Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vidas em Jogo: Resumos dos capítulos de 13 a 17 de fevereiro

Segunda, 13 de fevereiro
Raimundo entra em choque ao se deparar com Augusta morta. Ao vê-lo junto ao corpo, Adalberto acusa Raimundo de ter assassinado a própria mãe. Raimundo afirma que se trata de uma armadilha, mas Adalberto liga para a polícia. Raimundo foge descontrolado. Regina conta para Elton sobre a ameaça de Lucas. A empresária comenta que Lucas garantiu que Cleber já está pagando por suas ações. Regina confessa temer que Cleber esteja planejando se vingar. Welligton estranha que Carlos tenha saído sem avisar. Patrícia, Rita e Edmundo se preocupam com a falta de notícias de Francisco. José e Marta se perguntam onde Marizete pode estar. Daniel e Jaqueline suspeitam do sumiço de Severino. Adalberto diz ao investigador que as câmeras de segurança colocadas na confeitaria foram ideia de Carlos para proteger Augusta. Adalberto fala para Carlos que a imagem do assassino deve ter ficado gravada. Ernesto acorda agitado após sonhar que Divina o traía com Severino.


Daniel e Jaqueline comentam que Severino pareceu nervoso ao voltar para casa. Edmilson o questiona, mas Severino afirma que precisa apenas descansar. Francisco disfarça a tensão diante de Patrícia, Rita e Edmundo, mas eles estranham o comportamento do milionário. Marizete procura entrar em casa sem fazer barulho, mas é surpreendida por José. José se oferece para carregar a bolsa dela, mas Marizete diz que ele não pode encostar no objeto. Marizete mente que não conseguiu vender nenhum sapato. Margarida garante a Elton que estava no shopping, mas ele suspeita da ausência de sacolas.


Margarida diz a Elton que está cansada de fingir que ainda é gorda e ele afirma que ela está escondendo algo. Adalberto fala para Carlos que precisa contar para Zizi sobre a morte de Augusta. Welligton revela a Grace, Cacau e Fátima que Augusta foi assassinada. Carlos argumenta que não dá pra afirmar que o culpado é Raimundo. Raimundo lembra do momento em que encontrou o corpo da mãe enquanto dirige. O investigador afirma que os principais suspeitos são Regina, Elton e Raimundo e garante que só poderá mostrar as imagens da câmera de segurança após interrogar todos.


Francisco fica chocado ao saber da morte de Augusta. José fica preocupado com a agitação de Marizete. Marizete afirma que não pode cometer mais erros. Marizete se irrita com Fátima por sugerir que pode ter sido alguém do bolão que matou Augusta. Severino coloca em questão se eles sobreviverão até o fim do pacto. Carlos sugere que quem sobreviver terá sido o responsável pelas mortes. Severino pensa que Carlos está suspeitando dele. Lucas diz a Juliana que Regina deve ter mandado alguém matar Augusta, assim como fez com Andrea. Francisco diz que não irá ao enterro, pois Miguel receberá alta. Francisco fala para Patrícia que está muito preocupado com a sequência de mortes.


Elton tenta convencer Margarida de não ir ao enterro de Augusta, mas ela não cede. Nelize aceita a proposta de Bruno para tirar seus filhos da zona de risco, mas afirma não acreditar que seu cliente tenha boas intenções. Bruno garante que a pessoa deseja garantir que Marcolino e Edmundo sobrevivam. Marialice afirma que só pode ter sido Raimundo quem matou Augusta, mas Adalberto argumenta que não podem condená-lo sem provas. Guilherme diz que pode ter sido qualquer um que sabia do encontro entre Raimundo e Augusta. Raimundo aparece no enterro e Zizi o acusa de ser assassino.


Terça, 14 de fevereiro
Todos se voltam contra Raimundo, mas ele insiste que não matou Augusta. Carlos sugere que ele deixe o enterro. Marialice tenta expulsar Raimundo e lhe dá um tapa. Desesperado, Raimundo diz que ama a mãe e precisa se despedir dela. Adalberto o afasta. Bruno garante a Nelize que, com Marcolino longe, Edmundo ficará em segurança, pois Francisco não poderá cumprir sua missão. Rita comenta que, diante da reação de Raimundo, passou a achar que Regina é culpada. Adalberto comenta que pode ter sido alguém do bolão, mas Severino e Jorge negam envolvimento.


Cleber implora para Lucas entregá-lo para a polícia. Lucas pega um vocoder , um dispositivo para mudar a voz, e afirma que lhe será útil. Juliana comenta com Carlos que Lucas está estranho. Severino e Margarida discutem. Marialice afirma que vingará a morte de Augusta. Francisco diz a Patrícia que o nascimento de Miguel é um sonho realizado. Edmundo telefona para Marcolino e fala que dará um jeito dele conseguir ver Miguel. Elton diz a Regina que eles precisam de um álibi para não serem acusados pela morte de Augusta.


Raimundo chora ao abraçar um porta-retrato com a foto de Augusta. Ernesto consola Divina. Ernesto sugere que Elton e Regina são culpados pelo assassinato, mas Divina discorda. Marizete se culpa por não ter tido forças para ir ao enterro de Augusta. José, Fabinho e Marta se comprometem em proteger Marizete. Elton telefona para Regina e diz que está esperando por ela no local marcado. Regina afirma que não lhe deixou recado algum. A empresária fala para Elton que pode ser uma armadilha feita por Cleber. Elton tenta escapar, mas Lucas chega e aponta a arma para ele. Lucas empurra Elton, pede que ele não o mate e garante que não é culpado pelo acidente de Andrea.


Marialice, Vinícius, Jorge e Adalberto encontram Raimundo na casa de Augusta. Marialice afirma que irá morar lá com Vinícius. Raimundo diz que não pode mais pagar quarto de pensão e ficará no apartamento. Lucas algema Elton na van. Lucas pressiona Elton para admitir que matou Andrea. Regina telefona para Elton e Lucas o obriga a atender. Elton começa a chorar e Regina fica horrorizada ao ouvir a voz de Lucas. Lucas ameaça usar o telefonema como prova de que ela e Elton são parceiros, caso Regina não vá ao seu encontro. Lucas concede uma hora para Regina aparecer.


Pedro, o investigador, diz a Margarida que precisa conversar com ela e Elton sobre as mortes de Andrea e Augusta. Margarida fica na defensiva e pergunta se ele está suspeitando dela. Pedro diz a Margarida que precisa de uma prova de onde ela esteve na noite do crime e ela afirma que foi ao shopping, mas não comprou nada. Margarida sugere que ele comece investigando Marizete, pois ela não compareceu ao enterro.


Marizete conta para o investigador que foi à casa de uma amiga vender sapatos. A ex-empregada afirma que Severino se afastou da falecida após descobrir que ela era transexual. Severino afirma que, com a morte de Augusta, Marialice, namorada de Jorge, não precisaria devolver a confeitaria para a dona, adquirida para impedir que Raimundo tomasse posse do empreendimento. Patrícia, Rita e Edmundo saem em defesa de Francisco durante o interrogatório. Lucas prepara sua arma ao ver o carro de Regina se aproximar.


Quarta, 15 de fevereiro
Regina percebe que Lucas segura uma arma. Ela olha no porta-luvas de seu carro e pega sua pistola. Protegida atrás da porta do veículo, a empresária grita para Lucas que só vai se aproximar quando ele largar a arma. O ex-motorista de van joga sua pistola para Regina. A empresária se levanta e aponta a arma para Lucas. Antes que ela consiga atirar, o ex-motorista de van saca outra arma e os dois trocam tiros. Trêmula, Regina descarrega sua pistola. Ela ainda tenta fugir, mas é impedida por Lucas. Ele a coloca em sua van e vai embora. Margarida pede a ajuda de Carlos para encontrar Elton. Dentro do carro, Regina culpa Elton pela morte de Andrea. O ex-garçom tenta se defender, mas Lucas exige que os dois se calem. Ele chega ao cativeiro junto com Elton e Regina. A empresária fica surpresa ao ver Cleber amarrado. Os três são posicionados para que se vejam o tempo todo.


Fátima diz a Welligton que o olheiro do time estrangeiro estará na arquibancada para assistir o próximo treino do Cariocas. À noite, Lucas vai embora e deixa o trio sozinho no cativeiro. Patrícia e Tatiana ficam preocupadas com a falta de notícias sobre Regina. Carlos e Margarida se preparam para a reunião no restaurante de Severino. Welligton aplica uma dose de anabolizante e Cacau quase o surpreende. Antes de sair, ele guarda tudo em um armário. Os jogadores do Cariocas se preparam para o treino. O grupo estranha a ausência de Marcolino. Edmundo liga para sua casa, mas ninguém atende.


No restaurante, todos assistem a gravação da câmera de segurança da confeitaria. Raimundo se livra da culpa porque no vídeo ele surge pouco depois que sua mãe é baleada. Após a exibição, o investigador mostra a moeda que foi deixada pelo assassino. Ele afirma que todos são suspeitos porque seus álibis não confirmaram as informações fornecidas quando foram interrogados.


Quinta, 16 de fevereiro
A turma fica surpresa ao descobrir que todos mentiram. Começa a troca de acusações e o investigador é obrigado a interferir. Ele pede que todos se expliquem, um por vez. O olheiro fica impressionado com o talento de Daniel e Welligton, porém, pode levar apenas um deles. Francisco explica que foi até a casa de Nelize no dia do assassinato e o investigador decide averiguar e pede que um ajudante levante informações. Severino revela que foi até o motel em que Divina está hospedada para conversar. Ele assume que ainda ama a ex-esposa. O investigador recebe uma ligação de seu companheiro. Ele explica que Nelize fugiu junto com Marcolino para fora do estado. Depois que é acusada, Marizete explica que estava fazendo faxina porque está sem dinheiro. O investigador começa a levantar pistas e descobre que alguns se contradizem.


Jorge assume que estava com outra mulher. Marialice fica em choque. Quando acha que ficou sozinho após o treino, Welligton liga para seu amigo e pede mais anabolizantes. Daniel ouve todo o diálogo, mas vai embora sem ser visto. Decepcionada, Marialice acerta um tapa no rosto de Jorge. O milionário tenta se explicar, mas ela decide não ouvir e vai embora. O investigador questiona o álibi de Margarida e afirma que ela não pode ter ido ao shopping. Margarida tenta se justificar e confessa que deixou Elton para ir atrás de Valdisnei. Patrícia chama a polícia para procurar Regina. O investigador garante que Elton não é o assassino porque, através das placas, seu carro e o de Regina foram localizados no estacionamento de um restaurante.


Margarida se diz arrasada ao saber da parceria entre a empresária e Elton. Carlos revela que estava com Cléber no momento do assassinato. Cleber diz a Elton e Regina que deseja a morte de Francisco e Margarida. Carlos afirma que recebeu um telefonema indicando o paradeiro de Cleber e foi procurar o ex-policial para matá-lo. O investigador inocenta Elton, Regina, Ernesto e Adalberto. Os membros da turma do bolão suspeitam uns dos outros. Fátima sugere que Carlos pode ser o assassino e ele fica nervoso. Carlos assegura Grace e Welligton de que não será morto.


Raimundo cobra desculpas de Marialice por tê-lo acusado, mas ela se recusa. Fabinho aconselha Marizete a não acusar Dila sem provas. Marizete demite Dila, sob a desculpa de que não pode arcar com a despesa. Ernesto conta para Divina que Severino confessou que ainda ama a ex-mulher. Margarida diz a Valdisnei que o procurou porque se sentiu carente. Valdisnei se aproxima de Margarida e, ao tocá-la sente os enchimentos.


Sexta, 17 de fevereiro
Valdisnei questiona Margarida sobre os enchimentos sob a roupa. Ela admite estar fingindo continuar gorda para que não tentem matá-la ao descobrirem que cumpriu sua missão. Valdisnei a acusa de ter feito lipoaspiração durante a viagem a Bolívia e Margarida pede que ele não revele a ninguém. Regina, Elton e Cleber entram em um impasse para ver quem tentará desamarrar os demais. 


Margarida diz a Valdisnei que se deixou levar por seu amor por Elton e afirma que precisa da segunda metade do dinheiro. O amigo concorda em não contar a verdade a ninguém. Juliana se mostra preocupada com Lucas, mas ele garante que se arrependeu de ter perseguido Cleber sozinho. Vinícius consola Marialice sobre a traição de Jorge. Lucas se exalta ao falar sobre os castigos que Elton e Regina merecem e assusta Juliana. Juliana descobre que Lucas mentiu sobre o trabalho de motorista.


O investigador informa Patrícia que os carros de Regina e Elton foram encontrados em uma estrada deserta, próximo a marcas indicando um terceiro veículo. Juliana segue a van de Lucas. Francisco e Edmundo procuram pistas do paradeiro de Nelize e Marcolino. Edmundo diz que a vizinha afirmou que os dois saíram acompanhados de um homem. Ele diz a Francisco que deve ser alguém interessado em impedi-lo de cumprir sua missão sem precisar matá-lo. Jorge se encontra com Bruno, que afirma que Marcolino e Nelize não voltarão para o Rio de Janeiro. Jorge garante a ele que quer afastá-los para evitar que tentem matar os irmãos de Francisco. Roseli e Severino concordam que Elton e Regina devem ter fugido para evitar a investigação policial. Margarida diz a Severino que se deixou enganar por Elton. Marizete fala para Fabinho que quer cancelar o casamento para recuperar o dinheiro, já que está com dificuldades financeiras.


Severino anuncia que manterá sua sociedade com Margarida. Marialice sugere a Jorge a Vinícius que eles contratem Edmilson para administrar as finanças da confeitaria. Edmilson conta para Carlos que ele e Fátima armaram o falso resgate de Marcolino e se diz arrependido. Edmilson confessa ter ficado preocupado que Fátima tenha sequestrado Marcolino de verdade, mas Carlos o assegura de que o irmão de Francisco viajou com Nelize. Fátima se preocupa que Francisco morra sem lhe devolver o dinheiro de Belmiro.


Fátima diz a Welligton que o álibi apresentado por Carlos não a convenceu. Daniel e Welligton se confrontam durante partida observada por um olheiro. Fátima exalta as qualidades de Welligton para o avaliador. Lucas diz a Elton, Regina e Cleber que deseja que eles sofram antes de morrer. Lucas e os reféns são surpreendidos por batidas na porta. Juliana procura por Lucas.

Novela Gabriela: Sinopse e Elenco 1975

Gabriela é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 14 de abril a 24 de outubro de 1975 às 22h. Escrita por Walter George Durst, adaptando o romance Gabriela, Cravo e Canela, de Jorge Amado, e dirigida por Walter Avancini, com 132 capítulos. Abordava a seca nordestina, e a pacata cidade litorânea de Ilhéus, da década de 1920.


Sinopse: A novela retratava a vida de Gabriela, simples moça do sertão baiano que fora para Ilhéus para fugir da seca nordestina. Moça sofrida, porém muito alegre, seduzia os homens; a novela mostrava o amor de Gabriela com um estrangeiro que não aceitava seu comportamento, ora ingênuo, ora loucamente sensual. Gabriela era uma cabocla (filha de índia com branco) brigona e ousada, que andava descalça e com vestidos extremamente curtos, e muito trabalhadora. 


Elenco
Sônia Braga - Gabriela 
Paulo Gracindo - Coronel Ramiro Bastos 
Armando Bogus - Nacib 
José Wilker - Mundinho 
Falcão Fúlvio Stefanini - Tonico Bastos 
Nívea Maria - Jerusa Bastos 
Gilberto Martinho - Coronel Melk Tavares 
Elizabeth Savalla - Malvina Tavares 
Jayme Barcellos - Ezequiel Prado 
Marco Nanini - Professor Josué
Ary Fontoura - Doutor Pelópidas Clóvis Costa
Hemílcio Fróes - Alfredo Bastos 
Neila Tavares - Anabela Fernandes Prado 
Luiz Orioni - João Fulgêncio 
Paulo Gonçalves - Maurício Caíres 
Ana Ariel - Idalina Tavares 
Rafael de Carvalho- Coronel Coriolano 
Mário Gomes - Berto Leal 
Cosme dos Santos - Tuísca 
Castro Gonzaga - Coronel Amâncio Leal 
Thelma Reston - Arminda 
Eloísa Mafalda como Maria Machadão 
Ângela Leal como Olga Bastos


Remake: Um remake da telenovela está confirmado para o ano de 2012, sob autoria de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho e com Juliana Paes interpretando a personagem-título, que será exibida no horário das onze horas, sendo a segunda telenovela "das onze" a ser exibida pela emissora, iniciada com O Astro.

As Brasileiras: Quinta 16/02/2012, ‘A Selvagem de Santarém’.

No próximo episódio da série ‘As Brasileiras’, previsto para ir ao ar na quinta-feira, dia 16, a atriz Suyane Moreira é a ‘A Selvagem de Santarém’. Araí, um dos tesouros vivos da Floresta Amazônica, é uma índia deslumbrante, daquelas projetadas no maior capricho por Tupã. Só não é feliz. 


Pelo menos até conhecer Diogo (Danton Mello), um antropólogo que pesquisa as lendárias tribos Amazonas, conhecidas pelo canibalismo. Encantado com a beleza de Araí, foi amor à primeira vista. Ele, apaixonado pela deusa. Ela, com a possibilidade de fugir dali. Criada por brancos, Araí foi capturada pelos Amazonas ainda criança. “A Araí é uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega”, conta Suyane. 


Tudo seria uma linda história de amor, se não fosse uma grande armação. E Diogo percebesse que a realidade não passou de uma alucinação provocada pela falta de fantasia. 


O episódio ‘A Selvagem de Santarém’ tem direção de Tizuka Yamasaki e conta também com a participação de Fábio Porchat (Furtado), Claudio Torres Gonzaga (Jeremias) e Laila Zaid (Cibele). ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’.

Prévia: “Cine Aventura”, Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (11/02).

Segundo dados prévios e referentes à São Paulo, o filme marcou 9.0 de média. No horário, a Globo conquistou a liderança com 12.1 e o SBT ficou na terceira posição com 5.2.

 :globo:12.1
 :record:9.0
:sbt:5.2

 O pico do programa foi de 13 pontos 
  Fonte: @RickSouza_

Domingo Legal: Domingo 12/02/2012, estréia nova temporada do quadro Construindo um Sonho

Neste domingo, 12 de fevereiro, a emoção vai rolar solta na nova temporada do Construindo Um Sonho no Domingo Legal. Celso Portiolli entrega apartamento reformado e mobiliado a Soraia Aparecida. Soraia mora na Vila Nova Cachoerinha, em São Paulo, e perdeu o marido recentemente. As palavras de Celso durante a entrega do imóvel comovem a família, que fica mais que surpresa com a transformação do lar. 


No palco do Domingo Legal, Portiolli faz homenagem a Wando, relembrando a trajetória do cantor romântico.


Tem também a grande final do Concurso de Futebol Freestyle.



DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

A Grande Ideia: Domingo 12/02/2012, A Grande Ideia mostra pequenas soluções que viram um excelente negócio

Em “A Grande Ideia” deste domingo, 12 de fevereiro, você vai conhecer uma tradição de quase um século... Que tal receber o pão na porta de casa? Grande ideia, excelente negócio.


O programa mostra também uma solução simples e barata: um fura sachê que vende mais de cinco milhões de peças por mês.


Tá precisando de uma ajuda para resolver os seus problemas? Que tal uma secretária virtual?


A GRANDE IDEIA
Neste domingos, às 8h

Prévia: “TV Xuxa” garante a liderança neste sábado, (11/02)

Segundo dados prévios e referentes à São Paulo, o programa apresentado por Xuxa Meneguel marcou 10.5 de média. No horário, a Record obteve 8.9 e o SBT 4.2 pontos. 

:globo:10.5
:record:8.9 
:sbt:4.2
  Fonte: @tulio

Prévia: "Estrelas" garante a liderança neste sábado, (11/02)

:globo:10.1 
:record:6.7 
:sbt:4.2
  @tulio

Fantástico: Domingo 12/02/2012, Pai de Eloá fala sobre assassinato da filha pela primeira vez

Às vésperas do julgamento de Lindemberg Alves, acusado de matar a ex-namorada Eloá, em 2008, o Fantástico traz um depoimento inédito. De dentro da cadeia em Maceió, condenado por assassinato, o pai da adolescente fala pela primeira vez sobre o caso e diz que sente culpa por não ter ajudado a filha.

Fantástico: Ivete Sangalo é a entrevistada deste domingo em 'O que vi da vida'

No ‘Fantástico’ deste domingo (12) Ivete Sangalo abre o coração no quadro 'O Que Vi da Vida'. A cantora lembra a infância na Bahia ao lado dos pais e dos cinco irmãos e revela que ficou surpresa com a fama. “Liguei para contar para minha mãe que um taxista me reconheceu no Rio de Janeiro”, lembra. Ivete garante ainda que nunca priorizou o lucro em seu trabalho. "Eu sempre gostei de cantar. Jamais subi no palco pensando em benefícios financeiros. Na hora em que estou cantando é só prazer”, explica. 


Ela fala também sobre o bom humor característico e narra divertidas histórias de quando teve que se controlar para não fazer piadas. "Muitas vezes eu tenho que me vigiar para me comportar, para não ficar intensa demais. Não me dou com a tristeza, ela passa batido", diz.

Fantástico: Domingo 12/02/2012, Médicos colocam pacientes em risco com receitas de emagrecimento proibidas

Neste domingo (12), o Fantástico apresenta uma reportagem especial que serve como alerta: médicos estão receitando combinações de medicamentos proibidas e pondo em risco a saúde de quem quer emagrecer.

Legendários: Sábado 11/02/2012, Marcos Mion recebe a banda Rebeldes no palco.

O primeiro Legendários de 2012 está de tirar o fôlego! Marcos Mion recebe a banda Rebeldes no palco e os integrantes serão as vítimas do Vale a Pena Ver Direito. Chay, Micael, Arthur, Sophia, Lua e Mel também vão participar dos quadros Tá na Cara e Desafio Legendários, com uma prova surpresa. Além de muita música para agitar seu sábado à noite.


Juju Salimeni estreia um quadro no programa: Juju é Treta!. E a primeira matéria foi gravada no Peru.Juju Salimeni visitou Machu Picchu; andou 20 km de bicicleta a 400 m de altitude; esteve na Ilha de Uros e ainda teve que experimentar comidas exóticas no Mercado de Cuzco. Lá é uma tradição comer porquinho-da-índia e sopa de rã, por exemplo. 


E Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni que se preparem, pois Mion vai analisar os piores momentos do Hoje em Dia no mês de janeiro. E para completar a brincadeira, o grupo Banana Mecânica apresenta uma paródia do programa, que virou Hoje ééééé Dia!. 


Felipe Solari foi ao Rio de Janeiro, cidade onde existe o maior número de casos de dengue no Brasil, para combater os focos do mosquito transmissor desta doença. Com muito humor e um toque de aventura, o objetivo da matéria é conscientizar a população sobre a prevenção da doença. 


*Legendários, apresentado por Marcos Mion e com direção geral de Carlos César Filho, volta ao vivo no próximo sábado (11), logo após O Melhor do Brasil, às 22h45.

O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro recebe Théo Becker, Vânia Love, Cacau Melo e Leandro Léo

O Melhor do Brasil de sábado (11) vai liberar a sua energia e sacudir a sua tarde, com muita risada, diversão e música boa.


No quadro Foras e Furos, Théo Becker e Vânia Love enfrentam Cacau Melo e Leandro Léo, entrando no clima do Carnaval.


O marido Ricardo resolveu tomar uma providência. A esposa dele, Nancy, não está atendendo as expectativas e por isso ele recorre à Esposa de Aluguel! Você vai perder o fôlego com essa disputa!


No Vai dar Namoro, Rodrigo Faro intepreta uma grande cantora internacional e coloca romantismo para embalar os beijões no palco. Imperdível!

Tela de Sucessos: sexta 17/02/2012, Mandando Bala

Mandando Bala 
Título original: (Shoot' Em Up) 
Lançamento: 2007 (EUA) 
Direção: Michael Davis 
Atores: Clive Owen, Paul Giamatti, Monica Bellucci, Stephen McHattie. 
Duração: 86 min 
Gênero: Ação 
Sinopse: Em um beco escuro, o misterioso Smith (Clive Owen) tenta salvar uma mulher que acaba de dar à luz. Smith não consegue salvá-la, que morre em meio ao tiroteio ocorrido, mas consegue resgatar o bebê. Logo ele percebe que o alvo dos matadores é o bebê, e não sua mãe. Smith consegue fugir e busca a ajuda de Donna Quintano (Monica Bellucci), uma prostituta que abortou recentemente e tem leite suficiente para alimentar o bebê. Juntos eles tentam decifrar o porquê dos matadores estarem atrás da criança.

Cine Espetacular: Terça 14/02/2012, Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix 
Título Original: (Harry Potter and the Order of the Phoenix) 
Lançamento: 2007 (EUA, Inglaterra) 
Direção: David Yates 
Atores: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter. 
Duração: 138 min 
Gênero: Aventura 
Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida. Além disto, o Ministro da Magia Cornélio Fudge (Robert Hardy) impõe à escola a presença de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), que torna-se a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Acontece que as aulas de Umbridge, apesar de aprovadas pelo ministério, abrangem apenas temas amenos, deixando os alunos despreparados para os perigos dos dias atuais. Incentivado por seus amigos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), Harry decide encontrar-se em segredo com um grupo de estudantes, visando a prática de magia. O grupo se autodenomina como a "Armada de Dumbledore", mas logo passa a ser vista como uma ameaça ao próprio Ministério da Magia.

Filmes na Globo de 11 a 17/02/2012

SÁBADO 11/02/12

SUPERCINE - QUASE IRMÃOS
Título Original: Step Brothers
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Adam Mckay
Elenco: Will Ferrell, John C Reilly, Mary Steenburgen, Richard Jenkins, Adam Scott, Kathryn Hahn         

Brendan Huff, 39 anos, não possui emprego e vive com sua mãe, Nancy. Dale Doback tem 40 anos, também está desempregado e vive com seu pai, Robert. Em uma palestra Robert e Nancy se conhecem e, logo em seguida, decidem se casar. Isto faz com que todos passem a viver na mesma casa. Brendan e Dale se estranham no começo, mas aos poucos a rivalidade entre eles diminuí. Só que os pais não aguentam mais eles. Comédia. Cor. Inédito.


DOMINGO 12/02/12

TEMPERATURA MÁXIMA - BEE MOVIE: A HISTÓRIA DE UMA ABELHA
Título Original: Bee Movie
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Steve Hickner/Simon J Smith
Elenco: Não Informados

Barry B. Benson é uma abelha. Ele acaba de se formar na faculdade e está desiludido com a perspectiva de ter apenas que fabricar mel. Certo dia, Barry consegue sair da colmeia, e sua vida é salva por Vanessa, florista da cidade de Nova York. Quando o relacionamento entre os dois floresce, observando o mundo dos humanos, ele descobre que as pessoas consomem mel e decide processar a raça humana por roubar o mel das abelhas. Infantil. Cor.

DOMINGO MAIOR - O NEGOCIADOR
Título Original: The Negotiator
Nacionalidade: Inglesa
Ano de Produção: 1998
Direção: F Gary Gray
Elenco: Samuel L Jackson, Kevin Spacey, David Morse, Ron Rifkin, John Spencer, J T Walsh

Especialista em negociação de reféns Danny Roman, caiu em uma cilada e agora é acusado de desfalque e assassinato. Confrontado com uma pesada pena de prisão, Roman toma um grupo de reféns sob o seu controle numa desesperada tentativa para descobrir os verdadeiros culpados.  Ação. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 13/02/12

SESSÃO DA TARDE - DO QUE AS MULHERES GOSTAM
Título Original: What Women Want?
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2000
Diretor: Nancy Meyers 
Elenco: Mel Gibson, Helen Hunt, Marisa Tomei, Lauren Holly, Mark Feuerstein,  Bette Midler

Um executivo machista adquire o poder de ouvir o que as mulheres estão pensando. Com esta incrível capacidade, ele leva vantagem sobre sua nova chefe e tenta derrubá-la. Mas as coisas não acontecem exatamente como ele imaginava. Comédia. Cor.

TELA QUENTE - MEU NOME É TAYLOR, DRILLBIT TAYLOR
Título Original: Drillbit Taylor
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Steven Brill
Elenco: Owen Wilson, Leslie Mann, Nate Hartley, Troy Gentile, David Dorfman, Alex Frost

Ryan, Wade e Emmit são garotos que estão iniciando o Ensino Médio. Porém logo no primeiro dia de aula eles são perseguidos por Filkins, o que faz com que contratem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos. Comédia. Cor.

SESSÃO BRASIL - SEXO, AMOR & TRAIÇÃO
Título Original: Sexo, Amor & Traição
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2004
Direção: Jorge Fernando
Elenco: Malu Mader, Murilo Benício, Fabio Assunção, Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Heloisa Périssé

Carlos e Ana vivem em um edifício no coração do Rio de Janeiro. Ana quer mais carinho do que seu marido lhe dá. Tomas, um amigo do casal, chega depois de anos de viagem e se hospeda na casa dos dois. Ao mesmo tempo Andréa e Miguel vivem no edifício em frente. Andréa está cansada da indiferença do marido. Em uma festa encontram com Cláudia, o primeiro amor de Miguel. Cláudia, que não tem lugar para ficar, acaba passando a noite no apartamento de Miguel. Comedia. Cor.

TERÇA – FEIRA 14/02/12

SESSÃO DA TARDE - NOSSA QUERIDA BABÁ
Título Original: Au Pair
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Mark Griffiths
Elenco: Gregory Harrison, Heidi Noelle Lenhart, John Rhys-Davies, Jane Sibbett, Katie Volding, Larry Robbins

Uma bela jovem aceita trabalhar como babá dos filhos de um milionário viúvo. As crianças, carentes de atenção, “aprontam” todo o tempo com a nova babá. A jovem rapidamente conquista o coração das crianças e, principalmente, do pai delas, que está noivo de uma mulher interesseira. Comédia Romântica. Cor.

QUARTA – FEIRA 15/02/12

SESSÃO DA TARDE - UM PRÍNCIPE EM MINHA VIDA 2: O CASAMENTO REAL
Título Original: Prince & Me 2: The Royal Wedding
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Catherine Cyran
Elenco: Luke Mably, Kam Heskin, Clemency Burton-Hill, Jonathan Firth, Jim Holt, Daniel Cerny

Paige e o príncipe Edward vêem seu casamento ameaçado quando descobrem que, de acordo com as leis da Dinamarca, o herdeiro do trono deve se casar com uma mulher de sangue nobre. Enquanto o casal tenta resolver o problema, a monarquia dinamarquesa vira uma grande bagunça. Romance. Cor.

QUINTA – FEIRA 16/01/12

SESSÃO DA TARDE - COMO ÁGUA E VINHO
Título Original: Bitter Suite
Nacionalidade: Alemão/Americano
Ano de Produção: 2000
Diretor: Sharon Von Wietersheim  
Elenco: Nastassja Kinski, Cameron Finley, Timothy Dalton, Billy Kay, Kevin Zegers, Natalie Elizabeth Marston

Dois pais solteiros - um homem e uma mulher – ao alugar uma casa para o verão descobrem que terão que dividi-la junto com seus filhos, o que significa um teste de paciência para ambas as partes. Comédia Romântica. Cor.

SEXTA – FEIRA 17/02/12

SESSÃO DA TARDE - LISBELA E O PRISIONEIRO
Título Original: Lisbela e o Prisioneiro
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2003
Diretor: Guel Arraes
Elenco: Selton Mello, Débora Falabella, Marco Nanini, Virginia Cavendish, Bruno Garcia, André Mattos

Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu é um malandro conquistador que, em meio a uma de suas muitas aventuras, chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas ela está noiva. Em meio a dúvidas e a problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um assassino profissional que esta atrás de Leléu. Comédia Romântica. Cor.

Estrelas: Sábado 11/02/2012, Angélica aprende a costurar com Gisele Fróes

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 11, Angélica conhece um hobby da atriz Gisele Fróes: a costura. A apresentadora, inclusive, usa uma saia feita pela atriz especialmente para a entrevista. Em um ateliê, Gisele conta que o prazer de costurar foi descoberto com ajuda da avó, que era modista e fazia vestidos de noiva. As primeiras peças que produziu foram biquínis de pano, porque não gostava dos de lycra. Assim como sua avó fazia, Gisele costura roupas para os filhos, principalmente fantasias de carnaval. Para o programa, a atriz faz um modelo exclusivo e ensina Angélica a fazer uma saia pela primeira vez.

No programa, a apresentadora ainda bate um papo com Cauby Peixoto e aprende uma receita deliciosa com Rafael Cardoso, o Rodrigo, de ‘A Vida da Gente’.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Programa Silvio Santos: Domingo 12/02/2012, Lívia Andrade enfrenta Maisa no "Jogo das 3 Pistas".

O Programa Silvio Santos deste domingo,12 de fevereiro, vai relembrar o divertido encontro entre Lívia Andrade e Maisa Silva no "Jogo das 3 Pistas". Silvio Santos recebe ainda Dodô, Buchecha, Adryana Ribeiro, Markinhos Moura, Léo Magalhães e Mc Bruninha no jogo musical “Para ou Continua”. O programa reapresentará a disputa dos artistas em busca do prêmio de dois mil reais e a plateia será a responsável por decidir quem chegará primeiro ao total de 5 pontos.

E ainda: Vale Tudo, Jogo dos Pontinhos, De Olho nas Celebridades e Gincanas.

Confira as melhores frases do Jogodas 3 Pistas:

• Se você quiser pode fazer uma protagonistade professora, porque aqui você faz protagonista de sem vergonha. (Silviopara Livia, sobre o remake de Carrossel)
• Maísa, não se espanta, é que ela moravaperto de um galinheiro quando era criança. (Silvio para Maisa, sobre LiviaAndrade)
• Eu gostei de tudo na Disney, mas o queeu mais gostei foi o castelo da Cinderella. (Maisa para Silvio Santos)
• Pesadelo, hein Maísa? Lá você viu princesa,príncipe, aí você volta e dá de cara com o sapo. (Lívia Andrade para Maisa)
• Eu fui no shopping com o meu pai e umrapaz disse que se eu não falasse em português ele ia achar que eu eraamericana. (Maisa para Silvio)
• Eu faço inglês desde os 5 anos de idade.Eu que era a tradutora dos meus pais (durante viagem aos Estados Unidos).(Maisa para Silvio)
• Eu achava que QI significava: “Quem teIndicou”. (Lívia Andrade para Silvio)
• Vocês duas são irmãs por parte de brancura?(Silvio para Lívia e Maisa)
• Em vez de aula do Hino Nacional a gentevai ter aula do Hino do Corinthians. (Maisa para Lívia, sobre ela interpretara professora Helena no remake de Carrossel)
• Tem um lugar muito melhor do que Cancúne Disney, é o churrasco na laje! (Lívia para Silvio)

 Programa Silvio Santos,a partir das 19h45, no SBT.

Programa Eliana: Domingo 12/02/2012, Eliana entrevista Selena Gomez.

Neste domingo, 12 de fevereiro, Eliana entrevista uma das maiores estrelas teen da atualidade, a cantora e atriz, Selena Gomez. Durante a entrevista ela falará sobre o Brasil, sobre seu visual, seus projetos para o futuro, suas personagens e suas preferências musicais e pessoais. Selena conta que está adorando vir pela segunda vez ao país. Ela diz que "o clima é perfeito, e é lindo equente" e que "feijão preto com arroz é gostoso". Quando questionada sobre os artistas brasileiros, ela escolhe Paula Fernandese Fiuk como os mais bonitos.
        
O programa mostra ainda a apresentação das crianças mais talentosas do Brasilno animado "Criança Show". Nesta edição, o júri será formado pelo humorista Marcio Ballaz, pela atriz Larissa Manoela (que vai viver Maria Joaquina no remake de Carrossel) e pelo sucesso "A Galinha Pintadinha" que também fará dois lindos musicais com todaa sua turma.
        
No quadro "Conta pra Gente", quem assiste aos vídeos mais engraçados da internet e comenta situações inusitadas que já viveu é o cantor Léo Santana, do Parangolé, que também canta dois sucessos que vão bombar no carnaval: “Leite Condensado” e “Madeira de Lei”.

Não perca! Eliana, neste domingo (12),a partir das 15h.

Vrum: Domingo 12/02/2012, a história da Kombi, que completa 55 anos de Brasil.

No Vrum deste domingo, 12 de fevereiro, você vai conhecer a história da Kombi, que completa 55 anos de Brasil em setembro. O terceiro carro produzido aqui é líder de vendas até hoje. Com o passar do tempo, ela ganhou fama de prática, confiável e espaçosa. 


Sonhando Auto: aumentar potência e reduzir consumo. Tudo em parceria com o meio ambiente. É o novo M5, a grande aposta ´verde´ da BMW! O primeiro passo foi aposentar o incrível, mas beberrão, motor V10. No lugar entrou um V8 com dois turbos e injeção direta de combustível.


O programa mostra ainda quem entra e quem sai de linha em 2012. As promessas que vão tirar muitos modelos da pista.


No quadro Boca no Trombone, Boris Feldman alerta: catalisador é um equipamento super importante. E muitos mecânicos se aproveitam disso para enfiar a mão no bolso dos clientes. 


E mais: Emilio dá as notas da versão 1.6 do Renault Duster que combina os acessórios mais desejados pelos brasileiros de série: trio elétrico, ar-condicionado e rodas em liga, além de ABS e airbags frontais.


VRUM
Neste domingo, às 8h30

Esquenta: Domingo 12/02/2012, Carolina Ferraz é entrevistada por Regina Casé.

Neste domingo, dia 12, o 'Esquenta!' comemora o crescimento e enriquecimento do Brasil num programa cujo tema é dinheiro. Conhecida por interpretar personagens elegantes, Carolina Ferraz é entrevistada por Regina Casé. A atriz, que vai estar em um dos núcleos de humor da nova novela das nove, 'Avenida Brasil', comenta seus dotes culinários e seus gostos populares.

O palco musical  recebe o Raça Negra, que comemora 20 anos de sucesso desde o lançamento de seu primeiro disco. O grupo canta "É tarde demais" e "Cigana" , acompanhado pelo coro da plateia. MC Marcinho comanda o publico nos hits de funk "Glamurosa" e "Princesa". Adaptando sucessos do momento para o ritmo vaneirão, os Tchê Garotos animam o palco e fazem parceria com o reggaeton da dupla de Chapa C cantando "Usted".

A escola de samba Mocidade Independente aquece os tamborins na passarela do 'Esquenta!' e o 'Calourão' deste domingo escolhe o melhor tema musical composto em homenagem ao programa. Os comentaristas e jurados recebem a visita do humorista Vitor Sarro e de dois ícones da moda: Marina Schiano e Dudu Bertholini. Comemorando a riqueza interiorana, o 'Musa do Litoral' foi adaptado para 'Musa do Interior' e festeja a beleza da rainha da Festa do Peão de Barretos, Eloiza Moreira.

O 'Esquenta!' é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após 'Esporte Espetacular'.

Altas Horas: Sábado 11/02/2012, Serginho Groisman recebe o ator Cauã Reymond, e o tenista Thomaz Belucci

No programa deste sábado, dia 11, Serginho Groisman convida os cantores Joelma e Chimbinha, Paula Toller, Buchecha, Digão e Lucas para cantar marchinhas de carnaval. O rapper Emicida também marca presença e estiliza o tradicional "Me dá um dinheiro aí" com uma rima improvisada.

O 'Altas Horas' recebe ainda o ator Cauã Reymond, o tenista Thomaz Belucci, a atriz Bianca Salgueiro, a comediante Miá Mello e a "cinderela do Salgueiro", Vânia Flor. Cauã está na expectativa de ser pai e conta sobre o seu papel no filme "Reis e Ratos" em que interpreta um locutor de rádio e médium. "Fazer o filme foi uma grande experiência. Tive que fazer aulas de locução. O projeto aconteceu muito rápido, tivemos pouco tempo para ensaiar. Ver o filme nas telas é gratificante", diz

Já Thomaz Belucci compartilha com a plateia a emoção de ser um ídolo do tênis brasileiro. "Sempre gostei de jogar e sempre treinei muito. Deixei a minha vida social de lado e hoje sou extremamente grato por isso." Bianca Salgueiro conta ao apresentador como conciliou a carreira de atriz com os estudos: "Me dediquei bastante, estudava nos intervalos das gravações e no carro à caminho do Projac", diz a atriz que acabou de ser aprovada em primeiro lugar no vestibular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Programa Raul Gil: Sábado 11/02/2012, Raul Gil apresenta "Boca do Forno", "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança" e "Eu e as Crianças"

Neste sábado, 11 de fevereiro, Raul Gil abre o programa cantando "La Barca".


No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Zé Pretin, Romeu & Rogério e Dayanna Dias se apresentam no palco.


No "Eu e as Crianças" a assistente de palco Yasmin e Manuela Munhoz ajudam Raul a apresentar as atrações. Milena canta a música "Primeiro Amor", Fabiana Moneró com "Think of Me", Rannia com "Dança do Quaquito", Bia & Ruan com "Aaja Nachle".


Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Marcio Silva, Jôh Correia, Marcio Mor, Cilcicleide Vechi, Rafael Castro, Cleu, Duzão, Daarpop Boys, Nerilza Paredes e Jamérico Garcia.


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

TV Xuxa: Sábado 11/02/2012, Aline Barros leva a filha para conhecer Xuxa

Maria Catherine, filha da cantora Aline Barros, roubou a cena durante apresentação da mão no Tv “Xuxa”. Logo após a apresentação da cantora, que gravou recentemente CD/DVD Infantil, a apresentadora pediu para que Sandra, mãe de Aline Barros , levasse Maria Catherine ao palco. É claro que a loira babou na garotinha. O programa vai ao ar neste sábado, 11.

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado 11/02/2012, Sexto episódio – A princesa do Reino das Águas Claras

O Major Agarra foi até o Sítio do Picapau Amarelo para fazer um pedido, ou melhor, cumprir uma ordem. O Príncipe Escamado quer que a Narizinho seja a nova Princesa do Reino das Águas Claras. 


Honrada, a menina aceitou o convite e ela, Pedrinho e Emília partiram rumo ao Reino das Águas Claras.


E agora? Quais serão os seus desejos da Narizinho como princesa? 


Não perca. É amanhã, na Rede Globo, às 10h40, logo depois da TV Globinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...