Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pícara Sonhadora: Quarta-feira, 11/04/2012 - Alfredo vai à casa de Giovanna


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 65
Alfredo vai à casa de Giovanna

Rosa planeja se disfarçar de homem para sair com Frederico e não ser reconhecida. Frederico avisa a Alfredo que Mila quer falar com ele. Oswaldo diz a Sebastião que vai se casar com Mila. Rosa conta a Frederico que Camilo teve um grande amor e que ela se chamava Marcelina. Mila vai ao encontro de Alfredo, que tenta se explicar para ela. Rosa se veste de homem e sai com Frederico.

Mila pergunta a Alfredo se ele se casaria com ela. Alfredo enrola, e deixa Mila decepcionada. Giovanna tira a venda do rosto, vê seu rosto marcado e se desespera. Alfredo pede um prazo a Mila. O médico aplica um sedativo em Giovanna. Rosa diz a Camilo que conhecerá Marcelina. Alfredo diz a Frederico que terá que se casar com Giovanna. Alfredo vai à casa de Giovanna, que é internada novamente.

Marisol: Quarta-feira, 11/04/2012 - Mário entra no quarto de Marisol

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo

Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 27
Mário entra no quarto de Marisol

Rodrigo fica descontrolado e Marisol dá uma bofetada nele. Amparo ameaça Mimi e Marisol. Rodrigo sobe as escadas e cai. Alessandra fala de Sebastian para Mimi. Metralha atira em Mário e Zulema. Marisol dá um grito quando vê uma boneca com uma cicatriz sangrenta em sua cama. Rodrigo a socorre. Mariano mostra as fotos de Leonardo para Amparo. Augusto convida Marisol para ir à fazenda. Zulema faz chantagem com Leonardo. Amparo manda Leonardo despedir Teresa. Amparo entrega o envelope com as fotos para Leonardo. Mimi e Marisol ajudam Rodrigo. Mário entra na mansão e pega os objetos de valor. Mário abre o cofre e tira o porta joias. Mário entra no quarto de Marisol e ela acorda.


Avenida Brasil: Quarta-feira, 11/04/2012 - Jorginho tem crise de sonambulismo


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 15
Jorginho tem crise de sonambulismo

Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego e Jorginho reprova a atitude da mãe. Nilo entra na casa de Lucinda para falar sobre Rita. Iran reclama por Monalisa não deixá-lo se aproximar de Tessália. Roniquito consegue que Max feche um bom contrato para Leandro. Tessália se apavora ao encontrar Jair na sessão de fotos.

Cadinho faz um jantar para Noêmia, mas ela não lhe dá atenção. Carminha repreende Max por tentar vender uma lancha para a família de Tufão. Nina trata Jorginho friamente e ele estranha. Cadinho tira Noêmia de uma boate. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e Nina o socorre.


Aquele Beijo: Quarta-feira, 11/04/2012 - Betão conta ao pai que terminou o namoro


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 153
Betão conta ao pai que terminou o namoro

Hermanita diz a Iara que a levará embora. Vera convida Sarita para ser sua assistente. Claudia recebe uma carta anônima. Mirta abre um ponto de jogo no Covil do Bagre. Raíssa não consegue falar com Agenor. Olga ouve Otília comentar com Deusa que sua prisão preventiva será decretada. Felizardo exige ficar sozinho com Damiana. Olga inicia um incêndio no porão do Lar. Raimundinha rouba o apartamento de Valério.

Damiana pede para Felizardo acabar com sua vida. Gisele e Ticiano imploram por um emprego a Maruschka. Maruschka apresenta Ana Girafa para Ashuarya. Otília se desespera ao se dar conta de que Olga continua dentro do Lar. Iara fala para Joselito que fará tudo o que nunca fez antes de ir embora. Agenor vê Damiana atacar Felizardo.


Amor Eterno Amor: Quarta-feira, 11/04/2012 - Marlene e Gilda se desentendem


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 33
Marlene e Gilda se desentendem

Virgílio pede que Rodrigo vá até sua antiga casa. Fernando liga para Antônio atrás de notícias do primo. Zilda incentiva o genro a namorar Beatriz. Virgílio confessa a Rodrigo que não sabe nada sobre Elisa ou seu passado. Rodrigo volta para o Rio de Janeiro. Melissa visita Jáqui.

Marlene e Gilda se desentendem na padaria de Ribamar. Olga se enfurece com Jair. Pedro e Gracinha são assaltados na estrada. Melissa disfarça quando Jáqui a cumprimenta pelo apartamento que Fernando ganhou de Verbena. Teresa aconselha Marlene a conversar com Laís. Carmem afirma a Valéria que ela terá de se casar com o pai de seu filho.


Malhação Conectados: Quarta-feira, 11/04/2012 - Betão conta ao pai que terminou o namoro



Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 163
Betão conta ao pai que terminou o namoro

Ziggy fala para Maria que Betão flagrou Babi beijando outro. Babi pede desculpas para Betão, mas, mesmo assim, ele termina o namoro com ela. Fabiano avisa a Bertoni que não irá à sua festa de aniversário. Laura comenta com Alexia que tem um plano para tirar Débora de casa à noite, já que tem um encontro com Fabiano. Maria convida Betão para ir à festa de Bertoni. Débora incentiva Isabela a mentir para Fabiano para ir à festa na boate. Jefferson tenta convencer Dieguinho a mudar seu visual.

Natália conta para Alexia que está namorando Nelson. Betão fala para o pai que terminou seu namoro com Babi. Ziggy pede para Fôjo mexer na intalação da luz na boate onde será a festa de Bertoni. Fabiano pede para Gabriel ficar de olho em Kiko. Débora mente para Laura e afirma que dormirá na casa de sua avó. Babi confessa a Natália que vai para a festa de Bertoni por causa de Betão. Fabiano fica pasmo com a surpresa que Laura lhe prepara. Moisés se enfurece ao ver Alexia e Kiko juntos.


Consolidado: Programa do Ratinho, Segunda-feira 09/04 (SP)

Programa do Ratinho – 5

Consolidado: Casos de Família, Segunda-feira 09/04 (SP)

Casos de Família – 5

Consolidado: Tenha Estilo, Segunda-feira 09/04 (SP)

Tenha Estilo – 6

Consolidado: Mario do Bairro, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Mario do Bairro 7 (SP) 
Maria do Bairro 8.3 (RJ)


Consolidado: Marisol, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Marisol 5 (SP) 
Marisol 6.1 (RJ)


Consolidado: Pícara Sonhadora, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Pícara Sonhadora 3 (SP)
Picara Sonhadora 5.1 (RJ)


Consolidado: Vidas em Jogo ÚLTIMO CAPÍTULO, Segunda-feira 09/04 (SP)

Vidas em Jogo ÚLTIMO CAPÍTULO 17

Consolidado: Vidas Opostas, Segunda-feira 09/04 (SP)

Vidas Opostas 6

Consolidado: Rebelde, Segunda-feira 09/04 (SP)

Rebelde 8

Corujão: Sexta 13/04/2012, Operação Dumbo


Sexta (13/04)
04:05 Corujão – Operação Dumbo
Título em Português: OPERAÇÃO DUMBO
Título Original: OPERATION DUMBO DROP
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1995
Produtores: David Madden/Diane Nabataff
Diretores: Simon Winger
Atores: Danny Glover/Ray Liotta/Dennis Leary
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 108
Gênero: Comédia
Sinopse

Durante a Guerra do Vietnã um grupo de Boinas Verdes se esforça para ajudar uma aldeia, que fica perto da principal rota de suprimentos para os vietcongues. O capitão Sam Cahill (Danny Glover), o líder, tem trabalhado em tempo integral para criar boas relações entre os soldados americanos e os moradores do povoado, para assim poder usar a pequena cidade para monitorar as atividades do inimigo. Infelizmente Cahill será substituído e, para piorar, os vietnamistas do norte acidentalmente ficam sabendo que os aldeões têm abrigado os soldados americanos. Os vietcongues então atiram no único elefante da aldeia. Para ajudar os aldeões, Cahill vai contra os desejos do novo líder e promete substituir o animal sacrificado a tempo para um ritual local importante. O problema é que os americanos têm só cinco dias para achar e devolver um elefante. Eles conseguem encontrá-lo, mas está a uma distância de 300 quilômetros. Os homens decidem que o único modo de fazer istoé carregar o animal em um avião de transporte e enviar o elefante até a aldeia por pára-quedas.

Veiculação em qualquer horário: Livre.

Corujão: Quinta 12/04/2012, Garotas Selvagens 3


Quinta (12/04)
03:20 Corujão – Garotas Selvagens 3
Título em Português: GAROTAS SELVAGENS 3
Título Original: WILD THINGS 3
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2003
Produtores: Marc Bienstock
Diretores: Jay Lowi
Atores: Sarah Laine/Sandra McCoy/Dina Meyer
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 86
Gênero: Suspense
Sinopse
Depois de herdar um par de diamantes perfeitos, Marie Clifford terá de escolher se fica com eles ou se vai usá-los para ajudar seu padrasto, acusado de estupro. Sua decisão irá desencadear uma trama repleta de ação, fraudes, chantagens e assassinato.

Programa não recomendado para menores de 18 anos.

Corujão: Quarta 11/04/2012, Fim de Caso


Quarta (11/04)

02:50 Corujão – Fim de Caso
Título em Português: FIM DE CASO
Título Original: THE END OF THE AFFAIR
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1999
Produtores: Stephen Woolley/Neil Jordan
Diretores: Neil Jordan
Atores: Ralph Fiennes/Stephen Rea/Julianne Moore/Ian Hart
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 105
Gênero: Drama/Romance
Sinopse

Numa noite chuvosa de 1946, o novelista Maurice Bendrix (Ralph Fiennes) encontra Henry Miles (Stephen Rea), marido de sua ex-amante Sarah (Julianne Moore). Maurice e Sarah tiveram um tórrido caso dois anos antes, até que, sem qualquer explicação, Sarah terminou o romance. O encontro com Henry reacende a obsessão de Maurice por Sarah, num misto de ciúme e desejo em reencontrá-la. Para tanto, começa uma investigação, para poder entender o porquê do rompimento do romance entre os dois.

Programa não recomendado para menores de 18 anos.

Corujão: Terça 10/04/2012, O Homem do Presidente


Terça (10/04)
02:55 Corujão – O Homem do Presidente

Título em Português: O HOMEM DO PRESIDENTE
Título Original: THE PRESIDENT`S MAN
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2000
Produtores: Gary A. Brown/Chuck Norris/Aaron Norris
Diretores: Eric Norris/Michael Preece
Atores: Chuck Norris/Dylan Neal/Jennifer Tung
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 102
Gênero: Aventura
Sinopse
O astro de ação Chuck Norris continua em plena forma. Ele é o professor Jonathon Chase, especialista em assuntos asiáticos, e o agente pessoal do presidente dos Estados Unidos, que assume as missões mais perigosas e delicadas. Durante o resgate da Primeira Dama, que foi seqüestrada por terroristas e é mantida prisioneira no Rio de Janeiro, Jonathon quase falha . Chegou a hora de encontrar um sucessor. Com a ajuda da filha, que é seu contato com o presidente, Jonathon escolhe o jovem Deke Slater, um soldado destemido que fora preso por insubordinação. Suas habilidades são testadas quando ambos enfrentam o cartel colombiano das drogas que juntou forças com um grupo de militares chineses liderados pelo maior inimigo de Jonathon. Chuck Norris exibe toda sua habilidade nas artes marciais em mais uma fita de ação eletrizante!


Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Consolidado: Tela Quente - Uma noite no museu 2, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Tela Quente - Uma noite no museu 2 18 (SP)
Tela Quente - Uma Noite no Museu 2 16.0 (RJ)



Consolidado: Avenida Brasil, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Avenida Brasil 39 (SP) 
Avenida Brasil 39.8 (RJ)



Consolidado: Aquele Beijo, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Aquele Beijo 28 (SP)
 Aquele Beijo 29.4 (RJ)



Consolidado: Amor Eterno Amor, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Amor Eterno Amor 24 (SP) 
Amor Eterno Amor 25.5 (RJ)


Consolidado: Malhação, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Malhação 15 (SP)
Malhação 19.4 (RJ)


Consolidado: Sessão da Tarde (“Espanglês”), Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Sessão da Tarde - Espanglês 12 (SP)
Espanglês 13.8 (RJ)


Consolidado: Chocolate com Pimenta, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Chocolate com Pimenta 15 (SP)
Chocolate com Pimenta 19.8 (RJ)


Consolidado: Vídeo Show, Segunda-feira 09/04 (SP)

Vídeo Show – 11

Consolidado: Bem Estar, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Bem Estar 5 (SP)
Bem Estar 7.2 (RJ)

Consolidado: Mais Você, Segunda-feira 09/04 (SP) e (RJ)

Mais Você 6 (SP)
 Mais Você 7.7 (RJ)

Louco por Elas: Terça 10/04/2012,

O episódio de Louco por Elas que vai ar nesta terça-feira, 10/04, promete muita diversão. Com a intenção de mudar de vida para reconquistar Giovana (Deborah Secco), Léo (Eduardo Moscovis) decide largar o time de futebol e procurar outro emprego. O malandro parece mesmo disposto a mudar de vida. Em uma das cenas, o ex-treinador aparece entregando panfletos vestido de cachorro-quente. O que será que ele está aprontando? Não perca!


Com redação final de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes, o seriado tem um toque de humor e promete não deixar apenas Leonardo, mas todo o público Louco por Elas! O programa vai ao ar às terças-feiras, após Tapas e Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...