Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Conexão Repórter: Quinta 19/04/2012, revela bastidores da vida dos coletores de lixo e garis

No Conexão Repórter desta quinta-feira, 19 de abril, Roberto Cabrini revela os bastidores da vida dos coletores de lixo e dos garis, trabalhadores que limpam a sujeira das ruas. Uma atividade pesada, dura e quase nunca valorizada.


Durante semanas, a equipe do programa produziu um diário desses profissionais que exercem uma atividade primordial para o bem estar de todos os cidadãos, mas costumam ser ignorados por boa parte da sociedade.


Câmeras especiais foram instaladas em caminhões de limpeza e registraram o preconceito, a humilhação, as agressões morais e o desprezo por aqueles que enxergam estas funções como menores e menos dignas.


Infiltrados, os produtores do Conexão Repórter sentiram na pele como é trabalhar horas a fio pelas ruas de São Paulo.


São flagrantes impressionantes de uma profissão de ritmo frenético e que exige agilidade, força e resistência.


CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta-feira, à meia-noite

Cante Se Puder: Quarta 18/04/2012, Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam escolinha Cante Se Puder


O Cante Se Puder desta quarta, 18 de abril, entra no clima do jardim da infância. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas comandam a sala de aula mais maluca da TV brasileira e seus alunos terão que seguir cantando até o final do programa, se conseguirem.


No time vermelho, a funkeira Tati Quebra-Barraco, Diego, vocalista da Banda Cine, e o cantor JC Sampa, disputam a competição com o time azul, formado por Viviane Araújo,Ricardo Costa, ex-polegar, e Sebastian, o garoto-propaganda mais famoso do Brasil.


Além de superar os desafios sem deixar de cantar, os times terão que conquistar os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick para chegar à Roda do Dinheiro.




CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30


Rei Davi: Terça-feira, 17/04/2012 - Aitofel e Paltiel tramam contra o rei

Terça-feira, 17/04/2012 - capítulo 25
Aitofel e Paltiel tramam contra o rei

Acompanhados por Ziba, Tirsa e Mefibosete ficam encantados com Jerusalém. Algumas pessoas olham para Mefibosete com preconceito porque ele anda se arrastando. Amnon mal consegue caminhar de tão bêbado. Jonadabe o ajuda. O primogênito de Davi se ajoelha e começa a gritar que ama Tamar. Jonadabe afirma que não vai ajudá-lo a conquistá-la porque a jovem também é filha de Davi. Mefibosete e Tirsa são levados até a presença do rei. Ao ver a condição do filho de Jonatas, Davi fica comovido, mas controla a emoção. Mefibosete se prostra com o rosto no chão, mas Davi pede que ele se curve apenas para Deus. O filho de Saul levanta o rosto e Davi o observa de forma carinhosa. Mefibosete conta para o rei que Tirsa foi serva de Selima. Além disso, afirma que ela ficou ao seu lado o tempo todo.

Davi revela que a partir daquele momento, ambos vão morar no palácio. Ele completa que devolverá a Mefibosete todas as terras que pertenciam a Saul. O filho de Jonatas fica assombrado com a bondade de Davi. O rei afirma que Ziba será servo de Mefibosete. Contrariado, ele é obrigado a aceitar. O neto de Saul não consegue conter as lágrimas. Em um momento de mais proximidade, pela primeira vez, Husai olha para Tamar de forma diferente. Amnon chega e fica com ciúmes. Depois que o sacerdote vai embora, ao ser questionada pelo primogênito de Davi, Tamar afirma que talvez sinta algo por Husai. Raquel tropeça em Mefibosete e se desculpa. Ela pergunta se ele não se levantará. Mefibosete abaixa a cabeça e afirma que não consegue porque essa é sua condição. Como o filho de Jonatas não levanta a cabeça, ela decide se abaixar para olhá-lo nos olhos.

Após as apresentações e a despedida, Mefibosete fica encantado. Amnon participa de uma reunião junto a Davi e outros homens. O rei decide nomear o primogênito como chefe de uma tropa. Todos saem, menos Amnon, que é obrigado pelo pai a ficar para uma conversa. Ziba ainda reclama das ordens do rei. Ele tenta beijar Tirsa, quando Bate-Seba chega. Ela percebe que algo estava acontecendo, mas Mefibosete decide livrá-lo da culpa. Bate-Seba afirma que os dois são convidados de honra do almoço que acontecerá na sala do trono. Depois que a esposa do rei vai embora, Mefibosete diz a Ziba que não aceitará mais suas atitudes. Ele ameaça contar tudo a Davi se a situação se repetir. Tirsa fica surpresa. Davi repreende Amnon, que é muito irresponsável. Aitofel começa a colocar em prática seu plano para derrubar Davi. O avô de Bate-Seba diz a Absalão que ele seria um rei melhor que Amnon.

Todos se reúnem à mesa para o banquete. Mefibosete se aproxima acompanhado de Tirsa. Amnon e Jonadabe cochicham, preconceituosos, enquanto Mical se revolta. Mefibosete se sente péssimo. Davi se aproxima e diz a ela que aquele homem é seu sobrinho, filho de Jonatas. Mical o trata com desprezo e Davi é obrigado a ser firme. Ele revela que Mefibosete se sentará à mesa todos os dias. Tímido, o filho de Jonatas pergunta se Tirsa também pode se aproximar. Bondoso, Davi não só permite, como também se desculpa com a mulher. Aitofel e Paltiel tramam contra o rei. Mical começa a interrogar Tirsa e descobre que ela vendia o próprio corpo. A filha de Saul começa a humilhar a mulher na frente de todos.

Envergonhada, Tirsa explode e pega uma navalha que estava na mesa. Ela corta os próprios cabelos, aos prantos, e diz que não cometerá os mesmos erros. Ela corre e Mefibosete a segue. Ele pede perdão por tudo e não permite que ela vá embora do palácio. Emocionada, Raquel ouve tudo. Bate-Seba explica para Tamar que o gesto de Tirsa demonstra que ela está deixando seu passado para trás. Joabe fica admirado. Aconselhado por Jonadabe, Amnon decide se fingir de doente para ficar mais próximo a Tamar. Ele a presenteia com um colar, enquanto a comida é servida. Amnon a segura com força e só então ela começa a perceber algo errado. Ele a ataca, deitando por cima dela e começa a beijar seu pescoço. Tamar luta, tentando se desvencilhar.


Programa do Jô: Terça 17/04/2012, Jô Soares entrevista Reginaldo Leme e Ney Matogrosso.

Nesta terça-feira, dia 17 de abril, Jô Soares entrevista Reginaldo Leme e Ney Matogrosso. 

O comentarista de Fórmula 1, Reginaldo Leme, está completando quarenta anos de atividades no automobilismo. Reginaldo começou cobrindo esportes no jornal O Estado de São Paulo, e acabou se especializando em automobilismo. 

Ney Matogrosso está mostrando sua porção ator em “Luz nas trevas”. O filme dá continuidade à saga do personagem que intitula o premiado clássico O Bandido da Luz Vermelha (1968), primeiro longa-metragem de Rogério Sganzerla. A direção é da também atriz Helena Ignes que estará na plateia.



SESSÃO DA TARDE: SEXTA – FEIRA 20/04/12, TOY STORY – UM MUNDO DE AVENTURAS




SEXTA – FEIRA 20/04/12

TOY STORY – UM MUNDO DE AVENTURAS
Título Original: Toy Story
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1995
Diretor: John Lasseter 
Elenco: Não Informado

O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha tecnológica? Este é o dilema central do filme, que apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy. Infantil. Cor.

SESSÃO DA TARDE: QUINTA – FEIRA 19/04/12, VELOCIDADE MÁXIMA 2




QUINTA – FEIRA 19/04/12

VELOCIDADE MÁXIMA 2
Título Original: Speed 2: Cruise Control
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1997
Diretor: Jan De Bont
Elenco: Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe, Temuera Morrison, Brian Mccardie, Christine Firkins

O policial Alex Shaw esconde da namorada, Annie, que faz parte de uma unidade de elite da Swat e, para conseguir seu perdão, a convida para um cruzeiro pelo Caribe. Mas um maníaco, com bombas e um computador, pode acabar com os planos de descanso dos dois. Ação. Cor.

Super Tela: Quarta 18/04/2012, Quero Ficar com Polly



Quero Ficar com Polly
Along Came Polly

Produção: EUA / 2004
Direção: John Hamburg
Elenco: Ben Stiller, Jennifer Aniston, Philip Seymour Hoffman, Debra Messing, Alec Baldwin



Reuben Feffer é um homem prevenido que detesta correr riscos, mas um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona e por um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.


CLASSIFICAÇÃO: COMÉDIA ROMÂNTICA



Record - Grade de Programação, Quarta 18/04/2012 (SP)

QUARTA 18/04/2012
06h15 Balanço Geral – HD

07h30 São Paulo no Ar – HD
08h40 Fala Brasil – HD
10h00 Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 Record Notícias – HD
14h30 Tudo a Ver – HD
16h45 Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 Rebelde – HD (10 anos)
20h30 Jornal da Record – HD 
21h15 Vidas Opostas (14 anos)
22h30 Máscaras – HD (10 anos)
23h15 Super Tela - Quero Ficar com Polly (14 anos)
01h15 Programação IURD










RedeTV: Grade de Programação, Quarta 18/04/2012 (SP)

QUARTA 18/04/2012



05h00 Igreja Internacional Da Graça De Deus
08h30 Leitura Dinâmica - Primeira Edição
09h00 Manhã Maior
11h00 Nestlé Com Você
12h00 Igreja Mundial
14h00 Assossiação Beneficiente da Fé Renovada em Jesus Cristo
15h00 A Tarde É Sua
17h00 Igreja Da Graça, Nosso Programa
18h00 RedeTVEsporte
18h45 Estação Teen
19h30 TV Fama
20h45 RedeTVNews
21h30 Igreja Internacional Da Graça De Deus
22h30 SuperPop
00h00 Programa Amaury Jr.
01h00 Leitura Dinâmica
01h30 Transição
02h00 Assossiação Beneficiente da Fé Renovada em Jesus Cristo 
02h55 Igreja Da Graça Nosso Programa



Tv Cultura - Grade de Programação, Quarta 18/04/2012 (SP)

QUARTA 18/04/2012



05h30 TECENDO O SABER
06h00 NOVO TELECURSO – Ensino Fundamental
06h15 NOVO TELECURSO – Ensino Médio
06h30 TELECURSO TEC
06h45 NOVO TELECURSO PROFISSIONALIZANTE
07h00 GUIA DO TRÂNSITO – (AO VIVO)
08h00 PRONTO ATENDIMENTO – (AO VIVO)
08h30 LAR EXPRESS 
09h00 QUINTAL DA CULTURA (Timmy e seus amigos, Dora, a aventureira, Escola pra cachorro, Mecanimais, Sid, o cientista)
11h00 BOB, O CONSTRUTOR
11h30 ARTHUR
11h45 COCORICÓ
12h00 OS CAMUNDONGOS AVENTUREIROS
12h30 AS AVENTURAS DE PIGGLEY WINKS
13h00 OS SETE MONSTRINHOS      
13h30 CYBERCHASE 
14h00 DOUG
14h30 QUINTAL DA CULTURA (Backyardigans, Dora, a aventureira, Toot & Puddle, Brincadeiras Musicais – Palavra Cantada, Cocoricó no Campo, Charlie e Lola, Escola pra Cachorro, Mecanimais, Sid, o cientista)
17h25 MATINÊ DA CULTURA - Tintim e os prisioneiros do sol
18h45 EU E OS MONSTROS
19h15 PÉ NA RUA
19h25 DEU PAULA NA TV
19h30 INGLÊS COM MÚSICA – You and I (Lady Gaga) – (3ª parte) (Inédito)
19h45 WOOHOO NEWS 
19h55 PÉ NA RUA
20h00 CULTURA LIVRE
20h20 DOCTOR WHO
21h10 JORNAL DA CULTURA (AO VIVO)
22h00 MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA – O Caçador  (legendado)  (Inédito)
23h30 CULTURA DOCUMENTÁRIOS NACIONAL – TEIMOSIA DA IMAGINAÇÃO -  Aurelino – Sombra viva / Isabel Mendes – Mãos que moldam o mundo (Inédito)
00h30 METRÓPOLIS
01h00 MANOS E MINAS (2ª exibição)





Tv Gazeta: Grade de Programação, Quarta 18/04/2012 (SP)

QUARTA 18/04/2012



06h00 Igreja Universal do Reino de Deus
08h00 Gazeta Imóveis
08h30 Gazeta Shopping
09h30 Delícias do Chef
09h45 Ateliê na TV
10h00 Revista da Cidade
12h00 Super Esporte
12h30 Você Bonita
13h30 TV Culinária
14h00 Mulheres
17h50 Gazeta News
18h00 Gazeta Esportiva
19h00 Jornal da Gazeta
20h00 Igreja Universal do Reino de Deus
22h00 Jornal da Gazeta – Edição das 10
22h20 Todo Seu
00h00 Gazeta Imóveis
00h45 Gazeta Shopping
01h00 Ultrafarma



Band: Grade de Programação, Quarta 18/04/2012 (SP)

QUARTA 18/04/2012


05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Angelo / Ei Arnold! / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 POWER RANGERS / SAMURAI (HD)
"O Portão Tengen / Encaixotado"
15:00 KENAN & KEL
"A Limusine"
15:25 LIGA DOS CAMPEÕES UEFA - ao vivo (HD)
Chelsea x Barcelona - direto de Londres/Inglaterra
17:40 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:45 PRÉ-JOGO (HD)
22:00 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Copa do Brasil
Botafogo x Guarani - direto do Rio de Janeiro/RJ
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:45 IGREJA MUNDIAL


Excepcionalmente não serão exibidos: JULIE E OS FANTASMAS e MUITO+


HD: onde disponível


SBT: Grade de Programação, Quarta 18/04/2012 (SP)

QUARTA 18/04/2012



06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
13h45 CHAVES
14h15 PÍCARA SONHADORA cap. 70
15h15 MARISOL cap. 32
16h15 MARIA DO BAIRRO cap. 50
17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h15 CHAVES
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS cap. 68
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 CANTE SE PUDER
23h45 AVENTURA SELVAGEM
00h30 DE FRENTE COM GABI
01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Grey's Anatomy
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Globo: Grade de Programação, Quarta 18/04/2012




QUARTA 18/04/2012

04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho   
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.35 - Futebol 2012 - Champions League - Chelsea x Barcelona
17.45 - Globo Notícia
17.48 - Malhação
18.20 - Amor Eterno Amor
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.25 - Cheias de Charme
20.30 - Jornal Nacional
21.00 - Avenida Brasil
21.45 - Futebol 2012 – Copa do Brasil – Botafogo x Guarani  (Rede)
23.50 - Jornal da Globo
00.20 - Programa do Jô
01.55 - Mentes Criminosas
02.45 - Corujão I



    Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**     Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
    RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.


Máscaras: Quarta-feira, 18/04/2012 - Sônia recebe o adeus do pai e morre

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 07
Sônia recebe o adeus do pai e morre

O segurança da portaria diz a Otávio que Martim saiu com seu carro. Otávio conta para Toga que Martim o roubou. Otávio para de repente e cai no chão, lembrando de seu casamento com Maria. No Rio de Janeiro, Martim conta para Manuela que conseguiu cem mil reais de Otávio. Martim fica intrigado ao saber que Nameless prometeu encontrá-lo no Rio. Nameless ouve a conversa de Manuela e Martim através do GPS. Olívia conta para Décio que suspeita que Martim tenha roubado Otávio. Décio suspeita que Otávio tenha recebido mais remédios. O médico afirma que Otávio precisa de alguém para acompanhá-lo em tempo integral e Olivia se oferece. Toga retira as balas da arma guardada em uma gaveta. Toga conta para o sequestrador que deu um sedativo para Otávio.

O sequestrador afirma que Big Blond ordenou que Toga mate Otávio. Ele manda o auxiliar drogar Otávio para que a culpa recaia sobre Décio. Manuela pede a Martim trezentos mil reais para abrir uma boutique. Martim afirma não querer se apaixonar por Manuela. Sônia conta a Geraldine sobre o sonho com seu pai. Décio conta para Olívia e Maria do Socorro que alguém deu sedativos a mais para Otávio. Décio suspeita de Toga e afirma que levará Otávio de volta para a clínica. O sequestrador conta para Big Blond que Otávio voltou para a clínica. Big Blond ameaça Nameless caso ela tente fugir dele. Big Blond ordena que Nameless vá para Cuba, sob a vigília de homens americanos. Sete meses mais tarde, Manuela recebe notícias de Nameless de Cuba.

Martim suspeita que Nameless tenha alguma ligação com Otávio e Maria. Olívia conta para Otávio que ele está há sete meses na clínica. Otávio cogita a possibilidade de vender a fazenda e afirma que sua vida acabou. Tônia reprova a visita de Luma à casa de Valéria. Luma encontra todos desolados com o estado de saúde de Sônia. Laís afirma que Sônia deveria ser levada para o hospital, mas Valéria diz que ela já sofreu demais. Geraldine garante ainda acreditar na recuperação da amiga. Sônia pede que suas cinzas sejam jogadas ao mar por todas as amigas. Valéria sugere que elas façam um cruzeiro. Claudia briga com Geraldine por dar falsas esperanças para Sônia. Sônia recebe o adeus do pai e morre. Valéria comunica às demais que farão um cruzeiro para homenagear Sônia.

Claudia fica ofendida com o tom de Valéria, que afirma querer reverenciar a alegria de Sônia. Luma diz a Tônia que irá embarcar no mesmo navio que Valéria. Toga diz a Otávio que ele não pode vender a fazenda sem uma procuração de Maria em função da divisão parcial dos bens. Toga afirma que uma alternativa pode ser oferecer propina. Toga deixa cair um maço de dinheiro sem que Otávio perceba e joga para enfermeiro. Décio recebe um e-mail anônimo dizendo para ele embarcar em um cruzeiro para descobrir o que aconteceu com Maria. Décio suspeita que Tônia esteja por trás da mensagem e afirma que irá atrás dela.


Vidas Opostas: Quarta-feira, 18/04/2012 - Jéferson e seu bando armam o ataque

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 16
Jéferson e seu bando armam o ataque

Carla o faz ir junto para o apartamento, visto que ele não parava de dizer que precisava falar urgentemente com Lisinha. Joana fala para seu pai que ela pode tentar conseguir o emprego dele de volta com Isis. Haroldo não gosta da idéia. Diz que não vai viver de favor da mãe do namorado da filha. Leonardo chega em casa e fica na dúvida se vai ou não na casa de Carmo. Decide ir. Leonardo fala para Carmo que não consegue esquecê-la, mas que ao mesmo tempo a vida dele é muito complicada, que talvez fosse melhor os dois serem apenas amigos. Carmo aceita. Os dois se seguram para não se beijarem. Carla chega no apartamento. Jéferson mostra o mapa do Torto para seu bando. Eles armam o ataque.

Rebelde: Quarta-feira, 18/04/2012 - Alice e Miguel se beijam

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 27
Alice e Miguel se beijam

Alice obedece ordem de Miguel deixando Pedro chocado. Pedro fica impressionado com Miguel após ele dizer que já teve uma vida passada como vampiro. Diego, como vencedor da rodada, ordena Lucy a dizer a verdade. Lucy confessa para Diego que estava muito afim dele mas que acabou gostando do Pedro. Diego diz para a Lucy que não queria jogar por causa dela. Murilo conversa com Guto eVinícius sobre a Maria e diz que sabe o que está fazendo. Roberta e Alice procuram o presente que Miguel deixou. Elas ficam impressionadas ao ver que o presente é um lindo vestido deixado para Alice. Marcelo tenta se esconder de Pingo. Pingo pressiona Marcelo para que ele possa morar no loft. Beatriz fica feliz com a volta do seu pai. Alceu diz para a sua filha que vai se separar da Dadá. Ele afirma que precisa de um tempo.

Beatriz não concorda com a separação de seus pais e fica indignada. Tomás e Carla conversam sobre o relacionamento dos dois. A rebelde diz estar gostando de ter um espaço. Tomás fica triste ao entender que Carla não sente tanta falta dele. Leila encontra Maria na sala de estar jogando almofadas para o alto. Maria se desculpa e diz estar chateada com Murilo. Leila aconselha Maria a dizer tudo o que sente para Murilo. Roberta e Diego reafirmam o amor que sentem um pelo outro. Raul consola Beatriz enquanto Alceu se despede. Pedro e Binho conversam sobre Alice. Binho diz que Pedro deve acabar com o jogo dos Zimer para poder voltar com Alice. Maria desabafa com Alice e conta sua história com Murilo.

Arturzinho chora por ter tirado nove em matemática. Beatriz acusa Dadá dizendo que a culpa da separação é toda dela. O grupo de Binho se reúne para jogar RPG. Binho ordena uma nova missão e diz que todos devem vasculhar o colégio em busca do equipamento de Pilar. Marcelo, Becky e Vicente ficam surpresos ao saber que Cris deseja alugar o quarto no loft. Após o ensaio, os rebeldes são chamados por Miguel para irem jogar RPG, exceto Pedro. Maria procura Murilo por toda a escola. Dentro da brincadeira, Diego e Roberta atacam Pilar. Tomás mostra os dente e assusta Penélope. Vestida de vampira, Carla encontra Téo no corredor. Alice se encontra com Miguel na gruta e eles se beijam.


Corações Feridos: Quarta-feira, 18/04/2012 - Glauco pede Amanda em casamento

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 68
Glauco pede Amanda em casamento

Eduardo e Vitor têm uma discussão acalorada. Olavo fica perplexo ao saber que Amanda está grávida. Amanda chega à mansão dos tios e Vera conta que Eduardo, Olavo e Vitor estão conversando no escritório. Eduardo afirma a Vitor que ele não conseguirá afastá-lo de Amanda. Aline provoca Vera e Lucy ao chamá-las de velhas desagradáveis. Aline ouve a discussão de Olavo, Eduardo, Amanda e Vitor atrás da porta. Eduardo pergunta a Amanda se ela foi para cama com Vitor quando ele esteve na fazenda. Eduardo garante que vai pedir o teste de DNA após o nascimento do bebê.

Aline entra no escritório e pergunta a Amanda se ela está esperando um filho de Vitor. Cínica, Aline diz que Vitor a traiu. Amanda desmente a Olavo e afirma que não quer que Eduardo saiba que é pai de seu filho. Na fazenda, Luciano e Janaína falam a Eliseu sobre os preparativos de casamento. Durante reunião com os membros do banco, Olavo afirma que é o maior acionista da instituição, pois Vitor passou suas ações para ele. Aline fica revoltada e diz que vai conversar com seu advogado. Camila vai ao apartamento de Flávio, que manda ela esquecer que os dois tiveram um caso.

Dante pergunta a Eduardo se ele tem certeza de que Vitor é pai do filho de Amanda. Michel confessa a Dante que não consegue controlar sua vontade de beber. Amanda conta a Regina e Glauco sobre os problemas com o álcool que seu pai enfrentou. Os pais de Dinho falam em internar o filho. Dinho afirma aos pais que está disposto a se recuperar do vício em uma clínica. No telejornal, o apresentador fala que um ciclone irá atingir a cidade de Serra Grande. Michel e Eduardo ficam preocupados com a população do vilarejo. Glauco pede Amanda em casamento e diz que está disposto a assumir o filho dela.


Maria do Bairro: Quarta-feira, 18/04/2012 - Tita conversa com Nandinho

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 50
Tita conversa com Nandinho


Tita ouve a mãe marcar um encontro por telefone. Nandinho começa suas aulas com Dona Carol. Em Houston, Soraya continua seu tratamento de reabilitação e diz a seu médico, o Dr. Ricardo, que tem pressa em refazer sua vida pois precisa voltar a seu país rica e poderosa e assim se vingar de seus inimigos. Tita diz à mãe que vai sair com ela. Maria não sabe o que dizer e sobe para desmarcar o encontro com seu filho. Tita ouve a conversa e já não tem dúvida de que sua mãe tem um amante. Na clínica em Houston, Soraya conhece Alice, uma menina que também está em tratamento e se “interessa” pelo pai dela. Tita não desce para o jantar.


Luís Fernando e o pai tentam descobrir o que aconteceu, mas ela se recusa a dizer porque foi tão ríspida com a mãe. Revoltada com a suposta traição da mãe, Tita jura para si mesma que vai tornar a vida de Maria impossível. Tita liga para o número que encontrou na carteira da mãe. Nandinho atende a ligação. Tita conversa com Nandinho e pergunta quantos anos tem e se tem namorada. Em Houston, Alice diz a Soraya que seu pai é milionário e ela tenta fazer amizade com ela, pois está interessada em agradar o pai da menina. Tita diz a Nandinho que quer ser sua amiga e pergunta quando poderão se conhecer.

Pícara Sonhadora: Quarta-feira, 18/04/2012 - Molina e Alfredo se enfrentam

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 70
Molina e Alfredo se enfrentam

Carlos e Oswaldo brigam. Mila diz a Carla que ama Alfredo. Sebastião segura Oswaldo, que está enfurecido. Alfredo promete não dar queixa à polícia. Mila e Carlos se beijam. Ágata descobre que Carlos e Alfredo são a mesma pessoa. Giovanna vai ser operada. Frederico descobre que Molina é casado. Ágata conta a Molina que era Alfredo Rockfield quem trabalhava na loja. Molina e Alfredo se enfrentam.

Marisol: Quarta-feira, 18/04/2012 - Augusto emprega Rogério na mansão

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 32
Augusto emprega Rogério na mansão

Mário obriga Marisol a dançar com ele. Zulema ameaça Amparo. Mário tenta beijar Marisol, Rodrigo vê e o impede. Na festa, Augusto pede Carmen em casamento. Marisol e Rodrigo quase se beijam e Rosana vê. Amparo e Leonardo discutem por causa de Mário. Amparo arranca peruca de Marisol no meio da festa. Chico e Mário discutem.

Carmen aceita se casar com Augusto. Marisol reaparece na festa com uma maquiagem exagerada. Mário e Zulema falam do plano para se livrar de Marisol. Rodrigo e Augusto conversam com Marisol sobre a sua cirurgia. Rosana conta para Débora quem é Marisol. Amparo e Rogério se ameaçam. Augusto emprega Rogério na mansão.


Avenida Brasil: Quarta-feira, 18/04/2012 - Jorginho fica estranho com Débora

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 21
Jorginho fica estranho com Débora

Carminha diz a Max que desviou dinheiro da creche. Jorginho fica desapontado por Nina deixá-lo sozinho na casa de Lucinda. Iran não gosta de ouvir Tessália elogiar Leleco. Carminha manda Max parar de se insinuar para Sheila. Adauto fica feliz com a separação de Muricy e Leleco. Suelen compra comida na padaria e põe na conta de Diógenes.

Nilo segue Lucinda. Adauto surpreende Muricy com um pedido de casamento. Débora procura Jorginho. Nilo vê Lucinda entrar no prédio de Nina. Lucinda implora que Nina esqueça seu acerto de contas com Carminha. Jorginho fica angustiado perto de Débora. Nilo vai à casa de Nina.


Cheias de Charme: Quarta-feira, 18/04/2012 - Penha é contratada por Máslova

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 3
Penha é contratada por Máslova

Penha bota Sandro para fora de casa. Inácio beija Rosário. Conrado demonstra interesse em Cida. Rosário desconfia da semelhança de Fabian com Inácio. Apesar das queixas dos filhos, Lygia não percebe as falhas de Socorro. Penha é contratada por Máslova. Rosário e Penha levam um presente de aniversário para Cida. Lygia constata que Manuela está com febre e pede para Socorro não deixá-la sozinha. Inácio visita sua tia Romana e é perseguido por dois motoqueiros. Máslova encomenda flores para Cida, mas manda entregar sem cartão.

Socorro conta para Laércio que Rosário e Penha são amigas. Rodinei entrega as flores de Cida, mas diz que são para a filha do patrão. Elano propõe que Chayene pague uma indenização a Penha na audiência de conciliação. Rodinei dá a Cida o anel que mandou fazer para ela. Inácio se instala na mesma pensão de Dinha. Alejandro conta para Lygia que Socorro deixou Manuela sozinha. Sandro é levado machucado para a casa de Penha. Cida avisa a Rodinei que está tudo acabado entre eles. Conrado acha que Cida é filha dos Sarmento, e a deixa constrangida.


Amor Eterno Amor: Quarta-feira, 18/04/2012 - Valéria fala para Josué esquecê-la

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 39
Valéria fala para Josué esquecê-la

Todos se emocionam ao ver Rodrigo tocando piano. Gabi vai embora ao ouvir Clara dizer que Verbena está ao lado do filho. Juliana chama Beto para trabalhar em seu projeto para a revista. Miriam se incomoda ao saber que Rodrigo quer encontrar Elisa com ajuda da ONG. Cris acredita que Kleber tirou a barba por sua causa.

Francisco conta para Bruno que está morando com Beatriz. Fernando sugere uma data para seu casamento com Miriam. Valéria fala para Josué esquecê-la. Zé e Carmem ficam com medo de viajar de avião, enquanto Valéria fica eufórica com a chegada ao Rio de Janeiro.


Malhação Conectados: Quarta-feira, 18/04/2012 - Gabriel liga para a mãe de Cristal

Quarta-feira, 18/04/2012 - capítulo 168
Gabriel liga para a mãe de Cristal

Gabriel avisa a Alexia que vai à casa dos pais de Cristal. Natália desiste de ficar com Nelson. Maria se esforça para acompanhar Timtim. Laura sugere que Carmem peça ajuda a Betão para tentar encontrar seu primeiro amor pela internet. Débora reclama da Comunidade dos Anjos para Jefferson. Babi procura Betão e descobre que ele não dormiu em casa. Gabriel pede a autorização de Moisés para dar aulas de kung fu em um galpão vazio.

Babi descobre que Betão falsificou o laudo do médico para voltar a treinar. Carmem não gosta quando Jefferson procura Filipe em casa. Alexia conversa com Natália sobre o desfile das artesãs. Gabriel liga para a mãe de Cristal. Filipe aconselha Jefferson a contar a verdade sobre sua origem para Débora. Cristal se desespera com a ligação de Gabriel avisando que irá visitá-la.


Consolidado: Programa do Ratinho, Segunda 16/04 (SP)

Programa do Ratinho 6

Consolidado: Corações Feridos, Segunda 16/04 (SP)

Corações Feridos 5

Consolidado: Casos de Família, Segunda 16/04 (SP)

Casos de Família 6

Consolidado: Tenha Estilo, Segunda 16/04 (SP)

Tenha Estilo 6

Consolidado: Maria do Bairro, Segunda 16/04 (SP)

Maria do Bairro 8

Consolidado: Marisol, Segunda 16/04 (SP)

Marisol 5

Consolidado: Pícara Sonhadora, Segunda 16/04 (SP)

Pícara Sonhadora 5

Consolidado: Máscaras, Segunda 16/04 (SP)

Máscaras 8

Consolidado: Vidas Opostas, Segunda 16/04 (SP)

Vidas Opostas 5

Consolidado: Rebelde, Segunda 16/04 (SP)

Rebelde 8

Consolidado: Tela Quente TRANSFORMERS A VINGANÇA, Segunda 16/04 (SP)

Tela Quente TRANSFORMERS A VINGANÇA 20

Consolidado: Avenida Brasil, Segunda 16/04 (SP)

Avenida Brasil 41

Consolidado: Jornal Nacional, Segunda 16/04 (SP)

Jornal Nacional 35

Consolidado: Cheias de Charme, Segunda 16/04 (SP)

Cheias de Charme 35

Consolidado: SPTV 2ª EDIÇÃO, Segunda 16/04 (SP)

SPTV 2ª EDIÇÃO 31

Consolidado: Amor Eterno Amor, Segunda 16/04 (SP)

Amor Eterno Amor 24
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...