Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Maria do Bairro - Resumo do dia 10/02/2012

Maria, rebelde, discute com Luís Fernando pela humilhação que a fez passar. Maria comenta com Lupe que irá revidar tudo o que fizerem para ela. Lupe aconselha Maria a mudar seus modos. Carlota destila seu veneno contando a Luís Fernando como seu pai trata Maria, e que ela irá acomodar-se no quarto ao lado do seu. Vitória, por telefone, comenta com o marido o ocorrido na volta de Luís Fernando. Soraia e Vitória tentam expulsar Maria. Dela Vega presenteia Maria com um coelho e, para espanto de Vitória e Luiz Fernando, a convida para sentar-se com todos à mesa com a família. Brenda tenta entrar em contato com Luís Fernando. Durante o jantar, Luís Fernando ofende Maria chamando-a de marginal. Carlota instiga e Maria revida jogando sopa no rosto de Carlota e na cabeça de Luís Fernando. Vitória e Luís Fernando ficam enojados com os modos de Maria à mesa. À noite, Luís Fernando, embriagado, vai até o quarto de Maria, que tenta tomá-la à força.

Maria do Bairro - Resumo do dia 09/02/2012

Vitória apoia a ideia, mas o Sr. Fernando pede que Maria fique. Vitória coloca Dela Vega entre Luís Fernando e Maria dizendo que por causa de uma desconhecida, ele fica contra seu próprio filho. Soraia faz intrigas ao dizer para Wladimir e Vanessa que Maria pode ser filha do Sr. Dela Vega. Dela Vega convence Maria a ficar e diz que irá transformá-la, educá-la, e que a partir daquele momento, ela passará a dormir no quarto de hóspedes. Vitória pede para Soraia dizer a Luís Fernando que elas darão um jeito de expulsar Maria. Soraia e Maria discutem no corredor da casa e quase saem no tapa. Wladimir e Vanessa perguntam ao pai se Maria é sua filha. Soraia se aproveita da embriaguês de Luís Fernando e o seduz. Maria vai às compras e fica muito feliz por Vanessa estar junto dela e não desprezá-la como os demais. Vitória convence Luís Fernando a voltar para casa. Ao chegar, ele vê Maria limpa e arrumada, ela pergunta se ele gostou, e ele diz que seu irmão Wladimir sim, mas que ele jamais se apaixonaria por uma moça vulgar e oferecida como ela.

Maria do Bairro - Resumo do dia 08/02/2012

Luís Fernando fica irritado por ter sido molhado e, histérico, pede para tirarem Maria de sua frente. Maria pede desculpas, mas ele não quer ouvir, e exige que ela saia de sua casa. Brenda fica sabendo que Luís Fernando está na capital. Maria conta para Guadalupe que o conhecia da igreja, e que gostava muito dele antes de saber que era um grosseirão. Soraia recebe um amuleto para conquistar Luís Fernando. Vitória conta a história de Maria para Luís Fernando, mas ele insiste que a mandem embora e diz que se Maria não sair ele sairá. Vitória pede para Luís Fernando ficar. Maria do Bairro ouve Luís Fernando chamá-la de imunda e maltrapilha. Carlota diz para Maria que ninguém gosta dela naquela casa e que se tiver vergonha irá embora. Dona Vitória pede a Fernando que tire Maria da casa imediatamente. Ele diz que Maria não sai. Lupe aconselha Maria a não ir embora. Maria ouve a discussão de Vitória com o marido no escritório, pede para que parem de brigar e diz que vai voltar para seu bairro, porque naquela casa ninguém gosta dela.

Maria do Bairro - Resumo do dia 07/02/2012

Em Paris, Luís Fernando se afoga na bebida pela desilusão sofrida com Brenda, e diz que irá se vingar com a primeira mulher que aparecer em sua vida. Dela Vega exige que sua família aceite Maria e diz que se trata de uma caridade. Dela Vega pede a Guadalupe que cuide de Maria. Vitória pede a Lupe que dê banho e que coloque uniforme em Maria para começar a trabalhar. Fernando pede para Vitória que a trate como se fosse da família, e não como empregada. Maria pergunta para Lupe se há mais pessoas na casa, e como elas são. Lupe responde que Wladimir e Vanessa são pessoas boas, mas a previne para que tome cuidado com Luís Fernando. Vitória discute com o marido dizendo que Luís Fernando não vai gostar de encontrar Maria vivendo na mansão. Soraia e Carlota desconfiam que Dela Vega tem um motivo muito forte para proteger Maria. Dela Vega pede para Maria tirar o uniforme e diz que ela é como se fosse da família. Espantada, Vitória discute com o marido. Wladimir e Luís Fernando chegam à capital. Embriagado e arrogante, Luís Fernando pergunta quem é Maria, que acidentalmente o molha com a mangueira, ela reconhece que ele é o homem que aparece em seus sonhos.

Cine Espetacular: Terça 07/02/2012, Força Policial

Força Policial
Título Original: Pride and Glory
Elenco: Edward Norton / Collin Farrell / Jon Voight / Noah Emmerich 
Diretor: Gavin O´Connor
Origem: EUA/2008
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse: Há anos a família Tierney dedica-se ao cumprimento da lei. uma dinastia de oficiais começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis jr. e Ray e chegando ao genro Jimmy. Quando uma batida policial, em um ponto de drogas, dá errado e quatro policiais são assassinados um escândalo de corrupção vem a tona tornando-se a principal manchete dos jornais. No decorrer das investigações, Ray desconfia que um dos seus familiares possa estar envolvido. E agora o que fazer? Ir atrás dos culpados ou obedecer o código de honra: "proteja sempre os seus"?

Temperatura Máxima: Ben Stiller está no filme 'Uma Noite no Museu', dia 05/02


ExibiçãoDomingo, dia 5
FaixaTemperatura Máxima
Título
Uma Noite no Museu (Foto: Reprodução)Uma Noite no Museu (Foto: Reprodução)

Título originalNight at the Museum
DireçãoShawn Levy
ElencoBen Stiller, Robin Williams,Dick Van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs, Owen Wilson
SinopseLarry Daley aceita o emprego de vigia noturno no Museu de História Natural, substituindo 3 seguranças que desempenhavam essa função. O que Larry não esperava é que, duarante a noite, todas as criaturas ganhassem vida
GêneroComédia

Prévia: “Estrelas” neste sábado, 04/02

Segundo dados prévios e referente á São Paulo, a atração marcou 9.9 de média.

Confira os índices:
:globo: 9.9
:record: 7.5
:sbt: 4.8
Fonte: @tulio

Prévia: “TV Xuxa” neste sábado, 04/02

Segundo a prévia de SP, o programa apresentado por Xuxa Meneguel marcou 8.2 de média, no horário, a Record foi vice e o SBT ficou em terceiro.

Confira:
:globo: 8.2
:record: 7.2
:sbt: 4.9

Fonte: @tulio

SBT Repórter: Segunda 06/02/2012, mostra como funciona a pesca ilegal de lagosta no Brasil

SBT Repórter desta segunda, 6 de fevereiro, faz uma pergunta: até onde você se arriscaria pelo sustento da família?


A equipe do programa viajou até o Nordeste do Brasil para mostrar, com exclusividade, a pesca predatória da lagosta e escancarar uma atividade ilegal, que pode fazer desaparecer para sempre uma iguaria valiosa.


Nossos repórteres chegam à casa dos pescadores sem lei e revelam como eles escapam da fiscalização.


A equipe também flagra imagens de um crime ambiental no fundo do oceano: em poucos minutos, dezenas de lagostas vão para as redes.


E mais: descubra como é feita a gambiarra dos mergulhadores em alto mar, onde o único equipamento de segurança é a própria sorte.


E, na vila dos pescadores, exemplos de quem pagou um preço alto pelo mergulho da morte.



SBT REPÓRTER
Nesta segunda, às  23:45

Domingo Legal: Domingo 05/02/2012, Mágio Mário Kamia faz teletransporte

Neste domingo, 5 de fevereiro, Celso Portiolli recebe em seu palco o mágico Mário Kamia, que vai apresentar dois números de ilusionismo impressionantes. Ao vivo, o mágico faz um teletransporte, denominado Metamorfose Suspensa. No outro número, Suplício Chinês, Mário será amarrado e terá de escapar batendo o próprio recorde, que é de dois minutos. 


Além disso, tem a última fase classificatória do concurso de futebol Freestyle e muita diversão com as crianças no palco do programa.

A Grande Ideia: Domingo 05/02/2012, Já imaginou fazer uma bicicleta de garrafa pet?

Em "A Grande Ideia" deste domingo, 5 de fevereiro, você vai conhecer um empreendedor que morou numa vaga de garagem e hoje fatura alto com camisetas personalizadas.


O programa mostra também a história de um empresário que era analfabeto e virou tema de livro. Ele fatura alto arrumando máquinas de costura.


Já imaginou fazer uma bicicleta de garrafa pet? Essa foi a grande ideia de um empresário paulistano.


E mais: conheça uma rede social em que o empreendedor pode arrumar sócio e até investidor e saiba como funciona uma máquina que você coloca moeda e retira um guarda chuva.


Tem ainda A Dica do Patrão, a estreia do quadro Educação Financeira e muito mais.


A GRANDE IDEIA
Domingo, às 8h

Vrum: Domingo 05/02/2012, Estefânia Farias apresenta uma Ferrari que gerou polêmica: a FF, Ferrari Four.

No Vrum deste domingo, 5 de fevereiro, Estefânia Farias apresenta uma Ferrari que gerou polêmica: a FF, Ferrari Four, a primeira com tração nas quatro rodas.


Dica Segura: Sérgio Melo chama a atenção para um perigo! Muita gente se arrisca ao conferir se a bateria do carro está carregada provocando faíscas nos terminais. O risco de explosão é altíssimo!


Tem também uma reportagem sobre a expedição de uma família que vai rodar 120 mil quilômetros pelo mundo afora a bordo de um Motorhome todo preparado. Uma viagem de dois anos e meio por 24 países das Américas, Europa, Oceania e África.


E Emilio Camanzi testa o estiloso Mercedes C180 Turbo Coupé. Um clássico com pegada esportiva que traz novo câmbio automático de sete marchas. Tem modo economia e esporte, se adapta à maneira de dirigir e ainda permite trocas manuais sequenciais na alavanca.



VRUM
Nesta domingo, às 8h30

Programa Raul Gil: Sábado 04/02/2012, Marlei Cevada é a convidada do quadro "Crianças Curiosas".

Neste sábado, 04 de fevereiro, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. O apresentador abre o programa com o musical de Regis Danese. O cantor emociona o público com "Tudo Podes" e "Família".


Marlei Cevada é a convidada do quadro "Crianças Curiosas". Famosa por sua personagem Nina, de A Praça é Nossa, Marlei responde à perguntas dos pequenos Yasmin, Kaik, Vitinho, Milena, Greginho e Manu. Com as vestimentas da personagem Nina, diz que já fez xixi na cama e ama fotografia. Já Marlei, revela que foi adotada e que família é a base de tudo.


Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Negra Lee, Regis Tadeu e Robinsom acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Nick Mendes, Nerilza Paredes, Marcio Mor, Keila Coutinho, Monica Misawa, Victoria Nasser, Jamérico Garcia, Jôh Correia, Daarpop Boys e Duzão.
       
No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Zé Pretin, Romeu & Rogério e Dayanna Dias se apresentam no palco.


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Repórter Record: Domingo 05/02/2012, Marcelo Rezende investiga casos de disputa pelos prêmios milionários da Megasena

Traição, angústia, intolerância, brigas na justiça. No Repórter Record desta semana, Marcelo Rezende investiga casos impressionantes de disputa pelos prêmios milionários da Megasena.


Imagine essa situação: você vai conferir os bilhetes de aposta e descobre, em um instante, que virou milionário. Grita, esperneia, abraça a todos, feliz da vida. No momento seguinte, já faz planos com o que vai fazer com o dinheiro: mansão, carrão, viagens, diversão. Só que na hora de receber o prêmio… descobre um detalhe de partir o coração: o bilhete não foi registrado pela casa lotérica. O sonho da vida sem preocupações com dinheiro foge pelo ralo. E agora? O que fazer? Como evitar um pesadelo desses?


E você confia no seu colega de trabalho? A ponto de ter certeza de que ele não vai te passar a perna se vocês forem sorteados com um bilhete premiado? Pois fique sabendo que existem várias histórias de gente que participou do famoso e quase irresistível “bolão”, mas que acabou ficando de bolso vazio, só contando com a amargura. Casos de colegas de trabalho, amigos de longa data, vizinhos que na hora dos milhões, ficaram sem uma fatia do bolo. Muitas vezes, por causa de algum detalhe, de algum desencontro, de alguma situação mal explicada. Como é viver sabendo que a solução para todos os problemas financeiros escorreu pelos dedos? Pior: foi cair somente na casa de quem, até o dia da aposta, parecia da maior confiança?


E ainda, a história da mulher que foi julgada pela morte do marido e que, a qualquer momento, pode se tornar a nova milionária do Brasil. Um roteiro de novela: de cabeleireira a amante, de amante a esposa de milionário, e de esposa… a acusada de assassinato! Qual vai ser o fim dessa incrível história que une muito dinheiro, cobiça e morte. Entrevistamos com exclusividade a mulher que ficou no centro da trama policial que parou o país. Como ela vive? O que faz depois de inocentada? O que pretende fazer com o dinheiro?


Essas e outras histórias de gente que de uma hora para outra ficou rica, mas que perdeu tudo como em um susto, você vai ver neste domingo, no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular.

Programa do Gugu: Domingo 05/02/2012, "Sonhar Mais Um Sonho", Gugu entrega a Bicicletaria do Seu Luiz

O programa deste domingo (5) está imperdível. Se o que você procura neste fim de semana é emoção, com o Gugu ela é garantida! 


Neste programa, você vai acompanhar a etapa final da entrega da Bicicletaria do Seu Luiz no Sonhar Mais Um Sonho. 


E mais: no De Volta Para o Meu Aconchego, uma família sem saída vai encontrar um novo caminho. 


É neste domingo (5), ao vivo, às 16h30, logo após o Tudo é Possível.

O Melhor do Brasil, Sábado 04/02/2012, Troca de Identidade, o elenco do Legendários vai invadir o programa.

O Melhor do Brasil do próximo sábado (4) está imperdível. Como sempre, o Rodrigo Faro vai animar a sua tarde com muita diversão e bom humor.


No quadro Troca de Identidade, o elenco do Legendários vai invadir o programa. Marcos Mion, Felipe Solari e Mionzinho enfrentam Juju Salimeni e a Joana Machado. Em uma das provas, os meninos se divertem com as modelos e dançam juntinhos. Quem será que vai levar a melhor nessa?


Já no quadro Arruma Meu Marido, Walmor vai passar pela transformação que a esposa Rosangela pediu. Ele vai ficar um verdadeiro príncipe, você não pode perder!


E, claro, no Vai dar Namoro, a cada beijão, Rodrigo Faro faz uma grande festa que envolve toda a plateia. Quem será que ele vai imitar? 


O Melhor do Brasil vai ao ar todos os sábados às 17h30, na tela da Record. Não perca!

Programa Silvio Santos: Domingo 05/05/2012, relembra a participação de Patricia Abravanel e Carlinhos Aguiar

Neste domingo, 05 de fevereiro, o Programa Silvio Santos relembrará a participação de Patricia Abravanel, que enfrenta Carlinhos Aguiar no divertido "Jogo das 3 Pistas". Os dois participantes responderão divertidas perguntas feitas por Silvio Santos e o vencedor é aquele que responde corretamente com o menor número de pistas.


E ainda: Concurso de Dança Infantil, Leilão dos Versos Musicais e ValeTudo.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
  • O pessoal da produção, para puxar seu saco,te deu todas as respostas. Você é filha do patrão... (Silvio Santos paraPatricia Abravanel)
  • Quem gosta de osso é cachorro. (Silvio paraPatricia)
  • Sabe por que homem gosta de mulher inteligente?Porque os opostos se atraem! (Patricia para Silvio)
  • O pessoal diz: “quem é aquela moça novano Jogo dos Pontinhos? Se não fosse filha do Silvio Santos, não passavanem na porta!” (Silvio Santos para Patricia)
  • Eu vou fazer DNA com o Ratinho. Como é quepode, um jovem que nem eu, ter uma filha feia que nem você. (Silvio paraPatricia)
  • Ah pai, eu não acho que você é mais bonitoque eu não... Eu sou uma versão bem melhorada! (Patricia para Silvio)
  • Tô aqui ralando! Acordando cedo em plenodomingão... Até o namorado me largou por causa disso. (Patricia para CarlinhosAguiar)
  • Eu namoraria com ela pra pegar a cópia dachave do baú! (Carlinhos Aguiar para Silvio Santos)
     Programa Silvio Santos, a partir das 19h45, no SBT.

Tudo é Possível: Domingo 05/02/2012, Ana Hickmann comanda roda sertaneja com Maria Cecília e Rodolfo

No Tudo é Possível deste domingo, 05/02, Ana Hickmann promove uma roda sertaneja e reúne jovens talentos no Bar do Tudo é Possível. No palco, Maria Cecília e Rodolfo, Henrique Lemes, Juliani e Bruno, Christiano Araújo e Fred e Gustavo animam a plateia com seus sucessos e batem um papo com a apresentadora. Ao final, se unem para interpretar clássicos sertanejos. 


No Férias Luxo, Férias Farofa, Márcio Manguaça passeia pela represa Billings, em São Bernardo do Campo-SP, enquanto Lizi Benites viaja para um resort luxuoso em Aquiraz, no Ceará. 


O elenco do programa vai encarar o medo num salto de paraquedas. Será que Lizi Benites, Dani Bolina, Marcio Manguaça e Joci Koch vão “amarelar”? 


E ainda: mais uma etapa do concurso de stand up e o quadro Piadas de Rua com os humoristas Santos e Robson Bailarino. 


O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Esquenta: Domingo 05/02/2012, Tiago Abravanel, faz o esquenta ferver com os sucessos de Tim Maia

O Esquenta! deste domingo, dia 05, está animado com a presença de Tiago Abravanel relembrando grandes sucessos de Tim Maia. Ele fala um pouco sobre como interpretar o ídolo na peça “Tim Maia – Vale tudo, o musical”. Falando de beleza e moda, Gloria Kalil dá dicas e sugestões para roupas da estação. Paola Oliveira brinca sobre seu jeito na cozinha e fala de dietas. O grupo Psirico apresenta sua música hit da estação: “Bate Cabelo”, antecipando o carnaval da Bahia. O programa está recheado de atrações com mais outros convidados especiais. 


O “Calourão” é da gordinha mais sensual do Brasil. Regina Casé aproveita a presença dos convidados para julgar qual candidata se encaixa melhor no perfil de gordinha sexy. Enquanto isso, na ‘Biblioteca do Esquenta’, Gloria Kalil doa seu livro “Diário de uma Moça bem Comportada”, de Simone de Beauvoir, e Tiago Abravanel cede uma cópia de “O gato malhado e a andorinha sinhá”, do Jorge Amado. Para fechar o programa com chave de ouro, a vencedora do carnaval de São Paulo em 2011, a escola “Vai Vai” canta seu samba na passarela do programa. 


O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após ‘Os Caras de Pau’. 

TV Xuxa: Sábado 04/02/2012, Xuxa recebe Vagner Love em encontro emocionante

Xuxa recebeu a visita de um convidado bastante especial, o jogador Vagner Love. Ele esteve no camarim da apresentadora na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro para bater um papo super animado para o Esporte Espetacular deste domingo . 


Emocionado, Love afirmou que foi baixinho da Xuxa e não perdia um de seus programas.”Eu assistia todos os dias”, declarou. Ele contou ainda que participou de um dos programas quando era criança, junto com sua irmã, Vânia Love, que também estava presente no encontro. 


Vagner Love voltou ao Brasil depois de uma temporada jogando na Rússia para defender o Flamengo, seu time de coração e também o de Xuxa. O jogador aproveitou a oportunidade para presentear a apresentadora com duas camisas do rubro-negro carioca. “Trouxe uma para você e outra para Sasha”, disse. 


A apresentadora disse que também era fã do jogador e revelou que Sasha é fanática pelo Flamengo e iria adorar o presente. 


Antes de se despedirem, Love confessou que adora o Tchutchucão, um dos personagens dos DVDs Xuxa Só para Baixinhos, e Xuxa foi logo fazendo um pedido. “Quando você fizer um gol pelo Flamengo, pode comemorar imitando o Tchutchucão!”, brincou. Vagner Love disse que vai cumprir o pedido e até ensaiou alguns passinhos ao lado de Xuxa.

Estrelas: Sábado 04/02/2012, Angélica acompanha a dupla Hugo e Thiago em karaokê

No ‘Estrelas’ de hoje , 04 de fevereiro, Angélica vai a um karaokê com a dupla Hugo e Thiago. Os cantores encontram a apresentadora no bairro da Liberdade, em São Paulo, para uma “balada” japonesa. O bairro é reduto da cultura nipônica na cidade e o karaokê é uma mania no Japão que foi trazida para o Brasil na década de 1970. Desafiados pela apresentadora, Hugo e Thiago cantam músicas diversas, de Elvis Presly a canções portuguesas. Hugo faz uma imitação de Zacarias, do clássico ‘Os Trapalhões’, e também homenageia o grupo Mamonas Assassinas. Para finalizar, a dupla uma das músicas de seu repertório, “De Madri a Salvador”, já em ritmo de carnaval. 


Também neste sábado, Angélica recebe pela primeira vez no programa Regina Casé, para um papo sobre a carreira e a história de vida da atriz, redatora e diretora. E para completar, o chef Salvatore Loi prepara uma receita especial para a atração: um carré de vitela com abóbora recheada com baby legumes. ‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o "Jornal Hoje".

Programa Eliana: Domingo 05/02/2012, Eliana mostra todas as novidades de verão

Neste domingo, 05 de fevereiro, Eliana mostra todas as novidades de verão no palco de seu programa. O telespectador poderá conhecer um pouco mais sobre o esporte radical do momento, o slackline, onde é preciso ter equilíbrio para encarar uma espécie de "corda-bamba". Nas dicas de moda, como utilizar de maneira fashion uma peça que saiu do armário nesse verão, os lenços? A consultora de moda Chiara Gadaleta mostrará como é possível montar looks incríveis com eles. E para mostrar os agitos musicias desse verão, Eliana recebe a banda Leva Nóiz, que junta o axé com uma brincadeira que virou moda no verão: o "Bolimbolacho".
        

No quadro "Rola ou Enrola", Eliana comanda a paquera no palco, onde Vanessa, Thaís, Daiana, Gabriela e Noemi (estas últimas são mãe e filha) vão em busca do par de seus sonhos. De volta ao programa, o adestrador André Poloni traz mais um show de animais com o cão Zap e os ratinhos Dentinho e Sherlock Holmes. Para acompanhar o espetáculo, o biólogo Sérgio Rangel também estará presente na atração.
        
E ainda: Famosos da Internet e Concurso Bate-Cabelo

Não perca! Eliana, neste domingo (05),a partir das 15h.

TV Globo: Grade de programação – 04/02/2012 até 10/02/2012


GRADE DE PROGRAMAÇÃO

DE 04 A 10 DE FEVEREIRO DE 2012

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília.
As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

SÁBADO 04/02/2012
06.05 – Globo Educação
06.25 – Globo Ciência
06.50 – Globo Ecologia
07.15 – Globo Universidade
07.40 – Ação
08.05 – TV Globinho
09.40 – Sítio do Picapau Amarelo
09.50 – Vôlei Masculino – Superliga
12.00 – Praça TV – 1ª Edição**
12.45 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
13.50 – Estrelas
14.45 – TV Xuxa
16.10 – Caldeirão do Huck
18.25 – A Vida da Gente
19.10 – Praça TV – 2ª Edição**
19.25 – Aquele Beijo
20.30 – Jornal Nacional
21.10- Fina Estampa
22:15 – Big Brother Brasil 12
22.45 – Zorra Toral
23.50 – Supercine. Filme: Soldado Universal 3 – Regeneração (Exibição em HD) ***
01.35 – Altas Horas
03.36 – Flash Big Brother Brasil 12
03.42 – Os Simpsons
04.05 – Corujão

DOMINGO 05/02/2012
05.45 – Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.45 – Santa Missa com Padre Marcelo – (Somente para São Paulo)
06.45 – Sagrado
06.55 – Globo Comunidade (Exceto São Paulo)
06.55 – Antena Paulista – (Somente para São Paulo)
07.25 – Pequenas Empresas
08.00 – Globo Rural
08.55 – Auto Esporte
09.30 – Esporte Espetacular
12.30 – Esquenta
13.45 – Temperatura Máxima. Filme: Uma Noite no Museu (Exibição em HD) ***
15.40 – Domingão do Faustão
16.45 – Futebol 2012 – Campeonato Carioca – Vasco x Friburguense (Rede)
19.00 – Domingão do Faustão
20.45 – Fantástico
23.05 – Big Brother Brasil 12
23.50 – Domingo Maior. Filme: Efeito Dominó (Exibição em HD) ***
01.49 – Flash Big Brother Brasil 12
01.55 – Sessão de Gala Filme: O Último Golpe (Exibição em HD) ***

SEGUNDA 06/02/2012
04.50 – Sagrado
04.52 – Telecurso Educação Básica – Tecendo o Saber
05.10 – Telecurso Profissionalizante
05.25 – Telecurso Ensino Médio
05.40 – Telecurso Ensino Fundamental
05.55 – Globo Rural
06.30 – Bom Dia Praça*
07.30 – Bom Dia Brasil
08.30 – Mais Você
09.55 – Bem Estar
10.35 – TV Globinho
12.00 – Praça TV – 1ª Edição**
12.50 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
13.50 – Vídeo Show
14.25 – Vale a Pena Ver de Novo – Mulheres de Areia
16.10 – Sessão da Tarde. Filme: Acampamento do Papai (Exibição em HD) ***
17.53 – Globo Notícia
17.57 – Malhação
18.25 – A Vida da Gente
19.15 – Praça TV – 2ª Edição
19.30 – Aquele Beijo
20.30 – Jornal Nacional
21.10 – Fina Estampa
22.20 – Big Brother Brasil 12
22.45 – Tela Quente. Filme: O Grande Dave (Exibição em HD) ***
00.30 – Jornal da Globo
01.02 – Programete Fórmula 1
01.04 – Sessão Brasil. Filme: Verônica (Exibição em HD) ***
02.45 – Corujão

TERÇA 07/02/2012
04.50 – Sagrado
04.52 – Telecurso Educação Básica – Tecendo o Saber
05.10 – Telecurso Profissionalizante
05.25 – Telecurso Ensino Médio
05.40 – Telecurso Ensino Fundamental
05.55 – Globo Rural
06.30 – Bom Dia Praça*
07.30 – Bom Dia Brasil
08.30 – Mais Você
09.55 – Bem Estar
10.40 – TV Globinho
12.05 – Praça TV – 1ª Edição**
12.50 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
13.50 – Vídeo Show
14.25 – Vale a Pena Ver de Novo – Mulheres de Areia
16.10 – Sessão da Tarde. Filme: A Moedinha da Sorte ***
17.54 – Globo Notícia
17.58 – Malhação
18.25 – A Vida da Gente
19.15 – Praça TV – 2ª Edição
19.35 – Aquele Beijo
20.30 – Jornal Nacional
21.05 – Fina Estampa
22.15 – Big Brother Brasil 12
23.25 – Amor e Sexo
00.10 – Jornal da Globo
00.40 – Programete Fórmula 1
00.42 – Hawaii Five.0
01.35 – Corujão I

QUARTA 08/02/2012
04.50 – Sagrado
04.52 – Telecurso Educação Básica – Tecendo o Saber
05.10 – Telecurso Profissionalizante
05.25 – Telecurso Ensino Médio
05.40 – Telecurso Ensino Fundamental
05.55 – Globo Rural
06.30 – Bom Dia Praça*
07.30 – Bom Dia Brasil
08.30 – Mais Você
09.55 – Bem Estar
10.40 – TV Globinho
12.05 – Praça TV – 1ª Edição**
12.50 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
13.50 – Vídeo Show
14.25 – Vale a Pena Ver de Novo – Mulheres de Areia
16.00 – Sessão da Tarde. Filme: K-9 – Um Policial Bom Pra Cachorro (Exibição em HD) ***
17.53 – Globo Notícia
17.57 – Malhação
18.25 – A Vida da Gente
19.15 – Praça TV – 2ª Edição
19.35 – Aquele Beijo
20.30 – Jornal Nacional
20.55 – Fina Estampa
21.45 – Big Brother Brasil 12
21.50 – Futebol 2012 – Taça Libertadores – Vasco x Nacional (Rede)
00.05 – Jornal da Globo
00.31 – Programete Fórmula 1
00.33 – Mentes Criminosas
01.25 – Corujão I
03.00 – Corujão II

QUINTA 09/02/2012
04.50 – Sagrado
04.52 – Telecurso Educação Básica – Tecendo o Saber
05.10 – Telecurso Profissionalizante
05.25 – Telecurso Ensino Médio
05.40 – Telecurso Ensino Fundamental
05.55 – Globo Rural
06.30 – Bom Dia Praça*
07.30 – Bom Dia Brasil
08.30 – Mais Você
09.55 – Bem Estar
10.40 – TV Globinho
12.05 – Praça TV – 1ª Edição**
12.50 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
13.50 – Vídeo Show
14.25 – Vale a Pena Ver de Novo – Mulheres de Areia
16.10 – Sessão da Tarde. Filme: Escola de Bruxas (Exibição em HD) ***
17.48 – Globo Notícia
17.51 – Malhação
18.20 – A Vida da Gente
19.10 – Praça TV – 2ª Edição
19.30 – Aquele Beijo
20.30 – Programa Político Partidário – PCO
20.35 – Jornal Nacional
21.10 – Fina Estampa
22.25 – Big Brother Brasil 12
23.10 – As Brasileiras
23.50 – Jornal da Globo
00.23 – Programete Fórmula 1
00.25 – Glee
01.20 – Corujão I
03.05 – Corujão II

SEXTA 10/02/2012
04.50 – Sagrado
04.52 – Telecurso Educação Básica – Tecendo o Saber
05.10 – Telecurso Profissionalizante
05.25 – Telecurso Ensino Médio
05.40 – Telecurso Ensino Fundamental
05.55 – Globo Rural
06.30 – Bom Dia Praça*
07.30 – Bom Dia Brasil
08.30 – Mais Você
09.55 – Bem Estar
10.40 – TV Globinho
12.00 – Praça TV – 1ª Edição**
12.50 – Globo Esporte
13.20 – Jornal Hoje
13.50 – Vídeo Show
14.25 – Vale a Pena Ver de Novo – Mulheres de Areia
15.45 – Sessão da Tarde. Filme: Nem que a Vaca Tussa (Exibição em HD) ***
17.48 – Globo Notícia
17.52 – Malhação
18.20 – A Vida da Gente
19.15 – Praça TV – 2ª Edição
19.30 – Aquele Beijo
20.30 – Jornal Nacional
21.10 – Fina Estampa
22.25 – Big Brother Brasil 12
22.50 – Globo Repórter
23.50 – Jornal da Globo
00.20 – Programete Fórmula 1
00.22 – Agentes Fora da Lei
01.10 – Corujão do Esporte
01.55 – Corujão I
04.05 – Corujão II
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...