Pesquisar este blog

sábado, 7 de abril de 2012

Vrum: Domingo 08/04/2012, traz novidades para os amantes das caminhotes

O Vrum deste domingo, 8 de abril, traz novidade em dose dupla para os amantes das caminhonetes. Uma é classificada como caminhão. Outra quer ser carro de passeio. Sérgio Melo mostra o que há de novo nas picapes RAM 2500 e Amarok.


Você está precisando de uma peça para o seu carro que já não existe mais no mercado? Não se preocupe! Tem artesão que fabrica peças sob medida, para qualquer automóvel. Na reportagem da Estefânia Farias, o trabalho de um restaurador que exerce o ofício há 36 anos.


Sabe aquela etiqueta em eletrodomésticos que informa o consumo de energia elétrica? No universo das quatro rodas vai ocorrer o mesmo a partir deste mês de abril.


No "Boca no Trombone", Boris Feldman fala que, no showroom das concessionárias, os automóveis terão etiqueta informando o consumo.


Tem ainda o teste com o Novo Honda Civic. Emilio Camanzi mostra que o porta-malas ganhou 109 litros na capacidade e ficou coerente para um sedã. E sem interferir no espaço interno. Outros pontos positivos desse sedã são: o consumo e a estabilidade.



Conheça as diferenças entre as caminhonetes (Foto: Divulgação/SBT)


VRUM
Nesta domingo, às 8h30


A Grande Ideia: Domingo 08/04/2012, Os negócios por trás da dupla Patati e Patatá

Rir é melhor remédio no A Grande Ideia deste domingo, 8 de abril. O programa mostra o sucesso dos negócios por trás da dupla Patati e Patatá, os palhaços mais queridos da criançada.


E Carolina Castelo Branco apresenta a história de sucesso de uma empreendedora que apostou nas marmitas para ganhar dinheiro.


Já no quadro "O Segredo É", você vai descobrir porquê os supermercados precisam mudar os produtos de lugar quando as lojas fecham e a importância dos repositores neste trabalho.



A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h

Globo: Grade de Programação, Domingo 08/04/2012



DOMINGO 08/04/2012
05.45 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.45 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.45 - Sagrado
07.00 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
07.00 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.30 - Pequenas Empresas
08.00 - Globo Rural
09.00 - Auto Esporte
09.30 - Esporte Espetacular
12.35 - Aventuras do Didi
13.10 - Os Caras de Pau
13.55 - Temperatura Máxima. Filme: O Terno de 2 Bilhões de Dólares (Exibição em HD) ***
15.45 - Futebol 2012 - Campeonato Carioca – Botafogo x Friburguense (Rede)
18.00 - Domingão do Faustão  
20.45 - Fantástico
23.05 - TUF - Em busca de campeões
00.15 - Domingo Maior. Filme: O Confronto (Exibição em HD) ***
02.05 - Sessão de Gala. Filme: Trama Internacional (Exibição em HD) ***

          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas

SBT: Grade de Programação, Domingo 08/04/2012


Domingo
06h00 AVENTURA SELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 A GRANDE IDEIA
08h30 VRUM
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 RODA A RODA JEQUITI
19h55 SORTEIO DA TELE SENA
20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 DIVISÃO CRIMINAL / The Closer
03h00 OS ESQUECIDOS / The Forgotten
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Resumo da Semana "Avenida Brasil" - dia 09 a 14 de Abril


Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 13
Jorginho conhece Nina

Zezé flagra Nina no quarto de Jorginho. Carminha encontra Max. Lucinda tenta convencer Jorginho a viajar com Débora. Carminha manda Zezé espionar Nina. Tessália diz a Olenka que não quer virar modelo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni não permite que Leandro assine um contrato com Max.

Nina fica muito abalada ao saber que fará o jantar de noivado de Jorginho. Noêmia fica chocada ao descobrir o envolvimento de Cadinho com Alexia. Jorginho chega à casa dos pais com Débora e Nina os observa. Noêmia se encontra com Alexia. Muricy erra na mão ao fazer o jantar e implora pela ajuda de Nina. Jorginho conhece Nina.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 14
Carminha coloca Nina contra a parede

Verônica debocha da família de Tufão. Jorginho implica com Carminha ao ouvi-la reclamar de Nina. Alexia fica chateada depois de seu encontro com Noêmia. Nina sofre ao ver Jorginho e Débora se beijando. Alexia avisa a Cadinho que Noêmia descobriu sobre eles. Nina diz a Lucinda que não deixará seus sentimentos por Jorginho atrapalharem seus planos.

Roniquito promete descobrir por que Diógenes não demite Suelen. Monalisa procura Silas, mas Leleco e Adauto impedem que ele ceda às exigências dela. Jorginho sofre um acidente no treino e Tufão fica apreensivo. Zezé sabota a comida de Nina. Carminha coloca Nina contra a parede e lhe pergunta quais são as suas verdadeiras intenções.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 15
Jorginho tem crise de sonambulismo

Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego e Jorginho reprova a atitude da mãe. Nilo entra na casa de Lucinda para falar sobre Rita. Iran reclama por Monalisa não deixá-lo se aproximar de Tessália. Roniquito consegue que Max feche um bom contrato para Leandro. Tessália se apavora ao encontrar Jair na sessão de fotos.

Cadinho faz um jantar para Noêmia, mas ela não lhe dá atenção. Carminha repreende Max por tentar vender uma lancha para a família de Tufão. Nina trata Jorginho friamente e ele estranha. Cadinho tira Noêmia de uma boate. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e Nina o socorre.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 16
Nilo invade a casa de Tufão

Jorginho acorda na rua e Nina o leva de volta para casa. Jair pressiona Tessália. Carminha agradece Nina por ter ajudado Jorginho. Monalisa e Olenka contam a Leleco que Tessália sumiu e ele decide procurá-la. Jorginho diz a Débora que Nina arriscou a vida para salvá-lo. Roniquito planeja pegar as provas que Suelen tem contra Diógenes.

Nilo aborda Nina ao vê-la chegar à casa de Lucinda. Max leva Tufão a um evento sem nenhuma importância e o ex-jogador fica incomodado. Fininho defende Jerônimo de Nilo. Leleco protege Tessália de Jair, mas acaba sendo preso. Nilo invade a casa de Tufão e Carminha fica irritada.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 17
Tufão tira Leleco da cadeia

Carminha expulsa Nilo da piscina de sua casa. Muricy vai ao encontro de Leleco na delegacia. Suelen tenta conquistar Leandro. Muricy discute com Tessália e tenta impedir que Leleco seja solto. Jorginho pensa em Nina. Leandro leva Suelen para a casa de Diógenes e lá ela encontra as fotos rasgadas no lixo. Tufão tira Leleco da cadeia.

Monalisa repreende Adauto por ter contado a Muricy sobre a prisão de Leleco. Nina vê Carminha roubando mercadorias em uma loja e assume a culpa para ganhar a confiança da patroa. Jorginho se irrita ao ver Carminha em sua casa. Nilo vende um relógio, mas é assaltado logo depois. Jorginho abraça Nina para protegê-la da chuva.


Sábado, 14/04/2012 - capítulo 18
Jorginho descobre que Nina é Rita

Carminha pede que Nina seja sua amiga. Tessália decide voltar para o interior. Muricy se reconcilia com Leleco. Jorginho não consegue se concentrar no treino e diz a Iran que não para de pensar em Nina. Olenka conta para Leleco e Silas que está sendo preparada uma festa de despedida para Tessália e Adauto ouve a conversa.

Jorginho desiste de se encontrar com Débora e procura Nina. Cadinho e Noêmia se encontram com Alexia. Silas trata Monalisa com indiferença. Jorginho reconhece a boneca de pano de Rita no quarto de Nina. Tessália se declara para Leleco, mas ele afirma ser fiel à esposa. Jorginho conversa com as crianças de Lucinda e descobre que Nina é Rita.



Resumo da Semana "Amor Eterno Amor" - dia 09 a 14 de Abril


Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 31
Rodrigo se emociona ao chegar a Rio Fundo

Rodrigo se emociona com a notícia que Clara e Miriam lhe dão sobre Rio Fundo. Gabriel tenta compreender o incômodo de Gabi em relação às irmãs. Rodrigo vai com Antônio a Minas Gerais. Fernando é ríspido com Melissa ao ouvi-la falar mal de Miriam. Priscila provoca Miriam ao lembrar sobre o beijo entre ela e Rodrigo.

Kléber perde a paciência com as reclamações de Jáqui. Gabriel encontra Beatriz por acaso. Miriam entrega um exemplar da revista com sua reportagem para Fernando. Lexor conversa com Verbena. Melissa tem uma ideia para conquistar a confiança de seu sobrinho. Gabriel confessa a Beatriz que está feliz por levá-la para jantar. Rodrigo se emociona ao chegar a Rio Fundo.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 32
Carmem descobre que Valéria está grávida

Rodrigo caminha pela cidade e se surpreende com o desenvolvimento do local. Carmem flagra Valéria e Jacira fazendo o teste de gravidez. Rodrigo visita sua antiga escola e encontra sua ficha curricular. Melissa e Dimas ficam aliviados ao ouvirem o nome da mãe adotiva de Rodrigo.

Carmem descobre que Valéria está grávida. Melissa pede para Miriam devolver a seu sobrinho uma joia de Verbena que estava com ela. Rodrigo fica frustrado por não encontrar nada sobre Elisa nos documentos da escola. Carmem culpa Jacira pela gravidez de Valéria. Virgílio aparece na igreja e surpreende Rodrigo.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 33
Marlene e Gilda se desentendem

Virgílio pede que Rodrigo vá até sua antiga casa. Fernando liga para Antônio atrás de notícias do primo. Zilda incentiva o genro a namorar Beatriz. Virgílio confessa a Rodrigo que não sabe nada sobre Elisa ou seu passado. Rodrigo volta para o Rio de Janeiro. Melissa visita Jáqui.

Marlene e Gilda se desentendem na padaria de Ribamar. Olga se enfurece com Jair. Pedro e Gracinha são assaltados na estrada. Melissa disfarça quando Jáqui a cumprimenta pelo apartamento que Fernando ganhou de Verbena. Teresa aconselha Marlene a conversar com Laís. Carmem afirma a Valéria que ela terá de se casar com o pai de seu filho.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 34
Gracinha e Pedro chegam ao Rio de Janeiro

Josué tenta descobrir o que está acontecendo com Valéria. Virgílio ostenta a riqueza de Rodrigo como se fosse dele. Teresa sugere que Rodrigo tente encontrar Elisa através da ONG. Gabriel e Beatriz se beijam. Francisco repara que Regina responde por Michele, e a secretária fica constrangida.

Ribamar é impedido de colocar uma câmera em frente a sua estátua. Miriam entrega a joia que Melissa pediu e elogia a futura sogra para Rodrigo. Gracinha e Pedro chegam ao Rio de Janeiro e são recebidos por Rodrigo.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 35
Rodrigo pede desculpas a Pedro

Rodrigo pede desculpas a Pedro por tê-lo destratado em Marajó. Pedro fica espantado ao saber que ganhou um apartamento de Verbena. Carmem e Zé pedem para Jacira e Tobias tomarem conta do bar enquanto eles estiverem fora. Miriam combina de se encontrar com Pedro na redação.

Rodrigo mostra seus desenhos para Teresa. Henrique elogia Juliana. Francisco ensina Bruno a tocar clarineta. Rodrigo convida Marlene para trabalhar na ONG. Pedro chega à redação e é cumprimentado por todos.


Sábado, 14/04/2012 - capítulo 36
Fernando humilha Gracinha

Juliana discute com Bruno. Rodrigo pede para Mauro localizar Elisa. Antônio leva Gracinha para passear em Copacabana. Várias pessoas fotografam e filmam a reação de Gracinha ao chegar à praia. Henrique entrega a Pedro um contrato para que ele trabalhe na redação. Pedro conhece Priscila.

Regina repreende Michele por ligar para Valdirene. Marlene revela para Teresa que não aceitará trabalhar na ONG. Josué acredita que Valéria esteja com alguma doença muito grave. Zé teme a fofoca do povo sobre sua saída da cidade. Fernando humilha Gracinha ao ver suas fotos na internet e Rodrigo se enfurece.




Resumo da Semana "Aquele Beijo" - dia 09 a 14 de Abril


Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 151
Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa

Belezinha ganha o título de Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Graciosa cogita denunciar Belezinha para a organização do concurso e Orlandinho ameaça romper com ela. Ana Girafa convida Maruschka para morar  com ela. Belezinha é recebida com festa na comunidade. Graciosa confessa para Íntima que foi ela quem rasgou o vestido de Belezinha. Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa. Iara incorpora em Brites para ir à comemoração da vitória de Belezinha no Covil do Bagre. Brites/Iara se insinua para Carneirinho.

Rubinho se encontra com Alberto e recebe uma oferta de ajuda do pai. Raíssa e Sebastião veem Brites/Iara assediando os homens da festa e estranham. Taluda prepara petiscos para a festa de Belezinha e desperta o apetite de Olavo e Marieta. Felizardo pede a Locanda que não se separe dele. Sarita discute com Alberto. Rubinho procura Claudia. Bernadete diz a Ricardo que gostaria de tomar conta do Lar da Mão Aberta. Belezinha fica com Agenor. Maruschka e Mirta se mudam para a casa de Ana Girafa. Orlandinho e Eveva descobrem a farsa de Damiana.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 152
Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã

Eveva diz a Orlandinho que vai mostrar o vídeo para Raíssa e leva o computador para a Shunel. Maruschka sugere modificações na casa e no salão de Ana Girafa. Claudia critica Camila por ter deixado Rubinho entrar em seu apartamento. Orlandinho conta para o pai que ele e Eveva descobriram a verdade sobre Damiana. Brites não sabe explicar as loucuras que fez e Joselito revela que Iara a está perseguindo. Iara tem um pressentimento ruim e alerta Joselito. Violante recebe a visita da família na cadeia.

Felizardo fala para Damiana que não vai mais voltar para a Paraíba e ela fica furiosa. O pessoal da Quase Shunel arruma os últimos preparativos para o desfile. Íntima convida Bob e Belezinha para voltarem a morar com ela. Maruschka propõe paz a Sarita. Felizardo aparece usando um terno marrom e Locanda se espanta. Raimundinha avisa Damiana que o computador com o vídeo que revela sua farsa sumiu. Claudia diz a Vicente que quer pedir uma nova medida restritiva contra Rubinho. O espírito de Hermanita aparece para Joselito e Iara. Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 153
Betão conta ao pai que terminou o namoro

Hermanita diz a Iara que a levará embora. Vera convida Sarita para ser sua assistente. Claudia recebe uma carta anônima. Mirta abre um ponto de jogo no Covil do Bagre. Raíssa não consegue falar com Agenor. Olga ouve Otília comentar com Deusa que sua prisão preventiva será decretada. Felizardo exige ficar sozinho com Damiana. Olga inicia um incêndio no porão do Lar. Raimundinha rouba o apartamento de Valério.

Damiana pede para Felizardo acabar com sua vida. Gisele e Ticiano imploram por um emprego a Maruschka. Maruschka apresenta Ana Girafa para Ashuarya. Otília se desespera ao se dar conta de que Olga continua dentro do Lar. Iara fala para Joselito que fará tudo o que nunca fez antes de ir embora. Agenor vê Damiana atacar Felizardo.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 154

A emissora ainda não divulgou o penultimo capítulo


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 155

A emissora ainda não divulgou o último capítulo de "Aquele Beijo"


Sábado, 14/04/2012
Reprise do último capítulo
 





Resumo da Semana "Malhação" - dia 09 a 13 de Abril



Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 161
Betão dispensa Maria

Betão se desespera ao saber que Babi o viu com Maria. Fôjo convence Moisés a conversar com Bertoni sobre as aulas de kung fu de Gabriel. Laura aprova o novo visual de Fabiano. Bertoni acerta com Moisés os detalhes para as aulas na quadra da Comunidade dos Anjos. Carmem vai ao brechó e Laura fica feliz. Natália tenta convencer Moisés a mudar o visual de Dieguinho. Babi beija Guido para fazer ciúmes em Betão.

Alexia avisa às artesãs que Laura produzirá um desfile com as peças que elas disponibilizaram. Carmem convida Laura para ir ao cinema. Filipe apresenta Isabela para Aparecida. Gabriel se anima ao saber que ele poderá dar aulas de kung fu na Comunidade dos Anjos. Betão dispensa Maria. Carmem repreende Filipe quando ele leva a namorada em casa. Maria procura Babi. Moisés exige conversar com Alexia.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 162
Nelson e Natália se beijam

Moisés pede para Alexia fotografar Jefferson e Dieguinho. Carmem ofende Filipe. Maria sugere a Babi que lute por Betão. Nelson convida Natália para surfar. Moisés leva um fora de Alexia. Kiko sugere levar Alexia para a festa de Bertoni e Gabriel gosta da ideia. Moisés se convida para a festa de Bertoni. Carmem disfarça a decepção quando Laura avisa que não irá ao cinema com ela. Bertoni marca um jantar com patrocinadores e Fabiano fica chateado. Babi e Betão pensam um no outro.

Gabriel avisa a Alexia que Kiko a levará à festa de Bertoni. Fabiano desmarca seu jantar com Laura. Beatriz se preocupa com seu bisneto. Nelson ensina Natália a surfar. Babi tenta se desculpar com Guido. Ziggy não acredita quando Betão conta que Babi está ficando com Guido. Kiko avisa a Gabriel que Maria costuma mentir para conseguir o que quer. Ziggy mostra a Babi a faixa que Betão fez para ela. Nelson e Natália se beijam. Babi vai falar com Betão, mas novamente o vê com Maria.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 163
Betão conta ao pai que terminou o namoro

Ziggy fala para Maria que Betão flagrou Babi beijando outro. Babi pede desculpas para Betão, mas, mesmo assim, ele termina o namoro com ela. Fabiano avisa a Bertoni que não irá à sua festa de aniversário. Laura comenta com Alexia que tem um plano para tirar Débora de casa à noite, já que tem um encontro com Fabiano. Maria convida Betão para ir à festa de Bertoni. Débora incentiva Isabela a mentir para Fabiano para ir à festa na boate. Jefferson tenta convencer Dieguinho a mudar seu visual.

Natália conta para Alexia que está namorando Nelson. Betão fala para o pai que terminou seu namoro com Babi. Ziggy pede para Fôjo mexer na intalação da luz na boate onde será a festa de Bertoni. Fabiano pede para Gabriel ficar de olho em Kiko. Débora mente para Laura e afirma que dormirá na casa de sua avó. Babi confessa a Natália que vai para a festa de Bertoni por causa de Betão. Fabiano fica pasmo com a surpresa que Laura lhe prepara. Moisés se enfurece ao ver Alexia e Kiko juntos.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 164
Débora beija Jefferson durante festa

Laura seduz Fabiano. Débora leva Isabela e Filipe para entrar na boate pela porta dos fundos. Maria e Kiko se estranham na frente dos repórteres. Moisés observa Gabriel e Alexia. Ziggy desconversa quando Natália pergunta sobre o problema com a iluminação da boate. Carcará vê Kiko se aproximar de uma jovem na boate e avisa a Moisés. Filipe beija Isabela na festa. Bertoni abre o presente-surpresa de Moisés na frente de todos. Aparecida ouve Carmem falando para Helena que Nelson não está em casa.

Babi se entristece ao ver Betão dançando com Maria. Jefferson e Felipe reclamam da comida para Isabela. Helena liga para Betão e pede para falar com Nelson. Carmem vai à casa de Laura e interrompe o clima entre ela e Fabiano. Moisés se aproxima ao ver Alexia sozinha em uma mesa. Débora beija Jefferson. Gabriel vê Moisés investindo em Alexia e pensa em ajudá-la.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 165
Natália decide terminar com Nelson

Babi afasta Alexia de Moisés e Gabriel fica aliviado. Nelson estranha a ligação de Helena. Gabriel repreende Kiko. Débora elogia o beijo de Jefferson. Um fio de luz começa a entrar em curto na festa e ninguém percebe. Alexia aconselha a Natália lutar para ficar com Nelson. Guido ignora Babi. Carmem reclama de Laura para Aparecida.

Maria derrama um suco de propósito em cima de Babi e as duas se estranham. Natália decide terminar seu relacionamento com Nelson. Carmem critica o comportamento de Nelson assim que ele chega em casa. Babi deixa a boate após ver Betão beijar Maria. Fabiano e Laura namoram. Começa um incêndio na boate e todos se assustam.




Resumo da Semana "Vidas Opostas" - dia 09 a 13 de Abril



Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 09
Sérgio aceita a proposta de Bóris

Jéferson rende Isabel e ordena que ela o acompanhe até seu apartamento. Sérgio aceita a proposta de Bóris, mas exige que o pagamento seja feito imediatamente, pois precisa do dinheiro com urgência. Bóris pergunta para Sérgio se ele mostrou a proposta da venda das ações para Ísis e alega que ela poderia contestar a venda na justiça, pois tem a preferência. Sérgio diz que não mostrou a proposta para Ísis por ser um valor irrisório. Bóris diz para Sérgio que mesmo que a quantia das ações do hotel não seja grande, ele quer o consentimento de Ísis para não colocar em dúvida a transação. Carmo afirma para Nogueira que não tem novidades sobre o tiroteio no Torto por falta de testemunhas. Nogueira diz que vai encerrar o inquérito uma vez que o principal suspeito é o inspetor Alencar. Mascarados, Jéferson, Pé de Pato e Zaqueu entram no apartamento de Isabel e começam o roubo.

Pé de Pato aproveita para acariciar Isabel. Jéferson fica bravo e dá uma bronca nele. Mariana e Alfredo chegam ao prédio de Isabel e percebem a ausência do porteiro. Eles tocam o interfone, ligam para o celular dela e nada. Eles decidem pular o portão do prédio e avistam o porteiro amarrado. O porteiro afirma que Isabel está sendo assaltada. Mariana liga para a polícia. Mário diz para Félix que Maria Lúcia descobriu falhas nos relatórios da Diretoria Financeira. Erínia chega à casa de Ísis e diz que precisa conversar. Joana e Miguel chegam a uma bela cachoeira. Apaixonados e trocando muitos beijos, eles mergulham na água e fazem amor. Carmo e Hélio chegam ao prédio de Isabel no momento em que Jéferson, Zaqueu e Pé de Pato estão fugindo. Começa o tiroteio e uma emocionante perseguição.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 10
A armadilha de Carla dá certo

Na perseguição, o carro dos agentes, que acompanhava o carro de Hélio e Carmo, bate após uma manobra arriscada. Hélio para o carro para socorrer os agentes e, após perceber que eles estão bem, volta a perseguir o carro dos bandidos. Na fuga, Jéferson, Zaqueu e Pé de Pato roubam outro carro para despistar Hélio e Carmo mas um novo tiroteio começa e o motorista do carro roubado é atingido. Irritados, Hélio e Carmo desistem de persegui-los para socorrer o motorista baleado. No apartamento, Alfredo e Mariana consolam Isabel. Rute e Ísis conversam sobre Miguel e Erínia. Nas proximidades do Torto, Miguel pára o carro para deixar Joana. Miguel diz para Joana que quer conhecer os pais dela. Ela fica feliz e pede para ele ir embora porque o lugar é perigoso.

Joana entra em casa e diz para Lucília que está apaixonada por Miguel. Carmo chega ao prédio de Isabel para pegar os detalhes do assalto mas Isabel afirma que eles estava encapuzados. Erínia liga para Miguel e pede para que ele vá até a sua casa. Carla combina com Lisinha uma aproximação entre Leonardo e Patrícia. Carla prepara uma linda mesa de jantar e sai de casa. Conforme combinado com Carla, Leonardo chega à casa de Patrícia e ela afirma que a filha saiu. Contrariado, Leonardo diz que havia agendado uma conversa com Carla. Leonardo e Patrícia jantam juntos e a armadilha de Carla dá certo. Miguel chega à casa de Erínia e ela afirma que quer conhecer a mulher por quem ele se apaixonou. Cicio entrega a carta de Jéferson para Joana.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 11
Mário dá um beijo em Ísis

Agoniada, Joana mostra a carta que recebeu de Jéferson para Rosária. Erínia diz para Miguel que quer conhecer Joana. Miguel nega e diz para ela seguir sua vida. Erínia se descontrola e eles discutem. Rute diz para Mário sobre o fim do noivado de Miguel e Erínia e pede para ele guardar segredo. Após a discussão com Erínia, Miguel encontra com Sérgio e Cilene. Sérgio diz para Miguel que ele não agiu corretamente ao terminar o noivado. Miguel afirma que está apaixonado por outra mulher. Joana diz para Rosária que está com um péssimo pressentimento em relação à carta que ela recebeu de Jéferson.

Mário convence Ísis a vender as partes das ações do hotel para Bóris. Nogueira aborda Daniela no calçadão e, com muita agressividade, a coloca dentro de seu carro. Bóris vê a cena e vai atrás do carro de Nogueira. Tensa, Joana chega a sua casa e se depara com Haroldo e Lucília. Seus pais percebem que ela não está bem, mas Joana nega. Jéferson diz para Pé de Pato que não pára de pensar em Joana. Leonardo vai à casa de Patrícia e, após um requintado jantar, eles se beijam. Nogueira leva Daniela para a praia e tenta estuprá-la. Bóris chega ao local para salvá-la. Eles brigam e Nogueira foge. Após o jantar, Mário dá um beijo em Ísis.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 12
Erínia pede ajuda de Sérgio

Ísis recusa o beijo e diz para Mário que precisa de um tempo para pensar. Miguel diz para Ísis que está apaixonado por Joana e que em breve irá apresentá-la. Bóris e Daniela conversam sobre Nogueira. Miguel pergunta para Ísis o que ela sente por Mário. Ela afirma que não sabe explicar o sentimento e Miguel diz que tem antipatia por ele, mas não quer que isso influencie na decisão de Ísis. Bóris deixa Daniela na favela do Torto. Lucília percebe que Joana está preocupada e quer saber o motivo. Joana afirma que sua preocupação está relacionada à carta que recebeu de Jéferson.

Lucília fica apavorada. Erínia pede ajuda de Sérgio para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou. No bairro do Torto, Pavio diz para Sovaco que precisa saber quem realizou ao assalto na região. No presídio, Jacson, Torres e Mofado despejam no chão, disfarçadamente, as meias com pequenos sacos de terra que cavaram para fugir e conversam sobre a invasão no morro do Torto. Joana convida Miguel para ir a sua casa. Sérgio vai até o escritório de Nogueira e pede ajuda para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 13
Joana apresenta Miguel para família

Sérgio passa as informações de Joana para Nogueira e pede sigilo na investigação. Erínia diz para Cilene que não vai avisar os convidados sobre o término do casamento e afirma que vai fazer de tudo para ter Miguel de volta. Lucília arruma a casa para receber Miguel. Carmo vai até o gabinete de Leonardo para conversar sobre o assassinato que ocorreu no morro do Torto. Miguel chega à casa de Joana. Joana apresenta Miguel para a sua família. Haroldo pergunta para Miguel quais são as intenções dele com Joana.



Resumo da Semana "Pícara Sonhadora" - dia 09 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 63
Mila dá nova chance para Carlos

Alfredo é informado por amigos sobre o acidente de moto com Giovanna e vai correndo ao hospital para vê-la. Frederico conta a Rosa Garcia que sua mãe, Marcelina Rockfield, já sabe do relacionamento deles. Rosa diz a Frederico que gostaria muito de conhecer a poderosa Marcelina. Os médicos informam à família de Giovanna que ela pode ficar com o rosto desfigurado.

Os detetives vigiam Mila e Oswaldo no restaurante. Oswaldo pede um beijo a Mila. Recuperado, José sai do hospital e vai até a casa de Marcelina. Alfredo leva flores para Giovanna no hospital. Gregório volta de viagem com Salvatore e Simão conta que Giovanna sofreu um grave acidente. Mila decide dar uma nova chance para Carlos.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 64
Marcelina entrega dinheiro a José

Giovanna se recupera do grave acidente de moto e tem alta do hospital. Marcelina entrega dinheiro a José. Gregório faz planos para a festa de aniversário da loja Soles. Frederico diz a Mila que ela vai participar de um evento da loja. Julinho faz as pazes com a amiga Cidinha. Frederico visita Rosa e Mila diz a ele que quer conversar com Carlos.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 65
Alfredo vai à casa de Giovanna

Rosa planeja se disfarçar de homem para sair com Frederico e não ser reconhecida. Frederico avisa a Alfredo que Mila quer falar com ele. Oswaldo diz a Sebastião que vai se casar com Mila. Rosa conta a Frederico que Camilo teve um grande amor e que ela se chamava Marcelina. Mila vai ao encontro de Alfredo, que tenta se explicar para ela. Rosa se veste de homem e sai com Frederico.

Mila pergunta a Alfredo se ele se casaria com ela. Alfredo enrola, e deixa Mila decepcionada. Giovanna tira a venda do rosto, vê seu rosto marcado e se desespera. Alfredo pede um prazo a Mila. O médico aplica um sedativo em Giovanna. Rosa diz a Camilo que conhecerá Marcelina. Alfredo diz a Frederico que terá que se casar com Giovanna. Alfredo vai à casa de Giovanna, que é internada novamente.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 66
Rosa e Marcelina se conhecem

Molina assedia Mila. Telles diz a Gregório que acha que Frederico visita Mila na casa de Camilo. Rosa e Marcelina se conhecem. Mila diz a Oswaldo que voltou com Carlos. A mando de Gregório, Molina vai à casa de Camilo chamar Frederico e Marcelina. Giovanna fala sobre casamento com Alfredo. Marcelina diz a Molina que está revisando a loja. Molina ouve choro de bebê na casa de Camilo e conta a Gregório.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 67
Alfredo e Bárbara marcam um encontro

Molina contrata a detetive Ágata para seguir os passos de Alfredo. Oswaldo diz a Mila que é capaz até de matar para tê-la em seus braços. Marcelina apoia o romance de Rosa com Frederico. Gregório quase descobre Rosa. Frederico e Marcelina despistam Gregório. Marcelina vê Camilo na loja e o reconhece. Marcelina diz aos netos que Camilo foi o seu amor de juventude.

Marcelina pede a Frederico que aumente o salário de Camilo. Bárbara descobre que Giovanna sofreu um acidente. Marcelina mostra a Alfredo uma foto sua e de Camilo juntos. Bárbara vai ao hospital e provoca Giovanna. Gregório interroga Frederico sobre suas visitas noturnas na loja. Giovanna conta a Alfredo que Bárbara a ameaçou. Gregório chama Camilo no escritório. Alfredo e Bárbara marcam um encontro.

Resumo da Semana "Rebelde" de 09 a 13 de abril de 2012


Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 20
Miguel permite que Alice vire vampira

Pedro relembra Alice em vários momentos enquanto Lucy chega. Lucy convida Pedro para jogar e confessa que tem como missão convencê-lo a participar. Pedro participa do jogo para agradar Lucy. Miguel dá inicio ao jogo dizendo a palavra-chave. Binho e Pilar não deixam Maria, Vitória, Juju e Vinícius participarem do RPG. Tatiana diz para Ofélia que Silvia está paranoica. Miguel explica parte do jogo para os rebeldes e afirma que eles precisam cumprir tarefas para ganhar poderes. Roberta tem como primeira missão no jogo pegar suco de uva na cantina enquanto Diego precisa levar sua irmã até o clã. Todos os amigos tiram capas da mochila e vestem.

João, Binho, Téo e Pilar se reúnem para resolverem os detalhes do novo RPG. Pilar escolhe ser uma bruxa no jogo e Téo um mago. Pedro esbarra em Roberta vestida de vampiro no corredor e leva um susto. Dadá cobra mais trabalho de Alceu que fica assustado ao saber que Danilo foi parar no hospital. Jonas e Leila ficam preocupados com um possível vazamento de gás na cantina. Miguel deixa Pedro ficar como observador no jogo por um dia. No jardim, Maria confessa para Vitória que está apaixonada por Tomás. As amigas levam um susto após avistar alguém com uma capa estranha. O bistrô fica um caos com a ausência de Alceu. Diego e Roberta conseguem completar suas missões e recebem uma recompensa.

Tomás sobe em cima da árvore para assustar Bernardo e Vinícius. Pingo conta para Alceu que Dadá o chamou de incompetente. Tomás vê Carla com a capa de vampiro e acha que é ela que está dando sustos nos alunos do Elite Way. Alceu briga com Dadá novamente e diz que precisa dar um tempo. Binho invade o quarto de Pilar, os dois se beijam apaixonadamente e selam um pacto para atrapalhar o jogo dos irmãos Zimer. Miguel permite que Alice beba o suco e vire vampira. Pedro interrompe Alice no momento em que ela ia beber o suco para virar uma vampira.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 21
Carla e Alice se desentendem por causa do RPG

Miguel repreende Pedro e diz que ele não deve interromper o jogo, apenas observar. Alice bebe o suco de uva oferecido por Miguel. Vicente e Becky se encontram na sala à noite. O professor fica irritado por achar que ela está com Marcelo. Pedro e Tomas discutem após conversarem sobre o jogo de Miguel. Carla e Alice também se desentendem por causa do RPG. Miguel e Binho se encontram no quarto à noite. Miguel diz para o colega que ele deve ficar longe de seu caminho e não se meter em seu jogo. Alceu pede férias e deixa Dadá arrasada. Cilene e Artur conversam com Arturzinho. O menino diz que acha as crianças de sua turma muito chatas e desinteressantes.

Ofélia ajuda Alceu e o hospeda em sua casa, pois desta forma Dadá achará que ele está viajando. Maria pede para Miguel e Lucy a deixarem entrar no jogo. Os irmãos negam. João, Téo, Binho e Pilar se reúnem para começar o jogo. Cilene e Artur conversam sobre Artuzinho. Cilene diz que vai apresentar o filho do namorado para a Bia e Raul. Roberta consegue completar mais uma missão, desta vez no meio da aula da Cris. Marcelo e Tatiana se esbarram no corredor do colégio a noite. Cris não resiste e acaba beijando Vicente após um convite para ir a um sarau de poesia. Vicente e Cris combinam de se encontrar em segredo. Maria conta para Leila e Jonas que alguns alunos estão jogando RPG. Roberta e Pedro discutem enquanto Lucy, escondida, ouve tudo.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 22
Téo recebe uma missão de Binho

Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles. Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum, que jamais prejudicou alguém. Em conversa com Jonas e Leila, Maria diz que acha o jogo perigoso e que Miguel e Lucy estão metidos no meio. Pingo flagra Vicente e Cris se beijando mas diz que não contará para Jonas. Beatriz conversa com sua mãe sobre Alceu e a aconselha a ligar para Lupi. Para completar a missão, Alice diz a Pedro que tudo está bem. Pedro suspeita que foi Miguel que mandou Alice ir falar com ele. Vitória chama Tomás para sair novamente e pergunta sobre o jogo. Silvia diz para Leonardo não pegar Danilo no colo.

Leonardo começa a perceber que talvez Silvia precise de ajuda. Diego e Roberta se beijam e conversam na biblioteca. Bernardo tenta beijar Carla mas ela desvia. Ele não desiste e convida a rebelde para assistir um filme. Carla aceita o convite de Bernardo. Ofélia chega em casa e encontra Alceu deitado no sofá comendo bastante. Ofélia fica indignada com a situação e diz para Alceu se comportar. Marcelo e Becky conversam enquanto o professor começa a reparar na amiga, percebe que ela é muito bonita. Raul e Beatriz combinam de convidar um amigo deles para conhecer Artuzinho. Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam.

Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Ofélia e Dadá conversam no bistrô. A esposa de Alceu diz que o marido mentiu para ela. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás e Roberta ficam a favor.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 23
Miguel e Lucy colocam em ação um plano

Alice sonha com Miguel. Téo e Binho tentam descobrir de Tomás onde é que será o jogo dos Zimer. Com um vestido com o ziper emperrado, Becky pede ajuda para Marcelo. Vicente chega na hora e vê Marcelo abrindo o vestido de Becky. Juju diz a Maria que precisa de um namorado. Alice e Pedro se desentendem após se encontrarem no corredor. Marcelo e Vicente conversam sobre a Becky na cantina. Lucy e Diego nadam na piscina do colégio. Carla avisa a Pedro que Lucy está afim dele. Pedro debocha do novo corte de cabelo de Tomás. Márcia diz para Téo e João que está cansada de ouvi-los falando do jogo.

Miguel diz para Lucy que já está na hora de fazer os rebeldes desaparecerem. Jonas faz uma reunião com os professores e funcionários. Leila sugere uma reforma no auditório e Jonas concorda. Leila pede para que Tatiana avalie a interação dos professores com os alunos. Tatiana assiste a aula do Marcelo junto com os alunos para poder avaliá-lo. Marcelo fica incomodado com a presença de Tatiana na sala de aula. Raul e Beatriz tentam convencer Arturzinho a jogar bola. Miguel e Lucy colocam em ação um plano secreto. Vitória e Penélope discutem por causa de Tomás. Vitória diz que é namorada do rebelde. Alguns alunos do Elite Way se reúnem e acham estranho o sumiço dos rebeldes.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 24
Pedro ameaça bater em Miguel

Diego reclama por ter deixado o colégio sem falar com Márcia. Alice pergunta a Miguel qual será sua próxima missão. Vitória alfineta Pedro por ter sido deixado para trás pelos amigos. Pedro afirma que irá procurá-los. Vitória ameaça contar para Jonas sobre o sumiço dos alunos, mas Pilar e Binho a impedem. Miguel concede o poder da transformação a Tomás e Roberta por cumprirem a missão. Miguel diz a Alice que ela é sua princesa. Diego resiste em entrar na brincadeira. Téo sonda Pedro para descobrir o local onde o grupo de RPG de Miguel se reúne, mas o rebelde afirma não fazer parte do jogo. Miguel afirma que seu personagem vive à procura de seu amor. Miguel dá a Roberta a missão de dormir o dia inteiro e só acordar a noite.

Diego não gosta quando Roberta aceita a ordem de Miguel. Leila aconselha Jonas a pensar melhor antes de dispensar Artur do cargo de assistente. Arturzinho afirma que Raul e Bia são muito crianças. Cilene diz a Artur que Arturzinho precisa se integrar. Vicente finge estar sofrendo para ser paparicado por Becky e Cris. Pedro confronta Tomás e Diego por terem saído do colégio sem avisá-lo. Márcia questiona Carla sobre o sumiço, mas ela se recusa a falar. Vicente fala para Becky e Marcelo que eles precisam alugar o quarto de Artur para poder pagar o aluguel. Vitória fica intrigada quando Roberta e Alice não a respondem. Jonas surpreende Artur em sua sala. Carla conta para Vitória que Bernardo a convidou para ir ao cinema.

Vitória afirma querer participar de algum projeto social e Carla se anima com a ideia. Duda fala para Maria que Murilo está olhando para ela com interesse. Vicente repreende Marcelo por brincar com Cris e Becky. Pingo se oferece para alugar o quarto no loft. Vicente e Marcelo afirmam que entrevistarão os candidatos. Miguel manda Alice passar mal durante aula e Pedro garante ser mentira. Artur se lamenta com Cilene sobre a indiferença de Jonas. Pingo pede a Artur que convença Marcelo e Vicente a alugarem o quarto para ele. Artur fica irritado ao saber que querem alugar seu quarto. Diego diz a Roberta que sairá do jogo. Pedro afirma a Miguel que ele quer separar o grupo. Pedro ameaça bater em Miguel, mas Alice e Lucy o impedem.


Resumo da Semana "Máscaras" de 10 a 13 de abril de 2012



Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 01
Otávio se emociona ao encontrar Maria

A bordo do navio, Maria confessa para Olívia que está com medo. A governanta tenta acalmar Maria, que se emociona ao pensar no filho que está prestes a encontrar. Doutor Décio conta para Maria que Otávio está esperando por ela no porto. Maria pede para não falar com o marido ao telefone. Décio diz a Otávio que ele precisa superar a crise de depressão pós-parto da mulher. Maria estranha que Tônia saiba sobre seu filho. Maria reage friamente a Otávio e afirma não querer voltar para casa. Décio diz que eles devem ir para a fazenda imediatamente. Tônia conta para Luma que Maria rejeitou o bebê e o atirou no rio. Dos Estados Unidos, Martim diz para Maria que sua mãe está internada. Maria se ressente com o pai por ter deixado a mãe. Martin fala para Maria que voltará de vez para ao Brasil, pois perdeu muito dinheiro. Otavio fica incomodado com a ligação de Martin e diz a ele que Maria ainda não está recuperada.

Manuela fala para Martim que seu visto americano venceu. Olívia lembra Otávio que seu aniversário de casamento está próximo. Maria entra em crise e Décio tenta convencê-la de que não matou o filho. Maria fica perturbada ao ver o filho. Maria acusa Otávio de tê-la substituído por uma bela babá de mesmo nome. Maria do Socorro afirma que Maria está com ciúmes do filho. Tônia não gosta que Luma tenha marcado um encontro com um amigo. Tônia seduz Guto e lhe dá um tapa quando ele a beija. Tônia diz a Luma que ele tentou dar em cima dela. Tônia conta para Luma que fez anotações sobre o caso de Maria durante a viagem. Otávio e Décio vão atrás de Maria, que deixou o quarto durante a noite. Otávio convoca os seguranças da fazenda para procurarem Maria. Luma diz a Tônia que ela a afasta de todos.

Tônia afirma que a irmã precisa ser mais seletiva na escolha dos homens com quem se envolve. Tônia insinua que não é preciso um marido para se ter um filho. Um peão encontra parte da camisola de Maria ensanguentada. Otávio se emociona ao encontrar Maria junto ao bebê. Maria diz a Otávio que não sabe mais viver e ele a conforta. Maria fala para Décio e Olívia que quer morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Maria se descontrola e implora para que eles deixem a fazenda. Olívia e Maria do Socorro levam Tavinho e o filho da babá para longe da confusão. Otávio aceita se mudar para São Paulo. Um homem disfarçado de coletor de leite se aproxima da babá e de Olívia e as rende. O homem agride a acompanhante e leva a babá e as duas crianças embora no caminhão. Olívia conta para o administrador que os bebês foram levados. Otávio e Jeremias perseguem o caminhão.

O homem atira no pneu do carro de Otávio, que perde velocidade. Otávio observa desolado o caminhão se afastar. O bandido obriga a babá a dizer para Otávio não chamar a polícia. Maria pressiona Otávio para saber o que aconteceu. Otávio conta para Maria sobre o sequestro e ela demonstra alívio. O sequestrador ameaça o filho da babá caso ela não volte para fazenda e cumpra o combinado. Maria leva Otávio para o quarto e pede que ele a ame. A babá assegura a Otávio de que os bebês estão bem. Otávio pergunta a babá qual o valor exigido pelo resgate, mas ela afirma que precisa tratar com Maria. A babá diz a Maria que ela precisa ir de encontro aos sequestradores ou eles matarão seus filhos. Maria se recusa a seguí-la.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 02
Sônia afirma não ter muito tempo de vida

Otávio suspeita que Maria tenha armado o sequestro de Tavinho junto com Martim. Otávio diz a Décio que não confia no cunhado. Maria pressiona a babá para saber aonde ela quer levá-la. Otávio acusa Maria de ter sumido com seu filho, mas ela afirma que o marido é o responsável. Maria se recusa a acreditar que tenha tentado matar Tavinho e Otávio diz que ela não pode negar o que fez. A babá se preocupa com a segurança de seu filho e pede a Otávio que não chame a polícia. Maria liga para Martim e pede que ele volte logo. Luma conta para Tônia que Guto a difamou na internet. Tônia teme pela sua reputação e decide ligar para o advogado. Flávia pergunta a Guto se a psiquiatra realmente existe e se diverte com a história. Valéria pede a Guto que não se atrase para a comemoração do aniversário de seu casamento com o pai. Guto pergunta a Valéria se eles se casarão no papel. Luma decide ir atrás de Guto para confrontá-lo.

Valéria repreende Guto por flertar com Flávia. Martim fala para Manuela que comprou sua passagem para o Rio de Janeiro e a prostituta de luxo afirma estar sem dinheiro. Martim afirma que Otávio é muito rico e promete enviar dinheiro para Manuela. Décio assegura a babá de que não foi Maria quem sequestrou os bebês. Babá argumenta que Otávio pode ter tido razões para afastar Maria do filho. Otávio acusa Décio de ter sido cúmplice de Maria no sequestro. Babá conta a Otávio que os bandidos liberarão os bebês em troca de Maria. O fazendeiro fica convicto de que Martim armou o sequestro. Luma invade o jantar na casa de Valéria e ordena que Guto desminta o que falou sobre Tônia.

Valéria fica impressionada com a atitude de Luma e a convida para jantar. A mecenas anuncia o fim de seu casamento com o deputado Gomide. Otávio bebe e fala para Décio que deseja salvar seu casamento. Babá vai até o quarto de Maria e é surpreendida por Otávio. Ela diz que precisa levar Maria para salvar os bebês. Um homem golpeia a cabeça de Otávio e leva Maria. O homem obriga a babá a acompanhá-lo e eles partem em um carro. Guto fica revoltado com a decisão de Valéria e deputado Gomide. Rogério, Jairo e Gabriel ficam preocupados com o futuro de seus negócios. Guto se recusa a desmentir as calúnias sobre Tônia. Gabriel tenta convencer Marina a ir embora, mas ela insiste em ficar.

Olívia encontra Otávio desacordado e ferido. Babá reconhece Jeremias como o homem que a levou também e Maria. Jeremias recebe o dinheiro do sequestrador e recebe ordens para sumir. Otávio fica perturbado ao descobrir que Maria foi levada. Maria é levada até uma casa de campo onde um homem a espera. Ele afirma não querer o dinheiro do resgate. Décio sugere a Otávio que Martim pode estar por trás do sequestro. Sônia tira a peruca e se mostra careca para as amigas. Sônia afirma não ter muito mais tempo de vida. Olívia conta para Otávio que foi Jeremias quem levou Maria e a babá.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 03
Luma e Guto se beijam apaixonadamente

Otávio atende o telefone, mas ninguém responde. Maria pergunta a babá se ela tem alguma ligação com o sequestro. Otávio pede a Olívia que telefone para Martim. Décio afirma que Jeremias deve ter recebido ordens de alguém. Décio diz a Otávio que Maria precisa receber seus remédios. Otávio fica desconfiado por Décio ter o telefone de Martim. Manuela conta para Décio que Martim voltou para o Rio. Otávio afirma ser capaz de tudo para ter Maria e Tavinho de volta. Sônia é consolada pelas amigas. Gabriel fica possesso ao presenciar a festa delas e tira Marina da casa de Valéria à força. Lais sugere a Valéria e Deputado Gomide que eles sejam amantes. Valéria não aceita ficar com o ex-marido. Deputado Gomide se desculpa por ter sujado o nome de Valéria em função de seus processos na justiça. Luma e Guto se beijam apaixonadamente. Guto promete desmentir o que falou sobre Tônia.

Gabriel repreende Marina por ter ficado de lingerie na casa de Valéria. Gabriel afirma que eles podem conseguir que o Deputado Gomide os ajude a abrir a firma. No cativeiro, Maria aceita que babá amamente Tavinho. Luma conta para Tônia que Guto vai se redimir. Tônia briga com Luma por ter dormido com Guto. Décio fala para Otávio que Maria reclamava da solidão da fazenda. Otávio afirma que Jeremias levou algumas armas. Olívia afirma que ficou com o celular de Maria e que Martim telefonou. A governanta diz para Otávio que Martim irá para a fazenda e o fazendeiro não gosta. Décio argumenta com Otávio que será bom confrontar Martim. Nameless combina com Manuela de entregar uma encomenda para Martim.

Olívia fala para Otávio que Martim está sem dinheiro. Otávio afirma que terá que vender animais para levantar dinheiro para o resgate. O homem coloca Maria para falar ao telefone com Otávio. Ele afirma que colocará Tavinho em uma cesta para descer o rio da fazenda. Maria implora desesperada para que poupem seu filho. Otávio mergulha no rio e nada contra a corrente. Décio ordena que os peões façam uma busca. Cláudia confessa para Laís estar preocupada com Sônia. Cláudia chora e é consolada por Sônia. Nameless entrega um GPS para Manuela a pedidos de um amigo de Martim.

Nameless se esquiva das perguntas de Manuela sobre sua vida e afirma mudar de nome constantemente. Manuela afirma que gostaria de deixar de ser garota de programa. Décio conforta Otávio e afirma que foi apenas uma ameaça. Martim pergunta por Maria e Otávio diz que ele é quem deve saber. O sequestrador liga novamente e manda Otávio dizer a Maria que salvou Tavinho do rio. Otávio fala para Maria que o homem está fazendo terrorismo. Martim parte para cima de Otávio, que aponta uma arma para o cunhado, assim como Décio. Otávio afirma que Martim armou o sequestro.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 04
Flávia alerta Luma sobre Guto

O homem volta com apenas um dos bebês e afirma que o outro mergulhou. Maria constata que ele não está com Tavinho. Otávio acusa Martim de estar atrás de dinheiro e de querer afastá-lo de Maria. Décio admite ter condenado Otávio por não ter acompanhado Maria na viagem de navio. Otávio pressiona Décio para que aponte a arma para Martim. Martim pega a arma de Décio e verifica que está descarregada. Otávio volta a acusar Décio e Martim de terem sequestrado Maria e Tavinho e oferece dinheiro para eles. A babá tenta consolar Maria e afirma que os sequestradores só querem assustar para conseguir mais dinheiro. Martim diz ao cunhado que ele tem mais motivos para se livrar de Maria. Décio pede ao fazendeiro que admita se for o responsável pelo sequestro.

Nameless diz a Manuela que gostaria de deixar de ser uma mulher sem identidade. Nameless afirma não saber nada sobre Martim. Geraldine fica satisfeita ao saber que Sônia sonhou com o pai. Sônia pede às amigas que a levem para viajar. Martim determina que chamará a polícia se os sequestradores não fizerem contato até o amanhecer. Babá diz ao homem que Maria não está bem. O homem instala uma câmera e ordena que Maria mande um recado para Otávio segurando um jornal com a data para provar que está viva. Maria recebe uma injeção e grava a mensagem para Otávio. Maria se debate e desmaia. Flávia fica preocupada por ter perdido a hora após dormir com Guto. Flávia pede que Guto a leve para a casa de Valéria. Rogério procura por Flávia na casa de Valéria.

O telefone toca e Otávio atira o objeto longe. Maria é levada em uma maca para o carro. O homem manda Otávio ligar o computador para ter notícias de Maria e pede quatro milhões de reais ao fazendeiro. Luma fica irritada ao saber que Guto continuou a difamar Tônia. Tônia diz a Luma que quer visitar Maria no Mato Grosso do Sul para escrever um artigo sobre DPP. Luma vai atrás de Guto e lhe dá um tapa. Guto joga Luma na piscina e a beija. Flávia alerta Luma sobre Guto. Valéria expulsa Guto de casa. Otávio decide vender seu gado para conseguir o dinheiro. O auxiliar argumenta que ele está fazendo um mal negócio.

Décio conta para Martim que Jeremias está envolvido no sequestro de Maria. Tônia pede a Décio permissão para visitar Maria, mas ele nega. Martim comenta que ela pode ter informações sobre o sequestro. Décio afirma que Maria parecia estar drogada no vídeo. Otávio conta o dinheiro que levantou e oferece para Martim libertar Maria. Martim parte para cima de Otávio e ameaça denunciá-lo à polícia. Otávio vai atrás de Martim e aponta a arma para ele. Martim nega estar envolvido no sequestro e Otávio cai na gargalhada.

Resumo da Semana: "Marisol" de 09 a 13 de abril de 2012

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo

Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 25
Augusto pega o copo com veneno

Rodrigo empurra Rui. Alessandra conta para Carmen que viu Rodrigo beijar Marisol. Rosana está com Alberto em um restaurante e Rodrigo chega. Rosana chantageia Mariano. Mário entrega frasco com veneno para Amparo. Marisol leva Augusto e Basílio ao túmulo de Sofia. Mariano fala para Leonardo que Rosana não é mulher para Rodrigo. Sheila tenta dar um tapa em Mário. Amparo coloca gotas de veneno em um copo. Augusto pega o copo com veneno.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 26
Rodrigo beija Marisol

Mimi derruba o copo com veneno e Amparo fica irritada. Mimi discute com Amparo. Rodrigo desenha o rosto de Marisol. Rodrigo atira o desenho e atira os objetos. Carmen e Mariano se beijam. Amparo arranca peruca de Marisol. Marisol chora por causa de Rodrigo. Dr. Heitor examina Rodrigo. Rosana está no apartamento de Alberto e os dois se beijam. Marisol faz companhia para Rodrigo. Amparo expulsa Marisol do quarto. Amparo provoca Augusto e ele cai da cadeira de rodas. Marisol dá água para Rodrigo e Rosana chega. Amparo atira almofadas em Mário. Mário pega as chaves da mansão na bolsa de Amparo e faz molde no sabão. Rodrigo beija Marisol apaixonadamente.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 27
Mário entra no quarto de Marisol

Rodrigo fica descontrolado e Marisol dá uma bofetada nele. Amparo ameaça Mimi e Marisol. Rodrigo sobe as escadas e cai. Alessandra fala de Sebastian para Mimi. Metralha atira em Mário e Zulema. Marisol dá um grito quando vê uma boneca com uma cicatriz sangrenta em sua cama. Rodrigo a socorre. Mariano mostra as fotos de Leonardo para Amparo. Augusto convida Marisol para ir à fazenda. Zulema faz chantagem com Leonardo. Amparo manda Leonardo despedir Teresa. Amparo entrega o envelope com as fotos para Leonardo. Mimi e Marisol ajudam Rodrigo. Mário entra na mansão e pega os objetos de valor. Mário abre o cofre e tira o porta joias. Mário entra no quarto de Marisol e ela acorda.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 28
Mário foge com os objetos roubados

Mário aponta navalha para Marisol. Rodrigo e Carmen batem na porta do quarto de Marisol. Mário foge levando o saco com os objetos roubados. Amparo vê o porta joias vazio. Mário observa as joias que ele roubou. Detetives fazem perguntas para Augusto. Zulema diz para Mariano que Leonardo mandou matá-la.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 29
Rodrigo e Rosana se beijam

Detetives interrogam os empregados. Rodrigo e Rosana se beijam. Amparo acusa Marisol de participação no assalto. Marisol vai ao cortiço. Chico conta que Margarida está doente. Marisol visita Margarida quando Mário chega e dá dinheiro para mãe. Mário conta para Marisol que usou as chaves de Amparo para entrar na mansão.


Resumo da Semana: "Maria do Bairro" de 09 a 13 de abril de 2012




Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 43
Nando conversa com o Dr. Lários

Maria passa mal quando Agripina conta que recebeu Nando das mãos de uma mulher que vendia doce na praça. Maria pede detalhes e Agripina explica como tudo aconteceu. Maria tem uma crise de choro ao perceber que Nando é o filho que abandonou. Agripina diz a Maria que Nando desconhece a verdade sobre sua origem. Maria vai embora muito emocionada e ao chegar em casa conta para Vitória e Fernando o que acaba de descobrir. Maria pede aos sogros que não comentem nada com Luiz Fernando. De La Vega aconselha Maria a não contar a verdade a Nando, pois ele pode odiá-la. Fernando e Vitória conversam com Luiz Fernando e pedem ao filho que retire a queixa contra Nando, pois esse menino pode ser seu filho.

Luiz Fernando está convencido de que Nando é um delinquente e continua irredutível em sua decisão de fazê-lo pagar pelo delito que cometeu. Vitória e Fernando contam para Maria que Luiz Fernando não pretende retirar a queixa contra Nando. Vera Cruz vai até a delegacia e descobre que Nando foi preso por roubo e está no juizado de menores. Maria e Fernando acompanham o advogado até o juizado de menores. Nando conversa com o Dr. Lários e conta detalhes de como tudo aconteceu. Luiz Fernando descobre que Maria contratou um advogado para defender Nando e discute com ela. Maria implora a Luiz Fernando para que retire a queixa contra o menino. Maria faz planos para o filho, diz que vai alugar um apartamento para que ele e Agripina possam viver com dignidade e que só vai contar a verdade depois de conquistar a confiança e o afeto do garoto.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 44
Lupe humilha a afilhada

Ele se comove com o sofrimento da mulher e decide atender seu pedido. Vera Cruz visita Agripina. Ela fala de Maria e conta que Nando está trabalhando na casa dessa senhora. Vera Cruz fica aliviado e deduz que o Nando que está preso não é o filho de sua amiga. Penélope liga para a mansão dos De La Vega. Lupe atende e humilha a afilhada. Penélope insiste em falar com Luiz Fernando e garante à madrinha que os dois nunca deixaram de se ver. Maria, feliz e aliviada, conta para Vitória e Fernando que Luiz Fernando reconsiderou e vai retirar a queixa contra Nando. Luiz Fernando liga para Maria e diz que Nando será posto em liberdade. Vitória acompanha Maria até o juizado de menores. Penélope liga para Luiz Fernando e volta a chantageá-lo.

Maria dá a Nando a notícia de que está livre e promete que vai ajudá-lo em tudo que precisar como se fosse sua verdadeira mãe. Penélope exige que Luiz Fernando lhe dê uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio. Luiz Fernando diz que só lhe dará o dinheiro se assinar um documento onde se comprometa a não voltar a extorqui-lo. Nando visita a mãe na clínica e confirma a história de que está trabalhando com a Sra. Maria. Maria não consegue disfarçar sua felicidade e Tita estranha o comportamento da mãe. Luiz Fernando volta para casa e guarda no cofre o documento assinado por Penélope. Tita conversa com o pai e pergunta se é mesmo filha dele e de Maria.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 45
Penélope é pressionada pelo amante

Luiz Fernando conversa com Tita e ela insiste em saber porque não se parece com nenhum dos dois. Maria chega e diz a Tita que ela se parece com a avó. Nando volta à Vila, mas não conta a verdade para Vera Cruz. Penélope entrega o cheque para o amante e diz que não voltará a extorquir Luiz Fernando. Maria aluga um apartamento para Nando e Agripina. Verônica liga para Raimunda e diz que decidiu voltar para o país. Penélope é pressionada pelo amante para voltar a chantagear Luiz Fernando e garante que ele fará tudo que ela pedir para evitar um escândalo.

Raimunda questiona a filha sobre ter decidido voltar ao país e ela diz que vai procurar a filha que foi obrigada a deixar em um orfanato. De Paris, Verônica liga para a mãe e diz que está decidida a voltar ao país para procurar pela filha que abandonou em um orfanato. Maria faz planos para o filho. Penélope volta a procurar Luiz Fernando. Ela exige mais dinheiro e Luiz Fernando ameaça mandá-la para a cadeia. Penélope ameaça contar tudo para Tita e diz que a verdadeira mãe da menina está disposta a tudo para recuperar a filha.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 46
Verônica volta ao país

Luiz Fernando não se deixa intimidar e pressiona Penélope para que diga quem é essa mulher. Penélope volta para casa e diz ao amante que não conseguiu tirar nem um centavo de Luiz Fernando. Maria visita Agripina e promete a ela que vai cuidar de seu filho, Nando, enquanto estiver no hospital. Lupe comenta com Luiz Fernando que Penélope ligou para dizer que eles ainda são amantes. Luiz Fernando diz a Lupe que Penélope quer destruir a vida dele e de Maria. José Maria, amante de Penélope, liga para Luiz Fernando e ameaça contar tudo para Tita caso continue se negando a dar mais dinheiro. Maria compra roupas novas para Nando. Vera Cruz desconfia das intenções de Maria. Luiz Fernando diz a Maria que chegou a hora de dizer a verdade para Tita.

Ele conta que está sendo chantageado por Penélope e que ela está decidida a revelar a verdade a Tita. Maria pede a Luiz Fernando que ceda à chantagem de Penélope para que Tita nunca descubra a verdade. Luiz Fernando decide atender o pedido de Maria. Agripina fica muito surpresa ao ver Nando completamente mudado. Luiz Fernando marca um encontro com Penélope. Maria conta a Lupe que Luiz Fernando está sendo chantageado por Penélope. Luiz Fernando exige que Penélope e José Maria assinem um documento para não extorqui-lo. Vitória recebe outra carta anônima. Enquanto isso em Houston, Soraia continua se reabilitando do acidente que sofreu e jura que em breve voltará para se vingar dos De La Vega. Verônica volta ao país e vai até o orfanato onde deixou a filha


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 47
Verônica fica frente a frente com Tita

Verônica conta como tudo aconteceu e exige que a freira lhe diga onde está sua filha. Penélope mostra o documento para José Maria. A freira diz a Verônica que sua filha foi adotada há muito tempo. Ela pergunta se é verdade que foi adotada pela família De La Vega. A religiosa se nega a confirmar o nome da família que adotou a menina. Penélope e José Maria vão até o escritório de Luiz Fernando e dizem que estão dispostos a assinar o documento.

Luiz Fernando ameaça mandá-los para a cadeia caso quebrem o acordo. Verônica vai até a mansão, se apresenta como professora de idiomas e se oferece para trabalhar na casa dos De La Vega. Maria contrata um decorador para cuidar do apartamento onde Nando vai morar. Luiz Fernando conversa com Verônica e a contrata como professora de Tita. Verônica fica frente a frente com Tita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...