Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Grande Família: Quinta 03/05/2012, Lineu precisa se livrar de acusação de corrupção

No episódio de A Grande Família desta quinta-feira, 3/05, Mendonça (Tonico Pereira) contará com a lealdade de Lineu (Marco Nanini) para se livrar de um problema que é caso de polícia.
Durante o coma do patriarca da família Silva, a repartição foi comandada por agentes desonestos e o chefe do fiscal acabou sendo preso por suspeita de envolvimento com corrupção no serviço público no lugar dos verdadeiros culpados. Para provar a inocência do colega e desarticular a quadrilha liderada por Silas (Fúlvio Stefanini), Lineu volta ao trabalho como fiscal da Vigilância Sanitária e participa de um esquema de extorsão de dinheiro.


Nenê (Marieta Severo) esconde o foragido em sua casa e fica de olho para que ele não fuja enquanto Lineu e Agostinho (Pedro Cardoso) armam um plano para inocentar Mendonça. A ideia é excelente: Lineu usa um óculos espião para gravar o momento em que um comerciante paga uma propina ao fiscal para se livrar de multas e interdições. O problema é que Agostinho esqueceu a gravação dentro do táxi e, para o azar do fiscal, o veículo foi roubado.


Cansado de ser extorquido por agentes públicos, o comerciante teve a mesma ideia que Lineu e também filmou a extorsão. De provável heroi, Lineu passa a bandido e vai precisar provar sua inocência.


O episódio ‘O Infiltrado’ tem redação de Bernardo Guilherme, Bíbi Da Pieve, Marcelo Gonçalves, Maurício Rizzo e Max Mallmann. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...