Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

SBT Repórter: Segunda 23/01/2012, desvenda os mistérios do sono

O SBT Repórter desta segunda, 23 de janeiro, vai desvendar os mistérios do sono. Por que pelo menos 30% das pessoas têm problemas para dormir? Você sabia que quem não dorme bem desenvolve doenças que podem levar à morte? Descubra como prevenir e saiba quais as terapias, os tratamentos e os alimentos ideais para se ter uma noite tranquila. 


Você vai conhecer a história da empresária que não dorme mais do que três horas por dia e a aflição do estudante que vive com sono. Os mitos e as verdades sobre comida e sono. 


Você sabia que uma empresa leva tão a sério o descanso dos funcionários que em pleno horário de serviço os trabalhadores podem tirar uma sonequinha? E ainda, o drama do casal que não consegue se entender na cama: enquanto ele dorme, ela sofre de insônia. 


SBT REPÓRTER 
Nesta segunda, às 23h45

Fantástico: Domingo 22/01/2012, Correspondentes revelam o que aconteceu de fato no navio que naufragou

O Fantástico deste domingo (22) traz a cobertura completa sobre o Costa Concordia, o navio de cruzeiro que afundou na Itália. Os correspondentes Ilze Scamparini e Marcos Uchôa revelam o que aconteceu de fato no transatlântico. Você vai ver, minuto a minuto, a reprodução do que se passou no navio durante o naufrágio, além de descobrir como funciona uma cabine de comando, quais são os instrumentos de navegação e o que deve ser feito numa situação de emergência. Para completar, imagens exclusivas do capitão Schettino, apontado como culpado pelo desastre. 


Em uma reportagem especial, o Fantástico encontra os maiores absurdos nos pontos mais frequentados do verão: pilotos de jet ski ameaçando a vida dos banhistas, gente bebendo e dirigindo barcos e até um menino, que aparenta menos de 10 anos, no comando de um bote a motor. 


E o Fantástico explica em detalhes a confusão do Enem. Uma equipe de especialistas em língua portuguesa discute por que tantas notas de redações apresentaram problemas.

Astros - Nova Geração: Segunda 23/01/2012, Talentos da música buscam seu espaço no Astros

A aventura em busca do grande astro da música brasileira continua nesta segunda, 23 de janeiro, às 22h30, no Astros - Nova Geração. 


No programa desta semana, André Vasco comanda o show dos talentos mais distintos da TV. Eles tentam conquistar os implacáveis guerreiros na bancada do programa: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. Ao final da disputa, somente os melhores serão produzidos pelos jurados e concorrem ao prêmio de 50 mil reais. 


O jovem Jonatan Magalhães é uma destas vozes especiais que escolheu o palco do Astros para dar início à sua carreira. Os hits ficam por conta do alagoano Regis do Forró e do carioca Lekinho RJ, levantando a plateia. E o Astros – Nova Geração também tem espaço para bandas, como a Bloco Cru que mistura rock e batuque, direto dos blocos de carnaval. 


Mas a vida de astro dos participantes não será nada fácil: quem passar pelo palco desta temporada pode receber a visita inesperada de um Monstro que o leva para o "buraco negro" do anonimato ou, ganhar uma "caixinha de surpresas" que pode mudar seu rumo na competição. 


As inscrições estão abertas no site e a busca continua também em audições presenciais marcadas pela produção. 


ASTROS - NOVA GERAÇÃO 
Nesta segunda, às 22h30

Tenha Estilo: Segunda 23/01/2012, Arlindo Grund mostra tudo o que rola na SPFW

Nesta semana, Arlindo Grund vai trazer no Tenha Estilo todos os detalhes da edição deste ano da São Paulo Fashion Week. 


Nesta segunda, 23 de janeiro, o apresentador confere os bastidores dos desfiles de Alexandre Herchcovitch (feminino) e Iódice. Na terça, Arlindo mostra que o homem também pode ser fashion e revela a moda que rola fora das passarelas entre os fashionistas e os visitantes da SPFW. 


Para encerrar o especial sobre o evento, Arlindo conta quais serão as tendências para o Outono/Inverno e faz um top 10 com aquilo estará forte na próxima estação. 


TENHA ESTILO 
De segunda a sexta, às 17h10

Cine Belas Artes: Sábado 28/01/2012, Sexta-Feira em Apuros

Sexta-Feira em Apuros 
Título Original: Friday 
Elenco: Ice Cube / Chris Tucker / Nia Long / Tiny ´Zeus´ Linter Jr Diretor: F. Gary Gray 
Origem: EUA/1995 
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos idade
Sinopse: Os vizinhos Graig, atualmente desempregado, e Smokey, um traficante que mais consome do que vende, passam a sexta-feira zoando, bebendo, paquerando, usando drogas e cuidando da vida alheia! Tudo ia muito bem até que se envolvem com o um perigoso traficante que promete matá-los antes que o dia termine...

Cine Família: Sábado 28/01/2012, Tróia

Tróia
Título Original: Troy 
Elenco: Brad Pitt / Orlando Bloom / Diane Kruger / Brian Cox 
Diretor: Wolfgang Petersen 
Origem: EUA/2004 
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse: Em 1193 A.C, quando Paris, príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau, não imaginava que estava dando início a maior guerra que o mundo já tinha visto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, que lutará pela glória de conquistar Tróia, a última fronteira para ampliar o seu vasto território. Já o rei de Tróia, tem em seu filho Heitor, líder do exército, e em suas muralhas, a esperança de conter a fúria dos inimigos! Porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro: Aquiles.

Tela de Sucessos: Sexta 27/01/2012, Desafio Final

Desafio Final 
Título Original: Clementine 
Elenco: Steven Seagal / Dong-Jun Lee / Hye-Ri Kim / Seo-Woo Eun
Diretor: Du Yeong Kim 
Origem: EUA/Coreia/2004 
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse: Kim, policial expulso da corporação, vai para os ringues de Taekwondo para sobreviver. Sua dedicação à nova carreira o leva ao sucesso! Quando Kim decide abandonar as lutas apenas para se dedicar à educação da sua filha, mafiosos a sequestram e o obrigam a lutar contra o grande campeão, Jack Miller!

Cine Espetacular: Terça 24/01/2012, Premonição 4

Premonição 4
Título Original: (The Final Destination)
Lançamento: 2009 (EUA) 
Direção: David R. Ellis 
Atores: Bobby Campo, Shantel VanSanten, Haley Webb, Nick Zano. 
Duração: 82 min 
Gênero: Terror 
Sinopse: Os amigos Nick O'Bannon (Bobby Campo), Hunt Wynorski (Nick Zano), Janet Cunningham (Haley Webb) e Lori Milligan (Shantel VanSanten) vão ao McKinley Speedway, uma corrida de carros. Um acidente faz com que um dos carros, que estava a 300 km/h, derrape na pista. Isto faz com que exploda na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Entretanto antes que isto ocorresse Nick teve uma premonição, que fez com que ele e seus amigos deixassem o local. De início eles acreditam que escaparam da morte, mas logo ela parte em seu encalço.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...