Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

Corujão: Filmes de 07 á 11/05/2012



SEGUNDA 07/05/2012
Sem Filme.


TERÇA 08/05/2012
03.10 - Corujão I. Filme: Os aventureiros do bairro proibido


Os Aventureiros do Bairro Proibido
(Big Trouble in Little China, 1986)
• Direção: John Carpenter
• Roteiro: Gary Goldman (escrito por), David Z. Weinstein (escrito por), W.D. Richter (adaptação)
• Gênero: Ação/Aventura/Comédia
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 99 minutos
• Tipo: Longa-metragem


Sinopse: Jack Burton (Kurt Russell) é um caminhoneiro que vai parar em Chinatown depois que a noiva de seu melhor amigo é raptada por um mago de 2.000 anos de idade. Cabe a ele recuperar a moça, embarcando no mundo macabro do mago e conhecendo novos amigos.

QUARTA 09/05/2012
02.40 - Corujão I. Filme: Fuga de absolom


Fuga de absolom
Dirigido por: Martin Campbell
Com: Ray Liotta, Stuart Wilson, Kevin Dillon mais
Gênero: Ficção científica, Ação, Drama
Nacionalidade: EUA


Sinopse: Em 2022, Robbins (Ray Liotta), um oficial condenado por ter assassinado seu superior, vai para uma prisão de segurança máxima que tem uma ilha-presídio, idealizada por seu administrador, para onde são mandados os piores prisioneiros, que criaram uma primitiva e isolada sociedade onde prevalece a lei do mais forte. Robbins é mandado para lá após quase matar o administrador do presídio e lá se envolve em uma guerra entre dois grupos, que vivem em um clima de constante rivalidade.

QUINTA 10/05/2012
03.20 - Corujão I. Filme: Paparazzi (HD)


Paparazzi
Elenco: Cole Hauser, Robin Tunney, Dennis Farina, Daniel Baldwin, Tom Hollander, Kevin Gage, Blake Michael Bryan, Tom Sizemore.
Direção: Paul Abascal
Gênero: Drama
Duração: 84 min.
Distribuidora: Casablanca
Estreia: 12 de Agosto de 2005


Sinopse: Bo Laramie, um grande astro de Hollywood, paga um alto preço pela fama. Sua vida é devassada por paparazzi inescrupulosos que lhe provocam um terrível acidente. Bo decide que é hora de dar o troco nos paparazzi. De caça se transforma em caçador e os paparazzi são agora suas presas.
O filme conta com as atuações marcantes de Cole Hauser, Dennis Farina, Tom Sizemore, Daniel Baldwin e participações especiais do próprio Mel Gibson, Matthew McConaughey, Chris Rock e Vince Vaughn.

SEXTA 11/05/2012
03.00 - Corujão I. Filme: O bom pastor


O Bom Pastor
Elenco: Matt Damon, Robert De Niro, Angelina Jolie, Joe Pesci, Douglas J. Aguirre, Michael Ahl, Jeff Applegate.
Direção: Robert De Niro
Gênero: Suspense
Distribuidora: UIP
Estreia: 16 de Março de 2007


Sinopse: Edward Wilson (Matt Damon) é o único que observou o suicídio do próprio pai. Enquanto estuda na Universidade de Yale, torna-se membro da sociedade “Skull and Bones Society”. Por conta de seus valores pessoais, ele acaba sendo recrutado para trabalhar na recém-inaugurada Agência de Inteligência Central, mantida pelo governo norte-americano. Lá, ele toma contato com a paranóia envolvendo a Guerra Fria e, aos poucos, torna-se um funcionário prestigiado dentro da Agência, mas tamanha responsabilidade faz com que ele tenha de sacrificar alguns setores de sua vida pessoal, como os ideais e a família.




Record - Grade de Programação, Segunda 07/05/2012 (SP)



SEGUNDA 07/05/2012


06h15 - Balanço Geral – HD
07h35 - São Paulo no Ar – HD
08h50 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h30 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde - capítulo 40 – HD (10 anos)
 
Miguel se declara para Alice

Roberta pergunta a Tomás sobre o papo de Diego e Tatiana. Tomás não conta e deixa Roberta irritada. Pedro quer saber de Alice se ela aceitou namorar Miguel. A rebelde não conta sua decisão e escapa de Pedro. Lucy conta a Tatiana que está dividida entre Pedro e Diego. Diego tenta interromper a conversa e é repreendido por Tatiana. Carla suspeita que Binho esteja escrevendo as cartas. Binho nega e joga com a rebelde. Franco tenta acalmar Beth e convencê-la a continuar com Jorge. Vicente continua preocupado com Becky.


Marcelo diz ao amigo para não se preocupar com a ex-namorada e tentar esquecê-la de vez. Roberta diz a Diego que ele deve deixar Lucy em paz. Binho fica feliz após ter conversado com Carla sobre as cartas. Tatiana procura Diego. O rebelde diz que não quer mais falar sobre Lucy. Carla e Alice conversam sobre as cartas. Os rebeldes ensaiam para o show. Alice e Roberta voltam para casa. As rebeldes estão animadas com o show. Leonardo e Diego se desentendem novamente. Becky diz a Marcelo que não quer ficar em casa e chama o professor para sair. Artur se esconde para não fazer o exame.


Os rebeldes se preparam para o show, que é um sucesso. Tomás e Diego almoçam na casa de Pedro. Raul faz birra e se irrita com Pedro, Tomás e Diego. Binho diz a João que não vai perder a chance com Carla. Binho vai até a casa de Carla e eles conversam. Lucy liga para Pedro para dar boa noite. João diz a Téo que Binho foi atrás de Carla. Tatiana procura Roberta para conversar sobre Diego. Carla diz a Tomás que é Binho quem está escrevendo as cartas. Miguel se declara para Alice e eles se beijam.



20h30 - Jornal da Record – HD
21h15 - Vidas Opostas - capítulo 29 (14 anos)

Isabel e Pedro decidem se separar


Boris pede para Isis tomar cuidado com Mario. Pé de Pato vê na Tv a entrevista de Nogueira e avisa para Torres o que parece que a polícia está armando. Erínia e Nogueira fazem amor. Felix quer levar Carla para a casa dela, mas, ela fala que é virgem e não sabe se é a hora de ter um relacionamento mais sério. Cicio quase chora ao lembrar do que passou na mão dos policiais. Marcelo sai para visitar Lucília. Roberto percebe que o amigo está sentindo algo a mais do que a amizade por ela. Pé de Pato decide falar com Jacson para saber se Cicio deve ou não ajudar os policiais. Isis e Boris conversam na cama depois de fazerem amor. Helio e Isabel saem para tomar um drinque. Boris conta a Isis que ele foi dado como morto durante a ditadura, pois conseguiu fugir depois de ser torturado.


Carlinhos discute com sua família e diz que ele vai vijar para o Rio Grande do Sul para jogar bola nem que ele tenha que roubar o dinheiro para ir até lá. Carmem fica muito preocupada. Jacson diz a Pé de Pato que por enquanto Cicio terá que entrar no jogo dos policiais, depois ele pensa melhor em como se livrar dos caras. Boris se despede de Isis e a alerta também sobre Mario. Boris diz que ele não é o amigo que Isis pensa que é. Isabel e Helio se beijam. Nogueira marca um encontro com Erínia na casa dela. Erínia pede para Sergio ajudá-la a tirar sua mãe de casa para o seu encontro com Nogueira. Berloque insiste em pedir Lisinha em casamento, como pagamento das dívidas que ela tem com ele. Cicio está apavorado no carro com Helio.


Lisinha pede uma última chance para ela pagar Berloque o que lhe deve, ele aceita. Nogueira e Helio dizem a Cicio que ele terá que falar na frente do juiz que viu Miguel matar Alencar, caso contrário, ele será morto. Cicio diz que ele não quer trair o pessoal da comunidade. Helio algema Cicio, joga ele no chão e atira. Pedro conta para Isabel que o diretor da Tv Atlantes o chamou para trabalhar lá. Cicio aparece tremendo de medo, Nogueira e Helio riem do susto que ele tomou com o tiro. Helio escreve um papel em que Cicio afirma que viu Miguel matando Alencar. Nogueira ordena que Cicio desapareça para que ninguém tire satisfações com ele. Carla confessa para Mariana que ela é virgem. Felix não pára de pensar em Carla. Cicio chega no Torto, está atormentado. Isis se encontra com Boris para ele lhe contar o que sabe sobre Nogueira. Cicio se encontra com Pé de Pato e Zaqueu para contar sobre a ameaça dos policiais.


Depois de ouvir a história que Boris contou sobre o delegado e Daniela, Isis fica morrendo de medo. Boris diz que vai fazer de tudo para proteger Miguel. Erínia diz a mãe que a quer fora de casa, pois receberá uma visita importante. Cilene se irrita e as duas começam a discutir. Sergio acalma a situação e leva Cilene para o quarto. Boris pede para Rosária ajudá-lo a entrar na favela, como um novo morador, pois ele quer proteger Joana e Miguel. Patrícia assina a “nota casamentória” de Berloque e Lisinha. Isabel e Pedro decidem mesmo se separar e contar a notícia a Mariana. Nogueira pergunta a Erínia se ela tem liberdade de entrar na casa de Miguel. Ela diz que sim e ele lhe entrega um pacote. Latife liga para Miguel e pede uma entrevista.


22h15 - Máscaras - capítulo 20 – HD (10 anos)


Otávio fornece as senhas do banco

Geraldine, Cláudia e Flávia se deparam com Mário dormindo em sua cabine. Elas sorteiam para decidir quem deitará com ele e Flávia ganha. Olívia diz a babá que recebeu um telefone com a voz de Maria. A babá sugere que possa ter sido um trote. Martim incita Otávio a se matar. Martim pressiona Décio para fazer Otávio recobrar a consciência em um prazo de duas horas. Geraldine encontra Flávia e Mário na cama. Mário se surpreende ao acordar na cama ao lado de Cláudia. Flávia fica receosa com a opinião de Valéria. Décio diz a Otávio que a sua única chance de sobreviver é se der a senha do banco para Martim.


Otávio tem forte reação às palavras de Décio e Martim lhe aponta uma arma. Otávio é controlado por um enfermeiro e Décio lhe aplica uma injeção. Olívia diz a babá que está sentindo uma aflição. Eliza conta para Big Blond que Martim desligou o GPS. Martim escuta a conversa entre Décio e Otávio. Otávio se esforça para lembrar a senha do tablet. Décio conclui que a senha do banco é o número dos brincos das vacas de Otávio. Martim atira próximo de Décio para pressionar Otávio. Otávio cede e fornece as senhas do banco. Martim diz a Otávio que Maria se entregou a Décio. Martim grava uma mensagem de despedida de Otávio. Martim transfere a gravação para o tablet de Otávio e guarda a câmera em uma gaveta. Otávio, Décio e Otávio saem em um carro preto.


Boris acena à distância para Martim, que lhe dá dinheiro. Eles embarcam em um barco que os leva até a lancha. Régis encontra Mirella deitada sobre o vestido de noiva. Régis deduz que Mirella decidiu adiar o casamento por causa da mãe. Eliza tenta localizar Martim. Eliza encontra o carro preto estacionado na estrada. Martim ordena que Boris faça uma manobra arriscada para derrubar Otávio ao mar. Décio corre até Otávio, mas Martim o empurra. Décio aplica uma injeção em Martim e o jogo ao mar. Martim fica se debatendo na água. Décio ordena que Boris volte com a lancha para a cidade.



23h15 - Show de Humor (10 anos)
00h00 - Roberto Justus + (Livre)
01h00 - Programação IURD




SBT: Grade de Programação, Segunda 07/05/2012 (SP)




SEGUNDA – FEIRA
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA cap. 10




Alberto pede desculpas a Júlia

Dani diz que a polícia levou Júlia e Caio. Débora beija Hugo. Ela diz a ele que quer voltar com Alberto. Júlia pede ajuda a George. A família de Júlia chega à delegacia. George e Alberto chegam e o delegado conversa com eles. Júlia é libertada por um policial acompanhado por Alberto. Pato e Mercúrio flagram Júlia e Caio saindo.


Policial diz que vai transferir Mercúrio e sua gangue. Policiais colocam Mercúrio no camburão. Hugo e Débora se beijam. Alberto os vê e sai sem ser visto. Alberto manda flores para Júlia. Débora diz que vai a um churrasco na casa de Pilar. George leva buquê de flores para Fernanda. Ela o ignora. Alberto pede desculpas a Júlia. Débora chega.
15h30 MARISOL cap. 44Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo



Augusto morre

Nervosa, Rosana grita com Alberto. Malu dá uma caixa de bombons para Marisol. Rodrigo e Rosana viajam em lua-de-mel. Marisol é examinada. Álvaro e Nicolas conversam sobre Marisol. Amparo briga com Mimi, Dolores e Basílio. Rodrigo e Rosana chegam de viagem de lua de mel. Rubens e Álvaro operam Marisol.


Rosana vê Amparo e Mariano se beijando. Rosana conta sobre sua lua-de-mel com Rodrigo. Augusto desmaia. No hospital, Marisol delira e tenta se levantar da cama após a operação. Rubens tenta acalmar Marisol. Amparo e Carmem discutem. Augusto morre.
16h30 MARIA DO BAIRRO cap. 62

Tita aceita namorar Bernardo

Oscar pede Soraia em casamento. Maria percebe que Penélope está desconfiada da verdade sobre Nando. Maria diz para Vitória que cederá à chantagem de Penélope e Zé Maria para que eles não revelem seu segredo, e ela decide penhorar sua gargantilha de brilhantes para conseguir o dinheiro. Clemente reaparece na vida de Verônica. Luís Fernando contrata um detetive para vigiar Maria.


Vitória comenta com Maria que com a venda das joias não conseguirá o valor necessário para pagar a chantagem de Penélope. Luís Fernando pede discrição ao detetive Zamora sobre seus serviços. Tita aceita namorar com Bernardo. Verônica rejeita Clemente. Maria e Vitória vão até a joalheria para penhorar a gargantilha de brilhantes. O detetive Zamora as segue. Esperança diz para Alícia que Soraia é uma impostora e que teme por uma desgraça. Maria vai atrás de Penélope. O detetive a segue.


Oscar diz para Soraia que Alícia aceita seu casamento desde que ela não tente ocupar o lugar de sua mãe. Maria pede a Penélope que pare de mandar cartas anônimas a Luís Fernando. Penélope mostra o dinheiro que ganhou da chantagem para Zé Maria. Zamora conta para Luís Fernando que Maria, acompanhada por Vitória, foi até a joalheria e penhoraram a gargantilha de brilhantes.
17h25 TENHA ESTILO
17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 RODA A RODA
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS cap. 81


Priscila recebe bilhete de Eduardo


Vitor afirma a Hélio que precisa provar que Aline é cúmplice de Flávio. Vitor afirma que fará Flávio falar a verdade. Olavo conta a Amanda que Flávio está preso. Eduardo e Amanda ficam radiantes. Vitor vai à delegacia conversar com Flávio, que afirma que faz tempo que não vê Aline. Priscila acusa Glauco de que ele está a manipulando para retornar à Europa. Priscila revela que está apaixonada por Eduardo. Glauco ameaça mandá-la para a Europa. Vitor afirma a Flávio que Aline o usou como uma marionete. Vitor diz que Aline deve ter fugido para Europa. Flávio resolve contar toda a verdade ao delegado. A tia de José vai à casa de Regina e Michel e diz que vai ficar com o garoto.


Maria conta a Amanda que ouviu Priscila se declarar para Eduardo. Vitor diz para Aline que foi visitar Flávio. Policiais chegam à mansão com ordem de prisão contra Aline. Aline brada aos policiais que eles não têm provas contra ela. Michel e Regina tentam convencer Denise, tia de José, que têm a intenção de adotar o garoto. Denise leva o garoto da casa de Regina e Michel. Aline diz aos policiais que precisa pegar sua bolsa e seu casaco antes de ir para a delegacia. Amanda pergunta a Eduardo se ele sabe que Priscila está apaixonada por ele. Saulo conta a Olavo que Aline foi a mandante do crime contra Amanda, pois Flávio revelou a verdade.


Eduardo afirma a Amanda que é Priscila quem o procura. Vitor vai ao quarto de Aline com os policiais. Eles percebem que Aline pulou a janela. Olavo conta a Vera que a polícia tentou prender Aline, mas ela fugiu. Os policiais desconfiam de que Vitor é cúmplice de aline. Vitor acompanha os policiais até a delegacia. Aline encontra seu advogado, Roberto, e ele a ajuda. Ela decide se esconder na casa de Lucy, na praia. Olavo diz para Vera e Lucy irem para a fazenda de Eduardo, pois Aline pode tentar algo contra elas. Aline chega à casa de praia de Lucy. Priscila recebe bilhete de Eduardo, que combina encontro.
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 ASTROS: NOVA GERAÇÃO
23h45 SBT REPÓRTER
00h30 JORNAL DO SBT - Noite
01h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h00 TELE SERIADOS II
Série: Lances da Vida / One Tree Hill
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise





Band: Grade de Programação, Segunda 07/05/2012 (SP)



SEGUNDA 07/05/2012

05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Angelo / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 POWER RANGERS / TEMPESTADE NINJA
"A Volta do Trovão - parte 4 / Box: Canguru Boxeador"
15:00 KENAN & KEL
"Meu Lindo Suéter / O Bandido do Diamante"
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:30 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:30 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR (HD)
00:15 BAND ELEIÇÕES 2012 SP (HD)
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:45 IGREJA MUNDIAL


HD: onde disponível

Globo: Grade de Programação, Segunda 07/05/2012




SEGUNDA 07/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.15 - Sessão da Tarde. Filme: As Loucuras de Dick e Jane (Exibição em HD) ***



AS LOUCURAS DE DICK E JANE
Título Original: Fun With Dick And Jane
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Direção: Dean Parisot
Elenco: Jim Carrey, Tea Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, John Michael Higgins


Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida  que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários. Comédia. Cor.
17.51 - Globo Notícia 17.54 - Malhação - Capítulo 181


Dieguinho e Jeff entregam a música


Moisés exige que Carcará e Sabiá entrem no apartamento de Cristal para pegar o gravador. Na quadra da comunidade, Dieguinho e Jefferson mostram para Bertoni a música composta para o seriado. Moisés garante ao jornalista que entregará a gravação com a entrevista de Juninho. Natália alerta Gabriel que Cristal fez ameaças para que ele se case com ela. Laura comenta com Fabiano que Carmem pode estar caindo em um golpe. Fôjo aconselha Kiko a mudar de visual para conquistar Timtim e dá umas dicas pro ator.


Gabriel conversa com Fabiano sobre seu problema com Cristal. Natália combina com Ziggy o conserto de seu computador. Laura tenta falar com Carmem, mas ela não atende o celular. Sabiá e Carcará avisam a Moisés que não tem ninguém no apartamento de Natália. Vitinho chama Carmem para ir a seu hotel. Os capangas de Moisés entram no apartamento de Cristal e são surpreendidos por Ziggy, que está consertando o computador. Moisés observa Gabriel falar com Cristal.

18.25 - Amor Eterno Amor - Capítulo 55


Miriam devolve anel de noivado


Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Melissa investiga a doença de seu sobrinho. Fernando demonstra sua obsessão por Miriam. Jacira não consegue convencer Tobias a ir para o Rio de Janeiro. Carmem e Zé falam sobre o casamento de Valéria, e Josué fica arrasado. Zilda reclama de Francisco para Gabriel. Regina fica eufórica quando Clara convida Michele para dormir em sua casa.


Rodrigo diz para Teresa que não quer saber de Virgílio. Francisco critica Zilda para Beatriz. Valéria sonha com Josué. Gracinha obriga Jair a ajudá-la na pintura da casa de Pedro. Julinho combina um encontro com Laís. Miriam devolve o anel de noivado para Fernando. Melissa encontra Virgílio na porta da mansão de Rodrigo.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme - Capítulo 19




Conrado rompe o namoro com Cida

Rosário percebe que se enganou com o convite de Fabian e fica arrasada. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Cida conclui que foi Brunessa quem contou a verdade para Conrado. Brunessa se despede do namorado misterioso quando Rodinei surge. Isadora conta para a mãe que o segredo de Cida foi revelado. Chayene invade o show de Fabian e surpreende a todos. A pele de Chayene volta ao normal e Laércio atribui a melhora à máscara feita por Rosário. Cida desabafa com Penha e dorme na casa da amiga. Sandro arma um jeito de voltar para o Borralho. Elano diz para Kleiton que Cida é a mulher da sua vida. Ivone se oferece para tomar conta de Patrick e Alana para Penha poder dormir no serviço.


Cida vai para o trabalho com Penha e pega o mesmo ônibus que Rodinei. Inácio diz que não consegue controlar o ciúme e rompe com Rosário. Máslova propõe a Conrado que continue namorando Cida para conseguir o emprego no escritório de Sarmento. Sônia e Sarmento aconselham Cida a procurar Conrado. Isadora presta solidariedade a Conrado. Penha diz a Lygia que aceita dormir no serviço. Isadora revela que foi ela quem estragou o namoro de Cida e pede a ajuda da mãe para conquistar Conrado. Sônia permite que Valda viaje para visitar a irmã e planeja manter Cida ocupada. Isadora visita Conrado na hípica. Chayene resolve promover uma festa para anunciar um marco no relacionamento com Fabian.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil - Capítulo 37




Débora flagra Nina e Jorginho juntos

Carminha se arrepende da maneira como trata Max. Tomás pede para ir embora e Débora estranha o seu comportamento. Jorginho e Nina conversam sobre casamento. Lucinda confirma a Nilo que Jorginho e Nina estão juntos. Débora diz a Verônica que precisa descobrir com quem Jorginho está. Olenka cuida de Silas. Monalisa reclama de Iran para Ivana. Iran seduz Suelen. Carminha percebe as más intenções de Max contra Tufão.


Tomás descobre que Cadinho é o marido de Verônica. Muricy descobre que Adauto não sabe ler. Iran mente para Monalisa para poder voltar para casa. Leleco sente ciúmes de Tessália e a procura na oficina. Jorginho avisa que ele e Nina vão se casar e Lucinda estranha a reação da filha. Tomás exige que Cadinho explique por que mentiu para ele. Débora flagra Nina e Jorginho juntos.

22.25 - Tela Quente. Filme: Pequenos Invasores (Exibição em HD) ***


PEQUENOS INVASORES
Título Original: Aliens In The Attic
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: John Schultz
Elenco: Carter Jenkins, Austin Butler, Kevin Nealon, Robert Hoffman, Doris Roberts, Tim Meadows    


É verão, mês de ferias, e as crianças da família Pearson não têm nada para fazer em um chalé à beira de um lago com seus pais nerds. Até que alguns alienígenas verdes, baixinhos e encrenqueiros aterrissam no telhado. Eles querem dominar a casa e o planeta Terra. Esperteza, coragem e técnicas de combate de videogame são tudo que estes jovens têm para enfrentar os invasores e salvar o mundo. Aventura. Cor. Inédito.

00.05 - Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.05 - Sessão Brasil. Filme: A Mulher do Meu Amigo ***




A MULHER DO MEU AMIGO
Título Original: A Mulher Do Meu Amigo
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Claudio Torres
Elenco: Marcos Palmeira, Maria Luisa Mendonca, Mariana Ximenes, Otavio Muller, Antonio Fagundes


Thales, advogado bem-sucedido, trabalha na empresa do sogro milionário e inescrupuloso. Em crise profissional, durante temporada de férias no campo, ele decide que não vai voltar para o escritório. Tudo se complica quando Thales inicia um romance com a mulher de seu melhor amigo, sem saber que este e sua mulher já têm um caso secreto. Baseado na peça "largando o escritório", de Domingos de Oliveira. Comédia. Inédito. Cor.




Máscaras: Segunda-feira, 07/05/2012 - Otávio fornece as senhas do banco





Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 20
Otávio fornece as senhas do banco

Geraldine, Cláudia e Flávia se deparam com Mário dormindo em sua cabine. Elas sorteiam para decidir quem deitará com ele e Flávia ganha. Olívia diz a babá que recebeu um telefone com a voz de Maria. A babá sugere que possa ter sido um trote. Martim incita Otávio a se matar. Martim pressiona Décio para fazer Otávio recobrar a consciência em um prazo de duas horas. Geraldine encontra Flávia e Mário na cama. Mário se surpreende ao acordar na cama ao lado de Cláudia. Flávia fica receosa com a opinião de Valéria. Décio diz a Otávio que a sua única chance de sobreviver é se der a senha do banco para Martim.


Otávio tem forte reação às palavras de Décio e Martim lhe aponta uma arma. Otávio é controlado por um enfermeiro e Décio lhe aplica uma injeção. Olívia diz a babá que está sentindo uma aflição. Eliza conta para Big Blond que Martim desligou o GPS. Martim escuta a conversa entre Décio e Otávio. Otávio se esforça para lembrar a senha do tablet. Décio conclui que a senha do banco é o número dos brincos das vacas de Otávio. Martim atira próximo de Décio para pressionar Otávio. Otávio cede e fornece as senhas do banco. Martim diz a Otávio que Maria se entregou a Décio. Martim grava uma mensagem de despedida de Otávio. Martim transfere a gravação para o tablet de Otávio e guarda a câmera em uma gaveta. Otávio, Décio e Otávio saem em um carro preto.


Boris acena à distância para Martim, que lhe dá dinheiro. Eles embarcam em um barco que os leva até a lancha. Régis encontra Mirella deitada sobre o vestido de noiva. Régis deduz que Mirella decidiu adiar o casamento por causa da mãe. Eliza tenta localizar Martim. Eliza encontra o carro preto estacionado na estrada. Martim ordena que Boris faça uma manobra arriscada para derrubar Otávio ao mar. Décio corre até Otávio, mas Martim o empurra. Décio aplica uma injeção em Martim e o jogo ao mar. Martim fica se debatendo na água. Décio ordena que Boris volte com a lancha para a cidade.

Avenida Brasil: Segunda-feira, 07/05/2012 - Débora flagra Nina e Jorginho juntos




Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 37
Débora flagra Nina e Jorginho juntos

Carminha se arrepende da maneira como trata Max. Tomás pede para ir embora e Débora estranha o seu comportamento. Jorginho e Nina conversam sobre casamento. Lucinda confirma a Nilo que Jorginho e Nina estão juntos. Débora diz a Verônica que precisa descobrir com quem Jorginho está. Olenka cuida de Silas. Monalisa reclama de Iran para Ivana. Iran seduz Suelen. Carminha percebe as más intenções de Max contra Tufão.


Tomás descobre que Cadinho é o marido de Verônica. Muricy descobre que Adauto não sabe ler. Iran mente para Monalisa para poder voltar para casa. Leleco sente ciúmes de Tessália e a procura na oficina. Jorginho avisa que ele e Nina vão se casar e Lucinda estranha a reação da filha. Tomás exige que Cadinho explique por que mentiu para ele. Débora flagra Nina e Jorginho juntos.

Cheias de Charme: Segunda-feira, 07/05/2012 - Conrado rompe o namoro com Cida





Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 19
Conrado rompe o namoro com Cida

Rosário percebe que se enganou com o convite de Fabian e fica arrasada. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Cida conclui que foi Brunessa quem contou a verdade para Conrado. Brunessa se despede do namorado misterioso quando Rodinei surge. Isadora conta para a mãe que o segredo de Cida foi revelado. Chayene invade o show de Fabian e surpreende a todos. A pele de Chayene volta ao normal e Laércio atribui a melhora à máscara feita por Rosário. Cida desabafa com Penha e dorme na casa da amiga. Sandro arma um jeito de voltar para o Borralho. Elano diz para Kleiton que Cida é a mulher da sua vida. Ivone se oferece para tomar conta de Patrick e Alana para Penha poder dormir no serviço.


Cida vai para o trabalho com Penha e pega o mesmo ônibus que Rodinei. Inácio diz que não consegue controlar o ciúme e rompe com Rosário. Máslova propõe a Conrado que continue namorando Cida para conseguir o emprego no escritório de Sarmento. Sônia e Sarmento aconselham Cida a procurar Conrado. Isadora presta solidariedade a Conrado. Penha diz a Lygia que aceita dormir no serviço. Isadora revela que foi ela quem estragou o namoro de Cida e pede a ajuda da mãe para conquistar Conrado. Sônia permite que Valda viaje para visitar a irmã e planeja manter Cida ocupada. Isadora visita Conrado na hípica. Chayene resolve promover uma festa para anunciar um marco no relacionamento com Fabian.

Amor Eterno Amor: Segunda-feira, 07/05/2012 - Miriam devolve anel de noivado



Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 55
Miriam devolve anel de noivado


Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Melissa investiga a doença de seu sobrinho. Fernando demonstra sua obsessão por Miriam. Jacira não consegue convencer Tobias a ir para o Rio de Janeiro. Carmem e Zé falam sobre o casamento de Valéria, e Josué fica arrasado. Zilda reclama de Francisco para Gabriel. Regina fica eufórica quando Clara convida Michele para dormir em sua casa.


Rodrigo diz para Teresa que não quer saber de Virgílio. Francisco critica Zilda para Beatriz. Valéria sonha com Josué. Gracinha obriga Jair a ajudá-la na pintura da casa de Pedro. Julinho combina um encontro com Laís. Miriam devolve o anel de noivado para Fernando. Melissa encontra Virgílio na porta da mansão de Rodrigo.


Malhação Conectados: Segunda-feira, 07/05/2012 - Dieguinho e Jeff entregam a música



Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 181
Dieguinho e Jeff entregam a música


Moisés exige que Carcará e Sabiá entrem no apartamento de Cristal para pegar o gravador. Na quadra da comunidade, Dieguinho e Jefferson mostram para Bertoni a música composta para o seriado. Moisés garante ao jornalista que entregará a gravação com a entrevista de Juninho. Natália alerta Gabriel que Cristal fez ameaças para que ele se case com ela. Laura comenta com Fabiano que Carmem pode estar caindo em um golpe. Fôjo aconselha Kiko a mudar de visual para conquistar Timtim e dá umas dicas pro ator.


Gabriel conversa com Fabiano sobre seu problema com Cristal. Natália combina com Ziggy o conserto de seu computador. Laura tenta falar com Carmem, mas ela não atende o celular. Sabiá e Carcará avisam a Moisés que não tem ninguém no apartamento de Natália. Vitinho chama Carmem para ir a seu hotel. Os capangas de Moisés entram no apartamento de Cristal e são surpreendidos por Ziggy, que está consertando o computador. Moisés observa Gabriel falar com Cristal.

Vidas Opostas: Segunda-feira, 07/05/2012 - Isabel e Pedro decidem se separar





Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 29
Isabel e Pedro decidem se separar


Boris pede para Isis tomar cuidado com Mario. Pé de Pato vê na Tv a entrevista de Nogueira e avisa para Torres o que parece que a polícia está armando. Erínia e Nogueira fazem amor. Felix quer levar Carla para a casa dela, mas, ela fala que é virgem e não sabe se é a hora de ter um relacionamento mais sério. Cicio quase chora ao lembrar do que passou na mão dos policiais. Marcelo sai para visitar Lucília. Roberto percebe que o amigo está sentindo algo a mais do que a amizade por ela. Pé de Pato decide falar com Jacson para saber se Cicio deve ou não ajudar os policiais. Isis e Boris conversam na cama depois de fazerem amor. Helio e Isabel saem para tomar um drinque. Boris conta a Isis que ele foi dado como morto durante a ditadura, pois conseguiu fugir depois de ser torturado.


Carlinhos discute com sua família e diz que ele vai vijar para o Rio Grande do Sul para jogar bola nem que ele tenha que roubar o dinheiro para ir até lá. Carmem fica muito preocupada. Jacson diz a Pé de Pato que por enquanto Cicio terá que entrar no jogo dos policiais, depois ele pensa melhor em como se livrar dos caras. Boris se despede de Isis e a alerta também sobre Mario. Boris diz que ele não é o amigo que Isis pensa que é. Isabel e Helio se beijam. Nogueira marca um encontro com Erínia na casa dela. Erínia pede para Sergio ajudá-la a tirar sua mãe de casa para o seu encontro com Nogueira. Berloque insiste em pedir Lisinha em casamento, como pagamento das dívidas que ela tem com ele. Cicio está apavorado no carro com Helio.


Lisinha pede uma última chance para ela pagar Berloque o que lhe deve, ele aceita. Nogueira e Helio dizem a Cicio que ele terá que falar na frente do juiz que viu Miguel matar Alencar, caso contrário, ele será morto. Cicio diz que ele não quer trair o pessoal da comunidade. Helio algema Cicio, joga ele no chão e atira. Pedro conta para Isabel que o diretor da Tv Atlantes o chamou para trabalhar lá. Cicio aparece tremendo de medo, Nogueira e Helio riem do susto que ele tomou com o tiro. Helio escreve um papel em que Cicio afirma que viu Miguel matando Alencar. Nogueira ordena que Cicio desapareça para que ninguém tire satisfações com ele. Carla confessa para Mariana que ela é virgem. Felix não pára de pensar em Carla. Cicio chega no Torto, está atormentado. Isis se encontra com Boris para ele lhe contar o que sabe sobre Nogueira. Cicio se encontra com Pé de Pato e Zaqueu para contar sobre a ameaça dos policiais.


Depois de ouvir a história que Boris contou sobre o delegado e Daniela, Isis fica morrendo de medo. Boris diz que vai fazer de tudo para proteger Miguel. Erínia diz a mãe que a quer fora de casa, pois receberá uma visita importante. Cilene se irrita e as duas começam a discutir. Sergio acalma a situação e leva Cilene para o quarto. Boris pede para Rosária ajudá-lo a entrar na favela, como um novo morador, pois ele quer proteger Joana e Miguel. Patrícia assina a “nota casamentória” de Berloque e Lisinha. Isabel e Pedro decidem mesmo se separar e contar a notícia a Mariana. Nogueira pergunta a Erínia se ela tem liberdade de entrar na casa de Miguel. Ela diz que sim e ele lhe entrega um pacote. Latife liga para Miguel e pede uma entrevista.

Rebelde: Segunda-feira, 07/05/2012 - Miguel se declara para Alice






Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 40
Miguel se declara para Alice

Roberta pergunta a Tomás sobre o papo de Diego e Tatiana. Tomás não conta e deixa Roberta irritada. Pedro quer saber de Alice se ela aceitou namorar Miguel. A rebelde não conta sua decisão e escapa de Pedro. Lucy conta a Tatiana que está dividida entre Pedro e Diego. Diego tenta interromper a conversa e é repreendido por Tatiana. Carla suspeita que Binho esteja escrevendo as cartas. Binho nega e joga com a rebelde. Franco tenta acalmar Beth e convencê-la a continuar com Jorge. Vicente continua preocupado com Becky.


Marcelo diz ao amigo para não se preocupar com a ex-namorada e tentar esquecê-la de vez. Roberta diz a Diego que ele deve deixar Lucy em paz. Binho fica feliz após ter conversado com Carla sobre as cartas. Tatiana procura Diego. O rebelde diz que não quer mais falar sobre Lucy. Carla e Alice conversam sobre as cartas. Os rebeldes ensaiam para o show. Alice e Roberta voltam para casa. As rebeldes estão animadas com o show. Leonardo e Diego se desentendem novamente. Becky diz a Marcelo que não quer ficar em casa e chama o professor para sair. Artur se esconde para não fazer o exame.


Os rebeldes se preparam para o show, que é um sucesso. Tomás e Diego almoçam na casa de Pedro. Raul faz birra e se irrita com Pedro, Tomás e Diego. Binho diz a João que não vai perder a chance com Carla. Binho vai até a casa de Carla e eles conversam. Lucy liga para Pedro para dar boa noite. João diz a Téo que Binho foi atrás de Carla. Tatiana procura Roberta para conversar sobre Diego. Carla diz a Tomás que é Binho quem está escrevendo as cartas. Miguel se declara para Alice e eles se beijam.

Corações Feridos: Segunda-feira, 07/05/2012 - Priscila recebe bilhete de Eduardo



Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 81
Priscila recebe bilhete de Eduardo


Vitor afirma a Hélio que precisa provar que Aline é cúmplice de Flávio. Vitor afirma que fará Flávio falar a verdade. Olavo conta a Amanda que Flávio está preso. Eduardo e Amanda ficam radiantes. Vitor vai à delegacia conversar com Flávio, que afirma que faz tempo que não vê Aline. Priscila acusa Glauco de que ele está a manipulando para retornar à Europa. Priscila revela que está apaixonada por Eduardo. Glauco ameaça mandá-la para a Europa. Vitor afirma a Flávio que Aline o usou como uma marionete. Vitor diz que Aline deve ter fugido para Europa. Flávio resolve contar toda a verdade ao delegado. A tia de José vai à casa de Regina e Michel e diz que vai ficar com o garoto.


Maria conta a Amanda que ouviu Priscila se declarar para Eduardo. Vitor diz para Aline que foi visitar Flávio. Policiais chegam à mansão com ordem de prisão contra Aline. Aline brada aos policiais que eles não têm provas contra ela. Michel e Regina tentam convencer Denise, tia de José, que têm a intenção de adotar o garoto. Denise leva o garoto da casa de Regina e Michel. Aline diz aos policiais que precisa pegar sua bolsa e seu casaco antes de ir para a delegacia. Amanda pergunta a Eduardo se ele sabe que Priscila está apaixonada por ele. Saulo conta a Olavo que Aline foi a mandante do crime contra Amanda, pois Flávio revelou a verdade.


Eduardo afirma a Amanda que é Priscila quem o procura. Vitor vai ao quarto de Aline com os policiais. Eles percebem que Aline pulou a janela. Olavo conta a Vera que a polícia tentou prender Aline, mas ela fugiu. Os policiais desconfiam de que Vitor é cúmplice de aline. Vitor acompanha os policiais até a delegacia. Aline encontra seu advogado, Roberto, e ele a ajuda. Ela decide se esconder na casa de Lucy, na praia. Olavo diz para Vera e Lucy irem para a fazenda de Eduardo, pois Aline pode tentar algo contra elas. Aline chega à casa de praia de Lucy. Priscila recebe bilhete de Eduardo, que combina encontro.

Maria do Bairro: Segunda-feira, 07/05/2012 - Tita aceita namorar Bernardo




Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 62
Tita aceita namorar Bernardo

Oscar pede Soraia em casamento. Maria percebe que Penélope está desconfiada da verdade sobre Nando. Maria diz para Vitória que cederá à chantagem de Penélope e Zé Maria para que eles não revelem seu segredo, e ela decide penhorar sua gargantilha de brilhantes para conseguir o dinheiro. Clemente reaparece na vida de Verônica. Luís Fernando contrata um detetive para vigiar Maria.


Vitória comenta com Maria que com a venda das joias não conseguirá o valor necessário para pagar a chantagem de Penélope. Luís Fernando pede discrição ao detetive Zamora sobre seus serviços. Tita aceita namorar com Bernardo. Verônica rejeita Clemente. Maria e Vitória vão até a joalheria para penhorar a gargantilha de brilhantes. O detetive Zamora as segue. Esperança diz para Alícia que Soraia é uma impostora e que teme por uma desgraça. Maria vai atrás de Penélope. O detetive a segue.


Oscar diz para Soraia que Alícia aceita seu casamento desde que ela não tente ocupar o lugar de sua mãe. Maria pede a Penélope que pare de mandar cartas anônimas a Luís Fernando. Penélope mostra o dinheiro que ganhou da chantagem para Zé Maria. Zamora conta para Luís Fernando que Maria, acompanhada por Vitória, foi até a joalheria e penhoraram a gargantilha de brilhantes.

Marisol: Segunda-feira, 07/05/2012 - Augusto morre

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo




Segunda-feira, 07/05/2012 - capítulo 44
Augusto morre

Nervosa, Rosana grita com Alberto. Malu dá uma caixa de bombons para Marisol. Rodrigo e Rosana viajam em lua-de-mel. Marisol é examinada. Álvaro e Nicolas conversam sobre Marisol. Amparo briga com Mimi, Dolores e Basílio. Rodrigo e Rosana chegam de viagem de lua de mel. Rubens e Álvaro operam Marisol.


Rosana vê Amparo e Mariano se beijando. Rosana conta sobre sua lua-de-mel com Rodrigo. Augusto desmaia. No hospital, Marisol delira e tenta se levantar da cama após a operação. Rubens tenta acalmar Marisol. Amparo e Carmem discutem. Augusto morre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...