Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

TEMPERATURA MÁXIMA: DOMINGO 29/04/12, O BICHO VAI PEGAR



O BICHO VAI PEGAR
Título Original: Open Season
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Roger Alles/Jill Culton


Um feliz urso pardo domesticado tem sua vida perfeita virada de cabeça para baixo depois que conhece um cervo tagarela. O novo amigo decide mostrar a vida ao ar livre para o urso, que acaba indo parar na floresta três dias antes da temporada de caça começar. Infantil. Cor. 




SESSÃO BRASIL: SEGUNDA – FEIRA 30/04/12, OS DESAFINADOS



OS DESAFINADOS
Título Original: Os Desafinados
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Walter Lima Jr
Elenco: Rodrigo Santoro, Cláudia Abreu, Selton Mello, Ângelo Paes Leme, André Moraes, Alessandra Negrini


Rio de janeiro - início dos anos 1960. Quatro amigos que formam uma Banda vão para Nova York com o sonho de tocar no Carnegie Hall, famosa casa de espetáculos. É a época da bossa nova que faz sucesso no Brasil e no exterior. Junto à trupe de músicos também estão um cineasta e uma cantora de temperamento livre. Drama. Cor.



TELA QUENTE: SEGUNDA – FEIRA 30/04/12, OBSESSIVA


OBSESSIVA
Título Original: Obsessed
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Steve Shill
Elenco: Idris Elba, Beyonce Knowles, Ali Larter, Bruce Mcgill, Matthew Humphreys, Scout Taylor-Compton


Um bem-sucedido operador de mercado financeiro, casado com uma mulher estonteante, tem toda a sua vida pela frente e uma carreira em ascensão. Tudo desmorona quando ele começa a ser perseguido por uma estagiária do seu escritório. Suspense. Cor. Inédito.


SESSÃO DA TARDE: FILMES DE 30 À 04/05/2012



SEGUNDA – FEIRA 30/04/12

QUEREM ACABAR COMIGO
Título Original: Are We There Yet?
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2005
Diretor: Brian Levant
Elenco: Ice Cube, Nia Long, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, Jay Mohr, M C Gainey

Playboy solteirão arruma namorada divorciada e com dois filhos. Na véspera de natal, ela precisa ficar trabalhando em Nova York  e  ele se oferece para levar as crianças de Washington até lá. Como nunca aceitaram  qualquer namorado da mãe, elas vão fazer da viagem um inferno para o playboy. Comédia. Cor

TERÇA – FEIRA 01/05/12

POR ÁGUA ABAIXO
Título Original: Flushed Away
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: David Bowers/Sam Fell

Um rato de estimação acaba sendo expulso de sua cobertura de luxo pela descarga. Ele vai parar nos esgotos de Londres, onde tem que aprender um meio de vida inteiramente diferente enquanto luta para voltar ao confortável lar. Infantil. Cor.

QUARTA – FEIRA 02/05/12

PESADELO NAS ALTURAS
Título Original: Junior Pilot
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: James Becket
Elenco: Mark Dacascos, Larry Miller, Eric Roberts, Jordan Garrett, Angela Watson, Jeffrey Tedmori

Ricky tem dez anos e uma imaginação fértil. Numa excursão com os colegas da escola, ele embarca numa viagem tumultuada e descobre que há criminosos a bordo. Ricky, que é fera em simuladores de vôo, evita um grande acidente. Aventura. Cor.

QUINTA – FEIRA 03/05/12

MEU TIO MATOU UM CARA
Título Original: Meu Tio Matou Um Cara
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2005
Diretor: Jorge Furtado
Elenco: Darlan Cunha, Sophia Reis, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Dira Paes, Ailton Graça

Éder é preso ao confessar ter matado um homem. Duca, sobrinho de Éder, tem apenas 15 anos e quer provar a inocência do tio. Ele tem certeza que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraya, ex-mulher do morto. Duca também quer conquistar o coração de Isa, uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid. Para conseguir provar sua teoria, Duca recebe a ajuda de Isa e Kid nas investigações. Comédia. Cor.

SEXTA – FEIRA 04/05/12

CORAÇÃO DE CAVALEIRO          
Título Original: A Knight’s Tale
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2001
Diretor: Brian Helgeland
Elenco: Heath Ledger, Mark Addy, Rufus Sewell, Shannyn Sos

Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer, um escritor, a forjar uma árvore genealógica para si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas à sua participação no torneio. Aventura. Cor.

Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anuncio abaixo


DOMINGO MAIOR: DOMINGO 29/04/12, OS BAD BOYS



OS BAD BOYS
Título Original: Bad Boys
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1995
Diretor: Michael Bay
Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Tea Leoni, Tcheky Karyo, Joe Pantoliano, Marg Helgenbergen


Mike Lowery e Marcus Brunette, dois detetives de Miami de temperamentos opostos, precisam encontrar 100 milhões de dólares em heroína roubada em 72 horas. Para complicar ainda mais, os detetives trocam de personalidades com o objetivo de convencer uma importante testemunha a depor. Ação. Cor.





SUPERCINE: SÁBADO 28/04/12, MALDITA SORTE



MALDITA SORTE
Título original: Good Luck Chuck
Nacionalidade: Americana, Canadá        
Ano de produção: 2007
Diretor: Mark Helfrich
Elenco: Dane Cook, Jessica Alba, Dan Fogler, Ellia English, Sasha Pieterse, Lonny Ross
                                  
Aos 10 anos Charlie Logan recusou-se a beijar uma garota gótica durante o jogo da garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Por toda a vida, ele viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa. Comédia Romântica. Cor.


Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anuncio abaixo








Conexão Repórter: Quinta 26/04/2012, mostra como consumidores são enganados por picaretas

No Conexão Repórter desta quinta-feira,26, você vai acompanhar o documentário "Em Busca dos Picaretas". Roberto Cabrini registra como o consumidor brasileiro é enganado todos os dias por aproveitadores.


O programa mostra como os restaurantes preparam os alimentos e a falta de cuidado com a higiene. A produção descobriu a sujeira na hora de preparar os pratos. Sem saber, consumidores se alimentam de restos por onde passam baratas e outros insetos. Imagens que provocam repulsa e indignação.


E ainda, Cabrini relata fatos de pessoas que são enganadas por mecânicos na hora de concertar o carro. E como não cair nas mão de comerciantes trapasseiros e mentirosos. 


Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anuncio abaixo

Rei Davi: Quinta-feira, 26/04/2012 - Mical oferece apoio ao marido



Quinta-feira, 26/04/2012 - capítulo 28
Mical oferece apoio ao marido
Davi perdoa Absalão. Os dois se abraçam, emocionados. O rei pede que Aitofel prepare um jantar especial. Absalão e o conselheiro trocam um olhar de cumplicidade. Sozinho, Mefibosete treina andar de muletas. Ele se equilibra um pouco melhor, mas logo cai. Ele se levanta com grande dificuldade e tenta de novo. Raquel se aproxima, mas observa sem ser vista. Mefibosete volta a cair. Ele se levanta e faz um grande esforço. Mefibosete consegue dar um passo, mas cai novamente e começa a chorar, decepcionado consigo mesmo. Raquel se mostra e decide ajudá-lo. Mefibosete pensa em desistir, mas a moça o incentiva. Ele toma coragem e consegue dar um passo. Raquel fica entusiasmada, quando Mefibosete tenta dar outro passo, mas acaba perdendo o equilíbrio e vai cair. Raquel tenta segurar Mefibosete, mas não consegue e ainda cai por cima dele.


Os dois se olham e começam a se aproximar. Mefibosete teme rejeição, mas Raquel se aproxima ainda mais e os dois se beijam. Aitofel diz a Absalão que Paltiel irá colaborar no plano para derrubar Davi. O soldado explica que reuniu um bom número de pessoas que estão insatisfeitas com o líder atual. Absalão começa a receber os indivíduos que chegam à cidade e mente que Davi não pode receber ninguém. Joabe se aproxima de Tirsa e pergunta por Raquel. Ela revela que a jovem está com Mefibosete. O general faz questão de demonstrar sua insatisfação e Tirsa percebe que Joabe está sendo preconceituoso. Para não discutir, o general decide ir embora. Tirsa fica indignada. Mefibosete e Raquel saem do beijo. Os dois ficam sem graça, quando Joabe chega e vê sua filha por cima de Mefibosete. Irritadíssimo, o general pega a filha e leva à força.


O filho de Jonatas fica preocupado. O tempo passa e Absalão conquista cada vez mais seguidores. Ele mente para Davi e afirma que precisa ir até Hebrom para fazer um sacrifício que havia prometido a Deus caso fosse perdoado pelo pai. Na verdade, Absalão prepara uma grande comemoração no local e convida várias pessoas. Mical ouve Aitofel e Paltiel conspirando contra Davi. Ela se aproxima e afirma que se cansou do marido. Mical revela que ajudará Absalão a tomar o trono. Durante a comemoração em Hebrom, Aitofel inicia um discurso afirmando que Davi não tem mais tempo para o povo. Josias e Itai, que estavam presentes, percebem que a conspiração contra o rei já começou. Absalão afirma que deseja cuidar do povo. O povo concorda que ele deve substituir Davi. Josias e Itai retornam ao palácio e contam a Davi, que Absalão deseja ser o novo rei de Israel. Davi fica passado. Os dois revelam que Aitofel está apoiando o golpe.


O ungido de Deus fica pasmo. Ele vai até o quarto rapidamente e pede que Bate-Seba arruma as coisas para ir embora. Ele conta que Absalão e Aitofel estão preparando um golpe para derrubá-lo. Davi entende que o avô de sua esposa nunca o perdoou. Joabe se irrita ao saber que Davi não lutará por sua cidade. Ele tenta argumentar, mas o rei não muda de opinião. Falsa, Mical oferece apoio ao marido. Davi e sua comitiva se preparam para sair da cidade. Tamar se aproxima do pai e afirma que ficará para tentar fazer com que Absalão mude de ideia. Ziba ajuda Mefibosete a separar alguns mantimentos para a viagem. Depois de termina, o servo engana o filho de Jonatas. Ele empurra Mefibosete no chão. Em seguida, acerta o neto de Saul com um golpe na cabeça e o amarra. Aitofel fica feliz ao saber que Davi deixará a cidade. O rei pede que Husai fique na cidade para fazer com que as palavras de Aitofel percam o sentido.


Davi afirma que Abiatar deve ser informado de tudo que acontece no palácio para levar até ele o que for relevante. Tamar encontra Mefibosete amarrado. Ele pergunta se ainda há tempo para sair da cidade. Tamar explica que Davi já saiu e provavelmente, Tirsa o acompanhou. A jovem pede que ele fique, mas Mefibosete afirma que ainda existe um jeito de sair. Ziba se aproxima da comitiva de Davi, levando os mantimentos. Ele afirma que Mefibosete decidiu ficar ao lado de Absalão. Furioso, o ungido de Deus entrega as terras de Mefibosete a Ziba. Tirsa acredita que precisa voltar para a cidade, mas Joabe a segura e não permite. Absalão celebra sua posição como soberano.

Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anuncio abaixo

Record - Grade de Programação, Quinta 26/04/2012 (SP)



QUINTA 26/04/2012

06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
20h15 - Jornal da Record – HD
20h30 - Horário político
20h35 - Jornal da Record – HD – Continuação
21h15 - Vidas Opostas (14 anos)
22h15 - Máscaras – HD (10 anos)
23h15 - Rei Davi – HD (10 anos)
00h15 - Dr. House – (5ª Temporada) HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD

SBT: Grade de Programação, Quinta 26/04/2012 (SP)

QUINTA 26/04/2012 


06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA cap. 4
15h30 MARISOL cap. 38
16h30 MARIA DO BAIRRO cap. 56
17h25 TENHA ESTILO
17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 RODA A RODA
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 HORÁRIO RESERVADO AO PSOL
20h35 CORAÇÕES FERIDOS cap. 74
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h00 TELE SERIADOS II
Série: As Novas Aventuras de Christine / The New Adventures of Old Christine
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anúncio abaixo

Band: Grade de Programação, Quinta 26/04/2012 (SP)



QUINTA  26/04/2012



005:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Angelo / Ei Arnold! / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 POWER RANGERS / TEMPESTADE NINJA
"Vencido e Emporcalhado / A Tempestade Antes da Bonanza - parte 1"
15:00 JULIE E OS FANTASMAS (HD)
"A Nova Música"
15:25 KENAN &a KEL
Meu Doce Poema"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:27 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO POLÍTICO - PSOL
20:35 SHOW DA FÉ
21:25 VÍDEONEWS (HD)
21:35 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:25 POLÍCIA 24H (HD)
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível
Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anúncio abaixo

Globo - Grade de Programação, Quinta 26/04/2012


QUINTA 26/04/2012


04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Eloise no Plaza (Exibição em HD) ***
17.49 - Globo Notícia
17.53 - Malhação
18.25 - Amor Eterno Amor
19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme
20.30 - Programa Político Partidário – PSOL
20.35 - Jornal Nacional
21.15 - Avenida Brasil
22.25 - A Grande Família
23.10 - As Brasileiras
23.50 - Globo Mar
00.10 - Jornal da Globo
00.47 - Boletim TUF - Em Busca de Campeões
00.53 - Programa do Jô
02.20 - Glee
03.10 - Corujão I

Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anúncio abaixo



As Brasileiras: Quinta 26/04/2012, (Sandy) vive Gabriela, "A reacionária do Pantanal"!

 
Próxima quinta, dia 26/04. Na trama, Sandy vive Gabriela, uma moça que fica revoltada depois que descobre que a mãe decidiu largar o luto para namorar uma mulher. A novidade da relação homossexual de Olinda (Regina Braga) logo se espalha pela cidade, e sobra preconceito para toda a família. 

Em um bar, Gabriela (Sandy Leah) e Luiza (Fernanda Paes Leme) estão conversando e acabam escutando piadinhas sem graça de uma turma d a mesa dos meninos e dispara “Sabe por que tem muita mulher preferindo ficar com mulher? Porque não dá para encarar homens feito vocês”. Você não pode perder! 

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.



Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anúncio abaixo




Programa Eliana: Domingo 29/04/2012, Eliana acompanha um dia de resgate com a Polícia Militar

No último dia 12 de abril,  a  apresentadora Eliana gravou  o dia  dos heróis do Grupo Águia (Grupamento Aéreo da Polícia Militar), que estão sempre em uma corrida contra o tempo para salvar vidas e combater o crime.


Eliana vai mostrar a rotina dos policiais, como eles recebem as ocorrências e saem para o resgate. Devidamente uniformizada  de figurino militar, durante a gravação, a apresentadora acompanhou o socorro  de um policial acidentado.
       
A matéria completa e cheia de emoção vai ao ar no próximo domingo, 29, a partir das 15h.


Vale lembrar que Eliana foi a primeira apresentadora  da TV a  cobrir  a rotina  dos militares na dependências do  Grupo Águia neste ano.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT


Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anúncio abaixo



 

Prévia : Marisol, (24/04)

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Marisol registrou 4 pontos de média

 Números prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Prévia: Pequena Travessa, (24/04) Segundo Capítulo


Pequena Travessa”, registrou 4 pontos de média 

 Números prévios, podem sofrer alterações no consolidado

Prévia : Pícara Sonhadora, (24/04) Último Capítulo


“Pícara Sonhadora” registrou 4 pontos de média! 

 Números prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia : ‘Maria do Bairro’, garante a vice liderança nesta terça, (24/04)

Maria do Bairro marcou 5 pontos de média e picos de 7 pontos, no mesmo horário a Globo liderou com média de 13 pontos, a Band venceu a Record e fechou com 4,5 pontos, já a Record amargou em quarto lugar com apenas 3,5 pontos de média. 


Números prévios, podem sofrer alterações no consolidado.


Prévia : “Chocolate com Pimenta”, (24/04)


11 pontos, com picos de 14

FÓRUM NA TELINHA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...