Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fascinação: Capítulo do dia 23/01/2012

Manoel conhece Clara e se encanta com co caráter e a doçura dela. Gustavo e Carlos Eduardo comentam sobre o interesse da mãe pelo milionário e se perguntam se ela está mesmo apaixonada por ele. Ada conversa com a tia e pergunta se ela nunca tentou encontrar o filho. Manoel observa o comportamento de Clara, percebe que ela não pertence ao mundo em que vive e diz que gostaria de ficar sozinho com ela. Madame Theréze insiste com Alexandre para que traga Colete para o bordel. Manoel surpreende Clara ao dizer que quer apenas conversar com ela. Ele confessa que se emocionou ao ouvi-la defender Irma e diz que gostaria de conhecê-la melhor para poder ajudá-la. Ao deixar o bordel, Manoel comunica a madame Theréze que quer Clara com exclusividade e pagará todas as suas noites para que não seja de mais ninguém. Mais um cobrador bate à porta de Melânia. Desconfiado, Alexandre invade o quarto de Clara. Melânia tenta negociar um prazo maior para pagar as promissórias. Desconfiado do interesse de Manoel, Alexandre pressiona Clara, pergunta se está interessada nele e ameaça proibir sua entrada no bordel. Carlos Eduardo critica a atitude da mãe e diz que ela precisa enfrentar a realidade e vender as propriedades para saldar as dívidas. Irma vai até o ateliê para conversar com Colete e enfrenta o desprezo da filha. Clara conta a madame Theréze que Alexandre quer proibir a entrada de Manoel. Indignada, ela pede explicações ao sócio. Irredutível em sua decisão, ele promete trazer Colete para o bordel. Manoel procura Melânia e diz que quer falar sobre Clara. Melânia se surpreende quando Manoel diz que quer falar sobre Clara. Melânia fala mal de Clara, a acusa de ser uma caça-dotes, afirma que traiu seu filho com outro homem e diz que Berenice sofreu muito por causa dela. Gustavo ouve a conversa e conta a Carlos Eduardo que Manoel está interessado em Clara. Irma volta arrasada, diz a Clara que Colete a odeia e que não quer mais voltar para o colégio interno. Alexandre se faz de bom moço para reconquistar a confiança de Colete. Otávio conta a Carlos Eduardo que Clara não se casou com Alexandre. E afirma que Manoel Golveia está interessado nela.

Corações Feridos: Capítulo do dia 23/01/2012

Lucy conversa com as sobrinhas sobre Eduardo 
Eduardo inventa uma desculpa e diz a Aline que está procurando o banheiro. Amanda revela a Bianca que sente um frio na barriga quando vê Eduardo. Aline conta a Flávio que Eduardo estava procurando alguma coisa no quarto de Amanda. Aline fica apreensiva, mas Flávio a tranquiliza ao dizer que Eduardo está interessado em Amanda. Vitor diz para Eduardo dormir em sua casa, pois ele está levemente alterado. Vera conta a Aline que pediu para Lucy levar Amanda para a sua casa de praia. Regina conta a Loreta que Michel tem outra mulher. Loreta aconselha Regina a tomar uma atitude. Dante pergunta a Michel se ele gostaria de ver Regina com outros homens e afirma que não vai ser cúmplice de Michel. No café da manhã, Vera faz comentários sobre as fotos que saíram na coluna social. Vitor pergunta de Amanda. Vera aconselha Vitor a sair com Aline. Olavo pergunta a Vitor se Eduardo ainda está dormindo e diz que não gostou da ideia dele ter dormido em sua casa. Lucy faz comentários de Eduardo a Bianca e Amanda. Amanda conta que dançou com Eduardo. No café da manhã, Eduardo pergunta de Amanda a Vitor. Maquiavélica, Aline diz que Amanda só causa problemas. Vitor chama Aline para ir à casa de praia de Lucy, e Aline convida Eduardo. Olavo pergunta de Rodrigo Sotelli a Milena, a secretária do banco Varela. Milena diz que o rapaz não deu notícias. Olavo lembra que Rodrigo era um funcionário exemplar do banco. Eliseu e Luciano fazem elogios a Janaina. Luciano fica enciumado ao ver como Eliseu olha Janaina. Desconfiadas, Regina e Loreta ouvem Michel com paciente atrás da porta. Elas entram no consultório e Michel está examinando uma senhora. Amanda fala a Lucy e Bianca que não quer viver da mesada de Olavo. Vitor pergunta sobre o irmão de Eduardo, que desconversa e diz que o irmão vai se casar. Eduardo inventa a desculpa que precisa pegar o celular e vai ao quarto de Amanda. Ele começa a mexer nas coisas de Amanda e encontra uma carta assinada por Rodrigo Sotelli.

Caldeirão do Huck: Sábado 21/01/2012, Segunda eliminatória das candidatas de São Paulo do ‘Musa do Carnaval 2012’

O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar neste sábado, dia 21, apresenta a segunda eliminatória das concorrentes de São Paulo do concurso ‘Musa do Carnaval 2012’. Direto de Fortaleza, as sete candidatas se apresentarão para a banca de jurados, composta pelos cantores Latino, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, pelo radialista Tino Júnior, pela atriz Mariana Rios e pela modelo Renata Kuerten. 


As musas Ana Carolina, da Tom Maior, Sheila Cristiane, da Gaviões da Fiel, Monalisa, da Unidos da Vila Maria, Claudia Waleria, da Águia de Ouro, Priscila, da Mocidade Alegre, Adila, da Pérola Negra e Elaine Cristina, da Dragões da Real, serão avaliadas nos quesitos beleza, “samba no pé” e carisma. Para esquentar mais ainda o Caldeirão, o cantor carioca e a dupla do forró deixam a bancada dos jurados e agitam o palco do programa especial. 


O programa ainda exibe o quadro “Agora ou nunca”, com a Társila Barboza, de 10 anos. Um verdadeiro talento cearense na ginástica rítmica, já garantiu muitas medalhas na carreira, a mais importante em um concurso nacional. Para levar o prêmio para casa, a ginasta precisa passar por provas desafiadoras.

Raul Gil: Sábado 21/01/2012, apresenta `Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança´ e `Eu e as Crianças

Neste sábado, 21 de janeiro, Raul Gil abre o programa cantando “Contigo en la Distancia”. No quadro “Boca do Forno”, Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Hélio Matos, Tico Tico & Beija Flor e Edu Barros se apresentam no palco.


No “Eu e as Crianças” a assistente de palco Yasmin ajuda Raul a apresentar as atrações. Milena canta a música “Apaixonado”, Manuela Munhoz com “Pra Você”, Leonam Munhoz com “One Time”, David e Daniel com “Dia de Mulher”, Allanna Doró canta “Ao Mestre com Carinho” e Grupo Expressão dança “Crazy Little Thing Called Love”. 


Raul também traz a atração “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança”. Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Michele Oak, Leo Granieri, Gilcicleide Vechi, Diou, Monica Misawa, Katia & Kassia, Nerilza Paredes, Duzão, Nick Mendes, Samya Nalany e Jamérico Garcia.

O Segredo de Tereza Cristina em "Fina Estampa"

A cena tão esperada da novela das nove da Rede Globo ‘Fina Estampa” que vai ao ar no dia 03 de fevereiro vai mostrar a perua Tereza Cristina (Christiane Torloni)convocando uma coletiva de imprensa para revelar o tão misterioso segredo. 


Ela vai dizer para todos que sua mãe biológica é uma empregada da família Carlota Valdez. As informações são do jornal do Rio de janeiro, Extra. 


A Rainha do Nilo dirá que a sua verdadeira mãe foi obrigada a trabalhar “dia após dia” e enfrentar a uma série de maus tratos. 


Isso tudo a levariam para um caminho sem volta, segundo Tereza Cristina. Ela vai completar: 


“Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram. Graças a esses milhões, que considero uma indenização trabalhista, lhe foi feita justiça!”. 


Por fim, a megera dirá que foi adotada posteriormente pela família Buarque Siqueira. Será que é isso mesmo que aconteceu? Certamente por trás disso tudo tem algo de sombrio.

Altas Horas: Sábado 21/01/2012, recebe Dudu Azevedo

No ‘Altas de Horas’ deste sábado, dia 21, Serginho Groisman recebe o ator Dudu Azevedo, que interpreta o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wallace na novela ‘Fina Estampa’. Durante o programa, ele fala da reação do público em relação aos personagens de sua carreira: “Já fui criticado na rua, mas o ator está sujeito a isso. Sobretudo quando você interpreta um vilão”. 


Além do ator, o apresentador e a plateia conversam com o locutor esportivo Oscar Ulisses, a psicóloga Marina Vasconcellos, o cantor Sidney Magal, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, e a sambista Alcione. 


Sidney Magal compartilha com a plateia seu carinho pelo público: “Na verdade, além do meu sangue ferver pela minha família, ele ferve pelo público que me prestigia sempre há tantos anos ”, brinca. E Gusttavo Lima relembra o começo de sua carreira: “Eu fui para Goiânia cantar em barzinhos e botecos. Acho que a verdadeira escola da música sertaneja é o vida boêmia”. Ainda no programa, Gusttavo canta seus sucessos e Alcione encanta o público com a energia de seu samba.

Cante se Puder estreia com 10 pontos

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, o programa Cante se Puder, apresentado por Patricia Abravanel e Marcio Ballas, estreou com 10 pontos e pico de 13.

Filmes no SBT de 24 a 28/01/2012

Premonição 4 
Título Original: The Final Destination
Elenco: Bobby Campo / Shantel Vansanten / Krista Allen / Mykelti Williamsom
Diretor: David R Elis
Origem: EUA/2009
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse: Grupo de jovens vibra com o ronco dos motores num autódromo, quando Nick tem uma visão drástica de um carro descontrolado matando a todos. Desesperado, ele consegue convencer os amigos e algumas pessoas a sairem dali. Uma semana depois, Nick descobre que os sobreviventes estão morrendo um a um. Será que ele conseguirá driblar a morte mais 4 vezes? 


Desafio Final 
Título Original: Clementine
Elenco: Steven Seagal / Dong-Jun Lee / Hye-Ri Kim / Seo-Woo EunDiretor: Du Yeong Kim
Origem: EUA/Coreia/2004
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse: Kim, policial expulso da corporação, vai para os ringues de Taekwondo para sobreviver. Sua dedicação à nova carreira o leva ao sucesso! Quando Kim decide abandonar as lutas apenas para se dedicar à educação da sua filha, mafiosos a sequestram e o obrigam a lutar contra o grande campeão, Jack Miller! 


Tróia 
Título Original: Troy
Elenco: Brad Pitt / Orlando Bloom / Diane Kruger / Brian Cox
Diretor: Wolfgang Petersen
Origem: EUA/2004
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse: Em 1193 A.C, quando Paris, príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau, não imaginava que estava dando início a maior guerra que o mundo já tinha visto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, que lutará pela glória de conquistar Tróia, a última fronteira para ampliar o seu vasto território. Já o rei de Tróia, tem em seu filho Heitor, líder do exército, e em suas muralhas, a esperança de conter a fúria dos inimigos! Porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro: Aquiles. 


Sexta-Feira em Apuros
Título Original: Friday
Elenco: Ice Cube / Chris Tucker / Nia Long / Tiny ´Zeus´ Linter Jr 
Diretor: F. Gary Gray 
Origem: EUA/1995
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos idade
Sinopse: Os vizinhos Graig, atualmente desempregado, e Smokey, um traficante que mais consome do que vende, passam a sexta-feira zoando, bebendo, paquerando, usando drogas e cuidando da vida alheia! Tudo ia muito bem até que se envolvem com o um perigoso traficante que promete matá-los antes que o dia termine...

Tv Xuxa: Sábado 21/01/2012, Tiago Abravanel fica emocionado ao conhecer Xuxa

O 'TV Xuxa' especial de férias deste sábado, dia 21, recebe Tiago Abravanel. O ator e cantor fala sobre o sucesso do musical "Tim Maia - Vale Tudo", que conta a história da vida e da obra de um dos maiores artistas do Brasil e revela que foi baixinho da Xuxa e que era um sonho conhecer a eterna rainha dos baixinhos. Tiago canta sucessos como "Azul da Cor do Mar" e se junta ao grupo Exaltasamba para cantar "Não Quero Dinheiro", agitando a plateia. 


No quadro 'Destino de Verão', o repórter Bernardo Mesquita vai até Natal, no Rio Grande do Norte, para mostrar os encantos da cidade. Nas dicas de moda, o programa ensina os meninos a customizarem um jeans velho e transformá-lo em várias outras novas peças.

Sessão da Tarde: Segunda 23/01/2012, Uma Casa de Pernas Pro Ar

UMA CASA DE PERNAS PRO AR 
Título Original: Are We Done Yet? 
Nacionalidade: Americana / Canadense 
Ano de Produção: 2007 
Diretor: Steve Carr 
Elenco: Ice Cube, Nia Long, John C Mcginley, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, Dan Joffre 
Sinopse: Em busca da melhor qualidade de vida para a família, um homem decide se mudar para uma pacata residência longe dos grandes centros. A nova casa, espaçosa, parece perfeita. Mas a tranquilidade logo fica comprometida quando entra em cena um excêntrico empreiteiro local, cujo "talento" para os negócios enlouquece todos a sua volta. Comedia. Cor

Programa Eliana: Domingo 22/01/2012, traz experiências de verão no "Ciência em Show"

Neste domingo, 22 de janeiro, no programa Eliana, os meninos do "Ciência em Show", Wilson, Gerson e Daniel trazem ao palco experiências com o tema verão. Os cientistas vão mostrar a diferença do brilho dos óculos e do quadro fosforescente, com e sem protetor solar, Eliana será desafiada a colocar as mãos dentro de um aquário com gelo antes e depois de passar uma camada de óleo nelas, os meninos farão um sorvete com nitrogênio líquido e mostrarão uma espuma que pega fogo na mão e não causa queimadura. 


O biólogo Sergio Rangel traz ao palco do programa um super desfile de cães de diversas raças, além do show da Rica, uma vira-lata muito talentosa, e da porquinha Pipoca. O programa faz ainda um giro de verão pelas cidades das emissoras afiliadas do SBT para saber o que está acontecendo nos quatro cantos do país e traz ao palco o talentoso maquiador André Sartori para dar dicas de como se maquiar corretamente nesta época do ano. 


E ainda: Eliana mostrará um vídeo com a históriade vida de Alexandre Frota, que vem ao palco conversar com a apresentadora. 


Não perca! Eliana, neste domingo (22), a partir das 15h.

Câmera Record: Sexta 20/01/2012, Corpos Extremos

Excessos, anomalias, compulsões. Até onde o corpo humano pode aguentar? Como é a rotina de quem pesa demais, tem altura de menos ou se vê desde criança aprisionado a um vício? Será que a ciência pode ajudar essas pessoas? 


Quatro países. Aviões, barcos, trens e milhares de quilômetros de estrada rumo a alguns dos destinos mais remotos do planeta. O Câmera Record viaja pelo mundo atrás da resposta a uma pergunta desafiada diariamente pelo Homem: qual o limite do nosso corpo? 


Na periferia de uma distante cidade no interior da China, ficamos frente a frente com uma gigante. Dois metros e 40 centímetros de altura. Sapatos número 57. Uma mão que mede 25cm. Como é o dia a dia da mulher mais alta do mundo? O que explica um desenvolvimento tão atípico? 


E onde será que vive o menor homem do mundo? Encontramos o jovem Carrendra num pequeno vilarejo no Nepal. Aos 19 anos de idade, ele tem a altura de um bebê de sete meses -- 67cm -- e o peso de uma criança ainda menor: cinco quilos. 


Fumante e muito acima do peso. Será que o corpo de um menino de quatro anos de idade suporta os excessos de um adulto? Nossa repórter vai em busca do garoto que virou hit na internet por fumar. Com muitos gritos, choro e manha, ele enfrenta um difícil tratamento para largar o cigarro. O Câmera Record obteve imagens exclusivas deste processo e registrou o drama do jovem fumante durante uma crise de abstinência.

Prévia: Conexão Repórter (19/01)

:globo:10.0 
  :sbt:9.2 
 :record:6.6 
  Pico de 11 

 @AddisonMontg

Prévia: A Praça é Nossa (19/01)

:globo:20.8
 :record::sbt:10.0 
 :band:6.5 

Fórum Natelinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...