Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 16/03/2012


Sexta, 16 de março
Nelize ouve Rita ao telefone e ela disfarça. Rita afirma que precisa provar que Patrícia pagou a testemunha que a viu no cativeiro. Nelize desconfia de Rita. Lúcia entrega objetos pessoais a Regina no hotel. A empresária conta para Lúcia que Lucas a sequestrou, Cleber e Elton. Regina afirma que não denunciará Lucas, pois deseja que Cleber permaneça no cativeiro. Lúcia conta para Regina que Patrícia saiu da mansão de Francisco e que seu leite secou. Cleber implora por remédios. Marialice sonha que Jorge é o Palhaço. Raimundo afirma que eles se vingarão do responsável pela morte de Augusta. Regina pede que Lúcia não conte a ninguém que Lucas assassinou Elton. Regina afirma que o ódio de Margarida contra a turma do bolão pode lhe ser útil. Carlos se dá conta de que Welligton sumiu da clínica. Welligton e Stella se drogam. O médico diz a Carlos que Welligton precisa decidir sozinho se quer se recuperar. Patrícia fala para Francisco que Juliana lhe contou sobre a ameaça de tirar Miguel dela. Francisco acusa Patrícia de estar mentindo. Dila questiona Lúcia sobre sua saída durante a madrugada. Regina convence Margarida a encontrá-la. Patrícia afirma que fará Francisco descobrir que Rita foi a mentora do sequestro. Patrícia determina que Miguel não ficará sob o mesmo teto que Rita e Francisco ameaça brigar na justiça. Adalberto afirma estar preocupado com Rita. Rita diz a Adalberto que Patricia implantou uma câmera na mansão. Cacau diz que Stella é a culpada por Welligton usar crack. Welligton tenta assaltar um rapaz e apanha. Carlos sai à procura de Welligton. Ernesto passeia com Jaqueline e Daniel no shopping. Jaqueline convence Ernesto a comprar um vestido de festa para ela. Jaqueline e Daniel trocam olhares cúmplices. Adalberto pressiona Patrícia para que ela admita que está armando contra Rita. Patrícia afirma que a testemunha ouviu Rita e Ivan conversando próximo ao cativeiro. Patrícia mostra uma gravação telefônica suspeita de Rita. Ernesto envergonha Jaqueline e Daniel. Margarida pergunta a Regina o motivo do acidente de Elton. A empresária afirma que elas precisam se unir para voltarem a ser milionárias. Regina sugere que elas matem os membros da turma do bolão, com exceção de Francisco.



Rebelde: Capítulo do dia 16/03/2012


Sexta, 16 de março
Lucy e Miguel explicam para Carla que o cumprimento faz parte de um jogo. Os gêmeos convidam Carla para jogar na casa deles. Diego não acredita no alerta de Binho sobre Miguel. Miguel diz a Diego que não se lembra por que Binho foi expulso do antigo colégio. Artur e Cilene ficam chocados com a revelação. Milena fala para Artur que descobriu estar grávida depois que ele deixou a cidade. Milena conta que decidiu fazer um curso de meditação transcendental na Índia e que Arturzinho precisará ficar com o pai. Alice fica mexida após conversar com Miguel. Maria tenta investir em Pedro, mas ele volta sua atenção para Lucy. Arturzinho reage racionalmente à decisão de ficar aos cuidados do pai. Cilene fica impressionada com a semelhança entre Artur e o filho. Pedro diz a Lucy que ela é diferente da maioria das meninas. Arturzinho entrega uma lista com opções de colégios para Artur. Diego e Lucy se encontram na piscina. Diego fica impressionado com a percepção de Lucy sobre a vida. Tomás estranha ao ver os dois juntos. Pingo reclama da ausência de Cilene para cuidar da cantina. Leila se oferece para ajudá-lo. Os alunos reclamam da desorganização e Pingo se assusta com a chegada de Penélope. Marcelo pergunta para Débora se ela não tem certeza de que ele deve ir para Londres. Cilene conta que Artur tem um filho. Roberta questiona Lucy sobre um caderno com aplicações de olhos vermelhos, mas ela se esquiva. Roberta diz a Alice que o objeto deve ter alguma relação com vampiros. Pilar fala para Binho que ele não pode continuar a dormir na sala de estar para evitar Miguel. Binho afirma que pedirá para trocar de quarto. Tomás e Carla se estranham e Bernardo sai em defesa dela. Cilene admite para Artur estar nervosa com a responsabilidade de cuidar de Arturzinho, mas afirma que apoiará o marido. Vicente se solidariza com a situação de Artur. Artur afirma que Arturzinho foi matriculado em um colégio. Maria instiga Vitória a revelar para os novos alunos que ela passou as férias em uma clínica de reabilitação. Binho fala para Pedro ter cuidado com Miguel. Pedro pede que ele prove o que diz. Márcia tenta consolar Vitória, que afirma querer voltar para a clínica. João oferece seu apoio a Vitória. Jonas não permite que Binho mude de quarto. Leila afirma que Binho deve estar se sentindo ameaçado pelo bom histórico de Miguel. Vicente diz a Cris que sente sua falta. Cris afirma não estar pronta para se magoar novamente. Alice e Pedro e Tomás e Carla se estranham. Diego e Roberta tentam promover uma reconciliação. Lucy e Miguel ficam satisfeitos ao verem os ex-casais brigando. Carla pergunta aos gêmeos se o jogo na casa deles ainda está marcado .

Corações Feridos: Capítulo do dia 16/03/2012


Sexta, 16 de março
Aline é levada pelos sequestradores para uma casa abandonada. Amanda se sente ofendida por Glauco achar que ela planejou o sequestro de Aline. Os sequestradores amarram os braços de Aline. Lucy pergunta a Heloisa o que ela está fazendo na igreja. Heloisa afirma que está decidida a se apresentar a Amanda. Com o sequestro da sobrinha predileta, Vera fica em prantos. Amanda diz a Glauco que quer ir para a casa de seus tios. Vitor pergunta a Olavo o que Amanda queria quando entrou na igreja. Amanda chega à mansão dos tios ao lado de Glauco. Vera diz a Amanda que ela se superou ao planejar o sequestro da prima. Eduardo chama Glauco para uma conversa e o acusa de estar seduzindo Amanda. Vera diz que Amanda pediu para sequestrarem a prima por inveja. Amanda tenta se defender e diz à tia que ela irá se arrepender quando descobrir toda a verdade. Os sequestradores fazem contato com a mansão e pedem para falar com Vitor. Eles pedem a quantia de R$ 9 milhões para o resgate de Aline. Os policiais aconselham Olavo a fazer com que os sequestradores deem garantia de que Aline está viva. Vitor pergunta a Amanda por que ela entrou na igreja daquela maneira. Amanda afirma que em breve ele ficará sabendo. Aline apanha do sequestrador, que a faz comer marmita. Flávio vai embora da mansão e Dinho o segue. O sequestrador coloca Aline para falar com Vitor ao telefone. Tita conta a Amanda que o pingente de Aline sumiu, Vera a culpou e ameaçou mandá-la embora. Amanda afirma a Tita que o pingente vai aparecer. Heloisa chega à mansão Varela. Vera fica indignada com a presença de Heloisa. As duas começam a trocar farpas. Flávio chega ao cativeiro em que Aline está. Aline fica surpresa. Flávio aponta uma arma contra ela.

Maria do Bairro: Capítulo do dia 16/03/2012


Sexta, 16 de março
Luís Fernando se declara para Maria e eles se beijam. Wladimir diz para Vitória que brincaram com ele e vai embora de casa. Luís Fernando e Maria se casam. Dela Vega, Vitória e Vanessa viajam. De volta da lua de mel, Luís Fernando deixa Maria em casa e viaja a negócios para o Brasil. Wladimir aproveita que Maria ficou sozinha para pedir perdão. Luís Fernando volta para casa e encontra Wladimir e Maria abraçados. Maria tenta se aproximar de Luís Fernando, mas ele se recusa a falar com ela e acusa os dois de estarem apenas esperando que ele viaje para se encontrarem como amantes. Wladimir tenta se explicar, mas Luís Fernando está cego de ciúmes. Maria insiste em explicar que foi um mal entendido. Luís Fernando, enlouquecido, diz que ela é igual as outras, e que não quer vê-la nunca mais. Lupe tenta convencer Luís Fernando, mas não consegue.
Lupe tenta consolar Maria e ela desmaia. Luís Fernando, atormentado, diz que não voltará para casa enquanto não esquecer Maria. Maria é examinada pelo médico e descobre que está grávida. Lupe pede para todos os empregados que não contem ao Sr. Dela Vega o que houve entre Luís Fernando e Maria. Maria busca consolo com Lupe e diz que Luís Fernando a abandonou. Luís Fernando recebe um telegrama de Lupe pedindo para que ele volte porque Maria está grávida. Luís Fernando pensa que esse filho é de seu irmão. Maria sente fortes pontadas na cabeça. Maria vai ao Brasil atrás de Luís Fernando falar sobre a gravidez, ele diz que é para ela esquecê-lo e que vá procurar por Wladimir

Marisol: Capítulo do dia 16/03/2012

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Sexta, 16 de março
Basílio se surpreende com a foto de Marisol. Mário e Rodrigo brigam. Augusto passa mal e pede ajuda a Amparo. Augusto guarda os dois anéis no estojo. Rodrigo procura por Marisol no cortiço. Rosana flagra Amparo e Mariano se beijando. Mariano vai procurar Zulema. Mariano pega algumas fotos com Zulema. Leonardo entra no quarto de Augusto e pega o anel. Mimi bate com uma garrafa na cabeça de Mário.




Fina Estampa: Capítulo do dia 16/03/2012

Sexta, 16 de março
Tereza Cristina culpa Griselda por todos os males que ocorreram em sua vida e pensa em sair do país. Baltazar se lembra do que Pezão falou para Celeste. Marilda grava tudo o que sabe sobre Tereza Cristina e entrega para Griselda. Quinzé observa Teodora e Quinzinho. Zuleika vai à “Fashion Moto” para comprar uma motocicleta. Celeste expulsa Baltazar de casa. Mirna Bello avalia as fotos de Enzo. Tereza Cristina manda Pereirinha embora. Teodora conta para Quinzinho que vai viajar e tenta disfarçar o choro ao falar de Quinzé. Todos conversam sobre a briga entre Baltazar e Pezão. Crô pensa em oferecer abrigo para Baltazar. Celeste afirma a Solange e Daniel que não voltará atrás em sua decisão. Alberto critica Guaracy por deixar Dagmar se encontrar com Wallace. Griselda teme pela segurança de Celeste. Íris revela para Tereza Cristina que ela nunca foi filha de Carlota Valdéz e cobra caro para contar a verdade sobre sua história.




Aquele Beijo: Capítulo do dia 16/03/2012

Sexta, 16 de março
Ana Girafa diz a Maruschka que só pediu o reconhecimento para impedi-la de derrubar o Covil do Bagre. Camila dorme na casa de Ricardo. Joselito conversa com o espírito de Iara durante o velório da prima e Amália percebe. Alberto comemora com as sócias a venda da primeira produção do creme e convida Cabo Rusty para trabalhar com eles. Rubinho procura o Doutor Nebarian e pergunta sobre as chances de Vicente voltar a andar. Juliana entrega a Vicente e Sarita o nome da substância que matou a senhora francesa. Marieta não se conforma com o nome que Olavo deu para a filha. Camila diz a Brites que vai retomar seu casamento com Ricardo e pede demissão do restaurante. O blog de Orlandinho é premiado e ele é convidado para ir à Alemanha receber o prêmio. Locanda visita Felizardo e nota que seus pertences foram roubados. Rubinho arma um encontro casual com Claudia. Maruschka fica sabendo que Deusa recuperou o comando de sua fortuna e estranha a omissão de Grace Kelly.





Amor Eterno Amor: Capítulo do dia 16/03/2012

Sexta, 16 de março
Carlos fica perturbado com a presença de Miriam e decide ir embora. Jacira tenta tranquilizar Tobias. Pedro fica ansioso ao saber do encontro de Carlos e Miriam. Fernando pergunta a Priscila por notícias de sua noiva. Carlos pega os desenhos que fez de Elisa e pensa em seu encontro com Miriam. Fernando procura Gabriel no consultório de Beatriz e Regina se impressiona com o rapaz. Miriam induz Carlos a falar sobre seu passado. Gracinha se insinua para Pedro. Gabriel consegue falar com Miriam. Clara diz a Fernando que sonhou que a irmã encontrava outro noivo. Carlos leva Miriam para contemplar as estrelas e os dois se aproximam.

Malhação: Capítulo do dia 16/03/2012


Sexta, 16 de março
Cristal enrola Juninho, diz que deu a grana para Moisés e, consegue a entrevista. Ao tentar ficar de pé, Jefferson cai no palco, mas decide continuar o show, mesmo sentindo dores. Rose conta para Aparecida sobre Juninho e ela denuncia o bandido à polícia. Guido fica aliviado quando Laura afirma que Fabiano é apenas um cliente do brechó. Moisés vai para a ONG. Babi procura por Cristal. Laura aprova os pastéis de Guido. Gabriel leva Kiko para a casa de sua avó. Natália procura Moisés, mas Fôjo se recusa a revelar onde ele está. Babi não encontra Cristal em casa e se preocupa. Natália encontra Moisés. Um helicóptero da polícia aparece e assusta a todos na Comunidade dos Anjos. Juninho consegue fugir, mas Cristal cai, sofre um acidente e fica desacordada.





Globo: Grade de Programação, Sexta 16/03/2012

SEXTA 16/03/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Tá Todo Mundo Louco ***
17.46 - Globo Notícia
17.49 - Malhação
18.20 - Amor Eterno Amor
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Aquele Beijo
20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Fina Estampa
22.25 - Big Brother Brasil 12
22.55 - Globo Repórter
23.50 - Jornal da Globo
00.25 - Programa do Jô
01.55 - Corujão do Esporte
02.40 - Treino do GP da Austrália de Fórmula 1
04.05 - Corujão I

          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Record - Grade de Programação, Sexta 16/03/2012 (SP)


06h15 - Balanço Geral
07h30 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD 
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre) 
12h00 - Record Notícias – HD
14h30 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Xena – A Princesa Guerreira (Livre) 
17h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre) 
19h30 - Rebelde – HD (10 anos) 
20h30 
- Jornal da Record – HD 

21h15 - CSI - Investigação Criminal – (3ª Temporada) HD (14 anos)  
22h15 - Vidas em Jogo – HD (14 anos) 
23h15
 - Câmera Record 
00h15 - Monk - (6ª Temporada) HD (12 Anos)

01h15 - Programação IURD

SBT: Grade de Programação, Sexta 16/03/2012


SEXTA - FEIRA
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
13h45 CHAVES
14h15 PÍCARA SONHADORA cap. 48
15h10 MARISOL cap. 10
16h15 MARIA DO BAIRRO cap. 28
17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h15 CHAVES
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS cap. 45
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 TELA DE SUCESSOS
 Filme: Da Magia à Sedução [HD]
Elenco: Sandra Bullock, Nicole Kidman, Dianne Wiest e Aidan Quinn.
Gênero: Comédia
00h30 JORNAL DO SBT - Noite
01h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural/ Supernatural
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras/ Fringe
05h00 TELE SERIADOS III
Série: Hank

Band: Grade de Programação, Sexta 16/03/2012

Sexta-Feira / 16-03
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
10:30 POWER RANGERS / MIGHTY MORPHIN I (HD)
"Por Quem os Sinos Dobram / Feliz Aniversário, Zack"
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:10 POWER RANGERS / MIGHTY MORPHIN I (HD)
"Por Quem os Sinos Dobram / Feliz Aniversário, Zack"
15:00 KENAN & KEL (HD)
"Amy, a Filha do Chefe"
15:30 BIG TIME RUSH (HD)
"Boa Sorte!"
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 24 HORAS (HD)
"Hora 12"
22:00 VÍDEONEWS (HD)
22:15 TOP CINE (HD)
"Ecos do Além"
00:15 JORNAL DA NOITE (HD)
01:15 CLAQUETE (HD)
02:30 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível
 

Consolidados: Cante se Puder, Quarta 14/03 (SP)

Cante se Puder – 6

Consolidados: Programa do Ratinho, Quarta 14/03 (SP)

Programa do Ratinho – 7

Consolidados: Corações Feridos, Quarta 14/03 (SP)

Corações Feridos – 5

Consolidados: Casos de Família, Quarta 14/03 (SP)

Casos de Família – 6

Consolidados: Tenha Estilo, Quarta 14/03 (SP)

Tenha Estilo – 5

Consolidados: Maria do Bairro, Quarta 14/03 (SP)

Maria do Bairro – 6

Consolidados: Marisol, Quarta 14/03 (SP)

Marisol – 5

Consolidados: Pícara Sonhadora, Quarta 14/03 (SP)

Pícara Sonhadora – 4

Consolidados: Eu, a patroa e as crianças, Quarta 14/03 (SP)

Eu, a patroa e as crianças – 6

Consolidados: As visões de Raven, Quarta 14/03 (SP)

As visões de Raven – 5

Consolidados: Bom dia & cia, Quarta 14/03 (SP)

Bom dia & cia – 5

Consolidados: Fina Estampa, Quarta 14/03 (SP)

Fina Estampa – 39

Consolidados: Aquele Beijo, Quarta 14/03 (SP)

Aquele Beijo – 24

Consolidados: Amor Eterno Amor, Quarta 14/03 (SP)

Amor Eterno Amor – 20

Consolidados: Malhação, Quarta 14/03 (SP)

Malhação – 13

Consolidados: Sessão da Tarde, Uma viagem inesperada, Quarta 14/03 (SP)

Sessão da Tarde, Uma viagem inesperada – 12

Consolidados: Video Show, Quarta 14/03 (SP)

Video Show – 10

Consolidados: Bem Estar, Quarta 14/03 (SP)

Bem Estar – 7

Consolidados: Mais Você, Quarta 14/03 (SP)

Mais Você – 7

Globo: Grade de Programação, Quinta 15/03/2012

QUINTA 15/03/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.30 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.10 - Sessão da Tarde. Filme: MIB - Homens de Preto 2 (Exibição em HD)  ***
17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação
18.20 - Amor Eterno Amor
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Aquele Beijo
20.30 - Programa Político Partidário – PV
20.40 - Jornal Nacional
21.15 - Fina Estampa
22.30 - Big Brother Brasil 12
23.15 - As Brasileiras
23.55 - Jornal da Globo
00.30 - Programa do Jô
02.00 - Glee
02.50 - Corujão I

          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Record - Grade de Programação, Quinta 15/03/2012 (SP)


06h15 - Balanço Geral
07h30 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD 
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre) 
12h00 - Record Notícias – HD
14h30 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Xena – A Princesa Guerreira (Livre) 
17h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre) 
19h30 - Rebelde – HD (10 anos) 
20h30 - Horário Político

20h35 - Jornal da Record – HD 
21h15 - CSI - Investigação Criminal – (3ª Temporada) HD (14 anos)  
22h15 - Vidas em Jogo – HD (14 anos) 
23h15
 - Rei Davi - HD (10 anos)
00h15 - Dr. House - (5ª Temporada) HD (14 Anos)

01h15 - Programação IURD

Band: Grade de Programação, Quinta 15/03/2012

Quinta-Feira / 15-03
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
10:30 POWER RANGERS / MIGHTY MORPHIN I (HD)
"Irmãs Mais Velhas / O Monstro dos Olhos"
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:10 POWER RANGERS / MIGHTY MORPHIN I (HD)
"Irmãs Mais Velhas / O Monstro dos Olhos"
15:00 KENAN & KEL (HD)
"Kenan e Kel na Casa Branca"
15:30 BIG TIME RUSH (HD)
"O Baile"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:27 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO POLÍTICO - PTC
20:35 SHOW DA FÉ
21:25 24 HORAS (HD)
"Hora 11"
22:00 VÍDEONEWS (HD)
22:15 POLÍCIA 24H (HD)
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SBT: Grade de Programação, Quinta 15/03/2012


QUINTA - FEIRA
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
13h45 CHAVES
14h15 PÍCARA SONHADORA cap. 47
15h10 MARISOL cap. 9
16h15 MARIA DO BAIRRO cap. 27
17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h15 CHAVES
19h20 SBT SÃO PAULO
19h45 SBT BRASIL
20h30 HORÁRIO RESERVADO AO PV
20h40 CORAÇÕES FERIDOS cap. 44
21h30 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h00 TELE SERIADOS II
Série: Semana Infernal / Worst Week
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Rebelde: Capítulo do dia 15/03/2012


Quinta, 15 de março
Alice e Pedro se alfinetam. Cilene e Artur comemoram a alegria em seu casamento. Lucy conta para Carla que ela e o irmão usam lentes de contato para proteger os olhos da luz do sol. Vicente sonha com Becky e Cris e é interrompido por Débora. Pilar lembra saudosa da declaração de Binho. Jonas lamenta que Tomás não passe mais tempo com a família. Leila sugere que eles criem uma sala para os professores. Binho diz a Pilar que Miguel é perigoso. Miguel vê Pilar e Binho se beijando. Milena aborda Pingo e pergunta por Artur. Pingo estranha o interesse de Milena. Penélope investe em Tomás que acha graça. Maria se queixa da iniciativa de Penélope. Lucy pede ajuda a Roberta e Alice para customizar o uniforme. Lucy provoca uma discussão entre Roberta e Alice. Binho alerta Leila sobre Miguel, mas ela não acredita. Cilene coloca em dúvida o comportamento de Vitória fora da clínica. Pingo conta para Cilene sobre a mulher que procurou Artur. Débora pergunta a Cris o que ela acha da ida de Marcelo para Londres. Débora diz para Cris que sabe que ela e Marcelo podem voltar, mas Cris nega. Miguel corrige Marcelo durante a aula. Os alunos ficam impressionados com o conhecimento de Miguel sobre História. Bernardo fica encantado com Carla. Carla tenta fazer ciúmes em Tomás, sem sucesso. Roberta fala para Diego que Binho não olha na cara de Miguel. Alice e Pedro discutem. Roberta, Tomás e Diego planejam uma festa de aniversário surpresa para Pedro. Roberta afirma que Binho está diferente. Cilene diz a Artur que nada atrapalhará a felicidade deles. Milena procura Artur e apresenta seu filho. Binho fala para Diego que Miguel será um pesadelo na vida deles. Miguel e Lucy apostam em quem conquistará Alice ou Diego primeiro em um prazo de dois meses. Lucy repreende Miguel por ter falado demais durante a aula. Carla estranha o cumprimento entre os dois.


Vidas em Jogo: Capítulo do dia 15/03/2012


Quinta, 15 de março
Jorge e Severino se posicionam contra a nova oportunidade de Margarida. Francisco decide dar uma chance enquanto Carlos não tem muita segurança de sua decisão, mas também dá um voto de confiança. O voto de Marizete será decisivo para definir o impasse. A milionária decide voltar contra. Revoltada, Margarida parte para cima de Marizete e Guilherme é obrigado a intervir. Antes de ir embora, a ex-namorada de Elton ameaça todos os que votaram contra. Depois que ficam sozinhos, os integrantes do bolão começam a trocar acusações. José fica surpreso ao ver que Marta arrumou uma mala. Sem jeito, ela explica que se demitiu porque Marizete a acusou de roubo. Ele assume o roubo. Decidido a não deixar que a empregada pague pelo seu erro, José decide revelar a verdade para Marizete. Marta pede que ele não revele a verdade. Ela afirma que a herança vai demorar para sair e, além disso, não tem lugar para ficar. A dupla tem certeza que Marizete vai aceitar a empregada de volta porque precisa realizar sua missão. José decide aceitar. Regina consegue chegar em uma rua e começa a pedir esmolas. Francisco diz a Guilherme que mandou fazer uma varredura em sua casa e descobriu uma mini câmera. Ele acredita que Patrícia é a responsável pela escuta. Francisco diz ao advogado que está disposto a lutar pela guarda de Miguel. Falsa, Rita o apoia. Convencida por José, Marizete decide pedir desculpas a Marta. Valdisnei fica com medo do ódio de Margarida. Contrariada, Marizete se desculpa com Marta. Regina consegue se hospedar em um hotel de quinta categoria utilizando o pouco dinheiro que reuniu. Na clínica, Welligton luta para ficar longe das drogas. Regina consegue ligar para Lucia e pede que a secretária anote o endereço do hotel. Rita conversa com a pessoa que contratou para acabar com a testemunha de Patrícia. Ela afirma que a pessoa precisa ser eliminada e Nelize ouve tudo.

Rei Davi: Episódio do dia 15/03/2012


Quinta, 15 de março
Abner chama Davi de impostor. Ele diz que por direito, o trono pertence a Esbaal. Aitofel e Joabe defendem Davi, que não diz nada porque não quer lutar pelo trono. Ele confia na vontade de Deus. A multidão fica divida. Aquis interroga Itai para saber o paradeiro de Davi. O ferreiro mente e o rei fica furioso ao saber que Davi levou consigo parte do armamento filisteu. Ele teme que o hebreu fortaleça seu exército. Davi surpreende todos e entrega a coroa de Saul para Esbaal. Mical corre até Davi e diz que ele precisa dela para reunir as tribos de Israel. Paltiel chega e segura pelo braço. Davi assente com a cabeça e sai. Sozinho com seus homens, ele pede que ninguém faça mal a Esbaal. Um ancião líder de Judá pede para conversar a sós com Davi. Bate-Seba toma coragem e diz a Urias que ele se afasta demais após as batalhas. Ele diz ser um guerreiro de Davi. O Ancião diz que não aceita a decisão de Abner e pede que Davi reine sobre a tribo de Judá. Ele aceita, humilde. Abner, Paltiel e Esbaal descobrem sobre Judá e ficam preocupados, pois essa é uma das tribos mais importantes. Mesmo contra a vontade de Davi, os reinos de Judá e Israel lutam entre si. Davi agora tem nove esposas e Amnon, seu primeiro filho, nasce. Depois nascem Absalão e Tamar, filhos de Maaca. Com o tempo, o reino de Davi prospera enquanto a casa de Saul enfraquece. Esbaal não tem uma postura de rei e costuma beber muito nas festas. Os anciões começam a se revoltar e se retiram de uma festa em que Esbaal está bêbado demais. Alguns soldados também se revoltam e deixam a festa. Abner não se conforma e deixa o rei agarrando suas servas. Davi aumenta seu apoio entre as tribos de Israel. Urias e Aitofel conspiram para tentar tirar Esbaal do trono. Mefibosete pede esmola na rua e é roubado. Tirsa corre atrás do ladrão e para sua surpresa, é Ziba, que também se surpreende. A mando de Aitofel, Eliã vai conversar com Abner, que está irritado com sua presença. Ele tenta convencer Abner de que é mais interessante estar ao lado de Davi. Abner não admite, mas os argumentos de Eliã são fortes. Mical tenta abrir os olhos de Esbaal sobre Abner e pede que ele ceda o trono a Davi. Ela conta sobre o caso do general com Rispa. Tirsa faz com que Ziba devolva o que roubou de Mefibosete. Ziba se surpreende quando descobre que o mendigo era o neto de Saul. Tirsa conta que prometeu cuidar do menino como se fosse seu. Ziba conclui que Tirsa tem usado sua beleza para sobreviver. Tirsa não nega e ele se oferece para marcar encontros com homens de posses. Esbaal flagra Abner com Rispa. Ele questiona Abner que explode e intimida Esbaal. Abner diz que Davi é o ungido de Deus e afirma que vai ajudá-lo. Paltiel insiste em se aproximar de Mical, que o rejeita. Um mensageiro diz a Davi que Abner aceita ajudá-lo e propõe uma aliança. Ele diz que só aceitará a aliança se devolverem sua esposa Mical. O general entende os planos de Davi, que só pediu a filha de Saul de volta por motivos políticos. Abner pede que dois de seus homens, Baaná e Recabe, matem o rei Esbaal. Tirsa se prostitui com a ajuda de Ziba. Mical fica satisfeita e Paltiel se convence de que não há nada que possa ser feito. Joabe não confia em Abner e afirma que poderá matá-lo se for necessário. Itai chega ferido ao acampamento de Davi. Mical também chega ao acampamento e cumprimenta Davi com um tapa no rosto.




Corações Feridos: Capítulo do dia 15/03/2012


Quinta, 15 de março
Cinira fala a Amanda que Camila começou a ter problema depois que a conheceu. Heloisa diz a Olavo que quer reparar os erros do passado. Olavo diz a Heloisa que ela nunca mais vai chegar perto de Amanda. Olavo conta a Vitor que Eduardo esteve em seu escritório. Vitor afirma que Amanda nunca vai amá-lo como amou Eduardo. Chega o dia do casamento de Vitor e Aline. Aline está vestida de noiva e Vera pede para ela colocar o pingente que ganhou da avó de presente. Vera procura o pingente no cofre e encontra a caixa vazia. Aline coloca a culpa do sumiço do pingente em Tita. Vera manda Tita colocar o pingente em seu devido lugar até elas retornarem da igreja, caso contrário vai mandá-la embora. Michel mostra a Regina notícia no jornal sobre o casamento de Aline e Vitor. Os primeiros convidados começam a chegar na igreja. Vitor está à espera de Aline no altar. Na porta da igreja, Olavo está dentro do carro com Aline. Ele diz à sobrinha que teme uma surpresa por parte dela. Dentro da igreja, Heloisa senta ao lado de Eduardo. Aline afirma a Olavo que ouviu Amanda de conversa ao telefone com Rodrigo, mas pode ter se enganado. Amanda e Glauco ficam presos no trânsito. Aline entra com Olavo na igreja. O padre dá início à cerimônia. Aflita, Amanda entra na igreja e desperta a atenção de todos. Olavo a leva para fora da igreja e Amanda pede para o tio interromper o casamento. Aline pede para o padre continuar com a cerimônia. Ela e Vitor trocam as alianças e o padre os declara marido e mulher. Ao sair da igreja, Aline é sequestrada por homens encapuzados. Amanda diz a Glauco que só falta acharem que ela tem algo a ver com o sequestro. Glauco pergunta se ela está envolvida.

Maria do Bairro: Capítulo do dia 15/03/2012


Quinta, 15 de março
Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe. Calixta nega, Soraia diz que irá gritar para todos na casa que ela é uma assassina. Maria piora e desmaia. Dr. Rodrigo diz que o caso de Maria é grave e que terá que levá-la para o hospital. Carlota ouve. Lupe conta para Vitória que o estado de Maria tem a ver com a bruxaria de Calixta. Osvaldo, ao telefone, diz para Soraia que já sabe o motivo da doença de Maria. Soraia pega um revólver. Osvaldo pede para que Soraia pague pelo seu silêncio, Soraia atira. Maria diz para Luís Fernando que vai morrer. Soraia, histérica, surra Calixta dizendo que ela contou para Osvaldo sobre Maria. Calixta revela que Soraia é sua filha. Carlota ouve. Luís Fernando diz para Maria que a ama como nunca amou ninguém. Soraia expulsa Calixta. Vitória, por telefone, diz para Lupe que ela pode ter razão quanto a Calixta. Osvaldo liga para Soraia e a chantageia. Carlota conta para Lupe o que aconteceu com Calixta e Soraia. Osvaldo encontra Soraia, eles brigam, e Soraia cai da janela do apartamento. Maria, no hospital, pergunta para Wladimir e Vanessa sobre Luís Fernando. Luís Fernando recebe a notícia que Soraia está no hospital e, em seu leito de morte, ela diz que morrerá, mas levará Maria com ela. Maria se recupera e volta para casa. Calixta liga para a casa dos Dela Vega e Carlota conta sobre Soraia. Wladimir diz para Maria que nada impedirá que se casem. Maria confessa para Wladimir que não poderá se casar com ele, porque ama Luís Fernando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...