Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

De Frente com Gabi: Domingo 01/04/2012, Marília Gabriela entrevista Sidney Magal

No De Frente Com Gabi deste domingo, 01 de abril, Marília Gabriela recebe o cantor e ator Sidney Magal. Rei do rebolado nos anos 80, Magal é carioca e nasceu em uma família de artistas, tendo alcançado o sucesso em 1976, quando gravou seu primeiro disco e alcançou estrondoso sucesso com as canções "Sandra Rosa Madalena" e "Meu Sangue Ferve por Você". Ele vem ao programa para falar sobre sua carreira, sua família, seu casamento de mais de 30 anos e outras curiosidades de sua história.


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos: Domingo 01/04/2012,Valentina e Nicole Bahls participam do Jogo das 3 Pistas

Neste domingo, 1º de abril, o Programa Silvio Santos recebe as irreverentes Nicole Bahls e Valentina Francavilla, a italianinha do Programa do Ratinho, para competirem no "Jogo das 3 Pistas".


Elas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para poderem chegar ao final da competição com mais pontos. Quem vencer levará o valor equivalente a seus pontos em dinheiro, enquanto o auditório ganha 10 aviõezinhos se fizer 30 pontos.



PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 19h45

Vrum, Domingo 01/04/2012, Vrum mostra qual o automóvel mais veloz que a GM já produziu

O Vrum deste domingo, 1 de abril, revela qual é o automóvel mais veloz que a GM já produziu: o novo Corvette ZR1!


No quadro Auto Papo, Boris Feldman responde as dúvidas dos telespectadores. Ele também coloca a boca no trombone contra uma importadora de carros sul-coreanos que insiste em anunciar mentiras aos clientes.


O programa desmascara as mentiras da internet que enganam os motoristas. Estefânia Farias mostra os emails e produtos milagrosos e baratos vendidos na rede mundial de computadores que são pura balela! Uns prometem aumentar potência, outros garantem reduzir o consumo. Fique de olho e desconfie!


No quadro "Dica Segura", Sérgio Melo alerta sobre os calçados errados pra dirigir. Ele também esteve em Salvador pra conferir o lançamento do sedã médio J5, da chinesa Jac Motors.


Direto do Chile, Emilio Camanzi revela os detalhes do novo Siena, agora chamado de Grand Siena, todo novo e mais sofisticado.


E ainda: Emilio andou no Audi TT, um esportivo que leva a sério a chamada relação peso/potência no que diz respeito ao desempenho. O carro tem DNA alemão no que diz respeito ao acabamento e mimos de conveniência, seguindo o mesmo padrão dos sedãs e hatches da Audi. Apesar de ser um cupê esportivo, o espaço para motorista e acompanhante é bom, contribuindo para o conforto.



VRUM
Neste domingo, às 8h30

Domingo Legal: Domingo 01/04/2012, Bruna e Diana passam por apuros dentro de jaula de leão na Argentina

Neste domingo, 1º de abril, Celso Portiolli apresenta atrações imperdíveis no Domingo Legal.


Você vai ver uma aventura de Bruna e Diana na Argentina. Desta vez, as duas vão passar por apuros em um zoológico de Buenos Aires. As assistentes de palco entrarão nas jaulas e ficarão cara a cara com leões, tigres e ursos. Elas vão viver momentos de pura tensão, já que qualquer movimento errado dentro da jaula pode fazer os animais estranharem e partirem para o ataque.


Além disso, os sósias de Neymar vivem situações inusitadas nas ruas de São Paulo. Eles vão se vestir de feirante, frentista, malabarista de farol e até “homem placa”.


O ilusionista Mário Kamia também prepara um número surpreendente que vai deixar todo mundo impressionado.



DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h


A Grande Ideia: Domingo 01/04/2012, dá dicas para quem quer faturar sem sair de casa

Quer ganhar muito dinheiro sem sair da sua casa? Confira as dicas do programa A Grande Ideia, deste domingo, 1º de abril.


Além de sugestões para empreendedores que querem investir no sistema home based, Carolina Castelo Branco apresenta a história de dois jovens que decidiram apostar no aluguel de tablets e já prevêem um faturamento de 1 milhão de reais em 2012.


Na série “O Segredo É”, entenda como funciona o posicionamento de produtos nos supermercados e o porquê de os produtos mais importantes ficarem sempre no fundo das lojas.


O programa vai ao ar às 8h.



A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h

Pícara Sonhadora: Segunda-feira, 02/04/2012 - Fausto ameaça matar José

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 59
Fausto ameaça matar José

Mila diz a Oswaldo que ainda ama Carlos e desestimula o amigo a continuar tentando conquistá-la. Érica e Frederico vão ao encontro que marcaram. Julinho vai à casa de seu pai, José. Alfredo sai com Giovanna e diz que não está preparado para se casar com ela. Frederico pede que Érica minta para o detetive Telles. Ronaldo e Fausto planejam dar um golpe e pegar o dinheiro de José.

Érica fica revoltada com o pedido de Frederico e promete que vai destruí-lo. Frederico vai à casa de Camilo para visitar Rosa. O detetive Telles diz a Gregório que Frederico foi à casa de Camilo na loja. Ronaldo e Fausto dão uma surra em José. Julinho vê o pai apanhar. Carla procura Oswaldo para conversar. Com uma arma na mão, Fausto ameaça matar José caso ele não lhe entregue o dinheiro.

Marisol: Segunda-feira, 02/04/2012 - Rosana e Alberto se beijam

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 21
Rosana e Alberto se beijam

Mário dá um soco em Mariano e ele fica desacordado. Mimi ouve a conversa de Rui e Marisol. Alessandra olha o quadro com o retrato de Marisol. Leonardo olha para Marisol e lembra de Sofia. Mariano procura por Mário no bar de Zulema. Mariano vê Alberto e Rosana abraçados. Zulema fica preocupada com as ameaças de Mariano. Rosana e Alberto se beijam e Mariano vê. Mário vê a porta do apartamento arrombada e o apartamento revirado. Amparo entra no quarto de Marisol com a tesoura na mão.



Maria do Bairro: Segunda-feira, 02/04/2012 - Nandotem medo de perder Agripina

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 39
Nandotem medo de perder Agripina

Maria está decidida a fazer de tudo para descobrir se Nando é seu filho. Nando, muito assustado com o que aconteceu, tem medo de perder Agripina. No hospital, Nando fica frente a frente com o rapaz que atropelou Agripina e parte para cima dele. Penélope discute com Zé Maria e lhe dá um tapa. Nando faz ameaças ao rapaz e jura que o matará caso Agripina não resista aos ferimentos. Zé Maria decide terminar seu relacionamento com Penélope, mas ela está disposta a fazer de tudo para que ele volte. Agripina sente muitas dores e diz a Nando e Vera Cruz que está morrendo.

A enfermeira informa a Nando e Vera Cruz que Agripina terá que ser operada e que poderá ficar inválida. Fernando De La Vega diz a Maria que vai ajudá-la a descobrir quem é Nando. Penélope procura Luiz Fernando na empresa. O Médico diz a Nando e Vera Cruz que o estado de saúde de Agripina é delicado e informa que o tratamento será longo. Penélope exige de Luiz Fernando uma ajuda de custo mensal e ameaça contar a Tita que ela é adotada caso ele se recuse a ajudá-la financeiramente.


Corações Feridos: Segunda-feira, 02/04/2012 - Amanda começa a se sentir mal

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 56
Amanda começa a se sentir mal

Amanda pede para Eduardo ir embora de seu escritório. Os pais de Dinho continuam preocupados com o sumiço do filho. Dinho consegue escapar do desmanche e dá um tiro de raspão no braço de Roni. Olavo afirma a Vera que ela não devia ter oferecido dinheiro a Aline. Vera o ameaça ao dizer que se Aline não deixar a mansão ela é quem vai embora. Flávio conta a Aline que Dinho conseguiu escapar. Aline revela a Flávio um plano para acabar com Vitor. Dinho chega ao teatro e conta a Camila e Bianca que foi assaltado e espancado por trombadinhas. Misterioso, Nabal diz a Aline e Flávio que quer jogar pesado contra o banco Varela.

Desconfiada, Bianca fala a Camila que alguém quis acertar as contas com Dinho. Vera comenta com Lucy que Aline não vai dar o divórcio a Vitor, a menos que ela fique com todo o dinheiro dele. Eduardo vai à empresa de Amanda. Hélio mostra a Olavo notícia publicada no jornal que dencuncia o banco Varela de sonegar impostos. Amanda acusa Eduardo de ser amante de Heloísa. Heloísa diz a Ane que desconfia da amizade de Glauco com Amanda. Eduardo diz a Amanda que ela ainda sente ciúmes dele, o que é um bom sinal. Olavo fica indignado com a notícia publicada no jornal e fala a Vitor que é tudo mentira.

Olavo aconselha o filho a continuar casado com Aline. Eduardo pergunta a Amanda o que ela sente por Glauco. Vitor fica revoltado com o que ouve de seu próprio pai. Olavo tenta convencer Vitor de que para proteger o patrimônio ele precisa ficar mais um tempo com Aline. Eduardo diz a Amanda que quer comprar a parte dela na empresa. Amanda diz que está disposta a comprar a dele. Aline vai ao banco conversar com Vitor e pede mais uma chance. Eduardo convida Amanda para almoçar. Amanda começa a se sentir mal, Eduardo tenta ajudá-la e os dois se beijam. Vitor e Aline saem para almoçar.


Rei Davi: Terça-feira, 03/04/2012 - Começam as comemorações do casamento


Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 21
Começam as comemorações do casamento

Mical força Allat a fazer uma oferenda a Ishtar, deusa pagã. Davi embebeda Urias. Parece ter convencido Urias a ir para casa. Bate-Seba encontra Urias dormindo ao relento. Ela diz que se deitou com outro homem enquanto ele estava fora. Bate-Seba oferece uma pedra para que a mate. Ele a deixa no chão e diz para ela voltar para casa. Urias lembra que Mical tentou lhe dizer algo relacionado a Davi. Ele constata que foi ele quem se deitou com sua mulher. Davi não sabe se Urias descobriu. Ele pede que o soldado volte à batalha e entregue uma mensagem a Joabe. A carta diz para que Joabe coloque Urias na frente de batalha e que o deixe para morrer. Aitofel diz que Davi precisar ir à guerra para inspirar seus homens. Davi fica irritado e se retira. O conselheiro estranha sua atitude. Paltiel vê Urias cercado e tenta ajudá-lo, mas Joabe o impede. Urias é morto.

Eliã, seu sogro, avança em fúria e acaba morto também. Aitofel conta a Davi sobre a morte de Urias e Eliã. Davi tenta esconder o remorso enquanto vê o sofrimento de Aitofel. Laís culpa a filha pelas mortes. Mical enche Aitofel de dúvidas e diz para ele perguntar a sua neta o que ela foi fazer no palácio tarde da noite. Davi está desnorteado. Ele suspira, tentando se controlar. Husai entra segurando uma harpa e Davi explica que conseguia acalmar Saul dessa forma. O sacerdote começa a tocar, mas o rei pede que ele pare. Muito atormentado, ele apenas confirma quando Husai pergunta se o motivo de tanta tristeza são as mortes de Urias e Eliã. Davi pergunta a Husai o que acharia se ele tomasse Bate-Seba como esposa. O sacerdote afirma que não seria prudente, mas Davi se vira e diz a si mesmo que não há mais tempo. Aitofel cobra satisfações de Laís e pergunta se Bate-Seba realmente se envolveu com o rei.

Quando a mulher afirma que não possui mais uma filha, Aitofel confirma sua dúvida e promete fazer algo. À pedido de Davi, Josias vai até a casa de Bate-Seba para levá-la ao palácio. Ela caminha pela rua, ainda de luto, e todos a observam com desprezo. Bate-Seba chega ao palácio. As esposas, concubinas e servas se acotovelam para ver a mulher. Mical promete atormentá-la. Quando encontra Davi, Bate-Seba começa a se martirizar. O rei pede que ela se torne sua esposa. Ele afirma que cuidará dela e do bebê. Alguns soldados ficam sabendo que Davi vai se casar novamente. Ao descobrir que a mulher é Bate-Seba, Paltiel deduz que Davi é o responsável pela morte de Urias. Aitofel encontra Bate-Seba e a repreende. Começam as comemorações do casamento. Alguns convidados continuam repreendendo a atitude de Bate-Seba, considerada adúltera. Davi percebe o clima, mas fica firme. Laís observa o casamento de longe. Passando mal, Aitofel se aproxima de Josias. O servo pede um copo de água para o homem, que se nega a aceitar.

Ele afirma que tudo não passou de um mal estar. A cerimônia do casamento de Davi é bonita, mas triste. Mical observa tudo com inveja. Durante as festividades, Bate-Seba e seu marido conseguem se divertir um pouco. Aitofel se aproxima do casal e deseja toda felicidade aos dois. Depois de se afastar da cidade, Aitofel grita com muita raiva que viverá apenas para derrubar Davi. Após uma passagem de tempo, a barriga de Bate-Seba fica enorme. Abigail é a única das esposas de Davi que não a rejeita. Natã utiliza uma metáfora para provar a Davi que ele errou ao cobiçar a esposa de Urias. A bolsa de Bate-Seba se rompe. Abigail é a única que se mobiliza para ajudar no parto. Davi sente o peso do pecado ao pensar em seu erro. Abigail e algumas servas continuam ajudando Bate-Seba. Natã diz a Davi que alguns de seus descendentes morrerão de forma violenta.

Além disso, o profeta diz a Davi que sua própria descendência se manifestará contra ele. Natã afirma ainda que o bebê de Bate-Seba morrerá. O profeta conta que Deus não levará Davi porque ele se arrependeu, mas a morte da criança será consequência de seu pecado. Após muito sofrimento, o bebê nasce. Bate-Seba percebe que a criança não está bem. Mical fica feliz com a notícia. Ela afirma que deseja a morte do bebê. Bate-Seba segura o filho no colo. A criança não se alimenta. Ela afirma que está sendo punida por Deus. Nesse momento, Davi toma coragem e conta que ele está sendo castigado porque mandou Urias para a morte. Bate-Seba fica chocada e afirma que nunca vai perdoá-lo se o bebê morrer. Sozinho, Davi se consome de dor.

Ele chora sinceramente durante a noite toda, clamando ao Senhor. Os dias vão passando conforme o lamento de Davi aumenta. Husai e Natã se preocupam com o rei, que se mantém em jejum há quase sete dias. Eles afirmam que se Deus ouvir as preces de Davi e salvar o bebê, a criança corre o risco de ser estigmatizada para sempre como o fruto de um pecado. Bate-Seba chora, inconsolável, abraçada ao filho morto. Mical observa e sorri, vitoriosa. Husai e Josias ficam sabendo da notícia e temem que Davi faça uma loucura. O rei ouve a conversa e pergunta se o bebê morreu.


Rebelde: Segunda-feira, 02/04/2012 - Miguel entrega um mapa para os rebeldes

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 15
Miguel entrega um mapa para os rebeldes

Tomás acha graça da fantasia de Lucy e Miguel, enquanto os outros ficam abismados. Miguel explica que se trata de um jogo de RPG em que todos representam personagens. Lucy afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio. Pilar convence Jonas a deixá-la sair com Binho. Vicente fica irritado com o excesso de zelo com que Cris e Becky tratam Marcelo. Cris decide dormir no loft. Vitória diz a Cilene que não se sente parte da família. Cilene tenta convencer Vitória do contrário, mas ela sai. Miguel entrega um mapa para cada um dos rebeldes e marca um encontro.

Pedro não gosta quando Miguel chama Alice de princesa. Vicente pede a Cris que vá para casa. Pilar pergunta a Binho o motivo de sua implicância com Miguel. Binho afirma que as pessoas que vão para a casa dos gêmeos voltam estranhas. Diego e Pedro ficam na dúvida se participam do jogo. Vitória reclama de Cilene com Tomás. Tomás diz a Vitória que também não se adapta à família. Miguel diz a Lucy que acredita que ela esteja interessada em Pedro. Miguel alerta Lucy sobre se deixar levar pelo seu lado humano. Roberta convence Diego a entrar no jogo. Carla pergunta a Vicente o que ele acha de RPG e o professor afirma ser saudável, desde que os jogadores não confundam com a vida real.

Carla e Becky acham graça do ciúmes de Vicente diante da situação de Marcelo. Tomás descobre que Binho está no quarto de Pilar. Pedro diz a Raul que seu namoro com Alice pode não ter volta. Vitória reclama com Pingo por ser excluída pelos rebeldes. Pedro, Alice, Tomás, Carla, Diego e Roberta se vestem com capas e seguem as indicações do mapa até uma caverna. Miguel lhes dá a missão de assustar alguém. Pedro afirma não querer participar e Miguel o confronta.


Vidas em Jogo: Segunda-feira, 02/04/2012 - Um homem armado vai até a casa de Firmina

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 240
Um homem armado vai até a casa de Firmina

Rita percebe uma estranha movimentação. Ela se aproxima lentamente de Firmina, que se assusta ao vê-la. A dançarina convence a catadora a se afastar um pouco para que possam conversar mais reservadamente. O promotor monitora tudo ao lado de Patrícia. Rita tenta convencer Firmina de que ela não estava no cativeiro. Ela decide contar toda sua história para comover a mulher. Zeca diz a um colega de cela que Rita vai tirá-lo da cadeia. A dançarina oferece dinheiro para a catadora de lixo, que não aceita. O promotor pede que Firmina faça com que Rita confesse seus erros. A mulher fica tensa e olha para alguns carros que estão parados por ali. Rita percebe e pergunta se ela está gravando a conversa. O promotor pede que todos os seus homens fiquem atentos porque Rita já descobriu tudo. A dançarina corre o mais rápido possível. Patrícia sai do carro e consegue alcançá-la.

Marialice chora muito durante o enterro de Jorge. Margarida pede a ajuda de Francisco para marcar outra reunião com a turma do bolão. Mesmo a contragosto, ele afirma que vai tentar. Rita tenta fugir, mas Patrícia não permite. A mãe de Miguel tenta tirar algumas fotos de Rita vestida como catadora de lixo para mostrar tudo a Francisco. A bolsa de Patrícia cai no chão e alguns de seus pertences se espalham. O promotor e alguns homens chegam para separar as duas. Eles ajudam Patrícia a catar tudo do chão e a levam, enquanto Rita chora de raiva. Ela percebe que a carteira de Patrícia deixada no chão e decide pegar com um saco plástico para não deixar suas digitais. Carlos chega ao enterro, acompanhado por Grace. Ele vai tirar satisfações com Margarida, que sabia de tudo sobre os planos de Lucas. Ela tenta se justificar, mas o milionário não se convence.

Os integrantes do bolão se aproximam, mas também não oferecem apoio a Margarida. Ela começa a chorar e Valdisnei decide levá-la. Rita entrega a carteira de Rita para Franco. Ela pede que o objeto seja deixado ao lado do corpo de Firmina. Ernesto pensa em Jaqueline e fica emocionado. Ele decide entrar em contato com uma agência de viagens para saber o preço da passagem para Buenos Aires. Rita chega ao enterro, ainda vestida como catadora de lixo. Ela diz que se disfarçou para encontrar Firmina, mas se faz de vítima. Rita mente que encontrou Patrícia e o promotor conversando com a mulher no local. Francisco acredita que a mãe de seu filho está subornando Firmina. Welligton liga para Cacau e conta que está perdendo na luta contra as drogas. Depois de lamentar por tudo, ele chora e desliga o telefone. Patrícia aparece no enterro. Francisco se irrita e tenta expulsá-la.

Antes que a situação piore, Adalberto leva Patrícia para fora do local. Um homem armado vai até a casa de Firmina, mas não a encontra. Ele confere a carteira de Patrícia em seu bolso e fica por ali. Marialice desmaia quando o caixão de Jorge é levado. Rita fica sabendo que a casa de Firmina está desprotegida e decide ligar para Patrícia. Ela exige que as duas se encontrem com Firmina, caso contrário, Miguel poderá sofrer as consequências. Sem saída, Patrícia aceita. Firmina é baleada pelo homem que a aguardava em sua casa. Ele deixa a carteira de Patrícia perto do corpo. Marizete encontra em seu quarto o colar que havia desaparecido. Ela exige que Marta fale a verdade, mas José assume o roubo. Patrícia fica chocada ao ver o corpo de Firmina.


Vidas Opostas: Segunda-feira, 02/04/2012 - Alencar aceita fazer o trabalho para Felix

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 04
Alencar aceita fazer o trabalho para Felix

Joana leva Miguel ao prédio certo de seu seminário. Erínia diz para sua mãe que quer sua festa de casamento do jeito dela. Sergio diz que Isis irá preferir algo mais discreto. Isis conversa com Rute sobre o casamento de seu filho. Mario diz para Felix que eles precisam tirar Oscar de circulação. Carmo vai até o Torto onde conversa com Lucília sobre o tiroteio. Cicio vai até o bar. Carmo chega. Cicio diz a ela que sabe quem é a pessoa que pode dizer quem matou Rubens. Carmo vai até a casa de Rosária.

Miguel se lembra das palavras de Joana e sorri. Miguel diz para Pedro que quer escalar novamente. Pedro indica Flávio, mas Miguel faz questão de Joana. Rosaria diz para Joana que contou toda a verdade para Carmo. Joana recebe uma ligação de Pedro avisando sobre a escalada. Carmo vai até Nogueira para conversar um assunto grave. Felix se encontra com Alencar em um botequim. Mario conta para Isis que Oscar deve ser o responsável pelo desfalque na empresa, mas que ela não precisa se preocupar e nem se expor, pois ele cuidará de tudo para ela.

Alencar aceita fazer o trabalho para Felix. Carmo fala para Nogueira que uma moradora descreveu o assassino de Rubens e pela descrição que Alencar seja o culpado. Isis apresenta sua prima Maria Lucia para Mario e lhe informa que ela será sua sucessora na empresa. Erínia experimenta um vestido para Miguel e depois seu noivo para o provador. Isis fala pede para Eneida mostrar tudo da empresa para Lúcia. Boris vai até o cemitério onde foi enterrado Boris Sanches. Felix vai até Mario para contar sobre a negociação com Alencar. Oscar pega um táxi, Alencar é o motorista. Boris fica diante do túmulo.


Avenida Brasil: Segunda-feira, 02/04/2012 - Rita é adotada por Martín

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 07
Rita é adotada por Martín

Betânia não consegue impedir que Rita tente falar com Tufão. Carminha orienta Max a conquistar Ivana. Carminha e Tufão se casam. Carminha tem uma filha e Tufão se comove. Monalisa se surpreende com o tamanho da fila de clientes em seu salão de beleza. Rita é adotada por Martín, que a leva para a Argentina. Rita passa a ser chamada de Nina. Carminha vê Batata no depósito de lixo e sugere a Tufão que eles o adotem. Há uma passagem de tempo. Martín flagra Nina pesquisando na internet sobre a vida de Tufão.

Carminha organiza uma festa para comemorar o seu aniversário de casamento. Jorginho abandona o treino. Martín e Nina fazem pesca submarina. Iran pede que Monalisa o deixe ir à festa de Carminha e Tufão. Débora pede que Jorginho se acalme. Martín passa mal e pede para Nina esquecer do seu passado com Carminha. Descontrolado, Jorginho fala mal de Carminha durante a cerimônia e deixa os convidados chocados. Nina decide voltar para o Brasil.


Amor Eterno Amor: Segunda-feira, 02/04/2012 - Valdirene aparece na escola de Michele

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 25
Valdirene aparece na escola de Michele

Rodrigo pede para checar as instalações da ONG e desagrada Dimas. Miriam consegue que sua matéria seja capa da revista. Pedro reclama de Gracinha. Fernando e Dimas ficam apreensivos quando Mauro conta para Rodrigo sobre os problemas da ONG. A Madre Superiora conta para Carmem e Zé que Josué invadiu o convento.

Juliana procura Bruno. Miriam convida Rodrigo para almoçar. Bruno reclama do comportamento de Juliana. Valdirene aparece na escola de Michele, mas Regina a impede de falar com a neta. Rodrigo anuncia para Dimas e Fernando que ficará com a sala da diretoria.

Aquele Beijo: Segunda-feira, 02/04/2012 - Deusa sai com Eveva e sofre um atentado

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 145
Deusa sai com Eveva e sofre um atentado

Grace Kelly hesita, mas concorda com a proposta de Diva. Camila conta que foi expulsa de casa por Ricardo e pede abrigo a Claudia. Alberto chega ao hospital com Bernadete e avisa Sarita que a sócia entrou em trabalho de parto. Damiana pressiona Locanda a pedir o divórcio a Felizardo. Sebastião avisa Raíssa que eles recuperaram a fortuna roubada. Maruschka aceita o convite de Alberto para trabalhar na produção do Creme Megalisatômico.

Marieta e Taluda passam mal com a dieta. Tibério confessa a Raul que deu um falso testemunho no julgamento de Olga e o delegado reabre o processo. Bernadete admite para Ricardo que ele é o pai de seu filho. Valério recebe uma carta anônima, e Damiana suspeita que foi enviada por Raimundinha. Sarita tira Cléo e Tide do Lar. Deusa sai com Eveva e sofre um atentado.


Malhação Conctados: Segunda-feira, 02/04/2012 - Suzana beija Fabiano na frente de Laura


Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 156
Suzana beija Fabiano na frente de Laura

Cristal fica furiosa com a presença de Alexia em sua casa. Natália diz a Moisés que teria conseguido mais destaque para o grupo Pagodeiros dos Anjos se tivesse lançado a notícia para a mídia. Fabiano e Laura combinam de sair. Babi repreende Jefferson por causa das roupas que ele comprou. Natália e Nelson pensam um no outro. Fabiano prevê problemas ao saber que Suzana está conversando com Maria.

Babi tem uma ideia para ajudar Jefferson a se vestir bem. Gabriel, Alexia e Natália procuram por Cristal. Maria trama com Suzana uma matéria para insinuar que ela está namorando Betão. Débora se irrita com a notícia sobre o namoro de Filipe e Isabela. Suzana beija Fabiano na frente de Laura. Gabriel encontra Cristal.



Band: Grade de Programação, Domingo 01/04/2012

Domingo / 01-04

05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
09:30 CORAÇÃO DE PESCADOR
10:00 MOMENTO MOTO
10:30 BRASIL CAMINHONEIRO
11:00 INFOMERCIAL
12:00 AUTO+
12:45 BAND CLÁSSICOS (HD)
13:15 BAND ESPORTE CLUBE (HD)
15:00 GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL (HD)
15:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Paulista
Oeste x Corinthians - direto de Presidente Prudente/SP
18:00 TERCEIRO TEMPO (HD)
20:00 POLÍCIA 24H (HD)
21:00 PÂNICO NA BAND - estreia (HD)
23:30 CANAL LIVRE (HD)
00:30 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
01:15 FORÇA SECRETA
"Pedaços da Mente"
01:45 CINE BAND
"Tomates Verdes Fritos"
03:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível


SBT: Grade de Programação, Domingo 01/04/2012

Domingo
06h00 AVENTURA SELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO - estreia
08h00 A GRANDE IDEIA
08h30 VRUM
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 RODA A RODA JEQUITI
19h55 SORTEIO DA TELE SENA
20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 DIVISÃO CRIMINAL / The Closer
03h00 OS ESQUECIDOS / The Forgotten
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise





Globo: Grade de Programação, Domingo 01/04/2012


DOMINGO 01/04/2012

05.45 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.45 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.50 - Sagrado
07.00 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
07.00 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.30 - Pequenas Empresas
08.00 - Globo Rural
09.00 - Auto Esporte
09.30 - Esporte Espetacular
12.35 - Esquenta
13.55 - Temperatura Máxima. Filme: Monstros vs Alienígenas  (Exibição em HD) ***
15.40 - Futebol 2012 - Campeonato Carioca – Flamengo x Bangu (Rede)
18.00 - Domingão do Faustão  
21.00 - Fantástico
23.20 - Domingo Maior. Filme: A Programar
01.10 - UFC - Em Busca de Campeões
02.15 - Sessão de Gala. Filme: O Vigarista do Ano ***

          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Avenida Brasil: Capítulo do dia 31/03/2012

Sábado, 31 de março
Monalisa consegue sobreviver ao acidente e salva Iran. O paparazzo fotografa Carminha e Tufão juntos. Monalisa descobre que perdeu o bebê. Carminha é dissimulada ao falar com Tufão. Monalisa decide cuidar de Iran durante a noite. Nilo invade a festa das crianças e faz insinuações sobre Rita, antes de ser expulso por Lucinda. Monalisa decide adotar Iran e voltar para a Paraíba. Muricy confirma que Carminha é a namorada de Tufão. Adauto fica atordoado com a virada do milênio. Rita conta a sua história para Lucinda e ela se preocupa com o sentimento que a menina nutre pela madrasta e pelo seu cúmplice. Tufão fica revoltado quando Carminha diz que precisa se afastar, mesmo estando apaixonada. Muricy repreende Leleco por falar de Monalisa para o filho. Adauto distribui o seu dinheiro na rua. Monalisa chega em sua casa no sertão e se emociona. Tufão chega para a festa de Réveillon na sede do Divino e é cercado por jornalistas. Alexia descobre o segredo de Cadinho. Tufão pede Carminha em casamento. Alexia e Cadinho se beijam. Monalisa se entristece ao ver a foto do ex-noivo no jornal. Tufão leva Carminha para a festa de Réveillon na sede do Divino. Rita procura Tufão para contar o que sabe sobre sua madrasta.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 31/03/2012

Sábado, 31 de março
Dr. Henrique é julgado e condenado pela procuradoria. Vera comunica Sarita que a revisão do seu processo foi aceita. Gisele avisa Grace Kelly que a Quase vai poder lançar sua coleção e ela fica furiosa. Maruschka cumpre sua promessa e passa o Covil do Bagre para o nome de Ana Girafa. Claudia e Vicente marcam a data do casamento e planejam a cerimônia. Grace Kelly pede mais dinheiro à mãe para investir na Comprare, mas ela nega. O julgamento de Olga começa e Tibério depõe a favor dela. Olga é considerada inocente e volta para o Lar. Brigitte comemora com as costureiras o sucesso do desfile da Quase. Olga diz a Otília que quer vender o Lar. Tibério cobra de Olga o seu pagamento pelo falso testemunho. Amália procura Joselito e Iara entra no corpo do primo para aconselhá-la. Camila conta para Ricardo que ganhou a bolsa para estudar na França e os dois brigam. Bernadete entra em trabalho de parto. Grace Kelly conclui que a Comprare está falindo e Diva insinua que Deusa tem que morrer para que a sobrinha se torne herdeira do Conde de Villiers.


Amor Eterno Amor: Capítulo do dia 31/03/2012

Sábado, 31 de março
Fernando é irônico ao falar com Miriam sobre a ida de seu primo à empresa. Tobias se desespera por não encontrar Gracinha no apartamento de Pedro. Josué vai ao convento para ver Valéria. Miriam confidencia a Priscila que ela e Rodrigo se beijaram. Dimas se enfurece ao saber que Mauro pegou um documento sobre a ONG. Melissa tenta descobrir com Jáqui algo sobre o novo testamento de Verbena. Dimas demite Mauro. Valéria manda Josué embora depois que ele a beija. Jacira acalma Tobias com relação à irmã. Laís se entristece ao pensar em Verbena. Gabriel repreende Clara por falar mal de Melissa. Pedro descobre Gracinha escondida em sua caminhonete. Rodrigo é destratado por uma funcionária ao chegar na construtora.

Esquenta: Domingo 01/04/2012, Regina Casé homenageia a amizade no último programa da temporada

Da esquerda para a direita, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Regina Casé e Arlindo Cruz no "Esquenta!" (1/4/12)
Neste domingo, 01/04, o “Esquenta!” presta uma homenagem à amizade. No último programa da temporada, Regina Casé recebe o cantor Zeca Pagodinho, padrinho da atração para lançar o DVD “Quintal do Zeca – Ao Vivo”. O trabalho conta com a participação de grandes amigos do cantor, como Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Sombrinha, que também visitam o programa e apresentam juntos “O Canto da Rainha”.

Durante os quatro meses do programa no ar, a família cresceu. Mas sempre cabe mais gente e, por isso, a apresentadora propôs que cada convidado trouxesse um amigo para prestigiar o “Esquenta!”. O irmão camarada Erasmo Carlos conta para Regina Casé sobre a importância da sua amizade com o Rei, Roberto Carlos, e puxa o coro da música “Amigo”.

O lutador do UFC José Aldo representa todos os esportistas que já subiram ao palco e mostra o último cinturão conquistado. Regina Casé conversa também com René Silva, medalhista no quesito engajamento social. Ele teve seu blog premiado pela cobertura da pacificação do Complexo do Alemão.

Ainda no programa, o DJ Malboro apresenta um trabalho novo, um set de samba em ritmo de funk.

O programa vai ao ar a partir das 12h30, na Globo.

Domingão do Faustão: Domingo 01/04/2012, Melhores de Ano


Comédia
Fernanda Torres e Andrea Beltrão Fátima e Sueli Tapas e Beijos
As atrizes Fernanda Torres e Andrea Beltrão formam a dupla Fátima e Sueli do seriado Tapas & Beijos, e concorrem Categoria comédia. No seriado, as amigas trabalham em uma loja de noivas em Copacabana e passam por confusões e situações hilárias em suas vidas pessoais e profissionais. Sueli se separou depois de dois meses de casamento e precisa aprender a lidar com a volta do ex-marido. Já Fátima é independente financeiramente, impulsiva e esquentada, ela precisa aprender a administrar um relacionamento com um homem casado.


Leandro Hassum e Marcius Melhem Jorginho e Pedrão Os Caras de Pau                        
Com uma parceria de mais de 10 anos, os humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem concorrem Categoria comédia com a dupla Jorginho e Pedrão, do seriado "Os Caras de Pau". Os personagens começaram em um quadro no Zorra Total e fizeram tanto sucesso que conquistaram um programa próprio. Já foram ao ar duas temporadas e uma terceira foi confirmada pela Rede Globo, programada para ir ao ar em abril de 2012.


Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta Valéria e Janete Zorra Total                     
Rodrigo Sant´anna e Thalita Carauta, sucesso como Valéria e Janete, do Zorra Total, concorrerem ao Melhores do Ano Categoria comédia. Os atores, que trouxeram os personagens do teatro para a telinha, conquistaram o público com as confusões de Valéria, uma figura exótica e desbocada, e de sua amiga inseparável, a tímida Janete, no quadro Metrô Zorra Brasil.

Cantora


Ana Carolina    
Há 10 anos, Ana Carolina conquistou o prêmio de cantora pelo Melhores do Ano, e em 2011 a mineira está novamente na lista das indicadas, desta vez por conta do sucesso "Problemas", canção da trilha sonora de Fina Estampa. Com milhões de discos vendidos, ela se consagrou como uma das cantoras brasileiras mais importantes da atualidade. O primeiro álbum, Ana Carolina (1999), lançou o single "Garganta", marco na carreira. Com os sucessivos álbuns lançados, Ana Carolina conta com inúmeras canções de sucesso, dentre as quais: "Quem de Nós Dois", "Encostar Na Tua", "Uma Louca Tempestade", "Rosas" e "Carvão".



Ivete Sangalo    
Em 2012, a cantora baiana completa 40 anos de idade com uma carreira de dar inveja em qualquer um. Já vendeu mais de 14 milhões de cópias e se transformou em um dos maiores Ícones da música brasileira. No Melhores do Ano, Ivete já faturou, nada mais e nada menos que dez troféus. Desta vez, a cantora garantiu a indicação por conta do sucesso "Eu nunca amei alguém como eu te amei", da trilha sonora de Fina Estampa. Ivete começou a dar seus primeiros passos na cidade de Juazeiro. Em 1999, em sua carreira solo, ela emplacou duas grandes músicas: "Canibal" e "Se eu não te amasse tanto assim", mas a música que alavancou sua carreira veio em 2002. O hit "Festa" foi uma das mais tocadas durante a campanha do pentacampeonato da seleção brasileira de futebol.


Paula Fernandes    
A mineira de Sete Lagoas, hoje com 28 anos, começou a cantar aos oito anos de idade e atualmente é considerada uma das mais belas vozes femininas do Brasil. Com a canção "Não Precisa" na trilha sonora de Morde & Assopra, a cantora garantiu mais uma indicação no Melhores do Ano. Além de sucessos com o gênero sertanejo, Paula consolidou-se também como uma cantora muito eclética. Em 2011 foi considerada como uma das mulheres mais sexy do mundo. Na última edição do Melhores do Ano, a cantora foi indicada como Revelação Musical, mas não faturou o prêmio, que ficou com a banda Restart.

Ator/Atriz Mirim


Gabriel Pelícia Quinzinho Fina estampa
O Quinzinho de "Fina estampa", interpretado por Gabriel Pelícia, de apenas 4 anos, passou de xodó da família para queridinho do Brasil e está concorrendo ao prêmio de melhor ator/atriz mirim no Melhores do Ano 2011. Na trama, Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) vivem uma relação mal resolvida e disputam a guarda do filho Quinzinho, que foi criado pelo pai. Com a chegada da mãe, que ficou sumida por um tempo, o pequeno vive no meio do conflito dos pais que vivem brigando, mas, no fundo, ainda se amam.


Jesuela Moro Julia A Vida da Gente
Aos sete anos de idade, Jesuela Moro teve a missão de interpretar Julia em 'A Vida da Gente'. A pequena emocionou a todos, mostrou o seu talento, e por isso, está concorrendo Categoria melhor ator/ atriz mirim. A personagem era filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Rodrigo (Rafael Cardoso), mas foi criada com muito amor por ele e Manuela (Marjorie Estiano), tia da menina, enquanto sua mãe estava em coma. Sofreu ao ver seus pais se separarem quando Ana acordou e rejeitou o namoro dela com Rodrigo. Só reconheceu Ana como mãe algum tempo depois.



Klara Castanho Tonica Morde & Assopra
Quem acompanhou a novela Morde & Assopra se divertia com as confusões que Tonica aprontava na trama. A personagem, interpretada pela jovem atriz Klara Castanho, de apenas 11 anos, rendeu a indicação ao prêmio de melhor ator / atriz mirim. Menina inteligente, moleca e uma verdadeira "espalha brasa", como era chamada por todos, Tonica tinha uma vaca de estimação como melhor amiga e quando alguém fazia algum pedido ela cobrava doces ou presentes em troca. Em 2009, Klara ganhou o prêmio de atriz mirim, no Melhores do Ano, por seu personagem em Viver a Vida, onde interpretou Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli).

Ator Coadjuvante


André Gonçalves Áureo Morde & Assopra
Todo mundo se divertiu com as gírias e o comportamento de Áureo, na novela Morde & Assopra. Graças ao sucesso de seu personagem, André Gonçalves foi indicado ao prêmio de ator coadjuvante. Filho de Minerva e Isaías, papéis de Elizabeth Savalla e Ary Fontoura, Áureo desaparece da cidade de Preciosa dias antes do casamento com Celeste, interpretada pela atriz Vanessa Giácomo. De volta à cidade, o filho do prefeito surpreendeu a todos com suas roupas justas e echarpes no pescoço. Áureo ainda teve uma recaída e engravidou Celeste, mas a abandonou para fugir com Josué, um caipira interpretado por Joaquim Lopes.



Marcello Novaes Quiquiqui Cordel Encantado
Alegre e engraçado, o Quiquiqui, de Cordel Encantado, era gago. O personagem de Marcello Novaes foi um grande desafio para o ator, e o resultado foi positivo. O gaguinho de Brogodó encantou a todos com o seu jeitinho divertido e atrapalhado. Por isso, ele é um dos inidicados na catergoria ator coadjuvante. Músico, ele tinha uma banda com o irmão Setembrino, vivido pelo ator Glicério Rosário, e o amigo Farid, papel de Mouhamed Harfouch. Na trama, Quiquiqui deixava a timidez e gagueira de lado quando o assunto era cantar. No final da novela, ficou com Neusa, personagem de Heloísa Périssé, com quem teve um filho.


Marcelo Serrado Crodoaldo Valério (Crô) Fina Estampa
O jeito divertido de Crodoaldo Valério, mais conhecido como 'Crô', anima todo o elenco da novela Fina Estampa. O mordomo de Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni, criou uma série de expressões e bordões que estão sendo utilizados diariamente pelo público. Devido ao grande sucesso, o ator Marcelo Serrado foi indicado Categoria ator coadjuvante. O personagem tem abordado o tema do homossexualismo de uma forma leve, ajudando a disseminar a ideia de que o preconceito está, sim, fora de moda.

Atriz Revelação


Bruna Linzmeyer Leila Insensato Coração
Leila era a filha mais velha de Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle). Bonita, carismática, obstinada e dona de uma personalidade forte, Leila era considerada a filha rebelde da família. O pai sonhou que ela cursasse economia e tivesse o destaque profissional que ele não teve, mas Leila acha o assunto um tédio e decide seguir a carreira de moda. Depois de um tempo estudando em Londres, Leila volta para o Rio de Janeiro onde conhece André (Lázaro Ramos). Obstinada, faz de tudo para conquistá-lo. Os dois viveram uma amizade colorida. Antes de Insensato Coração, Bruna já tinha brilhado na telinha com uma participação na série "Afinal, O Que Querem As Mulheres?".


Giovanna Lancellotti Cecília Insensato Coração
Cecília era a filha mais nova de Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle). Bonita, doce e romântica, Cecília era apaixonada por Rafa (Jonatas Faro), mas sofreu com as armadilhas de Vinícius (Thiago Martins) para separá-los. Após ficar grávida de Vinícius, decide se casar, mas pouco antes de ir para igreja descobre todas as armações do futuro marido, o que impediu o casamento. Durante uma discussão, ela perde o bebê e encontra conforto novamente nos braços de Rafa, com quem fica ao fim da novela. A atriz já havia feito testes para a novela Passione e Malhação, mas não passou. Até que sua hora chegou e Giovanna enfim passou no teste para o seu primeiro papel na telinha: a doce Cecília de Insensato Coração.


Tainá Müller Paula Insensato Coração
Paula era filha do primeiro casamento do banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri), e fazia de tudo para agradar ao pai. Vivia com ele e com o seu meio-irmão Rafa (Jonatas Faro). Fútil e arrogante, ela não gostava de estudar nem trabalhar. Apesar da pose, no fundo tinha medo de ficar encalhada, pois todos os seus namoros foram frustrantes. Os homens sempre se desinteressavam logo por ela, mesmo sendo rica. A atriz chegou ao horário nobre com um grande desafio e mandou bem, antes, havia participado da novela Eterna Magia. Em 2007 estreou no cinema com o filme Cão Sem Dono, pelo qual foi premiada como melhor atriz em festivais brasileiros e ainda integrou o elenco de 'As Mães de Chico Xavier' e 'Tropa de Elite 2'.

Cantor



Luan Santana    
Ele tem apenas 21 anos de idade, mas conquistou em pouco tempo o seu espaço no mundo da música. Quando Luan estourou, houve quem dissesse que seria algo passageiro, mas o tempo passou e o cantor continuou emplacando seus sucessos, um atrás do outro. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010. O segundo ao vivo foi lançado em abril de 2011 e também foi sucesso absoluto. Músicas como "Meteoro", "Você não Sabe o que é Amor", "Sinais", "Adrenalina" e "Um beijo" são cantadas por crianças e adultos de todo o Brasil. Em 2011, Luan fez parte da trilha da novela Morde & Assopra com a música "Amar Não é Pecado", tema dos personagens principais da trama vividos por Adriana Esteves e Marcos Pasquim.


Michel Teló    
Aos 31 anos, ele virou sucesso da atualidade na música sertaneja. Michel Teló tem emplacado seus hits já há algum tempo, mas 2011 foi um ano especial para sua carreira, onde se consagrou como um fenômeno. O cantor, do interior do Paraná, fez com que a música "Ai, se eu te pego" se tornasse um sucesso pelos quatro cantos do país e até internacionalmente. Aos 12 anos, Michel virou cantor profissional ao fazer parte do grupo Guri. Mas a fama veio com o grupo Tradição, no qual fez parte por 12 anos como vocalista. Neste período, fez parcerias com diversos músicos, como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e Zezé di Camargo & Luciano. Hoje, ele é conhecido em todo o Brasil por diversas músicas, entre elas, "Fugidinha" e "Ei, psiu! Beijo me liga".


Seu Jorge    
Quem vê o sucesso do cantor nem imagina a sua trajetória de superação para chegar às paradas de sucesso. Hoje aos 41 anos, Seu Jorge é um dos artistas mais requisitados do Brasil, dono de uma voz marcante e de composições que caíram na boca do povo. O cantor saiu de casa aos 19 anos e foi morador de rua por alguns anos, onde teve seu primeiro contato com o teatro. Fez um teste para um musical e desde então sua vida mudou completamente. Participou da formação da banda Farofa Carioca e a partir daí, participou de vários projetos. Em 2001 lançou seu primeiro disco solo e não parou mais. Ao todo já são oito álbuns na carreira. Sucessos como "Pretinha", "Burguesinha", "A Doida" mostram como o cantor é popular. Outro marco de sua carreira foi o show Seu Jorge & Ana Carolina - ao vivo. Seu Jorge também se destacou como ator em filmes como Cidade de Deus, Tropa de Elite 2, entre outros.

Banda ou Dupla


Fernando & Sorocaba    
Com uma mistura de country americano com pop/rock romântico, a dupla Fernando e Sorocaba leva toda essência de dois experientes cantores nos embalos da musicalidade que encanta e surpreende seus fãs. O talento e o bom humor são características da dupla que, conquista cada vez mais o público jovem. Em 2008, a consagração chegou com o lançamento do CD e DVD Bala de Prata, que rendeu o disco de ouro para a dupla. No ano seguinte, em 2009, lançaram o álbum Vendaval e em 2010, Fernando & Sorocaba – Acústico. A maioria das canções da dupla é com composições de Sorocaba, que também compõe para outros cantores, como Luan Santana, que fez sucesso com as músicas "Meteoro" e "Você não Sabe o que É Amor".


Jorge & Mateus    
Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar", "Amo Noite e Dia", entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Os músicos foram destaque no último ano com a música "Amor Covarde", da trilha sonora de Fina Estampa, e fazem muito sucesso entre os jovens já que trouxeram inovações para o mercado ao lançar a micareta sertaneja. A dupla já lançou quatro álbuns e conquistou disco de ouro em 2007 e 2010 e platina em 2009 e 2010.


Victor e Léo    
A dupla de irmãos faz muito sucesso em todo o país e possui um público muito variado, com destaque para o público infantil. Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país. Músicas como "Fotos", Tem que Ser Você", "Fada", "Vida Boa", "Sinto Falta de Você", "Amigo Apaixonado", "Lembranças de Amor", "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal", todas de autoria do Victor. A dupla já foi indicada e ganhou o prêmio do Melhores do Ano com a melhor canção "Tem Que Ser Você", de 2008, e melhor banda ou dupla de 2009 e 2010.

Jornalismo


Fátima Bernardes    
A carioca Fátima Bernardes começou sua carreira no meio impresso, no jornal O Globo. Após três anos, surgiu a oportunidade de fazer um curso na TV Globo e lá ficou como estagiária do Fantástico. Pouco tempo depois apareceu a chance de substituir Liliana Rodrigues no RJTV. Além desta função, Fátima também era repórter e fazia matérias para o Jornal da Globo e Jornal Hoje. Em 1989, ela foi apresentar o jornal de fim de noite. Por lá conheceu o William Bonner, com quem, mais tarde viria a se casar. Depois passou pela apresentação do Fantástico, do Jornal Hoje e por fim do Jornal Nacional, do qual se despediu no fim de 2011. Em 2012 Fátima estará à frente de um novo projeto na Rede Globo.


Patrícia Poeta    
Logo que se formou, Patrícia Poeta já ingressou na TV como repórter, editora e apresentadora. Em 2000 foi contratada pela TV Globo, para assumir a apresentação da previsão do tempo dos telejornais Bom Dia São Paulo , Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Aos sábados, Patrícia também era escalada para apresentar o SPTV – 1ª e 2ª edições. Já foi correspondente internacional da TV Globo em Nova Iorque entre 2002 e 2007. Em 2008, Patrícia assumiu o posto de apresentadora do Fantástico, substituindo Glória Maria. No final de 2011, com a saída de Fátima Bernardes, assumiu a bancada do Jornal Nacional.


William Bonner    
Este paulista é um dos mais conhecidos jornalistas do país. Começou como redator publicitário em uma agência de São Paulo, mas logo foi descoberto por um diretor de uma rádio pelo seu timbre de voz. Começou na TV Globo em 1987. Passou pelos telejornais SPTV, Globo Rural, Jornal da Globo, Jornal Hoje e, por fim, o Jornal Nacional, onde está há 15 anos comandando a bancada. Além de apresentador, Bonner também é editor-chefe do telejornal. Sua presença marcante na casa dos brasileiros lhe rendeu várias indicações ao Melhores do Ano.

Ator


Bruno Gagliasso Timóteo Cabral Cordel Encantado
O vilão Timóteo Cabral, de Cordel Encantado, caiu no gosto do público. Não se falou em outra coisa em 2011, além das maldades que seu personagem fazia na cidade de Brogodó. Timóteo era o filho mais velho do coronel Januário Cabral, interpretado por Reginaldo Faria. Quando seu pai morreu, Timóteo tomou a fazenda da família e passou a se mostrar autoritário, cruel e cheio de caprichos, passando por cima de tudo e de todos para conseguir o que queria. E isso incluía a mocinha Açucena, interpretada por Bianca Bin, que não se rendia as investidas do vilão. O ator começou na Rede Globo em 1999, em um episódio do extinto programa Você Decide. Depois disso despontou, passou por produções como Malhação, Sitio do Pica-Pau Amarelo, Desejos de Mulher, A Casa das Sete Mulheres, Celebridade, América, Sinhá Moça, Paraíso Tropical, Caminhos das Índias e Passione. Tanto talento já lhe rendeu quatro prêmios de Melhores do Ano Categoria ator coadjuvante.


Gabriel Braga Nunes Leonardo Brandão Insensato Coração
Foi com todos os golpes do manipulador Leonardo Brandão, de Insensato Coração, que Gabriel Braga Nunes conseguiu surpreender o público em 2011. A cada capítulo da novela, novas maldades de Léo faziam com que a trama ficasse ainda melhor. Ambicioso, Leonardo Brandão era filho de Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale), irmão de Pedro (Eriberto Leão) e acreditava que para ter o reconhecimento e o amor do pai precisava ter muito dinheiro. Para isso, aplicava golpes que acabavam destruindo a vida das vítimas, entre elas, a do seu próprio irmão e de Norma, personagem de Glória Pires. Gabriel Braga Nunes queria ser guitarrista e chegou, até mesmo, a tocar em algumas casas de show em São Paulo, mas foi nas artes cênicas que construiu sua carreira. Seu primeiro trabalho na Rede Globo foi em 1997, no remake de Anjo Mau, onde interpretou o político corrupto Olavinho. Participou de outras produções como Terra Nostra, Uga, Uga, O Beijo do Vampiro, Kubanacan, Senhora do Destino, As Cariocas e atualmente é o protagonista da novela Amor Eterno Amor.


Rodrigo Lombardi Herculano Quintanilha O Astro
O golpista Herculano Quintanilha fez sucesso no remake de O Astro. Herculano vivia dos golpes que aplicava na pacata Bom Jesus do Rio Claro, até que levou uma rasteira de seu comparsa Neco, interpretado por Humberto Martins, e acabou sendo condenado à prisão. No presídio conhece Ferragus, interpretado por Francisco Cuoco, que lhe ensina artes místicas e truques para subir na vida. Antes da fama Rodrigo Lombardi foi Jogador de vôlei, agente de viagens e garçom até que iniciou sua carreira no teatro. O ator começou na Rede Globo em 2005, na novela Bang Bang e depois passou por produções como Pé na Jaca, Desejo Proibido e Guerra e Paz. Foi uma das grandes revelações da novela Caminho das Índias, integrou o elenco de Passione e é um dos destaques no elenco do episódio "A fofoqueira de Porto Alegre", da série As Brasileiras.

Atriz Coadjuvante


Cassia Kiss Magro Dulce Morde & Assopra
Em Morde & Assopra, Dulce era uma faxineira e mãe solteira que não media esforços para aumentar sua renda e conseguir pagar os estudos do filho Guilherme, interpretado por Klebber Toledo. Ele, por sua vez, enganava a mãe gastando tudo com festas e diversão, não se formou na faculdade e ainda sentia vergonha de sua origem humilde. A intérprete de Dulce, Cassia Kiss Magro, já é figura conhecida do público e começou na Rede Globo em 1983, no programa Caso Especial. Ganhou grande repercussão por seus trabalhos em Roque Santeiro e em Vale Tudo, onde sua personagem, Leila, foi a responsável pelo assassinato da inesquecível vilã Odete Roitman. A atriz também atou em Barriga de Aluguel, Fera Ferida, Pecado Capital, Porto dos Milagres (que lhe rendeu o prêmio de melhor Atriz no Melhores do Ano em 2001), Um Só Coração, Eterna Magia, Paraíso e Escrito nas Estrelas. Atualmente, Cassia Kiss Magro é a grande vilã da novela Amor Eterno Amor.


Deborah Secco Natalie Lamour Insensato Coração
Em Insensato Coração, Natalie Lamour conquistou o país inteiro com os bordões "Bofe magia", "Volta para o mar, oferenda!" e "Jesus, me chicoteia". A personagem era uma ex-participante de reality show que, depois de conseguir seus 15 minutos de fama, tentou garantir seu futuro casando-se com o corrupto banqueiro Horácio Cortez, interpretado por Herson Capri. Quando o marido foi preso, Natalie teve que dar a volta por cima se candidatando à Deputada Federal. Deborah Secco começou sua carreira na Rede Globo com apenas 11 anos de idade, na novela Mico Preto, em 1990. Viveu sua primeira vilã em Laços de Família, e em seguida a sua primeira protagonista em A Padroeira, seguida por América e Pé na Jaca. Ganhou destaque também em Celebridade e A Favorita, além de protagonizar o episódio "A Suicida da Lapa", em As Cariocas. Atualmente, Deborah Secco está em Louco por Elas.


Júlia Lemmertz Esther Wolkoff Fina Estampa
Em fina Estampa Esther Wolkoff é estilista de uma grife carioca que nunca abandonou o sonho de ser mãe. Quando descobre que seu marido, Paulo (Dan Stulbach), é estéril, resolve fazer inseminação artificial, indo contra a vontade dele. Porém, descobre que Danielle Fraser (Renata Sorrah), a médica responsável pela fertilização, manipulou o tratamento fazendo com que a estilista recebesse o esperma do irmão já falecido da doutora e o óvulo de sua cunhada (Monique Alfradique), deixando o público dividido sobre com quem a criança deveria ficar. A atriz começou sua carreira na Rede Globo em 1983, no elenco da minissérie Moinhos de Vento. Daí por diante participou de produções como Eu Prometo, Caso Especial, Ti Ti Ti, Você Decide, Zazá, Andando nas Nuvens, Celebridade, Alma Gêmea e Desejo Proibido. Em 2009, protagonizou a série Tudo Novo de Novo, interpretando a arquiteta Clara. Em 2010, fez sucesso com a sua personagem Maria Amélia em Araguaia.

Música do ano


"Ai Se Eu Te Pego" Michel Teló
Não foi apenas em uma balada de sábado que a canção "Ai Se Eu Te Pego" fez a galera dançar. O hit foi um dos maiores sucessos em 2011, na voz do cantor Michel Teló. Depois de conquistar os brasileiros e de ter um vídeo que virou recorde de acessos na internet, a música ganhou versão em outras línguas e acabou virando uma febre internacional, alcançando o topo das paradas musicais na Europa, por exemplo.



"Balada" Gusttavo Lima
O sertanejo universitário fez muito sucesso em 2011 e a música "Balada" foi uma das canções que ajudaram nessa repercussão. A música cantada por Gusttavo Lima ficou por meses no topo das paradas musicais de todo o Brasil. A primeira banda a gravar a música, lançada em janeiro de 2011, foi a baiana Estakazero.


"Pra Você" Paula Fernandes
O sertanejo poético de Paula Fernandes fez com que a canção "Pra Você" fosse uma das mais tocadas no último ano e deixasse o país inteiro apaixonado. Foi da união de duas gerações do sertanejo brasileiro que surgiu a canção que encantou o Brasil. A música foi escrita em uma parceria feita pela intérprete, Paula Fernandes, e Zezé Di Camargo, sucesso do sertanejo desde a década de 90, fazendo dupla com Luciano.

Revelação Musical

Bom Gosto
O grupo surgiu de rodas de samba e pagode no bairro de Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, e conquistou as paradas musicais das rádios. O inicio da carreira foi na década de 90, quando os irmãos Flávio Régis, Macaé e Fábio Beça começaram a tocar em festinhas do subúrbio de Jacarepaguá. Fazendo sucesso na região, Mug se juntou ao trio para mostrar a força do seu cavaquinho e voz, que agitaram as rodas de samba embaladas pelo surdo, tantã e pandeiro do trio. O grupo começou a abrir shows de grandes artistas e a fazer eventos que acabaram tornando o Bom Gosto cada vez mais conhecido. Em 2002, Thiago e Neguinho se juntaram aos músicos, dando corpo a nova formação, agregando o banjo e a percussão ao samba-funk que conquistou os cariocas e agora vai se espalhando pelo país. O grupo faz sucesso com músicas como "Curtindo a Vida", "A casa caiu" e "Aqui pra você".


Gaby Amarantos
Cheia de ritmo e com um estilo peculiar, Gaby Amarantos é a diva do Tecnobrega. A cantora espalhou o gênero musical pelo Brasil inteiro, mostrando muita criatividade e irreverência. Quem vê Gaby, nem imagina que a dona desse vozeirão e de um estilo extravagante, começou cantando dentro de uma igreja, mas por conta do seu jeito, acabou tendo que sair do coral religioso. A cantora nasceu na periferia de Belém, no Pará, e começou a cantar aos 15 anos de idade. Mais tarde passou a cantar em bares da cidade, tendo no repertório MPB. Mas em 2002, deu uma virada na carreira e criou a banda TecnoShow, fazendo sucesso no cenário musical pop paraense. Considerada a "Beyoncé do Pará", Gaby Amarantos ganhou destaque na imprensa internacional ao virar personagem de uma matéria do importante jornal "The Guardian". A cantora emplacou vários sucessos como "Xirley", "Gemendo" e "Merengue Latino".


Léo Magalhães
Em meio à explosão do sertanejo universitário, Léo Magalhães conseguiu se destacar com o seu estilo romântico. Com um jeitinho mineiro de cantar ele não passou despercebido e encantou fãs por todo o Brasil. Aos 12 anos de idade, o mineiro de Teófilo Otoni já chamava atenção na cidadezinha onde morava. De apresentações para familiares e amigos até cantar em público, tudo foi ficando mais profissional e Léo Magalhães começou a despontar na carreira. A gravação de seu primeiro CD em 2003, rendeu ao cantor uma marca de 150 mil cópias vendidas. Hoje, com seis CDs gravados e 2 DVDs, o cantor já é um fenômeno da música sertaneja e emplacou canções de sucesso como "O fora", "O cara errado", "A carta", "Amor de novela" e "Presente de Deus".

Atriz


Christiane Torlini Tereza Cristina Fina Estampa
Em Fina Estampa, Tereza Cristina é uma socialite, que durante anos enganou a todos se fazendo passar pela herdeira de uma fortuna e luta para manter o nome e a honra da sua família. A madame dedica o seu tempo a destratar seus subalternos, principalmente Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) e tentando desmoralizar a nova rica, Griselda Pereira (Lília Cabral). Na Rede Globo desde a década de 70, Christiane Torloni já fez parte de produções marcantes como A Gata Comeu, Selva de Pedra, A Viagem e Um Anjo Caiu do Céu. Em 2003 protagonizou uma novela de Manoel Carlos, interpretando Helena em Mulheres Apaixonadas. Na novela América, em 2005, o drama de sua personagem Haydée foi um dos destaques do folhetim, tratando da cleptomania. Aliás, por essa interpretação, Christiane Torloni ganhou o prêmio Melhores do Ano Categoria melhor atriz. Em 2008, foi a vencedora da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão e em 2010, deu vida a Rebeca Bianchi, na novela Ti Ti Ti.


Gloria Pires Norma Insensato Coração
A técnica de enfermagem que foi humilhada e jurou vingança em Insensato Coração, despertou amor e ódio nos telespectadores. Norma Pimentel Amaral era uma viúva e sem filhos que vivia em Florianópolis. Foi seduzida e humilhada por Léo Brandão (Gabriel Braga Nunes), caindo em um golpe armado por ele que acabou provocando a prisão da enfermeira por seis anos. Assim que sai da prisão, Norma jurou mentir, roubar e até matar para se vingar de Léo e fez de tudo para concluir sua vingança. A atriz Gloria Pires começou na Rede Globo na década de 70, participando de humorísticos. Sua primeira protagonista foi Zuca, da novela Cabocla. Deu vida à vilã Maria de Fátima, na histórica novela Vale Tudo. Mais adiante, a atriz participou do elenco de Mulheres de Areia, Memorial de Maria Moura, O Rei do Gado, Anjo Mau, Belíssima e Paraíso Tropical. Em 2012, Glória será protagonista do episódio "A mãe da Barra", em As Brasileiras.


Lilia Cabral Griselda Fina Estampa
Em Fina Estampa ninguém mexe com o 'Pereirão', muito menos com seus filhos, senão Griselda parte para cima. A "marida de aluguel", uma portuguesa, criada no Brasil, trabalhava fazendo pequenos consertos na vizinhança para sustentar seus filhos e, por ter uma aparência masculinizada, era chamada de 'Pereirão das Bocadas'. Quando ganhou na loteria e ficou rica, mudou radicalmente de vida, mas sem deixar de lado seus valores. A atriz Lilia Cabral estreou na Rede Globo em 1984, na novela Corpo a Corpo, de Gilberto Braga. Fez parte do elenco do grande sucesso Vale Tudo, além de produções como Tieta, Pedra Sobre Pedra, Sex Appeal, Anjo Mau, Meu Bem Querer, Laços de Família, Sabor da Paixão, Chocolate com Pimenta, A Favorita e Divã. Foi indicada a dois prêmios Emmy, por sua interpretação nas novelas Viver a Vida e Páginas da Vida, ambas do autor Manoel Carlos.

Ator Revelação


Domingos Montagner Herculano Cordel Encantado
O temido Herculano, rei do cangaço, fez a cidade de Brogodó tremer de medo e as telespectadoras suspirarem. Em sue primeiro papel em novelas, Domingos Montagner foi um dos destaques de Cordel Encantado. Herculano era o cangaceiro mais famoso do sertão de Brogodó. Não se conformava com a rejeição do filho, Jesuíno (Cauã Reymond), e tentou a todo custo introduzi-lo no estilo de vida do cangaço. Mas aos poucos se vê envolvido nas lutas em favor dos desfavorecidos da região, junto com seu filho. O ator já foi professor de Educação Física e em 1990, para aprimorar as atividades de professor, se envolveu com o circo e não conseguiu sair mais. Já foi de palhaço à trapezista e hoje tem seu próprio picadeiro, em São Paulo. Saiu do teatro de rua para a telinha da Globo, participando de produções como Divã, Força Tarefa, A cura e protagonizou a série Brado Retumbante.


Klebber Toledo Guilherme Morde & Assopra
Em Morde & Assopra, o personagem Guilherme, interpretado pelo ator Klebber Toledo, conseguiu a proeza de fazer o público odiá-lo e amá-lo. Guilherme começou a trama maltratando e humilhando a mãe, gastava com diversão toda a mesada que a humilde Dulce (Cassia Kiss Magro), lhe mandava para pagar os estudos. Quando volta para Preciosa, finge ter se formado em medicina e atua como médico na cidade, enganando a todos. Tinha vergonha por sua mãe ser faxineira. Mas depois se redimiu ao se arrepender de todas as maldades que fazia. O ator saiu de casa aos 15 anos para seguir a carreira de atleta e por dois anos e meio foi jogador de vôlei, em São Paulo. Já trabalhou como garçom, monitor de festas e modelo. Teve sua primeira participação em uma produção da Rede Globo na novela Sinhá Moça e, depois de cursar a oficina de atores da Globo, ganhou o seu primeiro papel em Malhação. Em 2009, participou dos capítulos finais de Caras & Bocas, interpretando um homossexual, desempenho que lhe rendeu o vilão da novela de Morde & Assopra.


Paulo Rocha Guaracy Fina Estampa
Com o atencioso Guaracy, o português Paulo Rocha é uma das grandes revelações da novela Fina Estampa. Seu personagem é órfão do pai português e da mãe brasileira. Herdou o Bar Tupinambar de um tio e veio para o Brasil para administrar o estabelecimento. Apaixonou-se por Griselda Pereira, interpretada por Lilia Cabral, e faz de tudo para agradá-la. Paulo Rocha é conhecido em Portugal. Vindo de uma carreira teatral bem sucedida nas terras lusitanas, o ator também participou de diversas produções nas emissoras de TV locais. Foi, inclusive, o seu desempenho em uma novela portuguesa, que lhe rendeu o personagem em Fina Estampa. Primeira participação em uma produção da Rede Globo, Paulo Rocha foi convidado por Aguinaldo Silva para integrar o elenco da novela.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...