Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Caldeirão do Huck: Sábado 04/02/2012, Final do ‘Musa do Carnaval 2012’ de São Paulo acontece neste sábado

O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar neste sábado, dia 4, apresenta a final do ‘Musa do Carnaval 2012’ com as candidatas de São Paulo. Luana, da Rosas de Ouro, Janaína, da Vai-Vai, Priscila, da Mocidade Alegre, e Sheila, da Gaviões da Fiel, disputam a última etapa do concurso que irá eleger a campeã paulista nos quesitos beleza, samba no pé e carisma. 


Na banca de jurados, participam Samantha Schmutz, Fiorella Matheis, Marcos Vera, Dada Coelho, Júnior Cigano e a cantora Claudia Leitte, que também anima a plateia do ‘Caldeirão’ e embala as musas no palco do programa. 


Ainda neste sábado, o ‘Caldeirão do Huck’ apresenta a primeira eliminatória da nova edição do ‘Toda Família Tem um Super-Herói’, com a família Costa, de Mogi das Cruzes, SP, e a família Nogueira, de Ribeirão das Neves, MG. Os concorrentes disputam provas, e a família vencedora se classifica para a final. 


REDE GLOBO

Corações Feridos - Resumo do dia 10/02/2012

Aline inventa a desculpa de que se arrependeu de contar o segredo de Amanda e foi conversar com o médico. O policial telefona para o celular de Aline e pergunta se ela é Amanda Varela. Aline confirma. O policial marca encontro com Aline, pois deseja falar sobre a morte de Dr. Nicholas. Os dois se encontram em um café. Aline se apresenta como Amanda e diz que fez um aborto com o médico. Na mansão, Olavo chama Amanda para uma conversa. Aline pergunta ao policial se já está liberada. O policial entrega cartão a Aline e diz para ela ligar caso se lembre de mais algum detalhe. Olavo entrega envelope a Amanda: é um testamento deixado pelo pai da moça. Ela fica emocionada ao saber que seu pai deixou uma herança. Amanda pede a Olavo que continue administrando o seu dinheiro. Janaina diz a Luciano que daria uma chance a ele, mas se ele não estivesse namorando. Ao lado de Lucy e Bianca, Amanda vai escolher seu vestido de noiva. Eduardo também está em um alfaiate para fazer o seu terno. Chega o dia do casamento de Eduardo e Amanda. Os convidados começam a chegar para a cerimônia. Na igreja, Aline conta a Flávio que o caso de Dr. Nicholas foi arquivado. Vitor e Eduardo se encaram na igreja. Vitor fala a Yuri que Eduardo está o provocando. Na fazenda Grão Doce, Janaina pergunta a Luciano da namorada dele. Luciano diz que terminou. Amanda entra na igreja ao lado do tio Olavo, que a entrega para Eduardo no altar. Amanda e Eduardo trocam as alianças. Vitor interrompe a cerimônia.

Corações Feridos - Resumo do dia 09/02/2012

Eduardo fala a Vitor que tem pena dele. Yuri tenta tranquilizar Vitor. Vera defende Aline. Amanda diz que não aguenta mais a falsidade da prima. Yuri fala a Vitor que ele passou dos limites. Olavo recebe telefonema de Yuri, que conta que Vitor partiu para cima de Eduardo. Vera diz a Olavo que Amanda é a culpada de tudo. Olavo fala a Aline que se ela levou um tapa mereceu. Eduardo chega à mansão e diz para Vera e Olavo que tentou conversar com Vitor, mas não deu certo. Eduardo diz que Vitor estava completamente bêbado. Durante o café da manhã, ao ler o jornal, Olavo vê notícia sobre a morte de Dr. Nicholas. Amanda afirma que é o homem que estava jantando com Aline. Aline fala a Vera que Olavo a maltratou. Ela se faz de vítima ao dizer que Olavo nunca gostou dela. Vitor pede desculpas a Amanda. Ele volta a dizer que a ama. Em conversa com Olavo, Vera diz que ele sempre protege Amanda. Vera fala que o pai e a mãe de Amanda eram vagabundos. Roni diz que Flávio tem que ajudá-lo e ameaça contar o segredo dele com Aline. Aflito, Flávio telefona para Aline e diz que eles precisam roubar mais carros, pois está sob a ameaça de Roni. Aline e Flávio se encontram. Aline aconselha Flávio que ele tem que sair do desmanche de Roni. Flávio alerta Aline que Roni vai pedir cada vez mais dinheiro. Regina começa a decorar a casa de Eduardo com a ajuda de Janaina. Um policial investiga a clínica de Dr. Nicholas. A recepcionista da clínica diz que o último compromisso do Dr. Nicholas foi um jantar com a paciente Amanda Varela. Aline vai tirar satisfação com Olavo sobre a herança que Amanda irá receber. Olavo conta a Aline que a herança de Amanda foi deixada pelo pai dela. Olavo questiona Aline sobre jantar com Dr. Nicholas. Ela fica desconcertada.

Corações Feridos - Resumo do dia 08/02/2012

Olavo parabeniza o casal. Irônico, Vitor diz a Amanda que ela tomou uma decisão muito sábia. Aline faz uma escândalo no restaurante e grita que foi roubada. Olavo pergunta a Eduardo e Amanda sobre a data de casamento. Amanda diz que precisa de um tempo, mais ou menos um mês. Aline encontra Flávio e diz que deu tudo certo, foi à delegacia e o garçom também prestou depoimento. Ela diz que é um absurdo Roni cobrar para Flávio ficar no desmanche. Amanda e Eduardo falam a Olavo que querem uma cerimônia intimista, só para os amigos. Vera organiza jantar de noivado para Eduardo e Amanda. Durante o jantar, Vitor chama Amanda para uma conversa. Ele volta a dizer que a ama. Amanda diz que está prestes a se casar e ama outro homem. Os dois começam uma discussão e Eduardo entra na sala. Tita avisa a todos que o jantar está pronto. Vera manda ela servir. Michel fala a Regina que ela ajudará na decoração da casa de Eduardo. Antes do jantar, Olavo faz um brinde a Eduardo e Amanda. Eduardo agradece a família Varela por recebê-lo bem e pede a mão de Amanda na frente de todos. Sarcástico e meio alterado, Vitor deseja felicidade aos noivos. Ele diz a Amanda que jamais imaginou que ela desejasse ser uma dona de casa do interior. Vitor sai dirigindo bêbado. Eduardo fala a Olavo e Vera que Vitor foi longe demais. Yuri conta a todos que Vitor saiu bêbado de carro. Vera tem uma crise histérica. Eduardo e Yuri decidem ir atrás de Vitor, que é encontrado em um bar. Aline diz que se Amanda não tivesse dado esperanças a Vitor isso não teria acontecido. Amanda ouve o que ela diz. Vitor é agressivo com Eduardo. Amanda e Aline discutem na frente de todos. Aline diz que Amanda puxou à mãe. Amanda dá uma bofetada na cara de Aline. Vitor tenta dar um soco em Eduardo, que desvia. Eduardo afirma que Vitor terá que aceitar seu casamento com Amanda por bem ou por mal.

Corações Feridos - Resumo do dia 07/02/2012

Regina ouve Michel no consultório com outra mulher. A paciente sai do consultório e Regina pergunta a Michel se ela está sendo traída. Amanda conta a todos que não vai mais haver casamento, pois ela terminou o noivado com Eduardo. Amanda está em prantos no quarto. Olavo tenta acalmá-la, mas ela pede para o tio deixá-la só. Lucy pede para Vera parar de implicar com Amanda. Aline diz para Vitor que o caminho está livre para ele. Vitor diz a Aline que no fundo ela gostaria de ser como Amanda. Ele vai ao quarto de Amanda dizer que ela fez bem em se decidir pela carreira de atriz. Amanda o enxota de seu quarto. Durante o café da manhã, Amanda vê foto de Dr. Nicholas no jornal, que informa sobre o enterro do médico. Amanda o reconhece e mostra para Aline, que fica extremamente desconcertada. Vitor diz para Yuri que as coisas estão a seu favor, pois Amanda não vai se casar. A nova funcionária, Glória, ajudante de Tita, chega à mansão Varela. Aline vai a uma locadora de automóvel. Maquiavélica, ela pede informações sobre os carros. Janaina pergunta de Luciano a Maria e Vivi. Maria conta que Luciano está feliz por conta do encontro que teve. Janaina fica sem graça. Durante o ensaio, Amanda fica confusa e deixa o set de filmagens. Regina conta a Dante que tem certeza de que é traída por Michel. Dante confirma. Amanda vai ao encontro de Eduardo e afirma que está decidida a ir para a fazenda com ele. Vera diz a Lucy que é capaz de fazer qualquer coisa para ver Vitor e Aline casados. Aline vai a restaurante e ao deixar sua bolsa sobre a cadeira, Flávio a pega e sai. Vitor vai ao escritório do pai e diz que precisa do consentimento dele para conquistar Amanda. Aline pergunta ao garçom onde está sua bolsa, ela diz que foi roubada. Amanda e Eduardo vão ao banco Varela dizer a Olavo que decidiram se casar, pois Amanda quer ir morar na fazenda.

Corações Feridos - Resumo do dia 06/02/2012

Aline briga com Flávio, pois acharam o corpo do Dr. Nicholas. Amanda afirma a Eduardo que sua carreira é muito importante. Eduardo tenta convencê-la de que amor à distância não dá certo. Ele diz que não quer que o amor que um sente pelo outro seja trocado por filmes e novelas. Aline aconselha Flávio a sumir por um tempo. Eduardo pede para Amanda esquecer a carreira de atriz e ir com ele para a fazenda. Amanda vai conversar com Olavo e conta a imposição de Eduardo. Olavo não gosta do que ouve e diz a Amanda que ela e Eduardo mal se conhecem. Vera e Lucy têm uma discussão sobre Vitor. Vera quer que o filho se case com Aline. Decepcionada, Amanda conta a Vera e Lucy que Eduardo quer que ela vá morar na fazenda. Vera aconselha Amanda a deixar a carreira de atriz, pois ela não pode perder um bom partido. Flávio vai ao desmanche e pede guarida a Roni, que promete ajudá-lo. Por telefone, Aline e Flávio marcam um encontro. Olavo vai tirar satisfação com Eduardo sobre a história de Amanda ir para a fazenda. Olavo faz ameaças a Eduardo e diz para ele cuidar bem de Amanda. Para deixar Janaina enciumada, Luciano diz que vai encotrar um moça no vilarejo. Flávio conta a Aline que Roni pediu dinheiro para ajudá-lo. Aline brada que ninguém pode mexer no dinheiro que está guardado no banco. Flávio revela a Aline que contou a Roni que matou Dr. Nicholas. Aline fica furiosa e o chama de burro. Flávio alerta Aline que Roni é da “pesada”. Amanda fala a Eduardo que não pode abandonar o seu sonho de ser atriz. Emocionada, ela diz que não pode se casar e devolve o anel de noivado a Eduardo.

Maria do Bairro - Resumo do dia 06/02/2012


Maria do Bairro é uma menina muito pobre, rebelde que está fazendo 15 anos. Veio do campo para a capital ainda pequena com a mãe, que faleceu há cinco anos. Maria mora com a madrinha de coração, Cacilda, e as duas sobrevivem catando lixo. Maria sonha com seu baile de debutante e nele dança com Luís Fernando, um homem muito rico que conheceu na igreja de padre Honório. Luis Fernando é um jovem angustiado, que não se conforma por ter sido abandonado por Brenda, sua noiva, e decide que jamais voltará a se envolver com outra mulher, a não ser para desprezá-la. Brenda é uma mulher egoísta, sem escrúpulos e leviana, ela diz que voltará com Luís Fernando. Dona Vitória, mãe de Luís Fernando, percebendo o interesse de Soraia (sua sobrinha) por seu filho, promete casá-los, se ela conseguir fazer com que ele mude, e Soraia não medirá esforços para conseguir. Maria do Bairro conhece, na igreja, o pai de Luís Fernando, o Sr. Fernando Dela Veja, que pede conselhos a padre Honório para ajudá-lo com seu filho. Ao saírem da igreja, Maria se assusta quando sua madrinha desmaia. Cacilda, em seu leito de morte, faz com que padre Honório prometa encontrar um emprego em uma casa de família para Maria. Cacilda falece e padre Honório pede para o Sr. Fernando Dela Vega que dê um emprego para Maria em sua casa. O Sr. Fernando leva Maria do Bairro para morar em sua casa, onde é recebida com espanto por dona Vitória e Soraia.

Marimar - Resumo do dia 09/02/2012

Marimar conta ao Padre que vai se casar com o engenheiro para tentar esquecer Sérgio. Sérgio diz a Perfecta que Inocência não deve saber que tem um tumor. O engenheiro volta da capital. Chuy sente ciúmes de Marimar com o engenheiro. Renato diz a Sérgio que no povoado andam falando que Chuy teve um caso com Marimar e agora ela está com o engenheiro. Inocência oferece dinheiro a Chuy para que ele minta que teve um caso com Marimar, ele não aceita. Sérgio chega e Inocência tenta envenená-lo com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Sérgio discute com Chuy e o acusa de roubo. Renato leva Sérgio para ver Marimar passeando com o engenheiro.

Marimar - Resumo do dia 08/02/2012

O médico confirma que Inocência tem um tumor no cérebro, Renato fica sabendo e procura Marimar para culpá-la. Os dois discutem e ela vai até a clinica. Sérgio diz a Marimar que devido ao estado de Inocência ela vai ter que esperar, pois não é o momento para pedir o divórcio. Nazário diz a Chuy que o engenheiro não está no povoado. Marimar diz a Padre Torres que vai se casar com o engenheiro.

Marimar - Resumo do dia 07/02/2012

Sérgio diz a Marimar que de qualquer forma vai pedir o divórcio a Inocência. Marimar diz a Padre Torres que o que sente por Sérgio é mais forte que ela. O engenheiro volta para a capital, mas todos no povoado acham que Marimar está tendo um caso com ele. Inocência volta a passar mal. Depois de examiná-la, o médico diz a Sérgio que suspeita que ela tenha um tumor no cérebro.

Marimar - Resumo do dia 06/02/2012

Sérgio fica irritado com a atitude de Inocência e vai até a fazenda ver Marimar. O engenheiro responsável por notificar Marimar sobre a desapropriação fica impressionado com ela. Sérgio consola Marimar, Renato chega para buscá-lo e diz que Inocência está com fortes dores de cabeça. Inocência se nega a ir ao médico e diz a Sérgio que quer o divórcio. O engenheiro procura Marimar e oferece ajuda, ela dá permissão para que ele a visite. Renato comenta com Sérgio sobre o interesse do engenheiro por Marimar, ele fica enciumado e a procura para pedir explicações. Chuy dá ordens a Nazário para que dê um susto no engenheiro. Sérgio diz a Marimar que se ela quiser ele pede o divórcio a Inocência e se casa com ela.

Fascinação - Resumo do dia 10/02/2012

Indignado ao ver que Alexandre pretendia se aproveitar de uma menina, Serafim tenta convencer Colete a se afastar do gigolô, afirma que ele é um homem muito perigoso e que sua intenção é transformá-la em meretriz. Germana conversa com Melânia e alerta para a possibilidade de Carlos Eduardo atrapalhar seus planos, pois seu comportamento estava muito estranho durante a cerimônia. Na noite de núpcias, Carlos Eduardo faz Clara acreditar que quer levá-la até o lugar onde trocaram o primeiro beijo. Romântica, ela acompanha o marido sem imaginar que vai sofrer a maior decepção de sua vida. Carlos Eduardo dirige até o bordel, a força a entrar no local e, diante de todos, a chama de meretriz e diz que aquele é seu lugar. Clara é humilhada e agredida por Carlos Eduardo. Alexandre se diverte com a situação. Serafim e Malaquias levam Clara para casa e, chegando lá, ela continua sendo ofendida por Carlos Eduardo, que deixa claro que o casamento será apenas de aparência sem nenhum gesto de amor. Revoltada com a atitude de Carlos Eduardo, Clara decide declarar guerra ao marido. Ela procura Melânia, conta a humilhação que sofreu, informa que sua família já está livre das dívidas, e diz que não pretende dar mais nenhum centavo para sustentá-los. Furioso com madame Theréze, Otávio diz ao amigo que pretende se vingar da meretriz. Carlos Eduardo confidencia que pretende se separar de Clara. Sem dinheiro e pressionada por Alexandre, Melânia teme ser desmascarada a qualquer momento. Carlos Eduardo diz a Clara que não pretende viver com ela. Melânia conta ao filho o que Clara pretende fazer e diz que precisa de dinheiro para pagar uma dívida. Furioso, Otávio invade o quarto de madame Theréze e acusa a meretriz de ter destruído sua vida. Carlos Eduardo diz à mãe que pretende abandonar Clara e viver na fazenda, mas é pressionado por Melânia e obrigado a reconsiderar sua decisão. Clara faz um acordo com Carlos Eduardo, impõe condições para sustentar sua família e exige que diante de todos se porte como o melhor marido do mundo. Carlos Eduardo entrega à mãe o cheque de Clara. Melânia se encontra com Alexandre e paga por seu silêncio, mas a quantia não agrada o gigolô. Irma critica a decisão de Clara e ela explica que está se sacrificando em nome de seu filho.

Fascinação - Resumo do dia 09/02/2012

Seguindo o conselho da governanta, Melânia tenta se aproximar de Clara e a faz acreditar que quer ser sua amiga. Ao saber que a mãe quer ser amiga de Clara, Gustavo desconfia das intenções dela, mas Carlos Eduardo está comovido com a “bondade” da mãe. Melânia promete que fará de tudo para que ela seja feliz com Carlos Eduardo. Clara acredita na sinceridade da megera. Chega o dia do casamento. Alexandre decide assistir à cerimônia e provar que o casamento de Clara e Carlos Eduardo é uma farsa. Revoltado com a situação, Carlos Eduardo confessa ao amigo não fosse por sua mãe, diria “não” a Clara diante de todos os convidados. Melânia teme pela reação do filho. Clara e Carlos Eduardo se casam. Madame Theréze se aproxima de Ada e deixa Otávio numa situação constrangedora. Alexandre fica furioso ao saber que Clara já está casada e que não pode fazer nada. Madame Theréze desmascara Otávio e diz a Ada que os dois são amantes. Melânia pede a Carlos Eduardo que esqueça o passado e tente ser feliz. Depois da festa, os noivos ficam sozinhos e Clara entrega a Carlos Eduardo as promissórias das dívidas de sua família como presente de casamento. A vida dupla de Ernesto e os gastos com Fifi começam a afetar a confeitaria e Dulce desconfia que o marido tem outra mulher. Carlos Eduardo queima as promissórias.

Fascinação - Resumo do dia 08/02/2012

Clara não ouve os conselhos do padre, diz que cansou de ser boa e que está decidida a levar adiante sua vingança. Melânia mostra a Carlos Eduardo a carta do advogado de Clara informando que já está na justiça o pedido de embargo de todos os bens da família. Carlos Eduardo insiste em trabalhar e levar uma vida mais modesta, mas Melânia não admite deixar a alta sociedade. Sentindo-se responsável pela família, Carlos Eduardo vai com a mãe até a casa de Clara, volta a humilhá-la e diz que sente pena dela. Mas a reação de Clara surpreende a todos quando exige que Melânia se ajoelhe e implore ao filho que se case com ela ou não terão onde morar. Em um gesto desesperado, Melânia se ajoelha e diante de todos faz o que Clara ordenou. Colete procura Alexandre, conta que serão despejados e o gigolô vê chegar o momento de transformar a jovem em meretriz. Carlos Eduardo diz a Clara que aceita se casar com ela. Ao saber do drama do amigo, Clara oferece sua casa para René, Guiomar e Colete. Alexandre diz a madame Theréze que em breve Colete será a nova atração do bordel. Carlos Eduardo diz a à mãe que Clara vai se arrepender do casamento. Padre Cirílo diz a Clara que não aprova seu casamento e pede a ela que reflita sobre sua decisão. Clara insiste em sua vingança e está convencida que com o tempo Carlos Eduardo voltará a amá-la. Padre Cirílo procura Carlos Eduardo, diz que acaba de marcar a data do casamento e pede a ele que volte atrás em sua decisão. Carlos Eduardo diz que não mudará sua decisão e afirma que fará Clara se arrepender do casamento. Em dúvida quanto à vocação, Gustavo volta a cair em tentação. Emília diz à avó que está interessada em Gustavo e Dona Querubina proíbe a neta de se aproximar dele. Irma volta ao bordel, conta que Clara vai se casar com Carlos Eduardo e deixa Alexandre furioso. Clara prova seu vestido de noiva. Irma convida as amigas do bordel para o casamento e madame Theréze sente que Alexandre está preparando uma armadilha contra Clara. Furioso com o que acaba de descobrir, Alexandre procura Melânia, pede explicações sobre o casamento de Clara e Carlos Eduardo e a acusa de estar dando um golpe para ficar com o dinheiro dela. Alexandre exige que Melânia cancele o casamento e pague o que lhe deve, caso contrário contará a Carlos Eduardo tudo que fizeram para separá-lo de Clara. Astuta, Germana lembra Melânia que depois do casamento Carlos Eduardo será o herdeiro da fortuna de Clara e sugere que faça algo para tirar Clara definitivamente da vida de seu filho. Decidido a se reconciliar com Ada, Otávio coloca um ponto final no relacionamento com madame Theréze.

Fascinação - Resumo do dia 07/02/2012

Melânia fica chocada com o pedido de Clara. Ela fica surpresa quando Clara afirma que tem em seu poder as promissórias, e atônita quando ela diz que executará a dívida se Carlos Eduardo recusar a se casar com ela. Clara dá vinte e quatro horas para que Melânia resolva o problema. Irma critica a decisão de Clara e ela diz à amiga que está cansada de ser humilhada e agora vai lutar para ser feliz. Melânia pede ao filho que se case com Clara para salvar a família. Carlos Eduardo exige uma explicação e ela conta que Clara ameaça cobrar a dívida caso não aceite se casar com ela. Revoltado, ele diz à mãe que não pretende se submeter às vontades de Clara e que prefere viver na sarjeta do que sob o mesmo teto que Clara. Gustavo pergunta ao irmão o que ele pretende fazer e ele diz que vai colocar um ponto final nessa grande insensatez. Ao saber que Carlos Eduardo está à sua procura, Clara se enche de esperança, mas logo depois sofre uma grande desilusão. Depois de ser humilhada, Clara diz a Carlos Eduardo que se não pode tê-lo por amor, o terá por dinheiro. Germana conta que Carlos Eduardo foi se encontrar com Clara e Melânia vê suas esperanças ruírem quando filho chega e diz que jamais voltaria a se casar por interesse. Irma aconselha Clara a esquecer Carlos Eduardo e sua família e pensar apenas em encontrar seu filho, mas ela está determinada a levar adiante sua vingança contra os Silva Prates. René começa a perder seus clientes depois que Melânia espalhou a notícia de que ele costura para as prostitutas da cidade. Dona Querubina diz a Clara que ficou horrorizada ao saber que ela pretende se casar com Carlos Eduardo e a acusa de estar comprando um marido. René é surpreendido pela dona do imóvel que, depois de dizer o motivo de sua decisão, pede a ele que deixe o local imediatamente. Clara diz ao advogado que quer processar a família Silva Prates e executar a hipoteca da casa e das fazendas. Irma procura padre Cirílo e pede a ele que convença Clara a desistir da vingança e do casamento com Carlos Eduardo.

Fascinação - Resumo do dia 06/02/2012

A dúvida, se deve ou não cobrar a dívida da família de Carlos Eduardo, tira o sono de Clara. Padre Cirílo aconselha que esqueça o sentimento de vingança e tente ser feliz. Emília procura Gustavo, pergunta se ele ainda pensa em ser padre e ao saber que ele desistiu da vida religiosa, não consegue se conter e lhe dá um abraço. Colete comenta com Alexandre tudo que René disse a seu respeito e diz que não quer voltar a vê-lo. Depois de rezar muito, Clara diz ao padre que decidiu perdoar a dívida e pede a ele que marque um encontro com Carlos Eduardo para que possa lhe devolver as promissórias. Alexandre pede a Melânia que vá encontrá-lo na confeitaria e cobra dela o dinheiro que lhe deve. Irma não concorda com a decisão de Clara e afirma que está agindo assim por que ainda ama Carlos Eduardo. Clara vai ao encontro de Carlos Eduardo esperançosa, mas sofre a maior decepção de sua vida ao ser humilhada por ele. Diante de tanta agressividade, Clara não entrega os documentos a Carlos Eduardo, mas diz ao padre que vai se casar com ele. Melânia pede um prazo para conseguir o dinheiro. Alexandre concorda desde que ela destrua o costureiro. Otávio diz a Ada que a ama e a médica, como prova de amor, pede a ele que se converta ao judaísmo. Dona Querubina percebe que foi injusta com Clara e as duas já se tratam como boas amigas. Clara pede a ela que marque um encontro com Melânia, mas não comenta o assunto que pretende tratar com ela. Melânia espalha a notícia de que René costura para as prostitutas da cidade e difama o estilista. Melânia estranha o convite de dona Querubina, que pede a Clara que tenha muito cuidado com a megera. Melânia vai ao encontro e se surpreende ao ser recebida por Clara, que vai direto ao assunto e diz que terá que convencer Carlos Eduardo a se casar com ela.

Rei Davi - Resumo do dia 09/02/2012

Prossegue a cerimônia de casamento. Saul é cínico e finge para os noivos que está muito feliz. Jonatas observa o pai com preocupação. Aitofel externa com sua família a insatisfação com o rei. Laís fica receosa. Todos admitem que Davi vence todas as guerras que lidera e que Israel precisa de um novo rei. Aimeleque celebra o casamento. Merabe e Adriel ficam satisfeitos por tudo ter dado certo. Selima observa grávidas na festa com pena, preocupada com a sua gravidez. Jonatas consegue animá-la um pouco. Davi apresenta Mical para seus pais. Para alegria de Abner, Saul quer descansar e pede que ele acompanhe Rispa na festa. Mas Rispa ainda prefere manter distância. O general fica nitidamente magoado e Ainoã observa tudo de longe. Allat vai procurar Doegue no acampamento e percebe manchas brancas em sua pele. Saul devaneia em lembranças de como Davi surgiu em sua vida. Ele se corrói em inveja e preocupação. Jonatas vê quando o pai faz um sinal para Abner e fica preocupado. Abiatar, bêbado, tenta agarrar Tirsa e Ziba se enfurece, empurrando-o. O levita cai no chão, trôpego e gargalhando. Aimeleque se enfurece e tira o filho dali.


Jonatas conta a Davi que Saul quer matá-lo. Davi acha que há algum engano e diz que nunca vai abandonar o rei. Jonatas conta que Saul desconfia que ele é o novo ungido. Davi gela, sem jeito, tenta disfarçar e vai para tenda ficar com Mical. Allat crava as unhas no braço de Doegue, que sangra. Ele não sente nada. O soldado fica desesperado quando a feiticeira diz que ele está com lepra. Abner vê o sangue e Doegue inventa que foi atacado por um animal selvagem qualquer. Saul manda Eliabe comparecer em sua tenda após a festa. Davi e Mical iniciam sua noite de núpcias. Davi percebe uma estátua dentre os tecidos e pede explicações. Mical diz ser de Merabe e ele acredita. Ele pede que Mical aconselhe sua irmã a não fazer mais isso. Saul pressiona Eliabe para confessar que Davi é o novo escolhido de Deus. Joabe vê Eliabe saindo tenso da tenda de Saul. Pergunta se contou o segredo de Davi e ele nega.


Mical se vira no leito e desperta. Ela vê Doegue e Abner a um passo de tirar o manto de Davi. Ela vai gritar, mas Doegue coloca um pano em sua boca. Quando tiram o pano, Abner diz que Saul quer falar com Davi. Mical manda dizer ao rei que Davi está doente. Ainoã pede que Jonatas arrume outra mulher para ter um herdeiro e ele a deixa falando sozinha. Selima pede que Tirsa durma com Jonatas e dê um filho a ele. Abner puxa o manto do leito de Davi e aparece uma estátua da deusa Ishtar com pêlos de cabra. Davi foge a cavalo. Mical diz para Saul que Davi a ameaçou caso ela atrapalhasse sua fuga. Saul manda Abner trazer Davi de volta. Esbaal fica chateado porque quer ir mas seu pai o manda ficar. Abner convoca seus homens e diz que Davi é um traidor. Joabe é o único que o defende. Joabe deixa o exército e pergunta se Eliabe o acompanha. Ele diz que vai ficar e ser fiel a Saul.


Tirsa reluta em aceitar a proposta de dormir com Jonatas, mas Selima é enfática. Jonatas entra em meio à discussão e quando descobre do que se trata também fica revoltado. Joabe os interrompe e conta que Davi fugiu e Saul mandou seus homens atrás dele. Davi já está bem distante. Ele para e pede ajuda de Deus. Abner e os outros avistam Davi e se aproximam com cautela. Os soldados se preparam para atacar, mas Davi os percebe e corre. Ele é muito rápido e consegue ganhar distância. Davi se esconde no topo de uma árvore e todos passam sem vê-lo. Ao descer, Eliabe, seu irmão o pega pelo pescoço e pressiona contra a árvore.

Rei Davi - Resumo do dia 07/02/2012

Ziba se espanta ao ouvir as ordens de Saul, esbarra em algo e faz barulho. Ele convence Saul, que acaba de chegar, trazendo o vinho e os serve. Samuel esconde o lenço sujo de sangue para que Aimeleque não veja. Bate-Seba tenta agradar seu marido Urias, mas é tratada com a mesma indiferença de sempre. Ziba troca o segredo que acaba de ouvir na tenda de Saul por um beijo de Tirsa, serva de Jonatas e Selima. Abner reúne o exército para batalha. Esbaal treme pois nunca foi à guerra. Ainoã não se conforma com o medo do filho. Jonatas manda sua mãe se retirar e tenta acalmar o irmão. Soldados partem para a guerra. Algumas moças sorriem para Davi, seduzidas por ele, que sorri de volta, mas sem maldade. Jonatas entrega uma bela espada a Davi. Esbaal observa a cena enciumado. Davi acena para Merabe, apaixonado, e Mical sente ciúmes. Selima fica sabendo das intenções de Saul e corre para avisar Jonatas, mas passa mal. Quando Tirsa vai ajudar, ela manda que a serva avise Jonatas. Tirsa chega tarde demais e, para disfarçar o nervosismo, conta a Ainoã que Selima está passando mal. Aionã é venenosa e diz a Selima que, mesmo nascendo, seu bebê não vai sobreviver. Selima fica revoltada e a expulsa da tenda. No fundo, ela sabe que sua gravidez está mesmo em risco.


Soldados trazem de volta ao acampamento Adriel, que está ferido na perna. Ainoã não permite que Merabe o ajude. Ainoã conta que Merabe prefere se casar com Adriel e Saul concorda prontamente. O rei conta seus planos a Ainoã, que se surpreende com a atitude. Sem demora, Merabe e Adriel se casam enquanto Davi está na guerra. Dias se passam. Soldados chegam da guerra comemorando. À frente de todos está Davi. Ele puxa seu cavalo, que carrega Esbaal ferido na batalha. Atrás de todos, Abner e Doegue acompanham o pelotão de cara fechada. Saul sai feliz da sua tenda, mas se fecha ao ver Davi intacto e aclamado por todos.


Tirsa não consegue disfarçar a preocupação com Selima e Jonatas corre para ver sua esposa. Mical ignora Paltiel, que tenta puxar conversa. Merabe conta a Davi que já se casou e o herói fica com o coração em pedaços. Mical assiste tudo satisfeita. Tirsa conta a Jonatas o que aconteceu com Selima e sobre o casamento de Merabe. Jonatas confronta o pai, que fica preocupado com sua honra diante de seu povo. Ainoã aparece com a solução: Davi casa-se com Mical. Davi se lamenta com Joabe quando Abner chega para lhe contar que Mical será sua nova esposa. Davi não se convence. Acha que é muito pobre e que o rei não vê com bons olhos seu casamento com uma de suas filhas.


Saul pede que Abner avise Davi que abre mão de um dote contanto que ele traga cem prepúcios filisteus. Davi aceita o desafio. Mical não se conforma com tarefa a ser cumprida por Davi. Abner agarra Rispa. Eles se beijam, mas ela agora é concubina do rei. Rispa se afasta e Abner fica ainda mais apaixonado. Davi ataca soldados filisteus em uma trilha na floresta. Selima conta a Jonatas os planos de Saul para Davi. Nervosa com a situação, ela fica zonza. Jonatas pede que ela se acalme e vai confrontar seu pai. Tirsa e Selima se espantam com o sangue na cama, Jonatas já havia saído. As duas acham que o bebê morreu e choram. Jonatas briga com Saul, quando, de repente, Davi entra na tenda e entrega não cem, mas duzentos prepúcios para Saul. O rei segura a fúria com um sorriso amarelo. Um soldado filisteu conta a Aquis sobre o ataque surpresa liderado por Davi. Saul ordena Abner, Doegue e Esbaal que matem Davi após a noite de núpcias. Jonatas chega e ouve algo suspeito. Ele lembra Saul da promessa que fez de não ferir Davi. Saul diz que vai manter a promessa. Davi se casa com Mical.

Vidas em Jogo - Resumo do dia 10/02/2012

Bruno oferece quinhentos mil reais para Nelize sair do Rio de Janeiro com Marcolino. O rapaz fica animado com a ideia, mas Nelize reluta. Bruno garante que foi enviado por alguém que se preocupa com a segurança de Marcolino. Nelize exige saber quem está por trás disso, mas Bruno pede que ela mantenha segredo e lhe concede vinte dias para considerar a proposta. Marcolino insiste para que aceitem o dinheiro, mas Nelize afirma que deve se tratar de alguém tentando impedir Francisco de cumprir sua missão. Marcolino ameaça fugir de casa se Nelize não aceitar o dinheiro.


Lucas acusa Cleber de ter provocado a morte de Andrea ao estabelecer um prazo para que ela matasse Regina e vice-versa. Cleber implora para que Lucas o mate, mas ele continua a torturar o ex-policial. Raimundo desabafa com Juliana sobre a legalização dos documentos de Augusta. Juliana repreende Raimundo por ambicionar a herança e afirma concordar com a decisão de Augusta de vender seu patrimônio para Marialice e Vinícius. Raimundo pede que ela o ajude a convencer Augusta a mudar de ideia, mas Juliana se recusa. Roseli aconselha Divina a não contar para Ernesto que foi até o restaurante e não viu os filhos para não deixá-lo com ciúmes. Ernesto pede a Francisco que fique de olho em Divina. Marizete comenta que Augusta deve ser a próxima vítima de Regina, pois já tentou estrangular a empresária e cumpriu sua missão. Augusta confessa temer que Raimundo procure se vingar de Marialice e Vinícius. Zizi convida Augusta para morar com ela.


Ernesto percebe que Divina mentiu para ele sobre ter encontrado Daniel e Jaqueline. Regina diz a Elton que ele não poderia ter viajado, pois precisava ajudá-la a despistar os outros sobre a morte de Andrea. A empresária afirma que Lucas tentará se vingar dela. Francisco leva Patrícia para casa. Nelize diz a Marcolino que não sairá do Rio e deixará Edmundo sozinho. Augusta propõe um acordo a Raimundo e pede que eles se encontrem para conversar. Augusta diz a Adalberto que espera conseguir abrir os olhos de Raimundo. Tatiana pergunta a Regina se ela está se medicando direito. Margarida afirma que acertará as contas com Severino. Elton diz que ninguém pode descobrir que ela fez uma lipoaspiração e sugere que eles reduzam o enchimento aos poucos. Francisco afirma que não faz mais shows com a banda por medo de possíveis atentados. Rita e Patrícia ficam preocupadas por Francisco ter saído sem seguranças. Rita aponta para a possibilidade de Regina matar Augusta e responsabilizar Raimundo. Elton diz a Regina que se Augusta morrer alguém colocará a culpa na empresária. Elton e Regina combinam de se encontrar.

Vidas em Jogo - Resumo do dia 09/02/2012

Cleber pede que Lucas lhe poupe o sofrimento e o mate. Lucas anestesia Cleber. Guilherme alerta Augusta sobre a possibilidade de Raimundo tentar matá-la para que ela não possa vender seu patrimônio. Lucas mente para Juliana sobre onde está. Lucas diz a Cleber que retirou a bala de seu joelho. Lucas afirma que a dor que ele sente não se compara à perda de Andrea. Cleber implora para se levado ao hospital. Francisco leva Rita ao hospital para conhecer Miguel e Patrícia fica decepcionada. Lucas tem uma alucinação com Andrea e quase bate com o carro, caindo no choro. Nelize diz a Edmundo e Marcolino que Francisco está sendo egoísta ao colocá-los em risco e que o melhor seria que ele não cumprisse a missão. Edmundo argumenta que os interessados em impedir Francisco de conseguir o dinheiro temem que, próximo ao fim do pacto, ele e Marcolino se dirijam para a casa do milionário.


Augusta fala para Adalberto que contará para Marialice e Vinicius sobre a sua decisão de vender a confeitaria. Adalberto ressalta que Raimundo pode entrar em seu caminho. Raimundo acusa Vinicius e Marialice de terem convencido Augusta a passar seus bens para eles e os ameaça. Marizete conta para José e Fabinho que Patrícia insistiu ter ouvido a voz de Rita enquanto esteve no cativeiro. Augusta afirma que, caso morra, Regina pode colocar a culpa em Raimundo pelo assassinato. Juliana revela a Raimundo que Elton matou Andrea a mando de Regina e viajou com Margarida. Ernesto fica com ciúmes de Divina e coloca um equipamento de escuta para ouvir sua ligação com Severino. Severino diz a Divina que Jaqueline e Daniel não querem passar o dia com ela. O dono do restaurante a convida para almoçar lá e Ernesto segue Divina de moto.


Rita diz a Patrícia que Francisco não permitirá que Regina visite Miguel em casa. Rita sugere que Patrícia procure um apartamento. Marialice e Vinicius garantem que devolverão a confeitaria para Augusta e aceitam comprar o estabelecimento. Raimundo vai atrás de Regina e os seguranças tentam impedí-lo. Regina nega ter envolvimento com Elton ou com a morte de Andrea. Lucas ameaça Regina. Carlos instala câmeras de segurança na confeitaria. Nelize recebe uma visita que lhe oferece dinheiro para se afastar até o fim do pacto, de forma que Francisco.

Vidas em Jogo - Resumo do dia 08/02/2012

Lucas atira no joelho de Cleber, que se contorce de dor. Lucas se aproveita para afastar a arma do ex-policial e aponta para a cabeça de Cleber. Cleber pede que ele o mate logo, mas Lucas afirma que a morte é pouco para ele. Francisco diz que seus irmãos estarão mais seguros em sua casa. Francisco afirma que conversará com Nelize. Lucas mantém Cleber amarrado. Lucas convida Juliana para sair e ela fica aliviada por ele aparentar estar bem. Juliana confessa a Patrícia que está cada vez mais apaixonada por Lucas. O porteiro interroga Lucas sobre tiros no prédio, mas ele nega que tenha ouvido algo. Nelize afirma que não colocará a vida de seus filhos em risco. Francisco argumenta que podem tentar impedí-lo de cumprir sua tarefa e matar Marcolino. Marcolino fala para Francisco que não gostaria que eles se separassem. Francisco diz a Nelize que entrará na Justiça se for preciso.


Patrícia e Juliana estranham o fato de Augusta dar a gerência da confeitaria para Raimundo. Raimundo fala para Regina que todos já sabem que ela mandou Elton matar Andrea. Raimundo oferece três milhões de reais para que Regina deixe Augusta em paz. Regina conta para Raimundo que investigou e descobriu que Augusta conseguiu obter seus documentos como mulher. Regina afirma que ele não terá acesso ao dinheiro. Augusta revela a Guilherme que dará a Raimundo uma lição de vida. Lucas leva Cleber de van para um local afastado e cobre o veículo para despistar. Fabinho aconselha Marizete a cancelar o casamento. Marizete comenta que o assassino de Ivan o matou porque ele ameaçava a turma do bolão. Juliana diz a Severino que se preocupa com a reação de Lucas ao saber que Elton provocou a morte de Andrea. Lucas limpa as marcas de sangue e impressões digitais por onde Cleber passou e coloca em um saco. Cleber desmaia preso no carro.


Marcolino defende Francisco para Nelize. Fátima afirma que Francisco não é uma boa influência para os meninos. Lucas acusa Cleber de ter matado Andrea ao chantageá-la e a Regina para cumprirem um prazo e se matarem. Raimundo acusa Augusta de ter descumprido seu trato. Augusta diz que ele não poderá mais chantageá-la e afirma que jamais o perdoará por ter forçado sua internação. Augusta comunica Raimundo de que passará todos os seus bens, incluindo a confeitaria, para Marialice e Vinícius. Juliana insiste para que Lucas saia com um segurança. Divina conta para Ernesto que Severino lhe pediu para cuidar de Jaqueline e Daniel por um dia e ele afirma que os dois terão que aceitá-lo. Augusta expulsa Raimundo de casa. Lucas leva Cleber para um cativeiro e se protege para não ser contaminado.


Cleber pede a Lucas que o leve para o hospital ou o mate. Marta revela que viu Dila devolvendo a bolsa roubada de Marizete. Marta e Dila brigam. Renato repara que Marcolino está distante e o menino admite que Nelize não o deixou receber Francisco. Francisco é recebido com festa em sua casa. O milionário nota a ausência do irmão na festa e Rita mente para ele. Francisco assegura Rita de que eles serão muito felizes. Marizete pressiona Fabinho sobre a visita a Regina. Marta acusa Dila de receber dinheiro de Regina para prejudicar Marizete. Dila nega ter roubado a bolsa da patroa. Fabinho se justifica afirmando que temeu pela vida de Marizete e decidiu ameaçar Regina. Ernesto pergunta a Severino se ele está dando em cima de Divina. Augusta, Marialice e Vinícius garantem a Divina que Severino ainda a ama. Edmundo conta para Francisco que Nelize impediu Marcolino de vê-lo. Fabinho aconselha Marizete a fingir que Dila a convenceu de que não é espiã de Regina. Cleber vai atrás de Lucas fingindo ser um policial. Lucas e Cleber apontam suas armas um para o outro.

Vidas em Jogo - Resumo do dia 07/02/2012

Margarida acusa Severino e Valdisnei de estarem armando contra ela. Severino tenta se justificar afirmando que entrou com a chave que ela lhe emprestara. Eles tentam convencê-la de que Elton confessou ter matado Andrea e tentou assassinar Severino. Valdisnei e Severino dizem a Margarida que Elton só se aproximou dela por causa do dinheiro. Severino pressiona Margarida e afirma que ela é a única capaz de impedir que Elton cometa mais crimes.


Patrícia pede que Francisco fique mais tempo no hospital, mas ele diz que precisa encontrar Rita e seus irmãos. Rita confessa a Carlos que gostaria de ter mais importância na vida de Francisco. Margarida acusa Severino de ter caído no jogo de Divina e acaba com a parceria. Ela ameaça chamar a polícia e expulsa Severino e Valdisnei de sua casa. Severino reclama com Jaqueline e Edmilson que Margarida é uma tonta de acreditar em Elton.


Marizete diz a Patrícia que Zé é estéril e que considera a adoção. Juliana revela estar preocupada com as alucinações e o desejo de vingança de Lucas. Cleber telefona para Lucas e afirma que vai acabar com ele. Lucas promete matar o ex-policial. Lucas dá dinheiro a um segurança em troca de sua arma. Adalberto afirma que a primeira vítima em potencial de Regina sempre foi Auguta. Adalberto, Severino e Roseli especulam sobre a morte de Ivan e concluem que há mais uma pessoa dentro do bolão tentando matá-los. Dila conta para Marizete que Fabinho e Marta procuraram Regina e a deixaram desconfiada em relação a sua conduta. Dila acusa Marta e Fabinho de terem tentado desmascará-la.

Vidas em Jogo - Resumo do dia 06/02/2012

meaçando o piloto com uma faca, Cleber o obriga a avançar com a lancha na direção de Lucas, que nada desesperadamente. Lucas mergulha no momento em que o barco passa sobre ele. Cleber ordena que o piloto volte e insiste que quer ver Lucas morto. O piloto tenta atacar Cleber e os dois lutam. Ao emergir, Lucas escuta Andrea lhe dando forças para resistir, mas ele afirma que não consegue. O ex-policial mata o piloto e retoma o controle da lancha. Cleber se diverte perseguindo Lucas. Eles ouvem a aproximação de um helicóptero da polícia que atira na direção da lancha. Cleber é obrigado a abandonar Lucas e fugir, mas é perseguido de perto pelo helicóptero. Cleber desacelera a lancha e finge estar desarmado para enganar os policiais. Ele, então, lança um arpão contra o policial no helicóptero, que abandona a perseguição. Francisco e Juliana são informados de que Lucas está bem e será resgatado, mas que Cleber conseguiu fugir.


Welligton diz que teme pela vida de Carlos, já que ele está sendo bem-sucedido em cumprir sua missão. Fátima comemora a notícia de que Francisco está bem, pois espera recuperar o dinheiro de Belmiro. Valdisnei conta para Severino que Elton fugiu. Ele diz ao dono do restaurante que Margarida e Elton teriam viajado porque ela temia ser vítima de Ernesto. Valdisnei confessa estar aliviado com a fuga de Elton. Severino garante que Elton voltará para matar toda a turma do bolão. Severino sugere que eles vasculhem a casa de Margarida em busca de uma prova contra Elton. Ernesto demonstra ciúmes por Divina ter passado a noite na casa de Severino. Divina argumenta que é importante para ela voltar a ser aceita pelos filhos.
Elton assegura Margarida de que será simples realizar sua operação de emagrecimento em La Paz. A caminho do aeroporto, Margarida percebe que esqueceu seus documentos em casa e eles são obrigados a voltar. Augusta, Zizi, Adalberto, Jorge e Marialice concluem que Regina foi a mandante do assassinato de Andrea, pois sua vida dependia disso. Eles argumentam que Augusta pode ser a próxima vítima, mas ela garante que já está se vingando. Guilherme afirma que alguém, que não Elton, Regina ou Cleber, matou Ivan, instaurando a desconfiança. Regina manda Dila voltar a casa de Marizete para convencer a patroa de que não se infiltrou em sua casa como espiã. Marta e Fabinho chegam nervosos após a conversa com Regina. José ameaça demitir Dila, mas Fabinho o convence a não colocar a segunda parte do prêmio de Marizete em risco. Marcolino é recebido com festa pelo time do Cariocas. Nelize afirma ser contra a aproximação entre Francisco e seus irmãos por colocar a vida deles em risco.


Cacau conta para Edmilson que voltou da lua-de-mel com Welligton ao saber do sequestro de Francisco. Edmilson diz a Cacau que seu casamento com Fátima não tem volta. Rita decide receber Francisco com uma festa. Patrícia confessa a Marizete que tem esperanças de que Rita seja condenada por seu sequestro para que ela possa ficar com Francisco. Patrícia conta para Francisco que sonhou que ele visitava Miguel no hospital e o milionário afirma que imaginou o mesmo. Juliana consola Lucas pela fuga de Cleber. Ele afirma que o ex-policial precisa pagar pela morte de Andrea. Roseli comenta que teme que a parceria entre Severino e Margarida acabe. Severino e Valdisnei investigam o laptop de Elton e vasculham a casa de Margarida atrás de provas contra Elton. Margarida e Elton flagram Valdisnei e Severino.

Rebelde - Resumo do dia 10/02/2012

Vicente desce do carro da polícia e ordena que Roberta e Diego o acompanhem. Eva e Leonardo cobram mais disciplina de Jonas. O diretor garante que os alunos não ficarão impunes. Alice, Pedro, Tomás e Carla especulam sobre o castigo que receberão de Jonas. Cris e Becky discutem por Vicente e envolvem Marcelo na briga. Jonas comunica aos pais e alunos que suspenderá os rebeldes. Eles ficam satisfeitos com a punição. Becky e Cris pressionam Vicente para escolher uma delas. Eva fala para Roberta e Alice que deverão viajar com ela e Franco para Belo Horizonte. Roberta finge aceitar a imposição e Eva fica intrigada. Pedro, Diego e Tomás decidem acompanhá-las na viagem. Becky reclama com Marcelo que Vicente fugiu da conversa. Marcelo aconselha Becky a não pressionar Vicente e tentar conquistá-lo de outras formas. Becky fica sabendo que Carla foi suspensa e se preocupa com quem deixá-la para poder procurar emprego.


Roberta e Alice convencem Eva a levar os seis para Belo Horizonte. Cris diz a Vicente que quer estar em uma relação séria com ele. Vicente fala para Cris que não tem mais nada com Becky. Becky telefona para Vicente e ele fica em dúvida se atende ou não. Eva pergunta a Becky se Carla pode viajar para Belo Horizonte e a modelo fica satisfeita. Silvia tenta convencer Leonardo a deixar Diego de castigo, mas ele autoriza o filho a viajar. Beth fala para Pedro que ele não poderá ir. Franco se propõe a levá-lo e lembra Beth de que Pedro precisa confiar no empresário para que ele possa cuidar de seu futuro, caso ela se entregue a polícia.
Jonas repreende Leila por ter permitido que Tomás viajasse. Ela culpa Eva por tê-la convencido. Os alunos especulam sobre a suspensão dos rebeldes e Téo e Márcia decidem não contar sobre a viagem. Pingo se culpa pela punição dos alunos. Binho anuncia a todos que ele e Pilar estão namorando. Vicente e Becky discutem por ela ter autorizado Carla a viajar. Becky diz que procurará emprego como massagista e se oferece para fazer uma demonstração em Vicente, que recusa. Becky força Vicente a dizer que ainda gosta dela. Binho garante a Pilar que todos acreditaram que eles estão juntos. Binho beija Pilar e Jonas vê.

Rebelde - Resumo do dia 09/02/2012

Vicente exige saber de Carla e Tomás por que eles não estão no colégio. O professor afirma que os levará de volta, mas Becky o confronta. A modelo decide assumir a responsabilidade pela fuga deles. Pedro e Alice tentam se justificar para Beth. Ela pergunta quem os levou até a Vila Lene no momento em que Pingo aparece. Roberta diz a Diego que tentou ligar para os amigos, mas não conseguiu. Binho e Pilar saem despercebidos da palestra. Beth repreende Pingo por ter permitido que Alice e Pedro deixassem o colégio. Beth afirma que informará Jonas e os levará de volta. Pedro e Alice defendem Pingo e Beth decide poupá-lo.


Vicente conta para Marcelo que Becky o desautorizou na frente de Carla e Tomás. Becky diz que vai deixar os alunos no colégio e Vicente se oferece para ir junto. Raquel estranha o fato de Pilar não estar assistindo a palestra. A aluna dá a entender que está preocupada com o desaparecimento dos rebeldes e Raquel pergunta se algum deles têm envolvimento com drogas. Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta. Leila e Silvia ficam preocupadas com o sumiço dos rebeldes. Teresa, Leila e Sílvia pressionam Pingo para saber onde estão os alunos, mas ele se recusa a falar. Binho diz estar preocupado com os alunos que sumiram para Débora. Binho fala para ela que o pai de Pedro era envolvido com jogo e que o rebelde tem muitos problemas em casa. Débora pergunta se ele tem provas de que Pedro estaria usando drogas e fica intrigada.


Tomás, Carla, Pedro e Alice tentam confundir Jonas, mas ele exige falar com cada casal separadamente. Vicente demonstra irritação por Becky ter apoiado a fuga de Carla e Tomás e Cris argumenta que ela já os trouxe de volta para o colégio. Cris pergunta a Vicente se ele ainda ama Becky. Beth conta para Leila que Tomás e Carla estão com Jonas. Leila afirma que o sumiço deles não tem a ver com drogas. Becky diz a Jonas que Carla e Tomás estão mentindo para acobertar Roberta e Diego. Cris pressiona Vicente para saber em quem ele está interessado. Becky chega e os interrompe. Franco questiona Alice sobre Roberta e a patricinha diz a Pedro que não adianta mais esconder a verdade. Carla e Tomás contam para Leila que fugiram para ajudar Roberta e Diego.


Leila os repreende, lembrando que os amigos podem estar em perigo e eles ficam culpados. Binho diz a Pilar que fará de tudo para que Pedro seja expulso e ela concorda em fazer o mesmo com Roberta. Os dois concordam em fingir que estão namorando. Jonas e Franco tentam acalmar e Eva e afirmam que a polícia já foi acionada. Jonas afirma que Diego passou em casa para pegar barraca e violão. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Roberta. Diego e Roberta são surpreendidos pela polícia.

Rebelde - Resumo do dia 08/02/2012

Roberta e Diego se beijam apaixonadamente e se declaram. Jonas pergunta a Binho o que ele estava fazendo em sua sala. João mente a pedido de Binho, mas o diretor não acredita. Jonas afirma que se algo suspeito acontecer, saberá que Binho é o culpado. Os rebeldes ficam intrigados com o sumiço de Diego e Roberta. Alice e Carla comemoram a possível reconciliação entre os amigos. João diz a Binho que seu plano foi arruinado. Binho tenta beijar Pilar, que se esquiva. Binho diz a ela que não entende seu lance com Diego, mas que sabe que a antiga Pilar está de volta. Pilar fica irritada ao saber que Diego e Roberta sumiram. Diego pede a Roberta que não o deixe mais duvidar de seu amor.


Carla e Alice comentam que Roberta deve ter passado a noite com Diego. Alice pergunta a Carla se a sua nova personalidade não irá atrapalhar o namoro com Tomás. Carla garante que gosta dele como é. Diego e Roberta decidem passar o dia fora do colégio. Marcelo diz a Débora que ficou aliviado ao saber que ela não está grávida. Cris deixa o quarto de Vicente antes que Becky a veja. Jonas e Raquel conversam com um neurocientista sobre a melhor abordagem para falar sobre drogas com os alunos. Pingo diz a Alice, Tomás, Carla e Pedro que está feliz em ser roadie da banda. Pilar pergunta aos rebeldes onde está Diego. Alice tenta convencê-los de que Pilar está obcecada por Diego.


Becky fica desconfiada que Cris tenha dormido no loft. Diego e Roberta vão acampar e cantam juntos. Teresa conta para Beth que viajou de surpresa para encontrar Genaro. Teresa tenta fazer Beth se abrir com ela, mas a amiga afirma que não pode lhe contar nada. Os rebeldes ficam preocupados que Jonas descubra o sumiço de Roberta e Diego durante a palestra sobre as drogas e decidem fugir também. Carla diz a Pingo que como roadie da banda, ele deverá ajudá-los a sair do colégio em segredo. Pilar chama a atenção de Jonas para o sumiço dos rebeldes. Vicente surpreende Carla e Tomás no loft. Pingo leva Alice e Pedro para a casa de Teresa, mas insiste em ficar com eles. Beth fica surpresa ao encontrá-los fora do colégio. Jonas decide chamar a polícia e comunicar os pais se os rebeldes não aparecerem.

Rebelde - Resumo do dia 07/02/2012

Pedro avança em Binho, mas Tomás e Diego o seguram. Pedro pressiona Alice para saber o que aconteceu. Jonas diz a Teresa que quer convidar mais pessoas para darem depoimentos para os alunos. O diretor pede a ela que faça uma lista de pessoas que tiveram problemas com drogas. Carla diz a Diego que ele está com medo de amar Roberta. Alice diz a Pedro que temeu a reação dele ao saber que ela desmaiou no colo de Binho. Pedro fala para Alice que só quer que ela confie nele. Helena promete acabar com Franco. Eva e Luli fazem graça dos machucados da secretária. Vitória provoca João, que afirma sentir pena da ex-namorada. Vitória chama João de covarde. Vitória diz a Juju que cansou de ser boazinha.


João concorda em ajudar Binho a fazer com que os alunos passem pela sala de Jonas para que a suspeita sobre o roubo da prova não recaia sobre ele. Vitória fala para Binho que ele lhe deve uma por ter convencido João a participar do plano. Pingo cai na brincadeira dos rebeldes que o convidaram para ser “holding” em seu show e decide pesquisar sobre a função. Alice fala para Carla que Pilar não mudou. Alice chama a atenção de Roberta para a aproximação entre Pilar e Diego. Alice e Carla se preocupam que o amigo possa se machucar. Franco pergunta a Leonardo se Helena pode lhe prejudicar. Leonardo aconselha o empresário a procurar seu advogado. Silvia diz a Eva que gostaria de voltar a trabalhar.


Téo explica a Pingo que os rebeldes o convidaram para ser “roadie”, uma espécie de ajudante de palco. Becky fica irritada com a descrença de Vicente de que ela consiga um emprego. A modelo tem a ideia de trabalhar como massagista. Marcelo fica surpreso ao ver Débora colocando suas coisas na gaveta que ele separou para ela. Débora fica chocada ao saber que Marcelo desencorajou Lupi a ter filhos e ameaça ir embora. Marcelo fica preocupado que a reação de Débora signifique que ela está grávida. Carla pede que Diego reconsidere sua postura em relação a Roberta. Cris aparece na casa de Vicente molhada de chuva e o deixa sem reação. Ela entende que ele ficou incomodado e ameaça ir embora, mas Vicente a puxa para um beijo. Binho arma para que Jonas encontre João em sua sala, mas o diretor acaba surpreendendo os dois. Alice e Carla dizem a Pedro e Tomás que Pilar está tentando conquistar Diego. Roberta e Diego vão encontrar os outros no porão, mas são pegos pela chuva. Ele a levanta de um tombo e os dois se beijam.

Rebelde - Resumo do dia 06/02/2012

Franco fica aliviado ao saber que Helena sofreu um acidente e deu seu número à polícia. Franco decide visitá-la no hospital. Pedro afirma que deixará de suspeitar dele quando o empresário parar de agir como culpado. Jonas questiona Binho sobre o que ele fazia em sua sala sem autorização. Binho mente que estava procurando por Pilar. Tomás pergunta a Carla se ele a acha criança, mas os dois acabam se entendendo. Téo tenta se explicar para Márcia, que o assegura de que confia nele. João diz a Vitória que ela não vale nada. Márcia afirma que Vitória corre atrás de todo mundo porque não superou o fim do namoro com João.


Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas ele continua resistente. Pilar sorri ao ver Diego rejeitar Roberta e disfarça a alegria diante da rebelde. Pilar deixa Roberta entender que Diego aproveitou o tempo com ela na piscina. Vicente admite para Cris que é bom ter alguém com quem dialogar. Becky chora ao ver Cris e Vicente se beijando. Pilar diz a Binho que está afim de Diego. Franco conta para Luli que Helena o culpou pelo acidente. O empresário garante que Helena não voltará a trabalhar com ele. Lupi conta para Vicente e Marcelo que não sabe se quer ser pai. Roberta diz a Alice que ela é o novo alvo de Binho. Alice comenta que Pedro mataria o rival e o rebelde escuta.


Marcelo e Vicente argumentam com Lupi que ser pai é uma experiência maravilhosa. Binho conta para João que roubou uma prova final da sala de Jonas para ajudar a turma a ir bem. Binho arma um plano para que Jonas não desconfie dele e garante a João que ele ficará com uma boa imagem diante dos colegas. Roberta aconselha Alice a contar sobre Binho para Pedro. A patricinha teme que o namorado faça alguma besteira. Luli conta para Eva sobre a possível gravidez. Alice admite que ainda não teve coragem de pedir a autorização para viajar com a banda para Franco. Diego afirma que Leonardo está de acordo com o show. Binho provoca Pedro e conta que Alice desmaiou em seus braços. Pedro pergunta a Alice a verdade.

Fina Estampa - Resumo do dia 11/02/2012

Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Pereirinha dispensa Tereza Cristina, que fica furiosa. Griselda vai com Guaracy atrás de Glória, que conta sua história para Beto. Griselda consola Guaracy e os dois acabam se beijando. Esther chega com Vitória a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy conta para Paulo que Esther sumiu porque a mãe biológica de Vitória que tirá-la dela.

Fina Estampa - Resumo do dia 10/02/2012

O comparsa de Ferdinand é impedido de entrar no quarto de Antenor pela chegada de uma enfermeira. Beatriz avisa a Esther que ficará com Vitória. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loura misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação. Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. Vanessa pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com Renê. Danielle liga para Esther. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Vitória.

Fina Estampa - Resumo do dia 09/02/2012

Griselda cuida da internação de Antenor. Juan afirma a Vilma que vai descobrir se Chiara tentou enganá-lo. Griselda faz graves acusações contra Tereza Cristina. Beatriz procura Esther na Fio Carioca. Zuleika avisa a Wallace que sua lesão diminuiu e ele decide voltar a lutar. Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e a associa com a loura misteriosa. Ferdinand combina com um de seus comparsas para entrar no hospital. Patrícia se declara para Antenor e ele lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Tereza Cristina fica estarrecida ao ver Joana em sua casa.

Fina Estampa - Resumo do dia 08/02/2012

Antenor cai em um precipício. Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Celina convence Beatriz a conversar com ela. Caçadores encontram Antenor. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Um dos caçadores liga para Patrícia e avisa que encontrou Antenor. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para conseguir a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca.

Fina Estampa - Resumo do dia 07/02/2012

Griselda fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas tiram Antenor do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro.

Fina Estampa - Resumo do dia 06/02/2012

Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina avisa a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre o outro segredo de Tereza Cristina e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado e Daniel avisa a Griselda.

Aquele Beijo - Resumo do dia 11/02/2012

Lena revela a Maruschka que foi enviada por Regina. Sarita e Alberto denunciam a ligação entre Henrique e Maruschka para Vera e Vicente. Rubinho convida Grace Kelly para sair. Raimundinha arma um falso encontro para Locanda e o suposto amante vai esperá-la na praça. Felizardo vê Jorge na praça e manda Locanda ir falar com ele. Estela vai à delegacia de Raul e seduz o delegado. Olga chantageia Tibério. Claudia sofre com o término do seu namoro com Vicente e procura Iara. Alberto diz a Sarita que vai convidar Rubinho para o casamento dos dois. Claudia visita Camila no restaurante e é hostilizada por Amália. Raíssa discute com Sebastião. Felizardo acusa Locanda de adúltera e a expulsa do quarto. Lena diz a Maruschka que Regina encontrou seu filho abandonado.

Aquele Beijo - Resumo do dia 10/02/2012

Vera acha que a declaração de Lucena será suficiente para inocentar Vicente. Maruschka suspeita que Lena tenha sido infiltrada em sua casa. Brigitte faz uma proposta a Camila para que ela não se mude. Íntima descobre que Belezinha vai disputar o Miss Rio de Janeiro e tira satisfação com a filha. Vicente comemora sua vitória com Lucena. Sarita fica arrasada porque não consegue recuperar seu registro de advogada. Ricardo leva Flavinho para visitar Camila no restaurante e Dalva alerta Bernadete sobre a reaproximação dos dois. Olavo implora para Marieta aceitá-lo de volta. Damiana agarra Valério na frente de Felizardo e ele se espanta. Raimundinha diz a Damiana que seu primo aceitou se passar por Jorge. Mirta flagra Lena tentando abrir o cofre de Maruschka e avisa a filha.

Aquele Beijo - Resumo do dia 09/02/2012

Vera aconselha Vicente a pedir para Lucena depor a seu favor. Claudia procura Lucena. Grace Kelly arma um plano com Maruschka para manter Marisol na Comprare. Lucena questiona Rubinho sobre a denúncia contra Vicente. Locanda recebe um buquê de flores enviado por Jorge e Felizardo se revolta. Herondi diz para Iara que Joselito está de olho nas terras do Covil. Lucena afirma para Vicente que assumirá que o dinheiro depositado na conta pertence a ela. Alberto mostra o protótipo da embalagem do creme para Bernadete e Ana Girafa. Damiana inventa que Jorge ligou para Locanda e deixa Felizardo ainda mais intrigado. Maruschka flagra Lena mexendo em suas gavetas. Vicente leva Lucena para falar com Vera.

Aquele Beijo - Resumo do dia 08/02/2012

Vicente fica arrasado com o fim do seu namoro com Claudia. Claudia exige que Lucena cumpra sua parte no trato. Amália contrata Camila para trabalhar no restaurante. Regina conta para Claudia que encontrou o filho abandonado de Maruschka. Sai a anulação do casamento de Belezinha. Belezinha avisa a Graciosa e Orlandinho que também disputará o concurso de Miss Rio de Janeiro. Claudia procura a tenda de Iara e Joselito tem uma vidência. Olavo convence Taluda a deixá-lo entrar em casa. Iara e Joselito vão à Comprare falar com Grace Kelly. Vicente é denunciado por Henrique e perde a chefia da comissão de inquérito.

Aquele Beijo - Resumo do dia 07/02/2012

Lucena ameaça destruir a carreira de Vicente. Lena presencia Henrique assinar um contrato com Maruschka. Iara, Joselito e Herondi descobrem que Ted Boy pode estar com Grace Kelly. Renato oferece ajuda financeira a Belezinha para concorrer ao Miss Rio de Janeiro. Damiana ameaça ir embora por causa das chantagens de Raimundinha e ela lhe propõe um acordo. Vicente recebe a notícia de que saiu sua nomeação para presidir a comissão de inquérito. Marisol pede para sair da Comprare. Felizardo e Locanda tentam impor seus antigos métodos na confecção. Ricardo indica Camila para a vaga de ajudante no Sonho D’Aveiro. Orlandinho aconselha o pai a parar de fingir que namora Damiana. Claudia rompe com Vicente.

Aquele Beijo - Resumo do dia 06/02/2012

Maruschka descobre que Regina ganhou a ação que movia contra ela. Amália concorda que Brites volte a morar em sua casa. Cabo Rusty devolve o projetor do pai de Iara que ele encontrou no Lar. Herondi aceita ter uma relação aberta com Iara. Maruschka demite Camila. Regina vai com Camila até o Lar em busca do filho abandonado de Maruschka. Agenor propõe um acordo a Felizardo para o comando da Shunel. Tibério ouve Regina e Camila falando sobre o filho de Maruschka com Olga. Camila devolve a guarda de Flavinho para Ricardo. Belezinha avisa a Agenor que o documento de anulação do casamento ficou pronto. Maruschka recebe a visita de Henrique. Lucena chantageia Claudia.

A Vida da Gente - Resumo do dia 11/02/2012

Nanda procura Francisco na casa de Augusto e os dois discutem. Rodrigo explica como Francisco deve lidar com sua irmã. Lúcio tenta apaziguar uma discussão entre Ana e Eva. Nanda fica irritada ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas se emociona ao encontrá-lo. Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolhem para o casamento. Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão novamente para a final. Mariano fica frustrado por não conseguir mais um empréstimo em seu banco. Lourenço é demitido e conta com a ajuda de Rodrigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...