Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Globo Repórter: Sexta 10/02/2012, Programa vai investigar por que tanta gente teme o fim do mundo em 2012

Você acredita no fim do mundo? Nesta sexta-feira (10), o Globo Repórter investiga: por que tanta gente teme uma catástrofe em 2012? O mistério do calendário maia: o que dizem as escrituras de um povo que viveu há milhares de anos? 


Astrônomos calculam quando o planeta vai acabar. E astrólogos anunciam que está para começar um período de grandes e positivas transformações. 


Qual o mistério de Alto Paraíso? Por que tantos estrangeiros estão se mudando para a cidade brasileira que estaria a salvo de qualquer tragédia natural? 


Templos, pirâmides, harmonia com a natureza: confira todos os caminhos apontados pelos místicos que fogem da destruição. 


Veja as invenções da família que se prepara para viver em uma terra sem energia elétrica e os americanos que estocam toneladas de alimentos em casa. Até a Nasa entra na polêmica e garante que o mundo não vai acabar.

Corujão: Sexta 10/02/2012, " Círculo de Fogo" e "Olha Quem Está Falando Também!"

Corujão I – Círculo de Fogo
Título Original: ENEMY AT THE GATES 
País de Origem: Estados Unidos da América 
Ano de Produção: 2001 
Produtores: John D. Schofield/Jean-Jacques Annaud 
Diretores: Jean-Jacques Annaud 
Atores: Ed Harris/Bob Hoskins/Joseph Fiennes/Jude Law 
Cor: Colorido 
Tempo de Projeção: 132 
Gênero: Drama/Guerra 
Sinopse: Vasily Zaitsev (Jude Law) é um jovem atirador russo que, convencido por um companheiro político (Joseph Fiennes), torna-se o ícone da propaganda russa em plena 2ª Guerra Mundial. A fama de Vasily o torna uma lenda viva para o exército russo e desperta também a atenção do exército nazista, que envia seu melhor atirador de elite (Ed Harris) com o objetivo de matar aquele que se tornou a esperança de toda a Rússia. 


Programa não recomendado para menores de 16 anos. 


Corujão II – Olha Quem Está Falando Também! 
Título Original: LOOK WHO`S TALKING TOO 
País de Origem: Estados Unidos da América 
Ano de Produção: 1990 
Produtores: Jonathan D. Krane Diretores: Amy Heckerling 
Atores: Bruce Willis/John Travolta/Kirstie Alley 
Cor: Colorido 
Tempo de Projeção: 80 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Mikey (Lorne Sussman) consegue fazer com que sua mãe (Kirstie Alley) se case com James Ubriacco (John Travolta), o motorista de táxi boa praça que luta para sustentar sua família. Ele ainda quer se tornar um piloto de linha aérea, mas enquanto isso continua dirigindo um táxi. Molly Ubriacco, sua esposa, também trabalha arduamente como contadora. A tensão é refletida no casamento deles, mas Molly fica grávida e dá à luz a uma filha, Julie. Quando Julie chega em casa, Mikey tem que aceitar a nova irmã, uma menina tão endiabrada e que pensa tão alto quanto ele. 


Veiculação em qualquer horário: Livre.

Corujão: Quinta 09/02/2012, Show de Vizinha

Show de Vizinha 
Título Original: (The Girl Next Door) 
Lançamento: 2004 (EUA) 
Direção: Luke Greenfield 
Atores: Emile Hirsch, Elisha Cuthbert, Timothy Olyphant, James Remar. 
Duração: 109 min 
Gênero: Comédia Romântica 
Sinopse: Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô. 


Programa não recomendado para menores de 14 anos

Sessão da Tarde: Sexta 17/02/2012, Lisbela e o Prisioneiro

Lisbela e o Prisioneiro
Título Original: Lisbela e o Prisioneiro 
Elenco: Selton Mello, Débora Falabella, Marco Nanini, Virginia Cavendish, Bruno Garcia, André Mattos 
Direção: Guel Arraes 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Brasil, 2003. Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes a que assiste. Leléu é um malandro conquistador que, em meio a uma de suas muitas aventuras, chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas Lisbela está noiva.

Sessão da Tarde: Quinta 16/08/2012, Como Água e Vinho

Como Água e Vinho
Título Original: Time Share/Bitter Suite
Elenco: Nastassja Kinski, Cameron Finley, Timothy Dalton, Billy Kay, Kevin Zegers e Natalie Elizabeth Marston 
Direção: Sharon Von Wietersheim 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Alemanha/EUA, 2000. Dois pais solteiros - um homem e uma mulher – ao alugar uma casa para o verão, descobrem que terão que dividi-la junto com seus filhos, o que significa um teste de paciência para ambas as partes.

Sessão da Tarde: Quarta 15/02/2012, Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real

Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real 
Título Original: Prince & Me 2: The Royal Wedding 
Elenco: Luke Mably, Kam Heskin, Clemency Burton-Hill, Jonathan Firth, Jim Holt e Daniel Cerny. 
Direção: Catherine Cyran 
Gênero: Romance 
Sinopse: EUA, 2005. Paige e o príncipe Edward vêem seu casamento ameaçado quando descobrem que, de acordo com as leis da Dinamarca, o herdeiro do trono deve se casar com uma mulher de sangue nobre. Enquanto o casal tenta resolver o problema, a monarquia dinamarquesa fica uma grande bagunça.

Sessão da Tarde: Terça 14/02/2012, Nossa Querida Babá

Nossa Querida Babá 
Título Original: Au Pair 
Elenco: Gregory Harrison, Heidi Noelle Lenhart, John Rhys-Davies, Jane Sibbett, Katie Volding e Larry Robbins. 
Direção: Mark Griffiths 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 1999. Ayrton é uma jovem bonita que aceita trabalhar como babá de um viúvo milionário numa viagem à Europa. As crianças, carentes de atenção, são terríveis e aprontam o tempo todo. Mas a moça logo vai conquistar o coração dos baixinhos e do ricaço, que está noivo de uma mulher interesseira. Exibição em HD.

Sessão Brasil: Segunda 13/02/2012, Sexo, Amor & Traição

Sexo, Amor & Traição 
Título Original: Sexo, Amor & Traição 
Elenco: Malu Mader, Murilo Benício, Fabio Assunção, Alessandra Negrini, Caco Ciocler e Heloisa Perissé. 
Direção: Jorge Fernando 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Brasil, 2004. Carlos e Ana vivem em um edifício no coração do Rio de Janeiro. Ana anseia mais carinho do que seu marido lhe dá. O amigo do casal, Tomás, chega para passar uma temporada e muda a calma rotina de Carlos e Ana. No edifício em frente moram Miguel e Andréa, que luta com a indiferença do marido. A situação esquenta quando o casal encontra Claudia, o primeiro amor de Miguel. Exibido em HD

Tela Quente: Segunda 13/02/2012, Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor


Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor 
Título Original: Drillbit Taylor 
Elenco: Owen Wilson, Troy Gentile, Hate Hartley, David Dorfman, Alex Frost, Josh Peck e Leslie Mann. 
Direção: Steven Brill 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2008. Ryan, Wade e Emmit estão iniciando o ensino médio. Porem, logo no seu primeiro dia de aula eles começam a ser perseguidos por Filkins e Ronnie, o que faz eles contratarem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, fazendo eles passem por treinamentos esquisitos. Inédito.

Sessão da Tarde: Segunda 13/02/2012, Do Que as Mulheres Gostam

Do Que as Mulheres Gostam
Título Original: What Women Want 
Elenco: Mel Gibson, Helen Hunt, Marisa Tomei, Lauren Holly, Mark Feuerstein e Bette Midler. 
Direção: Nancy Meyers 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2000. Executivo machista adquire o poder de ouvir o que as mulheres pensam e sentir o que elas sentem. Com esta incrível capacidade, ele quer levar vantagem e derrubar sua nova chefe, mas as coisas não acontecem exatamente como ele imaginava.

Domingo Maior: Domingo 12/02/012, O Negociador

O Negociador
Título Original: the negociator 
Elenco: Samuel L Jackson, Kevin Spacey, David Morse, Ron Rifkin, John Spencer, J T Walsh 
Direção: F Gary Gray 
Gênero: Ação 
Sinopse: Inglaterra, 1998. Especialista em negociação de reféns Danny Roman, caiu em uma cilada e agora é acusado de desfalque e assassinato. Confrontado com uma pesada pena de prisão, Roman toma um grupo de reféns sob o seu controle numa desesperada tentativa para descobrir os verdadeiros culpados.

Temperatura Máxima: Domingo 12/02/2012 Bee Movie: A História de uma Abelha

Bee Movie: A História de uma Abelha
Título Original: Bee Movie
Direção: Steve Hickner/Simon J Smith 
Gênero: Infantil 
Sinopse: EUA, 2007. Barry b. Benson é uma abelha. Ele acaba de se formar e está desiludido com a perspectiva de ter apenas que fabricar mel. Um dia, Barry consegue sair da colmeia, e sua vida e salva por Vanessa, florista da cidade de Nova York. A medida que o relacionamento entre os dois floresce, observando o mundo dos humanos, ele descobre que as pessoas consomem mel e decide processar os humanos.

Supercine: Sábado 11/02/2012, Quase Irmãos

Quase Irmãos
Título Original: Step Brothers
Elenco: Will Ferrell, John C Reilly, Mary Steenburgen, Richard Jenkins, Adam Scott, Kathryn Hahn 
Direção: Adam Mckay 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2008. Brendan Huff, 39 anos, não possui emprego e vive com sua mãe, Nancy. Dale Doback tem 40 anos, também está desempregado e vive com seu pai, Robert. Em uma palestra Robert e Nancy se conhecem e, logo em seguida, decidem se casar. Isto faz com que todos passem a viver na mesma casa. Brendan e Dale se estranham no começo, mas aos poucos a rivalidade entre eles diminuí.

Programa do Ratinho: Quarta 08/02/2012, Ratinho realiza um concurso para encontrar o brasileiro que sabe mais sobre a história do "Chaves"

Nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, ao vivo, o apresentador Ratinho realiza um concurso para encontrar o brasileiro que sabe mais sobre a história de Roberto Gomèz Bolaños e as personagens do seriado. A dinâmica é um jogo de perguntas e respostas sobre a série mais famosa da América Latina e seu criador. Quatro participantes disputam uma vaga para ir ao México no dia 29 de fevereiro e participar de um Quiz na presença do "Chaves" e concorrer a US$ 50 mil.

Cine Belas Artes: Sábado 11/02/2012, Matrix

Matrix
Título Original: The Matrix
Elenco: Keanu Reeves / Laurence Fishburne / Carrie-Anne Moss / Huho Weaving / Gloria Foster
Diretor: Lana Wachowski e Andy Wachowski
Origem: EUA/1999
Classificação:Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse: Thomas Anderson, um jovem especialista em informática (neo no "mundo virtual") trabalha numa grande companhia de softwares, e anda atormentado por pesadelos onde está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. A frequencia destes pesadelos o faz descobrir que, de fato, tudo isso está acontecendo, e que a realidade não é como parece: na verdade, os computadores tomaram conta do mundo, sugam energia de nossos corpos e alimentam nossas mentes com ilusões virtuais, que acreditamos ser realidade. Anderson, também como vítima do "Matrix" (esse sistema artificial) aceita o convite dos agentes Trinity e Morpheu para lutar.....

Cine Família: Sábado 11/02/2012, Ben 10: Invasão Alienígena

Ben 10: Invasão Alienígena
Título Original: Ben 10 Alien Swarm
Elenco: Ryan Kelley / Galadriel Stineman / Alyssa Diaz / Nathan Keyes
Diretor: Alex Winter
Origem: EUA/2009
Classificação:Não recomendado para menores de 10 anos idade
Sinopse: Ben vive um dilema: romper sua aliança com os encanadores para ajudar Elena, uma misteriosa garota que corre perigo por causa de uma ameaça alienígena; ou ouvir seu avô Max, que teme que Elena esteja preparando alguma armadilha, pois o pai dela é um traidor dos encanadores!

Tela de Sucessos: Sexta 10/02/2012, Uma Lição de Amor

Uma Lição de Amor
Título Original: I am Sam
Elenco: Sean Penn / Michelle Pfeiffer / Dianne Wiest / Dakota Fanning 
Diretor: Jessie Nelson
Origem: EUA/2001
Classificação:Livre
Sinopse: Sam Dawson, um homem com capacidade intelectual de 7 anos, se vê, de repente, com uma filha bebê para criar! Com a ajuda de amigos ele cuida da pequena Lucy até que, uma agente social ameaça levar para adoção a garota. Mesmo com suas limitações sam promete enfrentar o sistema legal e, por isso pede ajuda de uma bela e durona advogada, Dra. Rita Harrison que, pouco a pouco vai se envolvendo com o caso, o que promete agitar o judiciário americano!

Consolidados: Jornal da Band, terça (07/02)

Jornal da Band – 5

Consolidados: Brasil Urgente, terça (07/02)

Brasil Urgente – 5

Consolidados: Casos de Família, terça (07/02)

Casos de Família – 5

Consolidados: Tenha Estilo, terça (07/02)

Tenha Estilo – 6

Consolidados: Marimar, terça (07/02)

Marimar – 9

Consolidados: Maria do Bairro, terça (07/02)

Maria do Bairro – 8

Consolidados: Bom Dia & Cia, terça (07/02)

Bom Dia & Cia – 5

Consolidados: Rei Davi, terça (07/02)

Rei Davi – 15

Consolidados: Vidas em Jogo, terça (07/02)

Vidas em Jogo – 12

Consolidados: CSI: Investigação Criminal, terça (07/02)

CSI: Investigação Criminal – 6

Consolidados: Rebelde, terça (07/02)

Rebelde – 8

Consolidados: Todo Mundo Odeia o Chris, terça (07/02)

Todo Mundo Odeia o Chris – 6

Consolidados: Tudo a Ver, terça (07/02)

Tudo a Ver – 5

Consolidados: Fala Brasil, terça (07/02)

Fala Brasil – 4

Consolidados: Balanço Geral, terça (07/02)

Balanço Geral – 3

Consolidados: Corujão, "O segredo de Brokeback Mountain", terça (07/02)

Corujão: O segredo de Brokeback Mountain – 5

Consolidados: Amor & Sexo, terça (07/02)

Amor & Sexo – 16

Consolidados: Big Brother, terça (07/02)

Big Brother – 25

Consolidados: Fina Estampa, terça (07/02)

Fina Estampa – 40

Consolidados: Aquele Beijo, terça (07/02)

Aquele Beijo – 20

Consolidados: A Vida da Gente, terça (07/02)

A Vida da Gente – 19

Consolidados: Malhação Conectados, terça (07/02)

Malhação Conectados – 12

Consolidados: Sessão da Tarde, "A Moedinha da Sorte", terça (07/02)

Sessão da Tarde: A Moedinha da Sorte – 10

Consolidados: Mulheres de Areia, terça (07/02)

Mulheres de Areia – 17

Consolidados: Video Show, terça (07/02)

Video Show – 11

Consolidados: Bem Estar, terça (07/02)

Bem Estar – 6

Consolidados: Mais Você, terça (07/02)

Mais Você – 7

Fina Estampa: Antenor, sai correndo e acaba caindo em um barranco.(08/02)

Fernidand e seus capangas tentam matar Antenor, mas o jovem sai correndo e acaba caindo em um barranco. Em seguida, dois caçadores clandestinos chegam ao local e veem a vítima caída. "Não só atiraram, como parece que acertaram na mosca", diz um deles. O outro percebe que o estudante está vivo e avisa Patrícia pelo celular de Antenor. 


A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (8/2/12).

Rede Globo transmite a 84ª cerimônia do Oscar no domingo, 26 de fevereiro

Melhor Filme
"Cavalo de Guerra" ("War Horse")
"O Artista" ("The Artist")
"O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")
"Os Descendentes" ("The Descendants")
"A Árvore da Vida" ("The Tree of Life")
"Meia-Noite em Paris" ("Midnight in Paris")
"Histórias Cruzadas" ("The Help")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
“Tão Forte e Tão Perto” ("Extremely Loud & Incredibly Close")

Melhor Diretor
Michel Hazanavicius -“O Artista” ("The Artist")
Alexander Payne - "Os Descendentes" ("The Descendants")
Martin Scorsese - "A Invenção de Hugo Cabret" - (“Hugo”)
Woody Allen - “Meia-Noite em Paris” ("Midnight in Paris")
Terrence Malick - “A Árvore da Vida” ("The Tree of Life")



Melhor Ator
Demián Bichir - "A Better Life”
George Clooney - “Os Descendentes” ("The Descendants")
Jean Dujardin – “O Artista” ("The Artist")
Gary Oldman - "O Espião Que Sabia Demais" ("Tinker Tailor Soldier Spy")
Brad Pitt – "O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")



Melhor Atriz
Glenn Close - "Albert Nobbs"
Viola Davis - "Histórias Cruzadas" ("The Help")
Rooney Mara - "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" ("The Girl with the Dragon Tattoo")
Meryl Streep - "A Dama de Ferro" ("The Iron Lady")
Michelle Williams - "Sete Dias com Marilyn" ("My Week With Marilyn")



Melhor Ator Coadjuvante
Kenneth Branagh - "Sete dias com Marilyn" ("My Week With Marilyn")
Jonah Hill - "O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")
Nick Nolte- "Warrior"
Christopher Plummer- "Toda Forma de Amor" ("The Begginers")
Max Von Sydow  - "Tão Forte e Tão Perto" ("Extremely Loud & Incredibly Close")



Melhor Atriz Coadjuvante
Bérénice Bejo – “O Artista” ("The Artist")
Jessica Chastain – “Histórias Cruzadas” ("The Help")
Melissa McCarthy – “Missão Madrinha de Casamento” ("Bridesmaids")
Janet McTeer– “Albert Nobbs”
Octavia Spencer - “Histórias Cruzadas” ("The Help")



Melhor Roteiro Original
"O Artista" ("The Artist")
"Missão Madrinha de Casamento" ("Bridesmaids")
"Margin Call"
“Meia-Noite em Paris” ("Midnight in Paris")
"A Separação" ("A Separation")



Melhor Roteiro Adaptado
"Os Descendentes" ("The Descendants")
"A Invenção de Hugo Cabret" (“Hugo”)
"Tudo Pelo Poder"  ("The Ides of March")
"O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")
"O Espião Que Sabia Demais" ("Tinker Tailor Soldier Spy")



Melhor Longa-Metragem de Animação
"A Cat in Paris"
"Chico & Rita"
"Kung Fu Panda 2"
"Gato de Botas" ("Puss in Boots")
"Rango"



Melhor Fotografia
"O Artista" ("The Artist")
"Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" ("The Girl With The Dragon Tattoo")
"A invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"A Árvore da Vida" ("The Tree of Life")
"Cavalo de Guerra" ("War Horse")



Melhor Direção de Arte
"O Artista" ("The Artist')
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Pt 2" ("Harry Potter and the Deathly Hallows Pt 2")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"Meia-noite em Paris" ("Midnight in Paris")
"Cavalo de Guerra" ("War Horse")



Melhor Figurino
"Anonymous"
"O Artista" ("The Artist")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"Jane Eyre"
"W.E."



Melhor Documentário
"Hell and Back Again"
"If a Tree Falls: A Story of the Earth Liberation Front"
"Paradise Lost 3: Purgatory"
"Pina"
"Undefeated"



Melhor Documentário Curta-Metragem
"The Barber of Birmingham: Foot Soldier of the Civil Rights Movement"
"God Is the Bigger Elvis"
"Incident in New Baghdad"
"Saving Face"
"The Tsunami and the Cherry Blossom"



Melhor Edição
"O Artista" ("The Artist")
"Os Descendentes" ("The Descendants")
"Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" ("The Girl with the Dragon Tattoo")
"A Invenção de Hugo Cabret"  ("Hugo")
"O Homem que Mudou o Jogo" ("Moneyball")



Melhor Filme Estrangeiro
"Bullhead" (Bélgica)
"Footnote" (Israel)
"In Darkness" (Polônia)
"Monsieur Lazhar" (Canadá)
"A Separação" (Irã)



Melhor Trilha Sonora Original
"As Aventura de Tintim"  ("The Adventures of Tintin") - John Williams
"O Artista" ("The Artist") - Ludovic Bource
"A invenção de Hugo Cabret" ("Hugo") - Howard Shore
"O Espião Que Sabia Demais" ("Tinker Tailor Soldier Spy') - Alberto Iglesias
"Cavalo de Guerra" ("War Horse") - John Williams



Melhor Canção Original
"Man or Muppet" ("Os Muppets") - música e letra de Bret McKenzie
"Real in Rio" ("Rio") -  música de Sergio Mendes e Carlinhos Brown, letra de Siedah Garrett



Melhor Curta-Metragem
"Pentecost"
"Raju"
"The Shore"
"Time Freak"
"Tuba Atlantic"



Melhor Curta-Metragem de Animação
"Dimanche"
"The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore"
"La Luna"
"A Morning Stroll"
"Wild Life"



Melhor Edição de Som
"Drive"
"Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" ("The Girl with the Dragon Tattoo")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"Transformers: O Lado Oculto da Lua" ("Transformers: Dark of the Moon")
"Cavalo de Guerra" ("War Horse")



Melhor Maquiagem
"Albert Nobbs"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" ("Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2")
"A Dama de Ferro" ("The Iron Lady')

Melhor Mixagem de Som
"Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" ("The Girl with the Dragon Tattoo")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")
"Transformers: O Lado Oculto da Lua" ("Transformers: Dark of the Moon")
"Cavalo de guerra" ("War Horse")



Melhores Efeitos Visuais
"Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" ("Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"Gigantes de Aço" ("Real Steel")
"Planeta do Macacos" ("Rise of the Planet of the Apes")
"Transformers: O Lado Oculto da Lua" ("Transformers: Dark of the Moon")
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...