Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

Casos de Família: Quarta 02/05/2012, "Drag Queen não é doença, é evidência!"




O Casos de Família desta quarta-feira, 02 de maio, traz o tema: "Drag Queen não é doença, é evidência!" e conta a história de Black que diz ter muito orgulho de seu trabalho e incentivou Veruska a seguir seu estilo de vida.


Veruska diz que no começo, não queria ser drag queen por causa do preconceito, mas depois que começou a ir aos shows, se rendeu. “Drag queen não é doença, e sim evidência”, afirma ele.


Jonathan, amigo de Veruska, acha um absurdo Rodrigo (Veruska), se travestir. Jonathan é gay, mas não concorda com os gays que se travestem. “Gay não precisa de uma coisa dessas para ser feliz”, diz ele, inconformado. 


CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h30


Máscaras: Quarta-feira, 02/05/2012 - Elvira pede dinheiro a Eduardo Sotero




Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 17
Elvira pede dinheiro a Eduardo Sotero

Otávio diz a Décio que desembarcará em Búzios com Martim. Décio aconselha Otávio a parar de beber. Décio conta para Otávio que pedirão uma ambulância para levá-lo para uma clínica. Otávio nega ter ido à boate e conversado com Caio. Martim fala para Manuela que não desembarcará sem ela. Caio diz a Manuela que Otávio lhe contou que ela e Martim se reconciliaram. Caio confessa a Manuela que está noivo de Eneida. Todos festejam o futuro casamento de Mirella e Régis no navio. Marco Antonio não gosta de ver Mirella beijando Régis. Edu tenta beijar Tônia, mas ela desvia. Nameless diz a Novais que não se sente atraída por Big Blond.


Novais diz a Nameless que a ordem para matar Martim virá após um acontecimento em março. Novais deixa o carro e uma arma com Nameless e afirma ter que voltar ao Rio de Janeiro. Nameless recebe sua nova identidade com o nome de Eliza. Manuela e Caio se despedem tristes. Décio pede que Caio converse com o comandante para evitar que a polícia marítima seja envolvida na internação de Otávio. Décio e Otávio chegam à conclusão de que Martim se fez passar pelo fazendeiro. Otávio propõe que ele finja estar dopado para ser levado na ambulância por Martim e Manuela para descobrir a intenção do cunhado. Décio argumenta que se trata de um plano arriscado, mas Otávio o convence. Edu propõe a Luma que eles sejam amigos.


Evaldo tira Nair para dançar. Manuela diz a Décio e Otávio que tem medo de Martim. Otávio pede que Manuela os ajude a desmascarar Martim. Nair e Yara conduzem Evaldo bêbado até sua cabine. Régis pergunta a Marco Antonio se ele quer dançar com Mirella. Edu diz que tem uma proposta para fazer a Luma e Tônia. Otávio finge estar dopado para enganar Martim. Martim diz a Otávio que ele deve fazer o seu jogo para descobrir informações sobre Maria. Elvira pede dinheiro a Eduardo Sotero. Edu estranha a presença de Elvira.


Martim oferece dinheiro a Décio para unir-se a ele. Otávio coloca o chip do celular de Martim em seu aparelho. Martim diz a Décio que existe um grupo interessado na morte de Otávio. Martim ameaça contar para Otávio que Décio estuprou Maria. Big Blond ordena que Eliza atire em Martim e depois pegue a maleta de dólares que ele receberá. Os passageiros desembarcam em Búzios. Otávio deixa o navio em uma cadeira de rodas. Eliza telefona para Martim e o celular de Otávio toca.

Vidas Opostas: Quarta-feira, 02/05/2012 - Carlinhos discute com sua família




Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 26
Carlinhos discute com sua família


Cicio quase chora ao lembrar do que passou na mão dos policiais. Marcelo sai para visitar Lucília. Roberto percebe que o amigo está sentindo algo a mais do que a amizade por ela. Pé de Pato decide falar com Jacson para saber se Cicio deve ou não ajudar os policiais. Isis e Boris conversam na cama depois de fazerem amor. Helio e Isabel saem para tomar um drinque. Boris conta a Isis que ele foi dado como morto durante a ditadura, pois conseguiu fugir depois de ser torturado.


Carlinhos discute com sua família e diz que ele vai vijar para o Rio Grande do Sul para jogar bola nem que ele tenha que roubar o dinheiro para ir até lá. Carmem fica muito preocupada. Jacson diz a Pé de Pato que por enquanto Cicio terá que entrar no jogo dos policiais, depois ele pensa melhor em como se livrar dos caras. Boris se despede de Isis e a alerta também sobre Mario. Boris diz que ele não é o amigo que Isis pensa que é. Isabel e Helio se beijam. Nogueira marca um encontro com Erínia na casa dela. Erínia pede para Sergio ajudá-la a tirar sua mãe de casa para o seu encontro com Nogueira.

Rebelde: Quarta-feira, 02/05/2012 - Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo





Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 37
Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo

Diego fica surpreso com o pedido de Lucy. Ele diz que não irá beijá-la e desiste do jogo. Alice continua sem reação para o pedido de Miguel. O rapaz desconversa e diz que vai dar um tempo para ela pensar. Beth presenteia Pedro com aulas na autoescola. Pingo fica revoltado com Cris. Ele acha que ela roubou sua vaga no loft. Pilar se desentende com Binho. Bernardo dá os parabéns a Pedro. Após a acupuntura, Cilene diz que marcará um médico para Artur. Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo.


Marcelo e Becky se abraçam. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Miguel diz a Lucy que ela deve ir com mais calma no jogo. Murilo pede Maria em namoro. Ela aceita. João fica cada vez mais encantado com Penélope. Vicente diz a Becky que deseja ser amigo dela. Pilar continua desconfiada de Binho. Vinícius pede Juju em namoro. Ela aceita. Pedro cruza com Binho no corredor e eles conversam. Pedro diz a Binho que jogará sozinho esta noite. Lucy também diz que jogará sozinha.


Vicente e Cris conversam enquanto jantam. Vicente se mostra um pouco distante e se sente culpado por ter magoado Becky. Diego e Roberta namoram na cama enquanto conversam sobre o RPG. Diego conta para Roberta que a Lucy o ordenou beijá-la. Binho entrega mais uma carta escrita por Tomás a Carla. Carla, intrigada, diz para Becky que acha que as cartas são do próprio Binho. Pilar ouve a conversa e fica furiosa. Lucy e Pedro se enfrentam no RPG. Miguel conta para Alice que está preocupado com Lucy. Alice diz a Miguel que já pensou na proposta de namoro.

Corações Feridos: Quarta-feira, 02/05/2012 - Heloisa se recupera e recebe alta




Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 78
Heloisa se recupera e recebe alta

Em prantos, Camila pede ajuda a policial. Aline e Flávio pegam Flávio em heliponto em São Paulo. Os dois levam Flávio para uma clínica clandestina para tratar o ferimento. Flávio continua afirmando a Aline que conseguiu fazer o serviço que ela mandou. O médico diz a Amanda e Eduardo que o hospital não dispõe do sangue que Heloisa precisa. Amanda se propõe a doar, mas não pode por conta da gravidez. Camila chega em casa e conta a Cinira o que aconteceu. As duas discutem. Cinira afirma que vai internar Camila. José fala a Regina que está sentindo uma forte dor.


Daniel vê uma mancha de sangue no carro de Aline. Michel desconfia que José esteja com leptospirose. Daniel conta a Tita que viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Heloisa se recupera e recebe alta. Amanda pede desculpas a Heloisa, pois não queria atirar nela. Eduardo telefona para Hélio e conta tudo o que aconteceu a Amanda e Heloisa. Flávio confessa a Aline que não conseguiu matar Amanda. Aline fica furiosa. Hélio vai à mansão Varela e conta a Lucy o que aconteceu com Amanda e Heloísa em Serra Grande.


Hélio e Lucy decidem contar a Vera e poupar Olavo. Tita comenta com Vitor que Daniel viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Amanda fica enciumada ao ver Eduardo e Priscila se abrançarem. Hélio e Vitor conversam e decidem pedir para Saulo ficar no encalço de Aline. Flávio telefona para Aline e diz que está precisando de dinheiro para pagar o médico da clínica clandestina. Olavo ouve Vitor e Hélio conversando no escritório e pergunta o que Aline fez.

Maria do Bairro: Quarta-feira, 02/05/2012 - Penélope coage Maria na rua



Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 59
Penélope coage Maria na rua

Nandinho diz para Agripina que não consegue esquecer de Tita. Tita diz para Luís Fernando que jamais deixará de confiar em Maria. Nandinho conta para Maria sobre seus sentimentos por Tita. Bernardo pede Tita em namoro. Verônica conta para Luís Fernando que é a verdadeira mãe de Tita. Penélope coage Maria na rua. Tita pensa em aceitar o pedido de namoro de Bernardo para decepcionar Nandinho. Luís Fernando conta para Fernando que Verônica é mãe de Tita.

Penélope chantageia Maria dizendo que ela terá que pagar para que ela não conte à Luís Fernando que Nandinho é seu amante. Verônica leva Luís Fernando e Fernando para o orfanato à fim de terem a certeza de que Tita é realmente sua filha. Maria conta para Vitória sobre a chantagem de Penélope, Vitória fica aflita. Verônica pede para Luís Fernando e Fernando que não a afaste de sua filha. Esperança adverte Alícia quanto à Soraya. Luís Fernando conta para Maria que a mãe de Tita apareceu e que é Verônica.

Marisol: Quarta-feira, 02/05/2012 - Malu e Rubens se beijam

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo



Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 41
Malu e Rubens se beijam


Marisol tira a máscara de oxigênio e sai pelo corredor da clínica. Alvaro e Rubens não encontram Marisol no quarto. Rogério diz a Basílio que vai embora da mansão. Mário entra no apartamento e encontra Amparo. Rodrigo destrói alguns quadros. Carola encontra Marisol caída no chão da rouparia. Rebeca fica com ciúmes de Marisol. Zeca e Teca olham as estrelas. Marisol fica com o rosto vendado. Malu e Rubens se beijam. Rodrigo pega a carta de Marisol. Zulema e Mário encontram os detetives no bar.

Pequena Travessa: Quarta-feira, 02/05/2012 - Débora chega de viagem




Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 7
Débora chega de viagem


Caio fica contrariado, Baby percebe e sai da marcenaria chorando. George chama atenção de Alberto por causa do tratamento dele a Júlia. Júlia conta para Lúcia que seu pai sofreu um acidente. Júlio entra num banheiro feminino. Mercúrio cobra Leopoldo que diz que não vai pagá-lo. Débora e Hugo beijam-se apaixonadamente. Mercúrio entra no quarto de Júlia e agarra a moça. Maria e Dani entram correndo e batem em Mercúrio. Júlia fica chorando. Fernanda fala no telefone com Helena e diz que vai alugar um apartamento.


Júlia conversa com Maria sobre Mercúrio. Baby chora e vai conversar com Mercúrio. George tenta descobrir onde Fernanda está hospedada. Júlia vai procurar Caio. Débora chega de viagem. Hugo a convida para a formatura. Júlia conta para Amália que Mercúrio tentou agarrá-la. Helena diz para Alberto que George não quer que ele estude cinema. Maria conta para Rafael sobre Mercúrio e Júlia. Samurai diz para Mercúrio que Léo não quer pagar.

Avenida Brasil: Quarta-feira, 02/05/2012 - Jorginho exige que Nina peça demissão



Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 33
Jorginho exige que Nina peça demissão


Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Max se desentende com Ivana. Max bate com o carro e Nina o ajuda. Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente.


Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.

Cheias de Charme: Quarta-feira, 02/05/2012 - Rosário grava no estúdio de Kleiton




Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 15
Rosário grava no estúdio de Kleiton

Cida apresenta Isadora para Conrado. O homem a quem Sandro deve dinheiro propõe que ele lhe dê a camisa autografada pelo ídolo do futebol Cocada, em troca do perdão de sua dívida. Chayene resolve levar Rosário na turnê de seu show com Fabian. Humberto contrata um detetive para seguir Penha. Inácio não se conforma que Rosário viaje com Fabian. Brunessa chantageia Cida. Rosário vai com Sidney visitar as crianças do orfanato onde viveu e desabafa com o pai. Elano legaliza o imóvel da irmã e Penha aluga o cômodo para Ivone. Sarmento conta para Isadora que a família de Conrado é milionária e desperta o interesse da filha.


Cida diz a Conrado que quer aproveitar os dias em que Isadora estiver no Brasil para sair com ela. Rosário grava sua música no estúdio de Kleiton e Socorro observa. Sandro conta que pagou sua dívida e pede uma nova chance a Penha. Brunessa e Rodinei se encontram. Socorro invade o estúdio de Kleiton e acaba danificando a gravação de Rosário. Isadora ouve Cida pedindo para ir à hípica com Conrado e se oferece para acompanhá-los. O tratamento de pele de Chayene dá errado. Penha descobre que Sandro enganou o homem a quem devia.

Amor Eterno Amor: Quarta-feira, 02/05/2012 - Fernando rompe o noivado com Miriam



Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 51
Fernando rompe o noivado com Miriam


Miriam tenta se explicar para Fernando. Melissa torce para que Valéria perca o filho que está esperando. Tobias e Jacira lamentam o sofrimento de Josué. Fernando termina seu noivado com Miriam. Gilda discute com Mauro por causa de Marlene. Julinho combina de se encontrar com Laís. Clara pede para ver Rodrigo e lhe dar o recado de Verbena.


Priscila aconselha Miriam a pensar melhor em seus sentimentos por Rodrigo. Gabriel impede que Rodrigo saia do hospital antes de ter o resultado dos exames. Miriam afirma a Zilda que ama Fernando. Melissa destrata Divina. Fernando conta para Gabriel que terminou seu noivado. Priscila conta para Rodrigo que Miriam se separou de Fernando.

Malhação Conectados: Quarta-feira, 02/05/2012 - Maria destrata Betão




Quarta-feira, 02/05/2012 - capítulo 178
Maria destrata Betão

Cristal se recusa a revelar para Laura e Alexia com quem irá se casar. Natália vê Moisés falando com o policial. Dieguinho se diverte com Débora. Cristal afirma a Gabriel que eles precisam se casar. Maria destrata Betão. Kiko é fotografado pela imprensa levando presentes para Timtim no hospital. Moisés culpa o dono da van pelo do acidente com os Pagodeiros dos Anjos.


Bertoni cobra a entrega da música para a trilha sonora do seriado e Moisés diz a Dieguinho e Jefferson que pode compor a canção para eles. Carmem comenta com Laura que se encontrará com Vitinho. Guido consegue alugar um local para fazer seus pastéis. Carcará avisa a Moisés que Juninho está preso. Natália leva seu contrato e o de Dieguinho e Jefferson para Moisés assinar. Timtim reclama de uma notícia que saiu sobre ela e Kiko no jornal. Cristal insiste com Gabriel que eles irão se casar.

Rei Davi: Terça-feira 01/05/2012, Davi decide atravessar o rio Jordão




Decidido a não entrar em conflito com o próprio filho, que se tornou um traidor, Davi (Leonardo Brício) decide deixar a cidade. Uma comitiva o acompanha até um local mais afastado.


Dentro de sua tenda, durante uma conversa com Joabe (João Vitti), o ungido de Deus descobre como aconteceu o golpe de Absalão (Leo Rosa). O general revela que o rapaz ficava à beira da estrada, impedindo que viajantes se consultassem com o rei.


Ele destaca que os visitantes acreditavam que o próprio Absalão era o rei, já que ele é carismático e se esforçava para resolver os problemas alheios. Joabe explica que o povo de Jerusalém, por já conhecer seu líder, decidiu deixar Absalão para trás e seguiu Davi.


O ungido de Deus teme que seu filho decida atacá-lo, afinal, todos estão muito debilitados por conta da falta de recursos básicos. Abiatar (Elder Gattely) que continuou na cidade para espionar, leva as últimas notícias até Davi.


Ele confirma que Absalão prepara um grande ataque junto ao seu enorme exército. Ele sugere que todos atravessem o Rio Jordão, seguindo o conselho de Husai (Gabriel Gracindo).


A travessia serviria para revitalizar a todos, com alimentos e água. Mesmo correndo risco devido à fraqueza de toda sua comitiva, Davi decide que todos devem partir.


A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (1º).


Record - Grade de Programação, Quarta 02/05/2012 (SP)



QUARTA 02/05/2012

06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h15 - Rebelde – capítulo 37 - HD (10 anos)
 


Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo

Diego fica surpreso com o pedido de Lucy. Ele diz que não irá beijá-la e desiste do jogo. Alice continua sem reação para o pedido de Miguel. O rapaz desconversa e diz que vai dar um tempo para ela pensar. Beth presenteia Pedro com aulas na autoescola. Pingo fica revoltado com Cris. Ele acha que ela roubou sua vaga no loft. Pilar se desentende com Binho. Bernardo dá os parabéns a Pedro. Após a acupuntura, Cilene diz que marcará um médico para Artur. Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo.


Marcelo e Becky se abraçam. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Miguel diz a Lucy que ela deve ir com mais calma no jogo. Murilo pede Maria em namoro. Ela aceita. João fica cada vez mais encantado com Penélope. Vicente diz a Becky que deseja ser amigo dela. Pilar continua desconfiada de Binho. Vinícius pede Juju em namoro. Ela aceita. Pedro cruza com Binho no corredor e eles conversam. Pedro diz a Binho que jogará sozinho esta noite. Lucy também diz que jogará sozinha.


Vicente e Cris conversam enquanto jantam. Vicente se mostra um pouco distante e se sente culpado por ter magoado Becky. Diego e Roberta namoram na cama enquanto conversam sobre o RPG. Diego conta para Roberta que a Lucy o ordenou beijá-la. Binho entrega mais uma carta escrita por Tomás a Carla. Carla, intrigada, diz para Becky que acha que as cartas são do próprio Binho. Pilar ouve a conversa e fica furiosa. Lucy e Pedro se enfrentam no RPG. Miguel conta para Alice que está preocupado com Lucy. Alice diz a Miguel que já pensou na proposta de namoro.

20h20 - Jornal da Record – HD
21h00 - Vidas Opostas - capítulo 26 -(14 anos)



Carlinhos discute com sua família


Cicio quase chora ao lembrar do que passou na mão dos policiais. Marcelo sai para visitar Lucília. Roberto percebe que o amigo está sentindo algo a mais do que a amizade por ela. Pé de Pato decide falar com Jacson para saber se Cicio deve ou não ajudar os policiais. Isis e Boris conversam na cama depois de fazerem amor. Helio e Isabel saem para tomar um drinque. Boris conta a Isis que ele foi dado como morto durante a ditadura, pois conseguiu fugir depois de ser torturado.


Carlinhos discute com sua família e diz que ele vai vijar para o Rio Grande do Sul para jogar bola nem que ele tenha que roubar o dinheiro para ir até lá. Carmem fica muito preocupada. Jacson diz a Pé de Pato que por enquanto Cicio terá que entrar no jogo dos policiais, depois ele pensa melhor em como se livrar dos caras. Boris se despede de Isis e a alerta também sobre Mario. Boris diz que ele não é o amigo que Isis pensa que é. Isabel e Helio se beijam. Nogueira marca um encontro com Erínia na casa dela. Erínia pede para Sergio ajudá-la a tirar sua mãe de casa para o seu encontro com Nogueira.

21h45 - Rei Davi – Reapresentação – HD (10 anos)
22h30 - Máscaras – capítulo 17 - HD (10 anos)


Elvira pede dinheiro a Eduardo Sotero

Otávio diz a Décio que desembarcará em Búzios com Martim. Décio aconselha Otávio a parar de beber. Décio conta para Otávio que pedirão uma ambulância para levá-lo para uma clínica. Otávio nega ter ido à boate e conversado com Caio. Martim fala para Manuela que não desembarcará sem ela. Caio diz a Manuela que Otávio lhe contou que ela e Martim se reconciliaram. Caio confessa a Manuela que está noivo de Eneida. Todos festejam o futuro casamento de Mirella e Régis no navio. Marco Antonio não gosta de ver Mirella beijando Régis. Edu tenta beijar Tônia, mas ela desvia. Nameless diz a Novais que não se sente atraída por Big Blond.


Novais diz a Nameless que a ordem para matar Martim virá após um acontecimento em março. Novais deixa o carro e uma arma com Nameless e afirma ter que voltar ao Rio de Janeiro. Nameless recebe sua nova identidade com o nome de Eliza. Manuela e Caio se despedem tristes. Décio pede que Caio converse com o comandante para evitar que a polícia marítima seja envolvida na internação de Otávio. Décio e Otávio chegam à conclusão de que Martim se fez passar pelo fazendeiro. Otávio propõe que ele finja estar dopado para ser levado na ambulância por Martim e Manuela para descobrir a intenção do cunhado. Décio argumenta que se trata de um plano arriscado, mas Otávio o convence. Edu propõe a Luma que eles sejam amigos.


Evaldo tira Nair para dançar. Manuela diz a Décio e Otávio que tem medo de Martim. Otávio pede que Manuela os ajude a desmascarar Martim. Nair e Yara conduzem Evaldo bêbado até sua cabine. Régis pergunta a Marco Antonio se ele quer dançar com Mirella. Edu diz que tem uma proposta para fazer a Luma e Tônia. Otávio finge estar dopado para enganar Martim. Martim diz a Otávio que ele deve fazer o seu jogo para descobrir informações sobre Maria. Elvira pede dinheiro a Eduardo Sotero. Edu estranha a presença de Elvira.


Martim oferece dinheiro a Décio para unir-se a ele. Otávio coloca o chip do celular de Martim em seu aparelho. Martim diz a Décio que existe um grupo interessado na morte de Otávio. Martim ameaça contar para Otávio que Décio estuprou Maria. Big Blond ordena que Eliza atire em Martim e depois pegue a maleta de dólares que ele receberá. Os passageiros desembarcam em Búzios. Otávio deixa o navio em uma cadeira de rodas. Eliza telefona para Martim e o celular de Otávio toca.

23h15 - Super Tela - A Programar(12 anos)
01h15 - Programação IURD


Band: Grade de Programação, Quarta 02/05/2012 (SP)



QUARTA 02/05/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Angelo / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 POWER RANGERS / TEMPESTADE NINJA
"Estranhos Trovões - parte 3 / Sem Lugar Para Crescer"
15:00 JULIE E OS FANTASMAS(HD)
"Halloween"
15:25 KENAN & KEL
"O Carro Roubado"
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:45 PRÉ-JOGO (HD)
22:00 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
a informar
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:45 IGREJA MUNDIAL


HD: onde disponível

SBT: Grade de Programação, Quarta 02/05/2012 (SP)



QUARTA 02/05/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA capítulo 7



Débora chega de viagem


Caio fica contrariado, Baby percebe e sai da marcenaria chorando. George chama atenção de Alberto por causa do tratamento dele a Júlia. Júlia conta para Lúcia que seu pai sofreu um acidente. Júlio entra num banheiro feminino. Mercúrio cobra Leopoldo que diz que não vai pagá-lo. Débora e Hugo beijam-se apaixonadamente. Mercúrio entra no quarto de Júlia e agarra a moça. Maria e Dani entram correndo e batem em Mercúrio. Júlia fica chorando. Fernanda fala no telefone com Helena e diz que vai alugar um apartamento.


Júlia conversa com Maria sobre Mercúrio. Baby chora e vai conversar com Mercúrio. George tenta descobrir onde Fernanda está hospedada. Júlia vai procurar Caio. Débora chega de viagem. Hugo a convida para a formatura. Júlia conta para Amália que Mercúrio tentou agarrá-la. Helena diz para Alberto que George não quer que ele estude cinema. Maria conta para Rafael sobre Mercúrio e Júlia. Samurai diz para Mercúrio que Léo não quer pagar.

15h30 MARISOL capítulo 41
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo


Malu e Rubens se beijam


Marisol tira a máscara de oxigênio e sai pelo corredor da clínica. Alvaro e Rubens não encontram Marisol no quarto. Rogério diz a Basílio que vai embora da mansão. Mário entra no apartamento e encontra Amparo. Rodrigo destrói alguns quadros. Carola encontra Marisol caída no chão da rouparia. Rebeca fica com ciúmes de Marisol. Zeca e Teca olham as estrelas. Marisol fica com o rosto vendado. Malu e Rubens se beijam. Rodrigo pega a carta de Marisol. Zulema e Mário encontram os detetives no bar.

16h30 MARIA DO BAIRRO capítulo 59

Penélope coage Maria na rua


Nandinho diz para Agripina que não consegue esquecer de Tita. Tita diz para Luís Fernando que jamais deixará de confiar em Maria. Nandinho conta para Maria sobre seus sentimentos por Tita. Bernardo pede Tita em namoro. Verônica conta para Luís Fernando que é a verdadeira mãe de Tita. Penélope coage Maria na rua. Tita pensa em aceitar o pedido de namoro de Bernardo para decepcionar Nandinho. Luís Fernando conta para Fernando que Verônica é mãe de Tita.

Penélope chantageia Maria dizendo que ela terá que pagar para que ela não conte à Luís Fernando que Nandinho é seu amante. Verônica leva Luís Fernando e Fernando para o orfanato à fim de terem a certeza de que Tita é realmente sua filha. Maria conta para Vitória sobre a chantagem de Penélope, Vitória fica aflita. Verônica pede para Luís Fernando e Fernando que não a afaste de sua filha. Esperança adverte Alícia quanto à Soraya. Luís Fernando conta para Maria que a mãe de Tita apareceu e que é Verônica.

17h25 TENHA ESTILO
17h30 CASOS DE FAMÍLIA




O Casos de Família desta quarta-feira, 02 de maio, traz o tema: "Drag Queen não é doença, é evidência!" e conta a história de Black que diz ter muito orgulho de seu trabalho e incentivou Veruska a seguir seu estilo de vida.


Veruska diz que no começo, não queria ser drag queen por causa do preconceito, mas depois que começou a ir aos shows, se rendeu. “Drag queen não é doença, e sim evidência”, afirma ele.


Jonathan, amigo de Veruska, acha um absurdo Rodrigo (Veruska), se travestir. Jonathan é gay, mas não concorda com os gays que se travestem. “Gay não precisa de uma coisa dessas para ser feliz”, diz ele, inconformado. 


18h30 RODA A RODA
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS capítulo 78



Heloisa se recupera e recebe alta

Em prantos, Camila pede ajuda a policial. Aline e Flávio pegam Flávio em heliponto em São Paulo. Os dois levam Flávio para uma clínica clandestina para tratar o ferimento. Flávio continua afirmando a Aline que conseguiu fazer o serviço que ela mandou. O médico diz a Amanda e Eduardo que o hospital não dispõe do sangue que Heloisa precisa. Amanda se propõe a doar, mas não pode por conta da gravidez. Camila chega em casa e conta a Cinira o que aconteceu. As duas discutem. Cinira afirma que vai internar Camila. José fala a Regina que está sentindo uma forte dor.

Daniel vê uma mancha de sangue no carro de Aline. Michel desconfia que José esteja com leptospirose. Daniel conta a Tita que viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Heloisa se recupera e recebe alta. Amanda pede desculpas a Heloisa, pois não queria atirar nela. Eduardo telefona para Hélio e conta tudo o que aconteceu a Amanda e Heloisa. Flávio confessa a Aline que não conseguiu matar Amanda. Aline fica furiosa. Hélio vai à mansão Varela e conta a Lucy o que aconteceu com Amanda e Heloísa em Serra Grande.

Hélio e Lucy decidem contar a Vera e poupar Olavo. Tita comenta com Vitor que Daniel viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Amanda fica enciumada ao ver Eduardo e Priscila se abrançarem. Hélio e Vitor conversam e decidem pedir para Saulo ficar no encalço de Aline. Flávio telefona para Aline e diz que está precisando de dinheiro para pagar o médico da clínica clandestina. Olavo ouve Vitor e Hélio conversando no escritório e pergunta o que Aline fez.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 CANTE SE PUDER

No Cante  Se Puder, Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem a campeã olímpica Daniele Hypólito, que além de cantar vai tentar se livrar das provas com suas habilidades de ginasta. E haja coragem para o ex-Twister, Sander Mecca, ficar no meio das manobras de um patinador. Completa o time azul o comediante e compositor Marcelo Marrom.

Do outro lado estão a cantora Carla Cristina, voz do sucesso “Xibom Bombom” , Marcell, da banda ‘Pra Valer’ e Dáblio, ator conhecido por interpretar o jovem Zezé Di Camargo no filme “2 Filhos de Francisco”. O time vermelho vai enfrentar pinball gigante, jogo de basquete, passeio de busão e outras supresas super radicais. Sempre sob os olhares atentos e descolados dos urados Lola Melnick, Nany People e Nahim.

23h45 AVENTURA SELVAGEM
00h30 DE FRENTE COM GABI
01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Grey's Anatomy
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Profissão Repórter: Terça 01/05/2012, exibe cirurgia do maestro João Carlos Martins para recuperar movimentos da mão

O “Profissão Repórter” desta terça-feira (1) exibe com exclusividade a cirurgia que o maestro João Carlos Martins se submeteu para recuperar os movimentos da mão esquerda no último dia 16 de abril. Pianista reconhecido internacionalmente e um dos principais intérpretes de Bach, ele sofreu alguns acidentes que causaram a perda de movimentos nas duas mãos. Em função disso, teve que deixar de tocar piano profissionalmente e passou a dedicar-se à regência.


A reportagem do “Profissão Repórter” acompanhou desde a preparação até a realização do procedimento. Victor Ferreira esteve em contato com João Carlos por cerca de um mês e mostra o último concerto que o maestro conduziu antes da cirurgia, no dia 28 de março, na Sala São Paulo. João Carlos revela também coisas simples do cotidiano, como tomar banho e vestir meia, podem ser desafiantes. “Esses momentos são pequenas vitórias que enfrento para iniciar o dia”, conta ele.


Também no programa, o repórter Fernando David conta a história da atleta Carolina Basílio, que era jogadora de futebol da seleção brasileira e, após um acidente de moto, teve as duas pernas amputadas. Carolina não desistiu do esporte e, depois de um difícil processo de readaptação, representa o Brasil nas piscinas como atleta paraolímpica.


E Caco Barcellos acompanha a rotina de um hospital em São Paulo. Ele mostra a recuperação de pacientes que chegam sem movimentos e, em muitos casos, saem andando.


O “Profissão Repórter” vai ao ar logo após “Louco por Elas”, pela Rede Globo.


 

Globo: Grade de Programação, Quarta 02//05/2012



QUARTA 02/05/2012


04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Pesadelo Nas Altutras ***


PESADELO NAS ALTURAS
Título Original: Junior Pilot
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: James Becket
Elenco: Mark Dacascos, Larry Miller, Eric Roberts, Jordan Garrett, Angela Watson, Jeffrey Tedmori

Ricky tem dez anos e uma imaginação fértil. Numa excursão com os colegas da escola, ele embarca numa viagem tumultuada e descobre que há criminosos a bordo. Ricky, que é fera em simuladores de vôo, evita um grande acidente. Aventura. Cor.

17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação - capítulo 178



Maria destrata Betão

Cristal se recusa a revelar para Laura e Alexia com quem irá se casar. Natália vê Moisés falando com o policial. Dieguinho se diverte com Débora. Cristal afirma a Gabriel que eles precisam se casar. Maria destrata Betão. Kiko é fotografado pela imprensa levando presentes para Timtim no hospital. Moisés culpa o dono da van pelo do acidente com os Pagodeiros dos Anjos.


Bertoni cobra a entrega da música para a trilha sonora do seriado e Moisés diz a Dieguinho e Jefferson que pode compor a canção para eles. Carmem comenta com Laura que se encontrará com Vitinho. Guido consegue alugar um local para fazer seus pastéis. Carcará avisa a Moisés que Juninho está preso. Natália leva seu contrato e o de Dieguinho e Jefferson para Moisés assinar. Timtim reclama de uma notícia que saiu sobre ela e Kiko no jornal. Cristal insiste com Gabriel que eles irão se casar.

18.25 - Amor Eterno Amor - capítulo 51


Fernando rompe o noivado com Miriam


Miriam tenta se explicar para Fernando. Melissa torce para que Valéria perca o filho que está esperando. Tobias e Jacira lamentam o sofrimento de Josué. Fernando termina seu noivado com Miriam. Gilda discute com Mauro por causa de Marlene. Julinho combina de se encontrar com Laís. Clara pede para ver Rodrigo e lhe dar o recado de Verbena.


Priscila aconselha Miriam a pensar melhor em seus sentimentos por Rodrigo. Gabriel impede que Rodrigo saia do hospital antes de ter o resultado dos exames. Miriam afirma a Zilda que ama Fernando. Melissa destrata Divina. Fernando conta para Gabriel que terminou seu noivado. Priscila conta para Rodrigo que Miriam se separou de Fernando.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme - capítulo 15



Rosário grava no estúdio de Kleiton

Cida apresenta Isadora para Conrado. O homem a quem Sandro deve dinheiro propõe que ele lhe dê a camisa autografada pelo ídolo do futebol Cocada, em troca do perdão de sua dívida. Chayene resolve levar Rosário na turnê de seu show com Fabian. Humberto contrata um detetive para seguir Penha. Inácio não se conforma que Rosário viaje com Fabian. Brunessa chantageia Cida. Rosário vai com Sidney visitar as crianças do orfanato onde viveu e desabafa com o pai. Elano legaliza o imóvel da irmã e Penha aluga o cômodo para Ivone. Sarmento conta para Isadora que a família de Conrado é milionária e desperta o interesse da filha.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Avenida Brasil - capítulo 33


Jorginho exige que Nina peça demissão


Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Max se desentende com Ivana. Max bate com o carro e Nina o ajuda. Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente.


Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.

21.45 - Futebol 2012 – Taça Libertadores 
– Vasco x Lanús (RJ)
- Emelec x Corinthians (SP)
23.50 - Jornal da Globo
00.20 - Programa do Jô
01.55 - Mentes Criminosas
02.45   - Corujão I


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.



Mais Você: Terça 01/05/2012, Aviões do Forró mostra todo seu gingado com o sucesso "Correndo atrás de mim".

Realizando o sonho de mais uma brasileira, o quadro 'Dando um Retoque' é um dos destaques do Mais Você desta terça, 01 de maio. Jairo Sender e sua equipe vão reformar o quarto da carioca Cirly e trazer novidades sobre o mundo da decoração.


A organização do orçamento também entra em pauta. O economista Roberto Zentgraf que dá dicas sobre a administração de uma república, focando na divisão das despesas.


O programa também conta com uma apresentação musical para lá de especial: os Aviões do Forró mostrarão todo seu gingado com o sucesso "Correndo atrás de mim", tema da ousada Suelen (Isis Valverde), em Avenida Brasil.


Na culinária do dia, uma costelinha diferente e fácil de preparar!


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...