Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fascinação: Resumo do dia 03/02/2012

Interessada em casar o filho com a herdeira de Manoel, Melânia leva Emília para sua casa. Germana desmascara Melânia, mostra a ela o prontuário médico de Manoel que encontrou dentre seus pertences e acusa a patroa de ter provocado a morte dele. Fria e calculista, Melânia pede a ajuda da governanta para unir Gustavo e Emília, a única saída para resolver seus problemas financeiros. Clara conversa com o advogado de Manoel e pergunta quais são seus direitos. Melânia conta a Emília que Clara conseguiu antecipar a leitura do testamento. Querubina diz a Clara que vai colocá-la para fora de sua casa. Para defender Colete, René enfrenta Alexandre e é ameaçado pelo gigolô. Madame Theréze percebe que Otávio está se reaproximando da médica e se desespera.


Ada comenta com a tia que Otávio já não admira Hitler e está mudando seu posicionamento político. Nadir invade o quarto do patrãozinho, se despe diante de seu olhos e faz Gustavo esquecer o voto de castidade. Emília convida Melânia a assistir a leitura do testamento. Dona Querubina sonha em expulsar Clara assim que o testamento for aberto. Porém, a vontade expressa por Manoel no documento surpreende a todas. A maior parte de seus bens ele deixa para a esposa, e faz dela a tutora de sua filha Emília até que complete vinte e um anos. A primeira atitude de Clara como nova dona da casa é expulsar Melânia, que volta para casa desolada e convencida de que Clara jamais permitirá que seu filho, Gustavo, se case com Emília. 


Melânia conta aos filhos que Clara é a herdeira absoluta de Manoel Golveia e, diante de uma situação financeira sem perspectiva de melhora, ela comunica a Gustavo que ele voltará ao seminário para diminuir as despesas da casa. A reação dele é imediata e deixa a mãe surpresa ao afirmar que perdeu a vocação religiosa. Clara tenta ser amiga de Emília, mas enfrenta o ódio da enteada que se recusa a obedecê-la. Clara faz valer sua autoridade e ameaça mandá-la para o colégio interno. Indignada com o testamento do filho, Dona Querubina decide deixar a casa que agora é de sua nora. Clara tenta se reconciliar com ela, implora por sua amizade e consegue comover a sogra ao falar com extremo carinho de seu marido. 


Gustavo conta a padre Cirílo que traiu seus votos e que não está arrependido do que fez. Depois entrega a ele a carta de renúncia para que a envie aos padres do seminário. René tenta convencer Colete que Alexandre não merece sua confiança, afirma que ele pretende transformá-la em uma mulher da vida e pede que fuja dele. Madame Theréze conta a Alexandre que Clara herdou a fortuna de Manoel Golveia. Carlos Eduardo diz à mãe que precisam colocar a casa à venda e passarão a viver na fazenda. Clara encontra as promissórias da dívida de Melânia e percebe que tem a família Silva Prates em suas mãos. Ela consulta o advogado e fica sabendo que se cobrar a dívida a família ficará apenas com as roupas do corpo.

Fascinação: Resumo do dia 02/02/2012

Nadir descobre a verdade sobre Linda, mas promete a ela que não contará nada a Tonho. Clara tenta reaproximar Irma da filha. Alexandre aparece e Colete ofende a mãe diante de todos. Antes de deixar o ateliê, na companhia da ninfeta, Alexandre faz sérias ameaças a Clara. Depois o gigolô se encontra com capanga que roubou o consultório e ordena que dê um susto em Manoel Golveia. Melânia chega em casa, encontra o filho muito nervoso e se desespera quando Carlos Eduardo conta que o cheque do joalheiro não tinha fundos e que o mesmo já não se encontra na cidade. Melânia decide fazer uma denúncia e o desespero aumenta quando o delegado Dionísio afirma que será impossível reaver suas joias.


Carlos Eduardo se sente culpado pelo que aconteceu e diz ao irmão que agora só lhes resta vender a casa. Melânia estranha o comportamento de dona Germana diante do jovem delegado. Nadir mente para Tonho e diz que seu anjo vive numa linda mansão. Alexandre conversa com delegado Dionísio, pede a ele que passe a noite na casa de madame Theréze, mas se recusa a dizer o motivo. Depois ele se encontra com Melânia e comunica que colocará seu plano em ação e tudo estará resolvido. Clara passa o dia angustiada e pede a Manoel que não fique longe dela. Durante a noite a casa é invadida por ladrões, os marginais ameaçam raptar Clara e Emília, Manoel reage, passa mal, tem um ataque e morre. Revoltada com a morte do pai, Emília expulsa Clara e Irma de sua casa. 


A tristeza toma conta de Clara, mas ela jura que vai cumprir a promessa que fez a Manoel de cuidar de sua mãe e sua filha. Guiomar se desespera com a possibilidade de sua filha ter que voltar a trabalhar no bordel. Convencido de que o irmão ainda ama Clara, Gustavo o aconselha a se casar com ela. Alexandre e Melânia comemoram o sucesso do plano, mas o clima pesa entre eles quando o gigolô cobra sua comissão pelos serviços prestados e Melânia se recusa a pagar. Depois Melânia visita Emília e Querubina, finge consternação e convida as duas para se hospedarem em sua casa até a abertura do testamento. Ada aceita a oferta de Otávio para montar novamente seu consultório. Clara tenta impedir que Emília vá com Melânia e ela enfrenta o ódio da megera.

Fascinação: Resumo do dia 01/02/2012

Melânia afirma a Alexandre que a felicidade de Clara durará muito pouco. Manoel fala da própria morte e diz a Clara que ela precisa se preparar para enfrentar a realidade. Carlos Eduardo diz à mãe que a situação financeira da família é muito grave e com a guerra não existe chance de recuperação. Melânia insiste com o filho para que se case com outra rica herdeira, mas ele se nega e insiste com a mãe para que venda suas joias. Melânia confessa a Germana que se não vender as joias em breve não terão o que comer e diz que deposita suas esperanças no casamento entre Gustavo e Emília. Para fugir de um casamento por interesse, Gustavo pensa em voltar para o seminário. Carlos Eduardo flagra o irmão beijando a empregada. 


Aflito, ele procura padre Cirílo, conta o que aconteceu e confessa que está apaixonado por Emília. Clara pede a Manoel que empregue Irma como governanta. O joalheiro compra as joias de Melânia. Manoel reúne a família e Clara comunica que vai contratar Irma para ser a governanta da casa. A decisão de Clara revolta Emília e Querubina. Irma se emociona com o convite da amiga. Carlos Eduardo conversa com o irmão sobre a situação financeira da família, diz que ele terá que conseguir uma bolsa de estudos, pois não poderão mais custear o seminário e conta que também terão que vender a casa onde vivem. Diante da situação da família, Gustavo já pensa em se casar com Emília. 


Carlos Eduardo o aconselha a não cometer o mesmo erro que ele. Irma paga a dívida que tem com madame Theréze e comunica que está deixando o bordel. Ao saber que Irma está indo embora, Alexandre afirma que Colete ocupará seu lugar. Dona Querubina recebe Irma com frieza e Emília não perde a chance de humilhá-la. O consultório da Dra. Ada é roubado. Alexandre marca encontro com Melânia e entrega o prontuário médico de Manoel Golveia. Ada fica arrasada ao saber do assalto. Melânia vibra ao descobrir que Manoel sofre de uma cardiopatia grave. Maquiavélica, ela diz a Alexandre que Manoel precisa sofrer uma forte emoção e certamente não resistirá. Otávio oferece dinheiro a Ada para montar novamente o consultório, mas ela não aceita a oferta. Tonho insiste em marcar a data do casamento e Linda desmaia.

Fascinação: Resumo do dia 31/01/2012

Querubina recebe a nora em sua casa, deixa claro que não foi a favor da união, mas lhe dá as boas vindas. A matriarca se culpa por tê-la ajudado quando mais precisava e, a sinceridade dela emociona Clara que lhe pede um abraço. Alexandre se aproxima de Colete, faz a jovem acreditar em seus sentimentos e pede a ela uma prova de amor. A jovem fica assustada com a atitude dele, se recusa a lhe dar a tal prova e Alexandre vai embora irritado. Emília despreza Clara e deixa o pai indignado. Alexandre volta ao bordel derrotado, encontra Irma e diz que vai transformar sua filha em meretriz. Dulce aconselha Colete a se afastar de Alexandre e afirma que ele é um explorador de mulheres. Colete não acredita em nada e vai embora revoltada. Clara convida a mãe para morar com ela, mas Guiomar não aceita. Manoel prepara uma surpresa para Clara.


Emília procura Melânia, jura que não sabia das intenções do pai, afirma que Clara também não sabia e que só aceitou o pedido de casamento depois que os dois conversaram com a Dra. Ada. O comentário de Emília deixa Melânia desconfiada. Manoel enche Clara de joias. Melânia percebe que existe uma atração entre Gustavo e Emília e deixa os dois sozinhos. Depois, entusiasmada, conversa com Germana e diz que o casamento de Gustavo com Emília seria a solução para todos os seus problemas. Completamente repaginada e transformada numa verdadeira dama da sociedade, Clara procura padre Cirílo e faz uma doação generosa para sua obras de caridade. Irma visita Clara e, aflita, pede sua ajuda para salvar Colete das garras de Alexandre. 


Querubina se irrita com a presença dela, critica a nora por receber uma meretriz e se surpreende com a reação de Clara. Sensibilizada com o drama da amiga, Clara pede a Manoel que ajude Irma a proteger a filha. Alexandre vai até o ateliê procurar Colete, mas ela se recusa a sair com ele e acaba contando que foi aconselhada por Dulce a se afastar dele. Melânia pergunta ao filho se pretende abandonar o seminário, fala de Emília e Gustavo se revolta ao perceber que a mãe quer fazer com ele o mesmo que fez com Carlos Eduardo. Melânia tenta arrancar de Ada alguma informação sobre sua presença na festa e a conversa que teve com Clara e Manoel, mas se esquece que ela jamais quebraria a ética médica. Para se vingar de Dulce, Alexandre força Fifi a destruir Ernesto. Manoel procura Alexandre e oferece dinheiro a ele para que deixe Colete em paz. 


 Mas o gigolô deixa claro que está determinado a transformar a jovem numa meretriz. A discussão com Alexandre deixa Manoel nervoso e ele passa mal. Estoura a guerra na Europa e todos esperam pelo pior. Clara insiste com a mãe para que venha morar com ela, mas Guiomar decide ficar no ateliê para proteger Colete. Emília continua tecendo comentários maldosos contra Clara e irrita o pai. Manoel comenta com Clara a conversa que teve com Alexandre, afirma que o gigolô está apaixonado por ela e fará qualquer coisa para feri-la. Germana marca novo encontro entre Alexandre e Melânia. Malaquias pergunta ao pai quem é sua mãe e por que nunca quis conhecê-lo. Dionísio pede ao filho que esqueça a mulher que lhe deu a vida. Melânia comenta com Alexandre sobre a suposta doença de Manoel, ordena que invada o consultório da Dra. Ada e roube o prontuário de Manoel Golveia.

Marimar: Resumo do dia 03/02/2012

Inocência sente dores de cabeça em função da queda que sofreu. São roubados 50 bezerros da fazenda de Marimar, Chuy acusa os moradores do Realengo. Sérgio fica sabendo do roubo e procura Marimar para aconselhá-la, os dois discutem e ele a beija. Marimar discute com Sérgio e lhe dá uma bofetada. Chuy entrega uma grande quantia em dinheiro para Antonieta e ela fica desconfiada. 


Sérgio procura Antonieta e diz que Chuy está roubando Marimar. Inocência volta a sentir dores de cabeça. Marimar recebe uma notificação para deixar a fazenda, pois em sua propriedade foi encontrado petróleo. Ela questiona a indenização que está abaixo do valor que investiu. Inocência fica sabendo e prepara uma comemoração. Sérgio e Renato chegam e ficam surpresos sabendo que Marimar terá que deixar a fazenda.

Marimar: Resumo do dia 02/02/2012

Sérgio defende Marimar das acusações do pai. Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a Marimar que mesmo distante vai cuidar dela, e a adverte com relação ao comportamento de Chuy. Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações a Chuy, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo. 


Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a Clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de Marimar. Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá à luz, mas o bebê nasce prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar, Sérgio diz que ainda a ama.

Marimar: Resumo do dia 01/02/2012

Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar vai ao Realengo visitar Antonieta, e diz que quer doar terras para ajudá-los. Sérgio chega e Antonieta acusa Marimar de estar lá de propósito para se encontrar com Sérgio. Sérgio decide acompanhar Marimar para falar com os moradores do Realengo, ela sugere que Sérgio convença Inocência a doar parte de suas terras. 


Surpresos, os moradores do Realengo aceitam morar nas terras doadas por Marimar. Sérgio fala com Inocência, que se nega a ajudar os moradores. Nazário ameaça Sérgio caso ele não lhe dê dinheiro. Sérgio se propõe a pagar caso ele declare que Nicanor era um sem vergonha e seu pai agiu em legítima defesa. Nazário aceita as condições impostas por Sérgio. Meses depois, Antonieta dá à luz a um menino. Inocência espera um filho de Sérgio, Marimar está endividada por ter ajudado a população de San Martin e por Chuy estar lhe roubando. Renato diz a Sérgio que Marimar voltará a ser a imunda de sempre.

Marimar: Resumo do dia 31/01/2012

Angélica morre queimada e Renato volta para San Martin com o filho. Antonieta fica feliz ao saber que vai ser mãe. Renato pede amparo a Inocência e Sérgio. Antonieta procura Renato e fica sabendo da morte da irmã. Marimar diz a Chuy que a justiça divina se encarregou de Angélica, e que ainda falta o Sérgio. Depois os dois se encontram, se beijam e ela diz que o amor deles está condenado. Chega o dia do casamento de Inocência e Sérgio. Marimar aparece com Cruzinha e faz o maior escândalo dizendo que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex-marido. Os dois discutem. Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar chega ao casamento de Inocência e Sérgio e faz o maior escândalo ao dizer que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex- marido. Os dois discutem.

Consolidados: Programa Silvio Santos, domingo (29/01)

Programa Silvio Santos 11

Consolidados: Eliana, domingo (29/01)

Eliana 7

Consolidados: Domingo Legal, domingo (29/01)

Domingo Legal 6

Consolidados: Repórter Record, domingo (29/01)

Repórter Record 9

Consolidados: Domingo Espetacular, domingo (29/01)

Domingo Espetacular 11

Consolidados: Programa do Gugu, domingo (29/01)

Programa do Gugu 10

Consolidados: Tudo é Possível, domingo (29/01)

Tudo é Possível 6

Consolidados: Domingão do Faustão, domingo (29/01)

Domingão do Faustão 11

 Domingão do Faustão 15

Consolidados: Temperatura Máxima, domingo (29/01) Os Incríveis

Temperatura Máxima: Os Incríveis 12

Consolidados: Esquenta, domingo (29/01)

Esquenta 10

Consolidados: Cine Belas Artes, sábado (28/01) Sexta-Feira em Apuros

Cine Belas Artes: Sexta-Feira em Apuros 6

Consolidados: Cine Família, sábado (28/01) Tróia

Cine Família: Tróia 6

Consolidados: Programa Raul Gil, sábado (28/01)

Programa Raul Gil 6

Consolidados: Dia no Parque, sábado (28/01)

Dia no Parque 6

Consolidados: Tele Máxima, sábado (28/01) O Virgem de 40 Anos

Tele Máxima: O Virgem de 40 Anos 6

Consolidados: Rei Davi, sábado (28/01)

Rei Davi 9

Consolidados: O Melhor do Brasil II, sábado (28/01)

O Melhor do Brasil II 9

Consolidados: Jornal da Record, sábado (28/01)

Jornal da Record 5

Consolidados: Cine Aventura, sábado (28/01) Eddie

Cine Aventura: Eddie 6

Consolidados: Fala Brasil Especial, sábado (28/01)

Fala Brasil Especial 6

Consolidados: Supercine, sábado (28/01) A Guerra dos Rocha

Supercine: A Guerra dos Rocha 15

Consolidados: Zorra Total, sábado (28/01)

Zorra Total 20

Consolidados: Big Brother Brasil, sábado (28/01)

Big Brother Brasil 25

Consolidados: Fina Estampa, sábado (28/01)

Fina Estampa 31

Consolidados: Aquele Beijo, sábado (28/01)

Aquele Beijo 20

Consolidados: A Vida da Gente, sábado (28/01)

A Vida da Gente 19

Consolidados: Caldeirão do Huck, sábado (28/01)

Caldeirão do Huck 12

Consolidados: Tela de Sucessos, sexta-feira (27/01) Desafio Final

Tela de Sucessos: Desafio Final 5

Consolidados: Programa do Ratinho, sexta-feira (27/01)

Programa do Ratinho 6

Consolidados: Corações Feridos, sexta-feira (27/01)

Corações Feridos 4

Consolidados: SBT Brasil, sexta-feira (27/01)

SBT Brasil 4

Consolidados: Chaves, sexta-feira (27/01) Noite

Chaves 6

Consolidados: Casos de Família, sexta-feira (27/01)

Casos de Família 6

Consolidados: Marimar, sexta-feira (27/01)

Marimar 9

Consolidados: Fascinação, sexta-feira (27/01)

Fascinação 6

Consolidados: Pícara Sonhadora, sexta-feira (27/01)

Pícara Sonhadora 5

Consolidados: Chaves, sexta-feira (27/01)

Chaves 8

Consolidados: Eu a Patroa e as Crianças, sexta-feira (27/01)

Eu a Patroa e as Crianças 9

Consolidados: As Visões da Raven, sexta-feira (27/01)

As Visões da Raven 8

Consolidados: Bom Dia e Cia, sexta-feira (27/01)

Bom Dia e Cia 8

Consolidados: Câmera Record, sexta-feira (27/01)

Câmera Record 12

Consolidados: Vidas em Jogo, sexta-feira (27/01)

Vidas em Jogo 15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...