Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Programa Silvio Santos; Domingo 29/01/2012, Silvio Santos comanda disputa entre Milene Uehara e Ratinho

O Programa Silvio Santos deste domingo, 29 de janeiro, relembra o dia em que o apresentador recebeu Ratinho e sua assistente de palco, Milene Uehara, para participar do Jogo das 3 Pistas. 


Milene, que também foi dançarina do programa de Silvio, vai divertir a plateia com seu jeito espontâneo e suas brincadeiras com Ratinho. 


Tem ainda mais diversão no programa com o "Não Erre a Letra", "Concurso de Sósias" e "Jogo dos Pontinhos".

Domingo Legal: Domingo 29/01/2012, faz revelações inéditas da vida de Thalia

O Domingo Legal que vai ao ar neste domingo, 29 de janeiro, às 11h, vai emocionar os fãs da atriz e cantora mexicana, Thalia. A bela atriz conquistou a audiência brasileira ao interpretar heroínas dramáticas e marcantes como Maria do Bairro e Marimar. E o Domingo Legal preparou uma homenagem especial para a estrela das tramas exibidas pelo SBT. 


O público vai ver cenas inéditas da carreira da atriz, imagens de sua infância e dos momentos mais marcantes de sua trajetória, e vai saber detalhes da vida de Thalia que nunca tinham sido revelados.


Site: SBT

Fascinação: Resumo do dia 30/01/2012

Manoel pede à filha que entregue a Melânia o convite para uma festa. Emília, entusiasmada, diz a ela que na ocasião seu pai vai pedir sua mão em casamento. Enquanto isso, Manoel prepara a festa surpresa para Clara, convida seus amigos, parentes e anuncia que vão se casar. Pega de surpresa, Clara fica sem reação. Manoel leva Clara até Ada, que conta a ela a verdade sobre o estado de saúde de Manoel. Sensibilizada, ela aceita se casar. Emília ouve o final da conversa e fica indignada com a decisão do pai e diz que jamais aceitará Clara como sua madrasta. Sem imaginar a surpresa que a espera, Melânia vai com os filhos para a festa. Abençoados por padre Cirílo, Clara e Manoel se casam. Melânia chega e fica estarrecida ao se deparar com a cerimônia. Carlos Eduardo assiste à cerimônia estarrecido e quando seu olhar cruza o de Clara os dois não conseguem esconder o amor que ainda sentem um pelo outro. Otávio aproveita a festa para tentar se reaproximar de Ada. Clara corta o bolo e oferece o primeiro pedaço a Melânia que, mesmo indignada, se vê obrigada a aceitar. Germana não consegue esconder a satisfação ao ver a patroa constrangida e Melânia desconfia da atitude dela. Manoel promete uma vida de princesa a Clara, mas ela terá que enfrentar a rejeição de Emília e Dona Querubina. Manoel deixa Clara sozinha por um momento, Carlos Eduardo se aproxima e ofende Clara ao acusá-la de estar se casando por interesse. Gustavo aconselha Emília a ser compreensiva com Clara. Germana conhece Malaquias na festa e passa mal quando o jovem advogado diz que o delegado Dionísio é seu pai. Madame Theréze volta da festa e comunica a Alexandre que Clara está casada com Manoel Golveia. Querubina volta para casa arrasada com a decisão do filho, mas aconselha a neta a aceitar Clara como sua madrasta. Revoltada, Emília jura que fará da vida dela um inferno. Diante da realidade, Carlos Eduardo tenta convencer a mãe a vender as fazendas e viver modestamente. Ambiciosa, Melânia não concorda com o filho e afirma que ele precisa encontrar outra rica herdeira o mais rápido possível. Sem Clara no bordel, madame Theréze incentiva Alexandre a conquistar Colete e depois trazê-la para ser a “novidade” da casa. Maquiavélico, ele gosta da ideia e vê a chance de se vingar de Irma. Germana procura Dionísio, pressiona o delegado a confirmar que Malaquias é filho deles e exige que nunca revele a verdade a ele. Carlos Eduardo não consegue disfarçar, mas quer fazer o irmão acreditar que ela é uma página virada em sua vida.

Marimar: Resumo do dia 30/01/2012

Marimar cumprimenta Sérgio e Inocência ao saber que ele já é um homem livre. Novamente Angélica se assusta ao ver Nazário, irmão de Nicanor, e pensa que está louca. Padre Torres aconselha Marimar a parar com a vingança contra os Santibanhes. Nazário pede trabalho a Marimar. Inocência tenta envenenar Antonieta com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Cruzinha tem febre alta e Marimar pede ajuda a Sérgio para levá-la ao médico. Sérgio diz a Inocência que vai dar entrada nos papéis do casamento. Marimar discute com Antonieta, diz que está fazendo justiça e que seu futuro é ao lado de Sérgio. Angélica encontra Nazário, ele pergunta por Renato e diz que não descansará enquanto não vingar a morte do irmão. Antonieta aconselha Chuy a não se envolver na vingança de Marimar. Angélica volta para o Vale Encantado e conta a Renato sobre o irmão de Nicanor. Sérgio e Marimar pensam um no outro. Marimar escreve para Inocência e Sérgio cobrando o convite de casamento. Angélica sofre um acidente automobilístico e o carro pega fogo.

Esquenta!: Domingo 29/01/2012, Regina Casé recede Alexandre Pires

Se você está apaixonado e adora falar sobre romance, fique ligado! Esquenta! que vai ao ar neste domingo, 30/01, vai falar de amor. E para entrar no clima, Regina Casé recebe convidados especialistas no assunto. Alexandre Pires canta suas músicas românticas, Ed Motta bate um papo sobre paixões, Naldo e Preta Gil, cantam hits que embalam os casais. 


Além disso, Regina conversa com o público sobre as relações atuais. Será que as relações online estão na moda mesmo? No desespero em busca de uma alma gêmea, um grupo de meninas solteiras se apresenta com a intenção de encontrar um bom partido. O programa ainda conta com a participação especial de Sophie Charlotte e Marcos Pigossi, que falam sobre o romance de Amália e Rafael em ‘Fina Estampa’. 


O Esquenta! é um programa dominical, comandado por Regina Casé, que traz de tudo um pouco: verão, domingo, férias e, acima de tudo, muito bom humor. Neste domingo, o programa está cheio de amor para dar e os convidados vão mostrar que ninguém pode viver sem amor, assim como Ed Motta que faz um dueto com Arlindo Cruz para cantar a música “Bancando o Durão”.

Prévia: Jornal da Record, fecha em quarto neste sábado, 28

O “Jornal da Record” registrou péssimos índices de audiência neste sábado, 28/01, amargando a quarta colocação.

Segundo a prévia, o telejornal da emissora de Edir Macedo registrou apenas 4.5 pontos, contra 4.8 da Band, 5.0 do SBT e 19.2 da Globo.

:globo: 19.2 :sbt: 5.0 :band: 4.8 :record: 4.5

As informações são do Fórum Natelinha.

Prévia: Programa Raul Gil, fecha na vice neste sábado, 28

 “Programa Raul Gil” conquistou a vice liderança isolada neste sábado, 28/01.
Segundo a prévia, a atração registrou 6.3 pontos de média, contra 5.4 da Record e 12.0 da Globo.

:globo: 12.0 :sbt: 6.3 :record: 5.4

As informações são do Fórum Natelinha. Os números são referentes a SP.

Fantástico: Domingo 29/01/2012, faz blitz do formol em salões de cabeleireiro

Neste domingo (29), o Fantástico faz a blitz do formol! Atenção, mulheres: o formol está proibido para alisar cabelos, mas nossas equipes mostram que - na prática - isso não vale. A substância, que causa alergias, pneumonia e até câncer, pode ser facilmente encontrada em vários lugares.


“Quando o cliente pergunta ‘tem formol?’, a gente responde ‘não tem, é proibido, a gente não usa formol’, mas na verdade tem formol sim”, revela uma cabeleireira, que não quis se identificar.

Domingão do Faustão: Domingo 29/01/2012, Luan Santana relembra seus 'Tempos de escola'

O Domingão do Faustão desta semana promete levantar o seu astral e não deixar ninguém para baixo. A primeira parte do programa começa às 15h40 com o Se Vira nos 30, onde concorrentes disputam um cheque no valor de R$ 15 mil.


Depois, é a vez do astro Luan Santana cantar seus sucessos. Além de se apresentar no palco, o sertanejo também irá relembrar histórias dos seus "Tempos de Escola". Está imperdível!

Na segunda parte do Domingão, às 19h, você confere a Pegadinha Premiada. O que será que a produção aprontou desta vez, hein?! Você vai morrer de rir!


Quem também vai ao palco do programa é Dira Paes. Sucesso como a Celeste, de Fina Estampa, a atriz vai relembrar histórias de Belém, sua terra natal. Os depoimentos de amigos e familiares prometem mexer com Dira. Não perca!


E para fechar o Domingão com muita animação, as melhores videocassetadas do Brasil!

Zorra Total: Sábado 28/01/2012, Alcione visita o ‘Metrô Zorra Brasil’

No Zorra Total deste sábado, 29/10, Valéria (Rodrigo Sant’anna) e Janete (Thalita Carauta) são surpreendidas pela presença de um dos ícones do samba, Alcione. A cantora passeia no vagão do ’Metrô Zorra Brasil’ e esbarra com a dupla. As duas não conseguem disfarçar o fanatismo e paparicam a cantora, cantando suas músicas. Com toda ingenuidade do mundo, Janete diz a Alcione que adoraria fazer uma participação em seu show, mas Valéria logo repreende o sonho da amiga, dizendo que ela iria esvaziar o local por assustar a plateia. 


Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. A atração vai ao ar aos sábados, logo após Fina Estampa.

Domingo Espetacular: Domingo 29/01/2012, Um bairro desaparece em apenas um dia

Um bairro desaparece em apenas um dia e deixa milhares de famílias desabrigadas. Imagens mostram o momento de uma reintegração marcada pela violência e revolta.

Programa do Gugu: Domingo 29/01/2012, Gugu constroi bicicletaria

O Programa do Gugu deste domingo (29) está imperdível, como sempre!


Mas, dessa vez, o programa fará algo inédito e pra lá de especial.


Em mais um Sonhar Mais um Sonho, o Gugu vai entregar uma bicicletaria prontinha para começar a receber seus clientes! E o melhor: a entrega será ao vivo e promete muitas, mas muitas emoções.


Além disso, você vai morrer de rir com os alunos mais engraçados e bagunceiros do Brasil em mais um episódio da Escolinha do Gugu.


Não perca! O programa vai ao ar às 16h30, logo após o Tudo é Possível.

Tudo é Possível: Domingo 28/01/2012, Ana Hickmann promove o encontro musical de Sérgio Reis e Roberta Miranda.

No programa deste domingo (29), Ana Hickmann promove o encontro musical de Sérgio Reis e Roberta Miranda.


Juntos, eles cantam sucessos sertanejos que marcaram época. Após o dueto, os artistas assistem a depoimentos emocionantes de amigos e familiares.

O Dr. Bactéria vai a uma academia e ensina como higienizar os aparelhos de musculação antes de malhar para manter o corpo livre das bactérias.   

A beldade Janaína Jacobina viaja para São Luís, no Maranhão, e conhece personagens diferentes e curiosos que prometem chamar a atenção dos telespectadores.

E mais: a quarta etapa do concurso de Stand-Up Comedy e piadas de rua com Santos e Robson Bailarino.  

Tela Máxima: Sábado 28/01/2012, O Virgem de 40 Anos

O Virgem de 40 Anos 
Título Original: The 40-Year-Old Virgin 
Produção: 2005 (EUA) 
Direção: Judd Apatow 
Elenco: Steve Carell, Catherine Keener, Paul Rudd, Romany Malco, Seth Rogen, Elizabeth Banks, Leslie Mann 
Sinopse: Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira. 


CLASSIFICAÇÃO: RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16 ANOS

Cine Aventura: Sábado 28/01/2012, Eddie

Eddie 
Título Original: Eddie 
Produção: 1996 
Direção: Steve Rash 
Elenco: Whoopi Goldberg, Frank Langella, Dennis Farina, Richard Jenkins, Lisa Ann Walter, John Benjamin Hickey, Troy Beyer, John Salley, Rick Fox, Malik Sealy, Mark Jackson, Dwayne Schintzius, Greg Ostertag, Vernel Singleton, Marv Albert 
Sinopse: Eddie era uma torcedora fanática pelos Knicks que se torna a nova técnica quando um milionário compra o time, que resolve fazer dele um sucesso, pelo menos de marketing. Só que ele não contava que Eddie, além de conseguir fazer com que o time chegasse nas finais, conquistando dessa forma a amizade e respeito dos jogadores, ainda atrapalhasse seu plano de novamente vender o time, ao anunciar a negociação em plena final contra os Hornets. Ela consegue paralisar o jogo e movimentar não só os jogadores, como toda a torcida que vai para o meio da quadra pedir para que o time não seja vendido. Com isso, ela consegue que os Knicks continuem em NY e ainda se torna uma técnica respeitada. 


CLASSIFICAÇÃO: RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

Repórter Record: Domingo 29/01/2012, Marcelo Rezende denuncia casos de crueldade e maus-tratos contra animais

No Repórter Record deste domingo (29), Marcelo Rezende mostra a violência contra bichos que deveriam viver em harmonia com o ser humano. Vítimas de atrocidades que parecem inverter papéis: os animais irracionais são os homens.


Uma atitude covarde e um resgate dramático. Um cachorro nas mãos de um viciado fora de controle. O que leva alguém a atear fogo no próprio cão? Como recuperar um animal que passa por um trauma desses? O que aconteceu com o agressor?


O rei da selva abatido. Um animal imponente pela própria natureza, que hoje vive numa condição de dar dó. Um leão que quase não ruge e tem dificuldades para caminhar. Como ele chegou a essa situação? Quem foi o responsável pelos maus tratos?


Uma competição proibida desde os anos 30, mas que ainda é praticada clandestinamente no Brasil. Entramos no mundo das rinhas, onde o perdedor paga com a própria vida. Um cenário triste de como o homem pode utilizar bichos para uma diversão cruel e sem sentido. Como acabar de vez com essa prática?


Casos absurdos de abandono de animais. A fábrica que serve de prisão para mais de 70 cães e a mulher que mantém animais em jaulas apertadas e acorrentados, sem água e sem comida. Acompanhamos as ações de salvamento dos bichos e a emoção de quem se importa com a saúde de animais inocentes.


E mais: o trabalho voluntário e comovente de quem tem amor pelos animais. Quem são as pessoas que abrem mão de dinheiro e de momentos com a família, para cuidar de animais abandonados? Como é o trabalho deles? Como você também pode ajudar?


Essas e outras histórias de como não se deve lidar com animais, neste domingo (29), no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular.

O Melhor do Brasil, Sábado 28/01/2012, Gusttavo Lima é uma das atrações

No próximo sábado (28), O Melhor do Brasil está incrível! Como sempre, Rodrigo Faro vai agitar a sua tarde de sábado, a partir das 17h30. 


O Troca de identidade está sensacional. Na brincadeira, Gustavo Lima e Rodrigo Phavanello enfrentam a Raquel Nunes e a Letícia Colin. Você vai se divertir com o quarteto. 


No quadro Quem Irrita Mais você vai morrer de rir com Dilma e Marcos. Em uma das provas, Dilma tem que deixar os modelos do programa limpinhos. 


E, claro, no Vai dar Namoro o apresentador faz a alegria da galera. A cada beijão, Rodrigo Faro homenageia um artista famoso pelo seu rebolado, no quadro Dança Gatinho. E para o delírio da plateia, o cantor surpreende o apresentador no palco do programa. 


Corações Feridos: Resumo do dia 03/02/2012

Eduardo volta a colocar o anel no dedo de Amanda. Olavo pede para Vitor não contar nada a Vera e Aline, pois ele quer conversar com Amanda antes. Eduardo arranca página de caderno de anotações de Amanda e esconde. O casal se despede com beijo apaixonado. Eduardo telefona para Michel e pede para ele confirmar a letra da carta recebida por Rodrigo com anotações de um papel que vai passar por fax. Michel confirma a Eduardo que a letra é a mesma. Amanda revela a Lucy que aceitou o pedido de casamento de Eduardo. Olavo conta a Tita que vai contratar uma pessoa para ajudá-la no serviço da casa. Tita ameaça pedir demissão. Vitor diz a Yuri que está desanimado e revela que está apaixonado por Amanda. Amanda faz teste para longa-metragem. Eduardo pede a mão de Amanda a Olavo. Amanda afirma a Bianca que Eduardo é o homem de sua vida. Olavo pressiona Eduardo e pergunta se ele tem certeza de que está preparado para se casar com Amanda. Vera fica radiante com a notícia de que Amanda e Eduardo vão se casar, pois o caminho fica livre para Aline conquistar Vitor. Eliseu convida Janaina para jantar na vila. Luciano fica enciumado. Em conversa com Amanda, Olavo quer saber se a sobrinha está preparada para se casar. Amanda diz ao tio que nunca sentiu nada igual em relação ao que sente por Eduardo. Aline conta a Vitor que Eduardo pediu a mão de Amanda para Olavo. Vitor vai tirar satisfações com o pai. O jovem confessa ao pai que não irá suportar ver sua amada casada com outro homem. Aflita, Aline vai ao apartamento de Flávio contar que o mesmo anel de noivado que ganhou de Rodrigo está na mão de Amanda. Flávio a tranquiliza ao esclarecer que Eduardo está caindo na armadilha e está acreditando que Amanda é a verdadeira culpada da morte de Rodrigo. O casal perverso assiste no telejornal a notícia de que o corpo de um ginecologista foi encontrado nas proximidades da represa Guarapiranga. Amanda recebe telefonema de uma produtora de elenco que a informa que ela foi escolhida para o filme. Eduardo demonstra insatisfação e diz que Amanda terá escolher entre o casamento e a carreira.

Corações Feridos: Resumo do dia 02/02/2012

Amanda fica perplexa com o pedido de Eduardo, mas aceita. Eduardo coloca o anel no dedo de Amanda. Aline pergunta a Vitor para quem ele vai dar a joia. Amanda está em dúvida. Eduardo pergunta se ela precisa de um tempo para pensar. Amanda devolve o anel e diz que não sabe se é o que quer para si. Aline conta a Vera que Vitor está com uma joia para dar de presente a Amanda. Amanda retorna à mansão e Vitor lhe entrega um presente. Amanda não aceita a joia, mas Vitor insiste. Vitor a beija à força. Provocadora, Aline pergunta a Vitor se ele já entregou o presente a Amanda. Indignada, Vera conta a Lucy que Vitor comprou uma joia para Amanda. Insistente, Vitor vai ao quarto de Amanda entregar novamente o colar. Amanda diz para Vitor dar o colar para Aline ou Vera. Ela conta que Eduardo a pediu em casamento. Amanda pede para Vitor sair de seu quarto. Vingativa, Aline diz a Flávio que quer tirar até o último centavo de Olavo. Regina chega em casa e Michel está bêbado. Ela não se conforma ao ver o estado do marido. Vera fala mal de Amanda durante o jantar. Olavo defende a sobrinha. Os dois discutem. Amanda revela a Bianca que está disposta a levar a história com Eduardo adiante. Vera afirma a Aline que Eduardo sempre defende Amanda. Aline convence a tia de que Amanda faz papel de boa moça para Olavo. Vitor conta ao pai que Eduardo pediu Amanda em casamento. Amanda vai ao encontro de Eduardo e diz que aceita o pedido dele.

Corações Feridos: Resumo do dia 01/02/2012

Amanda fala a Eduardo que ele foi agressivo com ela. Vitor diz a Aline que ela fez acusações sérias contra Amanda. Aline afirma que tem certeza que Amanda namorou Rodrigo Sotelli. Amanda e Eduardo se beijam. Amanda confessa a Eduardo que teme pelo que sente por ele. Lucy e Hélio jantam juntos. Hélio a convida para dançar. Vera fala para Olavo que está pensando em mandar Tita embora. Dante pede desculpa a Michel por ter jantado com Regina, pois não teve maldade nenhuma. Hélio pergunta de Lucy a Olavo, pois está interessado nela. Vera afirma a Tita que vai contratar uma pessoa para ajudá-la. Tita não gosta da ideia. Vitor pergunta a Amanda se ela namorou Rodrigo Sotelli. Amanda nega e pergunta se foi Aline que inventou tal história. Amanda vai tirar satisfação com Aline. As duas começam uma discussão acalorada. Olavo conta a Hélio que Amanda tinha um caso com Rodrigo Sotelli. Vera e Tita ouvem a discussão de Aline e Amanda atrás da porta. Amanda chama Aline de falsa. Aline chama Amanda de invejosa e afirma que ela foi abandonada pela mãe, que é uma prostituta. As duas partem para a briga. Vera e Tita entram na sala para separar. Eduardo vai à mansão Varela e convida Amanda para um passeio. Vitor compra colar para dar de presente a Amanda. Tita conta a Vitor que Amanda saiu com Eduardo. Durante o passeio, Eduardo entrega anel a Amanda e a pede em casamento.

Corações Feridos: Resumo do dia 31/01/2012

Vitor comenta com Eduardo que confirmou com o próprio médico que Amanda fez um aborto. Ele entrega o cartão do ginecologista a Eduardo. Dante tenta tranquilizar Michel. Aline se faz de vítima para Vera e Lucy. Loreta afirma a Regina que mulher casada não pode jantar com outro homem. Regina pergunta se Loreta está com ciúmes. Vera recebe Silvia em sua casa. Ela se queixa de Tita. Vitor fala a Olavo que contou a Eduardo que Amanda foi namorada de Rodrigo e fez aborto. Eduardo vai à clínica de Dr. Nicholas. Ele ameaça denunciar a clínica à imprensa caso a recepcionista não dê informações sobre a ficha de Amanda. Lucy conta a Vera e Silvia que Hélio a convidou para jantar. Vera teme o relacionamento entre os dois, pois Hélio trabalha no banco Varela. A recepcionista entrega a ficha de Amanda Varela a Eduardo. Flávio revela a Aline que deu um sumiço no médico, mas não se livrou do carro do ginecologista. Aline fica furiosa. Flávio promete desovar o carro. Eduardo está convencido de que Amanda fez Rodrigo se suicidar. Eduardo revela a Vitor que foi à clínica averiguar, mas os dados da ficha não batem com os de Amanda. Vitor afirma a Eduardo que não vai desistir de Amanda. Flávio leva carro do médico para desmanche. Ele pergunta a Roni, dono do desmanche, sobre o dinheiro no banco. Vitor conta a Olavo que Amanda não fez aborto. Olavo fala a Vitor que não confia em Eduardo. Amanda vai até Eduardo e pergunta por que ele a beijou violentamente. Vitor vai tirar satisfações com Aline, por ela ter mentido sobre o aborto de Amanda.

Corações Feridos: Resumo do dia 30/01/2012

Aline diz a Vitor que já ouviu Amanda falando ao telefone com Rodrigo Sotelli. Ela afirma que não quer o mal de Amanda. Luciano fala a Maria que teme perder Janaina para Eliseu. Maria aconselha Luciano a tratar Janaina com indiferença. Regina conta a Dante que Michel bebe somente a noite. Dante a convida para jantar. Olavo flagra Vitor chorando. Vitor diz ao pai que Amanda não é quem parece ser. Aline conta a Flávio que vai se encontrar com o ginecologista. Vitor entrega cartão do médico que fez o aborto em Amanda para Olavo. Vitor e Olavo tentam entrar em contato com o médico, mas ele não atende o telefone. Amanda e Eduardo se encontram em restaurante. Aline também encontra Dr. Nicholas no mesmo restaurante. Ela se identifica como Amanda. Aline se passa por Amanda e pede para o médico confirmar o aborto que ela fez a seu noivo. Vera percebe a preocupação de Olavo, que não quer dizer o que se passa. Ao ir ao toalete, Amanda encontra Aline com o médico. Amanda se apresenta para o médico como prima de Aline. Aline fica sem graça. Dr. Nicholas acusa Aline de ser mentirosa. O médico desconfia de que algo está errado. Eduardo revela sua paixão a Amanda. Aline tenta subornar o médico, que ameaça contar toda a verdade. Flávio dá um golpe na cabeça do médido, que cai desmaiado. Aline pega o celular do médico e diz para Flávio ligar para Vitor e confirmar o aborto de Amanda. Ao falar com o suposto médico, Vitor fica transtornado. Estarrecido, ele confirma o número do celular do médico com a recepcionista do consultório. Olavo revela a Vitor que teve uma conversa com Amanda e ela garantiu que não tem segredos. Vitor conta ao pai que confirmou o aborto de Amanda com o próprio médico. Michel chega bêbado à casa de Dante e faz um escândalo. Vitor encontra Eduardo e revela que Amanda foi namorada de Rodrigo Sotelli e também que já fez um aborto.

Vidas em Jogo: Resumo do dia 03/02/2012

Ernesto teme ser pego ou morrer. Severino diz que falta pouco tempo para executarem o plano. Carlos atira no transformador e deixa todo o condomínio no escuro. Ernesto aproveita e tenta fugir. Jaqueline fala para Divina que se algo acontecer a Severino, jamais a perdoará. Daniel afirma que Ernesto invadiu a casa de Margarida para matá-la. Elton diz a Margarida que o apagão é uma estratégia para Ernesto escapar. José fala para Raimundo que Augusta deve ter cuidado para não ser a próxima vítima de Regina. Elton vai atrás de Ernesto e se depara com Severino. O dono do restaurante o acusa de ter matado Andrea e diz que ele irá pagar. Elton ameaça atirar em Severino, mas Carlos chega. Severino pede que Carlos mate Elton, que finge não ter tentado atirar nele. Patrícia desperta do coma. Francisco pede a Cleber que ligue para Regina para ter noticias de Miguel, mas o sequestrador nega. Patrícia pergunta por Miguel e a médica assegura que seu filho está bem. Patrícia diz a Regina que acordou porque Francisco a pediu. Divina fala para Margarida que Elton matou Andrea, mas ela questiona por que Severino está do lado de Ernesto. Elton afirma que não tentou atirar em Severino. Margarida se revolta contra os amigos e Carlos afirma que todos estão apenas tentando ajudar. Patrícia diz a Regina que a visita de Francisco não foi um sonho. Lucas tem um pesadelo com Andrea morta e acorda perturbado. Ele diz a Juliana que não se conforma com a morte de Andrea. Margarida fica chateada com a desconfiança de Severino. Severino diz a Divina que Daniel e Jaqueline têm razão em estarem revoltados com o apoio do pai a Ernesto. Severino sugere que Divina durma em sua casa para levar adiante a aproximação com os filhos. Para satisfação de Severino, Ernesto fica irritado com o fato de Divina dormir na casa de seu ex-marido. Patrícia telefona para Rita atrás de notícias de Francisco. Ela afirma que as ilhas já foram vasculhadas e o milionário não foi encontrado. Edmundo não conta para Patrícia que Nelize levou Marcolino embora. Cleber diz a Francisco que fará uma visita a Miguel. Já desamarrado, Francisco joga café quente no capanga de Cleber e desarma o ex-policial. Francisco aponta a arma para Cleber e ameaça entregá-lo para a polícia. Cleber provoca Francisco e pergunta se ele tem coragem de matá-lo. O capanga ataca Francisco e a arma é disparada. Patrícia fica emocionada ao ver Miguel. Cleber obriga Francisco a enterrar seu capanga. Na ilha, Juliana fica surpresa ao ver Lucas armado e o aconselha a pensar duas vezes antes de matar Cleber. Severino afirma que Elton não tentará nada contra ele. Divina se mostra preocupada com Margarida. Elton diz a Margarida que eles devem ir para a Bolívia para que ela faça a lipoaspiração sem que a turma do bolão suspeite. Sem serem vistos, Lucas e Juliana encontram Cleber e Francisco. Lucas aponta a arma para Cleber.

Vidas em Jogo: Resumo do dia 02/02/2012

Elton procura a fonte do barulho na casa de Margarida. Ernesto e Elton lutam pela posse da arma e tiros são disparados. Elton pede por socorro, mas Ernesto consegue fugir. Severino e Divina ouvem os tiros e ela fica preocupada com o que pode ter acontecido com Ernesto. Elton informa Margarida de que Ernesto invadiu sua casa e ela chama a polícia. Elton fica com a impressão de que acertou um tiro em Ernesto. Ernesto vai até a casa de Severino e diz que foi ferido de raspão. Severino fala que ele precisa sair do condomínio. Elton instiga Margarida a pensar que Ernesto tinha a intenção de matá-la a mando de Divina. Daniel acusa Ernesto de estar armando junto com Elton. Severino diz que Ernesto estava tentando proteger a todos. Elton mente para a polícia dizendo que Ernesto estava armado. Jaqueline e Daniel pressionam Severino para entregar Ernesto à polícia, mas ele nega. Margarida avisa Carlos sobre o ocorrido. Carlos afirma que ainda acredita ser Elton o assassino. Cleber diz a Francisco que tem raiva da turma do bolão por ter faturado o prêmio e garante que aproveitaria melhor o dinheiro. Cleber afirma que o dinheiro da loteria é amaldiçoado. O ex-policial diz que foi um deles quem matou Ivan e afirma que haverá mais mortes. Guilherme e Zizi temem que Francisco seja morto. Eles comentam que o pacto da turma do bolão devia ter sido desfeito antes de provocar tanta tragédia. Nelize obriga Marcolino a ir embora com ela e aconselha Edmundo a fazer o mesmo. Francisco fala para Cleber que ele foi usado por Regina e que ela é culpada por todo o mal que assola a turma do bolão. A polícia revista as casas do condomínio. Edmilson concorda com Severino que eles precisam se unir contra Elton. Daniel tenta convencer Jaqueline a entregarem Ernesto. Divina diz a polícia que Elton está tentando prejudicar Ernesto. Severino se recusa a deixar a polícia revistar sua casa sem um mandato. Margarida questiona Elton sobre a posse da arma e ele afirma que comprou o objeto para protegê-la. Augusta se propõe a ajudar Ernesto, mas Raimundo diz que o entregará a polícia. Augusta ameaça admitir que seus documentos são falsos e perder tudo se ele fizer isso. Divina pede que Daniel dê um voto de confiança a Ernesto. Ernesto diz que irá se entregar, mas Divina o impede. Severino garante que Carlos poderá ajudá-lo. Lucas fala para Juliana que contratou uma lancha para levá-los até a ilha à procura de Francisco. Lucas afirma que quer vingar a morte de Andrea. Patrícia sonha com Francisco e chora. Ernesto se prepara para fugir.

Vidas em Jogo: Resumo do dia 01/02/2012

A médica diz a Regina que Patrícia sofreu uma eclampsia e está em coma. Marizete pergunta por Miguel e a médica informa que o bebê está bem, mas terá que ficar na UTI. Regina pede para ver a filha. Francisco diz a Cleber que a polícia os encontrará e oferece todo o seu dinheiro em troca de poder ver seu filho. O piloto e o capanga de Cleber negam a polícia que tenham visto qualquer movimento suspeito na ilha. Francisco consegue escapar de Cleber e se embrenha na mata. O ex-policial o persegue e atira de raspão nele. Francisco diz que não pode deixar seu filho orfão e se entrega. Regina conversa com Patrícia inconsciente e afirma que não pode viver sem ela. Edmundo se sente culpado por ter permitido que Patrícia fosse atrás de Francisco e garante que o irmão conseguirá se salvar. Valdisnei conta para Severino que Elton confessou ter matado Andrea a mando de Regina. Margarida se chateia com a insensibilidade de Elton diante da situação de Francisco. Valdisnei diz a Severino que Elton o ameaçou após descobrir que ouvira uma conversa entre ele e Regina. Severino ameaça ir à delegacia, mas Valdisnei implora que ele não faça isso sob o risco de colocar a sua vida e a de Margarida em perigo. O dono do restaurante garante que eles encontrarão um jeito de desmascarar Elton. Ernesto planeja instalar equipamentos de vigilância para flagrar a parceria entre Regina e Elton. Ele pede para que Divina o ajude a entrar no apartamento de Margarida e ela concorda. Nelize pressiona Edmundo para ir embora da casa de Francisco, mas o rapaz se recusa. Rita culpa Regina pelo sequestro de Francisco. Carlos afirma que Cleber não matará Francisco. Marcolino fala para Rita que ela pode se sentir aliviada com a situação de Patrícia, pois assim teria Francisco só para ela. Rita garante que espera que Patrícia se recupere. Regina se recusa a sair de perto da filha. Patrícia tem um pesadelo com Cleber. Rita e Regina discutem. Cleber dispensa o dinheiro de Francisco e diz que quer ver Regina sofrer. A médica tranquiliza Regina porque Patrícia não sofreu danos cerebrais. Nelize acusa Francisco de ter acabado com a paz dela e de seus filhos. Edmundo e Marcolino afirmam que não deixarão a mansão sem ter notícias de Francisco. Nelize obriga Marcolino, menor de idade, a fazer suas malas. Welligton e Cacau voltam da lua-de-mel após saberem do sequestro. Fátima conta que se separou de Edmilson. Edmilson vai morar na casa de Severino. Daniel pergunta a Divina se Ernesto não lhe contou que foi ele quem agrediu o amante da mãe. Elton dá um remédio para Magarida sob o pretexto de que ela precisa dormir. Divina fica chateada com a frieza com que é tratada por Daniel e Jaqueline. Severino pergunta novamente se é o pai de Jaqueline e admite ter medo de que Ernesto faça o exame de DNA. Severino conta para Divina que Elton confessou a Valdisnei ter matado Andrea. Ela se propõe a desmascará-lo. Ernesto invade a casa de Margarida e desperta a atenção de Elton.

Vidas em Jogo: Resumo do dia 31/01/2012

Patrícia pergunta por Regina durante a cesariana. Marcolino tenta dissuadir Carlos de avisar Regina sobre o parto, mas não tem sucesso. A empresária pergunta por Francisco e desespera-se com a possibilidade de seu neto nascer órfão. Regina e Tatiana correm para o hospital. Rita conta para Edmundo e Nelize que a polícia encontrou o carro de Cleber no cais e que o sequestrador deve ter fugido pelo mar. Nelize sugere que Francisco pode estar morto e Edmundo consola Rita. Cleber conduz Francisco em uma lancha. O ex-policial garante ao milionário que ele e seus amigos terão o que merecem. Francisco pergunta a Cleber por que ele ainda não o matou e o sequestrador afirma que se trata de um jogo. Edmilson diz a Severino que precisa de clientes para oferecer contabilidade, já que não cuidará mais do Cariocas. Severino pergunta se a separação é para valer e Edmilson garante que sim. Renato e Grace suspeitam de que algo grave aconteceu para provocar o divórcio de Fátima e Edmilson. Fátima ameaça Zé por ter mordido sua bolsa, mas Grace argumenta que ela deve ter feito algo para provocá-lo. Marizete fica extasiada ao encontrar sua bolsa que havia sido roubada, mas Marta e Fabinho não acusam Dila. Marta provoca Dila e sugere que ela avise Regina sobre o nascimento de Miguel. Marcolino acusa Regina de estar preocupada com Francisco apenas pelo dinheiro. Patrícia exige ver Miguel e, para acalmá-la, os médicos afirmam que o bebê está bem. Patrícia entra em convulsão. Regina fica tensa com a demora da cirurgia. Divina deixa Augusta constrangida ao perguntar sobre seu parto. Divina afirma que, para ela, Augusta sempre foi a mãe de Raimundo. Cleber telefona para Regina da lancha. A empresária conta para ele que Miguel está nascendo e Francisco se desespera. Regina implora para que o ex-namorado solte Francisco. O milionário aproveita um momento de distração de Cleber e o acerta na cabeça. Francisco luta com o piloto pelo controle da lancha. A arma de Cleber é arremessada ao mar e ele ataca Francisco. O milionário faz uma manobra brusca com o barco e os três são jogados ao mar. Marizete questiona a presença de Regina no hospital, mas Tatiana defende a mãe. Cleber e o piloto perseguem Francisco a nado até uma ilha. Zizi diz a Rita que se Cleber quisesse matar Francisco já o teria feito. Margarida pergunta a Valdisnei se ele tem certeza que quer se mudar e ele afirma que sim. Elton intimida Valdisnei e o impede de contar sobre a parceria dele com Regina. Carlos avisa a todos que a polícia encontrou uma lancha em que Francisco poderia estar. Marizete ameaça Regina. Francisco chega à ilha e se depara com um capanga de Cleber. Desesperado, Francisco pede que o ex-policial o mate logo. Cleber instrui o capanga a esconder as armas, caso a polícia faça uma busca no local. Ele diz que se esconderá com Francisco na mata. Para alívio de todos, a médica comunica que Miguel está bem. Regina pergunta pelo estado de Patrícia.

Vidas em Jogo: Resumo do dia 30/01/2012

Cleber segura Marcolino ameaçadoramente perto da água. O ex-policial provoca o menino, que agride Cleber. Marcolino consegue escapar e se esconder em um galpão, mas o seqüestrador vai atrás dele. Patrícia segue o carro de Francisco. Carlos pede que ela não faça nada antes dele chegar. Rita escuta a conversa entre Patrícia e Edmundo e descobre que Francisco se entregará para salvar Marcolino. Desesperada, Rita argumenta que eles devem chamar a polícia e liga para Patrícia. A filha de Regina garante que assim que chegar ao local combinado para a troca avisará os policiais. Cleber ameaça matar Francisco se Marcolino não deixar seu esconderijo. O ex-policial desiste de procurar o menino e vê o carro de Francisco se aproximando. Nervoso, Marcolino sai do galpão e reconhece o carro do irmão sob a mira da arma de Cleber. Ele grita e pede que o seqüestrador não mate o irmão, ao mesmo tempo em que Francisco o manda fugir. Cleber atira a centímetros do pé de Marcolino e pede para ele se aproximar, apontando uma arma para sua cabeça. Francisco diz que cumpriu a sua parte no trato e implora para que ele solte seu irmão. Cleber ordena que Marcolino vá para o carro de Francisco. Patrícia decide agir sozinha e avança a toda velocidade com o carro. Enquanto Francisco e Cleber lutam pela arma, Patrícia se afasta com Marcolino para protegê-lo. Francisco, vulnerável, fala para Cleber matá-lo de uma vez. Carlos se aproxima e aponta a arma para o ex-policial, que ameaça matar Francisco. Cleber tenta abalar Carlos e afirma que ele foi visto com uma barra de ferro pouco antes da morte de Ivan. Francisco questiona o ex-parceiro de Cleber, que garante não ser culpado. Cleber o pressiona, dizendo que se ele morrer, Francisco vai junto. Patrícia chama a polícia. Carlos coloca a arma no chão e Cleber manda Francisco se algemar. O milionário é agredido e colocado inconsciente dentro do carro. Cleber atira nos pneus dos carros de Carlos e Francisco e se afasta. Ao ver que Cleber está indo embora com Francisco, Patrícia sente contrações. Os policiais chegam, mas o bandido já fugiu. As dores de Patrícia aumentam e ela percebe que sua bolsa estourou. Ela fica desesperada com a possibilidade de Miguel nascer prematuro. Carlos e Marcolino seguem a ambulância com o carro de Patrícia. Regina tem um pressentimento ruim em relação a Patrícia. A empresária fala com Rita ao telefone e exige saber o que aconteceu com sua filha. Nelize fica aliviada ao saber que Marcolino está bem. Carlos conta para Rita que Cleber levou Francisco e ela chora. Marcolino teme pela vida de Patrícia e Miguel e é consolado por Carlos. Patrícia entra em cirurgia.

Rei Davi - Episódio do dia 02/02/2012

Davi se esquiva e consegue escapar do golpe mortal. Davi pega uma das pedras que estavam no chão e atira contra o gigante. Ele acerta Golias que cai morto. Ninguém acredita. Davi vibra. Os filisteus fogem deixando tudo para trás. Saul dá a ordem para atacar. O exército retorna em êxtase para o acampamento e Davi é exaltado pelo povo. Eliabe observa amargo. Merabe não parece muito animada, mas se conforma. Mical fica com inveja. Saul agradece Davi e diz que agora ele será como um de seus filhos. Jonatas vibra a conquista do amigo. Davi vê Merabe passando e a acha linda. Adriel se morde de raiva e se afasta. Mical pede para Merabe desistir de Davi para que ela possa se casar com ele. Merabe a chama de invejosa e diz que não depende dela, e sim de seu pai. Jonatas jura lealdade a Davi, que agradece emocionado. Davi ganha uma tenda e Adriel manda que Eliabe avise Jessé que Davi não volta mais para casa. Saul o quer sempre ao seu lado. Joabe ri de Eliabe, que fica furioso. Selima está furiosa e Jonatas se desculpa por ter duvidado de sua palavra. Davi fica abismado com o conforto de sua tenda. Ele agradece a Deus por ter sido ungido e pede proteção. Nesse instante, Joabe entra na tenda sem ser visto por Davi e ouve as suas últimas palavras. Joabe fica feliz e promete segredo. Davi explica tudo. Eliabe conta a notícia para seus pais, que ficam perplexos. Edna percebe a inveja de Eliabe e lhe dá mais uma bronca. Abner leva a espada de Golias para provar a Samuel que Deus está com Saul. O profeta pergunta se o próprio Saul matou o gigante e Abner, sem jeito, diz que foi um pastorzinho chamado Davi. O profeta entende o sinal de Deus. Ainoã flagra Saul quase tirando a roupa de Rispa e fica em choque. O rei diz que Rispa é agora sua mais nova concubina. Jonatas treina Davi para lutar com a espada. Dez anos se passam e Davi já manuseia a espada com destreza. Ele toca sua harpa para Saul, que está tranquilo. Rispa e Abner trocam um olhar, discreto. Rispa disfarça. Ninguém mais percebe. Davi olha Merabe, que escuta a música sonhadora. Mical observa Davi. Saul condecora seu fiel escudeiro ao mesmo nível de Abner e Jonatas, chefe de tropa do seu exército. Davi chega de mais uma batalha. Bate-Seba observa sua chegada e lembra que um dia Davi lhe salvou a vida. Laís, sua mãe, a contém em sua animação. Davi é mais aclamado que Saul, e ele não gosta. Fecha o sorriso e olha de uma forma diferente para Davi. Seu olhar é de inveja. Davi não percebe e continua sorrindo, festejado pelas mulheres. Saul vocifera com Abner seu desgosto pela fama de Davi. Abner instiga ainda mais a raiva do rei. De repente, Saul tem uma epifania: Davi é o novo ungido de Deus. Abner fica espantado com a dedução do rei. Selima conta a Jonatas que conseguiu engravidar. Davi entra na tenda de Jonatas e diz ter escutado Saul esbravejar. Ele pede ajuda para acalmá-lo. Teme que o mau espírito tenha voltado. Davi e Jonatas entram na tenda de Saul. Eles observam por alguns segundos, perplexos. Davi aflito toca sua harpa e Saul atira uma lança contra ele. Samuel se despede de Aimeleque, pronto para partir em sua peregrinação. Ele está doente e tosse sangue. Jonatas e Abner seguram Saul. Seu filho o convence de que Davi não é inimigo. O rei, sinceramente arrependido, pede que chamem Merabe pois ele irá recompensá-lo como prometido, com a mão de sua filha. Mical se vê sem saída e conta a Ainoã que Merabe não é mais virgem. Joabe e Davi conversam sobre a atitude do rei quando Ziba, servo de Saul, diz que o rei o chama em sua tenda. Davi fica surpreso. Saul dá a entender que finalmente vai casar sua filha Merabe com Davi, mas seu semblante muda. Ele tem uma última exigência para que o casamento aconteça, mais uma vitória. Davi aceita, satisfeito e confiante. Merabe conta a Adriel o que Mical fez. Saul dá uma missão sigilosa para Abner e Doegue: garantir que Davi não volte da guerra. Ziba ouve escondido a conversa.

Rei Davi - Episódio do dia 31/01/2012

Saul se irrita com Eliabe, que está a ponto de contar o segredo do irmão. Davi está muito tenso. Abner entra na tenda e interrompe Eliabe dizendo que o rei precisa ver algo urgente. Quando eles saem, Davi abre os olhos do irmão e diz que toda a sua família irá morrer se Eliabe contar que Samuel o ungiu rei. Eliabe cai em si, mas continua com raiva do irmão. Doegue cuida dos ferimentos de Allat, que está entre a vida e a morte. Saul, Jonatas e Abner em seus cavalos, observam um acampamento filisteu de longe. O rei ordena que todos se preparem para atacar ao amanhecer. Bate-Seba se perde em seus pensamentos lembrando-se de quando Davi a salvou. Jessé questiona Davi se ele não tem medo de acompanhar o rei nas batalhas mesmo sem ter segurado uma espada. Davi diz que confia na proteção de Deus. Jessé se impressiona com a coragem de Davi. Aquis, rei dos filisteus, está confiante da vitória ao lado de Golias. O exército marcha para a batalha. Merabe termina com Adriel, que fica sem entender nada. Doegue e Adriel se assustam com o tamanho de Golias. Jonatas chama todo o exército para entrar em formação de batalha. Doegue e Abner voltam para o acampamento a galope, quando avistam Rispa sendo arrastada por uma charrete. Eles a salvam e o egípcio consegue fugir. Rispa desmaia nos braços de Abner de tão fraca. Abner a observa apaixonado. Abner traz Rispa no colo. Ainoã fica furiosa e manda que a deixem morrer no deserto. Saul chega e diz que Rispa fica. Aionã bufa e sai. Abner conta ao rei que as tropas inimigas estão em formação. Saul vai conferir e se espanta com o tamanho de Golias. Davi fica impressionado com a movimentação dos soldados. Mical observa Davi ao longe, não admite, mas gosta dele. Merabe percebe. Saul se irrita com a hesitação de seus homens perante Golias. Doegue, Abner e Adriel ficam sem graça. Os soldados já não têm certeza se Deus está ao lado de Saul. Rispa implora por água, mas Aionã nega e sai da tenda. Selima entra e ajuda Rispa. Davi encontra seus irmãos na formação de batalha e diz que vai levar as armas do rei. Eliabe empurra Davi, que se afasta, chateado. De repente, Davi ouve Golias, falando bem alto e forte. Ele desafia um homem a duelar com ele, quem sobreviver vence a guerra. Davi é o único que não demonstra medo. Ele ouve indignado. Saul oferece grandes riquezas, isenção de impostos e a mão de sua filha em casamento para o homem que derrotar Golias. Eliabe caçoa mais uma vez de Davi, que se irrita e esbraveja sua indignação com a ousadia de Golias em desafiar o exército do Deus vivo. Jonatas conta a Saul que pede para ver Davi. O rei agradece as palavras encorajadoras do escudeiro. Davi se oferece para duelar com o gigante. Merabe e Mical são a recompensa oferecida por Saul para quem derrotar o gigante. Merabe, a filha mais velha, provavelmente será a escolhida. Saul oferece sua melhor armadura a Davi, mas fica muito grande e ele prefere lutar sem. Davi pega cinco pedras lisas, coloca em seu alforje e empunha sua funda. Aquis e Golias estão confiantes da vitória. Todos observam Davi indo em direção ao gigante. Todos acham suicídio, um absurdo. Golias não acredita no que vê. Davi e Golias frente a frente. Saul e seus soldados observam do lado israelita, Aquis e soldados filisteus do outro lado. Golias pega sua grande lança e atira em Davi com uma força estupenda. Davi se vê preso pelo seu alforje à lança fincada no chão. Davi, preso, olha para Golias vindo para cima dele. Ele tenta se soltar e não consegue.

Rebelde - Resumo do dia 02/02/2012

Binho tenta entrar com Alice desmaiada em um dos quartos, mas Vicente o impede. Eles a conduzem até seu quarto. Leila brinca com Tomás dizendo que ele não poderá viajar se ela não for junto. Leila diz que quer muito assistir ao primeiro show profissional da banda, mas Tomás pede que ela não o trate como filhinho da mamãe. Luli fica decepcionada com a hesitação de Lupi ao saber de sua possível gravidez. Lupi tenta se justificar afirmando não estar pronto para ser pai. Jonas aconselha Becky a conseguir outro emprego como modelo. Vicente conta para Jonas que Alice passou mal. Diego dá aulas de natação para Pilar e os dois se divertem. Diego fica incomodado ao lembrar dele e Roberta na piscina. Alice assegura Jonas de que irá ao médico com Franco. Vicente cogita a possibilidade de Alice estar grávida, mas ela nega. Becky convida Vicente para sair, mas ele diz que já tem programa. Diego fala para Pedro que não quer usar Pilar para esquecer Roberta, mas afirma que ela á única garota que o entende. Roberta conta para Pedro que Alice desmaiou. Roberta tem um devaneio com Diego. Juju fala para Débora que Luisa roubou a pulseira de Bia para pagar sua dívida de drogas. Pedro confronta Franco e afirma que acompanhará Alice ao hospital. O empresário acaba cedendo. Jonas comunica aos alunos que alguém roubou um objeto para pagar dívida de drogas. O diretor obriga Luisa a pedir desculpas a João e a suspende. Jonas exige que quem tiver dívidas que se pronuncie. Tomás defende que Vicente perdoe Becky, mas Carla discorda. Eva assegura Franco de que o mal-estar de Alice não passou de estresse. Becky pergunta a Vicente se pode ir junto à exposição. Teresa concorda em vender sua casa para Ofélia, mas ela afirma que abaixará a oferta. Teresa se revolta e exije que a proposta inicial seja mantida. Vicente fala para Cris que explicou a Becky que os dois sairiam juntos. Téo se sente culpado por não ter percebido que Luisa roubou a pulseira. Vitória tenta beijar Téo e Márcia e João veem. Cilene aconselha Becky a ir atrás de Vicente. Carla pergunta se Roberta não acha que Tomás poderia ser mais maduro e ele escuta. Binho entra na sala de Jonas e imprime um documento. Jonas surpreende Binho em sua sala. Eva deixa escapar que há um segredo envolvendo Beth e Franco. A polícia bate na casa de Franco.

Rebelde - Resumo do dia 02/02/2012

Jonas questiona Pedro sobre o pacote de drogas, mas o rebelde garante que foi uma armação. Eles chegam à conclusão de que foi Binho quem plantou as drogas nos pertences de Pedro. Jonas garante que o aluno irá pagar pelo que fez, mas Leila o aconselha a não fazer nada sem provas. Leila afirma que Binho precisa de ajuda. Vicente diz a Becky que o beijo não poderia ter acontecido e vai atrás de Cris. Cris fala para Vicente que está apaixonada por ele. Vicente diz que não tem mais certeza sobre seus sentimentos em relação a Becky e Cris garante que está disposta a esperar por ele. Bia conta para Raul que a pulseira estava com João e ele lhe pede desculpas. Becky acusa Cris de ter roubado Vicente e afirma que não irá desistir dele. Dani pede que Pingo prove seus pratos para o concurso “ Seja chef por um dia “. Alice e Roberta comemoram a data marcada para um show da banda. Roberta se oferece para convencer Franco a dar sua autorização. Professores discutem sobre estratégias para promover a campanha anti-drogas entre os alunos. Diego comenta com Pilar que ela fica nervosa sempre que ele fala sobre a viagem e pergunta se tem a ver com a sua amizade com Roberta. Pilar concorda em receber aulas de natação de Diego. Leila e Teresa contam para Jonas que Maria não quer mais voltar para o colégio por estar sendo ameaçada por Binho. Elas informam que os pais da aluna pretendem processar o colégio por bullying. Luisa pega a pulseira de Bia nas coisas de João. Dadá e Alceu discutem sobre manter João no colégio. Luli diz a Lupi que pode estar grávida. Vicente convida Cris para ir a uma exposição. Luisa entrega a pulseira a um aluno do terceiro ano para pagar dívida com drogas. Juju ameaça contar para Jonas sobre os dois e obriga o aluno a devolver a pulseira. Binho estranha ao ver que Pedro não foi punido e é provocado pelo rebelde. Juju e Pilar discutem sobre Diego. Leila nega a autorização para Tomás viajar com a banda. Jonas diz a Becky que ela não irá trabalhar no colégio. Alice desmaia e é amparada por Binho.

Rebelde - Resumo do dia 01/02/2012

Pedro parte para cima de Binho e é afastado por Téo, João, Beto e Guto. Pedro fica irritado com Alice por dar papo para Binho. Diego admite que ainda ama Roberta, mas afirma que não confia mais nela. Quando ele sai, Roberta chora. Dani diz a Pingo que gosta dele, mas ele a rejeita. Becky não aceita a negação de Jonas para lhe conceder uma vaga no colégio. Bia fica arrasada com o sumiço da pulseira que Raul lhe deu. Ofélia conta para Carla que Tomás está inseguro com a mudança de sua personalidade. Carla garante que as coisas entre eles mudarão para melhor. Raul percebe que Bia está mentindo para ele sobre a pulseira. Pedro se desculpa com Alice. Vicente confessa a Artur e Marcelo que tem medo de voltar para casa e encontrar Becky. Marcelo diz que pode ser melhor se Becky não morar mais com eles. Becky desabafa com Cilene. Raul diz a Bia que ficou decepcionado por ela ter perdido a pulseira. Ele ameaça terminar o namoro caso Bia não encontre o objeto. João deixa cair a pulseira de Bia e Beto a pega. João parte para cima de Beto. João garante que deve ter colocado a pulseira por engano junto com as suas coisas. Débora conta para Marcelo sobre a viagem para Londres. Marcelo afirma querer aproveitar cada minuto que pode com a namorada. Tomás diz a Diego que ele está fazendo uma besteira se envolvendo com Pilar. Diego rebate afirmando que Tomás está inseguro com a felicidade de Carla. Os dois discutem e Pedro intervém. Binho entra escondido no quarto dos meninos e coloca um pacote de drogas nos pertences de Pedro. Alice, Roberta e Carla desconfiam da alegria de Binho. Becky diz a Vicente que sairá de seu apartamento. Vicente admite que está confuso em relação ao que quer. Eles se beijam e Cris vê. Pedro e Diego vão atrás de Binho. Jonas recebe uma mensagem anônima dizendo que há drogas no quarto de alguns alunos. Jonas e Leila encontram drogas nas coisas de Pedro.

Rebelde - Resumo do dia 31/01/2012

Pilar garante a Roberta que não está interessada em Diego. Pilar sugere que Roberta vá na viagem com Diego em seu lugar. Becky interroga Cilene e Pingo sobre a relação de Vicente e Cris. Juju e Luisa provocam Márcia, que afirma estar cansada do joguinho delas. Márcia diz que Téo será seu custe o que custar. Téo ouve parte da conversa e fica chateado. Carla critica o comportamento de Becky e as duas discutem. Vicente revela a Diego que está preocupado com Pedro. O professor pergunta se Diego sabe de alguma coisa, mas o rebelde prefere manter segredo. Téo diz a Márcia que ela precisa confiar nele. Becky vai atrás de Vicente no colégio. Débora conta para Leila que ganhou uma bolsa para estudar Psicologia em Londres no ano seguinte. Ela aconselha Débora a contar para Marcelo. Roberta lembra com saudades de Diego. Márcia e Téo concordam em levar um namoro sem cobranças. Carla incentiva Raquel a levar adiante a campanha contra as drogas no colégio. Cris fala para Becky que foi ela quem deixou Vicente e afirma que ele não vai mudar de idéia à força. Roberta aconselha Pedro a falar a verdade para Alice, que ouve tudo. Ofélia diz a Leila que está satisfeita com a reaproximação entre elas. Ofélia confessa que ter desabafado sobre o seu passado lhe fez muito bem. Leila diz a Jonas que se fosse dona do colégio implementaria algumas mudanças. Teresa fala para Pingo que enquanto Jonas for diretor, quer distância do colégio. Alice confronta Roberta, que se recusa a falar a verdade. Cris aconselha Débora a falar sobre a sua viagem para Marcelo. Vicente pergunta a Alice o que está acontecendo com Pedro e se oferece para ajudar. Tomás admite para Ofélia que está preocupado com o futuro de sua relação com Carla. Becky diz a Jonas que quer trabalhar no colégio. Dani presenteia Pingo com um prato de rabada. Binho tenta seduzir Alice e Pedro vê. Roberta pede a Diego que diga que não a ama mais.

Rebelde - Resumo do dia 30/01/2012

Pedro confessa a Alice que há um problema envolvendo Beth e Franco, mas se recusa a dar mais informações. Alice diz a Pedro que sabe que o pijama de Pilar foi colocado no armário do namorado para provocar uma briga entre eles. Carla fala para Tomás que decidiu se aceitar como é, deixando o rapaz intrigado. Binho dá em cima de Alice. Becky fala para Vicente que voltou por sua causa, mas ele fica sem saber como reagir. Artur fica com ciúmes do sucesso da apresentação de Cris. Marcelo conta para Débora que Becky voltou. Becky fica abalada ao saber de Vicente e Cris. Márcia fica com ciúmes de Téo com Juju e Luisa. Téo diz que ela tem que aprender a controlar seu ciúme ou o namoro não dará certo. Becky aparece de surpresa na apresentação de Cris no restaurante. Binho diz a Roberta que ela virou passado. Diego escuta uma conversa entre Roberta e Binho. Tomás acha estranho Diego viajar com Pilar. Cris provoca Becky em sua apresentação. Roberta confessa a Alice que está com saudades de Diego. Alice diz a amiga que não será fácil esquecer o que ela fez. Artur propõe a Cris um desafio de humor. Diego insiste com Pilar que eles viajem o quanto antes. Roberta chega a tempo de ver os dois juntos. Márcia fica irritada ao ver Juju e Luisa se oferecendo para Téo. Pilar aconselha Márcia a ficar amiga delas para conhecer a sua real intenção. Márcia se faz de simpática e se oferece para dar aula para Juju e Luisa, deixando Téo surpreso. Alice tenta fazer Roberta enxergar que Diego e Pilar estão próximos demais, mas a rebelde insiste que é só amizade. Pingo diz a Cilene que provará ser mais engraçado que Artur e Cris. Roberta diz a Pilar que irá ficar fora do caminho dela e Diego.

Fina Estampa - Resumo do dia 04/02/2012

Tereza Cristina acusa Beto de perseguição. Paulo afirma que nada mudará a relação que tem com sua irmã. Zambeze fica intrigada com a atitude de Álvaro por causa do segredo de Tereza Cristina. Para implicar com a mãe, Patrícia conta que está noiva de Antenor. Tereza Cristina exige que Ferdinand faça o que combinaram contra seu suposto genro. Antenor é fotografado pelos comparsas de Ferdinand. Renê avisa a Tereza Cristina que dormirá no quarto de hóspedes. Deborah confessa está apaixonada por Quinzé. Vilma apoia Juan Guilherme para levar Chiara ao médico. Wallace chega para o jantar na casa de Dagmar. Teodora chega em casa furiosa com Deborah. Joana mostra a foto de Tereza Cristina disfarçada para Álvaro. Patrícia termina o namoro com Alexandre. Tereza Cristina procura Griselda.

Fina Estampa - Resumo do dia 03/02/2012

Renê promete que pensará no pedido de Renê Junior. Patrícia procura Griselda. Antenor avalia se ainda quer se casar com Patrícia, agora que sabe do segredo. Griselda expulsa Teodora de sua casa. Dagmar prepara o jantar para Wallace. Paulo chega à casa de Tereza Cristina e os dois conversam emocionados. Joana pede para falar com o diretor do hospital onde Marcela morreu. Renê avisa a Griselda que voltará para sua antiga casa. Paulo avisa que só fará um teste de DNA se sua irmã quiser. Tereza Cristina manda Crô avisar aos jornalistas que fará uma declaração. Antenor pede Patrícia em casamento. Patrícia marca um encontro com Alexandre. Louzada avisa a Joana que a enfermeira que viu a última pessoa que esteve com Marcela desapareceu. Tereza Cristina se faz de vítima para os jornalistas. Beto deixa a vilã furiosa ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe.

Fina Estampa - Resumo do dia 02/02/2012

Griselda sai apressada da loja e Gigante estranha. Griselda observa a casa de sua vizinha e vê Renê Junior se aproximar. Tereza Cristina convence Beto a subir as escadas com ela. Renê Junior entra em casa no momento em que sua mãe está prestes a empurrar Beto. Paulo percebe a preocupação de Esther com Vitória. Tereza Cristina conta sua história para Renê Junior e Griselda e Crô ouvem a conversa escondidos. Antenor fica satisfeito ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet. Renê consola os filhos. Crô cuida de Tereza Cristina. Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado. Patrícia decide voltar a morar com a mãe. Renê Junior pede que Renê volte para casa.

Fina Estampa - Resumo do dia 01/02/2012

Tereza Cristina manda o repórter ir à sua casa e dispensa seus empregados. Íris e Alice ficam assustadas com o comportamento da socialite e vão embora. Vilma fala para Juan Guilherme que Chiara convidou Letícia para jantar. Luana avisa a Joana que ela não encontrará o que procura no hospital onde Marcela morreu. Patrícia dá um ultimato em Antenor e ele revela a história de Tereza Cristina. Álvaro pede ajuda a Renê ao saber que o segredo de sua prima está prestes a ser revelado. Alexandre flagra Patrícia e Antenor se beijando. Juan Guilherme fala para Chiara que a levará ao médico. Celeste avisa a Griselda que Tereza Cristina pediu para ficar sozinha em casa. O repórter chega à casa de Tereza Cristina.

Fina Estampa - Resumo do dia 31/01/2012

Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loura que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela. Zambeze fica contrariada quando Álvaro deixa Joana ficar na pousada. Joana se surpreende ao ver que o laptop de Marcela está vazio. Esther repreende Beatriz ao tentar se aproximar de Vitória. Juan Guilherme volta de viagem e surpreende Letícia. Danielle procura Beatriz. Wallace anuncia que Leandro já está pronto para lutar e Dagmar fica orgulhosa. Antenor fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina. Um dos homens que estavam no carro de Ferdinand observa o futuro médico. O repórter liga para Tereza Cristina.

Fina Estampa - Resumo do dia 30/01/2012

Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carol, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Paulo fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a Renê que sente saudades de trabalhar no restaurante. Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

Aquele Beijo - Resumo do dia 04/02/2012

Ricardo tenta conversar com Camila. Tibério revela o verdadeiro nome de Ana Girafa. Tide ouve Olga dizer a Estela que dará um bombom com remédio para Otília. Regina descobre que o filho abandonado de Maruschka foi transferido para o Lar da Mão Aberta. Alberto conta para Sarita que deu entrada nos papéis do casamento. Orlandinho se encanta com Graciosa. Taluda conta para Marieta que Violante fez um vídeo de Olavo e Brites. Belezinha conta para o pai que vai disputar o concurso de Miss Rio de Janeiro e pede segredo. Juliana alerta Raul que Estela deve ser investigada. Damiana sugere que Felizardo reassuma o controle da Shunel e Locanda concorda. Marieta expulsa Olavo e Brites de casa. Claudia pede para Regina interromper a investigação do filho de Maruschka. Rubinho se encontra com Lucena e pressiona a modelo a chantagear Claudia para separá-la de Vicente.

Aquele Beijo - Resumo do dia 03/02/2012

Lucena diz a Henrique que Juan quer que seu filho nasça na Colômbia. Vera diz a Vicente que Henrique ficará furioso caso ele seja nomeado chefe da Comissão. Deusa conversa com Sarita. Olavo tenta negociar com Violante. Ricardo busca Flavinho no Lar e Otília sugere que Camila tenha ciúmes de Bernadete. Felizardo diz a Valério e Damiana que eles estão noivos. Belezinha conta a Íntima que quer anular seu casamento com Agenor. Claudia encontra um presente de Rubinho em sua casa. Belezinha consulta Vicente sobre a anulação de seu casamento. Regina encontra o registro do filho abandonado de Maruschka. Vicente apresenta Claudia para a mãe como sua namorada. Herondi flagra Iara dando banho em Amadeu. Henrique avisa que o depósito de Juan já está na conta conjunta de Lucena e Vicente, e arma um golpe contra o Procurador.

Aquele Beijo - Resumo do dia 02/02/2012

Maruschka vai à casa de Claudia pegar Rubinho. Íntima pede para Orlandinho ensinar alguns versos para Graciosa e Belezinha aparece. Regina avisa a Camila que não poderá ajudá-la com Flavinho. Orlandinho apoia Belezinha. Estela conta para Olga que está namorando Raul e planeja voltar a dopar Otília. Gisele investe em Ticiano. Camila não tem com quem deixar Flavinho e procura Otília. Felizardo promove um novo encontro entre Damiana e Valério. Regina pede informações a Madre Lúcia sobre o filho abandonado de Maruschka. Deusa descobre que Grace Kelly planeja destruir o Covil do Bagre. Brites avisa a Olavo que está sendo chantageada por Violante. Sarita comenta com Ricardo que viu Camila levar Flavinho para o Lar. Iara arma para afastar Herondi de casa. Henrique pressiona Lucena a ligar para Juan e revelar quem é o pai do filho que ela espera.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...