Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Repórter Record: Domingo 22/04/2012, Repórter Record acompanha operação policial

Exclusivo! O Repórter Record acompanha operação da Polícia Federal para acabar com uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos, traficava drogas e armas. O grupo roubou parte do pagamento dos jogadores de um time de futebol e tinha planos de sequestrar um padre. Uma quadrilha extremamente organizada e violenta.


Nos golpes, os criminosos usavam granadas e também explosivos roubados de pedreiras. As equipes do Repórter Record acompanharam de perto a operação que envolveu 70 policiais, federais e militares – desde a preparação até a abordagem e cerco dos criminosos.


Para prender os bandidos e recolher o material usado nos ataques, a força policial foi dividida em 15 equipes. É o que você vai ver de perto e com exclusividade: o cerco, a correria e a explosão de granadas.


Você também vai entender como os bandidos planejavam os golpes. O Repórter Record obteve, com exclusividade, as gravações telefônicas autorizadas pela Justiça que mostram o grau de violência dos bandidos.


Neste domingo, no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular. Você não pode perder!

Programa do Gugu: Domingo 22/04/2012, Gugu vai até a Irlanda para ajudar uma família

O programa deste domingo (22) promete levar muitas emoções da tela da Record direto para a sua casa.


Junto com a família, você vai curtir mais uma edição imperdível do quadro Gugu Visita Internacional.


Neste episódio, Gugu vai até a Irlanda para ajudar uma família atingida por uma tragédia, e que ainda não se recuperou. Ele vai levar o game valendo mais de 2.500,00 dólares e a sorte parece estar ao lado deles!


Ainda assim, você vai curtir mais um divertido episódio da turma de alunos mais desobedientes do Brasil na Escolinha do Gugu. Não perca!


Programa do Gugu vai ao ar todos os domingos logo após o Tudo é Possível às 4h30 da tarde

Tudo é Possível: Domingo 22/04/2012, Ana Hickmann estreia série Missão Chile neste domingo

Ana Hickmann estreia série Missão Chile no Tudo é Possível deste domingo
Luciele di Camargo
no quadro Jogo da Afinidade
Neste domingo, 22/04, o programa Tudo é Possível apresenta o primeiro episódio da série Missão Chile. Ana Hickmann foi até o país e vai mostrar, em quatro capítulos, suas aventuras pela Patagônia chilena, pelas geleiras e pelo “Fim do Mundo”.

Embarcaram nesta viagem com a apresentadora as beldades Lizzi Benites e Dani Bolina e o humorista Manguaça.

Para esquentar o programa, Ana recebe o ex-jogador de futebol Denílson e sua esposa, Luciele di Camargo, no quadro Jogo da Afinidade. Entre as perguntas, os “Ricardões” e as “outras” vão fazer de tudo para provocar ciúmes nos convidados.

Em clima de praia, o artista W. Veríssimo vai até São Vicente (SP) com suas modelos de corpos pintados para ver a reação da galera. E você ainda vai se divertir com mais uma etapa do 2º concurso de Stand-Up Comedy.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.



Domingão do Faustão: Domingo 22/04/2012, Prudentópolis e Bragança se enfrentam no Dança da Galera

Neste domingo, acontecerá outra disputa emocionante no Dança da Galera. As cidades de Bragança (PA) e Prudentópolis (PR) vão ficar frente a frente pelo prêmio de R$ 100 mil a ser investido na Pastoral da Criança. As populações estão animadas e a competição vai bombar! Você não vai perder essa, não é?

Record - Grade de Programação, Domingo 22/04/2012 (SP)



DOMINGO 22/04/2012



09h00 - Record Kids (Livre)
11h50 - Tudo é Possível – HD (Livre)
16h30 - Programa do Gugu – HD (Livre)
20h30 - Domingo Espetacular – HD
23h15 - Repórter Record – HD
00h00 - Assuntos Confidenciais – 1ª temporada (14 anos)
01h00 - Programação IURD


Band: Grade de Programação, Domingo 22/04/2012 (SP)



DOMINGO 22/04/2012



05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
09:30 CORAÇÃO DE PESCADOR
10:00 MOMENTO MOTO
10:30 POPCORN TV
11:00 INFOMERCIAL
12:00 AUTO+
12:45 BAND CLÁSSICOS (HD)
13:15 BAND ESPORTE CLUBE (HD)
15:00 GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL (HD)
15:30 FUTEBOL 2012 - Campeonato Paulista ao vivo (HD)
18:00 TERCEIRO TEMPO (HD)
20:00 PERDIDOS NA TRIBO - reapresentação (HD)
21:00 PÂNICO NA BAND  (HD)
23:30 CANAL LIVRE (HD)
00:30 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
01:15 FORÇA SECRETA
"Pesadelo"
01:45 CINE BAND - "O Ladrão Aventureiro"
03:45 IGREJA MUNDIAL


HD: onde disponível


Resumo da Semana "Pequena Travessa" - dia 23 a 27 de Abril



Segunda-feira, 23/04/2012 - capítulo 1
Alberto beija Débora


Mercúrio encontra Júlia jogando basquete e a convida para sair. Rafael pede para Maria servir o almoço, pois ele tem que trabalhar. Caio fica admirando Júlia, que acabou de chegar com Mercúrio. Baby fica enciumada. Celine pega uma pasta e vai para a sala de George. Os dois começam a se beijar. Alberto beija Débora e depois se afasta. Mercúrio discute com Júlia por ciúmes de Caio. George pede para Alberto ir ao hospital ver um cliente.


Rafael mente para Júlia dizendo que não vai trabalhar à noite. Heloísa vê George acariciando a mão de Celine. Mercúrio empurra Tonho contra o parapeito até ele aceitar ser seu laranja. Mercúrio encontra Júlia com Caio, e parte para cima do rapaz. Júlia pega uma mangueira e espirra água em Mercúrio, separando a briga. Maria aconselha Júlia a olhar mais para Caio. Débora e Hugo bebem e escutam rock pesado enquanto ele dirige em alta velocidade. Hugo atropela Rafael e foge. Tonho vai ao bar de Leopoldo levar uma encomenda de Mercúrio para Milhão. Júlia se recusa a sair com Mercúrio.


Júlia fica sabendo do acidente de seu pai e vai para o hospital. Mercúrio fornece droga para Hugo que fala sobre o atropelamento. Heloísa liga para Fernanda, revela ter visto Celine e George juntos almoçando. Caio consola Júlia no hospital. A cirurgia de Rafael se complica deixando os médicos assustados. Mercúrio chega ao hospital e briga com Caio por ele estar ao lado de Júlia.


Terça-feira, 24/04/2012 - capítulo 2
Júlia sai procurando emprego


Alberto vê a discussão de Mercúrio e Júlia no hospital e interfere. Caio e Júlia dormem nas cadeiras da recepção do hospital. Fernanda muda o visual para agradar George. Maria e Júlia conversam na enfermaria do hospital sobre o estado de saúde de Rafael. Maria serve água para Rafael e ficam conversando. Júlia sai para procurar emprego, vê um anúncio na porta de uma alfaiataria e fica interessada. Rosa, a esposa do dono, lhe informa que a vaga é para um rapaz. Tonho, no hospital, diz para Mercúrio que entregou a muamba a Leopoldo, mas que ele não pagou.


Fernanda entra na sala de George e Celine fica ouvindo a conversa. Júlia sai procurando emprego. Em um bar, um bêbado quase cai em seus braços. Depois sai correndo de uma loja pet shop com um cachorro imenso atrás dela. Tonho e Dani saem tristes do hospital porque não conseguiram fazer uma visita a Rafael. George almoça com Fernanda, e depois ela o convida para um passeio, mas ele não aceita. Júlia sai de uma construção desanimada por não ter conseguido o emprego. Marcelo está preocupado porque precisa de um entregador para trabalhar na loja. Júlio entra e pede emprego a Marcelo, que aceita o pedido.


Alberto fica enciumado com o telefonema de Hugo para Débora. Tonho pede o dinheiro da muamba a Leopoldo, mas ele paga e ainda devolve a mercadoria. Fernanda atende ligação de Celine que diz que passou a tarde toda com George. Heloísa telefona para Fernanda e a convida para almoçar. Rafael fica preocupado por não sentir suas pernas. Júlia visita Rafael no hospital. Alberto diz para Débora que antes de se casar com ela quer estudar cinema. Júlio vai à casa de George e encontra Alberto.


Quarta-feira, 25/04/2012 - capítulo 3
Júlia despreza Mercúrio


Alberto tem a impressão de que conhece Júlio, que nega e disfarça. Júlio fica perplexo ao ver Alberto tirando suas roupas e quase não consegue tirar suas medidas. Heloísa conta para Geraldo que notou o interesse dele por Fernanda. Celine discute com George no jardim do escritório. Marcelo chama atenção de Júlio pelas anotações das medidas de Alberto. Débora convida Pilar para viajarem juntas.


Todos brindam com champanhe o término do curso de Alberto. Júlia despreza Mercúrio e diz que não quer mais nada com ele. Mercúrio bebe cerveja sozinho, amargurado. Tonho encontra Mercúrio lhe dá o dinheiro. Heloísa faz recomendações a Débora antes de viajar com Pilar. Júlio deixa sua moto mal estacionada e um policial ameaça levar a moto. Fernanda e Alberto flagram George aos beijos com Celine.


Quinta-feira, 26/04/2012 - capítulo 4
George discute com Celine


Fernanda sai do escritório, vai atravessar a rua e quase é atropelada. George discute com Celine, que fica nervosa com a situação. Celine tenta dar um tapa em George que segura sua mão. Alberto e Fernanda caminham; ele tenta consolar a mãe. Júlio tenta convencer George a entrevistar sua irmã Júlia. Hugo pede Débora em casamento.


Fernanda arruma suas malar para partir. Júlio chora por Rosa ter descoberto seu disfarce. Fernanda conta para Heloisa que viu George beijando Celine. Mercúrio pede para a gangue ficar de olho em Caio e Júlia. Mercúrio e a gangue empilham mercadorias roubadas. Mercúrio diz para Baby que vai dar uma lição em Caio. O médico diz para Júlia e Maria que Rafael não vai andar mais.


Sexta-feira, 27/04/2012 - capítulo 5
George resolve contratar Júlia


Júlia se desespera ao saber que o pai ficará em uma cadeira de rodas. Júlia dá a péssima notícia para Rafael. Guilherme diz para Caio que Mercúrio esteve à procura dele. Júlia paga um garoto para tirar Marcelo de dentro da loja e não descobrir seu disfarce.


Júlia chega e consegue acessar o computador de Celine. George admira sua esperteza. Celine pede emprego para Guerra. Fernanda chora ao telefone, conversando com Helena. Alberto dá um buquê de flores para Fernanda. Júlia e George tomam sorvete e conversam. George resolve contratar Júlia.

Resumo da Seemana "Rei Davi" - dia 24 e 26 de Abril de 2012



Terça-feira, 24/04/2012 - capítulo 27
Davi permite o retorno de Absalão a Jerusalém


Durante a festa em Jerusalém, Raquel pergunta se Mefibosete já tentou se levantar alguma vez. Ele afirma que não consegue por causa de suas pernas. A filha de Joabe fica incomodada com a autopiedade de Mefibosete. Jonadabe se aproxima e atrapalha a conversa. Ela se irrita com o assédio do rapaz e se afasta. O filho de Jonatas gosta. Mefibosete chama Ziba para retornar ao palácio, mas o servo pede para ficar mais um pouco. Mefibosete sai sozinho e Ziba assume uma expressão de quem está tramando algo. Joabe joga charme para Tirsa, que fica tímida. Bate-Seba diz a Davi que Absalão pode tentar se vingar de Amnon durante a festa. Tamar tenta evitar Husai, mas ele insiste em se aproximar. Ainda muito abalada, ela assume que o ama, mas afirma que não merece ser amada por homem algum.


Tamar foge, chorando. Husai, que também se apaixonou, fica tocado. Bêbado, Amnon decide ir embora da festa acompanhado por Jonadabe. Absalão diz a Ziba que chegou o momento que haviam combinado. O servo segue os dois e se mantém escondido. Absalão se despede de Tamar. Ele conta à irmã que não poderá continuar morando em Jerusalém após a morte de Amnon. Ele monta em um cavalo e sai. Apressado, Davi chega ao local da festa e não encontra os filhos. Ele pede a ajuda de Joabe para procurá-los. Jonadabe deixa Amnon nos portões da cidade e volta para a festa. Ziba se aproxima de Amnon e o mata com seu punhal. Jonadabe diz a Davi que deixou Amnon na saída da cidade. Longe de Jerusalém, Absalão galopa determinado após a concretização de sua vingança.


Davi se aproxima do corpo do filho e o abraça com força. Chorando amargamente, ele grita de dor. Em estado de choque, ele se aproxima de Tamar e conta o que aconteceu. Ela afirma que sabia de tudo e confirma que Absalão foi o responsável pela morte. No dia seguinte Joabe reúne seus soldados, a pedido de Davi, e sai em busca de Absalão. Raquel leva muletas para Mefibosete, mas ele se nega a tentar usá-las. Mais uma vez, Raquel se irrita com o fato de o filho de Jonatas sentir pena de si mesmo. Ela larga as muletas e sai irritada. Aitofel se delicia com a dor de Davi e brinda com Paltiel. Husai diz a Natã que está apaixonado por Tamar. Ele pergunta se Davi aprovaria essa união. O profeta afirma que o rei não permitiria. Além disso, ele conta que esse casamento fere as leis de Deus. (Sacerdotes só podem se casar com mulheres puras).


Natã afirma que Husai deve esquecê-la. Enquanto caminha por Jerusalém, Joabe é seguido por dois homens armados com punhais. Ele percebe que alguém o acompanha de longe. Joabe decide tentar se esconder e os homens se dividem. Um deles consegue cobrir o rosto de Joabe com um saco, enquanto outro o desarma e amarra uma corda. O general é levado até Absalão, que pede ajuda para convencer Davi a perdoá-lo. Joabe ouve os argumentos do irmão de Tamar e reflete sobre o pedido. No dia seguinte, o general encontra Davi e conversa sobre os erros de Absalão. O rei continua irredutível e afirma que o filho precisa pagar por tudo que fez. Aconselhada por Bate-Seba, Tamar decide procurar Husai.


Joabe combina algo com uma carpideira e pede que ela vá ao palácio. Tamar encontra Husai, que fica tenso ao vê-la. Ele mal consegue disfarçar o desconforto e a filha de Davi percebe. O sacerdote confessa que a ama, porém, os dois não podem se casar porque Tamar deixou de ser pura. Ela fica arrasada e corre. Husai fica desolado. A carpideira vai até o palácio e conversa com Davi. Depois de inventar uma história semelhante a do rei, ela pergunta se Absalão não poderia ser perdoado. Irritado, Davi pergunta se Joabe a enviou para o palácio. Mefibosete tenta se locomover com as muletas, mas cai no chão.


Revoltado após duas tentativas mal-sucedidas, ele afirma que está perdendo tempo. Após uma conversa com Joabe, Davi decide permitir o retorno de Absalão a Jerusalém, porém, ele não pode entrar no palácio. Bate-Seba diz ao marido que o retorno de Absalão poderá causar problemas. O filho de Davi chega à cidade. Aitofel se aproxima do jovem e continua em seu plano para derrubar Davi. Ele afirma que devem colocar o povo contra o rei. Eles decidem impedir que pessoas de outras tribos sejam aconselhadas por Davi, para que possam se consultar com Absalão. O jovem consegue conversar com Davi e pede seu perdão.


Quinta-feira, 26/04/2012 - capítulo 28
Mical oferece apoio ao marido


Davi perdoa Absalão. Os dois se abraçam, emocionados. O rei pede que Aitofel prepare um jantar especial. Absalão e o conselheiro trocam um olhar de cumplicidade. Sozinho, Mefibosete treina andar de muletas. Ele se equilibra um pouco melhor, mas logo cai. Ele se levanta com grande dificuldade e tenta de novo. Raquel se aproxima, mas observa sem ser vista. Mefibosete volta a cair. Ele se levanta e faz um grande esforço. Mefibosete consegue dar um passo, mas cai novamente e começa a chorar, decepcionado consigo mesmo. Raquel se mostra e decide ajudá-lo. Mefibosete pensa em desistir, mas a moça o incentiva. Ele toma coragem e consegue dar um passo. Raquel fica entusiasmada, quando Mefibosete tenta dar outro passo, mas acaba perdendo o equilíbrio e vai cair. Raquel tenta segurar Mefibosete, mas não consegue e ainda cai por cima dele.


Os dois se olham e começam a se aproximar. Mefibosete teme rejeição, mas Raquel se aproxima ainda mais e os dois se beijam. Aitofel diz a Absalão que Paltiel irá colaborar no plano para derrubar Davi. O soldado explica que reuniu um bom número de pessoas que estão insatisfeitas com o líder atual. Absalão começa a receber os indivíduos que chegam à cidade e mente que Davi não pode receber ninguém. Joabe se aproxima de Tirsa e pergunta por Raquel. Ela revela que a jovem está com Mefibosete. O general faz questão de demonstrar sua insatisfação e Tirsa percebe que Joabe está sendo preconceituoso. Para não discutir, o general decide ir embora. Tirsa fica indignada. Mefibosete e Raquel saem do beijo. Os dois ficam sem graça, quando Joabe chega e vê sua filha por cima de Mefibosete. Irritadíssimo, o general pega a filha e leva à força.


O filho de Jonatas fica preocupado. O tempo passa e Absalão conquista cada vez mais seguidores. Ele mente para Davi e afirma que precisa ir até Hebrom para fazer um sacrifício que havia prometido a Deus caso fosse perdoado pelo pai. Na verdade, Absalão prepara uma grande comemoração no local e convida várias pessoas. Mical ouve Aitofel e Paltiel conspirando contra Davi. Ela se aproxima e afirma que se cansou do marido. Mical revela que ajudará Absalão a tomar o trono. Durante a comemoração em Hebrom, Aitofel inicia um discurso afirmando que Davi não tem mais tempo para o povo. Josias e Itai, que estavam presentes, percebem que a conspiração contra o rei já começou. Absalão afirma que deseja cuidar do povo. O povo concorda que ele deve substituir Davi. Josias e Itai retornam ao palácio e contam a Davi, que Absalão deseja ser o novo rei de Israel. Davi fica passado. Os dois revelam que Aitofel está apoiando o golpe.


O ungido de Deus fica pasmo. Ele vai até o quarto rapidamente e pede que Bate-Seba arruma as coisas para ir embora. Ele conta que Absalão e Aitofel estão preparando um golpe para derrubá-lo. Davi entende que o avô de sua esposa nunca o perdoou. Joabe se irrita ao saber que Davi não lutará por sua cidade. Ele tenta argumentar, mas o rei não muda de opinião. Falsa, Mical oferece apoio ao marido. Davi e sua comitiva se preparam para sair da cidade. Tamar se aproxima do pai e afirma que ficará para tentar fazer com que Absalão mude de ideia. Ziba ajuda Mefibosete a separar alguns mantimentos para a viagem. Depois de termina, o servo engana o filho de Jonatas. Ele empurra Mefibosete no chão. Em seguida, acerta o neto de Saul com um golpe na cabeça e o amarra. Aitofel fica feliz ao saber que Davi deixará a cidade. O rei pede que Husai fique na cidade para fazer com que as palavras de Aitofel percam o sentido.


Davi afirma que Abiatar deve ser informado de tudo que acontece no palácio para levar até ele o que for relevante. Tamar encontra Mefibosete amarrado. Ele pergunta se ainda há tempo para sair da cidade. Tamar explica que Davi já saiu e provavelmente, Tirsa o acompanhou. A jovem pede que ele fique, mas Mefibosete afirma que ainda existe um jeito de sair. Ziba se aproxima da comitiva de Davi, levando os mantimentos. Ele afirma que Mefibosete decidiu ficar ao lado de Absalão. Furioso, o ungido de Deus entrega as terras de Mefibosete a Ziba. Tirsa acredita que precisa voltar para a cidade, mas Joabe a segura e não permite. Absalão celebra sua posição como soberano.

Resumo da Semana "Marisol" - dia 23 a 27 de Abril

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo


Segunda-feira, 23/04/2012 - capítulo 35
Marisol é ofendida por Amparo


Augusto tenta explicar para Marisol a verdade sobre Rogério. Rogério finge estar chorando. Marisol diz para Rodrigo que pretende ir embora da mansão. Marisol agradece a Augusto o emprego que ele deu ao pai. Marisol é ofendida por Amparo e sai da mesa. Rui fica chateado com Marisol. Mariano faz uma proposta a Marisol para ela sair da mansão.


Marisol vê Amparo e Mariano se beijando. Basílio fica incomodado com a presença de Rogério. Amparo tenta dar um tapa em Mariano e empurra Marisol. Augusto conta para Carmem que Marisol é neta dele. Amparo ofende Carmem e Augusto. Marisol vê o pai trabalhando no jardim da mansão. Amparo entra no quarto de Marisol e a ameaça. Rosana cai da escada e Amparo acusa Marisol.


Terça-feira, 24/04/2012 - capítulo 36
Zulema tenta seduzir Mariano


Rosana cai do alto da escada. Rosana é levada para o hospital. Marisol fica nervosa com o acidente de Rosana. Dr. Garcia avisa que Rosana vai ser operada. Marisol discute com Amparo. Mané mostra a cabana para Mário. Marisol conta para Carmem e Rodrigo como foi o acidente de Rosana.


Dr. Santos comunica que Rosana perdeu o bebê. Débora conta para Rosana que ela perdeu o bebê. Rosana finge para Rodrigo que está abalada. Zulema tenta seduzir Mariano. Marisol ameaça Amparo a contar tudo sobre ela e Mariano.


Quarta-feira, 25/04/2012 - capítulo 37
Mariano abraça Amparo à força


Rodrigo quer saber o que há entre Mariano e Amparo. Marisol se assusta com a entrada de Amparo no quarto. Dr. Santos examina Rosana. Rodrigo beija o quadro de Marisol. Mariano abraça Amparo à força. Rosana desafia Débora. 


Amparo discute com Rodrigo e Marisol. Rodrigo avisa para Leonardo e Amparo que terminou seu noivado com Rosana. Mariano vai ao bar conversar com Zulema e Mário. Rodrigo anuncia para família que vai se casar com Marisol.


Quinta-feira, 26/04/2012 - capítulo 38
Chico toma vários gols


Amparo e Leonardo discutem por causa do casamento de Rodrigo com Marisol. Amparo fala do casamento de Rodrigo para Rosana. Marisol cava um buraco e enterra os anéis. Augusto convida Mimi para ir à fazenda. Amparo humilha Marisol. Marisol entra no ateliê chorando. Rodrigo e Marisol passeiam a cavalo pela fazenda.


Carmem e Augusto chegam para assistir a partida de futebol. Chico veste o uniforme de goleiro. Chico toma vários gols. Rogério escuta Amparo e Leonardo falarem sobre a morte de Marisol. Marisol vai defender um chute e bate a cabeça na trave.


Sexta-feira, 27/04/2012 - capítulo 39
Rogério flagra Amparo e Mariano


Mimi tenta consolar Chico. Carmem, Alessandra e Felipe passeiam pela fazenda. Amparo, Leonardo e Mariano falam do acordo que fizeram com Zulema. Os empregados da fazenda fazem uma festa para Augusto. Rogério flagra Amparo e Mariano se beijando. Mimi e Chico se beijam.


Augusto entrega o anel para Marisol e Rodrigo. Carmem e Marisol conversam, Amparo ouve atrás da porta. Amparo empurra Marisol e a leva até o espelho. Marisol ouve Mariano dizer que é pai de Rodrigo.

Resumo da Semana "Maria do Bairro" - dia 23 a 27 de Abril



Segunda-feira, 23/04/2012 - capítulo 53
Verônica aconselha Tita viajar


Agripina conta para Maria que Nando está namorando. Tita sai com Verônica e diz ter certeza de que Nando e Maria são amantes. Verônica aconselha Tita a viajar com os pais para a Europa. Maria pede a Agripina que não comente com ninguém que ela protege Nando e diz que não poderá visitá-los todos os dias para evitar que Tita e Luiz Fernando suspeitem da verdade. Tita pede ao pai que os três façam uma viagem à Europa e diz que se a mãe não quiser ir deve obrigá-la. Ele não gosta da atitude da filha.


Luiz Fernando fala com Maria sobre a viagem e ela se nega terminantemente a acompanhá-los. Luiz Fernando comunica a Tita a decisão de Maria. Tita fica furiosa e diante do pai exige que a mãe explique o motivo pelo qual se nega a viajar com eles. Tita exige que Maria diga ao pai qual o real motivo que a impede de viajar com eles para a Europa. Depois de muita discussão, Maria vai até o quarto de Tita e pressiona a filha para que diga por que está sendo tão agressiva com ela. Tita diz à mãe que já descobriu que ela engana seu pai com outro homem.


Terça-feira, 24/04/2012 - capítulo 54
Tita provoca Maria


Maria se defende, mas Tita afirma ter certeza do que está dizendo. Agripina pede a Nando que não comente com ninguém que conhece Maria e muito menos que ela o protege. Maria diz a Tita que tem uma missão e que por nada do mundo vai desistir dela. Penélope paga a zeladora do prédio para que lhe dê informações sobre as pessoas que vivem no apartamento de Nando. Tita diz a Verônica que vai namorar com Nando para tentar descobrir a verdade sobre ele e sua mãe. Tita liga para Nando e pergunta se quer ser seu namorado. Tita marca um encontro com Nando no horário da aula para que ele não encontre Maria.


Agripina pede explicações para Nando pela sua ausência na aula. Nando confessa para Agripina que está apaixonado por Tita. Luís Fernando pergunta para Maria sobre o conjunto de brilhantes e esmeraldas. Vitória aconselha Maria a contar a verdade sobre as joias. Esmeralda conta para Alicia que não gosta de Soraia. A desconfiança de Tita aumenta quanto a Nando ser o amante de sua mãe. Oscar, pai de Alicia, convida Soraia para um jantar. Tita provoca Maria dizendo que tem um namorado especial.


Quarta-feira, 25/04/2012 - capítulo 55
Maria omite a verdade de Luís Fernando


Tita provoca Maria dizendo que tem um namorado especial. Soraia aceita jantar na casa de Oscar e diz que irá conquistá-lo por causa de sua fortuna. Tita diz para Maria que trará seu namorado para que ela o conheça e comenta que ela ficará surpresa. Maria conta a todos no jantar que Tita está apaixonada por um rapaz, e diz que planeja dar uma festa para que todos possam conhecê-lo. Tita conta para Verônica que trará para a festa o amante de sua mãe. Verônica insiste em dizer que Tita é sua filha. Tita conta para Carlota que colocará Maria diante de seu amante e que Maria saberá que ela descobriu a verdade.


Nando conta para Agripina e Vera Cruz que em um momento de desespero entrou na casa de Maria para roubar, pois precisava de dinheiro para os remédios. Nando conta para Agripina e Vera Cruz que entrou na casa de Maria para roubar. Maria omite a verdade de Luís Fernando, conta que roubaram suas joias e que não contou antes porque não teve coragem. Carlota ouve. Verônica vai atrás da freira para que ela conte se Tita é realmente sua filha. Tita diz para Carlota que no dia da festa, Luís Fernando saberá que Maria e Nando são amantes.


Quinta-feira, 26/04/2012 - capítulo 56
Soraia vai ao jantar de Oscar


Soraia tem a confirmação de que Oscar é milionário e decide que se casará com ele, pois precisa de dinheiro para se vingar dos Dela Vega. Tita diz para Maria que ela terá uma surpresa no dia da festa. Nando chega ao endereço da festa e percebe que se trata da casa de Maria. Soraia vai ao jantar de Oscar e ele fica impressionado com ela. Tita apresenta Nando como seu namorado. Maria, surpresa, pede para Nando que não conte a ninguém que já se conhecem.


Na festa, Pilar conta para Tita que seu primo Bernardo está interessado nela. Maria apresenta Nando a Luís Fernando, que quer conhecê-lo melhor. No jantar, Soraia provoca Esperança. Maria conversa com Nando. Carlota ouve. Maria conta para Vitória que Nando é seu filho. Nando rompe com Tita e diz que não pode revelar o motivo. Luís Fernando diz para Maria que investigará sobre a vida de Nando. Nando conta para Agripina que Tita é filha de Maria. Maria vai conversar com Tita. Tita diz à mãe que a odeia.


Sexta-feira, 27/04/2012 - capítulo 57
Oscar se entusiasma com Soraia


Tita diz à mãe que a odeia. Nando conta para Agripina e Vera Cruz que não poderá mais ver Tita. No fervor de uma discussão, Maria pede explicações a Tita quanto à sua atitude para com ela. Oscar se entusiasma com Soraia. Nando sofre por não poder namorar com Tita. Zé Maria e Penélope tramam um plano para extorquir Maria. Tita conta sobre Nando para Bernardo. Maria conta para Fernando e Vitória que Tita está agressiva com ela porque descobriu que ela e Nando já se conheciam.


Tita conta para Verônica que Nando prefere Maria ao invés dela. Vitória recebe outra carta anônima. Tita, ao telefone, pergunta para Nando se a razão que os separa é sua mãe. Nando diz a Tita que se trata de outra mulher. Dela Vega e Vitória ficam intrigados com a carta anônima. Tita ameaça Nando dizendo que isso não ficará assim. Maria conta para Vitória que Tita pensa que ela e Nando são amantes.

Resumo da Semana "Corações Feridos" - dia 23 a 27 de Abril



Segunda-feira, 23/04/2012 - capítulo 71
Eliseu e Maria se reencontram


Eliseu fala a Amanda que os peões não encontraram os corpos de Eduardo e Michel. Saulo comenta com Olavo e Vitor que é importante que Aline não saiba que eles sabem do caso dela com Flávio. Eliseu e Luciano conseguem encontrar os destroços do avião na mata, mas Eduardo e Michel não estão no local. Michel diz para Eduardo deixá-lo na mata, pois não consegue mais andar. Eliseu e Luciano encontram Michel na mata. Janaina reencontra Maria e Vivi. Michel e Eduardo são levados para o abrigo. Janaína conta a Maria que ganhou um anel de noivado de Luciano. Em conversa ao telefone com Olavo, Amanda conta ao tio que o ciclone devastou toda a cidade.


Heloisa e Ane chegam ao vilarejo para ajudar. Heloisa pergunta a Eduardo como Amanda está. Amanda pergunta a Heloisa o que ela está fazendo no abrigo. O médico comenta com Regina que Michel corre o risco de perder a perna por conta da infecção. Michel faz uma cirurgia, para a alegria de Regina, corre tudo bem. Eliseu e Maria se reencontram na fazenda. Elise afirma a Maria que leu a carta que ela deixou pra ele. Os dois quase se beijam, mas são interrompidos por Vivi. Michel promete a Regina que nunca mais vai pegar em um copo de bebida. Vitor afirma a Olavo que quer reconquistar Amanda. Olavo tenta dizer ao filho que Amanda ama Eduardo. Michel revela a Regina que é estéril e sempre a acusou de não poder dar um filho a ele.


Vitor mostra a Aline as fotos dela aos beijos com Flávio. Ela rasga as fotografias. Olavo conta a Vera que tem provas de que Aline tem um amante. Michel pede perdão a Regina, que diz que precisa pensar. Eduardo e Amanda passam a noite juntos. Amanda tem uma crise de ciúmes de Heloisa. Eduardo tenta dizer a Amanda que Heloisa está precisando da ajuda dele. Regina revela a Amanda que está com vontade de ter um filho e pensa em adotar uma criança. Michel conta a Eduardo que é estéril, não pode ter filhos, e sempre colocou a culpa em Regina.


Terça-feira, 24/04/2012 - capítulo 72
Aline tenta abrir o cofre de Olavo


Aline conta a Flávio que Vitor descobriu que os dois são amantes. Flávio fica preocupado. Michel confessa a Eduardo que sempre culpou Regina por todos os seus problemas. Olavo inaugura a Clínica Poupe a Vida. Aline e Flávio ficam com raiva por ficarem fora do cerimonial. Vitor diz a Aline que o tempo dela de presidente do instituto está acabando. Janaína e Luciano convidam Maria e Eliseu para padrinhos de casamento. Regina perdoa Michel. Regina diz a Michel que está pensando em adotar um garoto que perdeu os pais no ciclone. Eduardo flagra Amanda e Vitor abraçados e pergunta o que está acontecendo entre eles. Flávio aconselha Aline a pegar as fotos que os compometem.


Aline comenta que as fotos estão no cofre do escritório de Olavo. Vitor afirma a Eduardo que ele não ama Amanda mais que ele. Lucy revela a Amanda que viajou a Serra Grande para ver Dante. Eduardo afirma a Vitor que Amanda nunca vai ser dele. Dinho vai para a clínica de reabilitação Poupe a Vida. Aline tenta abrir o cofre de Olavo e o tio a flagra. Ao chegar à fazenda, Amanda encontra Heloisa. As duas começam uma discussão e Amanda acusa Heloisa de ser amante de Eduardo. Olavo coloca Aline para fora do escritório. Heloisa e Amanda batem boca.


Amanda brada a Heloisa que se ela não tem nada com Eduardo é mais um motivo para ela ir embora da fazenda. Ao ver Heloisa e Amanda discutindo, Ane diz para Heloisa contar toda a verdade. Eduardo tenta intervir na discussão, mas Amanda acaba deixando a fazenda. Lucy afirma a Heloisa que a imagem que Amanda tem da mãe não é nada boa. Olavo e Hélio investigam uma transferência de dinheiro para o exterior em nome de Aline. Vitor conta a Vera e Olavo que Amanda resolveu voltar com Eduardo. Heloisa confessa a Eduardo que está decidida a contar toda a verdade a Amanda.


Luciano conta a Eduardo que vai se casar com Janaína e o convida para ser padrinho. Olavo comenta com Vitor que Aline é laranja de alguém. Eduardo vai buscar Amanda para dormir na fazenda. Lucy e Dante se reencontram na fazenda. Glauco afirma a Eduardo que Amanda o escolheu como pai do filho dela. Amanda manda Eduardo voltar para a fazenda e ficar com Heloisa. Vitor encontra papel com o nome de Nabal no quarto de Aline.


Quarta-feira, 25/04/2012 - capítulo 73
Olavo pede para Saulo investigar Nabal


Amanda diz a Eduardo que descobriu que ama Glauco. Eduardo acusa Amanda de estar doente de ciúmes. Lucy pergunta a Dante se ele se esqueceu o que eles passaram juntos em Paris. Loreta chega e Dante a apresenta a Lucy. Vitor entrega a Olavo documento que encontrou no quarto de Aline que tem o nome de Nabal. Olavo pede para Saulo investigar a vida de Nabal. Eduardo conta a Heloisa que Amanda vai viver com Glauco. Heloisa comenta com Eduardo que vai falar toda a verdade a Amanda. Glauco tenta convencer Amanda de que ela está errada a respeito de Heloisa. Loreta afirma a Dante que não vai dividí-lo com outra mulher.


Heloisa vai à fazenda de Glauco para conversar com Amanda, que a deixa falando sozinha. Camila dá em cima de Yuri e o beija. Saulo vai conversar com Dinho na clínica. Regina vai visitar o garoto José no abrigo. Luciano afirma a Janaína que percebeu que ela deu em cima de Eduardo. Dinho revela a Saulo que está sendo perseguido por Flávio e Roni, os dois querem matá-lo. Amanda pede ajuda a Glauco para dar entrada nos papéis com pedido de divórcio a Eduardo. Regina leva o garoto José para conhecer Michel. Lucy conta a Eduardo que Heloisa foi conversar com Amanda.


Eduardo comenta com Lucy que Amanda não confia mais nele. Heloisa pede a ajuda de Glauco para conversar com Amanda. Glauco comenta com Helosia que viu o pai de Amanda morrer por conta dela. Saulo revela a Olavo que descobriu quem é Nabal, é um dos traficantes internacionais mais procurados. Heloisa revela que é mãe de Amanda, que fica em choque. Amanda rejeita a ideia e diz que sua mãe está morta. Ela afirma que seus pais são Olavo e Vera. Heloisa pede perdão a Amanda. Priscila conversa com Eduardo. Oferecida, ela diz que sente vontade de fotografar a fazenda dele.


Heloisa afirma a Glauco que vai dedicar a vida inteira para reconquistar Amanda. Olavo passa mal no banco. Os paramédicos chegam para levá-lo ao hospital. Aline segue Saulo. Amanda diz a Lucy que ela não podia ter omitido que Heloisa é sua mãe. Olavo é levado para o centro cirúrgico. Heloisa lamenta a Ane que a única certeza que tem é a de que Amanda a odeia. Nabal faz proposta a Flávio para ser o seu braço direito nos “negócios” do Brasil. Nabal afirma a Flávio que quer eliminar Aline, pois não precisa mais dos serviços dela.


Quinta-feira, 26/04/2012 - capítulo 74
Flávio aponta arma contra o detetive


O médico sai do centro cirúrgico e conta a Vera que Olavo sofreu um infarto e terá que usar um marcapasso. Regina pergunta a Michel se ele pensou sobre a adoção de José. O médico informa Vera que correu tudo bem com a cirurgia de Olavo. Heloisa pede para Glauco hospedá-la em sua fazenda. Vera e Vitor entram no quarto em que Olavo está internado. Vitor pergunta ao pai se o infarto que ele teve tem a ver com a conversa com Saulo. Olavo revela a Vitor que descobriu que Aline está envolvida com um traficante internacional. Aline telefona para Flávio e conta que descobriu que Saulo é um detetive particular.


Dinho recebe a visita de seus pais na clínica de reabilitação. Ele conta que recebeu a visita de um detetive do banco Varela. Vitor conversa com Diego e Hélio sobre o traficante Nabal. Amanda encontra Eduardo e diz que precisa falar com ele. Flávio vai ao escritório de Saulo e aponta arma contra o detetive. Flávio quer roubar as provas que Saulo tem contra ele e Aline. Amanda revela a Eduardo que sabe que Heloisa é a mãe dela. Ela pede desculpas a Eduardo, que afirma que Amanda é a mulher de sua vida. Flávio e Saulo partem para a briga. Saulo pega a arma e Flávio consegue escapar. Amanda revela a Eduardo que ele é o pai do filho dela. Lucy, Amanda e Eduardo vão ao hospital visitar Olavo.


Bianca e Yuri encontram Camila em bar. Bêbada, Camila se comporta de uma forma inconveniente. Bianca fica sem graça. Vitor conta a Amanda que Saulo descobriu que o investidor que Aline colocou no banco é chefe do narcotráfico internacional. Amanda chama Vera para uma conversa particular e pergunta à tia por que ela não contou que Heloisa é sua mãe. Vera afirma que não contou porque Amanda foi abandonada pela mãe quando pequena. Emocionada, Vera revela que também tem receio de Heloisa tomar o seu lugar. Flávio conta a Aline que Saulo quase o matou. Flávio aconselha Aline a se separar de Vitor, pois “a casa está caindo” para o lado deles. Aline afirma que não vai desistir do que é dela.


Sexta-feira, 27/04/2012 - capítulo 75
Nabal dá um tapa na cara de Flávio


Saulo procura Vitor e diz que Flávio foi até seu escritório para roubar as provas. Ao chegar na casa de Glauco, Amanda dá de cara com Heloisa. Amanda sai e vai dormir com Eduardo no hotel. Saulo segue Flávio até o desmanche. Flávio conta a Nabal que foi seguido por um detetive, mas conseguiu despistá-lo. Nabal dá um tapa na cara de Flávio. Saulo está na portaria do desmanche e chama a polícia, que chega e cerca o local. No hospital, Amanda observa Eduardo conversando com Priscila e não gosta. Roni, Nabal e Flávio trocam tiros com os policiais. Nabal leva um tiro.


Vera faz companhia a Olavo no quarto do hospital. Olavo começa a se sentir mal novamente. Vera se desespera. Flávio encontra Aline e conta que trocou tiros com a polícia. Heloisa e Ane entram no café que Aline e Flávio. As duas flagrama o casal aos beijos. O médico informa Vera que o quadro clínico de Olavo está estabilizado. Michel atende três pacientes em Serra Grande que apresentam os mesmos sintomas. Michel comenta com Regina que teme um surto de leptospirose por conta do ciclone.


Olavo aconselha Amanda a ir embora para a fazenda com Eduardo, pois ele teme que Aline faça algo contra ela, já que a víbora está envolvida com traficante internacional. Eduardo conta a Heloisa que está voltando para Serra Grande com Amanda. Aline comenta com Flávio que tem um plano para acabar com Amanda. Aline promete dar uma quantia suntuosa a Flávio para ele dar um fim em Amanda. Eduardo e Amanda chegam à fazenda. Heloisa vê Flávio em Serra Grande. Vitor afirma a Aline que sabe que ela é a laranja do traficante Nabal.

Resumo da Semana "Vidas Opostas" - dia 23 a 27 de Abril




Segunda-feira, 23/04/2012 - capítulo 19
Joana pergunta se Miguel a ama


Margarida ensina uma simpatia para Lisinha e Carla para que Leonardo e patrícia fiquem juntos. Pedro e Neusa se encontram novamente em um lugar ermo. Nogueira vai pessoalmente até o escritório de Leonardo lhe levar as papeladas do inquérito de Oscar. Leonardo aproveita o momento e afirma que tem como objetivo não só acabar com a criminalidade, mas também com a corrupção policial. Nogueira fica invocado e disfarça. Rosaria aconselha Joana contar de uma vez tudo sobre ela e Jéferson para Miguel. Jéferson se lamenta com Pé de pato pelo fato de Joana o temer. Erinia vai embora. Mario diz para Felix que o melhor para eles é ter Miguel concentrado em Joana e longe da empresa. Erínia só iria atrapalhar os planos deles. Nogueira encontra Helio e fala da conversa que teve com o promotor.


Erinia pede a Sergio que converse com Nogueira e coloque Joana na cadeia. Mario vai até a casa de Isis para conversar com Miguel, que de cara diz não acreditar que ele tenha algo de novo para lhe dizer. Mario disfarça seu desprezo pelo rapaz. Miguel o encara sério. Sergio se nega em primeira instancia a ajudar Erinia, mas ela lhe joga na cara que ele nada tem a perder, pois sequer lhe resta dinheiro, bens ou dignidade. Sergio então aceita ajudá-la. Mario enrola um pouco Miguel na conversa, mas depois lhe diz que apoia o relacionamento dele com Joana, mas que eles sofreram por um tempo com o preconcepto. Miguel fica resabiado e encerra a conversa. . Neusa decide se separar de Nogueira, pois não agüenta mais sua vida com Nogueira e essa vida dupla. Leonardo e Patrícia jantam juntos amigavelmente, até que ele se lembra da filha e fica preocupado por onde ela anda. Os dois começam a discutir. Leonardo vai embora e segue para a casa de Carmo. Os dois fazem amor.


Joana telefona para Miguel e diz que precisa conversar com ele. Neusa chega em casa, mas não arranja coragem para contar sobre sua decisão à seu marido. Mario chega em casa e se depara com Maria Lucia que afirma ter uma cópia da chave dele. Ele se irrita e a pega pelo pescoço. Ela começa chorar, mas ele continua a apertá-la. Jéferson se encontra com Carlinhos e pergunta de Joana. Ele fica sem saber o que falar. Alencar volta ao trabalho. Helio o coloca a par dos acontecimentos. Leonardo chega em casa e é logo interrogado por sua mãe. Joana é recebida por Sueli. Miguel vai ao encontro dela. Joana de cara pergunta se Miguel a ama. Joana diz ter algo muito grave para lhe contar. Os dois se olham apreensivos.


Joana conta toda a verdade para Miguel e diz que se ele não quiser ficar mais com ela entenderá. Mesmo atordoado, Miguel afirma que ele a ama que nem passou pela cabeça dele largá-la. Nogueira comenta com Alencar que Carmo deve estar tendo algum caso com o promotor. Alencar diz que pode dar um trato nela caso ele queira. Nogueira da o endereço dela. Leonardo diz para Marcos que de agora em diante será homem de uma mulher só. Entra então uma bela advogada na sala querendo falar com ele. Leonardo se empolga. Marcos ri. Mario sai da sala de Maria Lucia e a deixa só. Ela promete dar o troco a ele. Felix se dá uma tarde de folga e vai a praia. Lá encontra Carla.


Joana chega em casa e fala para seus pais que decidiu ir até Jéferson e dizer que está namorando. Joana vai até Rosaria pedir sua casa para que ela possa conversar com Jéferson. Pedro vai até a academia falar com Neusa. Diz que está nervoso com o jantar entre os dois casais. Felix convida Carla para sair a noite, ela aceita. Haroldo sai de casa para resolver umas coisas e não fala para ninguém o que é. Jéferson recebe o recado que Joana quer encontrá-lo. Jéferson liga para Jacson para falar das vendas da boca de fumo que andam boas e também para falar que Joana quer se encontrar com ele.


Neusa e Nogueira chegam no restaurante. Carla discute com sua mãe antes de sair de casa. Patrícia não quer deixá-la sair, mas ela sai assim mesmo. Felix a pega de carro. Sem acender a luz, Haroldo vai até um canto e pega sua caixa de ferramentas. Senta-se à mesa, põe a caixa de ferramentas sobre ela e abre o embrulho, retirando dele um revólver e uma caixa de balas. Ele abre a caixa de balas, retira uma e fica olhando-a, cheio de pensamentos sombrios. Jéferson chega no local marcado por Joana. Ela disfarça sua tensão.


Terça-feira, 24/04/2012 - capítulo 20
Isabel joga charme para Nogueira


Joana conta tudo para Jéferson que fica transtornado. Joana gela. Jéferson a sacode forte pelos ombros e diz que não perdoará ninguém caso ela prefira ficar com o Mauricinho. Num impulso, Haroldo remexe rapidamente as ferramentas retirando o revólver de sob elas. Abre o tambor, coloca nele a bala, fecha o tambor. Empunha a arma e a olha. Aponta em frente, com o braço esticado, girando a mão para um lado e para o outro, enquanto a expressão em seu rosto se intensifica num misto de angustia e raiva. Com medo, Joana afirma que irá acabar seu namoro, que ele não precisará tomar nenhuma atitude, mas que precisa de um tempo. Isabel se desmancha de charme para Nogueira. Helio aparece no restaurante. Nogueira o chama. Isabel olha com discreto interesse para ele, no que é correspondida. Alencar encontra na delegacia. A convida para jantar, mas ela recusa o convite.


Joana conta para Rosaria o que aconteceu. Diz que irá largar de Miguel, mas que nunca será de Jéferson. Isis vai até o quarto de Miguel para conversa, mas ele diz que não quer conversar e sim dormir. Joana conta para sua família como foi a conversa com Jéferson. Triste vai para seu quarto e telefona para Miguel. Ele fica angustiado ao ouvir a voz de Joana. Nogueira e Neusa chegam em casa. Nogueira reclama do jantar chato e diz que pela cara dela o papo que ela quer ter com ele é sobre separação, ela diz que precisa conversar no assunto com ele. Ele lhe dá um tapa na cara e diz que nenhuma mulher o larga. Carla e Felix se beijam. Ela tenta conter os anseios dele. Carla chega em casa e inventa uma história para sua avó e pais. Eles ficam confusos e ela triunfante. Alencar vai até o Torto para saber de Sovaco. Joana chega na casa de Miguel e começa a chorar ao se lembrar da conversa que teve. Jéferson conta para Jacson sobre o papo dele com Joana. Alencar vai até Sovaco.


Miguel avisa Joana que nada irá separá-los.Miguel fala para Joana que ela não pode mais ficar no Torto. Que se precisar ele tira a família dela de lá. Joana pede um tempo para pensar. Nogueira chega por trás de Sovaco e lhe coloca a arma na cabeça e o alerta que ele deve tomar o Torto de novo. Sua segunda ordem é para que ele dê um tratamento especial em uma pessoa que tem incomodado ele. Joana pede para Miguel jurar que não colocará seus pés no Torto até que ela resolva tudo. Carla conta para Mariana tudo o que aconteceu na sua noite com Felix. Alfredo as observa. Miguel conta para sua mãe que Joana está sendo ameaçada pelo traficante. Haroldo vai até a delegacia fazer uma queixa contra Jéferson. Helio o atende com deboche e diz que nada pode fazer. Jéferson vai até a casa de Lucilia lhe fazer uma visita. Jéferson diz a ela que não precisa ter medo dele, que ele irá dar segurança para eles.


Nogueira liga para Neusa e a avisa que está escrevendo um regulamento para ela seguir, assim o casamento deles será melhor. Sergio sugere a Erinia que ela conheça pessoalmente Nogueira e assim ela mesma pode falar para ele o que ela deseja. Joana chega em casa e fica sabendo da visita de Jéferson. Corre até o quarto e vê sua mãe passando mal. Haroldo decide tomar uma atitude drástica. Sai as pressas de casa e avisa que terá um papo com Jéferson. Mario chega na casa de Isis para conversar com ela e com Miguel. Miguel sugere que tirem a família de Joana do Torto. Haroldo chega na casa de Jéferson. Carmen pede para Marcelo ir atrás de Haroldo. Berloque vai até a casa de Lisinha lhe cobrar as dívidas. Jéferson recebe Haroldo.


Quarta-feira, 25/04/2012 - capítulo 21
Joana passa a noite em claro


Jéferson o recebe feliz, e aproveita para contar seus planos para a comunidade do Torto. Haroldo permanece tenso, mas toma coragem e fala para ele deixar Joana e paz. Jéferson se toma de ira e o agride. Pé de Pato entra no quarto e retira Haroldo de lá, que sai trêmulo. Berloque pede a mão de Lisinha em casamento, mas ela fica horrorizada e o coloca para fora de sua casa. Felix liga para Carla querendo marcar outro encontro. Haroldo chega em casa mal. Ele pede desculpas a sua filha. Jéferson se arrepende de ter dado um tapa na cara de Haroldo. Ele cai em lágrimas. Jacson fica sabendo que os policiais querem se aproximar deles. Ele liga para Jéferson para cuidar desta parada. Nogueira vai até a academia e avisa que os dez mandamentos dela está quase pronto.


Joana liga para Miguel e fala que precisa terminar o namoro; o pai dela acabara de ser agredido. Miguel tenta arranjar outras soluções para o problema. Joana pede que ele não a procure mais. Desliga o telefone aos prantos. Sergio apresenta Erinia a Nogueira. Jacson orienta Jéferson como agir com os policiais. Isis e Miguel discutem. Isis não quer deixá-lo sair de casa, mas ele sai. Isis recosta a cabeça no sofá e sonha com Boris lhe oferecendo ajuda. Miguel conversa com Isabel e Pedro. Eles pedem para ele se afastar do morro. Ele se nega e diz que tirará Joana de lá. Cilene questiona Erinia por ela ter se encontrado com um delegado. Irritada com a intromissão de sua mãe, elas discutem. Nogueira acorda Neusa para ler as 10 normas que ela deverá seguir para que o casamento dela continue em paz.


Neusa fica perplexa e assustada ao ouvir. Joana passa a noite em claro pensando em alguma forma de resolver seu problema com Jéferson. Ela resolv chamar sua tia Carmen para ir até a associação e conversar com amigos e ver o que poderia ser feito. Mariana conta para Alfredo que Carla tem saído com um cara mais velho que ela. Ele fica chateado, mas não consegue deixar de gostar dela. Mariana pede para ele tentar esquecê-la. Margarida se diverte ao saber que Berloque pediu a mão de Lisinha em casamento. Lisinha afirma que já sabe como fazer para ele esquecê-la. Cicio combina com Alencar o local exato para ele conversar com Jéferson. Alencar fica um pouco preocupado de ter que subir no morro, mas aceita. Marcelo e Roberto vão até Jéferson para tentar tirar da cabeça dele que Joana lhe pertence, mas eles são expulsos.


Na delegacia, Alencar encontra Carmo, mas ela não lhe dá bola. Sai para tomar seu banho e depois entrar para seu plantão. Alencar entra no vestiário feminino e vê Carmo nua. Ele começa a tirar sua roupa. Jeferson pede para Marcelo pedir desculpas para Haroldo pelo tapa na cara. Miguel vai ao Torto atrás de Joana, mas é logo visto pelos informantes de Jéferson e levado até ele. Daniela vê Miguel e os capangas subindo o morro. Corre desesperada para avisar Joana. Isis decide ir até Boris para tirar suas dúvidas sobre quem ele realmente é. Miguel chega à casa dos bandidos. Jéferson e Miguel ficam frente a frente.


Quinta-feira, 26/04/2012 - capítulo 22
Ísis lembra de Boris emocionada


Jéferson tenta tira com a cara de Miguel, mas ele não aceita as provocações. Daniela chega em Joana e conta o que viu. Isis entra no apartamento de Boris e lhe pergunta quem ele é de fato. Boris lhe entrega um anel. Isis cai aos prantos e vai embora. Miguel tenta dar sua última cartada dizendo que caso ele morra, Joana nunca mais olhará para a cara de Jéferson. Joana consegue juntar boa parte da comunidade para lhe ajudar. Haroldo pega sua arma e sobe no morro com Joana e os outros amigos. Jéferson liga para Jacson e lhe diz que se ele matar Miguel pegará mal para ele, pois o rapaz é rico, e ainda corre o risco de perder Joana de vez. Jacson se irrita e manda que ele elimine Miguel. Alencar sobe o morro com Pé de pato para negociar com Jéferson. Após a negociação, Miguel é levado para fora da casa dos bandidos para ser morto e visto por todos.


Joana o avista e berra o nome de Jéferson. A comunidade sobe o morro em massa. Jéferson agarra Joana que não consegue se desvencilhar. Haroldo vendo a filha nos braços do marginal perde a cabeça e tira sua arma e aponta para Jéferson. Alencar liga para Nogueira e conta da confusão no Torto. Nogueira fala para ele mostrar quem é a autoridade no local e depois sair de lá. Tamancão mira em, Haroldo e o acerta. Lucilia e Joana correm para socorrê-lo. Haroldo afasta Joana e desfere dois tiros no peito de Jéferson. O bandido tem seu último olhar de espanto que logo se converte no medo de um menino morrendo. Ele cai. Miguel corre para Joana que ainda está caída no chão em choque. Alencar atira em alguns bandidos, mas é atingido na nuca por um porrete e cai. Alencar, Jéferson, outros dois bandidos e Haroldo estão mortos no Torto.


Joana e Lucília choram. Os moradores começam a perceber o que aconteceu. Nogueira liga para Alencar e um morador atende, afirmando que ele está morto. Nogueira se desespera e chama Hélio. Rosária reconhece Alencar. Marcelo orienta os moradores a fingir que nada aconteceu quando a polícia chegar. Carmo acha estranho quando fica sabendo que Alencar está no Torto e corre perigo. Miguel descorda com a atitude de todos, de fugirem da polícia. Ísis lembra de Boris emocionada. Carmo e Silvio sobem o morro. Pé de Pato e o outro bandido ligam para Jacson para contar o ocorrido. Jacson ouve perplexo que seu irmão está morto. Joana pede para Miguel sair do Torto antes que a polícia chegue. Ele não entende bem o porquê, mas vai embora. Carmo pergunta aos moradores o que aconteceu e todos dizem não saber de nada. Cicio observa Miguel ir embora.


Nogueira e Helio chegam ao Torto. Carmo chega na boca, vê Alencar morto e se pergunta o que ele estava fazendo ali. Carmo vê o celular de Alencar e o coloca no bolso. Carmo discute com Nogueira e diz que ela também quer investigar a morte de Alencar. Latife e Chico saem para o Torto ao saber da confusão. Marcelo pede para conversar com os policiais. Nogueira e Carmo saem para a quadra da comunidade. Daniela vê Nogueira de longe e o reconhece. Ela se esconde. Carmen e Marcelo contam que um traficante seqüestrou o namorado de uma moradora da comunidade e que para defender o rapaz e a filha, o pai dela foi morto e o traficante também. Nogueira pergunta sobre o policial e eles dizem não saber o que houve. Nogueira vai até a casa de Joana.


Sexta-feira, 27/04/2012 - capítulo 23
Jacson delira na cadeia


Nogueira é grosseiro com Carmen e diz que deseja falar imediatamente com a família de Joana. Ísis chora ao saber a situação que Miguel passou. Latife chega para fazer uma entrevista com Mercedes e pergunta o que aconteceu no Torto. Nogueira ouve Joana e associa que ela é a pessoa que ele investigou a pedido de Sergio. Pedro e Isabel discutem e ele diz que o casamento deles acabou. Ísis liga para Mario, mas, antes que ele atenda Maria Lúcia desliga o aparelho. Mário bate nela e a chama de cadela. Nogueira dá entrevista para Chico e Latife e diz que houve uma guerra entre as facções do tráfico no Torto. Carmo olha com ódio. Pedro alerta Miguel que a polícia pode querer culpá-lo por alguma coisa. Maria Lúcia quebra um vaso da casa de Mário ao ver que ele saiu para encontrar Ísis.


Carmo diz a Nogueira em particular que ela discorda com as declarações que ele deu à imprensa. Ísis pede para Mário contratar um bom advogado para Miguel. Nogueira diz a Hélio que eles têm que pensar em alguma história para contradizer a dos moradores, senão os dois podem se dar mal. Carmo chega à casa de Leonardo e pede para falar com ele em sua casa. Lisinha, Margarida, Carla e Patrícia olham perplexas. Nogueira diz a Hélio que eles devem culpar Joana e Miguel pela morte de Alencar. Carmo conta o que aconteceu no Torto para Leonardo e diz que roubou o celular de Alencar para defender a justiça. Leonardo ouve tudo perplexo.


Jacson delira na cadeia e acorda gritando que foi ele quem matou Jéferson. Carmo vê que Nogueira fez ligações a Alencar pouco antes da confusão no Torto. Margarida vai até a casa de Carmo e inventa que Lisinha está passando mal. Leonardo sai imediatamente. Nogueira se irrita com a matéria que Latife coloca na televisão sobre o Torto. Ele fica muito nervoso e desconta sua raiva em Felipe. Nogueira vai até a loja de Erínia e lhe conta o que houve no Torto. Leonardo diz a Marcos que quer abrir um inquérito sigiloso contra Nogueira. Erínia diz a Nogueira que se Miguel tiver que ser preso, para ela tudo bem, contanto que ele não fique com Joana. Nogueira olha Erínia com muito interesse.


Leonardo orienta Marcos para investigar o telefone de Alencar. O carcereiro da prisão zomba da morte de Jéferson, Jacson fica furioso. Carmo tenta conversar com Silvio sobre Nogueira, mas, ele diz que não quer se envolver em confusão. Nogueira planeja ir até a casa de Ísis conversar com Miguel e pede para Hélio avisar a imprensa. Mário comenta com Félix que ele e o advogado que vai contratar farão de tudo para colocar Miguel na cadeia sem Ísis desconfiar. Miguel se prepara para falar com a polícia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...