Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Globo: Grade de Programação, Quinta 08/03/2012


QUINTA 08/03/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Mulheres de Areia
15.45 - Sessão da Tarde. Filme: À Procura da Felicidade (Exibição em HD)  ***
17.41 - Globo Notícia
17.44 - Malhação
18.15 - Amor Eterno Amor
19.05 - Praça TV - 2ª Edição
19.20 - Aquele Beijo
20.30 - Programa Político Partidário – PMN
20.40 - Jornal Nacional
21.15 - Fina Estampa
22.30 - Big Brother Brasil 12
23.15 - As Brasileiras
23.55 - Jornal da Globo
00.27 - Programete Fórmula 1
00.29 - Glee
01.20 - Corujão I
03.15 - Corujão II

          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 08/03/2012


Quinta, 08 de março
Welligton decide fugir. Carlos aparece na sala e corre para alcançar o filho. Na portaria do prédio, José, Marizete, Marta e Fabinho se preparam para iniciar as buscas por pistas sobre o paradeiro de Regina. Welligton encontra o grupo e rouba a bolsa de Marizete. José e Fabinho correm para capturar o jogador. Na perseguição, o personal stylist cai, mas José continua correndo. Welligton pula o muro e o porteiro desiste. Carlos aparece e explica que o jogador fumou crack. Ele decide pegar o carro para circular pela área.
Lucas conversa com sua alucinação para decidir se matará seus reféns. Cleber e Regina ficam assustados. Ele diz para a dupla que só não os matará porque Andrea pediu. Raimundo diz a Zizi que Lucas está perturbado. Dentro de uma limousine de cor berrante, Marizete chega ao local em que o corpo de Elton foi encontrado. Um policial se aproxima e o grupo começa a interrogá-lo, tentando descobrir algumas pistas. O grupo é expulso, mas antes que saiam, Fabinho fotografa o carro incinerado e o local do acidente. A limousine se afasta, mas o grupo continua inspecionando a área. Lucas observa, espionando o quarteto. Marizete quase o vê.
Severino pede que Divina descubra se Margarida é a assassina do bolão. As duas conversam, mas a milionária logo percebe as intenções de Divina e a expulsa do quarto. Daniel consegue convencer Jaqueline de que Ernesto deve ser aceito como padrasto, porém, usa como argumento um plano para afastá-lo de Divina para sempre. Welligton troca a bolsa de Marizete por drogas. Procurando pelo filho adotivo, Carlos é atacado por alguns drogados. Ele encontra a mulher que acompanhava Welligton, mas durante a confusão, ela foge. Sozinho, o milionário cai de joelhos e começa a chorar. Lucas e Juliana discutem mais uma vez. Ela decide sair de casa. À pedido de Ernesto, Divina liga para Daniel e o chama para ir à praia junto com Jaqueline. O convite é aceito, deixando Severino desconfortável. Pressionada por Valdisnei, Margarida confessa que sabia de todas as armações de Elton.

Rebelde: Capítulo do dia 08/03/2012


Quinta, 08 de março
Pedro e Binho brigam. Vicente tenta separá-los, sem sucesso. Diego e Tomás conseguem apartar a briga. Roberta suspeita que Pilar falou a verdade sobre o envolvimento de Binho no sumiço de Pedro porque estava metida na armação. Raul pressiona Beth para saber a verdade e ela afirma que tudo o que faz é pelo bem dos filhos. Alice e Roberta confrontam Pilar. Cilene impede que Pilar agrida a patricinha. Leila manda Binho de castigo para o quarto e ameaça chamar a polícia se ele aprontar mais alguma. Leila assegura Pedro de que ele não será prejudicado nas matérias. Alice fica feliz em recuperar seu caderno.
Diego tenta dissuadir Pedro de acertar as contas com Binho. Becky e Cris confundem Vicente ao trocarem de personalidade. Luli hesita em contar sobre o problema de Beth e Franco para Lupi. Lupi afirma que eles irão para São Paulo o quanto antes e Dadá se emociona. Vicente tenta escapar de Becky e Cris e diz a elas que não precisam provar que têm dois lados diferentes. Vicente afirma que prefere ficar sozinho para não magoá-las. Marcelo reafirma que viajará com Débora para Londres. Binho acusa Pilar de tê-lo traído e ameaça contar para todos que ela armou para ficar com Diego.
Leila diz a Jonas que tem o dinheiro de um seguro capaz de manter o colégio funcionando, contanto que ela passe a dividir a diretoria com ele. Marcelo fala para Vicente que ele acabará sem ninguém. Becky aparece sonâmbula e carrega Vicente para o quarto. Pingo conta para Beth sobre o sumiço de Pedro. Beth tenta convencer Pingo a não desistir do cargo de inspetor. Beth pede que Pingo cuide de seus filhos, caso ela precise passar um tempo fora. Diego confessa a Roberta que não gosta do seu novo jeito. Carla fica irritada com Tomás por ter sugerido que eles passem as férias separados. Raul conta para Pedro que Beth quer que ele se aproxime de Pingo, caso a mãe precise se ausentar. Pedro afirma a Alice que descobrirá a confusão na qual Beth está envolvida.


Corações Feridos: Capítulo do dia 08/03/2012


Quinta, 08 de março
Dante diz a Eduardo que eles estavam conversando sobre a sobrinha de Glauco. Eduardo entrega o cheque do leilão a Glauco. Bianca pede desculpas a Camila por ter contado tudo à mãe da amiga, mas pede para Camila parar de usar drogas. Eduardo fala a Dante que não acreditou na desculpa que ele inventou. Dante afirma que só queria evitar um conflito. Eduardo pergunta ao escritor se Amanda e Glauco vão fugir. Desconfiado, Eduardo questiona se Glauco descobriu que foi Amanda a responsável pela morte de seu irmão. Dante revela a Eduardo que pediu a Glauco para não contar nada a Olavo. Eduardo confessa a Dante que ama Amanda, mas também a odeia com a mesma intensidade. Regina desabafa com Amanda e diz que Michel não passa um dia sem beber. Eduardo chega à fazenda e pede para Janaina levá-lo para conhecer as ruínas na serra. Aline vai ao banco visitar Vitor, que fala que vai ajudá-la na direção do Instituto Poupe a Vida, principalmente com os gastos. Regina conta a Amanda que Michel é frustrado, pois ela não pôde dar um filho a ele. De ressaca, Michel chega à sala e percebe que Regina estava chorando. Janaina leva Eduardo à serra e mostra uma casa abandonada. Eduardo planeja manter Amanda isolada na casa para que ela não fuja dele. Janaina vai ser a cúmplice dele. Olavo telefona para Eduardo e pergunta se ele e Amanda receberam o convite para a cerimônia de casamento de Aline e Vitor. Eduardo conta a Amanda que conversou com Olavo. Camila, Bianca, Dinho, Yuri e Vitor se encontram em bar. Bianca e Yuri sentem afinidade um pelo outro. Olavo conta a Vera e Lucy que conversou com Eduardo ao telefone e o sentiu estranho, incomodado. Eduardo revela a Amanda que o tio dela perguntou se eles receberam o convite de casamento de Vitor e Aline. Desolada, Amanda afirma que Vitor nunca será feliz ao lado de Aline. Eduardo pede para Janaina arrumar as coisas de Amanda durante a madrugada, pois eles partirão para as ruínas na serra no dia seguinte. Confusa, Amanda telefona para Vitor e pergunta se ele e Aline vão se casar. Vitor quer saber se Amanda está bem ao lado de Eduardo, mas ela desconversa. Janaina ouve toda a conversa de Amanda. No dia seguinte, Janaina revela a Amanda que Eduardo deseja levá-la para um lugar distante e deixá-la presa.




Maria do Bairro: Capítulo do dia 08/03/2012


Quinta, 08 de março
Lupe corre para contar ao Sr. Dela Veja o que está acontecendo e pede a ele que vá até o quarto. Soraia acusa Maria dizendo que ela deve ter roubado muita coisa na casa. Sem que ninguém perceba, Maria a pega pelos cabelos. Maria chora e diz que foi armação de Soraia com Carlota. Vitória vai falar com Soraia e diz que não acredita que Maria seja uma ladra. Dela Vega tranquiliza Maria e diz que não acreditaram em Soraia. Soraia diz para Calixta que tentará outra forma de tirar Maria da mansão. O Sr. Dela Vega agradece Luís Fernando por estar disposto a mudar e por representá-lo na empresa. Soraia pede a Vitória que despeça Maria da empresa porque ela é amante de Luís Fernando. Soraia diz que será como uma lua de mel porque os dois são amantes. Soraia diz que se Maria for, ela também irá, pois não pretende deixar o caminho livre para a rival. Maria consola-se com Lupe e diz que seu amor por Luís Fernando é impossível. Luís Fernando pede permissão ao pai para que Maria viaje com ele. Soraia diz para Luís Fernando se deve se conformar com Maria apenas como sua amante porque nunca lhe dará o divórcio. Luís Fernando pede a Maria que pare de lutar contra seu amor. Soraia conta para Calixta que Maria viajará com Luís Fernando, e tramam outra maneira de destruí-la. Maria diz para Luís Fernando que ele só quer brincar com seus sentimentos. Luís Fernando jura que seu amor é sincero e que lutará por esse amor Maria diz para Luís Fernando que esse amor é impossível e vai se consolar nos braços de Wladimir. Maria diz para Wladimir que não o ama, mas que pode vir a amá-lo, e aceita o seu pedido de namoro. Vitória pede a Maria que não viaje com Luís Fernando, pois tem esperança de que ele se reconcilie com Soraia. Calixta diz para Soraia que fará uma fórmula e que colocará na água de Maria para que ela morra pouco a pouco. Soraia vai até o quarto de Maria, a ofende e diz que ela não roubará seu marido. Maria diz para Luís Fernando que não pode existir nada entre eles porque está namorando com Wladimir.

Marisol: Capítulo do dia 08/03/2012

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Quinta, 08 de março
Mário e Chico brigam por causa da Marisol. Zeca faz serenata para Teca. Rodrigo vê o anel da família na mão de Zulema. Mário tenta beijar Marisol. Marisol pede o anel de volta para Mário. Mimi vai morar com Marisol. Rodrigo conta para Augusto e Leonardo que achou o anel. Marisol vai à mansão procurar Rodrigo. Augusto conhece Marisol. Amparo fica furiosa com a descoberta do outro anel. Augusto discute com Amparo na frente de Marisol. Zulema briga com Mimi por causa de Rodrigo. Mimi conta para Marisol que viu o anel com Zulema. Marisol vai ao bar para pegar o anel e é colocada para fora.



Fina Estampa: Capítulo do dia 08/03/2012


Quinta, 08 de março
Griselda diz a Quinzé que ele se arrependerá por destratar Teodora. Henrique avisa a Danielle que Celina levou Pedro Jorge até a “Fio Carioca”. Paulo conversa com Pedro Jorge. Íris e Alice tentam roubar Tereza Cristina, mas são flagradas por Crô. Paulo tenta convencer Esther a deixar Pedro Jorge conhecer Vitória. Enzo é chamado para fazer uma campanha como modelo. Quinzé reconhece a mulher loura que o dopou. Wallace chama Dagmar para fotografar com ele. Alberto explica a Guaracy por que implica com a cozinheira do Tupinambar. Pereirinha revela que a única mulher de quem gostou foi Griselda. Álvaro e Zambeze ficam satisfeitos com o sucesso do concurso. O delegado Paredes coloca Quinzé frente a frente com a mulher que participou do atentado contra sua vida.



Aquele Beijo: Capítulo do dia 08/03/2012

 
Quinta, 08 de março
Vicente conta para a mãe que decidiu fazer o tratamento. Camila diz para Claudia que não sabe se gostaria de voltar a ser mulher de Ricardo. Felizardo flagra uma reunião da nova confecção de Agenor e Raíssa e expulsa os filhos de casa. Amália aconselha Claudia a dar um tempo para Vicente. Rubinho é gentil com Claudia. Herondi pede Taluda em namoro. Felizardo acha que está sendo roubado pelos filhos e resolve tirar o dinheiro do esconderijo secreto. Iara e Ana Girafa pedem ajuda a Vicente para impedir a derrubada do Covil do Bagre. Sebastião cogita levar Raíssa para morar com ele, mas Brites não concorda. Mirta se irrita com as humilhações de Maruschka e decide se afastar de casa. Diva pergunta por Deusa e Grace Kelly despista. Renato consegue um teste em uma agência de publicidade para Belezinha. Damiana se desespera ao encontrar o esconderijo de Felizardo vazio. Henrique entrega a Vera uma ordem de despejo e remoção do Covil do Bagre.



Amor Eterno Amor: Capítulo do dia 08/03/2012


Quinta, 08 de março
Carmem obriga Zé a falar com Carlos sobre Valéria. Gabriel tenta provar para Beatriz que Clara não tem um dom especial. Zé fica apavorado ao chegar à casa de Carlos e vê-lo com uma onça. Fernando comenta com Dimas que ele merece receber a herança de sua tia. Verbena confirma na frente de todos que Clara realmente intuiu o seu acidente. Tobias vê o retrato falado de Rodrigo no jornal e o acha muito parecido com o irmão. Zilda aconselha Jáqui a não demonstrar seu ciúme por Kléber. Gabriel diz a Clara que estudará sobre seu dom. Carmem desmoraliza Zé na frente de todos no bar. Tobias mostra o jornal para Carlos, mas ele se recusa a acreditar que seja o rapaz do retrato. Verbena pede para Miriam guardar o anel da família de Augusto.



Malhação Conectados: Capítulo do dia 08/03/2012


Quinta, 08 de março
Moisés impede que o seriado seja filmado na Comunidade dos Anjos. Gabriel pergunta o que Alexia está fazendo na comunidade. Bertoni negocia com Moisés a liberação da gravação do seriado na comunidade. Filipe coloca uma venda nos olhos de Isabela para que ela experimente como é viver sem enxergar e Nelson observa o entrosamento dos dois. Fabiano convida Laura para sair. Jefferson se exercita na clínica de fisioterapia. Gabriel acompanha Cristal em um exame de rotina. Jefferson se declara para Babi. Helena avisa que vai para São Paulo e que Carmen cuidará da casa em seu lugar. Alexia se encontra com Beatriz. Nelson propõe que Guido volte a trabalhar na lanchonete. Gabriel chega em casa com Cristal e Beatriz teme o encontro deles com Alexia.



Consolidados: Programa do Ratinho, terça 06/03

Programa do Ratinho – 5

Consolidados: Casos de Família, terça 06/03

Casos de Família – 4

Consolidados: Tenha Estilo, terça 06/03

Tenha Estilo – 5

Consolidados: Maria do Bairro, terça 06/03

Maria do Bairro – 6

Consolidados: Fascinação, terça 06/03

Fascinação – 3

Consolidados: Pícara Sonhadora, terça 06/03

Pícara Sonhadora – 3

Consolidados: Mulheres de Areia, terça 06/03

Mulheres de Areia – 16

Consolidados: TV Globinho, terça 06/03

TV Globinho – 6

Conexão Repórter: Quinta 08/03/2012, revela a violência contra moradores de rua

No Conexão Repórter desta quinta, 8 de março, Roberto Cabrini apresenta "Os homens sem sobrenome", uma longa investigação que revela um surto de violência contra os moradores de rua. O jornalista documenta flagrantes gratuitos de agressões contra mendigos, praticadas muitas vezes por guardas civis metropolitanos e seguranças particulares no centro de São Paulo. O ódio, o preconceito, o abuso de poder e a intolerância.


Durante dois meses a produção do programa se posicionou em pontos estratégicos para registrar ataques físicos e morais contra cidadãos abandonados, perdidos e ignorados nas ruas das grandes cidades.


O programa revela ainda quem são e por que essas pessoas são agredidas, o que os agressores têm a dizer e como funciona a mente de quem se sente no direito de agredir os que vivem nas ruas. Autoridades assistem às imagens captadas. Será que vão tomar providências?



CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à 0h

As Brasileiras: Quinta 08/03/2012, Ivete Sangalo vive Raquel no episódio “A Desastrada de Salvador”

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar em 08/03, Dia Internacional da Mulher, você vai conhecer a atrapalhada Raquel (Ivete Sangalo), uma mulher que tem um grande talento para se meter em confusões inacreditáveis. Não é a toa que ela é “A desastrada de Salvador”. Tudo começa quando ela, uma tradutora de livros de autoajuda, descobre que uma antiga colega de escola, a Carlinha, vai se casar. 


Raquel entra em pânico por um motivo bem razoável. Ela não tem vestido nem bolsa para ir ao casamento! Prontamente, ela aciona sua rede de contatos familiares para conseguir ir toda elegante para o evento. Acontece que, atabalhoada como é, ela acaba causando um desastre anunciado: estraga o vestido e a bolsa que pegou emprestados! E, sem dinheiro, a gata agora precisa resolver o pepino que ela mesma causou. 


As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...