Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Corujão do Esporte: Sexta 04/05/2012, recebe rapper Emicida, Fellipe Awi e Maurício, ex-Botafogo

Neymar grava clipe do rapper Emicida (Foto: Divulgação / site oficial do Neymar)
O Corujão dessa semana será no ritmo das rimas e na ferocidade dos golpes de MMA. Flávio Canto receberá no estúdio dois convidados especiais - o rapper Emicida, revelação da música brasileira que lançou um videoclipe com a participação do astro Neymar; e o jornalista Fellipe Awi, autor do livro ‘Filho Teu Não Foge à Luta’, que conta a história das artes marciais mistas desde o começo do século passado até os dias de hoje. Quem também estará presente é o ex-atacante botafoguense Maurício, famoso por ter marcado o gol que tirou o Botafogo da fila no campeonato carioca de 1989.


Nascido Leandro Roque de Oliveira, o rapper paulistano é conhecido pelo seu nome artístico E.M.I.C.I.D.A - um acrônimo que significa Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte.Torcedor do Santos e fã de Neymar, Leandro é um cara magrinho, postura humilde e muita habilidade com o microfone na mão. Começou se destacando nas batalhas de rima nas ruas de São Paulo e depois vendendo de mão em mão seus próprios CDs independentes. Gravou clipes de qualidade, foi reconhecido pelos críticos de música e se estabeleceu como um dos mais importantes nomes do rap, e da música brasileira, em geral.


O carioca Fellipe Awi é formado em jornalismo pela UFRJ, trabalhou nos jornais Extra e O Globo e hoje é repórter do canal SporTV. Seu livro, Filho Teu Não Foge à Luta, é o primeiro relato completo da evolução das artes marciais mistas do começo do século passado aos dias de hoje, e mostra como o antigo vale-tudo se profissionalizou, criando uma geração de superatletas e dando origem ao MMA.


Mauricio Oliveira Anastácio deu seus primeiro passos no futebol no Bonsucesso, mas foi no Botafogo onde ficou famoso. Ponta direita alto e veloz, ele marcou o gol decisivo na final do estadual de 1989 contra o Flamengo e foi consagrado no imaginário da torcida botafoguense.


Vamos apresentar também uma entrevista especial com o lutador de MMA Rousimar ‘Toquinho’ Palhares. Na conversa ele conta algumas histórias de sua trajetória inacreditável - de origem humilde, o lutador trabalhou em várias atividades braçais até conseguir se firmar como lutador profissional. Foram esses percalços que, segundo ele, deram a força necessária para conquistar suas vitórias mais importantes.


No quadro de humor ‘Onde a coruja Ri’ teremos o bom humor de Marcelo Oliosi, o Smigol, repórter do SporTV e comediante. Ele vai analisar com sua verve particular os lances mais inusitados do esporte nessa semana. O Corujão do Esporte começa logo depois do Programa do Jô, na madrugada de sexta para sábado às 02:05.

 

Marisol: Resumo da Semana

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo

Segunda-feira, 20/08/2012 - capítulo 118
Gil consegue caminhar

Romualda surpreende Romilda e Larry se beijando. Gil beija Yole. Marisol reencontra Sofia e descobre que o bebê achado é a filha de Vanessa. Gil consegue caminhar na fisioterapia. Os moradores enfeitam o cortiço para a festa do casamento de Larry com Romilda. Todos aplaudem Romilda em seu vestido de noiva. Rodrigo faz uma exposição de seus quadros.

Terça-feira, 21/08/2012 - capítulo 119
Último capítulo da novela "Marisol"

Raul pede Sandra em casamento. Marisol dá a luz a um menino. Leonel ganha uma bolsa de estudos para estudar no exterior e pede para Sandra ficar com o bebê. Alguns anos se passam. Andréia promove uma grande festa de batizado para Rodriguinho, filho de Rodrigo e Marisol. Andréia devolve todos os bens que Marisol havia perdido. Raul aproveita a festa e dá para Sandra um anel de noivado. Rodrigo faz uma homenagem para Marisol e grita para todos que ela é o amor de sua vida. Todos aplaudem e os dois se beijam apaixonadamente. FIM

Programa do Jô: Sexta 04/05/2012, Jô Soares entrevista Serguei e Nailor Marques Jr.

Nesta sexta-feira, dia 04 de maio, Jô Soares entrevista Serguei e Nailor Marques Jr.

O roqueiro Serguei, que gosta de ser chamado de “Divino do Rock”, está para estrear no telefilme “Mandrake”, no qual interpreta a cafetina Alexandra. Serguei fala também sobre sua paixão por Ademilde Fonseca.

Nailor Marques Jr. é um professor paranaense, louco por livros. É especialista em Machado de Assis e vai contar curiosidades da vida do escritor.


SESSÃO BRASIL: SEGUNDA – FEIRA 07/05/12, A MULHER DO MEU AMIGO




A MULHER DO MEU AMIGO
Título Original: A Mulher Do Meu Amigo
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Claudio Torres
Elenco: Marcos Palmeira, Maria Luisa Mendonca, Mariana Ximenes, Otavio Muller, Antonio Fagundes


Thales, advogado bem-sucedido, trabalha na empresa do sogro milionário e inescrupuloso. Em crise profissional, durante temporada de férias no campo, ele decide que não vai voltar para o escritório. Tudo se complica quando Thales inicia um romance com a mulher de seu melhor amigo, sem saber que este e sua mulher já têm um caso secreto. Baseado na peça "largando o escritório", de Domingos de Oliveira. Comédia. Inédito. Cor.



TELA QUENTE: SEGUNDA – FEIRA 07/05/12, PEQUENOS INVASORES



PEQUENOS INVASORES
Título Original: Aliens In The Attic
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: John Schultz
Elenco: Carter Jenkins, Austin Butler, Kevin Nealon, Robert Hoffman, Doris Roberts, Tim Meadows    


É verão, mês de ferias, e as crianças da família Pearson não têm nada para fazer em um chalé à beira de um lago com seus pais nerds. Até que alguns alienígenas verdes, baixinhos e encrenqueiros aterrissam no telhado. Eles querem dominar a casa e o planeta Terra. Esperteza, coragem e técnicas de combate de videogame são tudo que estes jovens têm para enfrentar os invasores e salvar o mundo. Aventura. Cor. Inédito.




SESSÃO DA TARDE: FILMES DE 07 À 11/05/2012




SEGUNDA – FEIRA 07/05/12

AS LOUCURAS DE DICK E JANE
Título Original: Fun With Dick And Jane
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Direção: Dean Parisot
Elenco: Jim Carrey, Tea Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, John Michael Higgins


Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida  que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários. Comédia. Cor.

TERÇA – FEIRA 08/05/12

NO RITMO DA DANÇA
Título Original: Dance With Me
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1998
Diretor: Randa Haines
Elenco: Vanessa Williams, Chayanne, Kris Kristofferson, Jane Krakowski, Beth Grant, Harry Groener


O charmoso Rafael conhece e se apaixona pela sensual Ruby. E decide segui-la até Las Vegas, onde ela participa do campeonato mundial de dança. Apesar da jovem já ter seu parceiro nas pistas, Rafael acredita ser capaz de conquistar ser coração. Drama. Cor

QUARTA – FEIRA 09/05/12

MAMÃE SAIU COM UM VAMPIRO
Título Original: Mom's Got A Date With A Vampire
Nacionalidade: Canadense / Americana
Ano de Produção: 2000
Diretor: Steve Boyum
Elenco: Caroline Rhea, Matthew O'leary, Robert Carradine, Laura Vandervoort, Myles Jeffrey, Charles Shaughnessy


Adam e seu melhor amigo têm ingressos para o show do ano. Sua irmã, Chelsea, marcou de sair com o garoto mais lindo da escola.  O problema é que ambos estão de castigo. Para burlar a lei da mãe durona e divorciada eles arrumam um encontro para ela. Só que quando o misterioso Dimitri chega, o irmãozinho caçula repara que o candidato a padrasto é um vampiro. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 10/05/12

OPERAÇÃO: SALVEM OS GOLFINHOS
Título Original: Beneath The Blue
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Michael D Sellers
Elenco: Caitlin Wachs, Paul Wesley, Ivana Milicevic, Michael Ironside, Christine Adams, Samantha Jade

Especialistas em golfinhos confrontam a marinha americana quando seu programa de sonar é suspeito de estar provocando a morte dos animais. Drama. Cor. Inédito.



SEXTA – FEIRA 11/05/12


O GIGANTE DE FERRO  
Título Original: The Iron Giant
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Brad Bird
Elenco:

Em plenos anos 50, o jovem Hogarth encontra um gigantesco robô de origem desconhecida, logo um forte laço de amizade se forma entre os dois. Porém, assim que a existência do robô é revelada, um agente do Governo parte em seu encalço, no intuito de destruí-lo. Infantil. Cor.

DOMINGO MAIOR: DOMINGO 06/05/12, SOU ESPIÃO



SOU ESPIÃO
Título Original: I Spy
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Betty Thomas
Elenco: Eddie Murphy, Owen Wilson, Famke Janssen, Malcolm McDowell, Gary Cole, Phill Lewis


O protótipo do avião mais moderno do mundo é roubado e Alex Scott é enviado pelo governo americano para recuperá-lo. Ele terá a companhia de um arrogante pugilista que foi transformado de última hora em um espião. Juntos, os dois terão que recuperar o protótipo e ainda combater o criminoso Arnold Gundars. Aventura. Cor.



TEMPERATURA MÁXIMA: DOMINGO 06/05/12, COMO VIAJAR COM O MALA DO SEU PAI




COMO VIAJAR COM O MALA DO SEU PAI
Título Original: College Road Trip
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Roger Kumble
Elenco: Martin Lawrence, Raven-Symone, Kym E Whitley, Adam Lefevre, Eugene Jones, Brenda Song

Ambiciosa e confiante, Melanie Porter não vê a hora de dar o seu primeiro passo rumo a independência - uma viagem somente com meninas para visitar escolas. Mas esse "ritual de passagem" erra o caminho quando seu pai superprotetor insiste em acompanhá-la. O sonho de Melanie se transforma em um pesadelo cheio de curvas e confusões. Comédia. Cor.





SUPERCINE: SÁBADO 05/05/12, A CHAMADA




A CHAMADA
Título original: Echelon Conspiracy
Nacionalidade: Americana         
Ano de produção: 2009
Diretor: Greg Marcks
Elenco: Shane West, Edward Burns, Ving Rhames, Jonathan Pryce, Tamara Feldman, Martin Sheen


Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Dentro ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens e terá que descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele. Criminal. Cor. Inédito



Globo Repórter: Sexta 04/05/2012, investiga relação dos brasileiros com os exercícios físicos


O Brasil é um país sedentário? No Globo Repórter, a mais recente pesquisa sobre as nossas atividades físicas.


Em que capital vivem os brasileiros que se movimentam mais? A geografia da cidade estimula a população?
Surpresa: a capital que mais corre no país é lenta demais na hora de se exercitar. Por que o paulistano aparece quase em último lugar no ranking?


Especialistas acompanham passo a passo o dia de um trabalhador medindo o gasto calórico e revelam: pequenas mudanças de hábito fazem grandes diferenças para a saúde.


Você sabia que condicionamento físico melhora o desempenho sexual? Que diminui alguns riscos da gravidez? E melhora o rendimento das crianças na escola? E também é um poderoso remédio contra a depressão?


Por que os homens se exercitam mais do que as mulheres? Preparadores físicos garantem: não é preciso gastar nada para entrar em forma.


Correr, nadar, caminhar: qual a melhor opção para quem precisa perder peso?
Maiores de 60, atenção: idade não é desculpa para ficar parado. Até no campo, os idosos estão se revitalizando com a malhação.


No Ceará, são os bombeiros que põem fogo na população. E a capital brasileira do ciclismo: uma cidade que tem mais bicicletas do que moradores. Sexta (4), no Globo Repórter.




Casseta & Planeta Vai Fundo: Sexta 04/05/2012, Dinheiro é bom e todo mundo gosta!


Fique ligado porque o Casseta & Planeta Vai Fundo sexta-feira, 04/05, vai falar sobre uma coisa que todo mundo quer: dinheiro. E para apresentar um programa tão rico, só mesmo a dupla mais desejada do povo: o dinheiro e o cartão. Mas será que tem coisa mais importante que o dinheiro? Todo mundo tem um preço? Em busca de uma resposta para esssa questões, os Cassetas (Hubert e Beto Silva) vão às ruas para saber o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro.


Enquanto isso,  exploradores (Helio de La Peña e Reinaldo) vão a um campo de golfe para tentar se aproximar  dos ricos e observar seus hábitos. Falando em dinheiro, Mona Lesa (Miá Mello) entrevista o mais novo milionário do Brasil: Fael, o vencedor do BBB 12. O que será que mudou na vida dele depois que ganhou o prêmio? E para falar da diferença entre o rico e o pobre, Marcelo D2 manda a sua letra: “ser pobre é bom, mas ser rico é melhor…”


Casseta & Planeta Vai fundo vai ao ar às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter. O programa tem redação de Claudio Manoel, Helio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira, Hubert, Beto Silva, Fabito Rychter, Alessandro Goldbach, Ricardo VR, Fernando Aragão, Fábio Porchart, Allan Sieber, Arnaldo Branco, Mederihjon Corumbá e Gueminho. A direção de núcleo é de Mauricio Farias e direção geral de Claudio Manoel.




Mais Você: Sexta 04/05/2012, Ana Maria Braga recebe o cantor Luan Santana.

Para finalizar a semana em grande estilo, Ana Maria Braga recebe nesta sexta, 04 de maio, o cantor Luan Santana. Ele vai falar sobre todas as novidades de sua carreira e esquentar o clima na Casa de Cristal, cantando seus novos sucessos. Na nova temporada de shows, o cantor conta com aparelhos de última geração que o fazem voar sobre o palco.


Como não poderia deixar de ser, Luan aproveitou sua visita ao programa para se deliciar com a melhor culinária da TV Brasileira e de Ana Maria Braga. O programa desta sexta falará ainda sobre sonambulismo e a volta do abacaxi à moda.  O Mais Você ensinará ainda como fazer um sanduíche com formato de caranguejo.


O Mais Você vai ao ar a partir das 08h30! Não perca!




Máscaras: Sexta-feira, 04/05/2012 - Décio pergunta a Martim como Maria morreu




Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 19
Décio pergunta a Martim como Maria morreu


Marco Antonio pede que Mirella desista de se casar com Régis. Mirella afirma que o caso foi apenas uma despedida de solteira. Martim tenta persuadir Otávio de que sua vida não tem mais sentido. Martim garante a Décio que ele receberá 35% da fortuna de Otávio. Décio pergunta a Martim como Maria morreu. Martim diz a Décio que Otávio é o responsável pela morte de Maria. Martim pede que Décio deixe Otávio vivo por apenas mais uma noite para que ele possa transferir o dinheiro. Nameless implora a Big Blond que a libere da tarefa de matar Martim. Big Blond ameaça entregá-la a polícia se ela não cumprir a missão. Elvira diz a Eduardo Sotero que foi encontrada suja de sangue, mas não se lembra de ter matado o marido a machadadas. Eduardo Sotero sugere que ela tenha sofrido de amnésia temporária.


Martim fala para Décio que após a morte de Otávio ele será investigado e não poderá mais clinicar. Martim planeja levar Otávio em uma lancha até o alto-mar. Geraldine implica com Flávia por causa de Mário. As mulheres da Távola comentam sobre a visita de Gino a Valéria. Mirella diz a Régis que não quer mais se casar no navio. Régis fica irritado com a decisão de Mirella. Mário se surpreende ao encontrar Flávia, Cláudia e Geraldine juntas na cabine. Elas pressionam Mário para que escolhe apenas uma. Valéria aconselha Gino a passar um ano estudando canto. Gino aceita receber uma bolsa de estudos de Valéria. Valéria o aconselha a pensar e procurá-la no Rio de Janeiro. Manuela se prepara para voltar ao Rio de Janeiro.


Luciana pede a Manuela que lhe dê seu número de telefone. Zezé entra em uma cabine e flagra Yara e Evaldo se beijando. Eles discutem sobre a quem pertence a cabine e Evaldo e Yara admitem que se enganaram. Décio pede a Otávio a senha de sua conta bancária para transferir o dinheiro para Martim. Décio diz a Otávio que eles estão em uma clínica. Otávio afirma não lembrar da senha. Otávio tem um acesso de raiva e Martim pressiona Décio para dopá-lo. Martim vasculha o tablet de Otávio atrás da senha bancária. O chefe do cerimonial diz a Martim que a reputação da clínica não pode ser afetada. Martim afirma precisar de uma lancha e uma arma.


Décio assegura Martim de que está do seu lado. Martim revista Décio e o obriga a entregar o celular de Otávio. Luma e Tônia especulam sobre quem terá um filho de Edu primeiro. Luma sugere que elas não se envolvam com Edu antes de voltar para o Rio de Janeiro. Edu diz a Eduardo Sotero que terá um filho sem se casar. Martim combina com Boris, indicado pelo chefe de cerimonial, o aluguel da lancha. Martim fala para Décio que planeja gravar um vídeo de despedida com Otávio. Martim ameaça atirar em Otávio se Décio não lhe aplicar um neuroplético. Martim diz a Otávio que ele pagará pela morte de Maria e Tavinho.




Vidas Opostas: Sexta-feira, 04/05/2012 - Leonardo chega ao bar do Marcelo




Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 28
Leonardo chega ao bar do Marcelo

Erínia diz a mãe que a quer fora de casa, pois receberá uma visita importante. Cilene se irrita e as duas começam a discutir. Sergio acalma a situação e leva Cilene para o quarto. Boris pede para Rosária ajudá-lo a entrar na favela, como um novo morador, pois ele quer proteger Joana e Miguel. Patrícia assina a “nota casamentória” de Berloque e Lisinha. Isabel e Pedro decidem mesmo se separar e contar a notícia a Mariana. Nogueira pergunta a Erínia se ela tem liberdade de entrar na casa de Miguel. Ela diz que sim e ele lhe entrega um pacote. Latife liga para Miguel e pede uma entrevista. Ele fala que vai consultar seu advogado e depois retorna a ligação. Abreu conversa com Mario, que lhe pede que não deixe Miguel dar entrevistas se isso for ruim para o caso. Abreu diz que não está gostando nada de não defender Miguel corretamente.


Mario diz que quer Miguel preso. Carla pergunta para Alfredo com quantas garotas ele já transou. Alfredo fica nervoso e muda de assunto. Erínia chega na casa de Miguel e vê que o carro dele está lá. Ela entra e despeja um líquido nos pedais do carro. O líquido veio do pacote que Nogueira lhe entregou. O segurança da casa vê o carro de Erínia e acha estranho. Pedro fica surpreso por Miguel não querer dar entrevistas. Erínia visita Miguel e os dois conversam sobre os acontecimentos no Torto. Leonardo diz a Marcos que tem vontade de ir no Torto para investigar o caso. Nogueira manda Helio entregar uma intimação a Miguel. Leonardo decide ir à noite ao Torto. Ele e Marcos se preparam.


Sueli avisa Isis que a polícia está na porta de sua casa. Heliodiz a Isis que está com uma intimação para Miguel levar seu carro à delegacia para perícia. Cilene faz o maior escândalo durante o jantar com Erínia e Sergio. Ela quebra os pratos e grita dizendo que está de saco cheio dos segredinhos dos dois. Patrícia confessa para Lisinha e Carla que ainda ama Leonardo e que vai lutar pelo seu amor. Carlinhos diz a Letícia que se ele não conseguir se dar bem com o futebol, vai virar traficante. Leonardo chega ao bar do Marcelo, a música pára, todos olham para ele. Marcelo lhe serve uma cerveja. Leonardo fica sabendo que no Torto não há mais traficantes e vai embora. Mariana pergunta aos pais se eles têm outra pessoa. Carla pede para Alfredo levá-la em casa, mas, ao ver Felix, diz que mudou de idéia.


Alfredo fica arrasado, liga para Mariana e fala que decidiu esquecer Carla de vez. Nogueira compra lingeries de prostituta e manda Neusa as vestir. Neusa é obrigada a vestir as lingeries. Nogueira a manda desfilar no quarto, como se ela estivesse no calçadão oferecendo seu programa. Neusa obedece, ele pede que ela ajoelhe na frente dele. Neusa chora e ele lhe dá um tapa. Carla e Lisinha pedem para Margarida contar a Patrícia que Leonardo está com Carmo. Abreu e Mario chegam na casa de Miguel para acompanhá-lo até a delegacia. Martinho diz a Miguel que acabou de lavar seu carro. Abreu repreende a atitude da lavagem do carro, Miguel diz que é rotina de Martinho fazer esse serviço.


Boris dia a Rosária que ela pode apresentá-lo ao pessoal do Torto como seu namorado. Helio diz a Pavio que ele quer o serviço que Nogueira pediu para ele e Sovaco feito. Boris coloca roupas mais simples e mostra a Rosária. Patrícia convida Leonardo para almoçar. Sovaco conta a Pavio que o nome de seu grupo é Bonde do Suingue. Pavio diz que eles precisam dar uma prensa no promotor, como Helio pediu. Sovaco fica irritado com a conversa. Carmo fica com ciúmes do almoço de Patrícia e Leonardo. Os dois conversam e ela conta que achou estranho a atitude do advogado de Miguel pedir que ele não declare nada. Carla liga para Felix e diz que gostaria de conhecer o escritório dele. Os dois marcam o encontro à noite. Nogueira recebe o laudo da perícia do carro de Miguel.



Rebelde: Sexta-feira, 04/05/2012 - Pingo dá lição de moral em Alceu





Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 39
Pingo dá lição de moral em Alceu

Miguel diz a Roberta que Lucy errou e pede desculpas pela irmã. Miguel convence Roberta a continuar no jogo. Pilar fica com ciúmes e discute com Carla. Lucy interrompe a conversa de Tatiana e Diego. Pedro diz a Raul que não tem problema algum Beth e Jorge ficarem juntos. Jorge insiste em beijar Beth e pergunta se ela sente algo por ele. Raul conta a Beatriz que quase viu Beth e Jorge aos beijos. Beatriz diz para Raul que ele está com ciúmes de Beth. Ofélia fiscaliza o trabalho de Alceu.


Artur diz a Pingo que não adiantou de nada ter ido ao médico. Diego ouve Miguel e Lucy conversando. Vitória se diz surpresa por Maria estar namorando. Lucy convida Diego para passarem o fim de semana juntos novamente. Pingo dá lição de moral em Alceu. Tatiana e Leila conversam sobre Lucy e Diego. Tatiana diz que está preocupada com Diego. Raul diz a Beth que não admitirá que ela namore com Jorge. Diego procura Tatiana novamente. Lucy chama Tatiana para conversar. Silvia diz para Leonardo que ele deve desculpas a Diego.


Beth diz a Franco que precisa de outro advogado. Murilo diz que está satisfeito com o namoro. Vicente fala para Marcelo que ainda se preocupa com Becky. Carla diz para Binho que acha que é ele que está escrevendo as cartas. Roberta fica sabendo que Diego procurou Tatiana para falar de Lucy. Pedro pede desculpas a Alice por não ter passado o aniversário com ela. Alice diz para Pedro que Miguel a pediu em namoro. Pedro fica chocado.





Corações Feridos: Sexta-feira, 04/05/2012 - Aline tira satisfações com Daniel




Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 80
Aline tira satisfações com Daniel


Heloisa revela a Amanda que se apaixonou por um homem perdidamente. Ela conta que o homem era mais velho e não quis assumir sua filha. Hélio mostra a Vitor os papéis sobre a venda do banco para Aline assinar. Amanda fala a Heloisa que dará uma chance a ela. Flávio é interrogado na delegacia. Saulo e o delegado pressionam Flávio, que afirma tem direito a um telefonema. Flávio liga para Roni e pede para avisar Aline que ele precisará de um advogado. Janaína vai provar o vestido de noiva que Loreta está fazendo para o seu casamento. Aline tira satisfações com Daniel sobre ele ter falado a respeito da mancha de sangue em seu carro. Ela o ameaça.


Priscila leva as fotos que fez para Eduardo e Amanda verem. Ela é ignorada pelos dois. Tita conta a Lucy que Aline fez ameaças sérias a Daniel. Glauco discute com Priscila, pois não quer mais que ela vá atrás de Eduardo. Eduardo e Amanda pensam em nomes para o bebê. Saulo vai conversar com Dinho na clínica de reabilitação. Saulo afirma que Dinho terá que testemunhar contra Flávio. Vitor pede explicações a Aline sobre a mancha de sangue encontrada no carro dela.


Maria do Bairro: Sexta-feira, 04/05/2012 - Oscar pede Soraya em casamento




Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 61
Oscar pede Soraya em casamento


Tita pede permissão à Luís Fernando para namorar. Nandinho vai à escola de Tita e a encontra com Bernardo. Penélope ameaça Maria para que ela pague pelo seu silêncio. Tita diz para Nandinho que o amor deles não é possível e que eles só podem ser amigos. Maria conta para Agripina que Tita não é sua filha legítima. Zé Maria irritado, coage Maria a dar o dinheiro ou ela se arrependerá pelo resto da vida. Tita fica balançada pelo o que Nandinho lhe disse. Zé Maria assedia Maria e Penélope flagra. Tita diz para Vitória que não poderá mais ver Nandinho. Vitória pede para Tita guardar segredo sobre sua conversa com Nandinho.


Agripina conta para Vera Cruz que Tita não é filha legítima de Maria. Luís Fernando recebe outra carta anônima dizendo para ele vigiar Maria. Oscar pede Soraya em casamento. Maria percebe que Penélope está desconfiada da verdade sobre Nandinho. Maria diz para Vitória que cederá à chantagem de Penélope e Zé Maria para que eles não revelem seu segredo, e ela decide penhorar sua gargantilha de brilhantes para conseguir o dinheiro. Clemente reaparece na vida de Verônica. Luís Fernando contrata um detetive para vigiar Maria.



Marisol: Sexta-feira, 04/05/2012 - Amparo dá dinheiro a Mário

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo



Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 43
Amparo dá dinheiro a Mário

Marisol joga a bandeja no chão. Rogério é internado num hospício. Rubens fica preocupado com Marisol. Rodrigo vai ao bar de Zulema. Amparo conversa com Leonardo sobre o casamento de Augusto. Mário cobra o dinheiro de Leonardo. Nicolas tenta conversar com Marisol. Augusto e Carmem se casam. Alberto encontra Rosana e Rodrigo no restaurante. Marisol chega à casa de Alvaro. Dolores vê Mimi chorando no jardim. Camila mostra o quarto para Marisol, que vê a foto de Rodrigo numa revista.


Marisol joga a revista no chão. Amparo dá dinheiro a Mário. Marisol aceita ser operada por Alvaro. Basílio olha os quadros quebrados e pega o de Marisol. Marisol olha a foto de Rodrigo com Rosana no jornal. Mimi e Chico se beijam. Marisol chora com o jornal na mão. Rodrigo e Rosana se casam. Rodrigo fica em silêncio diante da pergunta do padre. Rubens vê Marisol olhando para a foto no jornal. Rosana dança com Rodrigo. Rodrigo surpreende Alberto e Rosana se beijando.




Pequena Travessa: Sexta-feira, 04/05/2012 - Policiais reconhecem Mercúrio




Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 9
Policiais reconhecem Mercúrio

Mercúrio conta para Samurai o que aconteceu. Rafael sai do hospital em cadeira de rodas. Fernanda fala com Alberto ao telefone. George tenta falar com ela. Júlia conversa com seu pai e sai para trabalhar. Dani, sem querer, conta para Caio que mercúrio agarrou Júlia. Alberto beija Júlia.


Alberto conversa com Júlia sobre sua conversa com Júlio. Alberto diz que não se incomoda se Fernanda sair com Geraldo. Baby diz para Mercúrio que Júlia e Caio estão juntos. Policiais passam e reconhecem Mercúrio. Mercúrio vê Júlia e Caio arruma briga. Os policias levam todos.


Avenida Brasil: Sexta-feira, 04/05/2012 - Nina vê Débora beijar Jorginho



Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 35
Nina vê Débora beijar Jorginho


Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Janaína imita o jeito de Carminha ao chegar a sua casa. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto.


Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Leleco tem ciúmes de Tessália. Nina lê o recado que Max manda para Carminha. Silas troca seus exames no hospital para comover Monalisa. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.

Cheias de Charme: Sexta-feira, 04/05/2012 - Fabian aprova dueto romântico de Rosário




Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 17
Fabian aprova dueto romântico de Rosário

Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa vê Isadora saindo da festa com Conrado e se aproxima. Inácio visita Romana e é sequestrado na saída do hospital. Cida recebe Isadora na volta da festa e pergunta sobre Conrado.


Lygia chega de São Paulo e encontra um caos em casa. Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Lygia percebe a tensão de Penha e resolve ajudá-la. Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show. Inácio acorda no esconderijo dos bandidos e reconhece Marçal.

Amor Eterno Amor: Sexta-feira, 04/05/2012 - Virgílio tenta falar com Rodrigo



Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 53
Virgílio tenta falar com Rodrigo


Virgílio pede para falar com Rodrigo, mas é impedido por Dimas. Jair se encanta por Gracinha. Rodrigo procura Miriam. Gracinha muda a cor das paredes da casa de Pedro sem falar para ele. Virgílio compra uma roupa nova para encontrar Rodrigo. Laura, Gilda e Débora elogiam Rodrigo para Miriam. Pedro entrevista Dimas.


Fernando e Kleber arrematam algumas joias de Verbena no leilão. Michele reclama com Regina de ter que mudar de escola. Divina apresenta Junior para Valdirene. Carmem diz a Zé que o filho que Valéria está esperando deve ser criado pelo pai verdadeiro. Pedro estranha ver Gracinha com Jair e se preocupa. Fernando observa Miriam chegando na emissora de televisão para a sua entrevista.

Malhação: Sexta-feira, 04/05/2012 - Dieguinho entrega a música para Bertoni




Sexta-feira, 04/05/2012 - capítulo 180
Dieguinho entrega a música para Bertoni


Moisés exige que Cristal lhe entregue o gravador com a entrevista de Juninho, e ela esconde o aparelho dentro de seu colchão. Kiko revela ter encomendado a surpresa para Timtim e se declara para ela. Jefferson ajuda Dieguinho a compor a música para eles entregarem a Bertoni. Cristal afirma para Natália que não deixará Gabriel ver o filho se ele não se casar com ela. Guido comemora ter fechado uma grande encomenda de pastéis.


Nelson combina de se encontrar com Helena para assinar o divórcio. Laura tenta alertar Carmem sobre Vitinho, mas ela não dá atenção. Filipe diz a Isabela que não vai namorá-la escondido. Todos no set de gravação aplaudem uma cena feita por Gabriel. Dieguinho entrega a música para Bertoni. Moisés manda Carcará e Sabiá entrarem no apartamento de Cristal para conseguir o gravador com a entrevista de Juninho.

Record - Grade de Programação, Sexta 04/05/2012 (SP)



SEXTA 04/05/2012
06h15 - Balanço Geral – HD
07h35 - São Paulo no Ar – HD
08h50 - Fala Brasil – HD
10h30 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h30 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde Capítulo 39 – HD (10 anos)

 
Pingo dá lição de moral em Alceu

Miguel diz a Roberta que Lucy errou e pede desculpas pela irmã. Miguel convence Roberta a continuar no jogo. Pilar fica com ciúmes e discute com Carla. Lucy interrompe a conversa de Tatiana e Diego. Pedro diz a Raul que não tem problema algum Beth e Jorge ficarem juntos. Jorge insiste em beijar Beth e pergunta se ela sente algo por ele. Raul conta a Beatriz que quase viu Beth e Jorge aos beijos. Beatriz diz para Raul que ele está com ciúmes de Beth. Ofélia fiscaliza o trabalho de Alceu.

Artur diz a Pingo que não adiantou de nada ter ido ao médico. Diego ouve Miguel e Lucy conversando. Vitória se diz surpresa por Maria estar namorando. Lucy convida Diego para passarem o fim de semana juntos novamente. Pingo dá lição de moral em Alceu. Tatiana e Leila conversam sobre Lucy e Diego. Tatiana diz que está preocupada com Diego. Raul diz a Beth que não admitirá que ela namore com Jorge. Diego procura Tatiana novamente. Lucy chama Tatiana para conversar. Silvia diz para Leonardo que ele deve desculpas a Diego.

Beth diz a Franco que precisa de outro advogado. Murilo diz que está satisfeito com o namoro. Vicente fala para Marcelo que ainda se preocupa com Becky. Carla diz para Binho que acha que é ele que está escrevendo as cartas. Roberta fica sabendo que Diego procurou Tatiana para falar de Lucy. Pedro pede desculpas a Alice por não ter passado o aniversário com ela. Alice diz para Pedro que Miguel a pediu em namoro. Pedro fica chocado.

20h30 - Jornal da Record – HD
21h00 - Vidas Opostas Capítulo 28 (14 anos)




Leonardo chega ao bar do Marcelo

Erínia diz a mãe que a quer fora de casa, pois receberá uma visita importante. Cilene se irrita e as duas começam a discutir. Sergio acalma a situação e leva Cilene para o quarto. Boris pede para Rosária ajudá-lo a entrar na favela, como um novo morador, pois ele quer proteger Joana e Miguel. Patrícia assina a “nota casamentória” de Berloque e Lisinha. Isabel e Pedro decidem mesmo se separar e contar a notícia a Mariana. Nogueira pergunta a Erínia se ela tem liberdade de entrar na casa de Miguel. Ela diz que sim e ele lhe entrega um pacote. Latife liga para Miguel e pede uma entrevista. Ele fala que vai consultar seu advogado e depois retorna a ligação. Abreu conversa com Mario, que lhe pede que não deixe Miguel dar entrevistas se isso for ruim para o caso. Abreu diz que não está gostando nada de não defender Miguel corretamente.


Mario diz que quer Miguel preso. Carla pergunta para Alfredo com quantas garotas ele já transou. Alfredo fica nervoso e muda de assunto. Erínia chega na casa de Miguel e vê que o carro dele está lá. Ela entra e despeja um líquido nos pedais do carro. O líquido veio do pacote que Nogueira lhe entregou. O segurança da casa vê o carro de Erínia e acha estranho. Pedro fica surpreso por Miguel não querer dar entrevistas. Erínia visita Miguel e os dois conversam sobre os acontecimentos no Torto. Leonardo diz a Marcos que tem vontade de ir no Torto para investigar o caso. Nogueira manda Helio entregar uma intimação a Miguel. Leonardo decide ir à noite ao Torto. Ele e Marcos se preparam.


Sueli avisa Isis que a polícia está na porta de sua casa. Heliodiz a Isis que está com uma intimação para Miguel levar seu carro à delegacia para perícia. Cilene faz o maior escândalo durante o jantar com Erínia e Sergio. Ela quebra os pratos e grita dizendo que está de saco cheio dos segredinhos dos dois. Patrícia confessa para Lisinha e Carla que ainda ama Leonardo e que vai lutar pelo seu amor. Carlinhos diz a Letícia que se ele não conseguir se dar bem com o futebol, vai virar traficante. Leonardo chega ao bar do Marcelo, a música pára, todos olham para ele. Marcelo lhe serve uma cerveja. Leonardo fica sabendo que no Torto não há mais traficantes e vai embora. Mariana pergunta aos pais se eles têm outra pessoa. Carla pede para Alfredo levá-la em casa, mas, ao ver Felix, diz que mudou de idéia.


Alfredo fica arrasado, liga para Mariana e fala que decidiu esquecer Carla de vez. Nogueira compra lingeries de prostituta e manda Neusa as vestir. Neusa é obrigada a vestir as lingeries. Nogueira a manda desfilar no quarto, como se ela estivesse no calçadão oferecendo seu programa. Neusa obedece, ele pede que ela ajoelhe na frente dele. Neusa chora e ele lhe dá um tapa. Carla e Lisinha pedem para Margarida contar a Patrícia que Leonardo está com Carmo. Abreu e Mario chegam na casa de Miguel para acompanhá-lo até a delegacia. Martinho diz a Miguel que acabou de lavar seu carro. Abreu repreende a atitude da lavagem do carro, Miguel diz que é rotina de Martinho fazer esse serviço.


Boris dia a Rosária que ela pode apresentá-lo ao pessoal do Torto como seu namorado. Helio diz a Pavio que ele quer o serviço que Nogueira pediu para ele e Sovaco feito. Boris coloca roupas mais simples e mostra a Rosária. Patrícia convida Leonardo para almoçar. Sovaco conta a Pavio que o nome de seu grupo é Bonde do Suingue. Pavio diz que eles precisam dar uma prensa no promotor, como Helio pediu. Sovaco fica irritado com a conversa. Carmo fica com ciúmes do almoço de Patrícia e Leonardo. Os dois conversam e ela conta que achou estranho a atitude do advogado de Miguel pedir que ele não declare nada. Carla liga para Felix e diz que gostaria de conhecer o escritório dele. Os dois marcam o encontro à noite. Nogueira recebe o laudo da perícia do carro de Miguel.

22h15 - Máscaras Capítulo 19 – HD (10 anos)


Décio pergunta a Martim como Maria morreu


Marco Antonio pede que Mirella desista de se casar com Régis. Mirella afirma que o caso foi apenas uma despedida de solteira. Martim tenta persuadir Otávio de que sua vida não tem mais sentido. Martim garante a Décio que ele receberá 35% da fortuna de Otávio. Décio pergunta a Martim como Maria morreu. Martim diz a Décio que Otávio é o responsável pela morte de Maria. Martim pede que Décio deixe Otávio vivo por apenas mais uma noite para que ele possa transferir o dinheiro. Nameless implora a Big Blond que a libere da tarefa de matar Martim. Big Blond ameaça entregá-la a polícia se ela não cumprir a missão. Elvira diz a Eduardo Sotero que foi encontrada suja de sangue, mas não se lembra de ter matado o marido a machadadas. Eduardo Sotero sugere que ela tenha sofrido de amnésia temporária.


Martim fala para Décio que após a morte de Otávio ele será investigado e não poderá mais clinicar. Martim planeja levar Otávio em uma lancha até o alto-mar. Geraldine implica com Flávia por causa de Mário. As mulheres da Távola comentam sobre a visita de Gino a Valéria. Mirella diz a Régis que não quer mais se casar no navio. Régis fica irritado com a decisão de Mirella. Mário se surpreende ao encontrar Flávia, Cláudia e Geraldine juntas na cabine. Elas pressionam Mário para que escolhe apenas uma. Valéria aconselha Gino a passar um ano estudando canto. Gino aceita receber uma bolsa de estudos de Valéria. Valéria o aconselha a pensar e procurá-la no Rio de Janeiro. Manuela se prepara para voltar ao Rio de Janeiro.


Luciana pede a Manuela que lhe dê seu número de telefone. Zezé entra em uma cabine e flagra Yara e Evaldo se beijando. Eles discutem sobre a quem pertence a cabine e Evaldo e Yara admitem que se enganaram. Décio pede a Otávio a senha de sua conta bancária para transferir o dinheiro para Martim. Décio diz a Otávio que eles estão em uma clínica. Otávio afirma não lembrar da senha. Otávio tem um acesso de raiva e Martim pressiona Décio para dopá-lo. Martim vasculha o tablet de Otávio atrás da senha bancária. O chefe do cerimonial diz a Martim que a reputação da clínica não pode ser afetada. Martim afirma precisar de uma lancha e uma arma.


Décio assegura Martim de que está do seu lado. Martim revista Décio e o obriga a entregar o celular de Otávio. Luma e Tônia especulam sobre quem terá um filho de Edu primeiro. Luma sugere que elas não se envolvam com Edu antes de voltar para o Rio de Janeiro. Edu diz a Eduardo Sotero que terá um filho sem se casar. Martim combina com Boris, indicado pelo chefe de cerimonial, o aluguel da lancha. Martim fala para Décio que planeja gravar um vídeo de despedida com Otávio. Martim ameaça atirar em Otávio se Décio não lhe aplicar um neuroplético. Martim diz a Otávio que ele pagará pela morte de Maria e Tavinho.

23h15 - Câmera Record – HD
00h15 - Monk – 6ª Temporada – HD (12 anos)
01h00 - Programação IURD



Band: Grade de Programação, Sexta 04/05/2012 (SP)



SEXTA  04/05/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Angelo / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 POWER RANGERS / TEMPESTADE NINJA
"A Volta do Trovão - partes 2 e 3"
15:00 JULIE E OS FANTASMAS (HD)
"Guerra é Guerra"
15:25 KENAN & KEL
"Estabelecendo Metas"
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
23:00 PERDIDOS NA TRIBO (HD)
00:00 AGORA É TARDE com DANILO GENTILI (HD)
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
03:00 IGREJA MUNDIAL


HD: onde disponível

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...