Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Grande Ideia: Domingo 29/04/2012, estreia série "O Bom Patrão"


A Grande Ideia estreia série "O Bom Patrão"


Além de mostrar uma empresa que fatura vendendo refrigerante de gengibre e outra que entrega frutas fresquinhas e prontas para consumo no meio do expediente de seus clientes, o programa A Grande Ideia deste domingo, 29 de abril, estreia a série "O Bom Patrão".

Em sete reportagens especiais, a novidade vai mostrar segredos de gestão dos bons líderes. No primeiro episódio, você vai saber o que é possível fazer para criar um bom ambiente de trabalho.

A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h





Corujão: Sábado 28/04/2012, Beleza Americana

SÁBADO 28/04/2012.


03.35 - Corujão I. Filme: Beleza Americana (HD).



Dirigido por - Sam Mendes
Com - Kevin Spacey, Annette Bening, Thora Birch mais
Gênero - Drama
Nacionalidade - EUA


Sinopse - Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da "aborrecente" Jane (Tora Birch), o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).



Corujão: Filmes de 30 á 04/05/2012

SEGUNDA 30/04/2012
Sem Filme.


TERÇA 01/05/2012 - 02.45 - Corujão I. Filme: Babysitter


QUARTA 02/05/2012 -  02.45 - Corujão I (HD) Filme: A Programar 


QUINTA 03/05/2012 - 03.20 - Corujão I. Filme: Cuidado... Ela é francesa! (HD)


SEXTA 04/05/2012 - 02.55 - Corujão I. Filme: Coração Valente (HD)

Victorious: Sábado 28/04/2012, ventilador poderoso coloca em risco a 'vida' de Rex

No próximo episódio de Victorious, "A Morte de Rex", que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 28, a 'vida' de Rex, a marionete de Robbie, está em risco depois que ele é sugado por uma máquina de ventania artificial.


Os alunos se preparam para uma grande peça e Robbie pegou o papel principal. Jade e Cat cuidam da iluminação e Tori se junta aos nerds da classe à frente dos efeitos especiais. Empolgada com a poderosa máquina que provoca uma ventania no cenário, ela acaba sugando Rex para dentro do equipamento.


Robbie, claro, fica arrasado e implora para que os amigos levem o boneco para o hospital enquanto ele se apresenta. Enquanto, Beck e Jade acreditam que esse pode ser um grande momento para Robbie se desligar do boneco, Tori não está tão certa se isso fará bem ao amigo.





Turma da Mônica: Franjinha, Cascão e Cebolinha aprontam no sábado, 28/04/2012

A diversão está garantida com os episódios da Turma da Mônica, que vão ao ar na Rede Globo na manhã deste sábado, 28, a partir das 11h15, horário de Brasília, com os episódios: "Mônica em: Os Tênis da Mônica"; "O Mágico"; "Chico Bento no Shopping" e "O Rei do Skate".


Em "Mônica em: Os Tênis da Mônica", Cebolinha e Cascão aprontam mais uma para a dentuça. Os meninos resolvem dar um tênis com "superpoderes" para a amiguinha. Por trás de toda essa boa ação, os meninos planejam uma maneira de transferir a energia e força da menina para o calçado. Após Mônica se esforçar ao máximo, Cebolinha se aproveita e resolve enfrentá-la em condições iguais de força. Mônica, que não é boba nem nada, rapidamente arruma uma maneira de dar o troco.



Sitio do Pica-pau Amarelo: Sábado 28/04/2012, Décimo sétimo episódio – O vestido mais bonito do mundo

O Príncipe Escamado preparou uma surpresa para Narizinho: um vestido feito pela Dona Aranha, a costureira mais famosa do Reino das Águas Claras.


A menina não se coube de felicidade. Mas, é claro, que Emília não queria ficar fora dessa. A boneca pediu logo para a Dona Aranha fazer um para ela também.


O que ninguém imaginava é que quando a costureira fizesse o vestido mais bonito do mundo um feitiço jogado para ela seria quebrado. A Dona Aranha se libertaria da vida de costureira e poderia escolher o que quisesse ser.


Ai, ai, ai… No que será que isso vai dar.


Sábado, às 11h05, na Rede Globo.



TV Globinho traz a animação 'A Festa de Garfield' neste sábado, dia 28

Garfield perde sua parceira para o encantador Ramone (Foto: Divulgação / Reprodução)
O gatinho mais guloso do mundo está de volta à telinha da Globo para animar a manhã deste sábado! Garfield sempre foi o favorito no festival de humor, mas diante da chegada de um novo felino, sua vitória parece estar cada vez mais distante. A Rede Globo traz o filme "A Festa do Garfield" (2009) na TV Globinho deste sábado, dia 28, a partir das 8h05, horário de Brasília.


Além de um adversário à altura, Garfield parece ter encontrado um rival também no amor. Ramone não está para brincadeira e já conseguiu roubar sua parceira no concurso de casal mais divertido. Para ter alguma chance de mostrar que é mesmo o melhor, Garfield e Odie partem em uma aventura perigosa em busca da lendária água da diversão, criada por um famoso comediante. Se ele conseguir encontrá-la, não só vencerá o festival, como terá de volta o coração de Arlene.





Esquadrão da Moda: Sábado 28/04/2012, Isabella e Arlindo salvam guarda-roupa de mulher que esqueceu de cuidar do visual

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 28 de abril, é um exemplo de mulher moderna. Silvia, de 38 anos, além de mãe e esposa, trabalha muito em sua doceria.


Ela põe a mão na massa, atende clientes no balcão e ainda faz entregas. Com tantas tarefas, não sobra tempo para pensar nos detalhes de seus looks. Silvia conta que as pessoas comparam seu antigo visual com o atual: "Eu já fui muito vaidosa, me cuidava bastante", revela.


Silvia diz que quer chegar aos 40 anos bonita e alegre. Se depender da ajuda de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, este desejo vai virar realidade antes do que ela espera.


Com a ajuda do cabeleireiro Rodrigo Cintra e da maquiadora Virginia Gregorio, os consultores terão trabalho para mostrar para Silvia que ela precisa lembrar de cuidar mais do seu visual, além de todos os outros compromissos que uma mulher moderna tem.


ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Globo Cidadania: Sábado 28/04/2012, veja como enfrentar o medo da matemática


Confira os destaques do programa exibido de sábado, 28 de abril (TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal)
O Globo Cidadania deste sábado, dia 28, que a Rede Globo exibe a partir das 6h, horário de Brasília, destaca um assunto que é considerado o terror na vida de muitos estudantes: a matemática. 


A jornalista Helena Lara Resende percorre escolas, entrevista alunos e professores, apresenta maneiras divertidas de estudar a disciplina e explica como a matemática é importante para o futuro do país.

O programa também abre espaço para o trabalho de talentos brasileiros que se inspiraram na tradição religiosa e na cultura popular para transformar arte em fonte de renda, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Em outra reportagem, o Globo Cidadania responde a dúvida de uma telespectadora e o repórter Alexandre Henderson explica o que são as células-tronco e porque elas são tão promissoras e polêmicas.


O sonho de se tornar cientista também será abordado no programa. A jornalista Lizandra Trindade entrevista três pesquisadores e descobre o caminho que eles trilharam até alcançar o objetivo. E já de olho na Rio +20, o episódio deste sábado debate um dos temas centrais da Conferência: a governança para o desenvolvimento sustentável. O repórter Max Fercondini explica como os governos encaram esse desafio e estão pensando em ações que visam mudar os hábitos da população com o objetivo de preservar o meio ambiente.

 

Avenida Brasil: média geral até o capítulo 28


Até o capítulo 28 - Média geral de 36.18 pontos.

Cheias de Charme: media geral até o capítulo 10


Até o capítulo 10 - Média geral de 29.40 pontos.

Amor Eterno Amor: média geral até o capítulo 46


Até o capítulo 46 - Média geral de 21.98 pontos.

Malhação Conectados: média geral até o capítulo 173


Até o capítulo 173 - Média geral de 15.16 pontos.

Chocolate com Pimenta: média geral até o capítulo 34



Até o capítulo 34 - Média geral de 14.53 pontos.

Auto Esporte: Domingo 29/04/2012, mostra modelos do carro do Batman


O Auto Esporte deste domingo (29) vai exibir uma entrevista com o criador do primeiro carro do Batman, George Barris. O telespectador poderá conferir um modelo que guardado por Barris e uma versão brasileira do carro do super-herói.


O repórter Álvaro de Oliveira mostra as novidades sobre o desenvolvimento de motores mais econômicos já presentes no Brasil. Mesmo consumindo menos combustível, os veículos que possuem este produto oferecem um desempenho semelhante, ou até melhor, do que os modelos com litragem maior. O repórter também faz uma demonstração de como arrumar o porta-malas, com as dicas da consultora Sandra Pina.


Ainda no programa, o técnico de oficina Alberto Trivellato explica o que pode acarretar problemas na suspensão do carro e como evitar isso. Veja também como foi a quarta prova do Desafio S-10, na qual os competidores tiveram 30 minutos para achar um cavalo escondido no cafezal e colocá-lo na carreta. O AutoEsporte vai ao ar logo após Globo Rural.

 

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 29/04/2012, vai mostrar oportunidades de negócio em decoração e vestuário


O programa deste domingo (29) mostra que nos últimos oito anos a classe C aumentou em, aproximadamente, seis vezes os gastos com decoração e vestuário, segundo pesquisa do Instituto Data Popular.


Aproveitando este estudo, o programa apresenta a história de Adriano Sandi, proprietário de uma loja de calçados de São Paulo, que diminuiu o preço de 400 modelos de sapatos da loja para poder atender a maioria de seus consumidores. Atualmente, a empresa cresce 20% ao ano e fatura de R$ 95 mil por mês.


O telespectador vai conferir também uma reportagem sobre o mercado de máquina de carimbos e conhecer o negócio de Geraldo Miranda, que vende 800 unidades por mês e fatura R$ 4,5 milhões por ano.


Ainda neste domingo, o "PEGN" conta que as farmácias de manipulação representam 10% do mercado brasileiros de remédios. Diante deste crescimento, o empresário Roger Oswaldo Marcondes decidiu adotar o sistema de franquias para expandir seu negócio, que produz mais de 600 fórmulas por mês. Os interessados nas filiais deverão investir R$ 100 mil.


Para finalizar o programa, será exibida a história de Éder Oliveira que, apesar de não ter nenhum conhecimento em gestão de negócios, abriu uma empresa de fabricação de roupas modernas e começou com um prejuízo de R$ 300 mil. Após consultoria do Sebrae, o empresário passou a vender mais de mil unidades por mês e a fornecer duas mil peças para 15 lojas de Brasília.


O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Antena Paulista", em São Paulo, e após o "Globo Comunidade", no restante do Brasil. Consulte a programação atualizada.


 

Altas Horas: Sábado 28/04/2012, Andres Sanchez será um dos convidados do apresentador Serginho Groisman


Altas Horas
O diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andres Sanchez será um dos convidados do apresentador Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado, dia 28 de abril. 


Antes da gravação do programa nesta quinta-feira, o dirigente da CBF comentou as recentes discordâncias nas declarações dele e do atual presidente da CBF, José Maria Marin, com relação às prioridades da Seleção Brasileira. “Quando eu digo que o objetivo é a Copa do Mundo é porque realmente é o maior campeonato do planeta, mas eu jamais disse que as Olimpíadas e a Copa das Confederações não são importantes. Tudo é uma sequencia para você chegar bem na Copa”, declarou. 


O ex-presidente do Corinthians Andres Sanchez também comentou sobre a polêmica envolvendo a demissão do atacante Adriano. “Eu nunca vi o Adriano chegar bêbado no Corinthians. Agora que ele bebe, como ele próprio disse, é uma realidade. Jogadores, não todos, mas muitos bebem. Entretanto, chegar ao treino ou no jogo bêbado é inadmissível”, afirmou. 


Durante a gravação do Altas Horas, o diretor de Seleções da CBF falou sobre a preparação do país para receber a Copa do Mundo em 2014. “Com certeza infra-estrutura ainda não a tem, mas eu acredito no governo brasileiro e no povo. Eu afirmo que das últimas dez Copas, essa será a melhor de todas”, apostou. 


Andres Sanchez assumiu a presidência do Corinthians em 2007 e em quatro anos de mandato retirou o time da Série B do Campeonato Brasileiro, reformulou a estrutura do clube e conquistou os títulos da Copa do Brasil e Paulistão, em 2009, e do Campeonato Brasileiro de 2011, além de ter realizado o grande sonho da torcida alvinegra anunciando a construção do estádio do Corinthians. 


Apesar de possuir um currículo vitorioso no mercado do futebol, Andres Sanchez também possui uma vasta lista de polêmicas, como a rivalidade com Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, nas negociações dos direitos de transmissões em 2011. 



 

Zorra Total: Sábado 28/04/2012, Valéria defende Janete do Homem-Aranha



No episódio de ‘Zorra Total’ previsto para ser exibido neste sábado, dia 28, Janete (Thalita Carauta) revela para a amiga Valéria (Rodrigo Sant’Anna) que anda sonhando com seu casamento e que, em uma única noite, chega a receber uma série de pedidos de noivado. Como é de costume, a best friend ri e debocha da revelação, mas é mais sutil do que o usual, pois está nas nuvens com sua nova conquista, o lanterninha do cinema de seu bairro.

Enquanto as duas conversam sobre seus relacionamentos amorosos, o Homem-Aranha (Salvatore Giuliano) esbarra em Janete no vagão e acaba aborrecendo a moça. Ao ver a maneira nada elegante com que o super-herói trata sua amiga, Valéria sai de seu estado zen-apaixonada e mostra para ele que a única pessoa que pode brigar com Janete é ela.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha.

MÍDIA SOCIAL/REDE GLOBO

Caldeirão do Huck: Sábado 28/04/2012, Cacá Bueno e Huck molham a camisa

Dany Bananinha, Huck e Cacá Bueno na estreia do Ruim de Roda, neste sábado, no Caldeirão (Foto: Caldeirão/TV Globo)
O Caldeirão vai dar a largada para a escolha do pior motorista do Brasil no próximo sábado, 28/04, com a estreia do novo quadro "Ruim de Roda". Para começar acelerando com estilo, Luciano Huck convidou um cara que entende tudo de carro e manda muito bem no volante: o campeão da Stock Car, Cacá Bueno.


Os primeiros participantes passarão por testes de fogo no Autódromo de Jacarepaguá. As provas? Bom, para saber o que vai rolar, você vai ter que assistir ao Caldeirão! Não perca o programa, que terá ainda a história emocionante de superação do surfista Derek.


 

TV Xuxa: Sábado 28/04/2012, Chitãozinho e Xororó relembram sucessos


Com mais de 40 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó colecionam hits que já embalaram muitos romances – e muitos términos de namoro! – por aí.  Neste sábado, eles relembram clássicos como “Fio de Cabelo”, “Evidências” e “Alô” no palco da TV Xuxa!


Muito carismática, a dupla empolga a plateia com as palmas e recebe o carinho das fãs apaixonadas, que fazem de tudo para tirar uma foto com os ídolos!


Fique ligado! A TV Xuxa vai ao ar lodo depois do programa Estrelas!


 

Estrelas: Sábado 28/04/2012, Maria Cecília e Rodolfo fazem Macarrão Pantaneiro


O casal Maria Cecília e Rodolfo trouxe a receita de um prato típico do Mato Grosso do Sul, estado onde os dois nasceram, para o Estrelas. “O nome é ‘Macarrão Pantaneiro’. É uma receita bem fácil de macarrão com carne de sol”, disse Rodolfo, o chef da dupla. Os ingredientes podem variar de cidade para cidade, mas Rodolfo tentou simplificar ao máximo o modo de preparo.  “Ele quis mostrar como os peões de fazenda fazem na estrada”, contou Maria Cecília, que foi assistente do namorado na cozinha.


Como toda receita de família, a que Rodolfo prepara é cheia de truques e segredinhos. O primeiro deles é o limão. “Ele vai deixando a carne avermelhada e também dá uma corzinha no macarrão. Palavras da vovó”, disse ele. E o segundo segredo, que é a grande novidade do prato, é a maneira como o macarrão é feito: “Ele é frito e depois cozido”.


Durante o passo a passo, Angélica  lembrou um truque para Rodolfo não chorar enquanto cortava a cebola. “ Você coloca o palito de fósforo na boca. Foi a dupla Gian e Giovanni que me ensinou. Em seis anos de programa, eu tinha que aprender alguma coisa na cozinha”, brincou ela.

 

Corujão do Esporte: Sexta 27/04/2012, Alex Escobar, cantor Falcão e Miguel Ângelo são os convidados

O Corujão do Esporte dessa semana vai ser bem animado. Flavio Canto recebe no estúdio a presença imponente e inusitada do cantor cearense Falcão, o sempre simpático apresentador da TV Globo Alex Escobar e também Miguel Ângelo da Luz, treinador de basquete.

Nascido na cidade cearense de Pereiro, Marcondes Falcão Maia é arquiteto graduado pela Universidade Federal do Ceará, mas ao invés de projetar casas, preferiu a vida nos palcos. Figura sui-generis, medindo 1,90m de altura e sempre trajando seu indefectível paletó colorido com girassol na lapela, o cantor popular Falcão é dono de uma carreira de sucesso. São 13 anos de sucesso, oito discos gravados com seus hits bem humorados e irônicos e mais de um milhão de cópias vendidas.

Com o mesmo bom humor que caracteriza Falcão, o outro convidado do Corujão é o apresentador Alex Escobar, do Globo Esporte. Carioca e torcedor do América, Escobar foi comissário de vôo, antes de começar na carreira de comunicação. Depois trabalhou como locutor de rádio e posteriormente como comentarista, hoje em dia apresenta a edição carioca do Globo Esporte na hora do almoço.

E para fechar esse time de convidados, Miguel Ângelo da Luz, atual técnico de basquete do time do Tijuca vai estar presente. Pela Seleção Brasileira Feminina, foi campeão Mundial em 1994, na Austrália, e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996. Além de treinador, Miguel também é professor de educação física e vai falar sobre as olimpíadas escolares.

No quadro Onde a Coruja Ri, recebemos a visita de Claudio Torres Gonzaga para mais uma sessão de piadas com os lances mais loucos do esporte. Além de estar no teatro com seu espetáculo Comédia em Pé, Cláudio é também redator com passagens nos programas ‘ A Grande Família’, ‘Sob Nova Direção’ e ‘Zorra Total’.

Além disso, teremos a participação do internauta que mandou seus vídeos praticando esportes noturnos e uma matéria bem legal sobre Olimpíadas Escolares - o repórter Guilherme Pereira levou o mesatenista Hugo Hoyama à uma escola onde o tênis de mesa é uma verdadeira febre. Não perca tudo isso e muito mais no Corujão do Esporte, logo depois do Som Brasil, às 02h40m da manhã.

 



Programa do Jô: Sexta 27/04/2012, Jô Soares entrevista Alexandre Nero, Alexandre Mury e Carlos Taquari.

Nesta sexta-feira, dia 27 de abril, Jô Soares entrevista Alexandre Nero, Alexandre Mury e Carlos Taquari.

Alexandre Nero foi o Baltazar, de Fina Estampa, mas poucos sabem que, além de ator, Alexandre também é cantor, compositor, músico, arranjador, sonoplasta, diretor musical. Em projetos solo ou em grupo, já tem oito discos lançados e no final do ano passado, lançou seu mais recente CD “Vendo Amor – Em suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições”.

Alexandre Mury é um artista plástico de 36 anos que se veste como personagens famosos e faz autorretratos. Ele já realizou mais de uma centena de fotografias com diversos personagens, das quais cerca de 40 delas fazem parte do acervo do MAM – Museus de Arte Moderna do Rio de Janeiro, através da Coleção Gilberto Chateaubriand.

O jornalista Carlos Taquari, já passou por Estadão, Veja, SBT, CBS, Rádio Eldorado, TV Cultura, e está lançando “Tiranos e Tiranetes – A ascensão e queda dos ditadores latino-americanos e sua vocação para o ridículo e o absurdo”. Há muitas curiosidades e informações desconhecidas do grande público, frutos de longa e cuidadosa pesquisa.

Consolidado: Programa do Ratinho, Quinta 26/04 (SP)


Programa do Ratinho 5

Consolidado: Casos de Família, Quinta 26/04 (SP)


Casos de Família 6

Consolidado: Maria do Bairro, Quinta 26/04 (SP)


Maria do Bairro 6

Consolidado: Marisol, Quinta 26/04 (SP)


Marisol 5

Consolidado: Pequena Travessa, Quinta 26/04 (SP)


Pequena Travessa 4

Consolidado: Máscaras, Quinta 26/04 (SP)


Máscaras 9

Consolidado: Vidas Opostas, Quinta 26/04 (SP)


Vidas Opostas 6

Consolidado: Rebelde, Quinta 26/04 (SP)


Rebelde 8

Consolidado: Avenida Brasil, Quinta 26/04 (SP)


Avenida Brasil 41

Consolidado: Cheias de Charme, Quinta 26/04 (SP)


Cheias de Charme 31

Consolidado: Amor Eterno Amor, Quinta 26/04 (SP)


Amor Eterno Amor 25

Consolidado: Malhação, Quinta 26/04 (SP)


Malhação 18

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Quinta 26/04 (SP)


Chocolate com Pimenta 14

PÂNICO NA BAND: Sexta 27/04/2012, O novo corte de cabelo das panicats abril 27th, 2012 Luiza Bardot 20 Comentário

Nesta sexta 27/04 a partir das 21h20 tem nova exibição do programa PÂNICO NA BAND. As panicats foram ao cabelereiro e mudaram o visual. E a Babi precisou escolher no palco seu novo look: ou um corte igual ao Marcelo Tas ou um moicano no estilo Neymar. O resultado causou geral! 


O repórter Vesgo continua a procura de figuras da internet que fizeram vídeos inacreditáveis. Ele foi até Santos atrás de um homem que colocou uma moeda numa garrafa usando uma empilhadeira. 


Sabrina Sato foi atrás das “Mulheres Ricas” para ver se elas vão ajudar a família do vídeo “Para a Nossa Alegria” a realizar um sonho, no quadro “Mulheres Ricas Doam”. 


PÂNICO NA BAND 
Nesta sexta(27), a partir das 21h20

PERDIDOS NA TRIBO: Sexta 27/04/2012, As diferenças culturais são marcantes

Nesta sexta 27/04 a partir das 23h00 tem mais um episódio do reality PERDIDOS NA TRIBO. O programa mostra como três famílias deixam de lado os hábitos ocidentais para conviver com membros de três das tribos mais primitivas do planeta, durante três longas semanas. 


Na família Oliva, a mãe Katia se sente entediada e decide ensinar a ginástica ocidental. Para os Sackiewicz as coisas não estão muito fáceis e a diferença cultural esta cada vez mais acentuada. Essas famílias se encontram na maior aventura de suas vidas.


PERDIDOS NA TRIBO mostra todos os detalhes, nesta sexta(27) às 23h00

SBT: Grade de Programação de 30/04 a 06/05/2012 (SP)



SEGUNDA 30/04/2012


06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA cap. 6
15h30 MARISOL cap. 40
16h30 MARIA DO BAIRRO cap. 58
17h25 TENHA ESTILO
17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 RODA A RODA
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS cap. 76
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 ASTROS: NOVA GERAÇÃO
23h45 SBT REPÓRTER
00h30 JORNAL DO SBT - Noite
01h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h00 TELE SERIADOS II
Série: Lances da Vida / One Tree Hill
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


TERÇA 01/05/2012


06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 FERIADÃO SBT - Esp. 1 ano de PatatiPatatá
12h45 FERIADÃO SBT - As Visões da Raven
13h45 FERIADÃO SBT - Eu, a Patroa e as Crianças
14h15 FERIADÃO SBT I
Filme: Superman: O Retorno [HD]
Elenco: Brandon Routh, Kevin Spacey, Kate Bosworth e Frank Langella.
Gênero: Aventura
16h30 FERIADÃO SBT II Filme: Space Jam: O Jogo do Século
Elenco: Michael Jordan, Bill Murray, Wayne Knight e Theresa Randle.
Gênero: Aventura
18h30 RODA A RODA
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS cap. 77
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 CINE ESPETACULAR
Filme: A Odisseia
Elenco: Armand Assante, Greta Scacchi e Isabella Rossellini.
Gênero: Épico
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: Eastwick: A Cidade da Magia
03h00 TELE SERIADOS II
Série: Entourage: Fama e Amizade
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


QUARTA 02/05/2012


06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA cap. 7
15h30 MARISOL cap. 41
16h30 MARIA DO BAIRRO cap. 59
17h25 TENHA ESTILO
17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 RODA A RODA
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS cap. 78
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 CANTE SE PUDER
23h45 AVENTURA SELVAGEM
00h30 DE FRENTE COM GABI
01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Grey's Anatomy
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


QUINTA 03/05/2012


06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA cap. 8
15h30 MARISOL cap. 42
16h30 MARIA DO BAIRRO cap. 60
17h25 TENHA ESTILO
17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 RODA A RODA
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 HORÁRIO RESERVADO AO PT do B
20h40 CORAÇÕES FERIDOS cap. 79
21h30 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h00 TELE SERIADOS II
Série: As Novas Aventuras de Christine / The NewAdventures of Old Christine
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


SEXTA 04/05/2012


06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA cap. 9
15h30 MARISOL cap. 43
16h30 MARIA DO BAIRRO cap. 61
17h25 TENHA ESTILO
17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 RODA A RODA
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS cap. 80
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 TELA DE SUCESSOS
Filme: Entrevista com o Vampiro
Elenco: Tom Cruise, Brad Pitt, Kirsten Dunst e Antonio Banderas.
Gênero: Suspense
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural/ Supernatural
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras/ Fringe
05h00 TELE SERIADOS III
Série: V- Visitantes


SÁBADO 05/05/2012


06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA
21h15 CINE FAMÍLIA
Filme: UmMilionário em Apuros [HD]
Elenco: Anthony Anderson, Jay Mohr, Nicole Parker e Kellita Smith.
Gênero: Comédia
23h00 CINE BELAS ARTES
Filme: Cálculo Mortal
Elenco: Sandra Bullock, Ryan Gosling, Michael Pitt e Ben Chaplin.
Gênero: Suspense
 01h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elas e Eu
03h00 ATAQUE DE RISOS II
Série: Alfinetadas/ Eve
04h00 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
05h00 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Arnold


DOMINGO 06/05/2012


06h00 AVENTURA SELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 A GRANDE IDEIA
08h30 VRUM
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 RODA A RODA
19h55 SORTEIO DA TELE SENA
20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 ALVO HUMANO / Human Target
03h00 AGENTES SECRETOS / Undercovers
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...