Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

Esquenta: Domingo 18/03/2012, Alcione aumenta a temperatura do Esquenta

O Esquenta! do próximo domingo, 18/03, está recheado de atrações legais. Regina Casé fala sobre educação e recebe convidados para uma roda de partido alto como Xande do Revelação, Anderson do Molejo, Leci Brandão, Alcione e outros convidados especiais. 


O calourão será em homenagem aos professores brasileiros que não se cansam de inventar formas para ensinar. Os candidatos do calourão “Professor Show Man” terão que animar a platéia para vencer a disputa. 


O Esquenta! é um programa apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé.

Programa Silvio Santos: Domingo 18/03/2012, Com muitas novidades, Programa Silvio Santos recebe Val Marchiori e Débora Rodrigues

Neste domingo, 18 de março, o Programa Silvio Santos está cheio de novidades. A atração ganha novo cenário, inteiramente reformulado e ainda mais alegre, assim como o apresentador, que volta ao comando do programa com novo visual e tão divertido e irreverente como de costume.


No animado "Jogo das 3 Pistas", o patrão recebe as socialites Val Marchiori e Débora Rodrigues para participarem do game. Elas conversam e brincam com o apresentador durante todo o jogo, falando inclusive sobre o visual de Silvio: "Você está mais bonito e charmoso. Ficou lindo o seu cabelo", afirmou Val. "Eu falei com o Jassa: ´A Val vai no programa e eu quero impressioná-la´", afirmou o apresentador em tom de brincadeira.


O apresentador impressionou ao entrar no estúdio com novo visual gerando diversos comentários. Silvio aproveitou a novidade e colocou no quadro "Jogo dos Pontinhos" a pergunta: "O Silvio Santos, com esse cabelo, está parecido com...?". Algumas das respostas foram: Papai Noel, modelo de propaganda de casa de repouso, e galã de cinema.


Outras atrações, como o Show de Calouros, o Nada Além de Um Minuto e o Não Erre a Letra também voltam com novos participantes e desafios, mantendo sempre a dinâmica de entretenimento do programa.



PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 19h45

Programa Eliana: Domingo 18/03/2012, Eliana recebe adestrador de peixes

Quem é fã de bichinhos, não pode perder o programa da Eliana deste domingo, 18 de março. No palco, a apresentadora recebe André Poloni, que promete cumprir o desafio de adestrar peixes.



Foto: Lourival Ribeiro/SBT


Já o biólogo Sérgio Rangel faz uma vista à maternidade do zoológico de São Paulo e aproveita para ensinar tudo sobre filhotes.


O programa vai ao ar a partir das 15hs. Não perca!

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 19/03/2012

Segunda, 19 de março
Margarida aceita se unir a Regina. Mesmo após uma série de perguntas de sua nova aliada, Margarida não revela se é ou não a assassina do bolão. Ela deixa a dúvida no ar. Regina conta que ficou presa no cativeiro junto a Cleber e Elton. Ela revela que todos foram capturados por Lucas. O ex-motorista de van encontra Juliana e Patrícia. O trio conversa quando Lucia chega e fica nervosa ao ver Lucas. Ela disfarça, tentando não transparecer nada. Quando fica sozinho com Lucia, o ex-companheiro de Andrea pressiona a secretária para tentar descobrir a localização de Regina. Juliana chega e atrapalha. Rita aproveita que Francisco não está em casa e mente que vai para uma aula de dança. Como seu figurino não é adequado, Nelize questiona e Rita inventa uma desculpa. A mãe adotiva de Marcolino não acredita. Edmundo, que estava por ali, percebe que Nelize está escondendo algo. Depois de refletir por alguns instantes, ela decide contar tudo ao filho adotivo. Empolgado, Ernesto diz a Divina que o passeio no shopping com Daniel e Jaqueline foi muito bom. Sozinho com a irmã, o jogador explica que Severino ficará muito irritado ao ver o vestido que Ernesto comprou para sua filha. Rita caminha por uma comunidade em busca de informações sobre a testemunha de Patrícia. Ela não percebe que é fotografada por dois detetives. Rita encontra um homem, que conhece a testemunha. Ele afirma que a mulher já desapareceu há algum tempo. Rita oferece dinheiro ao homem, que não aceita porque realmente não sabe mais nada sobre a catadora de lixo. Tudo é registrado pelos detetives. Carlos volta para casa sem notícias de Welligton. O jogador decide se unir a Stella para roubar algumas coisas de sua casa. Severino fica furioso ao ver Jaqueline usando um vestido curto, maquiagem e salto alto. Ela conta que a roupa foi um presente de Ernesto. Falsa, Rita se oferece para sair da casa de Francisco no fim de semana, assim, Patrícia pode deixar Miguel ficar com o milionário. Margarida não aceita o pedido de casamento de Valdisnei, mas o chama para morar em sua casa. Juliana conta a Marialice e Vinícius que Rita participou do sequestro de Patrícia. Ao dois ficam estupefatos. Severino leva a roupa de Jaqueline até Ernesto e cobra satisfações. O ex-presidiário jura que não pediu que a menina comprasse o vestido. Ele é obrigado a aceitar as condições de Severino, que incluem visitas supervisionadas. Francisco liga para Patrícia e afirma que Rita ficará fora de sua casa para que ele possa ficar com Miguel. Mesmo contrariada, a filha de Regina concorda. Escondida, a dançarina ouve o diálogo. Welligton entra em sua casa na madrugada e começa a juntar uma série de coisas para roubar. A câmera secreta instalada na casa monitora tudo. Adalberto entra na sala secreta e cobra satisfações, afirmando que a pessoa não respeitou a parceria acertada quando Patrícia recebeu o CD com a conversa que incrimina Rita.

Rebelde: Capítulo do dia 19/03/2012

Segunda, 19 de março
Miguel e Lucy tentam desconversar. Roberta pergunta sobre o bloquinho de Lucy e repara nas capas que eles vestem. Eles admitem estar curiosos sobre os irmãos gêmeos. Cris impede que Vicente a beije e afirma que não será seu prêmio de consolação. Vicente insiste e garante que gosta de Cris. Lucy comenta com Miguel que com os rebeldes tudo pode acontecer. Lucy afirma que deseja emoção. Binho diz a Pilar que quer sair do colégio. Alice fala para Binho que ele está diferente. Binho confessa estar apaixonado por Pilar. Marcelo diz a Vicente que Cris está certa de rejeitá-lo enquanto ele gostar de Becky. Débora ouve Marcelo elogiar Cris e fica com ciúmes. Raul reclama com Bia de não estudar no Elite Way. Bia argumenta que não gostaria de estudar em um semi-internato. Raul afirma que Beth continua muito misteriosa. Artur e Cilene montam uma planilha para organizar os cuidados com Arturzinho. Débora aconselha Artur e Cilene a tratarem Arturzinho como uma criança. Artur fala orgulhoso sobre os qualidades de seu filho. Maria pede desculpas para Vitória, mas admite para João que estava mentindo. Bernardo e João defendem Vitória. Roberta pergunta a Tomás por que ele está tratando Carla mal. Alice diz a Diego que precisa de um tempo para superar Pedro, mas que não desistirá da banda. Binho é intimidado por Miguel e concorda em voltar a dormir no quarto. Dadá diz a Raul e Bia que repetirá a noite árabe no bistrô da Ofélia. Leila informa Jonas de que há um grupo de fãs querendo ver os Rebeldes na porta do colégio. Leila admite ter ficado orgulhosa por Tomás fazer parte de uma banda de sucesso. Roberta e Diego pensam em uma forma de acabar com as brigas na banda. Diego e Roberta mandam Maria deixar Vitória em paz. Leila admite ter ficado chateada porque Tomás não foi ao seu casamento e afirma que o filho está sendo egoísta. Leila conta para Tomás sobre as fãs da banda. Alice confessa para Roberta que se interessou por Miguel. Tomás diz para Diego e Pedro que gosta da fama. Leonardo conta para Márcia que seu amigo conseguiu uma bolsa de estudos para ela em Roma, Paris ou Barcelona. Márcia fica empolgada, mas se preocupa em ter que deixar Téo. Vicente fica incomodado ao ver Becky sair com um rapaz. Miguel aconselha Binho a não se meter com ele. Binho afirma que sabe quem ele é e Miguel ameaça mexer com Pilar. Os rebeldes começam a ensaiar e são surpreendidos por um apagão. Lucy esbarra com Carla e afirma gostar do escuro. Carla se assusta com o comportamento de Lucy.

Corações Feridos: Capítulo do dia 19/03/2012

Segunda 19 de março
Aline pergunta a Flávio se foi ele quem mandou sequestrá-la. Os dois começam a se beijar e Aline pede explicações a Flávio, que afirma que precisa extorquir dinheiro de Olavo. Flávio conta a Aline que pediu a quantia de R$ 9 milhões para o resgate dela. Dinho, que estava seguindo Flávio, entra no cativeiro. Ele ouve a conversa entre os sequestradores. Ao ver Dinho, Flávio aponta uma arma para o rapaz, mas Dinho consegue escapar. Flávio telefona para Dinho e o ameaça de morte. Olavo afirma aos policiais que vai pagar o resgate para os sequestradores. Roni negocia o resgate com Olavo. Amanda vê Eduardo e Heloisa conversando e fica enciumada. Olavo se despede de Vera para ir ao encontro dos sequestradores pagar o resgate. Vera fica desesperada, mas Olavo lhe promete voltar a salvo. Aline brada a Flávio que ele devia ter assassinado Dinho, pois o garoto pode denunciá-los. Vera está aflita por não ter notícias de Olavo. Aline pergunta a Flávio se os sequestradores sabem que os dois são amantes. Eduardo revela a Amanda que sabe que ela não é a responsável pela morte de Rodrigo. Eduardo pede uma chance a Amanda. Olavo vai ao encontro dos sequestradores. Glauco fala a Heloisa que ela está passando dos limites por estar na mansão da família Varela. Olavo exige aos sequestradores que precisa falar com Aline. Encapuzado, Roni coloca Olavo ao telefone para falar com Aline. Ela finge ao tio que está sendo maltratada. Após desligar o telefone, Aline fala a Flávio que Olavo é um otário. Olavo entrega a mala com a quantia de dinheiro aos sequestradores. Ao seguir Olavo, um policial descobre o cativeiro. Olavo chega à mansão e conta a Vera que Aline será deixada pelos sequestradores na ingreja. O policial conta à família que o cativeiro foi descoberto. Um grupo especial de policiais cerca o cativeiro. Ao perceber a movimentação de policiais, Aline manda Roni e Flávio fugir com o dinheiro e deixá-la. Aline assassina os dois “sequestradores” que ficaram no cativeiro.

Maria do Bairro: Capítulo do dia 19/03/2012

Segunda, 19 de março 
Maria viaja para o Brasil atrás de Luís Fernando. Ela tenta conversar sobre sua gravidez, mas Luís Fernando está irredutível e diz a ela que quando a criança nascer deve levá-la para Wladimir. Maria tenta explicar exaustivamente para Luís Fernando o que houve, mas ele não quer ouvir suas explicações e a manda embora. Maria conta o que aconteceu para Lupe e diz que se Luís Fernando a abandonar, ela ficará maluca. Carlota ouve. Dela Vega, ao telefone, pergunta sobre Maria para Luís Fernando e fica intrigado por ela não ter viajado com o filho para o Brasil. O médico examina Maria, diz que ela está com depressão e que sua gravidez é de risco. Maria recebe uma carta de Luís Fernando dizendo que entrará com o pedido de divórcio. Maria atormentada se desespera e vai embora de casa. Lupe lê a carta e procura por Maria. Maria perambula pelas ruas, sente dor e desmaia. Maria é hospitalizada e dá à luz um menino. Lupe procura Maria desesperadamente. Maria volta a perambular pelas ruas agora com seu o bebê nos braços. Insana, Maria oferece seu filho a uma vendedora de doces.

Marisol: Capítulo do dia 19/03/2012

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo Segunda, 19 de março
Marisol examina ferimento de Mário. Rodrigo olha retrato de Marisol. Augusto pega o estojo dos aneis. Mariano vê Rosana beijando Alberto. Mariano ameaça Rosana. Rodrigo diz a Rosana que se casa com ela. Zulema entrega as fotos para Leonardo e pega o anel. Marisol vê o vestido de noiva que Mário mandou. Mário devolve o anel para Marisol. Festa de noivado de Rosana e Rodrigo. Marisol chega na festa com o anel.

Fina Estampa: Capítulo do dia 19/03/2012

Segunda, 19 de março
Tereza Cristina se desespera e Álvaro procura acalmá-la. Crô tenta contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina paga a Íris para manter seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô cuida das roupas de Baltazar. Griselda e Gigante insistem para que Quinzé procure Teodora. Patrícia avisa a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso “Sereia do Pedaço”. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova “Sereia do Pedaço”. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 19/03/2012

Segunda, 19 de março
Grace Kelly pergunta a Henrique quando será o leilão da Comprare, e Ana Girafa ouve. Iara incorpora em Joselito para dar banho em um consulente. Olga acha que Estela foi descoberta e se preocupa. Raul avisa a Estela que sabe qual foi o veneno que matou a senhora francesa e pressiona a namorada. Rubinho sugere que Maruschka procure Deusa para tentar reverter o quadro da Comprare. Ana Girafa critica Marisol por não honrar seu contrato com a Comprare. Sebastião conta para Raíssa que fará um exame para confirmar se foi envenenado na noite da quermesse. Bob pede para Íntima se reaproximar de Belezinha. Claudia visita Rubinho. Grace Kelly conta para a mãe que pretende arrematar a Comprare no leilão para se tornar a única dona. Camila avisa a Brigitte que voltará a morar com Ricardo. Alberto se comove com a situação de Maruschka. Sebastião leva Vicente para o hospital e Claudia deseja boa sorte ao amado.

Amor Eterno Amor: Capítulo do dia 19/03/2012


Segunda, 19 de março
Fernando discute com o agente que o espera no aeroporto. Miriam chama Carlos para dançar lundu no bar de Carmem. Valéria pega um perfume de Jacira. Carlos pensa em Elisa. Clara fala para Verbena que Lexor cuida de seu filho. Fernando exige ser levado, com urgência, a Marajó. Valéria fica com ciúmes de Miriam com Carmem. Carlos pensa em assistir a Miriam dançando. Melissa comemora a indisposição de Verbena. Beatriz pede que Gabriel responda um questionário sobre Clara. Verbena agradece pela dedicação de Tereza e pede para ela cuidar de seu filho quando ele voltar. Laís e Juninho começam a namorar. João reclama de Francisco para Regina. Fernando chega na birosca no momento em que Miriam está dançando com Carlos.


Malhação Conectados: Capítulo do dia 19/03/2012


Segunda, 19 de março
Depois do acidente de moto, Moisés leva Cristal para a emergência do hospital. Betão fica enciumado ao falar com Babi e percebê-la feliz com Guido. A médica diz a Cristal que seu estado de saúde é bom, mas seu bebê não resistiu. Babi se preocupa por não saber onde está Cristal. Moisés culpa Carcará e Sabiá pelo ocorrido na comunidade. Natália fala para Babi que foi ao ar outro trecho de Juninho na rádio da universidade. Aparecida repreende Moisés por ter forçado Jefferson a andar sem as muletas no palco. Cristal inventa para todos que está em Petrópolis, pois seu pai está com problemas de saúde. Babi, Ziggy, Gabriel e Alexia ficam preocupados quando o reitor da faculdade fecha a rádio. Moisés procura Cristal no hospital e ela afirma que seu bebê está bem.

Corujão: Filmes de 19/03 à 25/03/2012


Segunda (19/03)
Sem filme.

Terça (20/03)

03:10 Corujão – O Albergue
Título em Português: O ALBERGUE
Título Original: HOSTEL
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2005
Produtores:
Diretores: Eli Roth
Atores: Jay Hernandez/Derek Richardson/Jennifer Lim
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 100
Gênero: Suspense
Sinopse
Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.
Programa não recomendado para menores de 18 anos.

Quarta (21/03)
02:55 Corujão – A Última Festa de Solteiro
Título em Português: A ÚLTIMA FESTA DE SOLTEIRO
Título Original: BACHELOR PARTY
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1984
Produtores: Ron Moler/Bob Israel
Diretores: Neal Israel
Atores: Tom Hanks/Adrian Zmed
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 105
Gênero: Comédia
Sinopse
Rick Gasko (Tom Hanks), um motorista de ônibus escolar, está a ponto de se casar com Deborah Julie Thompson (Tawny Kitaen). Os pais dela o odeiam e o ex-namorado dela também, assim, usando o dinheiro que eles têm, planeja criar uma situação que faça com que Debbie desista de Rick. Para complicar ainda mais, os amigos dele resolvem promover uma despedida de solteiro que, como todas as despedidas de solteiro, é em um hotel caro, com muita bebida, filmes pornográficos e prostitutas. Todos estes fatores criam muita confusão para Rick.
Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Quinta (22/03)
02:55 Corujão – O Predador 2
Título em Português: O PREDADOR 2
Título Original: PREDATOR 2
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1987
Produtores:
Diretores: Roger Donaldson
Atores: Danny Glover/Maria Conchita Alonso
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 107
Gênero: Ação
Sinopse
Los Angeles, 1997. Em meio a um imenso tiroteio nas ruas entre traficantes colombianos e a polícia, Mike Harrigan (Danny Glover), um destemido policial que quer impor a ordem nas ruas, planeja formar um grupo com tiras de diferentes etnias, para combater o crime. Apesar da burocracia dos seus superiores, seus problemas pioram ainda mais quando os integrantes das quadrilhas passam a ser brutalmente assassinados por um ser de outro planeta, que tem o poder de ficar invisível. Mas as coisas realmente pioram quando a criatura escolhe Harrigan como seu principal alvo.
Programa não recomendado para menores de 16 anos.

Sexta (23/03)
02:50 Corujão – Proposta Indecente
Título em Português: PROPOSTA INDECENTE
Título Original: INDECENT PROPOSAL
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1993
Produtores: Sherry Lansing/Any Holden Jones
Diretores: Adrian Lyne
Atores: Robert Redford/Demi Moore/Wood Harrelson
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 117
Gênero: Drama
Sinopse

Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue. No entanto, conhecem um milionário (Robert Redford) que oferece um milhão de dólares ao marido (Woody Harrelson) para permitir que sua mulher (Demi Moore) vá para cama com ele por apenas uma noite. De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas. Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria.
Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Sábado (24/03)
A programar.

Domingo (25/03)
A programar.

** A programação da emissora, por dia, é contada das 06h até às 05h59 do dia seguinte

O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro mostrará “Dança Gatinho” para Jennifer Lopez

O apresentador Rodrigo Faro (ao centro) homenageia Jennifer Lopez no quadro "Dança Gatinho" do "Melhor do Brasil"
Rodrigo Faro quer mostrar para Jennifer Lopez a imitação que fez dela no “Dança Gatinho”.

O apresentador só não sabe ainda se exibirá algo já gravado ou se repetirá a performance ao vivo no “Melhor do Brasil”.

A estrela pop gravará participação no programa da Record no próximo dia 26.

Ela vai participar da final do reality show “Q’Viva: O Escolhido”, que escolherá um integrante brasileiro para o balé da cantora.

Com informações do F5.

Caldeirão do Huck, Sábado 17/03/2012, Rodrigo Simas faz coreografia de Macho Man.

Rodrigo Simas exibe barriga tanquinho durante coreografia de Macho Man (Foto: Caldeirão/TV Globo)
Rodrigo Simas, 

durante coreografia de Macho Man 
Com Ellen Roche de Lady Gaga e o grupo Village People representado por Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, o quadro “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos” deste sábado, 17/03, promete uma disputa acirrada! A atriz vai fazer a coreografia de “Bad Romance”, um dos maiores sucessos da cantora pop. Do outro lado, os meninos vão precisar soltar o corpo ao som de “Macho Man”.


Na final, Samara Felippo e Joaquim Lopes, que refizeram a cena de "Dirty Dancing", e Rafael Zulu e Fernanda Paes Leme, que reproduziram o clipe "Hips don`t lie", de Shakira, aguardam o vencedor deste confronto. Não vai dar mole, não é? 

Globo: Grade de Programação, Domingo 18/03/2012

DOMINGO 18/03/2012



05.45 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.45 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.45 - Sagrado
06.55 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
06.55 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.25 - Pequenas Empresas
08.00 - Globo Rural
08.55 - Auto Esporte
09.30 - Esporte Espetacular
12.30 - Esquenta
13.50 - Temperatura Máxima. Filme: E se Fosse Verdade  (Exibição em HD) ***
15.40 - Futebol 2012 - Campeonato Carioca – Friburguense x Flamengo (Rede)
18.00 - Domingão do Faustão  
20.45 - Fantástico
23.05 - Big Brother Brasil 12
23.50 - Domingo Maior. Filme: Por um Fio  (Exibição em HD) ***
01.20 - Sessão de Gala. Filme: Terapia do Amor (Exibição em HD) ***
01.25 - Flash Big Brother Brasil 12
03.10 - Corujão I

          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Record - Grade de Programação, Domingo 18/03/2012 (SP)


08h20 - Record Kids (Livre) 

12h30 - Tudo é Possível (Livre) 
16h30 - Programa do Gugu (Livre)
20h30 - Domingo Espetacular – HD 
23h15 - Repórter Record 
00h00 - Amazônia – HD (Livre)
00h30 - Série – Casais Perfeitos (1ª Temp.) (14 anos) 
01h15 - Programação IURD

Band: Grade de Programação, Domingo 18/03/2012

Domingo / 18-03
05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
09:30 CORAÇÃO DE PESCADOR
10:00 MOMENTO MOTO
10:30 BRASIL CAMINHONEIRO
11:00 INFOMERCIAL
12:00 AUTO+
12:45 BAND CLÁSSICOS (HD)
13:15 BAND ESPORTE CLUBE (HD)
15:00 GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL (HD)
15:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Paulista
Comercial x Corinthians - direto de Ribeirão Preto/SP
18:00 TERCEIRO TEMPO (HD)
20:00 V.I.P. - SEGURANÇA ESPECIAL (HD)
21:00 BONES (HD)
"Jogador Sobre Pressão"
22:00 PRISON BREAK (HD)
"A Chave / A Segunda Fuga"
23:30 CANAL LIVRE (HD)
00:30 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
01:15 FORÇA SECRETA
"Jogo Final"
01:45 CINE BAND
"Priscilla, a Rainha do Deserto"
03:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SBT: Grade de Programação, Domingo 18/03/2012


DOMINGO
06h00 AVENTURA SELVAGEM
07h00 PESCA ALTERNATIVA
08h00 A GRANDE IDEIA
08h30 VRUM
09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 RODA A RODA JEQUITI
19h55 SORTEIO DA TELE SENA
20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 DIVISÃO CRIMINAL / The Closer
03h00 OS ESQUECIDOS / The Forgotten
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Fina Estampa: Capítulo do dia 17/03/2012

Sábado, 17 de março
Tereza Cristina vai atrás de Íris e pede para conversar. Crô se desespera ao ver Baltazar na rua, debaixo de chuva. Tereza Cristina liga para Álvaro para tentar descobrir sobre seu segredo. Álvaro repreende Íris por ter falado para Tereza Cristina sobre seu passado. Solange sente pena de ver Baltazar na chuva. Dagmar e Wallace namoram. Quinzé acha que o filho que Teodora está esperando pode ser dele. Joana Coutinho cobra do delegado Paredes uma solução para o assassinato de Marcela. Zambeze incentiva Álvaro a contar toda a verdade para Tereza Cristina. Crô decide abrigar Baltazar. Marilda entra na mansão Velmont depois que Tereza Cristina sai de casa. Renê descobre que Griselda está com Guaracy. Teodora vai embora depois de deixar Quinzinho em casa e Quinzé sai atrás dela. Crô conversa com Celeste. Álvaro revela para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua história.



Aquele Beijo: Capítulo do dia 17/03/2012

Sábado, 17 de março
Grace Kelly prepara Alana e Francisca para receberem Ana Girafa na Comprare. Felizardo faz as pazes com a família e Locanda procura seus pertences roubados na casa de Valério. Claudia e Rubinho conversam. Sebastião suspeita que também foi envenenado por Estela e se submete a um exame. Orlandinho convida Belezinha para ir com ele à Alemanha. Sarita entrega a Ricardo o nome da substância que matou a senhora francesa e pede para o médico rastreá-la em Otília. Marieta volta para casa com a filha e Brites acha que ela roubou a criança. Locanda confronta Damiana e Raimundinha. Graciosa cogita desistir do concurso de miss. Ricardo pede autorização a Olga para fazer novos exames em Otília, mas ela nega. Belezinha vê Agenor com Brigitte e afirma para Eveva que não o quer de volta. Iara brinca com Herondi e Taluda e provoca a maior confusão. Ana Girafa é bem recebida na Comprare e desconfia. Estela recebe uma carta anônima e se desespera. A polícia fecha a Comprare e Maruschka é avisada de que a loja pode ir a leilão.



Amor Eterno Amor: Capítulo do dia 17/03/2012

Sábado, 17 de março
Josué vê Carlos e Miriam juntos. Zé e Pedro esperam pela jornalista na estrada. Josué, Carlos e Miriam chegam ao estábulo, onde a búfala está prestes a dar à luz. Gabriel fica preocupado com o estado de Verbena. Carlos se desculpa com Miriam. Fernando pensa no sonho que Clara teve com sua noiva e reserva uma passagem para Belém. Gil percebe o clima entre Juliana e Bruno. Miriam promete ajudar Carlos a desvendar a história de sua origem. Clara pede para Beatriz não contar nada sobre sua sessão para Gabriel. Miriam tenta convencer Carlos a ir para o Rio de Janeiro com ela. Josué não revela a Valéria que viu Carlos e Miriam juntos. Miriam teme a reação de Carlos se ele descobrir o verdadeiro motivo de sua ida à Vila dos Milagres. Fernando chega a Belém.



Cine Belas Artes: Sábado 23/03/2012, Despertar de um Pesadelo

Despertar de um Pesadelo

24/03/2012 - Sábado Às 23h30

  • Despertar de um Pesadelo
  • Título Original: The Long Kiss of Goodnight
    Elenco: Geena Davis / Samuel L. Jackson / Patrick Malahide / Craig Bierko
    Diretor: Renny Harlin
    Origem: EUA/1996
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Mulher encontrada sem memória numa praia, há 8 anos, leva a vida como professora e mãe. Um novo acidente a faz recuperar a memória e despertar sua identidade: Charly, uma assassina profissional da CIA! Em pouco tempo, o sujeito que tentou matá-la no passado a identifica e promete terminar o "trabalho"!

Cine Família: Sábado 24/03/2012, A Lente do Amor

A Lente do Amor

24/03/2012 - Sábado Às 21h15

  • A Lente do Amor
  • Título Original: Addicted to Love
    Elenco: Meg Ryan / Matthew Broderick / Kelly Preston / Tcheky Karyo
    Diretor: Griffin Dune
    Origem: EUA/1997
    Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
    Sinopse:
    A bela Maggie vai para Nova York a trabalho mesmo sem a aprovação de Sam, seu namorado astrônomo. Com saudades, Sam viaja até N.Y. e encontra Maggie morando com um francês violento e neurótico. Então, ele aluga um "espaço" num prédio exatamente em frente ao do casal e monta uma parafernália de observação, como tática para agir e tentar reconquistá-la!

Tela de Sucessos: Sexta 23/03/2012, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Filme em Alta DefiniçãoFilme Inédito23/03/2012 - Sexta-Feira Às 22h30

  • Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
  • Título Original: Ghosts of Girlfriends Past
    Elenco: Matthew Mcconaughey / Jennifer Garner / Breckin Meyer / Robert Forster
    Diretor: Mark Walters
    Origem: EUA/2009
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível!

Cine Espetacular: Terça-feira 20/03/2012, Dia de Treinamento

Dia de Treinamento

20/03/2012 - Terça-Feira Às 22h30


  • Dia de Treinamento
  • Título Original: Training Day
    Elenco: Denzel Washington / Ethan Hawke / Snoop Dogg / Scott Glenn
    Diretor: Antoine Fuqua
    Origem: EUA/2001
    Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos idade
    Sinopse:
    Jake, um jovem policial chega ao departamento de narcóticos local. No primeiro dia, seu parceiro Alonzo, um policial corrupto, faz o chamado "Dia de Treinamento" nas ruas violentas de L.A: isso o expõe a perigos e riscos que o levam a desconfiar das motivações de Alonzo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...