Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resumos das Novelas do SBT: Quarta 08/02/2012

Fascinação
Clara não ouve os conselhos do padre, diz que cansou de ser boa e que está decidida a levar adiante sua vingança. Melânia mostra a Carlos Eduardo a carta do advogado de Clara informando que já está na justiça o pedido de embargo de todos os bens da família. Carlos Eduardo insiste em trabalhar e levar uma vida mais modesta, mas Melânia não admite deixar a alta sociedade. Sentindo-se responsável pela família, Carlos Eduardo vai com a mãe até a casa de Clara, volta a humilhá-la e diz que sente pena dela. Mas a reação de Clara surpreende a todos quando exige que Melânia se ajoelhe e implore ao filho que se case com ela ou não terão onde morar. Em um gesto desesperado, Melânia se ajoelha e diante de todos faz o que Clara ordenou. Colete procura Alexandre, conta que serão despejados e o gigolô vê chegar o momento de transformar a jovem em meretriz. Carlos Eduardo diz a Clara que aceita se casar com ela. Ao saber do drama do amigo, Clara oferece sua casa para René, Guiomar e Colete. Alexandre diz a madame Theréze que em breve Colete será a nova atração do bordel. Carlos Eduardo diz a à mãe que Clara vai se arrepender do casamento. Padre Cirílo diz a Clara que não aprova seu casamento e pede a ela que reflita sobre sua decisão. Clara insiste em sua vingança e está convencida que com o tempo Carlos Eduardo voltará a amá-la. Padre Cirílo procura Carlos Eduardo, diz que acaba de marcar a data do casamento e pede a ele que volte atrás em sua decisão. Carlos Eduardo diz que não mudará sua decisão e afirma que fará Clara se arrepender do casamento. Em dúvida quanto à vocação, Gustavo volta a cair em tentação. Emília diz à avó que está interessada em Gustavo e Dona Querubina proíbe a neta de se aproximar dele. Irma volta ao bordel, conta que Clara vai se casar com Carlos Eduardo e deixa Alexandre furioso. Clara prova seu vestido de noiva. Irma convida as amigas do bordel para o casamento e madame Theréze sente que Alexandre está preparando uma armadilha contra Clara. Furioso com o que acaba de descobrir, Alexandre procura Melânia, pede explicações sobre o casamento de Clara e Carlos Eduardo e a acusa de estar dando um golpe para ficar com o dinheiro dela. Alexandre exige que Melânia cancele o casamento e pague o que lhe deve, caso contrário contará a Carlos Eduardo tudo que fizeram para separá-lo de Clara. Astuta, Germana lembra Melânia que depois do casamento Carlos Eduardo será o herdeiro da fortuna de Clara e sugere que faça algo para tirar Clara definitivamente da vida de seu filho. Decidido a se reconciliar com Ada, Otávio coloca um ponto final no relacionamento com madame Theréze.

Maria do Bairro 
Luís Fernando fica irritado por ter sido molhado e, histérico, pede para tirarem Maria de sua frente. Maria pede desculpas, mas ele não quer ouvir, e exige que ela saia de sua casa. Brenda fica sabendo que Luís Fernando está na capital. Maria conta para Guadalupe que o conhecia da igreja, e que gostava muito dele antes de saber que era um grosseirão. Soraia recebe um amuleto para conquistar Luís Fernando. Vitória conta a história de Maria para Luís Fernando, mas ele insiste que a mandem embora e diz que se Maria não sair ele sairá. Vitória pede para Luís Fernando ficar. Maria do Bairro ouve Luís Fernando chamá-la de imunda e maltrapilha. Carlota diz para Maria que ninguém gosta dela naquela casa e que se tiver vergonha irá embora. Dona Vitória pede a Fernando que tire Maria da casa imediatamente. Ele diz que Maria não sai. Lupe aconselha Maria a não ir embora. Maria ouve a discussão de Vitória com o marido no escritório, pede para que parem de brigar e diz que vai voltar para seu bairro, porque naquela casa ninguém gosta dela.


Marimar 
O médico confirma que Inocência tem um tumor no cérebro, Renato fica sabendo e procura Marimar para culpá-la. Os dois discutem e ela vai até a clinica. Sérgio diz a Marimar que devido ao estado de Inocência ela vai ter que esperar, pois não é o momento para pedir o divórcio. Nazário diz a Chuy que o engenheiro não está no povoado. Marimar diz a Padre Torres que vai se casar com o engenheiro.
Corações feridos 
Olavo parabeniza o casal. Irônico, Vitor diz a Amanda que ela tomou uma decisão muito sábia. Aline faz uma escândalo no restaurante e grita que foi roubada. Olavo pergunta a Eduardo e Amanda sobre a data de casamento. Amanda diz que precisa de um tempo, mais ou menos um mês. Aline encontra Flávio e diz que deu tudo certo, foi à delegacia e o garçom também prestou depoimento. Ela diz que é um absurdo Roni cobrar para Flávio ficar no desmanche. Amanda e Eduardo falam a Olavo que querem uma cerimônia intimista, só para os amigos. Vera organiza jantar de noivado para Eduardo e Amanda. Durante o jantar, Vitor chama Amanda para uma conversa. Ele volta a dizer que a ama. Amanda diz que está prestes a se casar e ama outro homem. Os dois começam uma discussão e Eduardo entra na sala. Tita avisa a todos que o jantar está pronto. Vera manda ela servir. Michel fala a Regina que ela ajudará na decoração da casa de Eduardo. Antes do jantar, Olavo faz um brinde a Eduardo e Amanda. Eduardo agradece a família Varela por recebê-lo bem e pede a mão de Amanda na frente de todos. Sarcástico e meio alterado, Vitor deseja felicidade aos noivos. Ele diz a Amanda que jamais imaginou que ela desejasse ser uma dona de casa do interior. Vitor sai dirigindo bêbado. Eduardo fala a Olavo e Vera que Vitor foi longe demais. Yuri conta a todos que Vitor saiu bêbado de carro. Vera tem uma crise histérica. Eduardo e Yuri decidem ir atrás de Vitor, que é encontrado em um bar. Aline diz que se Amanda não tivesse dado esperanças a Vitor isso não teria acontecido. Amanda ouve o que ela diz. Vitor é agressivo com Eduardo. Amanda e Aline discutem na frente de todos. Aline diz que Amanda puxou à mãe. Amanda dá uma bofetada na cara de Aline. Vitor tenta dar um soco em Eduardo, que desvia. Eduardo afirma que Vitor terá que aceitar seu casamento com Amanda por bem ou por mal.

Resumos das Novelas da Globo: Quarta 08/02/2012

Malhação Conectados 
Cristal arma para que Gabriel veja seu pedido de exames e Babi pressiona a amiga para contar a verdade para ele. Natália planeja criar camisetas e bandeiras para o desfile do bloco da comunidade. Ziggy se desculpa com Guido por ter ajudado Débora a tirá-lo do emprego. Vinícius pede para Alexia ajudá-lo a voltar com Laura. Carlinhos convida Aparecida para sair. Laura pede para ficar com Guido. Nelson ouve Helena dizer que preferia que ele estivesse trabalhando. Babi conta para Gabriel o endereço do local onde Cristal faz seu exame. Tomás vê Moisés na faculdade e manda os seguranças o expulsarem. Cristal garante a Tomás que esquecerá o que aconteceu entre eles. Cristal deixa o resultado de sua ultrassonografia cair para que Gabriel o leia. 


A Vida da Gente 
Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Lorena pede para Matias continuar trabalhando na casa de Jonas por causa de Tiago. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo se esforça para não se abater com a notícia do casamento de Ana. Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Mariano se oferece para investir na escola de tênis de Vitória. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço.


Aquele Beijo
Vicente fica arrasado com o fim do seu namoro com Claudia. Claudia exige que Lucena cumpra sua parte no trato. Amália contrata Camila para trabalhar no restaurante. Regina conta para Claudia que encontrou o filho abandonado de Maruschka. Sai a anulação do casamento de Belezinha. Belezinha avisa a Graciosa e Orlandinho que também disputará o concurso de Miss Rio de Janeiro. Claudia procura a tenda de Iara e Joselito tem uma vidência. Olavo convence Taluda a deixá-lo entrar em casa. Iara e Joselito vão à Comprare falar com Grace Kelly. Vicente é denunciado por Henrique e perde a chefia da comissão de inquérito.


Fina Estampa 
Antenor cai em um precipício. Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Celina convence Beatriz a conversar com ela. Caçadores encontram Antenor. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Um dos caçadores liga para Patrícia e avisa que encontrou Antenor. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para conseguir a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca.

Resumos das Novelas da Record: Quarta 08/02/2012

Rebelde 
Roberta e Diego se beijam apaixonadamente e se declaram. Jonas pergunta a Binho o que ele estava fazendo em sua sala. João mente a pedido de Binho, mas o diretor não acredita. Jonas afirma que se algo suspeito acontecer, saberá que Binho é o culpado. Os rebeldes ficam intrigados com o sumiço de Diego e Roberta. Alice e Carla comemoram a possível reconciliação entre os amigos. João diz a Binho que seu plano foi arruinado. Binho tenta beijar Pilar, que se esquiva. Binho diz a ela que não entende seu lance com Diego, mas que sabe que a antiga Pilar está de volta. Pilar fica irritada ao saber que Diego e Roberta sumiram. Diego pede a Roberta que não o deixe mais duvidar de seu amor.
Carla e Alice comentam que Roberta deve ter passado a noite com Diego. Alice pergunta a Carla se a sua nova personalidade não irá atrapalhar o namoro com Tomás. Carla garante que gosta dele como é. Diego e Roberta decidem passar o dia fora do colégio. Marcelo diz a Débora que ficou aliviado ao saber que ela não está grávida. Cris deixa o quarto de Vicente antes que Becky a veja. Jonas e Raquel conversam com um neurocientista sobre a melhor abordagem para falar sobre drogas com os alunos. Pingo diz a Alice, Tomás, Carla e Pedro que está feliz em ser roadie da banda. Pilar pergunta aos rebeldes onde está Diego. Alice tenta convencê-los de que Pilar está obcecada por Diego.
Becky fica desconfiada que Cris tenha dormido no loft. Diego e Roberta vão acampar e cantam juntos. Teresa conta para Beth que viajou de surpresa para encontrar Genaro. Teresa tenta fazer Beth se abrir com ela, mas a amiga afirma que não pode lhe contar nada. Os rebeldes ficam preocupados que Jonas descubra o sumiço de Roberta e Diego durante a palestra sobre as drogas e decidem fugir também. Carla diz a Pingo que como roadie da banda, ele deverá ajudá-los a sair do colégio em segredo. Pilar chama a atenção de Jonas para o sumiço dos rebeldes. Vicente surpreende Carla e Tomás no loft. Pingo leva Alice e Pedro para a casa de Teresa, mas insiste em ficar com eles. Beth fica surpresa ao encontrá-los fora do colégio. Jonas decide chamar a polícia e comunicar os pais se os rebeldes não aparecerem.


Vidas em Jogo
Lucas atira no joelho de Cleber, que se contorce de dor. Lucas se aproveita para afastar a arma do ex-policial e aponta para a cabeça de Cleber. Cleber pede que ele o mate logo, mas Lucas afirma que a morte é pouco para ele. Francisco diz que seus irmãos estarão mais seguros em sua casa. Francisco afirma que conversará com Nelize. Lucas mantém Cleber amarrado. Lucas convida Juliana para sair e ela fica aliviada por ele aparentar estar bem. Juliana confessa a Patrícia que está cada vez mais apaixonada por Lucas. O porteiro interroga Lucas sobre tiros no prédio, mas ele nega que tenha ouvido algo. Nelize afirma que não colocará a vida de seus filhos em risco. Francisco argumenta que podem tentar impedí-lo de cumprir sua tarefa e matar Marcolino. Marcolino fala para Francisco que não gostaria que eles se separassem. Francisco diz a Nelize que entrará na Justiça se for preciso.
Patrícia e Juliana estranham o fato de Augusta dar a gerência da confeitaria para Raimundo. Raimundo fala para Regina que todos já sabem que ela mandou Elton matar Andrea. Raimundo oferece três milhões de reais para que Regina deixe Augusta em paz. Regina conta para Raimundo que investigou e descobriu que Augusta conseguiu obter seus documentos como mulher. Regina afirma que ele não terá acesso ao dinheiro. Augusta revela a Guilherme que dará a Raimundo uma lição de vida. Lucas leva Cleber de van para um local afastado e cobre o veículo para despistar. Fabinho aconselha Marizete a cancelar o casamento. Marizete comenta que o assassino de Ivan o matou porque ele ameaçava a turma do bolão. Juliana diz a Severino que se preocupa com a reação de Lucas ao saber que Elton provocou a morte de Andrea. Lucas limpa as marcas de sangue e impressões digitais por onde Cleber passou e coloca em um saco. Cleber desmaia preso no carro.
Marcolino defende Francisco para Nelize. Fátima afirma que Francisco não é uma boa influência para os meninos. Lucas acusa Cleber de ter matado Andrea ao chantageá-la e a Regina para cumprirem um prazo e se matarem. Raimundo acusa Augusta de ter descumprido seu trato. Augusta diz que ele não poderá mais chantageá-la e afirma que jamais o perdoará por ter forçado sua internação. Augusta comunica Raimundo de que passará todos os seus bens, incluindo a confeitaria, para Marialice e Vinícius. Juliana insiste para que Lucas saia com um segurança. Divina conta para Ernesto que Severino lhe pediu para cuidar de Jaqueline e Daniel por um dia e ele afirma que os dois terão que aceitá-lo. Augusta expulsa Raimundo de casa. Lucas leva Cleber para um cativeiro e se protege para não ser contaminado.
Cleber pede a Lucas que o leve para o hospital ou o mate. Marta revela que viu Dila devolvendo a bolsa roubada de Marizete. Marta e Dila brigam. Renato repara que Marcolino está distante e o menino admite que Nelize não o deixou receber Francisco. Francisco é recebido com festa em sua casa. O milionário nota a ausência do irmão na festa e Rita mente para ele. Francisco assegura Rita de que eles serão muito felizes. Marizete pressiona Fabinho sobre a visita a Regina. Marta acusa Dila de receber dinheiro de Regina para prejudicar Marizete. Dila nega ter roubado a bolsa da patroa. Fabinho se justifica afirmando que temeu pela vida de Marizete e decidiu ameaçar Regina. Ernesto pergunta a Severino se ele está dando em cima de Divina. Augusta, Marialice e Vinícius garantem a Divina que Severino ainda a ama. Edmundo conta para Francisco que Nelize impediu Marcolino de vê-lo. Fabinho aconselha Marizete a fingir que Dila a convenceu de que não é espiã de Regina. Cleber vai atrás de Lucas fingindo ser um policial. Lucas e Cleber apontam suas armas um para o outro.

Conexão Repórter: Quinta 09/02/2012, mostra histórias de animais maltratados e abandonados

O Conexão Repórter desta quinta, 9 de fevereiro, mostra cenas revoltantes de animais que são maltratados e abandonados. 


Uma das histórias mostradas é a do cachorrinho Titã, que passou mais de doze horas enterrado e foi achado ainda vivo. Roberto Cabrini apresenta os voluntários que cuidam desses animais que são abandonados pelos donos. 


E mais: Cabrini mostra também como agem os traficantes de animais em um comércio que acontece a céu aberto nas grandes e pequenas cidades. 


CONEXÃO REPÓRTER 
Nesta quinta, à 0h

Cante Ser Puder: Quarta 08/12/2012, Furacão 2000 e Axé Blond se enfrentam

A competição musical mais louca da TV brasileira continua! Nesta quarta-feira Márcio Ballas e Patrícia Abravanel comandam os duelos entre os funkeiros da Furacão 2000 e as belas do grupo Axé Blond – que vão cantar... se puderem! O game-show vai ao ar depois do Programa do Ratinho. 


De um lado a Furacão 2000 agita o palco do Cante Se Puder os funkeiros Jonathan Costa – aquele da nova geração! -, MC Decão e Mc Nill. E quem pensa que os cariocas vão só rebolar no ritmo do funk, está enganado! Já imaginou os meninos cantando sertanejo? Então você não pode perder o programa desta semana. 


Do outro lado as belas cantoras e dançarinas do Axé Blond – Camila, Patrícia e Bruna, vão deixar o "pancadão desse samba" de lado, tirar o salto e enfrentar um dia de esportistas na nossa competição. Na disputa entre homens e mulheres, vão provar que não são frágeis, sem perder o ritmo e seguir cantando.

Mais Você: Quarta 08/02/2012, Você já levou um ‘fora’ da pessoa amada, saiba como reverter a situação

Nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, o Mais Você vai o drama de famílias e pessoas que convivem com o crack. A droga já deixou de ser moda nas cidades grande e chegou ao interior do Brasil. Em uma tentativa de frear o problema, o Governo Federal está com a campanha ‘Crack, é possível vencer!’. 


Você já levou um ‘fora’ daquela pessoa que você era apaixonada? O programa vai te dar dicas de como reverter a situação e se dar bem nos relacionamentos amorosos. E na culinária, a receita é o estrogonofe sem creme de leite. Mais light e saudável, ele leva iogurte natural.

Prévia:“Marimar” vai bem e quase fecha na líderança (07/02)

Nesta terça 07/02/2012, a novela “Marimar” registrou 8.5 pontos contra 8.9 da :globo: e 4.7 da :record:

Informações do Fórum Na Telinha

Corujão: Terça 07/02/2012, O Segredo de Brokeback Mountain

Corujão – O Segredo de Brokeback Mountain 
Título em Português: O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN
Título Original: BROKEBACK MOUNTAIN 
País de Origem: Estados Unidos da América 
Ano de Produção: 2005 
Produtores: Alberta Filmworks 
Diretores: Ang Lee Atores: Jake Gyllenhaal/Heath Ledger/Michelle Williams/Anne Hathaway 
Cor: Colorido 
Tempo de Projeção: 134 
Gênero: Drama/Western 
Sinopse: Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre. 


Programa não recomendado para menores de 16 anos.

Super Tela: Quarta 08/02/2012, O Inferno de São Judas

O Inferno de São Judas
Título Original: Song for a Raggy Boy 
Produção: Irlanda / Reino Unido / Dinamarca / Espanha. 2003 
Direção: Aisling Walsh 
Elenco: Aidan Quinn, Iain Glen, Marc Warren, Dudley Sutton, Alan Devlin, Stuart Graham, John Travers, Chris Newman, Andrew Simpson, Mark Butler, Bernard Manning, Samuel Bright, Robert Sheehan 
Sinopse: Baseado numa história verídica, conta a história sobre a coragem de um homem que enfrenta o duro regime fascista num reformatório de rapazes Irlandês em 1939. Contra os desejos dos membros mais antigos da Igreja, Franklin (Aidan Quinn) é designado como o único professor laico no reformatório de São Judas. Encabeçado pelo sádico diretor, o Irmão John, Frank encontra-se sozinho no meio de todos os irmãos. Num forte contraste com o abuso verbal e físico a que a maioria dos jovens estão habituados, Franklin trata de construir uma amizade com os seus alunos baseada na confiança. No dia de Natal, o irmão John bate em dois pequenos irmãos por pressuposta quebra de uma regra do colégio. Franklin impede a agressão, mas não por muito tempo. A determinação do Irmão John em averiguar o porquê de Franklin ter decidido dar aulas em São Judas, está prestes a causar consequências inimagináveis. 


CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

Consolidados: Mulheres Ricas, Segunda (06/02)

Mulheres Ricas – 4

Consolidados: Jornal da Band, Segunda (06/02)

Jornal da Band – 5

Consolidados: Brasil Urgente, Segunda (06/02)

Brasil Urgente – 5

Consolidados: Tenha Estilo, Segunda (06/02)

Tenha Estilo – 8

Consolidados: Maria do Bairro, Segunda (06/02)

Maria do Bairro – 7

Consolidados: As Visões da Raven, Segunda (06/02)

As Visões da Raven – 7

Consolidados: Bom Dia & Cia, Segunda (06/02)

Bom Dia & Cia – 6

Consolidados: Meu Próprio Inimigo, Segunda (06/02)

Meu Próprio Inimigo - 4

Consolidados: Show de Humor, Segunda (06/02)

Show de Humor – 7

Consolidados: Vidas em Jogo, Segunda (06/02)

Vidas em Jogo – 12

Consolidados: CSI- Investigação Criminal, Segunda (06/02)

CSI: Investigação Criminal – 6

Consolidados: Rebelde, Segunda (06/02)

Rebelde – 8

Consolidados: Todo Mundo Odeia o Cris, Segunda (06/02)

Todo Mundo Odeia o Chris – 6

Consolidados: Hoje em Dia, Segunda (06/02)

Hoje em Dia – 4

Consolidados: Fala Brasil, Segunda (06/02)

Fala Brasil – 5

Consolidados: Balanço Geral, Segunda (06/02)

Balanço Geral – 4

Consolidados: Tela Quente, Segunda (06/02) O Grande Dave

Tela Quente: O Grande Dave – 19

Consolidados: Big Brother, Segunda (06/02)

Big Brother – 28

Consolidados: Fina Estampa, Segunda (06/02)

Fina Estampa – 40

Consolidados: Aquele Beijo, Segunda (06/02)

Aquele Beijo – 22

Consolidados: A Vida da Gente, Segunda (06/02)

A Vida da Gente – 19

Consolidados: Malhação, Segunda (06/02)

Malhação – 12

Consolidados: Sessão da Tarde, Segunda (06/02) Acampamento do Papai

Sessão da Tarde: Acampamento do Papai – 10

Consolidados: Mulheres de Areia, Segunda (06/02)

Mulheres de Areia – 18

Consolidados: Video Show, Segunda (06/02)

Vídeo Show – 12

Consolidados: Tv Globinho, Segunda (06/02)

TV Globinho – 6

Consolidados: Bem Estar, Segunda (06/02)

Bem Estar – 5

Consolidados: Mais Você, Segunda (06/02)

Mais Você – 7

As Brasileiras: Quinta 09/02/2012, Augusta, "A Inocente de Brasília"

Augusta, “A inocente de Brasília”, é interpretada por Cláudia Jimenez. Na trama ela é uma mulher inocente, apaixonada pelo chefe. O episódio, que está previsto para ir ao ar no dia 09/02, conta com a participação de: Edson Celulari, que interpreta Dantas (o belo chefe de Augusta), Suely Franco, com a personagem Verinha (amiga de Augusta), Ary Fontoura, sendo o Jardel (dono da concessionária) e Flavio Bauraqui, interpretando Tadeu (matador de aluguel).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...