Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BBB12: João Mauricio é eliminado com 52% dos votos.

O goiano foi para o Paredão pelos votos da casa. Ele disputava a preferência do público com seu amigo Jonas.


Antes de anunciar o eliminado, Pedro Bial faz um discurso dividido em duas partes: execução e benção. "A justiça tarda e é falha. Mas não se iludam aventureiros! Cada um estará no lugar de Jonas e João Mauricio. Nenhum sobrará e todos serão executados", começa o apresentador. A segunda parte é composta por uma parábola hindu.


Confira a trajetória de João Mauricio
João Mauricio, que viveu dias de Líder e de Anjo, não escapou da composição do quinto Paredão do BBB12, o primeiro 100% masculino, no qual enfrentou Jonas. O goiano recebeu quatro votos da casa, enquanto o modelo foi indicado pela Líder, Laisa. Não bastasse, ainda teve que cumprir o Castigo do Monstro passando um dia e meio acorrentado ao seu xará, João Carvalho, com quem teve uma discussão horas depois de receber o voto do mineiro. Ao longo do programa, o mineiro quase sempre o elegeu como seu principal, digamos, desafeto.


Quando foi o Líder, em vez do cinema, João Mauricio ganhou uma apresentação teatral de Eri Johnson. Na ocasião, ele indicou Renata à berlinda, mas quem deixou a casa foi Jakeline. O pecuarista justificou sua escolha: “A minha decisão é por contato. Convivência”. A sister voltou para o jogo e passou a ser uma ameaça para o pecuarista.


Ao contrário da relação distante com João Carvalho, o goiano parece ter formado uma dupla com Fael. E como em toda boa dupla, a relação é temperada com amor e ódio, bom e mau humor e, sobretudo, amizade e consideração. Quando pôde salvar o amigo, o veterinário não pensou duas vezes e livrou João Mauricio daquele que seria o seu primeiro Paredão.


Aos 34 anos, o brother estranhou quando foi chamado de ‘João Mauricinho’ pelo apresentador Pedro Bial. Já na definição de Fabiana, em resposta ao apresentador, foi elogiado como sendo um ‘bom-ricinho’. Justo ele, que tem argumento para quase tudo nesta vida, formou com Jonas e Fael um trio que virava as madrugadas conversando sobre os mais diversos assuntos.


Integrante do grupo Praia, João Mauricio, no entanto, dormiu quase sempre no Quarto Selva. E por falar em dormir... O brother, que tem fama de falar muito, o fez até enquanto dormia. Apesar do jeito mais contido, o goiano participou ativamente das conversas picantes que rolavam madrugada adentro. Ali ele costumava trocar o semblante quase sempre sério por um sorriso revelador.

Prévia: Brasil Urgente (14)

:globo:17.5
 :band:7.4 
 :record:5.3 
 :sbt:5.0 
  15% de share 

 @tulio

Prévia : “Fina Estampa”, registra excelente audiência nesta terça, (14)

A novela das 8, “Fina Estampa” marcou 41 pontos de audiência nesta terça (14).

 @aguinaldosilva

Prévia: “Aquele Beijo” marca péssima audiência (14/02)

“Aquele Beijo” a cada semana, vem se demonstrando como um grande fracasso de audiência. A novela de Miguel Fallabela ficou quase 8 pontos longe da meta, e empatou com a novela “A Vida da Gente” nesta terça (14). 


Segundo dados prévios e referentes a São Paulo, a trama marcou média de apenas 21.9 pontos. No Horário a Record foi vice-líder com 8.2 pontos. A Band garantiu 5.6 pontos e o SBT garantiu 4.7 pontos.


Fonte: Fórum NaTelinha

Prévia: “A Vida da Gente” marca baixa audiência nesta terça (14)

A novela das 6, “A Vida da Gente” marcou baixa audiência nesta terça (14). A trama de Lícia Manzo ficou abaixo da meta, estabelecida pela Globo. 

Segundo dados prévios e referentes a São Paul0, a novela marcou média de 21.6 pontos. No Horário a Band foi vice-líder com 8.1 pontos, a Record ficou com 6.7 pontos, e o SBT garantiu 4.6 pontos. 

  Fonte: Fórum NaTelinha

Dr. House: Quarta 15/02/2012, House cuida de um rapaz que passou mal após relações sexuais

O Princípio de Accam 
Um estudante passa mal após ter tido uma relação sexual violenta com sua namorada. A equipe de House tenta saber a causa do incidente e enquanto isso, o estado do paciente só piora.

Cante se Puder: Quarta 15/02/2012, MC Créu, Chrigor e Renata Santos Vs. Gustavo, Leandro e Lady Lu.

No Cante se Puder desta quarta-feira, 15 de fevereiro, MC Créu, Chrigor e Renata Santos enfrentam o trio de celebridades Gustavo, Leandro e Lady Lu. 


Sob o comando dos divertidos apresentadores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas os convidados especias terão de cantar sob as mais adversas condições. 


Qual equipe levará a melhor?

Amistoso da Seleção: Confira a convocação de Mano Menezes para o próximo amistoso, contra a Bósnia

Já saiu a lista de convocados para o próximo amistoso da Seleção Brasileira de Futebol, contra a Bósnia dia 28.


Destaques para a volta de Paulo Henrique Ganso e Sandro, ausência de Kaká e a convocação de Ronaldinho Gaúcho, sem falar é claro da presença do craque Neymar.


Goleiros
Julio César (Inter de Milão)
Diego Alves (Valencia)
Rafael (Santos)



Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Porto)
Marcelo (Real Madrid)
Alex Sandro (Porto)
Adriano (Barcelona)



Zagueiros
Dedé (Vasco)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)



Meio-campistas
Elias (Sporting)
Hernanes (Lazio)
Fernandinho (Shakhtar)
Sandro (Tottenham)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)



Atacantes
Neymar (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Hulk (Porto)
Jonas (Valencia)
Leandro Damião (Internacional)

Amor e Sexo: Terça 14/02/2012, Sérgio Mallandro tenta fazer glu-glu no ‘Jogo de Cama’

O apresentador e comediante Sérgio Mallandro é o convidado de Fernanda Lima no “Jogo de Cama” desta terça, 14/02. Ele vai precisar usar sua criatividade e humor para levar uma mulher fictícia para a cama. A tarefa não é nada fácil, já que o júri será formado pelas lindas Fernanda Paes Leme, Heloísa Perissé e Fabíula Nascimento, que não aceitam qualquer cantada! 




Será que o Mallandro vai conseguir vencer os quatro estágios da brincadeira e fazer glu-glu no final ou vai ter que soltar o grito dos desesperados depois de não arrumar nada? É imperdível, por isso não dê mole! Fique ligado!


Amor & Sexo vai ao ar às terças-feiras, logo após Big Brother Brasil 12. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Corujão: Terça 14/02/2012, A Praia



Título em Português: A PRAIA
Título Original: THE BEACH
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2000
Diretores: Danny Boyle
Atores: Leonardo Di Caprio/Robert Carlyle/Tilda Swinton
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 119
Gênero: Aventura

Sinopse: Em um hotel barato de Bangcoc Richard (Leonardo DiCaprio) conhece Françoise (Virgine Ledoyen) e Étienne (Guillaume Canet), um casal de franceses. Ele também encontra Patolino (Robert Carlyle), um viajante mais velho marcado por anos de sol e drogas. De forma paranóica Patolino conta a Richard a improvável história de uma ilha secreta, um paraíso na Terra, a praia perfeita sem a presença de turistas. No dia seguinte, Richard encontra um mapa desenhado a mão da ilha descrita por Patolino preso na sua porta. Ele vê nisto “algo diferente”, pois não pretende fazer a mesma coisa que todos os outros turistas, assim Richard vai procurar Patolino e descobre que ele se suicidou cortando os pulsos. Richard persuade Françoise e Etienne a se juntarem a ele em uma viagem seguindo o mapa de Patolino. Para irem até “a praia” eles arriscam suas vidas ao nadarem em mar aberto de uma ilha para outra, se arrastando e correndo de guardas armados, que vigiam uma plantação de maconha, e pulando de uma cachoeira, mas ao chegarem ao sonhado destino encontram uma pequena comunidade de viajantes, que como eles encontrou “a praia” e vivem em segredo. Eles recebem as boas-vindas do grupo e esta parte da ilha paradisíaca se torna a casa deles, deixando para trás o mundo que conheciam. Mas na realidade este céu na Terra não é tão perfeito. Conflitos pessoais e ciúmes criam uma violenta rivalidade e trágicos eventos dividem a comunidade. Bastante isolado e transtornado, Richard não sabe o que fazer, pois o sonho se tornou um pesadelo e o paraíso virou um inferno. Agora sua única meta é partir. Mas a fuga não será fácil, pois “a praia” é um lugar secreto, que alguns defenderão até a morte.

Corujão: Segunda 13/02/2012, Garotas Selvagens


Título em Português: GAROTAS SELVAGENS
Título Original: WILD THINGS
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 1998
Produtores: Rodney Liber/Steven A. Jones
Diretores: John McAnaughton
Atores: Kevin Bacon/Matt Dillon/Neve Campbell/Theresa Russel
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 108
Gênero: Suspense/Policial
Sinopse: Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém confiável.


Programa não recomendado para menores de 18 anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...