Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Legendários: Sábado 18/02/2012, Rodrigo Faro no Vale e Pena Ver Direito e muito mais!

Marcos Mion invade o palco de "O Melhor do Brasil" e leva Rodrigo Faro para encarar três quadros no palco do Legendários: O Vale a Pena Ver Direito, o Tá na Cara e um quadro especialmente criado para ele: o Faros e Furos. Neste último, o programa vai testar o “faro” de Rodrigo em uma prova que terá quatro modelos de estilos bem diferentes e quatro manequins, cada uma delas vestido com um tipo de lingerie. 

O apresentador do programa "O Melhor do Brasil" terá de adivinhar qual modelo exposto nos manequins as garotas estarão usando por baixo das roupas... Se Rodrigo errar, mesmo que uma vez só, terá um castigo: fazer uma dança surpresa no palco do Legendários, com direito a biombo e tudo!


Legendários traz ainda mais um programa Hoje éééé Dia, interpretado pelo grupo Banana Mecânica, com os apresentadores Zucatetta, Gengivanni Albertonni, Pelu Guedes e Chris Fófis. 


Felipe Solari continua a sua missão de combate à dengue. O Estado do Rio de Janeiro apresenta uma das situações mais preocupantes. Foram 4.275 casos registrados desde o começo do ano, mais da metade só na capital. Solari foi até à cidade visitar algumas residências com agentes de saúde e encontrou larvas do mosquito em muitos lugares. O repórter correu alguns riscos para ajudar a eliminar essas larvas em uma caixa d´água de uma obra abandonada, com riscos de desabamento. Ele também visitou a comunidade de Santa Marta e descobriu água parada em um lugar inusitado. Um combate à dengue como o telespectador nunca viu. 


Elcio Coronato propõe mais um teste: biquíni ou lingerie? O legendário foi às ruas do litoral paulista testar como as pessoas reagem quando veem duas mulheres andando de lingerie, em vez de biquíni, numa cidade praiana. Partindo do pressuposto de que tanto o biquíni quanto a lingerie cobrem da mesma forma o corpo das mulheres, duas atrizes simplesmente trocam o traje de banho em lycra de por peças de renda e algodão. E vestidas assim elas circularam pela praia, farmácias, livrarias, bares e restaurantes. O objetivo deste novo teste foi verificar, com câmeras escondidas, se a simples troca do tecido causa indignação ou revolta. 


E Joana Machado está em Vida de Dublê. A legendária vai mostrar que pra ser “dublê” tem que ser muito... MULHER! Ela continua sua busca por mulheres incríveis, com profissões de coragem e inusitadas. Mulheres corajosas como a Luana, uma dublê de ação. Quedas, explosões, corpo em chamas... Tudo que estamos acostumados a ver na pele de homens fortões, o público vai ver encenado por uma mulher. 


Luana ainda convidar Joana para encarar um desses desafios. Será que ela topa ou vai amarelar? Lembrando que o lema da legendária é “Missão dada é missão cumprida!”.

Globo Repórter: Sexta 17/02/2012, mostra os brasileiros que lutam para defender bichos maltratados.

O Globo Repórter desta sexta-feira (17) mostra os brasileiros que lutam para defender bichos maltratados. Uma gaúcha protege os cavalos do chicote e do excesso de carga. Uma carioca abriu as portas do seu sítio para 60 cachorros e 150 gatos. 


Liberdade para voar: Um mineiro que convenceu uma cidade inteira a abrir as gaiolas e devolveu o canto dos pássaros às ruas e praças. Uma baiana mudou uma tradição de 200 anos para livrar os animais do sofrimento nas festas populares. 


Você vai conhecer o ronco dos bugios na serra gaúcha e o médico que construiu um abrigo para os animais selvagens caçados pelo tráfico e expulsos da mata pela devastação ambiental. O cachorro-do-mato hesita na hora da libertação. Será que ele consegue voltar à floresta? 


Coelhos, gatinhos e papagaios em busca de um lar e a vida doméstica das famílias que acolhem os animais sem destino.

Câmera Record: Sexta 17/02/2012, Artistas de rua

Furar o rosto com arame, pregar a língua, enfrentar a polícia. Um artista de rua faz de tudo. Mas como é a vida de quem depende do reconhecimento de pedestres desavisados para sobreviver? No Câmera Record desta sexta (17), você vai conhecer histórias incríveis de gente talentosa e que ganhou o reconhecimento das ruas. 


Cabelos loiros, carro conversível e um prego enfiado na língua: ele é o Diabo Loiro, um artista de rua que para o centro de Jundiaí, no interior paulista, a cada vez que se apresenta. Arame enfiado na pele, vidro no rosto, boca costurada... Truque ou coragem e superação? 


Depois da Lacraia, a X-Tudão A maior atração durante as apresentações do MC Serginho agora pesa 200 quilos Uma dançarina que foi descoberta na rua e que balança as estruturas por onde passa. De tão pesada, ela teve que procurar balança em um ferro velho. Como é a vida da nova atração dos bailes funk do Rio de Janeiro. 


E será que as ruas conseguem reconhecer o talento de quem já garantiu o sucesso? Levamos uma dupla de sucesso para cantar no centro de São Paulo. Será que eles se deram bem? Quais as lições de quem já chegou lá? O que eles tiveram que enfrentar para alcançar a fama? 


E ainda: as irmãs cantoras, a família de repentistas, o guitarrista que enfrentou a polícia e muitos outros artistas de rua que suam a camisa com talento e perseverança - vale tudo para sustentar a família e sonhar com a fama.

“Cante se Puder” agrada na audiência e se torna orgulho dos Abravanel.

O “Cante Se Puder”, com Patrícia Abravanel, dá oito pontos no ibope e já se tornou o segundo maior ibope do SBT. Ela só perde para o pai, única estrela da casa que marca dois dígitos de audiência. De forma geral, a família está bem feliz com o resultado da “filha nº 4″. Curiosamente, Patrícia nunca se interessou em fazer TV. Com o sucesso, porém, sempre há inveja e ciúme. Há quem ainda faça muxoxo para seu sucesso e aposte que é passageiro. Seja como for, ela mal estreou e já dá mais audiência que quase todos os veteranos da casa –exceto o pai e Carlos Alberto de Nóbrega. 

Fonte: Ricardo Feltrin (F5 – Folha Online)

Programa do Ratinho: "Fina Espanca", Confira o Video


Consolidados: Agora é Tarde – quarta 15/02 (SP)

Agora é Tarde – 2

Consolidados: Jornal da Band – quarta 15/02 (SP)

Jornal da Band – 5

Consolidados: Brasil Urgente – quarta 15/02 (SP)

Brasil Urgente – 4

Consolidados: Muito Mais – quarta 15/02 (SP)

Muito Mais – 1,5

Consolidados: Super Tela, Bridget Jones no limite da razão – quarta 15/02 (SP)

Super Tela, Bridget Jones no limite da razão – 7

Consolidados: Vidas em Jogo – quarta 15/02 (SP)

Vidas em Jogo – 13

Consolidados: Dr. House – quarta 15/02 (SP)

Dr. House – 9

Consolidados: Rebelde – quarta 15/02 (SP)

Rebelde – 9

Consolidados: Hoje em Dia – quarta 15/02 (SP)

Hoje em Dia – 5

Consolidados: Fala Brasil – quarta 15/02 (SP)

Fala Brasil – 6

Consolidados: Balanço Geral – quarta 15/02 (SP)

Balanço Geral – 4

Consolidados: Tenha Estilo – quarta 15/02 (SP)

Tenha Estilo – 6

Consolidados: Maria do Bairro – quarta 15/02 (SP)

Maria do Bairro – 7

Consolidados: Fascinação – quarta 15/02 (SP)

Fascinação – 5

Consolidados: Pícara Sonhadora – quarta 15/02 (SP)

Pícara Sonhadora – 4

Consolidados: Cante se Puder – quarta 15/02 (SP)

Cante se Puder – 7

Consolidados: Programa do Ratinho – quarta 15/02 (SP)

Programa do Ratinho – 7

Consolidados: Corações Feridos – quarta 15/02 (SP)

Corações Feridos – 3

Consolidados: SBT Brasil – quarta 15/02 (SP)

SBT Brasil – 4

Consolidados: Chaves – quarta 15/02 (SP)

Chaves – 6 (tarde)
Chaves – 5 (noite)

Consolidados: Eu, a Patroa e as Crianças – quarta 15/02 (SP)

Eu, a Patroa e as Crianças – 7

Consolidados: As Visões da Raven – quarta 15/02 (SP)

As Visões da Raven – 5

Consolidados: Bom Dia & Cia – quarta 15/02 (SP)

Bom Dia & Cia – 5

Consolidados: Mentes Criminosas – quarta 15/02 (SP)

Mentes Criminosas – 8

Consolidados: BBB 12 – quarta 15/02 (SP)

BBB 12 – 34

Consolidados: Fina Estampa – quarta 15/02 (SP)

Fina Estampa – 38

Consolidados: Aquele Beijo – quarta 15/02 (SP)

Aquele Beijo – 23

Consolidados: A Vida da Gente – quarta 15/02 (SP)

A Vida da Gente – 21

Consolidados: Malhação Conectados – quarta 15/02 (SP)

Malhação Conectados – 14

Consolidados: Sessão da Tarde, Um príncipe em Minha Vida 2 – quarta 15/02 (SP)

Sessão da Tarde, Um príncipe em Minha Vida 2 – 9

Consolidados: Mulheres de Areia – quarta 15/02 (SP)

Mulheres de Areia – 15

Consolidados: Vídeo Show – quarta 15/02 (SP)

Video Show – 12

Consolidados: Bem Estar – quarta 15/02 (SP)

Bem Estar – 6

Consolidados: Mais Você – quarta 15/02 (SP)

Mais Você – 7

Policia 24 Horas: Quinta 16/02/2012, mostra Bastidores do jogo Corinthians x São Paulo

Nesta quinta(16) a partir das 22h15 entra no ar mais uma edição do POLÍCIA 24H o programa que mostra o dia a dia da policia na maior cidade do continente: em São Paulo tudo pode acontecer. 


O destaque desta semana é a cobertura dos bastidores do clássico Corinthians x São Paulo. Confira outras operações que serão mostradas no programa. 


Rapaz tem crise violenta, morde o braço da cunhada e precisa ser controlado. Homem faz ameaça e para não ser encontrado se esconde em lugar inusitado. Abandonado pela família e traído pela esposa homem tenta suicídio. Flanelinha tenta extorquir dinheiro de motoristas na rua. Vizinhos brigam por invasão de privacidade e polícia precisa intervir. Discussão vira barraco entre proprietário e inquilinos. Homem bebe, fica violento e agride a família. Menor é pego traficando e mãe culpa o demônio. Polícia descobre ladrão que tinha varias motos roubadas em casa.

Estrelas: Renata Celidônio, prepara quibe vegetáriano para Angélica

Destaque da novela “Aquele Beijo” como Marieta, Renata Celidônio também é uma cozinheira de mão cheia. Segundo ela, o talento é de família. “ Todo mundo sempre cozinhou. Nunca precisamos contratar Buffet para os aniversários”, lembra ela. Para mostrar toda essa habilidade no Estrelas, a atriz escolheu um quibe vegetariano que pode ser servido com três recheios diferentes: ricota, berinjela com tomate seco e espinafre. “Conheci esse quibe em um SPA e comprei um livro de receita de lá. Mas eu não sigo muito, vou improvisando”, contou. 


Renata contou que adora preparar a sua própria comida e busca sempre pratos saudáveis, mas não nega que, às vezes, acaba saindo da linha. “Eu sempre prefiro salada. De vez em quando, eu me jogo no sorvete, mas fazer o quê? Eu preciso manter o corpo para a novela”, brincou ela, que vive uma personagem plus size. 


Além de improvisar na quantidade dos ingredientes, Renata acrescentou à receita do quibe um segredinho que, segundo ela, traz prosperidade. Quer saber qual é esse toque especial? Então, não perca o Estrelas!

Chuck: Quinta 16/02/2012, Chuck Contra O Bonitão

Mesmo com o fim do relacionamento, Chuck não controla seu ciúme ao ver Sarah em missão com um agente bonitão, Cole Parker. Por isso quase põe a vida dela em risco! Ao flagrar um beijo entre ao dois, Chuck decide aceitar o convite de Morgan pra morar com ele. Morgan não quer mais morar com sua mãe desde que ela começou a namorar seu chefe, o Big Mike! Cole sabe que Chuck é o intersetorial e, quando ele é capturado, Sarah decide morar com Chuck para protegê-lo!

A Praça é Nossa: Quinta 16/02/2012, Zildo conta suas histórias azaradas de Carnaval para Carlos Alberto

Em A Praça É Nossa desta quinta, 16 de fevereiro, Zildo conta a Carlos Alberto de Nóbrega sobre todos os prêmios que ele já ganhou nos bailes de Carnaval por ser tão azarado. 


Zildo pergunta se esse ano mandaram fazer máscaras da cara de Carlos Alberto para as pessoas usarem nos bailes. Quando Carlos Alberto diz que isso não acontecerá, Zildo não pensa duas vezes antes de respnder “Graças a Deus”. 


A PRAÇA É NOSSA 
Nesta quinta, às 23h30

Conexão Repórter: Quinta 16/02/2012, Roberto Cabrini entrevista Mônica Mattos, a rainha do gênero pornô

No Conexão Repórter desta quinta-feira, 16 de fevereiro, Roberto Cabrini entrevista a atriz Mônica Mattos, vencedora do Oscar do cinema pornô. Novas revelações de uma mulher polêmica, que é considerada a rainha do gênero pornô. 


Dona de um rosto angelical que aguça a imaginação dos homens, Mônica já estrelou de mais de 300 filmes. Qual o segredo para o seu enorme sucesso? 


E ainda: nossa reportagem acompanha ainda os bastidores desse mercado lucrativo. 


CONEXÃO REPÓRTER 
Nesta quinta, à 0h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...