Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Programa do Jô: Quarta 09/05/2012, Jô Soares entrevista Claudia Alencar, Max Viana e Alice Granato.

Nesta quarta-feira, dia 09 de maio, Jô Soares entrevista Claudia Alencar, Max Viana e Alice Granato.

A atriz, poeta e escritora Claudia Alencar está envolvida com o projeto fotográfico “Mulheres”, que entra em cartaz no Rio de Janeiro no fim de maio. O projeto consiste em 34 imagens da atriz interpretando várias mulheres e personagens e um livro de um metro. As imagens são de autoria do fotógrafo italiano JC Bergamo.

Max Viana largou a faculdade de Economia para estudar música em Los Angeles, onde teve aulas com feras como o guitarrista Scott Henderson. Agora o músico, filho de Djavan, lança seu terceiro CD Um quadro de nós dois.  Em suas influências musicais estão ritmos como jazz, soul music, black music, MPB e flamenco.

A jornalista e autora do livro “Sabores do Brasil”, Alice Granato, viajou pelo Brasil e, pra se locomover, usou desde um aviãozinho de quatro lugares até  um dromedário.  Entrevistou as filhas e netos de Câmara Cascudo, que comia ovos com presunto na madrugada. Já Gilberto Freyre era apaixonado por quiabo.  O livro traz também o segredo do conhaque de Pitanga de Gilberto Freyre.

 

Máscaras: Quarta-feira, 09/05/2012 - Luma sente ciúmes de Edu





Quarta-feira, 09/05/2012 - capítulo 22
Luma sente ciúmes de Edu

O imediato diz a Caio que a polícia não tem informações sobre Otávio. Caio pergunta sobre a identidade do passageiro que mostrou o video da gravação de Otávio na internet. Eliza fala para Otávio chamá-la de Liz. Edu pergunta a Eduardo Sotero qual das duas irmãs parece mais com a mãe de seu future filho. Elvira acusa Eduardo Sotero de tê-la condendo injustamente na frente de todos. Eduardo Sotero abre o presente dado por Elvira e se deparar com um machado. Evaldo expulse Elvira da cabine. Manuela diz a Caio que pediu ao imediato que lhe mostrasse a gravação de Otávio. Caio diz a Manuela que quer encontrá-la no Rio.


Imaginando se tratar de Martim, Eliza fala para Otávio que ele deveria lhe entregar as instruções de uma maleta contendo dinheiro. Otávio tenta obter informações sobre Maria. Evaldo oferece seus serviços como ex-delegado a Eduardo Sotero. Edu, Tônia, Luma, Evaldo e Eduardo Sotero assistem a gravação de Otávio na internet. Otávio leva Eliza para passear. Big Blond fala para Eliza que a qualquer momento pode ordenar que ela mate Martim. Otávio tenta beijar Eliza, mas ela resiste. Tônia comenta que não sabe se deve escrever mais um livro sobre o caso de DPP de Maria. Os passageiros especulam sobre o destino de Otávio.


Otávio comenta com Eliza que ela tem alguém lhe monitorando o tempo todo. Eliza implora a Big Blond que a libere da missão de matar Martim. Luma sente ciúmes de Edu com Tônia. Zezé e Zezé especulam se seu filho imaginário foi buscá-los no porto. Os passageiros desembarcam do navio. Décio mostra para Otávio a notícia de uma explosão em lancha. Otávio conclui que Boris tentou abrir a maleta com o dinheiro sem saber a senha. Otávio afirma suspeitar que o chefe de Eliza saiba sobre o sequestro. Décio garante que algum dos passageiros também sabe sobre o desaparecimento de Maria. Manuela telefona para Martim.

Vidas Opostas: Quarta-feira, 09/05/2012 - Nogueira recebe o laudo da perícia





Quarta-feira, 09/05/2012 - capítulo 31
Nogueira recebe o laudo da perícia


Carla e Lisinha pedem para Margarida contar a Patrícia que Leonardo está com Carmo. Abreu e Mario chegam na casa de Miguel para acompanhá-lo até a delegacia. Martinho diz a Miguel que acabou de lavar seu carro. Abreu repreende a atitude da lavagem do carro, Miguel diz que é rotina de Martinho fazer esse serviço. Boris dia a Rosária que ela pode apresentá-lo ao pessoal do Torto como seu namorado. Helio diz a Pavio que ele quer o serviço que Nogueira pediu para ele e Sovaco feito. Boris coloca roupas mais simples e mostra a Rosária. Patrícia convida Leonardo para almoçar. Sovaco conta a Pavio que o nome de seu grupo é Bonde do Suingue. Pavio diz que eles precisam dar uma prensa no promotor, como Helio pediu. Sovaco fica irritado com a conversa.


Carmo fica com ciúmes do almoço de Patrícia e Leonardo. Os dois conversam e ela conta que achou estranho a atitude do advogado de Miguel pedir que ele não declare nada. Carla liga para Felix e diz que gostaria de conhecer o escritório dele. Os dois marcam o encontro à noite. Nogueira recebe o laudo da perícia do carro de Miguel. Nogueira diz a Carmo e Helio que Miguel está perdido. Felix mostra as salas da empresa para Carla. Lucilia diz a Miguel que não tem roupas e nem cultura adequada para ir à casa dele. Miguel ri e fala que ela não precisa se preocupar com isso e que ele quer de qualquer jeito que a família de Joana conheça sua mãe. Erínia combina com Marcinha os preparativos para próximo desfile da grife. Felix e Carla se beijam, estão no maior clima, de repente o elevador faz um barulho, é Claudia chegando.


Felix e Carla se escondem na sala dele. Claudia bate na porta da sala de Felix, que manda Carla se esconder debaixo da mesa. Ela acha tudo muito engraçado, ouvindo Felix mandar Claudia embora. Carla pede que Felix a leve embora para casa. Nogueira e Erínia se encontram na loja. Mariana vê Isabel e Helio se agarrando na agência. Erínia desfila para Nogueira sem roupa. Os dois fazem amor. Sovaco e Pavio observam a casa de Leonardo. Jacson diz a Mofado e Torres que vai vingar a morte de seu irmão quando eles fugirem da cadeia. Pé de Pato pede para Cicio ter calma, pois quando Jacson sair da prisão, eles voltarão à ativa. Nogueira ordena que Helio e Silvio entregue intimações para Miguel e Joana. Pedro pede para Latife cobrir o depoimento de Miguel na delegacia.

Rebelde: Quarta-feira, 09/05/2012 - Binho diz à Pilar que quer terminar






Quarta-feira, 09/05/2012 - capítulo 42
Binho diz à Pilar que quer terminar

Pedro e Alice se desentendem enquanto Roberta ameaça não ensaiar. Tomás explica toda a verdade para Pilar. Carla continua acreditando que Binho é o responsável pelas cartas e rola um clima entre os dois. Pilar flagra Binho e Carla em clima de romance. Os rebeldes se atrasam para o ensaio. Maria acha que Juju está fazendo drama em relação a Vinicius. Artur conta sem querer para Cilene que Pingo lhe deu uma lista de remédios. Marcelo consola Becky. Ela diz que não vai lutar por Vicente. Binho diz a Pilar que Carla está enganada.


João e Penélope conversam sobre o problema de Alceu. Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Miguel diz para a irmã que realmente quer Alice. Pedro fica triste ao pensar que não tem mais chances com Alice. Carla resiste e não conta para as amigas o que aconteceu com Binho. Juju e Vinicius fazem as pazes. Leonardo compra flores para Silvia. Ele finalmente resolve pedir desculpas a Diego. Beatriz briga com Alceu e Dadá. Vitória tenta consolar Tomás, mas o rebelde não quer saber de papo. Pedro beija Lucy novamente.


Cilene e Arturzinho pegam a lista de medicamentos de Artur. Beatriz e Raul combinam um plano para fugirem de casa. Binho enxerga Carla no lugar de Pilar. Binho diz a Pilar que quer terminar. Diego vê uma carta de amor na gaveta de Tomás e deixa o rebelde envergonhado. Carla conta a Roberta e Alice que é Binho quem está escrevendo as cartas. Becky ouve Vicente falar dela. Dadá fica desesperada e conta a João que Bia fugiu. Beth conta a Pedro que Raul fugiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...