Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BBB 12: Jakeline será a segunda eliminada, segundo enquete UOL

RENATA 46.04%
JAKELINE 53.96%

 648.723 votos


ENQUETE: UOL

Resumo das novelas da Globo (segunda, 23/01)

Malhação (17h45)
Helena apoia Nelson na busca pelo agressor de Filipe. Débora afirma para Laura que não armou contra Guido. Débora se insinua para Nando para chamar a atenção de Betão. Natália ouve Cristal comentar que Alexia pode estar namorando outra pessoa que não seja Gabriel. Gabriel marca um encontro com Alexia. Tomás impõe que Cristal saia com ele. Débora esquece seu celular em casa e Laura vê o aparelho. Moisés manda Carcará seguir Alexia. Guido fica atento ao encontro de Charlene com Vinícius. Laura descobre que a filha mentiu para ela. Carcará informa a Moisés que Alexia e Gabriel marcaram um encontro.

A Vida da Gente (18h20)
Alice vai ao encontro de Renato. Ana e Vitória treinam suas alunas e demonstram técnicas opostas. Alice se surpreende ao ver Lúcio andar abraçado com Laura. Rodrigo se preocupa com Nanda. Júlia pede para Manuela voltar para casa. Ana se preocupa ao saber que Eva pediu um empréstimo no banco. Dora torce para que agência de Marcos dê certo. Ana fica sabendo que Lúcio está namorando. Iná fala sobre o aluguel do baile com Álvaro e Laudelino espiona a namorada no restaurante. Nanda se surpreende ao encontrar Francisco dormindo sentado no portão de seu prédio. Laudelino confronta Álvaro por acreditar que ele esteja cortejando Iná.

Aquele Beijo (19h30)
Felizardo não se conforma com a derrota nas eleições e pede a recontagem dos votos. Brites exige que Sebastião compre um apartamento para ela. Marisol convence Maruschka a produzir sua coleção como ela imaginou. Claudia e Vicente se encontram às escondidas na casa de Ricardo. Ana Girafa convida Tibério para sair. Herondi tira foto de Iara e Joselito para fazer bonecos em miniatura dos dois. Joselito tem uma visão de tia Leda com o urso Ted Boy. Olavo reconhece Violante em uma entrevista na TV sobre corrupção. Amália diz a Joselito que ele voltou diferente do retiro. Agenor briga com Belezinha e procura Brigitte. Otília questiona Estela sobre a intimação que recebeu. Raul tenta seduzir Estela. Sarita decide adotar Cleo e propõe casamento a Alberto. Rubinho e Lucena combinam um plano para separar Claudia e Vicente. Claudia e Vicente se encontram.

Fina Estampa (21h10)
Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a Renê. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loura na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa. Renê Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a Renê um cheque com o valor que foi investido no Brasileiríssimo. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. Renê aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.

Resumo das novelas do SBT (segunda, 23/01)

Corações Feridos (20h30)
Eduardo inventa desculpa a Aline que está procurando o banheiro. Amanda revela a Bianca que sente um frio na barriga quando vê Eduardo. Aline conta a Flávio que Eduardo estava procurando alguma coisa no quarto de Amanda. Aline fica apreensiva. Flávio a tranquiliza ao dizer que Eduardo está interessado em Amanda. Vitor diz para Eduardo dormir em sua casa, pois ele está levemente alterado. Vera conta a Aline que pediu para Lucy levar Amanda para a sua casa de praia. Regina conta a Loreta que Michel tem outra mulher. Loreta aconselha Regina a tomar uma atitude. Dante pergunta a Michel se ele gostaria de ver Regina com outros homens. Ele afirma que não vai ser cúmplice de Michel. No café da manhã, Vera faz comentários sobre as fotos que saíram na coluna social. Vitor pergunta de Amanda. Vera aconselha Vitor a sair com Aline. Olavo pergunta a Vitor se Eduardo ainda está dormindo e diz que não gostou da ideia dele ter dormido em sua casa. Lucy faz comentários de Eduardo a Bianca e Amanda. Amanda conta que dançou com Eduardo. No café da manhã, Eduardo pergunta de Amanda a Vitor. Maquiavélica, Aline diz que Amanda só causa problemas. Vitor chama Aline para ir à casa de praia de Lucy. Aline convida Eduardo. Olavo pergunta de Rodrigo Sotelli a Milena, a secretária do banco Varela. Milena diz que o rapaz não deu notícias. Olavo lembra que Rodrigo era um funcionário exemplar do banco. Eliseu e Luciano fazem elogios a Janaina. Luciano fica enciumado ao ver como Eliseu olha Janaina. Desconfiadas, Regina e Loreta ouvem Michel com paciente atrás da porta. Elas entram no consultório e Michel está examinando uma senhora. Amanda fala a Lucy e Bianca que não quer viver da mesada de Olavo. Vitor pergunta sobre o irmão de Eduardo, que desconversa e diz que o irmão vai se casar. Eduardo inventa a desculpa que precisa pegar o celular e vai ao quarto de Amanda. Ele começa a mexer nas coisas de Amanda e encontra uma carta assinada por Rodrigo Sotelli.

Marimar (16h15)
Sérgio cede a parte dele na fazenda para que Renato possa vendê-la. Renato pede a Marimar a escritura da fazenda para poder vendê-la e poder pagá-la. Sérgio chega ao clube com Inocência, enciumada Marimar se dirige aos dois. Marimar conta a Sérgio que Natália tentou matá-la. A corretora diz a Marimar que Renato pretende vender a fazenda e ela comemora. No Realengo, Chuy defende Antonieta dos vizinhos que dizem que ela está louca. Sérgio vai até a capital visitar Rafael. Angélica sugere a Inocência que mude seu visual para conquistar Sérgio. Ele fica surpreso ao vê-la transformada. Chuy volta a ser amável com Antonieta. O advogado, atendendo um pedido de Marimar, procura Sérgio para dizer que ele está livre para se casar com quem quiser.

Fascinação (15h20)
Manoel conhece Clara e se encanta com o caráter e a doçura dela. Gustavo e Carlos Eduardo comentam sobre o interesse da mãe pelo milionário e se perguntam se ela está mesmo apaixonada por ele. Ada conversa com a tia e pergunta se ela nunca tentou encontrar o filho. Manoel observa o comportamento de Clara, percebe que ela não pertence ao mundo em que vive e diz que gostaria de ficar sozinho com ela. Madame Theréze insiste com Alexandre para que traga Colete para o bordel. Manoel surpreende Clara ao dizer que quer apenas conversar com ela. Ele confessa que se emocionou ao ouvi-la defender Irma e diz que gostaria de conhecê-la melhor para poder ajudá-la. Ao deixar o bordel, Manoel comunica a madame Theréze que quer Clara com exclusividade e pagará todas as suas noites para que não seja de mais ninguém. Mais um cobrador bate à porta de Melânia. Desconfiado, Alexandre invade o quarto de Clara. Melânia tenta negociar um prazo maior para pagar as promissórias. Desconfiado do interesse de Manoel, Alexandre pressiona Clara, pergunta se está interessada nele e ameaça proibir sua entrada no bordel. Carlos Eduardo critica a atitude da mãe e diz que ela precisa enfrentar a realidade e vender as propriedades para saldar as dívidas. Irma vai até o ateliê para conversar com Colete e enfrenta o desprezo da filha. Clara conta a madame Theréze que Alexandre quer proibir a entrada de Manoel. Indignada, ela pede explicações ao sócio. Irredutível em sua decisão, ele promete trazer Colete para o bordel. Manoel procura Melânia e diz que quer falar sobre Clara. Melânia se surpreende quando Manoel diz que quer falar sobre Clara. Melânia fala mal de Clara, a acusa de ser uma caça-dotes, afirma que traiu seu filho com outro homem e diz que Berenice sofreu muito por causa dela. Gustavo ouve a conversa e conta a Carlos Eduardo que Manoel está interessado em Clara. Irma volta arrasada, diz a Clara que Colete a odeia e que não quer mais voltar para o colégio interno. Alexandre se faz de bom moço para reconquistar a confiança de Colete. Otávio conta a Carlos Eduardo que Clara não se casou com Alexandre. E afirma que Manoel Golveia está interessado nela.

Resumo das novelas da Record (segunda, 23/01)

Rebelde (19h30)
Roberta fica chocada com a reação de Diego. Tomás conta o segredo de Roberta para Carla, mas ela se mostra chateada pela falta de confiança do namorado. Alice questiona Pedro sobre o pijama de Pilar que estava em seu armário. Vicente não sabe como reagir diante do interesse de Cris e a deixa magoada. Alice acusa Pilar de ter armado para separá-la de Pedro. Pedro ignora Alice e fica chateado com Pilar por não ter lhe contado a verdade antes. Sílvia e Leonardo discutem sobre o nome de seus filhos. Eva diz a Franco que está preocupada com Roberta, mas ele a assegura de que não há nada. Roberta cai no choro na frente de Alice. Pilar tenta se justificar para Pedro, mas ele continua se sentindo enganado. Pilar aconselha Pedro a ter cuidado antes de tomar qualquer decisão. Pedro e Diego repreendem Tomás por ter escondido a verdade. Tomás garante que respeitou o plano de Roberta e pede que não a julguem. Alice e Carla dizem a Roberta que ela deveria ter lhes contado tudo e não agido sozinha. Maria, Juju e Vitória comemoram o mal-estar entre os Rebeldes e Márcia fica desconfiada. Roberta se revolta contra Binho e revela que todos já sabem a verdade. Pilar pede para Jonas não deixar Pedro fazer nenhuma besteira. Teresa reclama de Jonas com Cilene e Pingo. Débora critica Marcelo por seu vício no videogame. Teresa e Cilene se questionam por que Débora e Marcelo ainda não assumiram o namoro. Pedro confronta Binho e o chama de covarde. Pedro ameaça contar para todo o colégio sobre a armação de Binho. Artur, Vicente, Marcelo e Lupi estabelecem um dia na semana para jogar videogame. Marcelo aconselha Vicente a investir em Cris. Maria, Juju e Vitória tentam contar para Binho que o plano para separar Alice e Pedro deu certo, mas ele se volta contra elas. Os Rebeldes vão atrás de Pedro. Artur conta para Cilene sobre a noite exclusiva para os homens. Marcelo fala para Débora que eles têm que concordar em ser mais do que amigos. Alice tenta falar para Pedro que já sabe a verdade, mas ele sai em disparada de moto.

Vidas em Jogo (22h15)
Fátima fica chocada ao saber que a gravidez de Cacau é falsa. Cacau tenta explicar para a mãe que inventou a mentira para poder ficar com Welligton. Fátima diz estar decepcionada, mas assume ter sido muito dura com a filha. Ela pede a Cacau que nunca mais minta e concede a benção ao casamento. Fátima diz a Edmilson que quer a separação. Marcolino nota a ausência de Edmundo no jantar e Rita confessa que eles brigaram. Patrícia se oferece para conversar com ele. Marcolino pede roupas novas a Francisco, pois tem vergonha de ir ao shopping. Cléber liga para Nelize fingindo ser uma funcionária do colégio e diz que quer conhecer melhor Marcolino e Edmundo. Patrícia tenta convencer Edmundo de que Francisco não está interessado apenas em cumprir sua missão. Ele confessa que tem medo do que pode lhe acontecer e a seu irmão. Edmundo afirma que não entende como ela pode viver na mesma casa que Rita. Ernesto sugere a Divina que eles se casem. Ela argumenta que não quer arriscar a relação com os filhos, caso Severino seja o pai de Jaqueline. Francisco diz a Edmundo que fez tudo para oferecer uma vida decente para ele e Marcolino. Ele garante que nunca teve a intenção de abandoná-los e os dois se abraçam emocionados. Fátima repreende Edmilson por ter concordado com a mentira de Cacau. Ele tenta impedir a esposa de expulsá-lo de casa. Fátima diz a Edmilson que ele pode salvar o casamento se convencer Francisco a devolver a parte do dinheiro de Seu Belmiro. Cléber parabeniza Regina pela morte de Andrea. A empresária pede que ele deixe Patrícia e Tatiana em paz. O ex-policial afirma que irá atrás dela. Lucas sonha com Andrea e acorda assustado. Juliana tenta consolá-lo. Francisco, Edmundo, Patrícia e Rita vão ao shopping e deixam Marcolino em casa. Augusta revela a Adalberto que está desconfiada de que um de seus amigos planejou com Regina a morte de Andrea. Carlos aponta Elton como suspeito. Augusta sugere que o responsável pela morte de Ivan também sabotou o taxi de Andrea. Carlos e Augusta concordam que Marizete está desesperada atrás da outra metade do dinheiro. Cléber se disfarça de nona italiana e uniforme de faxineira e se dirige a casa de Francisco. Após se certificar de que Marcolino está sozinho, o ex-policial mata os seguranças. Cléber ameaça levar Marcolino dali.

Cine Aventura: marca ótima audiência com o filme ‘As Férias do Mr. Bean’

O ”Cine Aventura” que exibiu o filme “As Férias de Mr. Bean” voltou a marcar excelentes números de audiência a Rede Record. 


A sessão de filmes, garantiu 9 pontos de média e ficou na vice-liderança isolada. O filme competiu com a “TV Xuxa” e o “Caldeirão do Huck” na Globo e o “Programa Raul Gil” no SBT. 


Em seguida, a primeira parte do “O Melhor do Brasil” teve uma queda de 2 pontos em relação ao filme e ficou com 7 pontos.

Corações Feridos: SBT também aposta em “padrão Globo de qualidade” em sua nova novela.

Desde a estreia, na semana passada, a novela tem mostrado iluminação bem cuidada, edição ágil e cenários caprichados. Não fossem alguns diálogos pobres, com de clichês românticos -herança da Televisa, parceira do SBT-, “Corações Feridos” não causaria estranhamento se estivesse na grade global. 


Com direção de Del Rangel, que trabalhou na Globo por mais de 15 anos, a novela teve a sorte de eleger como trilha sonora hits do gênero que é campeão da vez: o sertanejo universitário. 


Tal trunfo lhe confere frescor e até disfarça o fato de a “nova” trama do SBT ter sido gravada há quase dois anos. 


Na Record, a tática da “clonagem global” deu certo. “Prova de Amor” (2005) chegou a superar a audiência da concorrente e consolidou a produção de novelas no canal de Edir Macedo. Se “Corações Feridos” cair no gosto popular, a estratégia vai mostrar que ainda tem fôlego. 


Fonte: Folha de São Paulo

O Brado Retumbante, Estréia registra boa audiência em Florianópolis

Estreou na última terça-feira (17), na RBS TV, a minissérie O Brado Retumbante. No primeiro dia de exibição, alcançou 19 pontos de audiência e 45% de participação na Grande Florianópolis. Os índices da emissora são cinco vezes maiores do que a segunda colocada, firmando a liderança da RBS TV nesta faixa horária. 


O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho. A minissérie será exibida em oito episódios, até amanhã, sexta-feira (20), logo após o Big Brother Brasil.

Domingo Espetacular: Com reportagem detonando a Globo, registra o melhor ibope do ano

O domingo foi de disputa acirrada pela liderança entre a Globo e Record, a emissora de Edir Macedo se deu bem na guerra pela audiência. Com reportagem sobre o suposto estupro no BBB, o ”Domingo Espetacular” não perdeu tempo e atacou à Globo e a produção do ”Big Brother Brasil”, além de ter mostrado uma nova denuncia contra o modelo Daniel. 


Audiência: O ”Domingo Espetacular” registrou 15 pontos de média com picos de 20, a revista eletrônica da Record ficou na liderança por alguns minutos e teve o melhor desempenho do ano. No mesmo horário a Globo foi líder com 19 pontos e o SBT fechou em terceiro lugar com 10 pontos de média. O programa ainda bateu o BBB com a Reportagem da Semana – a qual abordou a farsa dos quadrigêmeos de Taubaté/SP, no placar estava à Record com 20 pontos a 15 da Globo. 


O que rolou: Além de mostrar uma reportagem contra o BBB e ter mostrado a farsa dos quadrigêmeos de Taubaté/SP, o programa destacou também a reintegração de posse em SP, mostrou a recuperação de um cão encontrado enterrado e a estreia da minissérie ”Rei Davi”.

Consolidados: Programa Silvio Santos, domingo 22/01/2012

Programa Silvio Santos 10

Consolidados: Programa Eliana, domingo 22/01/2012

Programa Eliana 6

Consolidados: Repórter Record, domingo 22/01/2012

Repórter Record 11

Consolidados: Domingo Espetacular, domingo 22/01/2012

Domingo Espetacular 15

Consolidados: Tudo é Possível, domingo 22/01/2012

Tudo é Possível 8

Consolidados: Domingo Maior, domingo 22/01/2012 (Os Reis da Rua)

Domingo Maior: Os Reis da Rua 12

Consolidados: Fantástico, domingo 22/01/2012

Fantástico 19

Consolidados: Domingão do Faustão, domingo 22/01/2012

Faustão I 11
Faustão II 14

Consolidados: Temperatura Máxima, domingo 22/01/2012 (O Diabo Veste Prada)

Temperatura Máxima: O Diabo Veste Prada 11

Consolidados: Esquenta, domingo 22/01/2012

Esquenta 9

Consolidados: Cine Belas Artes, sábado 21/01/2012 (Tristão & Isolda)

Cine Belas Artes: Tristão & Isolda 5

Consolidados: Cine Família, sábado 21/01/2012 (O Exterminador do Futuro)

Cine Família: O Exterminador do Futuro 4

Consolidados: Raul Gil, sábado 21/01/2012

Raul Gil 6

Consolidados: Tela Máxima, sábado 21/01/2012 ( O Guru do Sexo)

Tela Máxima: O GURU DO SEXO 7

Consolidados: Cine Aventura, sábado 21/01/2012 (As Férias do Mr. Bean)

Cine Aventura: As Férias do Mr. Bean 9

Consolidados: Fala Brasil, sábado 21/01/2012

Fala Brasil 5

Consolidados: Zorra Total, sábado 21/01/2012

Zorra Total 22

Consolidados: Big Brother, sábado 21/01/2012

Big Brother 29

Consolidados: Fina Estampa, sábado 21/01/2012

Fina Estampa 38

Consolidados: Jornal Nacional, sábado 21/01/2012

Jornal Nacional 28

Consolidados: Aquele Beijo, sábado 21/01/2012

Aquele Beijo 24

Consolidados: SPTV, sábado 21/01/2012

SPTV 27

Consolidados: A Vida da Gente, sábado 21/01/2012

A Vida da Gente 22

Consolidados: Caldeirão do Huck, sábado 21/01/2012

Caldeirão do Huck 14

Consolidados: TV Xuxa, sábado 21/01/2012

TV Xuxa 12

Consolidados: TV Globinho, sábado 21/01/2012

TV Globinho 6

Consolidados: Brasil Urgente, sexta-feira 20/01/2012

Brasil Urgente 6

Consolidados: Muito Mais, sexta-feira 20/01/2012

Muito Mais 2

Consolidados: Dois Homens e Meio, sexta-feira 20/01/2012

Dois Homens e Meio 5.5 (25% / líder)

Consolidados: Jornal do SBT, sexta-feira 20/01/2012

Jornal do SBT 4

Consolidados: Tela de Sucessos, sexta-feira 20/01/2012 (A Senha: Swordfish)

Tela de Sucessos: A Senha: Swordfish 7

Consolidados: Ratinho, sexta-feira 20/01/2012

Ratinho 5

Consolidados: Ratinho, sexta-feira 20/01/2012

Ratinho 5

Consolidados: Corações Feridos, sexta-feira 20/01/2012

Corações Feridos 4

Consolidados: SBT Brasil, sexta-feira 20/01/2012

SBT Brasil 4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...