Pesquisar este blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Band - Grade de Programação: Segunda 20/02/2012 (SP)


SEGUNDA 20/02/2012
06:00 - Religioso 

06:45 - Primeiro Jornal 
08:00 - Band Kids 
09:15 - Power Rangers - RPM 
10:00 - Dia Dia 
11:15 - Jogo Aberto 
13:00 - SP Acontece 
14:15 - Power Rangers - RPM 
15:00 - Band Folia 
17:00 - Brasil Urgente 
19:20 - Jornal da Band 
20:25 - Show da Fé 
21:20 - A Liga 
22:00 - Videonews 
22:15 - Mulheres Ricas 
23:30 - Band Folia 
01:15 - Jornal da Noite 
01:45 - Band Folia 
03:30 - Religioso

Record - Grade de Programação: Segunda 20/02/2012 (SP)


SEGUNDA 20/02/2012
06h15 - 
Balanço Geral
07h30 - São Paulo no Ar
08h40 - Fala Brasil 
10h00 - Hoje em Dia
12h00 - Record Notícias
13h00 - Pica-Pau
15h00 - Cine Aventura Especial – O Mentiroso (Livre) 
16h30 - Cine Aventura Especial – Ponte para Terabítia
18h00 - Cine Aventura Especial – O Corajoso Ratinho Desperaux 19h30 - Rebelde – HD 
20h20 - Jornal da Record 
21h00 - Vidas em Jogo
22h00 - Rei Davi – Reapresentação Especial
00h30 - Programação IURD


SBT - Grade de Programação: Segunda 20/02/2012 (SP)

Segunda 20/02/2012 
06:00 - Jornal do SBT Manhã
07:30 - Carrossel Animado
09:30 - Bom  - Dia e Cia
12:45 - As Visões da Raven
13:15 - Eu, a Patroa e as Crianças
13:45 - Chaves
14:15 - SBT Folia
17:00 - Tenha Estilo
17:05 - Casos de Família
18:15 - Chaves
19:45 - SBT Brasil
20:30 - Corações Feridos
21:30 - SBT Folia
22:15 - Astros
00:00 - SBT Folia
01:30 - Jornal do SBT Noite
02:15 - Dois Homens e Meio
03:00 - Gossip Girl
04:00 - Jornal do SBT Manhã
05:00 - Jornal do SBT Manhã

Audiência detalhada: ‘Cine espetacular’ 2012

O “Cine Espetacular” a partir do dia 10 de janeiro, a Sessão de Filmes começou a ser apresentada as 22:45 da noite, gerava uma grande expectativa, em que a sessão de filmes conseguisse boa audiência, e foi no que deu, veja a audiência do “Cine Espetacular”:


Data: 10/01/2012
Filme: Um Prova de Amor
Media: 10  pontos 

Data: 17/01/2012  
Filme: A Hora do Rush 2
Media: 10 pontos

Data: 24/01/2011
Filme: Premonição 4 
Media: 09 pontos

Data: 31/01/2012
Filme: O Curioso Caso de Benjamin Button 
Media: 09 pontos

Data: 07/02/2012 
Filme: Força Policial
Media: 05 pontos

Data: 15/02/2012 
Filme: O Guarda-Costas
Media: 08 pontos

O “Cine Espetacular” tem media de 8.2 pontos, números satisfatórios para o SBT.

Capítulos do dia: Veja o resumo de todas as novelas

Classificação Livre
Segunda, 20 de fevereiro
Com o cancelamento do bloco organizado por Betão, Guido sugere que todos desfilem pelo bloco da Comunidade dos Anjos. Dieguinho e Jefferson criticam Carlinhos para Fôjo. Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel. Aparecida encontra Carlinhos na quadra da Comunidade, e o casal é surpreendido pela esposa dele. Helena avisa a Nelson que está pensando em mudar de cidade. Um dos clientes de Guido gosta dos pastéis e faz uma proposta comercial para ele. Débora convence Filipe a ir com ela ao bloco da Comunidade. Betão estranha quando Babi aceita suspender o namoro durante o Carnaval e não percebe que ela boicota todas as meninas que se aproximam dele. Timtim bebe o refrigerante vendido no bloco e passa mal. Alexia e Gabriel namoram em Itaipava. Beatriz surpreende Cristal ao dizer que vai passar o carnaval cuidando dela. Alexia impede que Gabriel ligue para Cristal. Com o cancelamento do bloco organizado por Betão, Guido sugere que todos desfilem pelo bloco da Comunidade dos Anjos. Dieguinho e Jefferson criticam Carlinhos para Fôjo. Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel. Aparecida encontra Carlinhos na quadra da Comunidade, e o casal é surpreendido pela esposa dele. Helena avisa a Nelson que está pensando em mudar de cidade. Um dos clientes de Guido gosta dos pastéis e faz uma proposta comercial para ele. Débora convence Filipe a ir com ela ao bloco da Comunidade. Betão estranha quando Babi aceita suspender o namoro durante o Carnaval e não percebe que ela boicota todas as meninas que se aproximam dele. Timtim bebe o refrigerante vendido no bloco e passa mal. Alexia e Gabriel namoram em Itaipava. Beatriz surpreende Cristal ao dizer que vai passar o carnaval cuidando dela. Alexia impede que Gabriel ligue para Cristal.


  • Classificação Livre
    Segunda, 20 de fevereiro
    Sofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propõe se associar a Manuela. Nanda não concorda que Francisco venda o piano de Lui para pagar as contas. Alice confessa que não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana. Iná pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo.

  • Classificação Livre
    Segunda, 20 de fevereiro
    Juan sequestra Lucena. Alberto diz a Ana Girafa que ela tem direitos sobre a Comprare e o Covil do Bagre. Vicente descobre que Lucena foi embora com Juan. Lena entrega o documento assinado por Henrique e Maruschka para Regina. Raíssa se anima com a chegada dos tecidos da nova coleção da Shunel. Felizardo espalha a notícia de que o amante de Locanda foi uma invenção de Raimundinha. Herondi resolve ir embora. Locanda avisa a Damiana que convencerá Felizardo a casá-la com Valério. Ana Girafa rompe com Tibério. Regina leva para Alberto o documento que pode ajudar Sarita. Raul suspeita de que Juan entrou clandestinamente no país. Marisol tenta rescindir seu contrato com a Comprare, mas Maruschka se recusa a liberá-la. Ana Girafa insiste em falar com Maruschka e revela que ela é sua mãe.

  • Classificação Livre
    Segunda, 20 de fevereiro
    Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer a doação de óvulos. A atendente da lanchonete onde Esther está se compadece com sua história e resolve ajudá-la. Paulo canta para fazer Vitória dormir. Esther tenta se recompor. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela. Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Todos que assistiram à coletiva de Danielle e Beatriz comentam e dão suas opiniões sobre o caso. Esther resolve buscar Vitória na casa de campo, mas antes liga para avisar a Guaracy que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.

  • Classificação Livre
    Segunda, 20 de fevereiro
    Resumos não divulgados para estes dias, supostamente por causa do Carnaval.

  • Classificação Livre
    Segunda, 20 de fevereiro
    Resumos não divulgados para estes dias, supostamente por causa do Carnaval.

  • Classificação Livre
    Segunda, 20 de fevereiro
    Eduardo exige respeito de Amanda, pois ela diz que vai embora da fazenda. Amanda brada que não tem a fazenda como única alternativa. Amanda sai da sala e Eduardo pergunta a Janaina se ela chegou a ver a namorada de Rodrigo. Janaina afirma que sim. Eduardo pergunta se a namorada de Rodrigo era Amanda. Interesseira, Janaina confirma. Eduardo vai ao quarto de Amanda dizer que ele é apenas um fantoche nas mãos dela, como os outros homens. Confusa, Amanda diz que não entende por que Eduardo se casou com ela. Olavo fala a Vitor que Aline não é mulher para ele. Aline dá a notícia a Vera de que ela e Vitor estão namorando. Vera fica radiante. Amanda revela a Eduardo que ele a deixa confusa. Ele aproveita para perguntar se ela vai mesmo embora da fazenda. Decidida, Amanda confirma que está disposta a morar só e retomar a carreira de atriz. Ela comenta com Eduardo que teve atitudes impulsivas ao se casar com ele. Eduardo baixa a guarda e diz que é muito fácil desejá-la e amá-la. Amanda fica confusa. Eduardo muda o tom e diz que o melhor que ela tem a fazer é ir embora. Diante da confusão, Amanda pede explicações a Eduardo, que dá adeus a ela. Olavo aconselha Vitor a não dar esperanças a Aline. Ele diz para o filho não perder as esperanças e se apaixonar por uma outra mulher. Amanda está dormindo, Eduardo entra em seu quarto, a acaricia e pede perdão. Sem notícias de Amanda, Lucy continua preocupada. Vera diz que Amanda é uma mulher casada e está se divertindo. Tita revela a Glória que Aline é uma pessoa esquisita desde menina. Aline tenta convencer Vitor de que nunca sentiu atração por um outro homem. Ela fala em noivado. Preocupado com Amanda, Olavo telefona para Michel, mas só da sinal de ocupado. Eduardo e Amanda vão à casa de Michel. Amanda e Regina finalmente se conhecem. Amanda pergunta a Regina se ela conhece Eduardo há muito tempo. Regina confirma que Rodrigo se suicidou por amor a uma mulher que tinha o sobrenome Varela.

  • Classificação Livre
    Segunda, 20 de fevereiro
    Carla, Roberta e Alice temem serem assaltadas. O rapaz pede um autógrafo para elas. Pilar diz a Jonas que não deixará de sair com Binho. O diretor insiste que ela desista de manter o namoro de mentira. Na tentativa de deixar o pai penalizado, Pilar diz que se aproveitou da fragilidade de Diego para se aproximar dele e que está usando Binho para esquecê-lo. Binho tenta convencer Maria de que se ele beijar Márcia todos desconfiarão. Binho propõe que ela dê em cima de Téo. Cris pressiona Becky e Marcelo para saber o que eles falavam a seu respeito. Maria instrui Vitória a fazer com que Márcia note que Binho está interessado nela. Leila e Jonas discutem sobre a forma de lidar com os alunos. Binho tenta se aproximar de Márcia e ela estranha. Eva conta que os rebeldes poderão abrir seu próximo show. Franco pede que eles apareçam na inauguração de sua loja. Ofélia aceita retomar a sociedade com Dadá. Vitória pede desculpas a Márcia por ter tentado separá-la de Téo. Vitória diz a Márcia que Binho está olhando para ela de maneira diferente e a amiga fica intrigada. Marcelo e Vicente convencem Cris e Débora a jogarem videogame com eles. Becky mostra suas habilidades no jogo e surpreende a todos. Maria joga charme para Téo, que fica sem graça. Binho assiste a tudo e a parabeniza. Dadá diz a Alceu que voltou a ser sócia de Ofélia para fazê-la parar de humilhá-los. Eles decidem fazer uma noite árabe no restaurante. Vitória fala para Maria que Márcia prestará mais atenção em Binho. Raquel estranha o comportamento de Jonas. O diretor pergunta a Raquel se ela o acha repressor. Raquel elogia a conduta do diretor, que fica agradecido. Leila vê Jonas segurando a mão de Raquel. João nota os olhares que Binho lança para Márcia, encorajado por Vitória. João confronta Binho. Carla, Alice e Roberta dizem a Franco e Eva que querem fazer passeios de casais. Franco determina que eles sairão todos juntos.

  • Classificação Livre
    Segunda, 20 de fevereiro
    Juliana bate à porta do cativeiro. Amordaçada, Regina decide gemer, tentando pedir socorro. Lucas ameaça o trio utilizando a arma que possui. Depois de insistir bastante, Juliana se afasta da porta e liga para Lucas. Durante o treino, Welligton se irrita quando Daniel faz um gol. O filho de Severino faz questão de provocar. Renato interfere e manda os dois jogadores para o vestiário. Fátima estranha a agressividade de Welligton. Lucas se irrita com Regina, Elton e Cleber e quase perde a cabeça. Ele deixa o trio no cativeiro e se dirige até sua van. Quando coloca a chave na ignição, é surpreendido por Juliana, que estava escondida no banco de trás. Marizete acredita que o sumiço de Regina foi proposital. Junto com Fabinho, ela decide encontrar a empresária. Juliana cobra satisfações de Lucas e exige que ele fale a verdade. O ex-motorista de van mente que está ajudando uma pessoa que é portadora do HIV. Juliana afirma que deseja conversar com o rapaz, mas Lucas consegue adiar o encontro para o dia seguinte. Jorge tenta se explicar para Marialice, mas ela não aceita seus argumentos. Zizi propõe a Raimundo uma união para capturar o assassino de Augusta. A doceira sugere que seja feita uma festa de Halloween, algo habitual para a turma do bolão, e começa a combinar com Raimundo um modo de atrair o assassino. Marizete pergunta a Patrícia quais informações ela possui sobre o desaparecimento de Regina. A mãe de Miguel explica que o carro da empresária foi encontrado em uma estrada deserta. Marizete pega o endereço do local. Welligton e Carlos ficam abismados ao saber que Fátima tentou tirar dinheiro de Francisco utilizando o sequestro de Marcolino. No calor do momento, Cacau revela que sua mãe também incendiou o apartamento. Welligton explode de raiva, em consequência dos anabolizantes. Cacau vai para o quarto, chorando, e o jogador de futebol decide sair. Juliana conta para Francisco, Rita, Marizete e Fabinho tudo o que descobriu sobre as recentes atividades de Lucas. Marta, que também aceitou participar do plano de Marizete para encontrar Regina, conta tudo para José. Ele fica preocupado. Lucas contrata um ator para fingir que é o rapaz soropositivo que supostamente está ajudando. Carlos despeja toda a verdade sobre Fátima, mas permite que ela permaneça em sua casa em consideração a Cacau. Welligton bebe em um bar. Ele entra em contato com o fornecedor dos anabolizantes e decide comprar uma quantidade maior da droga. Preocupado com a desconfiança de Juliana, Lucas decide levar seus reféns para outro lugar. Os três temem a morte.
  • Globo: Grade de Programação Segunda 20/02/2012

    SEGUNDA 20/02/2012 
    07.20 - Bom Dia Praça* 
    07.45 - Bom Dia Brasil 
    08.40 - Mais Você 
    10.05 - Bem Estar 
    10.45 - TV Globinho 
    12.00 - Praça TV - 1ª Edição** 
    12.45 - Globo Esporte 
    13.15 - Jornal Hoje 
    13.45 - Carnaval 2012 - Melhores Momentos - Compacto dos Desfiles de domingo 
    14.55 - Vale a Pena Ver de Novo – Mulheres de Areia 
    15.50 - Sessão da Tarde. Filme: A Filha do Chefe *** 
    17.28 - Globo Notícia 
    17.31 - Malhação 
    18.00 - A Vida da Gente 
    18.45 - Praça TV - 2ª Edição 
    19.05 - Aquele Beijo 
    20.00 - Jornal Nacional 
    20.25 - Fina Estampa 
    21.00 - Big Brother Brasil 12 
    21.07 - Carnaval 2012 - Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 
    21.10 - São Clemente
    22.37 - União da Ilha 
    00.04 - Salgueiro 
    01.31 - Mangueira 
    02.58 - Unidos da Tijuca 
    04.25 - Grande Rio 

    Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo, Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília 

    ** Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças: RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV. 
    *** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...