Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Prévia: “Programa da Eliana” domingo (05)

:globo: 12.1
:record: 7.0
 :sbt: 6.3
:band: 4.9
@tulio

Prévia: “Tudo é Possível” domingo (05)

Segundo dados prévios e referentes a Grande São Paulo, o programa da Record marcou média de 6 pontos. No Horário a Globo fiocu com 11.7 pontos, e o SBT garantiu 5.4 pontos. Confira:

:globo: 11.7
  :record: 6.0
:sbt: 5.4
Fonte: @tulio

Prévia: “Domingo Legal” domingo, 05/02

Segundo dados prévios e referentes á São Paulo, o programa marcou 5.2 de média. No horário, a Globo liderou com 10.7 e a Record foi vice com 5.3 pontos.

:globo: 10.7
:record: 5.3
:sbt: 5.2
Fonte: @tulio

Astros - Nova Geração: Segunda 06/02/2012, Participante faz rodada de pizza no palco do programa

Na noite desta segunda, 6 de fevereiro, Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda encontram no palco do Astros - Nova Geração talentos – e loucos! – em um show de funk, rock, música romântica e grandes clássicos.


Entre os participantes do show, estão os meninos da banda KM 110, que traz de Taubaté o rock in roll com influências dos Beatles e o peso do hardcore. Participam também os cariocas do Garotos BDG, com típico funk e rebolado do Rio de Janeiro. O Astros tem espaço para todo tipo de talento e música, por isso a professora Thaís Felício vai tentar sua sonhada vaga para a semifinal do programa.


E para quem pensa que o Astros é feito somente de cantores profissionais, não pode perder a grande apresentação de Isaías na Brasa, que vai transformar o encontro com os jurados em uma rodada de pizza e boa música. Não ficam de fora do show os meninos Mantena e JP, sucesso da internet com "A Dança do Street Fighter".



Participante faz rodada de pizza no palco do programa (Divulgação/SBT)


O vencedor da temporada, além de ter um single produzido pelo programa, leva para casa 50 mil reais para continuar investindo no sonho de se tornar um astro da nova geração.


A apresentação do programa é de André Vasco.


ASTROS - NOVA GERAÇÃO
Nesta segunda, às 22h30

Fantástico: Domingo 05/02/2012, Jovem passou três dias à espera de um socorro que não chegava nunca

Neste domingo, no Fantástico, você vai ver o passo a passo, com muitos detalhes, de uma fantástica história de sobrevivência. A jovem que, depois de um acidente de carro, passou três dias sozinha, jogada num barranco, à espera de um socorro de não chegava nunca.


Veja também: uma gangue de arrombadores está aterrorizando São Paulo. Uma reportagem especial do Fantástico vai revelar como agem esses bandidos. Nossas imagens exclusivas vão mostrar que a gangue é capaz de tudo. Usa até maçarico e furadeira. As vítimas são tratadas com brutalidade.


A quadrilha vem praticando assaltos em série, depois de roubar nada menos que 100 armas de um fórum no estado de São Paulo.


O que aconteceu de verdade com o cantor Wando, que ficou em estado grave, esta semana, por causa de um problema no coração!


E ainda:
Gaviões treinados controlam superpopulação de garças em Fernando de Noronha 


Regina Duarte participa do quadro 'O que vi da vida'


Câmera vai mostrar a primeira semana de aula de uma turma de 6 anos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...