Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Marisol: Capítulo do dia 27/03/2012

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo Terça, 27 de março
Amparo se irrita ao ver Marisol no quarto. Rodrigo tenta convencer Marisol de ficar na mansão. Rosana entrega uma sacola de roupa usada para Marisol. Rosana olha para o novo quadro de Marisol. Amparo entrega o envelope para Marisol. Marisol entrega o envelope para Augusto. Augusto passa mal. Rodrigo lê o bilhete. Zulema vai na mansão falar com Augusto. Marisol fala a Mimi do convite para morar na mansão. Zulema mostra o anel de Marisol para Augusto. Mimi arruma as malas. Teca entrega marmita para Zeca. Marisol lê o bilhete deixado por Mimi.

Avenida Brasil: Capítulo do dia 27/03/2012

Terça, 27 de março
Tufão tenta socorrer Genésio e chama uma ambulância. Rita foge de casa com o dinheiro de seu pai. Tufão vai embora antes que a ambulância chegue para resgatar Genésio. Tufão chega à sede do clube e tenta disfarçar a preocupação. Um policial chega à casa de Genésio e Carminha e Max fogem. Rita descobre o que aconteceu com o seu pai. Cadinho se esconde e pede ajuda para sair do restaurante. Tufão conta para Monalisa que atropelou um homem. Carminha comemora a morte de Genésio. Tufão desmaia ao subir no palco para fazer um discurso. Alexia se insinua para Cadinho ao vê-lo entrar no bar do hotel. Carminha engana Rita para roubar o dinheiro. Tufão decide ir ao enterro de Genésio. Max leva Rita para um depósito de lixo e a deixa com Nilo. Tufão conhece Carminha e se penaliza com o seu falso estado de comoção pela morte de Genésio. Rita recebe ajuda de outras crianças. Carminha promete a Max que vai se casar com Tufão.


Aquele Beijo: Capítulo do dia 27/03/2012

Terça, 27 de março
Vicente conta para Claudia que Rubinho mentiu para ela. Sarita se queixa da proximidade de Alberto e Maruschka. Joselito diz a Iara que convocou uma reunião de sensitivos para ajudá-la a ir para o plano superior. Olavo lê no jornal que Violante está sendo extraditada para o Brasil. Claudia confronta Rubinho. A pedido de Locanda, Raimundinha volta a trabalhar na casa de Felizardo e Raíssa não se conforma. Tide pede a Ricardo que o adote. Marisol alerta a equipe da Quase que Grace Kelly pode tentar impedi-la de lançar sua coleção. Belezinha chega atrasada ao trabalho e Brigitte ameaça largar a confecção. Tibério visita Olga na cadeia. Otília volta ao Lar. Lena se despede de Mirta, Rubinho e Maruschka. Joselito e Amália estão juntos quando Iara surge. Vicente aparece de pé para Claudia e a pede em casamento.


Amor Eterno Amor: Capítulo do dia 27/03/2012

Terça, 27 de março
Verbena leva Carlos até seu antigo quarto e ele se encanta ao ver um farol parecido com o dos seus sonhos. Gabriel entrega o resultado do exame de DNA para Verbena. Melissa se descontrola ao descobrir que Carlos é mesmo Rodrigo. Miriam sugere que Henrique contrate Pedro. Todos estranham quando Clara vê uma onça ao lado de Carlos, em vez do gato. Kléber avisa a Pedro que ele receberá a recompensa por ter encontrado Rodrigo. Verbena fica inconformada quando Carlos lhe diz que vai deixar toda a sua herança para Melissa. Kléber pede para Priscila digitar a minuta com as modificações do testamento de Verbena. Mauro pega um documento sobre a ONG sem o consentimento de Dimas e Uilha se preocupa. Carlos pede para Antônio ajudá-lo a comprar roupas novas. Juliana e Miriam conversam sobre a reportagem sobre as novas crianças do milênio. Melissa chega para visitar Carlos e o gato se assusta.


Malhação Conectados: Capítulo do dia 27/03/2012

Terça, 27 de março
Débora explica a Laura que quer mostrar a Fabiano sua habilidade como atriz. Gabriel tenta confortar Cristal, sem entender o que está acontecendo com a ex-namorada. Natália recusa o convite de Nelson para sair. Laura se desculpa com Fabiano pelo comportamento de Débora. Natália conta para Alexia que o estado de Cristal é sério. Gabriel questiona Kiko sobre sua implicância com Maria. Filipe estranha o fato de Isabela não ter contado para o pai sobre o namoro deles. Alexia sugere que as artesãs da comunidade montem uma cooperativa de trabalho. Beatriz fala para Gabriel que ele precisa contar à namorada que tem cuidado de Cristal. Cristal chora ao pensar em seu bebê. Laura aceita a proposta de relacionamento de Fabiano, mas pede para que ele assine um contrato com algumas regras. Natália convida Nelson para jantar. Gabriel vai ao encontro de Cristal, acompanhado por Beatriz e uma médica.

Consolidado: Chico & Amigos, Sábado 24/03 (SP)

Chico & Amigos 19

Consolidado: Caldeirão do Huck, Sábado 24/03 (SP)

Caldeirão do Huck 13.5

Consolidado: TV Xuxa, Sábado 24/03 (SP)


TV Xuxa 10.5

Consolidado: Estrelas, Sábado 24/03 (SP)

Estrelas 11

Consolidado: Programa do Ratinho, Sexta 23/03 (SP)

Programa do Ratinho 4

Consolidado: Corações Feridos, Sexta 23/03 (SP)

Corações Feridos 5

Consolidado: Casos de Família, Sexta 23/03 (SP)

Casos de Família 6

Consolidado: Maria do Bairro, Sexta 23/03 (SP)

Maria do Bairro 6

Consolidado: Marisol, Sexta 23/03 (SP)

Marisol 4

Consolidado: Picara Sonhadora, Sexta 23/03 (SP)

Picara Sonhadora 4.5

Consolidado: Globo Repórter, Sexta 23/03 (SP)

Globo Repórter 18

Consolidado: Big Brother, Sexta 23/03 (SP)

Big Brother 30.5

Consolidado: Fina Estampa, Sexta 23/03 (SP)

Fina Estampa 47

Consolidado: Jornal Nacional, Sexta 23/03 (SP)

Jornal Nacional 36

Consolidado: Aquele Beijo, Sexta 23/03 (SP)

Aquele Beijo 26

Consolidado: SPTV 2ª Edição, Sexta 23/03 (SP)

SPTV 2ª Edição 25

Consolidado: Amor Eterno Amor, Sexta 23/03 (SP)

Amor Eterno Amor 22

Consolidado: Malhação, Sexta 23/03 (SP)

Malhação 13

Consolidado: Sessão da Tarde - ZOOM: ACADEMIA DE SUPER-HERÓIS, Sexta 23/03 (SP)

Sessão da Tarde - ZOOM: ACADEMIA DE SUPER-HERÓIS 10

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Sexta 23/03 (SP)

Chocolate com Pimenta 14

Consolidado: Vídeo Show, Sexta 23/03 (SP)

Vídeo Show 11.5

Consolidado: Jornal Hoje, Sexta 23/03 (SP)

Jornal Hoje 10

Consolidado: Globo Esporte, Sexta 23/03 (SP)

Globo Esporte 10

Consolidado: SPTV 1ª Edição, Sexta 23/03 (SP)

SPTV 1ª Edição 9

Consolidado: Tv Globinho, Sexta 23/03 (SP)

Tv Globinho 7

Consolidado: Bem Estar, Sexta 23/03 (SP)

Bem Estar 6

Consolidado: Mais Você, Sexta 23/03 (SP)

Mais Você 7

Consolidado: Bom Dia Brasil, Sexta 23/03 (SP)

Bom Dia Brasil 9

Consolidado: Bom Dia SP, Sexta 23/03 (SP)

Bom Dia SP 6

Consolidado: Globo Rural, Sexta 23/03 (SP)

Globo Rural 4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...