Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Corujão do Esporte: Sexta 06/04/2012, recebe Lucão, Leila Barros e Bruno Gagliass


O Corujão do Esporte dessa semana está no ritmo das cortadas do vôlei. Flávio Canto recebe no estúdio o meio-de-rede Lucão. A ex-jogadora Leila, antiga oposto da seleção brasileira e atual comentarista de vôlei da TV Globo e também o ator rubro-negro Bruno Gagliasso.
Na pauta do programa dessa semana, as participações dos clubes brasileiros na Taça Libertadores, a definição dos finalistas nas superligas feminina e masculina de vôlei e também a presença do Dr. Wagner Castropil, que vem revelar os mistérios da série Ciência do Esporte.
O gigante gaúcho
Nascido Lucas Saatkamp, este gaúcho de Colinas usa seus 2,09m para dar cortadas fulminantes no meio de rede do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira. Lucão descobriu o vôlei por acaso quando jogava basquete no colégio que era bolsista. O patrocínio da equipe de basquete foi encerrado e ele acabou migrando para o time de vôlei da instituição. Nunca imaginou que iniciava ali uma carreira de muito sucesso. Com 26 anos, Lucão é bicampeão da superliga, além de ter vencido duas ligas mundiais em 2009-10 e o Mundial de 2010 pela seleção.
  •  
Lucão Café com Esporte (Foto: Reprodução SporTV)Lucão, meio-de-rede do Rio (SporTV)
O Rio de Janeiro, time de Lucão, joga a semifinal da Superliga Masculina contra o Vôlei Futuro na manhã deste domingo às 10h, no Maracanãzinho. A partida terá transmissão da TV Globo no programa Esporte Espetacular.
Medalhista Olímpica
Outra trajetória de sucesso é a de Leila Gomes de Barros. Nascida em Taguatinga-DF, Leila jogou vôlei de quadra e de praia. A ex-oposto é detentora de dois bronzes olímpicos, em Atlanta 1996 e Sidney 2000, além de vários outros títulos pela seleção e duas superligas femininas. Leila trabalha hoje como comentarista de vôlei da TV Globo e também mantém, junto com Ricarda, sua ex-companheira de seleção, a ONG amigos do vôlei, que oferece prática esportiva gratuita para crianças de Brasília.
Sucesso na televisão
O jovem ator Bruno Gagliasso já mostrou muita versatilidade, interpretando papéis completamente diversos na telinha e na telona. Além de três filmes, seu currículo inclui cerca de duas dezenas de personagens na televisão entre novelas e séries, destacando-se principalmente nas novelas América, Celebridade, Caminho das Índias e Passione.
Bruno é um torcedor fanático do Flamengo e também acompanha com bastante atenção todas as lutas do UFC e do TUF.
Os gritos
Presente no estúdio estará também o Dr. Wagner Castropil. O médico-ortopedista vai nos ajudar a desvendar os mistérios propostos em mais um episódio da série Ciência do Esporte. Dessa vez a questão é: os gritos dados por atletas de várias modalidades como tênis, levantamento de peso ou artes marciais melhoram a performance atlética ou não?
Não perca tudo isso e muito mais no Corujão do Esporte. Logo depois do programa do Jô as 02h05m.

Zorra Total: Metrô Zorra Brasil ganha Vagão das Mulheres no dia 7 de abril

Dona Santinha ( Thalita Carauta ), Marina ( Samantha Schmutz ) , India Tapioca ( Caique Luna ), Sirene ( Claudia Rodrigues ) , Lady kate ( Katiuscia Canoro ) e Lucicreide ( Fabiana Karla ) (Foto: João Cotta/TV Globo)
A partir do dia 7 de abril, o programa Zorra Total, da Rede Globo, apresenta o Vagão das Mulheres, que chega ao Metrô Zorra Brasil com todo vapor. Em um carro cor-de-rosa, repleto de referências ao mundo feminino, o vagão promete divertir o público nas noites de sábado.
Como dona desta área mais que exclusiva, Lady Kate (Katiuscia Canoro) aparece para colocar ordem no local, sempre acompanhada da Índia Tapioca (Caike Luna) e de Salsichona (Ataíde Arcoverde).
Quem marca a inauguração desta grande novidade é Dil Maquinista (Fabiana Karla), com direito a figurino especial para a ocasião e no comando de uma banda só de mulheres para animar as passageiras.
O trio vai bater de frente e perturbar a vida de dona Santinha (Thalita Carauta), uma beata moralista, rabugenta e que se orgulha muito de sua pureza. Espalhando fofoca por todos os lados, Sirene (Claudia Rodrigues) também junta-se ao grupo no vagão, que terá ainda a presença de Marina (Samantha Schmutz).
- Nossa ideia é retratar a sociedade. E o metrô é o local onde transita toda a gama de brasileiros, é um transporte que mistura diversas classes e que caiu no gosto do público. Mais do que criar personagens, fazemos um retrato da realidade. O vagão feminino faz parte desta proposta, conta o diretor de núcleo e geral Maurício Sherman, reforçando que o vagão misto segue na atração, assim como a dupla Janete (Rodrigo Sant´Anna) e Valéria (Thalita Carauta).
Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha e vai ao ar aos sábados, pela Rede Globo, após Avenida Brasil.

Superliga Masculina: Globo exibe Minas x Cruzeiro neste sábado, dia 7 de Abril


Torcedores do Cruzeiro lotaram o ginásio na vitória contra o Minas (Foto: Washington Alves/Vipcomm/Reprodução: Globoesporte.com)
Neste sábado, dia 7, a Globo exibe em HD (alta definição) o confronto Minas x Cruzeiro, pela Superliga de vôlei masculino, a partir de 9h50, pelo horário de Brasília. O duelo acontece na Arena VIVO do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo das semifinais. A narração fica por conta de Luiz Carlos Júnior, com comentários dos jogadores convidados Leila e Giba.
No primeiro confronto, o Cruzeiro derrotou o Minas de virada, por 3 sets a 1. Agora, o Cruzeiro precisa de mais uma vitória para chegar à decisão do torneio. Já o Minas tem que vencer para forçar o jogo três. Quem passar enfrenta o vencedor da outra semifinal entre Rio de Janeiro e Vôlei Futuro.


Programa Eliana: Domingo 08/04/2012, Eliana escala o Cristo Redentor

Neste domingo de Páscoa, 8 de abril, Eliana viaja ao Rio de Janeiro para: conhecer o coração do Cristo Redentor. Um lugar que muitos não sabem que existe, o coração é feito de pedra-sabão e só é possível chegar até ele escalando o monumento. Eliana topou o desafio e foi com coragem até o ponto mais alto de um dos maiores símbolos brasileiros.



(Foto: AgNews)






ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Programa Silvio Santos: Domingo 08/04/2012, Silvio Santos recebe Patricia Abravanel e filha de Datena em quadro

Para participar do quadro "Jogo das 3 Pistas", Silvio Santos recebe neste domingo, 8 de abril, Patricia Abravanel, e Letícia Wiermann, filha do apresentador José Luiz Datena.



Foto: Roberto Nemanis/SBT


As duas terão que responder ao maior número de questões corretas com o menor número de dicas. O apresentador aproveita a situação para fazer brincadeiras com as duas, pelo fato de ambas terem sido capas de revista, comparando as fotos de Patricia com as de Letícia. A comparação diverte todo o auditório.


O programa vai ao ar às 20h.


PROGRAMA SILVIO SANTOS
neste domingo, às 20h

Domingo Legal: Domingo 08/04/2012, Portiolli vai à casa de Val Marchiori e entrega presentes da 25 de março para ela

Neste domingo, 8 de abril, Celso Portiolli tem uma missão especial no Domingo Legal. Ele irá até a 25 de março, em São Paulo, para comprar, com a ajuda das pessoas nas ruas, presentes para a ricaça Val Marchiori. Celso irá até a casa da socialite para entregar os presentes e conhecer todos os detalhes do apartamento de 800m² em que ela mora na capital paulista. Além disso, Val irá servir um almoço especial para o apresentador. Será que ela vai gostar dos presentes?



(Foto: Divulgação/SBT)


Já o quadro "Eu Sou a Cara Dele" continua em busca do sósia mais parecido com Neymar. Eles vão enfrentar novas situações inusitadas e fazer todo mundo na rua acreditar que está de frente com o craque do Santos.


Além disso, Celso entra no clima da Páscoa com atrações especiais no palco do Domingo Legal. Ele vai se divertir com a garotada nas brincadeiras mais animadas da TV, além de distribuir diversos prêmios.


No Construindo Um Sonho, você vai se emocionar com a história de Lina, que mora em Itaquera. Mesmo com as dificuldades que sua família enfrenta atualmente, ela encontra forças para continuar lutando e acolher o próximo.


E mais: Mulher Melão cai no Telegrama Legal.


DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Avenida Brasil: Sábado, 07/04/2012 - Nina descobre que Jorginho é Batata

Sábado, 07/04/2012 - capítulo 12
Nina descobre que Jorginho é Batata

Carminha reclama de Nina para Tufão. Débora diz a Jorginho que quer conhecer Lucinda. Cadinho passeia disfarçado com Noêmia. Max pede dinheiro a Ivana. Carminha não gosta de ver Nina se aproximando de Max. Leandro começa a trabalhar na loja de Diógenes. Silas marca um encontro com Monalisa. Suéllen convida Iran para ir à sua casa.

Monalisa vai atrás de Silas. Cadinho pede que Jimmy contrate figurantes para enganar Verônica. Carminha contraria uma sugestão de Nina só para desmoralizá-la. Nina reencontra Betânia. Noêmia discute com Cadinho e decide terminar o casamento. Nina descobre que Jorginho e Batata são a mesma pessoa.



Aquele Beijo: Sábado, 07/04/2012 - Graciosa rasga o vestido de Belezinha

Sábado, 07/04/2012 - capítulo 150
Graciosa rasga o vestido de Belezinha

Rubinho confirma a Maruschka que perdeu tudo o que lhes restava. Deusa vai ao encontro de Grace Kelly e Diva na delegacia. Marisol resolve dar uma chance a Odessa. Camila avisa a Claudia e Regina que vai estudar em Paris e sua irmã a critica. Maruschka conta para Alberto que não tem para onde ir com sua mãe. Damiana se enfurece quando Felizardo declara que é apaixonado por Locanda. Camila desiste de brigar com Ricardo pela guarda compartilhada de Flavinho. Graciosa rasga o vestido de Belezinha. Eveva sugere que Deusa ajude o Lar da Mão Aberta e desista de voltar para Paris. Claudia afirma a Vicente que não deixará Rubinho impedir sua felicidade. Íntima consegue um novo vestido para Belezinha. Estela torce para Olga pagar por todos os seus crimes. Ana Girafa procura Maruschka. Belezinha e Graciosa vão para a final do concurso Senhorita Rio de Janeiro.



Amor Eterno Amor: Sábado, 07/04/2012 - Miriam e Clara encontram o lugar

Sábado, 07/04/2012 - capítulo 30
Miriam e Clara encontram o lugar

Gabi ironiza a descoberta de Clara sobre a antiga casa de Carlos. Julinho e Laís esperam ansiosos pela hora do pedido de casamento. Rodrigo fala para Miriam que a beijou porque pensou que ela fosse Elisa. Valéria se sente culpada por estar mentindo para Carmem.

Marlene e Mauro se enfurecem com o pedido de casamento de Julinho. Francisco conversa com Bruno sobre música. A estátua de São Jorge reaparece misteriosamente na portaria. Jacira compra um teste de gravidez para Valéria. Miriam e Clara encontram o lugar onde Rodrigo viveu em Minas Gerais.


O Melhor do Brasil: Sábado 07/04/2012, Rodrigo Faro vai relembrar os anos 70

O apresentador se vestiu com roupas de época e ganhou até uma peruca. Foto: Edu Moraes /Record/Divulgação
O apresentador Rodrigo Faro vai relembrar os anos 70 em O Melhor do Brasil deste sábado 07-04. Toda vez que sair um beijo entre os participantes do quadro Vai Dar Namoro, Rodrigo dança ao som do Earth, Wind & Fire – tudo com a vestimenta adequada, até a peruca black power.


Corujão: Filmes de 09/04 à 15/04/2012


Segunda (09/04)
Sem filme.

Terça (10/04)
02:55 Corujão – O Homem do Presidente
Título em Português: O HOMEM DO PRESIDENTE
Título Original: THE PRESIDENT`S MAN
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2000
Produtores: Gary A. Brown/Chuck Norris/Aaron Norris
Diretores: Eric Norris/Michael Preece
Atores: Chuck Norris/Dylan Neal/Jennifer Tung
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 102
Gênero: Aventura
Sinopse
O astro de ação Chuck Norris continua em plena forma. Ele é o professor Jonathon Chase, especialista em assuntos asiáticos, e o agente pessoal do presidente dos Estados Unidos, que assume as missões mais perigosas e delicadas. Durante o resgate da Primeira Dama, que foi seqüestrada por terroristas e é mantida prisioneira no Rio de Janeiro, Jonathon quase falha . Chegou a hora de encontrar um sucessor. Com a ajuda da filha, que é seu contato com o presidente, Jonathon escolhe o jovem Deke Slater, um soldado destemido que fora preso por insubordinação. Suas habilidades são testadas quando ambos enfrentam o cartel colombiano das drogas que juntou forças com um grupo de militares chineses liderados pelo maior inimigo de Jonathon. Chuck Norris exibe toda sua habilidade nas artes marciais em mais uma fita de ação eletrizante!

Programa não recomendado para menores de 14 anos.


Quarta (11/04)
02:50 Corujão – Fim de Caso
Título em Português: FIM DE CASO
Título Original: THE END OF THE AFFAIR
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1999
Produtores: Stephen Woolley/Neil Jordan
Diretores: Neil Jordan
Atores: Ralph Fiennes/Stephen Rea/Julianne Moore/Ian Hart
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 105
Gênero: Drama/Romance
Sinopse
Numa noite chuvosa de 1946, o novelista Maurice Bendrix (Ralph Fiennes) encontra Henry Miles (Stephen Rea), marido de sua ex-amante Sarah (Julianne Moore). Maurice e Sarah tiveram um tórrido caso dois anos antes, até que, sem qualquer explicação, Sarah terminou o romance. O encontro com Henry reacende a obsessão de Maurice por Sarah, num misto de ciúme e desejo em reencontrá-la. Para tanto, começa uma investigação, para poder entender o porquê do rompimento do romance entre os dois.

Programa não recomendado para menores de 18 anos.


Quinta (12/04)
03:20 Corujão – Garotas Selvagens 3
Título em Português: GAROTAS SELVAGENS 3
Título Original: WILD THINGS 3
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2003
Produtores: Marc Bienstock
Diretores: Jay Lowi
Atores: Sarah Laine/Sandra McCoy/Dina Meyer
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 86
Gênero: Suspense
Sinopse
Depois de herdar um par de diamantes perfeitos, Marie Clifford terá de escolher se fica com eles ou se vai usá-los para ajudar seu padrasto, acusado de estupro. Sua decisão irá desencadear uma trama repleta de ação, fraudes, chantagens e assassinato.

Programa não recomendado para menores de 18 anos.

Sexta (13/04)
04:05 Corujão – Operação Dumbo
Título em Português: OPERAÇÃO DUMBO
Título Original: OPERATION DUMBO DROP
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1995
Produtores: David Madden/Diane Nabataff
Diretores: Simon Winger
Atores: Danny Glover/Ray Liotta/Dennis Leary
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 108
Gênero: Comédia
Sinopse

Durante a Guerra do Vietnã um grupo de Boinas Verdes se esforça para ajudar uma aldeia, que fica perto da principal rota de suprimentos para os vietcongues. O capitão Sam Cahill (Danny Glover), o líder, tem trabalhado em tempo integral para criar boas relações entre os soldados americanos e os moradores do povoado, para assim poder usar a pequena cidade para monitorar as atividades do inimigo. Infelizmente Cahill será substituído e, para piorar, os vietnamistas do norte acidentalmente ficam sabendo que os aldeões têm abrigado os soldados americanos. Os vietcongues então atiram no único elefante da aldeia. Para ajudar os aldeões, Cahill vai contra os desejos do novo líder e promete substituir o animal sacrificado a tempo para um ritual local importante. O problema é que os americanos têm só cinco dias para achar e devolver um elefante. Eles conseguem encontrá-lo, mas está a uma distância de 300 quilômetros. Os homens decidem que o único modo de fazer istoé carregar o animal em um avião de transporte e enviar o elefante até a aldeia por pára-quedas.

Veiculação em qualquer horário: Livre.


Sábado (14/04)
A programar.

Domingo (15/04)
A programar.

** A programação da emissora, por dia, é contada das 06h até às 05h59 do dia seguinte

Corujão: Sábado 07/04/2012, Seu amor, meu destino




Sábado (07/04)
Corujão I. Filme: Seu amor, meu destino


  • Sinopse
A história de um bando de amigos de colégio que ficam detidos numa pequena cidade, sendo que um deles (Chris Klein) termina se envolvendo com uma garota local (Leelee Sobieski) até se apaixonarem perdidamente um pelo outro.

** A programação da emissora, por dia, é contada das 06h até às 05h59 do dia seguinte




Caldeirão do Huck: Sábado 07/04/2012, estreia do quadro “Eu sou melhor que você”.

Ganso no Eu Sou Melhor que Você (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Neste sábado, dia 7, o ‘Caldeirão do Huck’ apresenta a estreia do quadro “Eu sou melhor que você”. Carlos Roberto, de Santana do Parnaíba, em São Paulo, e José Luiz, do Rio de Janeiro, são os primeiros candidatos a tentar bater a marca do jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos. Em um desafio bastante inusitado, o atleta acertou cinco de nove chutes através da janela do próprio carro, emprestado especialmente para a brincadeira do programa. 


Durante as próximas cinco semanas, o participante que superar este número ganha R$ 50 mil. Não perca este novo desafio do programa!

SBT: Grade de Programação, Sábado 07/04/2012 (SP)


Sábado
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
13h45 CHAVES
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CASSETADAS ENGRAÇADAS & DESASTRADAS
21h15 CINE FAMÍLIA
Filme: Escola de Rock
Elenco: Jack Black, Joan Cusack, Mike White e Sarah Silverman.
Gênero: Comédia
23h00 CINE BELAS ARTES
 Filme: Maria Madalena
Elenco: Maria Grazia Cucinotta, Massimo Ghini e Giuliana de Sio.
Gênero: Drama
00h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elase Eu
03h00 ATAQUE DE RISOS II
Série: Alfinetadas/ Eve
04h00 ATAQUE DE RISOS III
Série: UmMaluco no Pedaço
05h00 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Arnold

Globo: Grade de Programação, Sábado 07/04/2012



SÁBADO 07/04/2012


06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.50 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - TV Globinho
09.15 - Sítio do Picapau Amarelo
09.25 - A Turma da Mônica
09.55 - Vôlei Masculino – Superliga - Minas x Cruzeiro
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Estrelas
14.45 - TV Xuxa
16.05 - Caldeirão do Huck
18.15 - Amor Eterno Amor                            
19.05 - Praça TV - 2ª Edição**
19.25 - Aquele Beijo
20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil
22.15 Zorra Total
23.15 - Supercine. Filme: Jean Charles ***
00.57 - Boletim TUF - Em busca de campeões
01.02 - Altas Horas
03.05 - Os Simpsons
03.30 - Corujão I

          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas

Altas Horas: Sábado 07/04/2012, Altas Horas estreia cenário novo e muitos quadros

TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Ano novo, casa nova. Assim começa a temporada 2012 do programa Altas Horas. Neste sábado, dia 07 de abril, o apresentador Serginho Groisman comanda a atração recheada de quadros novos e em um cenário incrível.


Em 2012, o cenário do Altas Horas irá misturar um conceito retrô com novidades tecnológicas. Com decoração que remete às TVs antigas, telões de LED com resolução HD e arquibancadas mais próximas, o programa busca estimular cada vez mais a participação da plateia. “Eu queria madeira e o cenógrafo Claudio Domingos sugeriu o conceito retrô. O resultado foi algo clean e elegante”, explica o apresentador.


Além do novo visual, o Altas Horas começa essa temporada com muitos quadros novos, que prometem animar ainda mais as madrugadas de sábado. Entre as novidades está o quadro O Produtor, no qual Serginho brinca com os artistas que vão ao programa e interpreta um caça-talentos muito exigente. A primeira “vítima” do personagem é o ator Rodrigo Santoro.


Na parte musical, Serginho Groisman começa a exibir a série Minha Inspiração com depoimentos de cantores sobre pessoas que serviram de inspiração para grandes sucessos. Na estreia, Vanessa da Mata conta como surgiu a música Joãozinho.


O quadro 15 Segundos de Fama, que começou a ser exibido em fevereiro, abre espaço para os telespectadores enviarem suas fotos com celebridades e ainda dá a oportunidade do fã conversar com seu ídolo durante o programa.


Mesmo com várias novidades, o Altas Horas segue com um elenco espetacular de entrevistados, muitas performances e musicais históricos. Nesta semana, Serginho recebe Antonio Fagundes e seu filho Bruno, o ator e diretor Jorge Fernando, a jogadora de vôlei Mari Paraíba, o ator Tiago Abravanel, o cantor Michel Teló e o rapper britânico Tinie Tempah.

Globo Repórter: Sexta 06/04/2012, Globo Repórter embarca sobre as estradas de ferro do Brasil.

Nesta sexta-feira (6) o Globo Repórter embarca em uma viagem sobre as estradas de ferro do Brasil. Vamos conhecer os caminhos da ferrovia que já foi a maior do mundo e que ainda transporta sonhos e esperança.


A EPTV foi até a Inglaterra para mostrar os primeiros trens a circular no mundo. A equipe também percorreu seis estados brasileiros. E a primeira estação foi a do Rio de Janeiro, onde a Maria Fumaça desfilou seu charme pela primeira vez.


Na combinação jornalismo e dramaturgia, personagens viajam no tempo para mostrar a elegância e o romantismo de 1854. Muitas das cenas foram gravadas nas estações de Campinas, em São Paulo, onde trens do passado são restaurados para viagens turísticas.
 

Estrelas, Sábado 07/04/2012, Angélica e Carolina Dieckmann vão às compras

Angélica recebeu a atriz Carolina Dieckmann para um bate-papo divertido sobre moda em pleno hipermercado carioca. Enquanto passeavam pela seção de roupas, elas falaram sobre diferentes estilos e até arriscaram palpites sobre looks de pessoas que passavam pelo lugar! A matéria vai ao ar no programa deste sábado! Não perca!

Programa Raul Gil, Sábado 07/04/2011, Roberto Leal é o convidado especial do quadro "Crianças Curiosas"

Neste sábado, 07 de abril, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. Roberto Leal é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". O cantor português responde aos pequenos Yasmin, Denise Salvi, Danilo Borges, Milena, Kaik e Manu. "É verdade que lá em Portugal tem muita piada de brasileiro? Você conhece alguma?", "Eu vi um vídeo seu na internet muito esquisito. Você quebrou um violão, ficou gritando e depois chorou. Você estava bravo com alguém? O que aconteceu?", serão algumas delas. Ao final do quadro, Leal canta "A Festa Ainda Poder ser Bonita" e "Arrebita/Vira Safado".


Roberto Leal canta sucessos e diverte as crianças (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)


Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Negra Lee, Regis Tadeu e Robinsom acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Juan & Molina, Daiane Diniz, Fabio Carvalho, Jamérico Garcia, Malcon Boschi, Renato & Ricardo, Cleo, Ellen Wilson e Giuseppe D´Amato.
       
No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Edinho Pakera, Karyne Pessan e César Fhópe se apresentam no palco.



PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

SESSÃO DA TARDE: FILMES DE 09/04 À 13/04/2012

SEGUNDA – FEIRA 09/04/12


ESPANGLÊS
Título Original: Spanglish 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: James L Brooks
Elenco: Adam Sandler, Tea Leoni, Paz Veja, Cloris Leachman, Shelbie Bruce, Sarah Steele


Quando imigrante ilegal mexicana vai trabalhar com a filha na casa de família rica de Los Angeles, influências mútuas entre patrões e empregadas resultam com conflitos e ajustes subsequentes de identidade cultural. Comédia. Cor.


TERÇA – FEIRA 10/04/12


O CACHORRO BOMBEIRO
Título Original: Firehouse Dog
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2006
Diretor: Todd Holland
Elenco: Josh Hutcherson, Bruce Greenwood, Dash Mihok, Steven Culp, Bill Nunn, Bree Turner


Rexxx, o cão mais famoso em Hollywood, escapa dos estúdios e  acaba se perdendo. Após ser adotado por um garoto rebelde, filho do chefe de uma equipe de bombeiros, Rexxx aprende o verdadeiro significado das palavras lealdade e amizade.  Ação. Cor.


QUARTA – FEIRA 11/04/12


UM DIA ESPECIAL
Título Original: One Fine Day
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1996
Diretor: Michael Hoffman
Elenco: Michelle Pfeiffer, George Clooney, Alex D. Linz, Mae Whitman, Charles Durning, Holland Taylor


O filme mostra um dia caótico na vida profissional de uma arquiteta e de um jornalista - ambos divorciados -, que precisam cuidar de seus filhos numa ocasião que pode ser decisiva para suas respectivas carreiras. De personalidades marcantes, os dois a princípio se estranham. Mas, depois, se apaixonam. Comédia Romântica. Cor.


QUINTA – FEIRA 12/04/12


A HERDEIRA DA MÁFIA
Título Original: Crimes Of Fashion
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Stuart Gillard
Elenco: Kaley Cuoco, Dominic Chianese, Megan Fox, Pat Kelly, Chuck Shamata, Jill Morrison


Brooke é uma criativa e desajeitada estudante de moda. Mas este é o menor de seus problemas. Seu avô, um poderoso mafioso que ela não conhecia, deixa nas mãos de Brooke o controle dos negócios da família. Como se não bastasse, o novo aluno da sua escola, por quem ela se interessa, é um agente do FBI que quer destruir seu recém-adquirido império. Comédia. Cor.


SEXTA – FEIRA 13/04/12


O INFERNO DE DANTE
Título Original: Dante´s Peak
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1997
Diretor: Roger Donaldson
Elenco: Pierce Brosnan, Linda Hamilton, Charles Hallahan, Grant Heslov, Elizabeth Hoffman, Jamie Renee Smith.


Um geólogo alerta a população da pequena cidade de Dante's Peak sobre a erupção do vulcão local. Como o vulcão está inativo há muito tempo, ninguém acredita nele, exceto a prefeita do lugar. Juntos, eles tentam fugir da cidade e escapar da onda de destruição. Aventura. Cor.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...