Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sessão Brasil: Segunda 23/01/2012, Caixa 2

Caixa 2 
Título Original: Caixa 2 
Elenco: Giovanna Antonelli, Cassio Gabus Mendes, Zeze Polessa, Thiago Fragoso, Daniel Dantas, Fulvio Stefanini 
Direção: Bruno Barreto 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Brasil, 2007. Luiz Fernando, rico banqueiro, consegue um ganho extra de cinqüenta milhões de reais numa transação de investimentos em Precatórios. Como o doleiro encarregado de descontar o cheque e enviar os dólares para sua conta em Zurique entra em coma, o banqueiro decide usar sua linda secretária, de quem é amante, como "laranja". z

Tela Quente: Segunda 23/01/2012, Os Simpsons - O Filme

Os Simpsons - O Filme 
Título Original: Simpsons Movie 
Direção: David Silverman 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2007. Por causa de um desastre ambiental grave em Springfield, culpa do atrapalhado Homer Simpson, uma multidão com sede de vingança se reúne diante da casa dos Simpsons, querendo pegar toda a família. Os Simpsons conseguem escapar milagrosamente, mas se separam no meio do caminho. Homer começa então uma jornada em busca de redenção, para unir a família e salvar a cidade.

Sessão de Gala: Domingo 22/01/2012, Meu Melhor Amigo

Meu Melhor Amigo
Título Original: Mon Meilleur Ami 
Elenco: Daniel Auteuil, Dany Boon, Julie Gayet, Julie Durand, Jacques Mathou e Marie Pillet.
Direção: Patrice Leconte 
Gênero: Comédia 
Sinopse: França, 2006. Em seu aniversário, François, um marchand de antiguidades que só pensa em si mesmo, é desafiado pela sócia, Catherine, a apresentá-la a um amigo de verdade. Se François perder a aposta, a sócia fica com valioso vaso grego que ele possui. Na dificuldade de encontrar alguém, François convence um motorista de táxi a ensiná-lo sobre os três "s": ser sociável, sorrir e ser sincero.

Domingo Maior: Domingo 22/01/2012, Os Reis da Rua

Os Reis da Rua 
Título Original: Street Kings 
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Hugh Laurie, Chris Evans, Cedric Kyles e Jay Mohr. 
Direção: David Ayer 
Gênero: Drama 
Sinopse: EUA, 2008. Tom, um veterano da polícia de Los Angeles, luta para superar a morte da esposa, e acaba se deixando consolar pela bebida. Sua rotina é interrompida quando ele é apontado como suspeito da morte de um colega. Daí para a frente, ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local em busca dos verdadeiros criminosos para limpar seu nome.

Temperatura Máxima: Domingo 22/01/2012, O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada
Título Original: The Devil Wears Prada 
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms 
Direção: David Frankel 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2006. O filme conta a história de uma jovem que sonha em se tornar uma jornalista respeitada. A moça acaba trabalhando na revista de moda mais conceituada de Nova York, onde precisa lidar uma chefe exageradamente exigente, a editora Miranda Priestly (Meryl Streep). Exibição em HD.

Supercine: Sábado 21/01/2012, O Vizinho

O Vizinho 
Título Original: Lakeview Terrace
Elenco: Samuel L Jackson, Patrick Wilson, Kerry Washington, Ron Glass, Justin Chambers, Jay Hernandez 
Direção: Neil Labute 
Gênero: Drama 
Sinopse: EUA, 2008. Mudar para uma casa dos sonhos em uma pacata rua sem saída no sul da Califórnia se transforma em uma experiência dramática, transformando toda a vida do casal em uma verdadeira guerra de nervos.

Corujão: Sexta 20/01/2012, "Hellboy" e "Um Sonho Americano".

Corujão – Hellboy 
Título em Português: HELLBOY 
Título Original: HELLBOY 
País de Origem: Estados Unidos da América 
Ano de Produção: 2004 
Produtores: Lawrence Gordon 
Diretores: Guillermo Del Toro 
Atores: Ron Perlman/Doug Jones/Selma Blair/John Hurt 
Cor: Colorido 
Tempo de Projeção: 122 
Gênero: Ação 
Sinopse: Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece. 


Programa não recomendado para menores de 14 anos. 


Corujão II – Um Sonho Americano 
Título em Português: UM SONHO AMERICANO 
Título Original: SUEÑO 
País de Origem: Estados Unidos da América 
Ano de Produção: 2005 
Produtores: Marc Foster/Eric Kopelof/Robert Ortiz 
Diretores: Renée Chabria Atores: John Leguizano/Ana Claudia Talancón/Elizabeth Peña 
Cor: Colorido 
Tempo de Projeção: 108 
Gênero: Drama 
Sinopse: Decidido a realizar um sonho de se tornar um músico famoso. Antonio troca o México por Los Angeles, onde conhece Nina. La também conhece Mirabella, e juntos, decidem participar de um festival de talentos que mudará suas vidas, nesta visão mágica sobre o poder ilimitado do amor, da esperança e dos sonhos. Programa não recomendado para menores de 10 anos.


Programa não recomendado para menores de 14 anos

Corujão: Quinta 19/01/2012, "American Pie - O Casamento" e "Blast"

Corujão I – American Pie - O Casamento 
Título em Português: AMERICAN PIE – O CASAMENTO 
Título Original: AMERICAN PIE – THE WEDDING 
País de Origem: Estados Unidos da América 
Ano de Produção: 2003 
Produtores: Weitz Brothers/Adam Hertz 
Diretores: Jesse Dylan Atores: Jason Biggs/Seam William Scott/Allyson Hannigan 
Cor: Colorido 
Tempo de Projeção: 97 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo. 


Programa não recomendado para menores de 14 anos. 


Corujão II – Blast 
Título em Português: BLAST 
Título Original: BLAST 
País de Origem: Estados Unidos da América 
Ano de Produção: 2004 
Produtores: Brad Krevoy/Davi Lancaster/Klaus Retting 
Diretores: Anthony HicKok 
Atores: Eddie Griffin/Vinnie Jones/Breckin Meyer 
Cor: Colorido 
Tempo de Projeção: 92 
Gênero: Ação 
Sinopse: O capitão de rebocador Lamont Dixon acredita que este será um daqueles trabalhos fáceis e que pagam bem. Mas, a plataforma obsoleta que ele está cevando para o alto mar está nos planos de um grupo armado que quer dar um golpe sem precedentes. Um plano perfeito. Terroristas disfarçados de ativistas ambientais tomam a plataforma e fazem todos reféns, menos o capitão, um ex-fuzileiro naval que enfrenta a todos de perto. Mas, os bandidos tem muitas cartas escondidas na manga. Cheio de reviravoltas este filme tem um roteiro impecável, atores cujas performances estão entre as melhores e um final eletrizante.


Programa não recomendada para menores de 14 anos

Corações Feridos: Capítulo do dia 20/01/2012

Amanda e Eduardo quase se beijam na festa de Vitor 
O nome de Eduardo não está na lista de convidados. Amanda pede para o recepcionista liberá-lo, pois ele é amigo de Vitor. Aline pergunta a Vitor se ele está “caidinho” por Amanda. Ao entrar na festa, Eduardo é apresentado por Vitor a Amanda. Vitor conta a Eduardo que Amanda é sua prima. Eduardo se encanta por Amanda. Eduardo vê em Aline o mesmo colar que Janaina lhe entregou na fazenda. Aflito, Eduardo pergunta a Aline se ela e Amanda são irmãs. Dr. Michel transa com uma paciente em sua cama. Ao arrumar a cama, Regina sente o perfume de outra mulher. O médico chega bêbado em casa e Regina o trata com indiferença. Vitor apresenta sua família a Eduardo. Aline pergunta o sobrenome de Eduardo a Vitor. Eduardo convida Aline para dançar. Ele faz comentários sobre o colar dela. Maquiavélica, Aline diz que Amanda tem um colar igual ao seu, mas perdeu. Flávio chega à festa e flagra Aline dançando com Eduardo. Aline revela a ele que era o irmão de Rodrigo Sotelli. Durante a festa, Eduardo e Amanda começam a dançar. Flávio interrompe o casal. Vitor diz que precisa conversar com Amanda e a chama para ir ao jardim. Amanda diz que vai pegar algo para beber e encontra Eduardo no jardim. Os dois começam a dançar e quase se beijam. Eduardo começa a andar pela mansão Varela e encontra o quarto de Amanda. Aline entra no quarto e pergunta se ele precisa de ajuda.

Corações Feridos: Capítulo do dia 19/01/2012

Eduardo assume a fazenda do irmão 
Eduardo fala aos empregados da fazenda que decidiu continuar o sonho do irmão e vai ficar com as terras. Vera diz que Aline precisa ir à luta e conquistar Vitor. Eduardo diz a Dante que precisa se inteirar sobre a fazenda. Eduardo conhece Glauco, um criador de cavalos. Vera afirma a Olavo que não vê nenhum problema em Vitor se casar com Aline. Aline fica furiosa por ter perdido um colar – ela esqueceu na fazenda de Rodrigo Sotelli. Vitor pergunta a Amanda o que ela achou do beijo. Aline vê Vitor e Amanda abraçados. Eduardo afirma a Michel que vai assumir a fazenda e as dívidas de Rodrigo. Michel o aceita como sócio. Aline vai ao quarto de Amanda e pergunta como foi o passeio com Vitor. Aline pede colar emprestado a Amanda, o mesmo que ela perdeu. Amanda e Aline têm o mesmo colar, pois foi presente dado pelos avós. Eduardo fala a Dante que vai atrás da mulher que destruiu a vida de seu irmão. Ele vai ao banco Varela e pede para a gerente rastrear o saque da conta do irmão. Vitor convida Eduardo para a sua festa. Aline queima o vestido que Amanda ia usar na festa. Os convidados para a festa de Vitor começam a chegar e durante a festa, Vitor pergunta de Amanda para Aline e Vera. Eduardo chega à festa de Vitor, mas o seu nome não está na lista de convidados. Vera pede para Amanda ver se está tudo certo com os convidados na entrada. Vitor pede para a prima recepcionar seu amigo, Eduardo Sotelli, pois ele não está com o nome na lista.

Consolidados: Cine Espetacular (17/01) A Hora do Rush 2

Cine Espetacular: A Hora do Rush 2 – 10

Consolidados: Chaves (17/01)

Chaves – 8

Consolidados: Corações Feridos (17/01)

Corações Feridos – 5

Consolidados: Tenha Estilo (17/01)

Tenha Estilo – 7

Consolidados: Marimar (17/01)

Marimar – 8

Consolidados: Fascinação (17/01)

Fascinação – 5

Consolidados: Pícara Sonhadora (17/01)

Pícara Sonhadora – 3

Consolidados: Bom dia & cia (17/01)

Bom dia & cia – 7

Consolidados: Vidas em Jogo (17/01)

Vidas em Jogo – 12

Consolidados: CSI: Investigação Criminal (17/01)

CSI: Investigação Criminal – 6

Consolidados: Rebelde (17/01)

Rebelde – 9

Consolidados: Tudo a Ver (17/01)

Tudo a Ver – 6

Consolidados: Balanço Geral (17/01)

Balanço Geral – 4

Consolidados: Corujão (17/01) Ediabrado

Corujão: Ediabrado – 6

Consolidados: O Brado Retumbante (17/01)

O Brado Retumbante – 19

Consolidados: Big Brother (17/01)

BBB – 31

Consolidados: Fina Estampa (17/01)

Fina Estampa – 47

Consolidados: Aquele Beijo (17/01)

Aquele Beijo – 28

Consolidados: A Vida da Gente (17/01)

A Vida da Gente – 24

Consolidados: Malhação (17/01)

Malhação – 16

Consolidados: Sessão da Tarde (17/01) Caçadores de dragões

Sessão da Tarde: Caçadores de dragões – 14

Consolidados: Mulheres de Areia (17/01)

Mulheres de Areia – 18

Consolidados: Video Show (17/01)

Video Show – 12

Consolidados: Bem Estar (17/01)

Bem Estar – 5

Consolidados: Mais Você (17/01)

Mais Você – 5

Prévia: Cine Espetacular (17/01)

A Hora do Rush 2
:globo:20.6 
 :sbt:10.4 
 :record:9.7 
:redetv:2.6 
 :band:1.7 
Pico de 13 e 18% de share 

 Fórum Natelinha

Prévia: Estreia de “O Brado Retumbante” (17/01)

:globo:18.9 
 :sbt:11.7 
 :record:8.4 
  33% de share 
 @tulio

Prévia: Fina Estampa (17/01)

:globo:48.0
:record:6.5 
 :sbt:4.7 
  Pico de 53 
 @AddisonMontg

Prévia: Record Notícias (17/01)

:globo:9.9 
 :record: 8.8 
:sbt:6.1 
  @RickSouza_
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...