Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Marimar: Capítulo do dia 20/01/2012

Marimar conta a Sérgio que Natália tentou matá-la. A corretora diz a Marimar que Renato pretende vender a fazenda e ela comemora. No Realengo, Chuy defende Antonieta dos vizinhos que dizem que ela está louca. Sérgio vai à capital visitar Rafael. Angélica sugere a Inocência que mude seu visual para conquistar Sérgio. Ele fica surpreso ao vê-la transformada. Chuy volta a ser amável com Antonieta. O advogado, atendendo um pedido de Marimar, procura Sérgio para dizer que ele está livre para se casar com quem quiser. Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar retirou o processo contra ele. Inocência pede a Renato que fique ao lado de Angélica. Sérgio procura Marimar para agradecer por ter lhe dado o divórcio.

Marimar: Capítulo do dia 19/01/2012

Bela diz a San Genis que está com problemas e precisa de um tempo para cumprir a promessa. Perfecta tenta levar Antonieta do Realengo, mas ela se recusa a ir. Marimar leva Cruzinha para visitar Sérgio no hospital, Natália chega e mais uma vez discute com Marimar. No Realengo, os vizinhos pensam que Antonieta está louca. Sérgio pede a Natália que o deixe, ela se recusa e vai ao clube ameaçar Marimar com uma arma. Natália ameaça Marimar com uma arma, Brenda chega e consegue desarmá-la. Inocência oferece dinheiro a Angélica para pagar o tratamento de Rafael. Marimar expulsa Natália do clube, e junto com Brenda vai até o governador contar o que houve. Marimar sugere ao governador que se casem o quanto antes. Antonieta conquista a confiança de Guadalupe e ficam amigas. O governador discute com Natália e diz que vai se casar com Marimar. Renato lê um anúncio de compra de uma fazenda com as mesmas características da Santibanhes e decide vendê-la. A corretora procura Marimar e dá a notícia de que Renato caiu em sua armadilha e vai vender a fazenda.

Marimar: Capítulo do dia 18/01/2012

Pulguento encontra Sérgio e Marimar se desespera ao vê-lo muito ferido. Natália fica sabendo que Sérgio foi encontrado. San Genis lembra Marimar de sua promessa. Inocência chega à capital e Angélica conta tudo que está acontecendo. Natália visita Sérgio no hospital. O governador diz a Marimar que ela ainda ama Sérgio e a acusa de que estar brincando com ele. O advogado telefona para Marimar e diz que Sérgio quer ver a filha. San Genis procura Bela para cobrar dela a promessa que fez. Inocência conforta Angélica que diz estar sendo castigada por tudo que fez a Marimar.

Marimar: Capítulo do dia 17/01/2012

Marimar pede ajuda a San Genis para encontrar Sérgio, e revela que foi casada com ele e os dois têm uma filha. San Genis impõe condições para ajudá-la e ela aceita. Natália vai à casa de Marimar e mais uma vez as duas discutem. San Genis, padre Torres e Marimar saem em busca de Sérgio. San Genis lembra Marimar que assim que Sérgio for encontrado ela terá que se casar com ele, pois esta foi a condição. San Genis lembra Marimar da promessa que ela fez caso Sérgio seja encontrado. Renato continua bebendo e Artur o aconselha a parar. No realengo, Antonieta cava um poço e diz que está procurando água, os vizinhos dizem que ela ficou perturbada com a perda do filho. Inocência vai para a capital fazer companhia a Angélica. Marimar leva Pulguento nas buscas, e o cãozinho encontra Sérgio.

Fascinação: Capítulo do dia 20/01/2012

Manoel explica que Berenice deixou um pequeno saldo no banco e uma casa no sul do país. Carlos Eduardo doa a casa para os empregados que cuidavam da propriedade e Melânia não consegue esconder sua decepção. Sem a herança de Berenice, Melânia só vê uma solução para seus problemas financeiros: se casar com Manoel. Ela diz a dona Germana que vai forçá-lo a se declarar. Dona Germana procura padre Cirílo e o aconselha a procurar Manoel para cumprir a última vontade de Berenice. Linda apresenta um pai falso a Tonho. Manoel lê a carta deixada pela afilhada, não acredita em nada e diz ao padre que Berenice estava delirando quando a escreveu. Manoel pergunta a Otávio se conhece Clara e ele confirma que ela trabalha no bordel de madame Theréze. Manoel cancela jantar com Melânia para conhecer a casa de tolerância. Preocupada, Irma pergunta a Fifi se sabe para onde Alexandre Levou Colete. Fifi alerta para a possibilidade do gigolô transformar sua filha em meretriz. Linda volta eufórica e conta às amigas que vai se casar. Gustavo aconselha o irmão a ajudar Clara, mas ele diz que não quer mais nada com ela. Carlos Eduardo afirma que o que aconteceu entre ele e Clara está acabado para sempre. Alexandre faz de tudo para envolver Colete e promete a ela uma grande surpresa. Melânia fica furiosa ao saber que Manoel cancelou o jantar e saiu para se divertir. Alexandre leva Colete até o bordel e desmascara Irma. Revoltada, ela se recusa ouvir qualquer explicação e diz ter vergonha da mãe. René e Guiomar tentam abrir os olhos de Colete, mas ela está convencida do amor de Alexandre. Manoel vai até o bordel e conhece Clara.

Fascinação: Capítulo do dia 19/01/2012

Clara se recusa a voltar para o bordel, mas Alexandre lembra que ela tem uma dívida com ele e madame Theréze e ameaça denunciá-la. Colete presencia a cena e fica chocada. Manoel se convida para jantar na casa de Melânia, ela aproveita para perguntar sobre o testamento e respira aliviada quando ele afirma que a herança de Berenice é de Carlos Eduardo. Alexandre presta queixa contra Clara, ela se defende e afirma que está sendo chantageada. René percebe que Colete esconde algo, pressiona a ninfeta e afirma que ela pegou as economias de Guiomar. Colete confessa que roubou o dinheiro para fazer um favor a Alexandre e admite que está apaixonada por ele. Madame Theréze vai até a delegacia com o livro caixa, prova que Clara tem uma dívida e ela se vê obrigada a voltar para o bordel ou passará o resto de seus dias na cadeia. René conta a Guiomar que Colete pegou o dinheiro. Alexandre procura Colete, se faz de vítima, tenta convencê-la de suas boas intenções e se declara apaixonado por ela. Alexandre beija Colete. Guiomar e René procuram Irma e contam que sua filha roubou o dinheiro de Clara para agradar Alexandre, pois está apaixonada por ele. Irma fica chocada, René afirma que Colete corre perigo e diz que pagará as despesas do colégio para salvar a jovem das garras do gigolô. Dulce enfrenta problemas com o marido por causa do bebê que adotou. Irma comunica à filha que ela voltará para o internato e se surpreende com sua reação. Colete enfrenta a mãe e diz que vai se casar com Alexandre. Melânia procura padre Cirílo, acusa o religioso de colocar Berenice contra ela e faz ameaças. Alexandre força Clara a trabalhar como meretriz e a humilha diante de todos. Irma suplica a Alexandre para que deixe sua filha em paz e se desespera quando ele diz que pretende explorá-la sexualmente. Irma pensa em matar Alexandre e Clara aconselha que ela conte toda a verdade a Colete. Manoel confessa à mãe que gosta de Melânia e que pretende entregar a Carlos Eduardo tudo que pertenceu a Berenice. Irma decide contar toda a verdade a Colete. Melânia lembra o filho que em algumas horas será aberto o testamento e se irrita quando Carlos Eduardo diz que não quer o dinheiro dela. Gustavo volta a lembrar Manoel de seu compromisso com padre Cirílo. Astuta, Germana ouve a conversa e o aconselha a procurar os religiosos. Clara acompanha Irma até o ateliê e chegando lá ficam sabendo que Colete não está e deixou um bilhete dizendo que iria ao encontro da mãe. O tabelião lê o testamento de Berenice onde ela deixa todas suas joias para Emília e sua fortuna para Carlos Eduardo. Porém, Manoel não tem boas notícias para a família Silva Prates e afirma que Berenice gastou toda sua fortuna depois do casamento.

Fascinação: Capítulo do dia 18/01/2012

Alexandre pede a Otávio que acompanhe Clara até a mansão e facilite sua entrada. Melânia envenena o filho contra Clara e afirma que ela tentará se aproximar dele interessada na herança que receberá com a morte de Berenice. Carlos Eduardo jura que nunca mais voltará com Clara. Otávio suborna a empregada e depois convence Ada a permitir que Clara se despeça da amiga. Emocionada, Clara se despede de Berenice, mas é flagrada por Carlos Eduardo, que não perde a chance de humilhá-la. Colete volta a se encontrar na confeitaria com Alexandre e ele a seduz. Colete diz a Alexandre que descobriu onde Guiomar esconde o dinheiro. Diante da informação, o gigolô pede a ela que pegue a bolsa onde a mãe de Clara guarda suas economias, mas ela vê isso como roubo e se nega. Um mês depois da morte de Berenice. Padre Cirílo ainda não conseguiu se encontrar com Manoel para entregar a ele a carta deixada por Berenice e pede a Gustavo que intermedie o encontro dos dois. Alexandre se encontra com Colete no ateliê e a despreza por não ter atendido seu pedido. Arrependida ela promete pegar o dinheiro. Clara se casa com Alexandre em cerimônia realizada na confeitaria. Durante a cerimônia, padre Cirílo surpreende a todos, desmascara Alexandre ao dizer a Clara que a criança que ele lhe entregou não é seu filho. Diante da revelação, Clara se recusa a casar e o gigolô jura vingança. Linda, Fifi e Irma aconselham Clara a não voltar para o bordel e deixar a cidade imediatamente. O menino fica sob os cuidados de padre Cirílo e Dulce diz que quer adotá-lo. Melânia confessa a dona Germana que está apaixonada por Manoel, o tutor de Berenice, e jura que não é interesse financeiro. Gustavo dá o recado de padre Cirílo a Manoel. Alexandre desconfia que Irma contou a verdade sobre a criança e faz ameaças. Clara segue o conselho das amigas, vai até o atelier e convence a mãe a ir embora com ela. René apoia a decisão dela, mas quando as duas estão prontas para fugir, Guiomar descobre que roubaram suas economias. Padre Cirílo conversa com Gustavo e diz que precisa cumprir a última vontade de Berenice. Alexandre chega ao atelier, força Clara a voltar com ele para o bordel e diz que ela vai ter uma grande surpresa.

Fascinação: Capítulo do dia 17/01/2012

Ada reúne toda a família e, com ajuda de um especialista, comunica que o fígado de Berenice está destruído pela cirrose e que ela tem pouco tempo de vida. Enquanto isso, Germana dá início a sua vingança contra Melânia, vai até o hospital e conta toda a verdade a Berenice. A notícia pega a todos de surpresa, Manoel se desespera e Carlos Eduardo se culpa por tudo. Germana diz a Berenice que ela foi o tempo todo enganada pela sogra, conta que ela mentiu sobre Clara, afirma que ela a induziu a beber cada vez mais e que seu único objetivo é ficar com todo seu dinheiro. A revelação de Germana deixa Berenice revoltada e, mesmo agonizando, ela pede papel e caneta à freira para deixar por escrito tudo que acaba de saber sobre Melânia. Certa de que Berenice falará, Germana se sente vingada. Padre Cirílo visita Berenice, que conta ao religioso que ela e Clara foram vítimas de uma armadilha. Berenice entrega a ele a carta que escreveu e diz que deverá chegar às mãos de seu tutor depois de sua morte. Melânia chega ao hospital e, ao ficar á sós com ela, Berenice diz que já sabe de tudo e a chama de assassina. Manoel entra e Berenice diz ao tutor que Melânia planejou sua morte. Ao ver Carlos Eduardo, Berenice tenta contar o que sabe, mas perde os sentidos. Dra. Ada comunica a todos que Berenice está em coma e pode não recobrar a consciência. Desesperado, Carlos Eduardo entra no quarto e pede perdão à esposa. Berenice abre os olhos por alguns segundos e morre em seguida. Clara fica arrasada ao saber da morte da amiga e decide ir até a mansão para se despedir da ex-amiga. Manoel comenta com dona Querubina que Berenice morreu gritando o nome de Clara e diz que pretende investigar tudo que aconteceu entre elas.

Esquenta: Domingo 15/01/2012, Gaby Amarantos, EdCity e Bom Gosto animam o domingo

O eletrônico do Pará, o axé da Bahia e o samba carioca animam a mistura do Esquenta! que vai ao ar neste domingo, 15/01. Gaby Amarantos vai aquecer ainda mais a sua tarde ao som do seu novo sucesso, a música “Xirley”. Com um estiloso óculos sem lente e toda a criatividade de um bom baiano, EdCity sobe ao palco e promete levar levar a plateia ao delírio com a coreografia do “Pampam Ramram Pampam”. Para completar miscelânea musical, o grupo Bom Gosto canta deliciosos sambas românticos. 


Regina Casé aproveita o clima do programa para homenagear Hégio Laurindo da Silva, Mais conhecido como Delegado, que acaba de completar 90 anos. Ele é considerado o mestre-sala mais elegante do carnaval carioca. No “Calourão”, os jurados terão a difícil missão de escolher a passista mais elegante. Fique ligado

Fantástico: Domingo 15/01/2012, Cresce número de acidentes provocados por motoqueiros bêbados

Neste domingo, o Fantástico denuncia uma ameaça nas ruas e estradas do Brasil. Cresce o número de acidentes fatais provocados por motoqueiros bêbados. Nossos repórteres mostram flagrantes impressionantes: gente que bebe no bar e depois sai na moto, desafiando a lei. 


Motoristas que, de tão bêbados, mal conseguem carregar as próprias motos. Motos estacionadas em bares onde se bebe muita cachaça. Álcool e motocicletas! Uma mistura explosiva. É a reportagem especial do fantástico. A gente se vê domingo, logo depois do faustão.

Tela Máxima: Sábado 14/01/2012, A Batalha de Riddick

A Batalha de Riddick
Título Original: The Chronicles of Riddick
Elenco: Vin Diesel, Judi Dench, Colm Feore, Alexa Davalos, Linus Roache
Direção: David Twohy
Produção: EUA, 2004
Sinopse: Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver aos Negromongers, liderados pelo sinistro Lord Marshal, são obrigados a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída para se salvar. Quem pode ajudá-los é Riddick, um fugitivo das galáxias, que há cinco anos é perseguido por mercenários do espaço, que o caçam para ganhar uma grande recompensa.


CLASSIFICAÇÃO: RECOMENDADO PARA MAIORES DE 14 ANOS

Zorra Total: Sábado 14/01/2012, Janete quer ser astronauta

No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 14, Janete (Thalita Carauta) conta para Valéria (Rodrigo Sant’anna) que vai para a NASA fazer treinamento para se tornar a primeira astronauta brasileira. A best friend fica surpresa com a novidade da amiga e não perde oportunidade de provocá-la. Valéria diz que a NASA podia fazer um favor à humanidade e enviar Janete para o espaço sideral para sempre. 


Ainda no programa, as crianças do quadro ‘Vamos brincar de quê’ se divertem com a meteorologia. Enquanto Gabriel (Wagner Trindade), Caroline (Katiuscia Canoro), Soluço (Marcos Veras) e Marina (Samantha Schmutz) tentam adivinhar as previsões do tempo, causam novamente mal-estar entre os casais ao contar os comentários comprometedores feitos por seus pais.


‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Fina Estampa’.


Rede Globo

SBT Cinema 2012: confira a lista de filmes

Invictus 
Título Original: (Invictus) 
Lançamento: 2009 (EUA) 
Direção: Clint Eastwood 
Atores: Morgan Freeman, Matt Damon, Tony Kgoroge, Patrick Mofokeng. 
Duração: 134 min 
Gênero: Drama 
Sinopse: Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto chama para uma reunião Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a selação nacional seja campeã. 




Sherlock Holmes 
Título Original: (Sherlock Holmes) 
Lançamento: 2009 (Austrália, EUA, Inglaterra) 
Direção: Guy Ritchie 
Atores: Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams, Mark Strong. 
Duração: 128 min 
Gênero: Aventura 
Sinopse: Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda. 


Sex and the City 2 
Título Original: (Sex and the City 2) 
Lançamento: 2010 (EUA) 
Direção: Michael Patrick King Atores: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon. 
Duração: 146 min 
Gênero: Comédia Romântica 
Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo. 


Se Beber, Não Case! 
Título Original: (The Hangover)
Lançamento: 2009 (Alemanha, EUA) 
Direção: Todd Phillips 
Atores: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Heather Graham. 
Duração: 100 min 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior. 


Premonição 4 
Título Original: (The Final Destination) 
Lançamento: 2009 (EUA) 
Direção: David R. Ellis 
Atores: Bobby Campo, Shantel VanSanten, Haley Webb, Nick Zano. 
Duração: 82 min 
Gênero: Terror 
Sinopse: Os amigos Nick O'Bannon (Bobby Campo), Hunt Wynorski (Nick Zano), Janet Cunningham (Haley Webb) e Lori Milligan (Shantel VanSanten) vão ao McKinley Speedway, uma corrida de carros. Um acidente faz com que um dos carros, que estava a 300 km/h, derrape na pista. Isto faz com que exploda na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Entretanto antes que isto ocorresse Nick teve uma premonição, que fez com que ele e seus amigos deixassem o local. De início eles acreditam que escaparam da morte, mas logo ela parte em seu encalço. 


Harry Potter e o Enigma do Príncipe 
Título Original: (Harry Potter and the Half-Blood Prince)
Lançamento: 2009 (EUA, Inglaterra) 
Direção: David Yates 
Atores: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter. 
Duração: 153 min 
Gênero: Aventura 
Sinopse: Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch). 


Fúria de Titãs 
Título Original: (Clash of the Titans) 
Lançamento: 2010 (EUA, Reino Unido) 
Direção: Louis Leterrier 
Atores: Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Gemma Arterton. 
Duração: 118 min 
Gênero: Épico 
Sinopse: Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken. (RC) 


A Origem 
Título Original: (Inception) 
Lançamento: 2010 (EUA) 
Direção: Christopher Nolan Atores: Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page. 
Duração: 148 min 
Gênero: Ficção Científica
Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard), sua própria esposa. Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta pelo empresário japonês Saito (Ken Watanabe), de entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy). O objetivo do contratante é plantar a ideia de desmembramento do império econômico pertencente ao jovem herdeiro. Para realizar a operação, Cobb contará com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos. A sorte está lançada. Conseguirão eles driblar o complicado mundo dos sonhos ou essa missão irá se transformar no maior de seus pesadelos? 


A Hora do Pesadelo 
Título Original: (A Nightmare on Elm Street) 
Lançamento: 2010 (EUA) 
Direção: Samuel Bayer 
Atores: Jackie Earle Haley, Kyle Gallner, Rooney Mara, Katie Cassidy. 
Duração: 96 min 
Gênero: Terror 
Sinopse: Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los. 


17 Outra Vez 
Título Original: (17 Again) 
Lançamento: 2009 (EUA) 
Direção: Burr Steers 
Atores: Zac Efron, Matthew Perry, Allison Miller, Leslie Mann.
Duração: 102 min 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos. 


Coração de Tinta - O Livro Mágico 
Título Original: (Inkheart) 
Lançamento: 2008 (Alemanha, EUA, Inglaterra) 
Direção: Iain Softley 
Atores: Brendan Fraser, Sienna Guillory, Eliza Bennett, Paul Bettany. 
Duração: 106 min 
Gênero: Aventura 
Sinopse: Mo Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett), de 12 anos, são apaixonados por livros. Desde pequena Meggie teve o hábito de leitura estimulado pelo pai, que trabalha como encadernador de livros. Além disto eles têm o poder de trazer à vida personagens dos livros caso o leia em voz alta, só que sempre que isto acontece uma pessoa real é inserida nos livros. Até que um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de "Coração de Tinta", um livro que não lhe traz boas recordações. Sua história possui castelos medievais e estranhas criaturas, com este universo tendo aprisionado a mãe de Meggie quando ela tinha apenas três anos. Mo sempre desejou encontrar o livro e salvar a esposa, mas agora precisa lidar também com o sequestro de Meggie por Capricórnio (Andy Serkis), que deseja dar vida a diversas criaturas malignas.

SBT Repórter: Segunda 16/01/2012, investiga a depressão, uma das doenças mais comuns da atualidade

O SBT Repórter desta segunda-feira,16 de janeiro, investiga a fundo uma doença que vem se alastrando entre a população ao redor do mundo: a depressão. O telespectador vai conhecer as causas dos vários tipos dessa doença: decepção amorosa, aposentadoria, desemprego, pós-parto. Além disso o programa mostra como identificar a depressão infantil. 


Por que até os bem-sucedidos jogadoresde futebol podem sofrer desse mal? O SBT Repórter mostra ainda como tratar e curar essa que já está entre as doenças mais comuns da atualidade. Ela pode atingir qualquer pessoa, de qualquer idade, rica ou pobre. 


SBT Repórter, todas as segundas-feiras, após Astros, às 23h45.

Programa Eliana: Domingo 15/01/2012, Eliana recebe o astro Luan Santana no "Conta pra Gente".

Neste domingo, 15 de janeiro, o programa Eliana recebe o cantor sertanejo Luan Santana para participar do quadro "Conta pra Gente". Ele vem ao palco cantar grandes sucessos e contar, a partir de alguns vídeos da internet, diversas situações de sua carreira e vida pessoal. O telespectador também vai conhecer a dupla que está sendo apadrinhada pelo cantor e promete estourar no ano de 2012 , Conrado e Aleksandro. 


No "Criança Show", Eliana recebe Valentina (Programa do Ratinho), Ney Latorrada e o jogador de futebol Roberto Carlos para avaliar e presentear com estrelinhas as crianças mais talentosas do Brasil, que vem ao palco apresentar as mais divertidas performances. Roberto também vai apresentar uma dupla de forró que veio do famoso grupo Calcinha Preta, Paulinha Abelha e Marlus, para cantar o grande sucesso “Você não vale nada”. 


E ainda: fãs provam seu amor pelo apresentador Yudi, modelos de cangas para o verão 2012 e "As Fadinhas Safadinhas". 


 Eliana, neste domingo (15), a partir das 15h.

Programa Silvio Santos: Domingo 15/01/2012, André Vasco traz sua calopsita Michaele e Lola Melnick apresenta seu gato Volan.

O Programa Silvio Santos deste domingo, 15 de janeiro, reexibirá a participação de vários artistas que vem ao palco do programa para mostrar seus bichinhos de estimação no quadro "Bichinhos dos Artistas". Moacyr Franco vem acompanhado de sua cadelinha Loira, enquanto a atriz mirim Bruna Alves traz sua coelhinha Lara ao programa. André Vasco traz sua calopsita Michaele Lola Melnick apresenta seu gato Volan. Até mesmo a socialite Val Marchiori vai ao programa para mostrar sua cadelinha Gucci. 


O programa relembrará ainda Rita Cadillac, Ariadna, Felipeh Campos, Renata Banhara, Fred Rovella (cantor italiano) e Filipe Duarte (Os Travessos) no divertido "Não Erre a Letra", onde eles terão que completar estrofes e adivinhar de quem é voz que está cantando o trecho de uma música. Aquele que conseguir acertar mais músicas vence a competição. 


E ainda: Jogo das 3 Pistas, Show de Calouros, Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas. 


Confira as melhores frases do quadro "Cãozinho mais Bonito": 
Lá em casa tem 14 cachorros. Tô até pensandoem convidar o Ratinho pra ir morar comigo. (Moacyr Franco para Silvio Santos) 
O nome da minha cachorra é loira, então não peça nada a ela não. (Moacyr para Silvio) 
Eu tinha 2 papagaios, mas eles fugiram. Amulher também, não cortei a asa e ela foi embora. (Moacyr para Silvio) 
Não estava tudo bem, mas agora sim... Sevocê quiser, eu faço “miau”. (Silvio Santos para Lola Melnick) 
Você não tem vergonha de ser tão bonita?(Silvio para Lola) 
Se ele fizer cocô em mim vai ter viu? Tô avisando. (Silvio para André Vasco, sobre sua calopsita) 
Você não falou que seu marido criava pinto?(Silvio Santos para Val Marchiori) 
Minha mulher resolveu criar cachorro. Eu já tenho 13 cachorros lá em casa, sem contar com o dono. (Silvio para Val) 


Programa Silvio Santos, a partir das 19h45, no SBT.

Cine Belas Artes: Sábado 21/01/2012, Tristão e Isolda

Título Original: (Tristan + Isolde) 
Lançamento: 2006 (EUA) 
Direção: Kevin Reynolds 
Atores: James Franco, Sophia Myles, Rufus Sewell, David O'Hara. 
Duração: 125 min 
Gênero: Romance 
Sinopse: Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha.

Cine Família: Sábado 21/01/2012, O Exterminador do Futuro

Título Original: (Terminator) 
Lançamento: 1984 (EUA) 
Direção: James Cameron 
Atores: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Michael Biehn, Paul Winfield. 
Duração: 107 min 
Gênero: Ficção Científica
Sinopse: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. (RC)

Tela de Sucessos: Sexta 20/01/2012, A Senha: Swordfish

Título Original: (Swordfish) 
Lançamento: 2001 (EUA) 
Direção: Dominic Sena 
Atores: John Travolta, Hugh Jackman, Halle Berry, Don Cheadle. 
Duração: 99 min 
Gênero: Ficção 
Sinopse: Há um mundo oculto por baixo daquilo que chamamos de ciberespaço, que é protegido por firewalls, senhas e os mais avançados sistemas de segurança. Neste mundo estão escondidos os maiores segredos, as informações mais incriminadoras e, obviamente, muito dinheiro. Este é o mundo de Gabriel Shear (John Travolta), espião carismático e perigoso que deseja financiar ações antiterroristas, pois esta é sua forma de ser patriota e assegurar o american way of life. Mas para isso precisa entrar nesse mundo e conseguir pôr as mãos em fundos ilegais, que se originaram quando o DEA em 1986 fechou uma empresa de fachada. Lá haviam 400 milhões de dólares que "ficaram perdidos" e, em quinze anos, se transformaram em 9,5 bilhões de dólares. Para pôr a mão nesse dinheiro precisará de Stanley Jobson (Hugh Jackman), um super-hacker que tem conhecimento e talento para quebrar os sistemas de segurança mais fechados do mundo. Stanley é um dos melhores hackers do planeta, no entanto foi legalmente proibido de se aproximar a menos de 45 metros de uma loja de eletrônicos depois de ter se metido em confusão com operações altamente tecnológicas do F.B.I. de vigilância cibernética. No momento Stanley está morando em um trailer quebrado, não tem dinheiro, está sozinho e sem a maior alegria da sua vida: Holly (Camryn Grimes), sua filha, pois perdeu a guarda no processo de divórcio para sua mulher, que agora está casada com um rico produtor de filmes pornográficos, além de ser uma de suas "atrizes". Ginger (Halle Berry), uma cúmplice de Gabriel, conversa com Stanley e, como sabem que será difícil atraí-lo, Ginger oferece 100 mil dólares para Jobson apenas "bater um papo" com Gabriel, sendo que se não gostar poderá ir embora com o dinheiro, que proporcionará a Stanley recomeçar sua vida e ter Holly novamente. Mas quando Stanley entra no mundo deles percebe que se fizer o serviço ganhará 10 milhões de dólares, mas é uma peça tão básica neste roubo high tech que não tem a opção de dizer não.

Cine Espetacular: Terça 17/01/2012, A Hora do Rush 2

Título Original: (Rush Hour 2) 
Lançamento: 2001 (EUA) 
Direção: Brett Ratner 
Atores: Jackie Chan, Chris Tucker, Chris Penn, John Lone.
Duração: 105 min 
Gênero: Ação 
Sinopse: Após os acontecimentos do primeiro filme, o inspetor Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) vão para Hong Kong aproveitar suas merecidas férias. Mas assim que eles aterrissam explode uma bomba na embaixada americana que mata dois agente disfarçados, que investigam a falsificação de um valioso anel. A polícia de Hong Kong acredita que o crime tenha sido cometido pelo líder da Tríade Ricky Tan (John Lone), que foi parceiro do pai de Lee no passado e foi um dos responsáveis por sua morte. Levando o crime para o lado pessoal, Lee resolve participar das investigações juntamente com Carter, que agora sente-se totalmente deslocado no local, já que nunca tinha estado em Hong Kong antes e não está habituado com as tradições locais.

Fina Estampa: Capítulo do dia 21/01/2012

Íris fica apavorada com a ligação de Alice, mas é impedida por Griselda de sair da loja. Fábio e Letícia entram no apartamento e encontram Chiara no sofá. Teodora entrega para Wallace o dinheiro que lhe pediu emprestado. Álvaro invade a suíte de Tereza Cristina e ouve Ferdinand falando com ela ao telefone. Esther fala para Guaracy que vai conversar com Danielle sobre Beatriz. Íris vai até a mansão de Tereza Cristina. Ferdinand dopa Alice e a joga em uma estrada deserta. Álvaro conta para a prima que descobriu o seu segredo. Griselda invade o quarto de Tereza Cristina, mas é impedida por Crô de chamar a polícia. Alice liga para Íris. Antenor se preocupa por não conseguir falar com a mãe e decide ir até a pousada. Chiara tenta disfarçar seu estado para Fábio. Luana fala para Antenor que o laptop de Marcela está no quiosque. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear Tereza Cristina. Antenor descobre o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina fala para Ferdinand que quer ver Quinzé morto. Antenor leva o laptop de Marcela para Griselda.

Fina Estampa: Capítulo do dia 20/01/2012

Íris marca um encontro com Griselda em sua loja. Crô avisa a Tereza Cristina que Griselda estava com Íris. Beatriz fala para Glória que ainda não sabe o que fazer com relação a Victória. Pereirinha garante a Enzo que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino de Teodora. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália. Renê Junior foge de Crô e Baltazar. Renê afirma que não vai perdoar Griselda e compara suas atitudes às de Tereza Cristina. Teodora implora para Quinzé deixá-la entregar os presentes que comprou para Quinzinho. Esther comenta com Guaracy sobre sua desconfiança com Beatriz. Tereza Cristina manda Ferdinand sequestrar Alice. Luana vai ao quiosque avisar a Álvaro que sua mãe corre perigo. Teodora procura Wallace. Letícia vê Chiara desmaiar e liga para Fábio. Alice avisa a Íris para não revelar o segredo de Tereza Cristina para Griselda.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 21/01/2012

Laudelino vai embora da casa de Iná ao saber que ela marcou um jantar com Álvaro. Ana rompe com Rodrigo e ele se aconselha com Lourenço. Eva tem o pedido de empréstimo recusado em sua agência bancária. Iná conta para Maria sobre o ciúme de Laudelino. Manuela recebe uma proposta para coordenar mais um restaurante. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora. Vitória avisa que inscreverá Cecília em um torneio. Nanda aconselha Rodrigo a seguir em frente com sua vida. Cris não deixa Matias levar Tiago e Lorena ao dentista. Dora reclama de Marcos para Celina. Nanda vai parar na delegacia e Jonas vai encontrá-la. Ana aceita ser a treinadora de Sofia.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 20/01/2012

Manuela fica incomodada com Ana e se apressa para ir embora. Lourenço se encanta com Tiago. Iná tenta convencer Manuela a voltar a trabalhar no bufê. Aurélia procura Álvaro. Suzana conversa com Alice sobre a ausência de Renato. Dora conhece Humberto, o sócio de Marcos. Álvaro diz a Iná que não pode mais alugar o salão para ela. Ana se preocupa com o comportamento de Júlia no colégio. Laura e Lúcio vão ao chá de bebê de Celina. Laudelino alerta Rodrigo para a queda no faturamento do bufê com a saída de Manuela. Ana decide conversar com a terapeuta. Nanda fica espantada com o péssimo rendimento escolar de Francisco. Ana diz para Alice que está preocupada com Júlia e que vai terminar com Rodrigo

O Brado Retumbante: Capítulo do dia 20/01/2012

Julieta reclama da acompanhante de Beijo. Werneck conta ao presidente que uma pessoa tem provas do atentado que ele sofreu. Antonia pede para cuidar dos livros didáticos para as escolas. Paulo fica satisfeito. Saldanha e Fernanda conversam sobre o poder que o Senador possui. Guilherme conta para Antônia que Neide aumentou seu patrimônio depois que escreveu diversos livros didáticos. Paulo se envolve com a doutora Telma. Antonia faz uma denúncia anônima sobre os livros didáticos. Saldanha não esconde a desaprovação quando Telma procura Paulo em seu gabinete. Antonia discute com o ministro da educação. A imprensa fica sabendo que Josivan encomendou o atentado ao presidente. Telma se enfurece quando Paulo termina seu romance com ela. Antonia recebe um buquê de flores com um cartão avisando sobre a traição do marido.

O Brado Retumbante: Capítulo do dia 19/01/2012

Paulo pede que a população o ajude em uma emenda constitucional. Saldanha tenta convencer um deputado a aderir ao projeto. Floriano é apontado no aeroporto, mas não se intimida. Fernanda e Saldanha listam os deputados que podem aderir ao projeto de lei. Floriano, Pachequinho, Josivan e o Senador conspiram contra o presidente. Lúcia Wolf comenta a eleição de Floriano como presidente da Câmara dos Deputados. Paulo é atingido em um atentado e levado às pressas para o hospital. O Senador visita o presidente. Antonia fica indignada. O Senador culpa Josivan pelo fracasso no atentado. Werneck descobre o paradeiro de Julio. Josivan é sequestrado. Paulo sai do hospital. Djalma morre.

O Brado Retumbante: Capítulo do dia 18/01/2012

O Senador faz uma ameaça velada ao presidente, que não se intimida. Marta se enfurece com uma obra no apartamento. Tony tenta acalmá-la. Paulo recebe do Senador fotos comprometedoras com Alessandra. Paula pede a Saldanha que grampeie o telefone de Antonia na tentativa de localizar Julio. Junior intercepta uma mensagem entre Floriano e Josivan. Paulo manda Werneck investigar. Alessandra termina seu caso com Paulo ao ver as fotos do Senador. Beijo pede a Paulo um cargo em um órgão público. Marta é filmada agredindo a esposa do dono do apartamento em obras. A Polícia Federal ouve uma conversa entre Josivan e Floriano. O vídeo do escândalo de Marta é colocado na internet. Floriano é preso. Julieta acusa Paulo de não ajudar Beijo a conseguir o cargo no governo.

O Brado Retumbante: Capítulo do dia 17/01/2012

Uma reunião decide o novo presidente da Câmara dos Deputados. O nome de Paulo Ventura é indicado pelo Senador. Um acidente de helicóptero mata o presidente e o vice-presidente do Brasil. Saldanha avisa a Paulo Ventura que ele, automaticamente, é o novo presidente da República. Antonia aceita reatar com Paulo com a condição de que ele traga seu filho Júlio de volta ao país. Antonia vê a deputada Fernanda com Paulo e age ironicamente. Paulo é aplaudido em seu discurso de posse. Julio liga para Antonia, mas se recusa a falar com Paulo. O presidente e a primeira-dama são recepcionados por Laurinha no Palácio. Julieta tenta tirar proveito da posição de Paulo. A repórter Lúcia Wolf comenta sobre os assessores de Paulo. Alessandra revela para Paulo que está esperando um filho seu.

Fascinação: Capítulo do dia 16/01/2012

O ódio toma conta de Germana e ela só pensa em se vingar de Melânia. Berenice é interna e a Dra. Ada pede alguns exames para saber o real estado de saúde dela. Carlos Eduardo se culpa pela situação. Clara diz ao padre que jamais se casaria com Alexandre se não fosse para ter seu filho de volta. Colete se encontra com Alexandre na confeitaria e o gigolô usa seu charme para conquistar a ninfeta. Gustavo encontra Clara na igreja e a acusa de ter destruído o casamento de seu irmão. Os médicos conversam com Carlos Eduardo e dizem que o estado de saúde de Berenice é muito grave, já que contraiu uma cirrose pelo excesso de álcool. Interesseira, Melânia faz planos de como irá gastar o dinheiro que Carlos Eduardo herdará com a morte de Berenice. Clara fica sabendo da internação de Berenice e vai ao hospital. Chegando lá, se emociona ao ver o estado da amiga e pede perdão a ela. Revoltada, Berenice chama Clara de traidora e Carlos Eduardo a destrata. Na saída encontra Melânia e as duas discutem. A visita de Clara deixa Berenice ainda mais abalada. Gustavo, prevendo o pior, pede a padre Cirílo que vá visitar Berenice no hospital. Alexandre pede ajuda a madame Theréze para encontrar as economias de Clara. Desconfiada das intenções do gigolô, Clara pede à mãe que guarde seu dinheiro em lugar seguro. Em crise de abstinência, Berenice pede a Melânia que lhe dê uma dose de conhaque. O tutor de Berenice chega à cidade. O estado de saúde de Berenice se agrava, ela entra em crise e começa a ter alucinações. Dona Querubina percebe que a vida da afilhada está por um fio e entra em desespero. Manoel pergunta a Emília por que Berenice se entregou à bebida e fica indignado com o comportamento de Carlos Eduardo. Ada comunica aos familiares que precisa ter uma conversa séria sobre o diagnóstico. Alexandre marca encontro com Colete na confeitaria e pede a ela que encontre o dinheiro de Clara que Guiomar esconde.

Marimar: Capítulo do dia 16/01/2012

Sérgio sofre um acidente no vôo de volta para o Vale Encantado, Marimar pressente e fica angustiada. Sérgio sofre ferimentos leves e salva o piloto minutos antes do avião explodir. Brenda dá a notícia a Marimar, Renato e Angélica também ficam sabendo do acidente. Inocência e Perfecta visitam Antonieta na choupana. Natália fica desesperada ao saber do acidente. Sérgio procura ajuda e se perde na mata. Insistente, San Genis telefona para Bela que diz estar com problemas e por isso não pode lhe dar atenção. Padre Torres chega ao Vale Encantado e consola Marimar. Depois de dois dias de busca, Sérgio ainda não foi encontrado. Antonieta está disposta a continuar ao lado de Chuy. Desesperada com o desaparecimento de Sérgio, Marimar diz ao padre que não descansará enquanto não encontrá-lo. Marimar diz a padre Torres que não vai descansar enquanto não encontrar Sérgio, vivo ou morto. Perdido na mata, Sérgio chama por Marimar. O governador avisa Marimar que o avião e o piloto foram encontrados, mas Sérgio não.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...