Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fantástico: Domingo 26/02, estreia o quadro "Quem é meu Pai?"

Atualmente no Brasil cerca de 3,5 milhões de estudantes, da rede pública e particular, não têm o nome do pai na certidão de nascimento. Com estreia neste domingo, o quadro 'Quem é Meu Pai?' vai contar histórias emocionantes desses filhos que lutam pelo reconhecimento paterno e vai registrar o impacto que a falta do nome do pai nos documentos pode causar na vida de uma pessoa.


Desde agosto de 2010, a Justiça alinha diversas iniciativas de reconhecimento de paternidade, promovidas por um projeto mais amplo intitulado "Pai Presente". Este projeto tem o objetivo de fazer cumprir uma lei em vigor há mais de 20 anos, mas que vinha sendo ignorada em alguns estados do Brasil: a lei que determina que os cartórios são obrigados a mandar para a Justiça todos os casos de crianças registradas sem o nome do pai.


O repórter Marcelo Canellas iniciou a produção da série em 2010, logo após o lançamento do projeto. Ele e sua equipe percorreram mais de oito mil quilômetros por cinco estados brasileiros nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Foram 70 horas de gravação acompanhando mais de 20 pessoas em busca do reconhecimento da paternidade. São crianças, adolescentes e adultos que nutrem o sonho de ter o nome do pai na certidão. A busca mostra sentimentos contraditórios, desde o amor por um pai que nunca viram ao rancor de não terem sido reconhecidos no nascimento. Em cada episódio, histórias que vão tocar o coração de filhos e pais em todo o país.


No episódio de estreia, Canellas segue para Maceió e acompanha um dia de audiências do projeto "Pai Presente". O repórter mostra os casos de Jeferson Guimarães, um microempresário que há 34 anos espera a oportunidade para abraçar seu pai pela primeira vez. E de Cristiane Gomes da Silva, uma atendente de 25 anos, que viu sua própria história se repetir em sua família: depois que o pai de sua segunda filha não quis reconhecer a paternidade da criança, ela teve contato com o projeto e corre atrás também de seus direitos. 


O quadro 'Quem é Meu Pai?' estreia neste domingo, dia 26, no 'Fantástico'. O programa vai ao ar logo após 'Domingão do Faustão'.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Esquenta: Domingo 26/02/2012, Regina Casé se despede do Exaltasamba

Regina Casé se emociona com Péricles e o filho no palco do ‘Esquenta’ | Foto: DivulgaçãoExaltamaníaca de carteirinha, Regina Casé se despede do Exaltasamba no ‘Esquenta’ que vai ao ar amanhã, às 12h30. “O programa foi pensado para homenagear e contar toda a história deles. O pagode deles era uma segunda casa para mim. Todo mundo chorou. Mas a gente chorava e ficava alegre ao mesmo tempo. Eu nunca os vi se divertindo tanto”, observa Regina. 


A despedida do grupo ainda rendeu cenas improváveis. “Quem imaginaria todos os meninos do Restart tocando tamborim e sambando? Eles também homenagearam o Exalta”, lembra. Além dos roqueiros coloridos, o ‘Esquenta’ contou ainda com a participação de Fernanda Souza, namorada de Thiaguinho, e da família dos músicos. “O Lucas, filho do Péricles, cantou uma música linda, falando que ele só vê o pai na TV, mas que o ama e tem muito orgulho de ser seu filho. A voz dele é igual à do pai e foi um dos momentos mais emocionantes do programa. Ele tem muito talento”, elogia.


Com informações do O Dia.



Fantástico: Nova temporada do quadro ”Medida Certa”, ganhará versão mirim

A Globo bateu o martelo e garantiu a segunda temporada do quadro de sucesso do ”Fantástico”, o ”Medida Certa”, o foco dessa segunda temporada será as crianças, os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli começarão a gravar em março. 


Três crianças vão se submeter a um plano de reeducação alimentar e exercícios, nos moldes adotados pela dupla de apresentadores do “Fantástico” ano passado. 


Os três candidatos já foram escolhidos, e todos em São Paulo. Márcio Atalla os acompanhará durante 90 dias. A atração estreia no dia 8 de abril. O “Medida certa” virou uma campanha nacional e rendeu um livro.

Programa Silvio Santos: Domingo 26/02/2012, Silvio desafia Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli no Jogo das 3 Pistas

Neste domingo, 26 de fevereiro, o Programa Silvio Santos relembra a participação das apresentadoras Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli no divertido "Jogo das 3 Pistas". As duas famosas participantes do "Jogo dos Pontinhos" vêm ao palco para responder as perguntas feitas por Silvio Santos em busca do prêmio em dinheiro. Dessa vez, Silvio desafia Patricia e diz que, caso ela ganhe o jogo, ele vai jogar 15 ao invés de 10 aviõezinhos para o auditório.


O telespectador também poderá rever a participação da jornalista Rachel Sheherazade, ao lado do marido Rodrigo, no "Jogo dos Casais". Eles enfrentam o cantor Vavá e sua esposa, Carla, num divertido jogo de perguntas e respostas para saber se eles conhecem realmente seus pares.


Outras atrações deste domingo: Gincanas, Bichos dos Artistas, Show de Calouros e Jogo dos Pontinhos.



PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 19h45

Casais Perfeitos: Conheça a série que vai animar o seu relacionamento!

SBT - Grade de Programação, Domingo 26/02/2012 (SP)

DOMINGO,26/02/2012 
06:00 - Aventura Selvagem
07:00 - Pesca Alternativa
08:00 - A Grande Ideia
08:30 - Vrum
09:00 - Chaves
11:00 - Domingo Legal 
15:00 - Eliana
19:00 - Roda a Roda Jequiti
19:45 - Programa Silvio Santos 
00:00 - De Frente Com Gabi 
01:00 - O Mentalista 
02:00 - Divisão Criminal 
03:00 - The Forgotten - Os Esquecidos 
04:00 - Jornal do SBT Manhã
05:00 - Jornal do SBT Manhã

Record - Grade de Programação, Domingo 26/02/2012 (SP)



DOMINGO 26/02/2012
08h20 - Record Kids (Livre) 

12h30 - Tudo é Possível (Livre) 
16h30 - Programa do Gugu (Livre)
20h30 - Domingo Espetacular – HD 
23h15 - Repórter Record 
00h00 - Amazônia – HD (Livre)
00h30 - Série – Casais Perfeitos (1ª Temp.) (14 anos) 
01h15 - Programação IURD

Globo: Grade de Programação, Domingo 26/02/2012

 
DOMINGO 26/02/2012

05.45 - Santa Missa (Exceto São Paulo)

05.45 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)

06.45 - Sagrado

07.00 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 

07.00 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)

07.30 - Pequenas Empresas
08.00 - Globo Rural
09.00 - Auto Esporte
09.30 - Esporte Espetacular
12.30 - Esquenta
13.50 - Temperatura Máxima. Filme: Sorte no Amor  (Exibição em HD) ***
15.40 - Futebol 2012
18.00 - Domingão do Faustão  
20.45 - Fantástico
23.05 - Big Brother Brasil 12
23.55 - Oscar 2012
01.50 - Domingo Maior. Filme: Guerra ao Terror  (Exibição em HD) ***
04.07 - Flash Big Brother Brasil 12

 Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
** Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Estrelas: Sábado 25/02/2012, Daniel de Oliveira apresenta sua aula de Krav Magá

Angélica acompanhou Daniel de Oliveira em uma aula de Krav Magá, técnica de defesa pessoal que o ator pratica há quatro anos. Daniel falou sobre os benefícios da prática e até mostrou algumas técnicas para a apresentadora. A matéria vai ao ar no programa deste sábado! Não perca!

Caldeirão do Huck, Sábado 25/02/2012, Luciano Huck vai comandar a final do Toda Família tem um Super-herói

Huck procura por barbeiros (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Chegou a hora da decisão! No Caldeirão deste sábado, 25/02, as famílias Lima, Cavalcanti e Nogueira vão disputar a grande final do Toda Família tem um Super-herói. Dessa vez, a prova não será em Fortaleza, onde aconteceram as eliminatórias, e o percurso promete ser mais duro ainda. Quem vencer, leva para casa um carro zeo quilômetro e um ano de tênis de graça!


Conheça um pouco mais sobre os finalistas:


Família Lima: O pai, o bombeiro Wellington, chegou à final depois de vencer o personal trainer Ciro, pai da Família Xavier, de Fortaleza. Welington, de 36 anos, é casado com a Herica, de 29, e pai do Wellington Filho, de 7 anos, da Alana, de 12, e do Samuel de 1 ano e 10 meses, e mora no Maranhão.


Família Cavalcanti: O comerciante José Augusto Cavalcanti, de 37 anos, passou pelas seis provas e deixou para trás o adversário da Família Maretão, o eletricista Peterson, do Espírito Santo. José Augusto, de Recife, é casado com a Cinthia, de 39 anos, e tem três filhos: João Vitor, de 7 anos, Guilherme, de 16, e Gabriela.


Família Nogueira: Silas Nogueira tem 35 anos, é carteiro e mora com a família em Ribeirão das Neves, Minas Gerais. Ele é casado com a Tatiana, de 30 anos, e tem dois filhos: o Ryan, de 8 anos, e a Ana Julia, de quatro meses. Na eliminatória, ele venceu José Dario da Costa, pai da Família Costa, de Mogi das Cruzes, São Paulo.

Turma da Mônica: Sábado 25/02/2012, Cebolinha e Mônica levam seus cães em visita ao pet shop

A diversão está garantida na manhã deste sábado, 25, na Rede Globo, às 10h55, horário de Brasília com as confusões da Turma da Mônica.


Em "Bichinho Sem Pelúcia", Mônica leva Monicão, seu cachorro, ao pet shop. Quando seu cãozinho aparece na sala de espera, a menina leva um susto ao vê-lo quase sem pelos. Logo depois, Cebolinha aparece no local e cai na gargalhada ao ver Monicão. Só que ele não eperava que seu cachorro, Floquinho, também pudesse ficar assim.


O programa também exibe os episódios "Jogo de Palito", "Um Desastre de Amigo" e "Chico Mico".


Mônica e Cebolinha ficam surpresos ao ver seus cães
Mônica e Cebolinha ficam surpresos ao ver seus cães depois da tosa (Foto: Divulgação)

Sitio do picapau amarelo: Sábado 25/02/2012, A pipa da Emília

Emília está muito chateada. Ela nunca consegue terminar uma coisa sozinha. Sempre que resolve cumprir uma tarefa aparece alguém para ajudar. 


Cansada, Emília resolve mudar essa situação e provar para todo mundo que pode muito bem fazer alguma coisa sem a ajuda de ninguém.

Band: Grade de programação de 27/02 a 04/03/2012

Segunda-Feira / 27-02
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 BAND KIDS
Angelo / Invasor Zim / Ei Arnold!
09:15 POWER RANGERS / RPM
"A Estrada Para Corinto / Mudando Para a Cor Preta"
10:00 DIA DIA (HD)
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 SP ACONTECE (HD)
14:10 POWER RANGERS / RPM (HD)
"A Estrada Para Corinto / Mudando Para a Cor Preta"
15:00 Kenan & Kel
15:30 Big Time Rush
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 24 HORAS (HD)
"12:00 - 01:00"
22:15 MULHERES RICAS (HD)
23:15 O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS (HD)
00:15 JORNAL DA NOITE (HD)
01:15 CLAQUETE (HD)
02:30 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível


Terça-Feira / 28-02
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 BAND KIDS
Angelo / Invasor Zim / Ei Arnold!
09:15 POWER RANGERS / RPM
"Chuva / Em Busca do Verde"
10:00 DIA DIA (HD)
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 SP ACONTECE (HD)
13:00 SP ACONTECE (HD)
14:10 POWER RANGERS / RPM (HD)
"Chuva / Em Busca do Verde"
15:00 Kenan & Kel
15:30 Big Time Rush
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 24 HORAS (HD)
"1:00 - 2:00"
22:15 IMPACTO (HD)
23:15 AGORA É TARDE (HD)
00:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:00 CLAQUETE (HD)
02:15 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Quarta-Feira / 29-02
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 BAND KIDS
Angelo / Invasor Zim / Ei Arnold!
09:15 POWER RANGERS / RPM
"Aperto de Mãos / Ranger Verde"
10:00 DIA DIA (HD)
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 SP ACONTECE (HD)
14:10 POWER RANGERS / RPM (HD)
"Aperto de Mãos / Ranger Verde"
15:00 Kenan & Kel
15:30 Big Time Rush
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:45 PRÉ-JOGO (HD)
22:00 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Paulista
a informar
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Quinta-Feira / 01-03
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 BAND KIDS
Angelo / Invasor Zim / Ei Arnold!
09:15 POWER RANGERS / RPM
"Ranger Vermelho / Ranger Amarelo - parte 1"
10:00 DIA DIA (HD)
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 SP ACONTECE (HD)
14:10 POWER RANGERS / RPM (HD)
"Ranger Vermelho / Ranger Amarelo - parte 1"
15:00 Kenan & Kel
15:30 Big Time Rush
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:27 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO POLÍTICO - PTC
20:35 SHOW DA FÉ
21:25 24 HORAS (HD)
"2:00 - 3:00"
22:15 POLÍCIA 24H (HD)
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Sexta-Feira / 02-03
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 BAND KIDS
Angelo / Invasor Zim / Ei Arnold!
09:15 POWER RANGERS / RPM
"Ranger Amarelo - parte 2 / Ranger Azul"
10:00 DIA DIA (HD)
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 SP ACONTECE (HD)
14:10 POWER RANGERS / RPM (HD)
"Ranger Amarelo - parte 2 / Ranger Azul"
15:00 Kenan & Kel
15:30 Big Time Rush
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 24 HORAS (HD)
"3:00 - 4:00"
22:15 TOP CINE (HD)
a informar
00:15 JORNAL DA NOITE (HD)
01:15 CLAQUETE (HD)
02:30 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Sábado / 03-03
05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
08:30 DE CARA COM A MATURIDADE
09:30 INFOMERCIAL - local
11:30 MUNDO FASHION
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 MAGAZINE DA LIGA (HD)
13:30 CAÇADORA DE RELÍQUIAS
14:20 AS AVENTURAS DE JEFF CORWIN
15:15 CLAQUETE (HD)
16:15 SESSÃO LIVRE (HD)
"Um Maluco Perdido no Espaço"
18:00 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 FUTURAMA (HD)
"De Volta ao Passado"
21:50 POLÍCIA 24H (HD)
22:40 MULHERES RICAS - reapresentação (HD)
00:00 SHOW BUSINESS (HD)
00:45 CINEMA NA MADRUGADA (HD)
"Brincando com a Morte"
02:45 LAS VEGAS (HD)
"O Verão da Marmota"
03:35 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Domingo / 04-03
05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
09:30 CORAÇÃO DE PESCADOR
10:00 MOMENTO MOTO
10:30 BRASIL CAMINHONEIRO
11:00 INFOMERCIAL
12:00 AUTO+
12:30 BAND CLÁSSICOS (HD)
13:00 FÓRMULA TRUCK (HD)
Etapa de Nova Sta Rita/RS - ao vivo
14:30 BAND ESPORTE CLUBE (HD)
15:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Paulista
a informar
18:00 TERCEIRO TEMPO (HD)
20:00 V.I.P. - SEGURANÇA ESPECIAL (HD)
21:00 BONES (HD)
"O Aprendiz"
22:00 PRISON BREAK (HD)
"O Adiamento / O Guardião do Irmão"
23:30 CANAL LIVRE (HD)
00:30 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
01:15 FORÇA SECRETA
"A Fera de Bolnar"
01:45 CINE BAND
"Quero Ser John Malcovich"
03:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Programa Eliana: Domingo 26/02/2012, Eliana recebe cover dos Mamonas e relembra trajetória do grupo

Neste domingo, 26 de fevereiro, Eliana recebe a banda Somrisal, cover oficial do grupo (que terminou há 16 anos com a morte dos integrantes em um acidente de avião). Além de relembrar o sucesso "Pelados em Santos", eles levam ao palco um acervo de objetos, roupas, instrumentos e até a Brasília Amarela dos Mamonas.



Eliana com a famosa Brasília Amarela (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


No quadro "Criança Show", as crianças mais talentosas do Brasil se apresentam em troca de estrelinhas dos convidados, que nesta semana são: Lucas (jogador do São Paulo), Sherazade (contadora de histórias) e a cantora Aline Barros, que fará dois musicais emocionantes. Lucas também se diverte e bate um bolão com uma das crianças do quadro.


Eliana recebe também o hair stylist Rodrigo Cintra, que vem ao palco do programa para falar sobre o uso do formol nos cabelos, os riscos que isso traz à saúde e as alternativas que prometem o mesmo efeito e não fazem mal.


E ainda: "Rola ou Enrola" e "Reencontro".


ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Domingo Legal: Domingo 25/02/2012, Sósias do Neymar agitam o programa deste domingo

Neste domingo, 26 de fevereiro, o Domingo Legal vem cheio de atrações imperdíveis. Após a grande repercussão, o concurso "Eu Sou a Cara Dele" continua e sósias de Neymar invadem o palco do programa. Quem será que é mais parecido com o craque?


Além disso, Mário Kamia promete aprontar mais uma mágica com Celso Portiolli. O ilusionista prepara um número sensacional que vai deixar todo mundo impressionado.


E mais: no Construindo um Sonho, a emocionante história de uma família que perdeu tudo e tem o sonho de mudar sua casa.



DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Vrum: Domingo 26/02/2012, Vrum mostra os detalhes da nova S10 2012, que ficou completamente diferente do modelo anterior

O Vrum deste domingo, 26 de fevereiro, mostra como ficou a S10 2012, que nasceu de novo. Emilio Camanzi revela os detalhes da picape da Chevrolet. Ela ganhou design completamente diferente do modelo anterior e também oferece um novo motor: o 2.8 CTDI Turbodiesel.

O programa traz a história dos Flechas de Prata da Auto Union, fábrica fundada em 1932, durante a Grande Depressão Econômica, na Alemanha, com a união de quatro fábricas representadas por quatro elos: Audi, DKW, Horch e Wanderer. A Auto Union dominou as pistas da Europa por muitos anos e fabricou o carro mais rápido do mundo na década de 1930.

Boris Feldman alerta para a indústria da multa que pode voltar às estradas com o retorno dos radares modelo pistola. Esse tipo de fiscalização não registra foto do infrator e pode ser fonte de corrupção.

Na reportagem da Estefânia Farias, a preferência das grandes famílias: o carro de sete lugares. Categorias como utilitários esportivos e minivans oferecem espaço para todos e estão com tudo no mercado. E o teste com o Novo Palio 1.4 Attractive. Para os adeptos dos populares, Emilio Camanzi conta que vale a pena gastar um pouco mais e partir para um carro com motor mais fortinho que garante melhor desempenho em subidas, principalmente.


A apresentação é de Mônica Veloso.

VRUM
Domingo, às 8h30

SBT Folia: Sábado 25/02/2012, SBT Exibe Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro

O SBT Folia exibe neste sábado, a partir das 21h15, o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro para todo o Brasil. Depois de uma apuração acirrada, que deu a vitória à Unidos da Tijuca, sábado é o dia em que a seis primeiras colocadas do Grupo Especial voltam à Marquês de Sapucaí.


21h00: 6° lugar – Portela


22h05: 5° lugar – Grande Rio


23h10: 4° lugar – Beija-Flor


00h15: 3° lugar – Vila Isabel


01h20: Vice-campeã – Salgueiro


02h25: Campeã – Unidos da Tijuca



Unidos da Tijuca homenageou Luiz Gonzaga (Foto: Alexandre Macieira/Riotur)


SBT FOLIA. CARNAVAL É ALEGRIA!

Programa Raul Gil: Sábado 25/02/2012, Chrystian e Ralf participam do quadro "Crianças Curiosas".

Neste sábado, 25 de fevereiro, Raul Gil abre o programa cantando a música "Lonas Azuis" em espanhol. No quadro "Crianças Curiosas", Chrystian e Ralf são os convidados da semana para encarar as perguntas feitas pelos espertos Vitinho, Denise, Kaik, Milena e Yasmin. A dupla sertaneja canta ainda seus sucessos "Desorientado" e "Máquina do Tempo".


No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Marco Ribeiro, André Araújo e Victor Hugo se apresentam no palco.


Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Rick Oliveira, Maggie Salles, Carlos Melo, Marli Fernandes, Rafa Castro, Onnigumo, Karyne Pessan, Adriano Andrade, Raquel De Araújo, Nerilza Paredese e Jamérico Garcia.


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Corações Feridos: Capítulo do dia 02/03/2012

Sexta, 02 de março
Regina diz para Amanda tentar provar sua inocência a Eduardo. Amanda afirma a Regina que Aline a odeia. Regina aconselha Amanda a ficar atenta em seus próximos passos. Eduardo procura por Amanda no vilarejo. Regina diz para Amanda descobrir se Eduardo a ama ou só quer vingança. Aline se faz de vítima a Vera e fala que pensa na possibilidade de desistir de Vitor por estar vivendo uma grande humilhação. Vera diz para a sobrinha ter paciência. Eduardo vai buscar Amanda na casa de Regina. Eduardo pergunta a Amanda sobre o que ela conversa tanto com Regina. Vera atormenta Olavo com a história de casamento de Aline e Vitor. Eduardo e Amanda trocam beijos. Eduardo se sente confuso e a deixa sozinha. Janaina tenta seduzir Eduardo, que diz que quer Amanda e não vai traí-la. Regina conta a Michel que tem alguém tramando contra Amanda. Vivi e Amanda estão brincando com caixinha de música, que quebra. Amanda tenta consertá-la. A garota pergunta se Amanda vai deixar a fazenda. Ao telefone, Amanda conversa com Bianca, que revela à amiga que Camila e Dinho estão se drogando cada vez mais. Flávio vai ao desmanche de Roni, que o entrega mais drogas para vender. Eduardo vê Amanda arrumando as malas. Preocupada com os amigos, Amanda fala a Eduardo que eles estão precisando de sua ajuda em São Paulo. Eduardo afirma a Amanda que se ela for para São Paulo não precisa voltar mais. Em conversa com Vera e Olavo, Vitor diz que está decidido a se casar com Aline.

Corações Feridos: Capítulo do dia 01/03/2012

Quinta, 1º de março
Vitor chega a acreditar que Amanda vai embora com ele para São Paulo, mas ela diz que foi só se despedir do primo. Eduardo tem um acesso de raiva e procura Amanda por toda a fazenda. Olavo pergunta a Aline se ela aceita ser presidente do Instituto Poupe a Vida. Aline aceita a proposta do tio. Bianca vai conversar com a mãe de Camila. Para a surpresa de Eduardo, Amanda chega à fazenda. Eduardo pergunta por que ela não foi embora. Bianca conta à mãe de Camila, Sinira, que a filha dela está se drogando. Sinira não ouve Bianca, a chama de invejosa e a expulsa de sua casa. Olavo e Vitor têm uma discussão. Vitor afirma que está farto de ser controlado. Vitor revela a Olavo que Amanda está triste e confusa. Janaina afirma a Maria que vai fazer Eduardo esquecer Amanda. Vera percebe que Vitor está chateado e pergunta até quando ele vai se deixar levar por Amanda. Vitor enfrenta a mãe ao dizer que ela quer vê-lo casado com Aline para ficar tranquila. Aline vai ao quarto de Vitor dizer que estava preocupada com ele. Ela se faz de doce e meiga e diz que Vitor merece ser amado. Aline pergunta a Vitor se ele ainda ama Amanda, pois está disposta a ajudá-lo por amá-lo verdadeiramente. Obsessiva, Vera brada a Olavo que Vitor e Aline têm que se casar logo. Janaina tenta seduzir Eduardo novamente, mas ele pede para a empregada deixá-lo só. Amanda pede para Regina contar o que sabe sobre a namorada de Rodrigo. Regina alerta Amanda que alguém quer se passar por ela. Regina revela a Amanda que na carta, a namorada de Rodrigo escreveu que o tio dela não aceitava a relação dos dois. Amanda lembra de uma discussão que teve com Aline e afirma a Regina que Aline está se passando por ela.

Corações Feridos: Capítulo do dia 29/02/2012

Quarta, 29 de fevereiro
Vera entra em desespero, e Olavo a tranquiliza. Vitor afirma a Amanda que o fax estava assinado com o nome dela. Olavo consegue falar com vitor ao telefone. Vitor conta a Olavo que Amanda não mandou nenhum fax para Vera. Amanda chama Eduardo de maquiavélico e o acusa de ter enviado o fax. Olavo conversa com Amanda ao telefone e pergunta sobre o fax. Olavo conta a Vera que não foi Amanda quem mandou o fax. Aline pega o fax no quarto de Lucy e o queima. Dante conta detalhes da morte de Rodrigo a Glauco e também fala da carta deixada pela namorada com as iniciais A. A. Varela. Glauco entende que Eduardo pensa que a tal mulher é Amanda e quer se vingar dela. Vitor pergunta a Amanda se ela e Eduardo estão bem. Olavo pergunta a Aline a respeito do fax que ela recebeu de Amanda. Amanda mostra a Vitor o fax que recebeu de Vera. Ao ler o fax, Vitor fica indignado por se sentir manipulado pela mãe. Vitor fala a Amanda que a mulher que poderia fazê-lo feliz está casada. Amanda revela a Vitor que não é feliz. Vitor pede para Amanda voltar para São Paulo com ele. Amanda diz que precisa tentar se acertar com Eduardo. Vitor pergunta a Eduardo se ele e Amanda dormem no mesmo quarto. Regina prepara um jantar à luz de velas para Michel, mas ele chega em casa bêbado. Eduardo vai ao quarto de Amanda e os dois se beijam e trocam carícias. Olavo pergunta a Aline se foi ela quem mandou o fax se passando por Amanda. Aline finge ficar magoada. No dia seguinte, Eduardo vai ao quarto de Amanda, mas ela não está. Ele pensa na possibilidade dela ter ido embora com Vitor e fica desnorteado. Vitor está no aeroporto e Amanda chega.

Corações Feridos: Capítulo do dia 28/02/2012


Terça, 28 de fevereiro
Glauco pede para Eduardo se retirar, mas Eduardo não sai. Eduardo diz para Glauco não se intrometer. Eduardo segura Amanda pelos braços. Glauco tenta defender Amanda e leva um soco de Eduardo. Amanda fica espantada com a reação de Eduardo e pede desculpas a Glauco. Amanda lê suposto fax de Vera, mas que foi enviado por Aline. Ao ler o fax, Amanda decide não voltar para São Paulo. Eduardo chega extremamente nervoso à fazenda. Janaina tranquiliza Eduardo e se oferece a ele. Amanda flagra os dois e diz que Janaina quer ficar em seu lugar. Amanda dá ordens a Janaina e exige que ela a chame de senhora. Olavo pensa na possibilidade de colocar Aline para administrar o terceiro setor de seu banco em trabalho social a dependentes químicos. Eduardo deixa Amanda e Vitor sozinhos na sala. Lucy conta a Vera que reencontrou o maior amor de sua vida. Ela revela à irmã que nunca mais amou um homem como Dante. Loreta convida Dante para jantar. Amanda e Eduardo levam Vitor para conhecer a fazenda. Vitor alfineta Eduardo durante o passeio. Eduardo pergunta a Vitor quem o convidou para ir à fazenda. Olavo está aflito por não ter notícias de Vitor. Yuri revela a Olavo que a torre não consegue se comunicar com o piloto do avião em que Vitor está. Aline fala a Vera que não consegue falar com Vitor. Olavo conta a Vera que Vitor decidiu visitar Amanda na fazenda e o avião em que ele estava sumiu. Vitor fala a Amanda que Vera recebeu o fax dela. Amanda estranha por não ter mandado nenhum fax à tia.

Corações Feridos: Capítulo do dia 27/02/2012

Segunda, 27 de fevereiro
Amanda afirma a Regina que não aguenta mais viver uma mentira. Amanda fala a Regina que Eduardo a acusa de coisas que ela não fez. Regina aconselha Amanda a esperar o tempo passar. Com a queda, Lucy desmaia. Vera, Tita e Olavo tentam reanimá-la. Aline diz que Lucy tropeçou nas malas. Dante faz uma visita a Amanda e diz que ela tem que se esclarecer com Eduardo. O escritor acredita que Amanda tem que se defender e falar a Eduardo que ela não tem nada a ver com a morte de Rodrigo. Dante afirma que Eduardo a ama. Vitor discute com Olavo e brada que vai à fazenda de Eduardo visitar Amanda. Aline ouve a conversa atrás da porta. Camila conta a Flávio que Dinho está internado em um hospital, pois passou mal na balada. No suposto acidente, Lucy torceu o pescoço. Ela fala a Vera que está chateada por não poder ir visitar Amanda. Janaina faz massagem nos pés de Eduardo e diz que Amanda o deixa nervoso. Eduardo pede para Janaina respeitar Amanda. Michel e Regina chegam à fazenda e flagram a cena. Regina conta a Amanda que Janaina estava fazendo massagem nos pés de Eduardo. Michel tenta examinar Amanda, que diz que está se sentindo ótima. Amanda enfrenta Eduardo ao dizer que está pronta para o segundo round e diz que Janaina é muito abusada. Vera fala em ligar para Amanda. Aline se prontifica a pegar o telefone da fazenda no escritório. Durante a discussão, Amanda e Eduardo se beijam. Aline se passa por Amanda ao escrever carta à família que já está recuperada. Aline envia por fax a suposta carta para a mansão. Ela mostra a Vera. Maquiavélica, ela pede à tia para escrever uma resposta para Amanda. Mesmo debilitada, Amanda vai à fazenda de Glauco e fala ao amigo que não quer voltar para a casa de Eduardo. Ao tentar enviar por fax a carta para Amanda, Vera não consegue. Aline diz que a ligação não está completando. Vitor embarca para visitar Amanda. Eduardo chega à fazenda de Glauco e fica enciumada ao ver Amanda por lá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...