Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Corujão do Esporte: Sexta 13/04/2012, recebe Washington, Renato Abreu e banda Jammil e Uma Noites


De peito aberto, o Corujão do Esporte dessa semana trata de um assunto delicado: os problemas cardíacos no esporte. Para discutir esse assunto, Flávio Canto receberá no estúdio Washington Stecanella e Renato Abreu, dois atletas que superaram problemas no coração. A atração musical do Corujão fica por conta do som axé da banda baiana Jammil e uma Noites.
Quem passou recentemente por um problema similar ao de Washington foi o meio-campista Renato Abreu, do Flamengo. Em exames periódicos, Renato teve detectada uma arritmia cardíaca. Foi prontamente operado e já está voltando aos treinos. Com passagens marcantes por Corinthians e Flamengo, Renato era chamado de Urubu-Rei, agora ele se auto-intitulou o Urubu-Valente, fazendo alusão ao apelido de seu colega.


O ex-centroavante Washington Stecanella ganhou o apelido Coração Valente pouco depois de sua recuperação. Ele teve diagnosticada uma lesão na artéria esquerda do coração e precisou submeter-se a uma cirurgia de cateterismo. Logo voltou e deu prosseguimento a uma carreira cheia de gols e recordes. Recentemente aposentado, jogou durante 17 anos, passando por clubes como Atlético Paranense, Verdy Tokyo e Urawa Reds do Japão, São Paulo e Fluminense, marcando ao todo 411 gols.
No nosso quadro de humor ‘Onde a Coruja Ri’ teremos a presença do ator Fernando Caruso, ele vem fazer algumas piadas e ironizar as mais inusitadas situações que rolaram no esporte nessa semana.
A banda baiana Jammil e uma Noites vem agitando os carnavais de Salvador há 17 anos. Com uma nova formação, depois da saída do vocalista Tuca Fernandes, Levi Lima e Manno Góes, vão trazer os vários sucessos da banda para animar o nosso estúdio como muito axé music.

Caldeirão do Huck: Sábado 14/04/2012, Rodrigo Santoro e Loco Abreu participam do Peneira no Botafogo

No próximo sábado, o Caldeirão do Huck apresenta a nova temporada do “Peneira” recheado de atrações. Luciano Huck levará o talentoso jovem Marcos Jonatha, de 12 anos, para tentar uma vaga no time carioca Botafogo. O craque, que mora em Belford Roxo no Rio de Janeiro, joga no projeto “Criança do Futuro” e é o artilheiro do time. Será que o pequeno jogador irá se dar bem no gramado alvinegro?Além do desafio de Jonatha, Luciano Huck leva o ator Rodrigo Santoro para um encontro com o craque do Botafogo Loco Abreu e o presidente do clube, Maurício Assumpção. O ator é protagonista do filme 'Heleno', que conta a trajetória do ídolo alvinegro que dá nome ao longa.

TV Xuxa: Sábado 14/04/2012, Xuxa se veste de tecnobrega para receber Gaby Amarantos




A TV Xuxa deste sábado está no clima do tecnobrega. Xuxa vestiu uma enorme peruca loira  e um vestido preto com flores vermelhas em homenagem à Gaby Amarantos, convidada especial que realizou o sonho de conhecer a apresentadora e cantar ao seu lado. “Eu estou na Xuxa, Brasil!!!”, anunciou ela logo que abraçou a rainha. “Eu me vesti assim para te receber”, contou a apresentadora.
Revelação da música paraense em 2011, a cantora anima a plateia com seu grande sucesso “Xirley” e com o novo hit ” Ex- My Love”. Emocionada, Gaby ressaltou várias vezes a alegria de estar cantando no programa. ” Eu sabia que seria especial. Já pode chorar?”, brincou ela.
A TV Xuxa vai ao ar neste sábado, às 14h35! Não perca!

Superliga feminina de vôlei: Globo exibe Rio de Janeiro x Osasco na final


Neste sábado, dia 14, a Rede Globo exibe em HD (alta definição) as emoções finais da Superliga feminina de vôlei com Rio de Janeiro x Osasco, a partir das 10h, pelo horário de Brasília. A decisão acontece no Ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Quem narra a partida é Luiz Carlos Júnior, com comentários da ex-jogadora Leila e reportagem de Marcelo Courrege.
Para o time do Rio, o título é visto como fundamental para coroar o fim da carreira de Fernanda Venturini. A levantadora garante que fará sua última partida no sábado.


Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram duas vezes e cada uma saiu com uma vitória, pelo mesmo placar de 3 sets a 1. Depois de sete finais consecutivas, as equipes de Rio de Janeiro e Osasco voltam a se enfrentar.


Avenida Brasil: Sábado, 14/04/2012 - Jorginho descobre que Nina é Rita


Sábado, 14/04/2012 - capítulo 18
Jorginho descobre que Nina é Rita

Carminha pede que Nina seja sua amiga. Tessália decide voltar para o interior. Muricy se reconcilia com Leleco. Jorginho não consegue se concentrar no treino e diz a Iran que não para de pensar em Nina. Olenka conta para Leleco e Silas que está sendo preparada uma festa de despedida para Tessália e Adauto ouve a conversa.

Jorginho desiste de se encontrar com Débora e procura Nina. Cadinho e Noêmia se encontram com Alexia. Silas trata Monalisa com indiferença. Jorginho reconhece a boneca de pano de Rita no quarto de Nina. Tessália se declara para Leleco, mas ele afirma ser fiel à esposa. Jorginho conversa com as crianças de Lucinda e descobre que Nina é Rita.



Amor Eterno Amor: Sábado, 14/04/2012 - Fernando humilha Gracinha


Sábado, 14/04/2012 - capítulo 36
Fernando humilha Gracinha

Juliana discute com Bruno. Rodrigo pede para Mauro localizar Elisa. Antônio leva Gracinha para passear em Copacabana. Várias pessoas fotografam e filmam a reação de Gracinha ao chegar à praia. Henrique entrega a Pedro um contrato para que ele trabalhe na redação. Pedro conhece Priscila.

Regina repreende Michele por ligar para Valdirene. Marlene revela para Teresa que não aceitará trabalhar na ONG. Josué acredita que Valéria esteja com alguma doença muito grave. Zé teme a fofoca do povo sobre sua saída da cidade. Fernando humilha Gracinha ao ver suas fotos na internet e Rodrigo se enfurece.




Câmera Record: Sexta 13/04/2012, Mitos da Alimentação

Nesta sexta-feira (13), às 23h, o Câmera Record esclarece se os hábitos alimentares dos brasileiros são saudáveis, revela algumas dicas sobre como se alimentar melhor e apresenta quais são as refeições que podem curar algumas doenças.


Apresentado por Marcos Hummel, o jornalístico temático da Record mostra que o famoso pão francês tem 135 calorias, número considerado baixo para um adulto que pode consumir até duas mil.


Os repórteres da emissora conversam com especialistas. Eles explicam os motivos do medo que as pessoas têm de ganhar peso ao ingerir o pãozinho.

Programa do Jô: Sexta 13/04/2012, Jô Soares entrevista Saulo Vasconcelos e Ana Cecília de Magalhães Lins.

Nesta sexta-feira, dia 13 de abril, Jô Soares entrevista Saulo Vasconcelos e Ana Cecília de Magalhães Lins.


Saulo Vasconcelos já foi “O Fantasma da Ópera”, a Fera, de “A Bela e a Fera” e agora se prepara para ser o mecânico que acompanha “as meninas” no musical “Priscilla – A Rainha do Deserto”. Saulo já trabalhou em óperas importantes interpretando personagens como Fígaro, em O Barbeiro de Sevilha, Don Giovanni, na ópera também homônima de Puccini.


Ana Cecília de Magalhães Lins é carioca, mãe de três adolescentes e criou o blog WWW.40forever.com.br para dividir suas experiências e dicas. Vai explicar como ajeitar, em casa, um sapato apertado. Também pode dar dicas sobre o que fazer com as cinzas de um parente cremado ou como batizar uma estrela.

SESSÃO BRASIL: SEGUNDA – FEIRA 16/04/12, BELA NOITE PARA VOAR

SEGUNDA – FEIRA 16/04/12

BELA NOITE PARA VOAR
Título Original: Bela Noite Para Voar
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2009
Diretor: Zelito Viana
Elenco: José De Abreu, Mariana Ximenes, Júlia Lemmertz, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, Cacá Amaral

O presidente da república Juscelino Kubitscheck cumpre sua agenda de compromissos alheio à conspiração militar de que é alvo. Também mostra o romance secreto de Juscelino com uma jovem de Belo Horizonte apelidada de princesa. Inspirado no livro de Pedro Rogério Moreira. Drama. Cor. Inédito.

TELA QUENTE: SEGUNDA – FEIRA 16/04/12, TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS


SEGUNDA – FEIRA 16/04/12

TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS
Título Original: Transformers: Revenge Of The Fallen
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Michael Bay
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Ramon Rodriguez

Os jovens Sam e Mikaela lutam contra os temíveis decepticons, robôs gigantes que querem capturar o rapaz vivo para roubar seus valiosos conhecimentos sobre as origens dos transformers e sobre como esses robôs chegaram a terra. Enquanto isso, os militares americanos e seus aliados no mundo todo se unem aos bons autobots para enfrentar os vilões. Aventura. Cor. Inédito.

SESSÃO DA TARDE: FILMES DE 16 À 20/04/2012


SEGUNDA – FEIRA 16/04/12

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO
Título Original: My Best Friend's Wedding
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1997
Diretor: P J Hogan
Elenco: Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz, Rupert Everett, Philip Bosco, M Emmet Walsh

Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 30 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, as vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Comédia. Cor.

TERÇA – FEIRA 17/04/12

PARA SEMPRE CINDERELLA
Título Original: Ever After
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Andy Tennant
Elenco: Drew Barrymore, Anjelica Huston, Dougray Scott, Patrick Godfrey, Megan Dodds, Melaine Lynskey

O filme é baseado no conto de fadas sobre Cinderela. A órfã Danielle é uma jovem e moderna garota do século XVI, tão independente e esperta quanto bonita e gentil. Ela luta contra todos os obstáculos para enfrentar a terrível madrasta, realizar seus sonhos e conquistar o príncipe da França. Ao invés de contar com uma fada-madrinha, ela recebe a ajuda de Leonardo da Vinci. Aventura Romântica. Cor.

QUINTA – FEIRA 19/04/12

VELOCIDADE MÁXIMA 2
Título Original: Speed 2: Cruise Control
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1997
Diretor: Jan De Bont
Elenco: Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe, Temuera Morrison, Brian Mccardie, Christine Firkins

O policial Alex Shaw esconde da namorada, Annie, que faz parte de uma unidade de elite da Swat e, para conseguir seu perdão, a convida para um cruzeiro pelo Caribe. Mas um maníaco, com bombas e um computador, pode acabar com os planos de descanso dos dois. Ação. Cor.

SEXTA – FEIRA 20/04/12

TOY STORY – UM MUNDO DE AVENTURAS
Título Original: Toy Story
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1995
Diretor: John Lasseter 
Elenco: Não Informado

O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha tecnológica? Este é o dilema central do filme, que apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy. Infantil. Cor.

SESSÃO DE GALA: DOMINGO 15/04/12, RIO CONGELADO

DOMINGO 15/04/12
RIO CONGELADO  
Título Original: Frozen River
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Courtney Hunt
Elenco: Melissa Leo, Misty Upham, Charlie Mcdermott, Michael O'keefe, Mark Boone Junior,  James Reilly

Ray Eddy vira mãe solteira depois que o marido some com o dinheiro da família. Quando suas opções de ganhar dinheiro honestamente se esgotam, ela passa a facilitar a entrada de imigrantes ilegais em sociedade com uma índia contrabandista, Lila Littlewolf. Para isso, as duas fazem a perigosa travessia do congelado rio Saint Lawrence, transportando chineses e paquistaneses no porta-malas do carro de Ray. Drama. Cor. Inédito.

DOMINGO MAIOR: DOMINGO 15/04/12, COMANDO VERMELHO

DOMINGO 15/04/12

COMANDO VERMELHO

Título Original: Command Performance

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Dolph Lundgren

Elenco: Dolph Lundgren, Melissa Ann Smith, Hristo Shopov, Dave Legeno, Zahary Baharov, Clement Von, Franckenstein

Um concerto de rock em Moscou é invadido por terroristas que capturam a cantora e o primeiro-ministro russo. Agora o baterista da banda, um ex-motociclista bom de briga, vai ter que se juntar a um jovem agente russo para salvar os reféns e pegar os criminosos. Ação. Cor.

TEMPERATURA MÁXIMA: DOMINGO 15/04/12, MADAGASCAR

DOMINGO 15/04/12
MADAGASCAR

Título Original: Madagascar
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Eric Darnell/Tom Mcgrath
Elenco: Não informado

Quatro animais criados em cativeiro desde o nascimento fogem do zoológico para encontrar um deles que havia sumido. Porém, um grupo radical que luta em defesa dos animais acaba os encontrando e os manda para a África. Mas, para piorar ainda mais a situação, o navio em que estão é sequestrado e eles vão parar na ilha de Madagascar. Infantil. Cor.

SUPERCINE: SÁBADO 14/04/12, AMEAÇA TERRORISTA

SÁBADO 14/04/12
AMEAÇA TERRORISTA

Título Original: Unthinkable

Nacionalidade: Americana      

Ano de Produção: 2010

Diretor: Gregor Jordan

Elenco: Michael Sheen, Samuel L Jackson, Brandon Routh, Carrie-Anne Moss, Stephen Root, Sasha Roiz



Um interrogador do FBI tem apenas dois dias para encontrar três bombas atômicas escondidas em território americano. Ele terá que usar todas as técnicas que conhece para arrancar do terrorista a localização das armas de destruição em massa. Drama. Cor. Inédito.

Casseta & Planeta Vai Fundo: Sexta 13/04/2012, Cassetas não poupam esforços para salvar o planeta

Ficar sem tomar banho para economizar água, reciclar papel higiênico… todo o esforço é válido na tentativa de salvar o meio ambiente. O Casseta & Planeta Vai Fundo não fica de fora dessas iniciativas e entra em cena para ajudar o planeta. E para apresentar para você um programa sobre ecologia convidamos um dos maiores nomes ligados a questão verde, o Incrível Hulk (Hubert), e a famosa Ararinha Azul (Reinaldo), a mais rara celebridade do mundo.
Falando em raridade, encontramos um “Solteiro Leão Dourado” (Guilherme Winter) dando pinta pelas ruas. Fiquem atentas porque além de lindo, ele é rico, inteligente, sensível e bem dotado.

Enquanto a nossa repórter (Miá Mello) investiga as mutações genéticas das criaturas que habitam o Rio Tietê, o repórter estagiário (Ricardo VR) tenta descobrir o que as pessoas fariam para salvar o planeta.

Diretamente de Madureira, o sambista Alindo Cruz dá o ar de sua graça para anunciar o apocalipse. De olho no fim do mundo, Noé (Beto Silva) já começa a escolher um casal de cada espécie para reabitar a terra depois da tragédia. Os ex-BBBs Talula e Rafa estão na lista do profeta ao lado de Ronaldinho Dentucho e Ronaldo Fofômeno. Se você quiser se salvar dessa catástrofe, não pode perder o Casseta & Planeva Vai Fundo!

Globo Repórter: Sexta 13/04/2012, mostra a magia e o encanto de Omã

O Globo Repórter dessa sexta (13) viaja pelo país que é um oásis de paz em uma das regiões mais perigosas do planeta.


Beduínos: como vivem os últimos povos nômades do deserto? A repórter Glória Maria viaja no lombo de um camelo.


A feira de animais: uma das mais antigas da terra. O incenso que cura: árvores de dois mil anos produzem a essência que os reis magos levaram ao menino Jesus .


E o mercado dos perfumes onde o incenso sagrado era vendido a peso de ouro.
A imponência e o luxo da maior mesquita do país. E o tapete de quatro mil metros quadrados tecido por 600 mulheres durante quatro anos.


As tâmaras do sultão: cientistas investigam o poder dessa fruta milenar contra o mal de Alzheimer.
Encontro com os golfinhos: os habitantes mais famosos dos fiórdes árabes.


O surpreendente ritual de um casamento: a festa das mulheres é num lugar, a dos homens em outro. E os noivos nem se encontram. Até dentro de casa, tudo separado: salas para eles e salas para elas. Não perca, sexta, no Glóbo Repórter!

Band: Grade de Programação, Sábado 14/04/2012



Sábado / 14-04

05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
08:30 DE CARA COM A MATURIDADE
09:30 INFOMERCIAL - local
11:30 MUNDO FASHION
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 MAGAZINE DA LIGA (HD)
13:30 AS AVENTURAS DE JEFF CORWIN (HD)
"A Cauda da Baleia Azul"
14:15 POWER RANGERS / SAMURAI (HD)
"O Portão Tengen / Encaixotado"
15:00 CLAQUETE (HD)
16:15 SESSÃO LIVRE (HD)
"Desta Vez te Agarro"
18:00 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ACREDITE SE QUISER!
22:15 TOP CINE (HD)
"Todo Mundo em Pânico 3"
23:50 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - reapresentação (HD)
00:45 SHOW BUSINESS (HD)
01:30 CINEMA NA MADRUGADA (HD)
"Horas de Desespero"
03:30 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

RedeTV!: Grade de Programação, Sábado 14/04/2012


Sábado - 14.04.12 
06h00 Super Papo
07h00 Melhores Momentos Do Futebol Internacional
07h45 Tempo De Avivamento
08h15 Igreja Presbiteriana
08h45 Vitória Em Cristo
10h30 Casa Publicadora
11h00 Vitória Em Cristo
12h00 Assembleia De Deus Do Brás
12h30 Voz Da Verdade
13h00 América Sub
13h25 Campeonato Inglês
15h30 RedeTV Esporte Especial
15h45 Campeonato Italiano
            Milan X Genoa (VT)
17h45 Comando X
18h45 Programa Da Gente
19h45 Amaury Jr. Show
20h50 RedeTVNews
21h30 Igreja Internacional Da Graça De Deus
22h30 Good News
23h00 Mega Senha
00h30 Companhia de Viagem
01h15 Bola De Neve
01h45 Assossiação Beneficiente da Fé Renovada em Jesus Cristo
03h00 Igreja Da Graça - Nosso Lar
05h00 Super Papo

SBT: Grade de Programação, Sábado 14/04/2012


Sábado
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
13h45 CHAVES
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CASSETADAS ENGRAÇADAS & DESASTRADAS
21h15 CINE FAMÍLIA
Filme: Amor de Aluguel
Elenco: Nick Cannon, Christina Milian, Kenan Thompson e Kal Penn.
Gênero: Comédia
23h00 CINE BELAS ARTES
Filme: Um Crime Perfeito
Elenco: Gwyneth Paltrow, Michael Douglas, Viggo Mortensen e David Suchet.
Gênero: Suspense
01h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elas e Eu
03h00 ATAQUE DE RISOS II
Série: Alfinetadas/ Eve
04h00 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
05h00 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Arnold


TV Cultura: Grade de Programação, Sábado 14/04/2012


SÁBADO 14/4/2012

05h30 TELECURSO PROFISSIONALIZANTE – Revisão da Semana
06h30 SAÚDE BRASIL  - Osteoartrite

07h00 BRASIL ELEITOR
07h30 VIA LEGAL
08h00 QUINTAL DA CULTURA (Umizoomi, Matemática, Timmy e seus amigos, Pocoyo, Backyardigans, As aventuras de Piggley Winks, Os anjinhos, Viva pitágoras, Sid, o cientista, Charlie & Lola, Shaun, o carneiro, O show secreto)
12h15 PRONTO ATENDIMENTO (AO VIVO)
12h45 EDUCAÇÃO FINANCEIRA - Negociação (INÉDITO)
13h00 CULTURA 360º
13h30 PÉ NA RUA
14h00 INGLÊS COM MÚSICA – Someone Like You (Adele)15h00 DEU PAULA NA TV
15h30 O MILAGRE DE SANTA LUZIA (2ª exibição)
16h00 CLÁSSICOS  - Osesp: Isaac Karabtchevsky rege Villa-Lobos 
(INÉDITO)
17h30 CULTURA DOCUMENTÁRIOS – Alfred Stevens 
18h30 MANOS E MINAS 
19h30 VITRINE
20h00 VIOLA, MINHA VIOLA  - Especial Centenário Mazzaropi (2ª exibição)
21h15 JORNAL DA CULTURA (AO VIVO)
21h45 CINE BRASIL – As Tranças de Maria
23h15 CLUBE DO FILME – Da Cama para a Fama
01h00 ESPECIAL MUSICAL

Filmes na Globo de 14 a 20/04/2012

SÁBADO 14/04/12
SUPERCINE
AMEAÇA TERRORISTA

Título Original: Unthinkable

Nacionalidade: Americana      

Ano de Produção: 2010

Diretor: Gregor Jordan

Elenco: Michael Sheen, Samuel L Jackson, Brandon Routh, Carrie-Anne Moss, Stephen Root, Sasha Roiz



Um interrogador do FBI tem apenas dois dias para encontrar três bombas atômicas escondidas em território americano. Ele terá que usar todas as técnicas que conhece para arrancar do terrorista a localização das armas de destruição em massa. Drama. Cor. Inédito.



DOMINGO 15/04/12
TEMPERATURA MÁXIMA
MADAGASCAR
Título Original: Madagascar
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Eric Darnell/Tom Mcgrath
Elenco: Não informado

Quatro animais criados em cativeiro desde o nascimento fogem do zoológico para encontrar um deles que havia sumido. Porém, um grupo radical que luta em defesa dos animais acaba os encontrando e os manda para a África. Mas, para piorar ainda mais a situação, o navio em que estão é sequestrado e eles vão parar na ilha de Madagascar. Infantil. Cor.



DOMINGO MAIOR



COMANDO VERMELHO

Título Original: Command Performance

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009
Diretor: Dolph Lundgren
Elenco: Dolph Lundgren, Melissa Ann Smith, Hristo Shopov, Dave Legeno, Zahary Baharov, Clement Von, Franckenstein

Um concerto de rock em Moscou é invadido por terroristas que capturam a cantora e o primeiro-ministro russo. Agora o baterista da banda, um ex-motociclista bom de briga, vai ter que se juntar a um jovem agente russo para salvar os reféns e pegar os criminosos. Ação. Cor.

SESSÃO DE GALA

RIO CONGELADO  
Título Original: Frozen River
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Courtney Hunt
Elenco: Melissa Leo, Misty Upham, Charlie Mcdermott, Michael O'keefe, Mark Boone Junior,  James Reilly

Ray Eddy vira mãe solteira depois que o marido some com o dinheiro da família. Quando suas opções de ganhar dinheiro honestamente se esgotam, ela passa a facilitar a entrada de imigrantes ilegais em sociedade com uma índia contrabandista, Lila Littlewolf. Para isso, as duas fazem a perigosa travessia do congelado rio Saint Lawrence, transportando chineses e paquistaneses no porta-malas do carro de Ray. Drama. Cor. Inédito.

SEGUNDA – FEIRA 16/04/12

SESSÃO DA TARDE

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO
Título Original: My Best Friend's Wedding
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1997
Diretor: P J Hogan
Elenco: Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz, Rupert Everett, Philip Bosco, M Emmet Walsh

Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 30 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, as vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Comédia. Cor.

TELA QUENTE

TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS
Título Original: Transformers: Revenge Of The Fallen
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Michael Bay
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Ramon Rodriguez

Os jovens Sam e Mikaela lutam contra os temíveis decepticons, robôs gigantes que querem capturar o rapaz vivo para roubar seus valiosos conhecimentos sobre as origens dos transformers e sobre como esses robôs chegaram a terra. Enquanto isso, os militares americanos e seus aliados no mundo todo se unem aos bons autobots para enfrentar os vilões. Aventura. Cor. Inédito.

SESSÃO BRASIL

BELA NOITE PARA VOAR
Título Original: Bela Noite Para Voar
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2009
Diretor: Zelito Viana
Elenco: José De Abreu, Mariana Ximenes, Júlia Lemmertz, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, Cacá Amaral

O presidente da república Juscelino Kubitscheck cumpre sua agenda de compromissos alheio à conspiração militar de que é alvo. Também mostra o romance secreto de Juscelino com uma jovem de Belo Horizonte apelidada de princesa. Inspirado no livro de Pedro Rogério Moreira. Drama. Cor. Inédito.







TERÇA – FEIRA 17/04/12

SESSÃO DA TARDE

PARA SEMPRE CINDERELLA
Título Original: Ever After
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Andy Tennant
Elenco: Drew Barrymore, Anjelica Huston, Dougray Scott, Patrick Godfrey, Megan Dodds, Melaine Lynskey

O filme é baseado no conto de fadas sobre Cinderela. A órfã Danielle é uma jovem e moderna garota do século XVI, tão independente e esperta quanto bonita e gentil. Ela luta contra todos os obstáculos para enfrentar a terrível madrasta, realizar seus sonhos e conquistar o príncipe da França. Ao invés de contar com uma fada-madrinha, ela recebe a ajuda de Leonardo da Vinci. Aventura Romântica. Cor.

QUINTA – FEIRA 19/04/12

SESSÃO DA TARDE

VELOCIDADE MÁXIMA 2
Título Original: Speed 2: Cruise Control
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1997
Diretor: Jan De Bont
Elenco: Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe, Temuera Morrison, Brian Mccardie, Christine Firkins

O policial Alex Shaw esconde da namorada, Annie, que faz parte de uma unidade de elite da Swat e, para conseguir seu perdão, a convida para um cruzeiro pelo Caribe. Mas um maníaco, com bombas e um computador, pode acabar com os planos de descanso dos dois. Ação. Cor.

SEXTA – FEIRA 20/04/12

SESSÃO DA TARDE

TOY STORY – UM MUNDO DE AVENTURAS
Título Original: Toy Story
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1995
Diretor: John Lasseter 
Elenco: Não Informado

O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha tecnológica? Este é o dilema central do filme, que apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy. Infantil. Cor.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...