Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

SONHAR MAIS UM SONHO: Domingo 29/01/2012, Record constrói cenário de Madeira

Depois de não conseguir cumprir o prazo para a construção da “bicicletaria” a equipe de cenografia da TV Record criou um cenário de madeira para mostrar que a entrega seria feita no prazo estipulado. Porém Gugu mostrou a farsa a adiou a entrega da obra.

SBT Repórter: Segunda 30/01/2012, viaja pelo Brasil para saber como o país cuida do seu lixo

O SBT Repórter desta segunda, 30 de janeiro, mostra como o Brasil lida com o lixo que é produzido, e conta histórias de quem vive do que é descartado.


Você vai conhecer o Jardim Gramacho, o maior aterro da América Latina, além de personagens que ganharam o mundo pela criatividade de um artista.


César Filho mostra uma cooperativa que recicla metais, plásticos, papéis e também vidas, além de um banco de alimentos que transforma o desperdício em refeições nutritivas.


E mais: o descaso e o risco dos lixões que avançam sobre áreas residenciais.


SBT REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h45

Prévia : ‘Programa do Gugu’ (29/01)

O “Programa do Gugu” registrou 20% de share, ficando há 3 pontos da liderança.

:globo: 13.3 :record: 10.3 :sbt: 7.5

Esses números se referem a SP.

Prévia : ‘Tudo É Possível’ (29/01)

O “Tudo É Possível” também fechou na vice-liderança. Apesar de ter tido anti picos de 2 pontos, a atração marcou 6.3 pontos, com 15% de participação.

:globo: 11.0:record: 6.3 :sbt: 5.7

Esses números se referem a SP.

Prévia : ‘Eliana’ (29/01)

:globo: 12.0
:record: 8.8
:sbt: 6.5 (14% de share)

FÓRUM NA TELINHA

Prévia : ‘Domingo Legal’ (29/01)

:globo: 9.5
:record: 5.9
:sbt: 5.8 (15% de share)


FÓRUM NA TELINHA

Astros: Segunda 30/01/2012, Mistura de ritmos marca o Astros

A competição está cada vez mais acirrada no Astros – Nova Geração. O programa desta segunda, 30 de janeiro, mostra mais da mistura de ritmos descobertos por todo o Brasil. Quais serão as apostas de Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda? O vencedor, além de ter um single produzido pelo programa, leva para casa R$ 50 mil para continuar investindo no sonho de se tornar um astro da nova geração. 


Vale lembrar que, além de cantar, um verdadeiro astro precisa ter carisma e uma boa pitada de humor para continuar na competição. Como é o caso do pizzaiolo Isaías na Brasa e o marceneiro Damy Andrade, grandes figuras que tentam a aprovação do público e dos jurados para seguir cantando no programa. 


O Astros também tem espaço para profissionais e amadores, estudantes e veteranos. A jovem Angela Liss vem interpretar duas canções e tocar piano, uma prova de fogo. E sempre há espaço para as bandas, como os meninos da Vegas, do litoral de São Paulo. 


A apresentação do programa é de André Vasco. 


ASTROS 
Nesta segunda, às 22h30

As Brasileiras: Quinta 02/02/2012, Janaína, A Justiceira de Olinda

É claro que as mulheres são as principais estrelas de As Brasileiras, mas os homens também têm um brilho especial na série. Marcos Palmeira, que participa de dois episódios (“A justiceira de Olinda” e “A de menor do Amazonas”), conta que adora trabalhar nos projetos de Daniel Filho “Os trabalhos feitos com ele sempre têm um astral bom. O Daniel é um cara de televisão que tem um olhar de cinema. Isso é incrível”, diz Palmeira. 


No episódio “A justiceira de Olinda”, Marcos interpreta Anderson, o marido da bela Janaína (Juliana Paes). Ele é um típico nordestino que tem uma vida pacata, mas acaba passando por uma situação nada convencional por conta do ciúme doentio da esposa. “Ele é um homem muito complexo, mas a história é divertidíssima. Na verdade, o Anderson é um cara ingênuo e apaixonado. Ele passa por situações constrangedoras com a Janaína e em nenhum momento cobra nada da amada. É um humor diferente de tudo o que eu já fiz”. Na vida real, Marcos confessa que é ciumento: “Eu sou ciumento, mas totalmente sensato. Nunca cheguei a fazer nenhuma loucura”. 


As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil. Não perca a estreia no dia 2 de fevereiro!

Filmes na Globo de 28/01 a 03/02/2012

SÁBADO 28/01/12

SUPERCINE

A GUERRA DOS ROCHA
Título Original: A Guerra Dos Rocha
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Jorge Fernando
Elenco: Ary Fontoura, Diogo Vilela, Giulia Gam, Lúcio Mauro Filho, Marcello Antony, Taís Araújo

Dina Rocha é uma simpática e desastrada velhinha, que tem três filhos: Marcos Vinícius, César e Marcelo. Eles vivem discutindo sobre quem deve cuidar da mãe. Durante uma das brigas Dona Dina desaparece, sem que seus filhos percebam. Quando a procuram, eles logo sabem que no IML deu entrada uma velhinha atropelada. Enquanto os irmãos preparam o velório da mãe, Dona Dina precisa lidar com dois sequestradores desastrados. Comédia. Cor.



DOMINGO 29/01/12

TEMPERATURA MÁXIMA

OS INCRÍVEIS
Título Original: The Incredibles
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Direção: Brad Bird
Elenco:

Há muito tempo, Beto Pêra foi um dos maiores super-heróis do mundo. Agora, ele e a mulher, outra super-heroína aposentada, tentam levar uma vida normal com os três filhos. Só que ele anda doido para voltar à ativa, e tem sua chance quando chega um misterioso comunicado que o convoca a uma ilha remota para uma missão secreta. Oscar de melhor filme de animação e edição de som. Infantil. Cor.

DOMINGO MAIOR

O JOGADOR
Título Original: Pistol Whipped
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Direção: Roel Reine
Elenco: Steven Seagal, Renee Elise Goldsberry, Paul Calderon, Mark Elliot Wilson, Lance Henriksen, Lydia Grace Jordan

Completamente viciado em jogos de azar, Matt é um ex-policial que está devendo um milhão de dólares. Quando uma agência do governo secretamente paga sua dívida, Matt é obrigado a rastrear e executar poderosos criminosos, donos de fortunas que os colocam acima da lei. Quando se recusa a matar um policial corrupto, que ele erroneamente pensa que é inocente, cria uma situação em que cada movimento que fizer poderá ser seu último. Ação. Cor.

SESSÃO DE GALA

HOLLYWOODLAND - BASTIDORES DA FAMA
Título Original: Hollywoodland
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Direção: Allen Coulter
Elenco: Adrien Brody, Diane Lane, Ben Affleck, Bob Hoskins, Lois Smith, Robin Tunney

16 de junho de 1959 - O ator George Reeves, protagonista da série de TV "As Aventuras do Super-Homem", comete suicídio, deixando sua namorada, a atriz Leonore Lemmon, e milhões de jovens fãs boquiabertos. A mãe de Reeves não se conforma com a possibilidade de que seu filho tenha se suicidado e contrata um detetive que tem por missão provar que o caso, na verdade, foi de assassinato. Drama. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 30/01/12

SESSÃO DA TARDE

O GRANDE DESAFIO
Título Original: Gorgeous
Nacionalidade: Chinesa
Ano de Produção: 1999
Direção: Vincent Kok
Elenco: Jackie Chan, Qi Shu, Emil Chau, Tony Leung Chiu Wai, Richie Ren, Elaine Jin

Garota simples, de passagem por Hong Kong, conhece empresário ricaço - e exímio lutador de artes marciais - que a confunde com  a namorada de um gangster de Taiwan. Ele se apaixona pela mocinha ao mesmo tempo em que enfrenta um habilidoso lutador ocidental. Escrito e produzido por Jackie Chan. Comédia. Cor.

TELA QUENTE

QUEBRANDO REGRAS
Título Original: Never Back Down
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Sean Faris, Amber Heard, Cam Gigandet, Evan Peters, Leslie Hope, Djimon Hounsou

Novato em uma escola da Flórida, Jake Tyler, rapaz rebelde, mas de bom coração, entra para academia de luta para se vingar do Pit Boy que o surrou e humilhou na frente de todos. Ação. Cor.

SESSÃO BRASIL

O HOMEM QUE COPIAVA
Título Original: O Homem Que Copiava
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2002
Direção: Jorge Furtado
Elenco: Lázaro Ramos, Leandra Leal, Luana Piovani, Pedro Cardoso, Paulo José, Júlio Andrade

André trabalha como operador de fotocopiadora de uma papelaria e se apaixona por Sílvia, sua vizinha, passando a observá-la de binóculos. Logo o rapaz vai bolar um plano para conseguir dinheiro, casar-se com ela e sair de Porto Alegre. Comedia. Cor.

TERÇA – FEIRA 31/01/12

SESSÃO DA TARDE

PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS
Título Original: Princess Protection Program
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Direção: Allison Liddi
Elenco: Demi Lovato, Selena Gomez,  Nicholas Braun,  Molly Hagan, Johnny Ray Rodriguez,  Jamie Chung

Quando a princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado a tomar o controle de seu país, ela é levada embora e colocada no programa de proteção para princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Comédia. Cor.

QUARTA – FEIRA 01/02/12

SESSÃO DA TARDE

BAMBI
Título Original: Bambi
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1942
Diretor: Perce Pearce
Elenco:

Em uma floresta, os animais ficam agitados com o nascimento de um filhote de cervo Bambi, que foi chamado de "príncipe da floresta", pois seu pai é o cervo mais respeitado da região. Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor. Um dia chegam caçadores e ele precisa conduzir os outros cervos para um lugar seguro. Infantil. Cor. Inédito.

QUINTA – FEIRA 02/01/12

SESSÃO DA TARDE

OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE - O FILME 
Título Original: Wizards Of Waverly Place: The Movie
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Lev L Spiro
Elenco: Selena Gomez, David Henrie, Jake T Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera, David Deluise

A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que viajar e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais jamais tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Infantil. Cor.

SEXTA – FEIRA 03/02/12

SESSÃO DA TARDE

MULAN
Título Original: Mulan
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Tony Bancroft/Barry Cook
Elenco:

Após um cruel líder invadir a China, o imperador local pede que cada família envie um homem para se alistar no exército e expulsar os invasores. Como seu pai está velho e é o único homem da família, a jovem Mulan resolve vestir-se de homem e se apresentar junto ao exército chinês. Infantil. Cor.

Sessão da Tarde : Filmes de 30/01 à 03/02/2012

SEGUNDA – FEIRA 30/01/12
O GRANDE DESAFIO
Título Original: Gorgeous
Nacionalidade: Chinesa
Ano de Produção: 1999
Direção: Vincent Kok
Elenco: Jackie Chan, Qi Shu, Emil Chau, Tony Leung Chiu Wai, Richie Ren, Elaine Jin

Sinopse: Garota simples, de passagem por Hong Kong, conhece empresário ricaço - e exímio lutador de artes marciais - que a confunde com  a namorada de um gangster de Taiwan. Ele se apaixona pela mocinha ao mesmo tempo em que enfrenta um habilidoso lutador ocidental. Escrito e produzido por Jackie Chan. Comédia. Cor.

TERÇA – FEIRA 31/01/12
PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS
Título Original: Princess Protection Program
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Direção: Allison Liddi
Elenco: Demi Lovato, Selena Gomez,  Nicholas Braun,  Molly Hagan, Johnny Ray Rodriguez,  Jamie Chung

Sinopse: Quando a princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado a tomar o controle de seu país, ela é levada embora e colocada no programa de proteção para princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Comédia. Cor.

QUARTA – FEIRA 01/02/12
BAMBI
Título Original: Bambi
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1942
Diretor: Perce Pearce
Elenco:

Sinopse: Em uma floresta, os animais ficam agitados com o nascimento de um filhote de cervo Bambi, que foi chamado de "príncipe da floresta", pois seu pai é o cervo mais respeitado da região. Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor. Um dia chegam caçadores e ele precisa conduzir os outros cervos para um lugar seguro. Infantil. Cor. Inédito.

QUINTA – FEIRA 02/01/12
OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE - O FILME 
Título Original: Wizards Of Waverly Place: The Movie
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Lev L Spiro
Elenco: Selena Gomez, David Henrie, Jake T Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera, David Deluise

Sinopse: A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que viajar e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais jamais tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Infantil. Cor.

SEXTA – FEIRA 03/02/12
MULAN
Título Original: Mulan
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Tony Bancroft/Barry Cook
Elenco:

Sinopse: Após um cruel líder invadir a China, o imperador local pede que cada família envie um homem para se alistar no exército e expulsar os invasores. Como seu pai está velho e é o único homem da família, a jovem Mulan resolve vestir-se de homem e se apresentar junto ao exército chinês. Infantil. Cor.

Cine Belas Artes: Sábado 04/02/2012, Prova de Vida

Título Original: (Proof of Life) 
Lançamento: 2000 (EUA) 
Direção: Taylor Hackford 
Atores: Meg Ryan, Russell Crowe, David Morse, David Caruso. 
Duração: 135 min 
Gênero: Drama 
Sinopse: Em um país latino-americano, um engenheiro (David Morse) sequestrado por forças oposicionistas ao governo local. Quando os rebeldes o identificam, pedem um resgate de US$ 3 milhões para que possam libertá-lo. Entretanto, como seu empregador não dispõe desta quantia para pagar o resgate, sua esposa Alice (Meg Ryan) obrigada a negociar com os rebeldes sua libertação. Para isso ela contrata os serviços de Terry Thorne (Russell Crowe), um profissional freelance que, juntamente com um negociador profissional (David Caruso) e um trio de mercenários treinados, farão de tudo para libertar o engenheiro sequestrado.

Cine Família: Sábado 04/02/2012, o Filho do Máscara

Título Original: (Son of the Mask) 
Lançamento: 2005 (EUA) 
Direção: Lawrence Guterman 
Atores: Jamie Kennedy, Alan Cumming, Supla, Bob Hoskins. 
Duração: 86 min 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Tim Avery (Jamie Kennedy) é um cartunista preocupado. Ele descobriu recentemente que seu filho Alvey possui habilidades incríveis, já que de alguma forma possui os poderes da Máscara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa. O problema é que o próprio Loki (Alan Cumming) deseja ter sua máscara de volta.

Tela de Sucessos: Sexta 03/02/2012, Antes de Partir

Título Original: (The Bucket List) 
Lançamento: 2007 (EUA) 
Direção: Rob Reiner 
Atores: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Sean Hayes, Beverly Todd. 
Duração: 97 min 
Gênero: Comédia Dramática 
Sinopse: Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.

Cine Espetacular: Terça 31/01/2012, O Curioso Caso de Benjamin Button

Título Original: (The Curious Case of Benjamin Button) 
Lançamento: 2008 (EUA) 
Direção: David Fincher 
Atores: Brad Pitt, Cate Blanchett, Julia Ormond, Faune A. Chambers. 
Duração: 166 min 
Gênero: Drama 
Sinopse: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...