Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Programa Eliana: Domingo 08/01/2012, Eliana recebe um dos maiores sucessos sertanejos do momento, o cantor Gusttavo Lima.

Neste domingo, 08 de janeiro, o programa Eliana recebe um dos maiores sucessos sertanejos do momento, o cantor Gusttavo Lima. Ele vem ao palco para cantar seu hit "Balada" e também para responder a perguntas de famosos como Belo, Buchecha, Filó e André Vasco. 


No "O Doutor Responde", a dermatologista Patricia Rittes e o clínico geral Eduardo Pompílio vem ao palco do Eliana para tirar dúvidas e dar dicas muito importantes para evitar algumas situações que acontecem no verão, como água no ouvido, como tratar queimadura de água-viva, insolação, e muitas outras. 


E mais: Arlindo Grund e Isabella Fiorantino dão dicas de moda para o verão 


ELIANA 
Neste domingo, a partir das 15h

Tudo É Possível: Domingo 08/01/2012,Revelação e Jeito Moleque são os convidados

Os grupos cantam juntos no Grandes Encontros. E veja ainda o segundo concurso de Stand-up Comedy! Não perca, domingo (8), no início da tarde!

Domingão Do Faustão: Domingo 08/01/2012, Se Vira nos 30, com as figuras mais engraçadas, disputando o cheque de R$ 15 mil.

No segundo Domingão de 2012 as atrações estão imperdíveis! Nas provas radicais do Sufoco dos artistas, veja uma verdadeira disputa entre a ex-BBB Talula, Quitéria Chagas, Juliana Diniz e Helga Nemeczyk, em busca de um carro zero km. 


Embalando sucessos sertanejos, a dupla João Bosco e Vinícius vai animar a sua tarde. Ciro Batelli também estará no palco, relembrando os grandes momentos do Giro Domingão


Para dar boas gargalhadas, você não pode perder o Se Vira nos 30, com as figuras mais engraçadas, disputando o cheque de R$ 15 mil. 


E para fechar com o astral em alta, as videocassetadas

Fantástico: Domingo 08/01/2012, alerta para os perigos no berço do seu bebê

O Fantástico deste domingo destaca um assunto do maior interesse para quem tem filhos pequenos. Um estudo recente da Associação Americana de Pediatria recomenda que os pais tirem tudo do berço: protetores, bichinhos de pano, brinquedos. Nós vamos explicar isso direitinho e dar as dicas para você montar o berço mais seguro para o seu bebê.

Fantástico: Domingo 08/01/2012, denuncia adulteração em tanques de combustível pelo país

Atenção, motoristas do Brasil: um teste realizado pelo Fantástico revela um escândalo! Postos espalhados pelo país inteiro estão roubando na quantidade de gasolina que entra no tanque do seu carro. Os golpistas usam equipamentos eletrônicos para lesar o consumidor sem que ele perceba. 


O Fantástico vai mostrar, passo a passo, como é aplicado esse golpe. E você vai saber por que é tão difícil identificar os postos que assaltam o seu bolso. Uma reportagem especial do Fantástico que você não pode perder. É domingo, no Show da Vida.

Esquenta!: Domingo 08/01/2012, Regina Casé recebe Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo

Em um programa dedicado às “periguetes”, Regina Casé recebe Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo, o desencontrado casal, Teodora e Wallace Mu, de Fina Estampa, no Esquenta!. No programa que vai ao ar neste domingo, 08/01, Carol fala sobre os desafios de interpretar uma alpinista social. A atriz entra no clima do programa e dança animadíssima ao som do funk do mineiro MC Papo. 

Ao lado dos campeões de MMA, Minotouro e Minotauro, Dudu fala sobre seu personagem e sua rotina de treino. Às vésperas da disputa do UFC no Rio de Janeiro, os lutadores batem um papo sobre o atual sucesso do MMA no país. 


O caldeirão musical do dia tem o pagode do Art Popular. Além de cantarem seus sucessos, os músicos revelam que o grupo foi fundado em um salão de beleza, onde Evandro, um dos integrantes, era cabeleireiro de todos que viriam a ser seus companheiros de banda. 


Somando o funk à trilha do dia, os cariocas MC Luan e MC Pocahontas falam sobre o sucesso de suas músicas, enquanto o mineiro MC Papo canta o hit “Periguete”. Para fechar a mistura sonora, a banda Garota Safada leva seu forró de Fortaleza direto para o palco do programa. 


O ‘Calourão’ deste domingo elege a competidora mais “nem” do ‘Esquenta!’, gíria que se tornou sinônimo das “periguetes”. Carolina Dieckmann se une aos jurados Fábio Porchat, Camila, Maíra e Thalita Pugliese para escolher a ganhadora do dia.

Os Caras de Pau: Domingo 08/01/2012, Pedrão e Jorginho entram ao vivo em um programa de televisão

Depois de reclamar da qualidade da batata do seu prato, Pedrão (Marcius Melhem) é transportado, com Jorginho (Leandro Hassum), do restaurante chique que estão, automaticamente, para um auditório bem colorido com dançarinas e plateia. É assim que começa o episódio de Os Caras de Pau deste domingo, dia 08/01: “A batata está assando”. Numa bancada que tem um botão de “sim” e outro de “não”, a dupla é obrigada a analisar o alimento. Enquanto os dois são questionados pelo apresentador, interpretado pelo ator Pedro Henrique, são pressionados pela especialista de batatas e pelo cozinheiro que preparou o prato. 


Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Marcio Trigo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 12/01/2012

Jandira espera que o nome de Batistelli esteja na lista dos prisioneirospolíticos que serão libertados. Bartolomeu pressiona Jandira a escolherentre ele e Batistelli. Olivia revela a Filinto que teve uma filha. Elaafirma que ele é estéril. Filinto desarma Olivia. Marcela acorda da anestesiae se emociona ao ver a filha. Mário e Marina vibram ao receber a notícia.José faz Telmo de refém para tentar fugir. Maria e Nina estão prestes aembarcar para o Chile. Maria está com receio de nunca mais reencontrarcom José. Ana revela a Lobo Guerra que doou todo o dinheiro que recuperoupara instituições de caridade e orfanatos. Lobo Guerra fica enfurecido.José consegue imobilizar Tavares, Borges e Telmo, mas um soldado faz Heloisade refém. Miguel entra no galpão de torturas e começa a lutar com Filinto.Miriam apunhala Filinto pelas costas e Olivia o espanca. Filinto cai mortono galpão de tortura. Maria não quer embarcar para o Chile com Nina. MasNina a convence. Lobo Guerra aponta arma contra Ana. Marina e Mário discutempor conta de Marcela. Heloisa se desvencilha do soldado, que cai no chãoao lado de Tavares, Borges e Telmo. José e Heloisa trancam os militaresno quarto. Jeová conta a Batistelli que o nome dele está na lista de presospolíticos que serão libertados.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 11/01/2012

Ana pergunta a Feliciana onde está o dinheiro que foi roubado de sua casa.Fernanda encontra o dinheiro no carro de Feliciana. Miguel deixa Violeta,sua filha, com Beto, pois ele decide ir atrás de Olivia. José e os guerrilheirostraçam plano para sequestrar o embaixador alemão. Miriam é torturada porFilinto. No galpão de torturas, Olivia está escondida e vê Filinto fazendobarbaridades com Miriam. Telmo revela a Lobo Guerra que descobriu ondeos guerrilheiros estão escondidos: em um quarto de hotel no centro de SãoPaulo. O general promete recompensa se os subversivos forem presos. Miriamimplora para Filinto deixá-la ir embora. Olivia faz barulho e Filinto ouve.No Rio de Janeiro, os guerrilheiros conseguem sequestrar o embaixador alemão.No pau de arara, Miriam sofre com dores. Telmo consegue entrar no hotele surpreende Nina e Maria. Telmo brada que Maria e Nina estão presas eaponta arma para as guerrilheiras. Telmo revela que trocou a própria liberdadepela prisão delas. Nina fica em choque. Marcela é levada para o hospitale recebe a notícia de que terá que fazer uma cesárea. José chega ao aparelho.Telmo também o faz de refém. Maria questiona a Telmo se vale a pena terum futuro entregando as pessoas à morte. O médico tranquiliza Marcela paraa cesárea. José luta com Telmo e consegue desarmá-lo. Maria e Nina saemdo hotel. Olivia coloca a arma na cabeça de Filinto.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 10/01/2012

Bartolomeu é julgado. Jandira vai assistir ao julgamento. Marcela o defendee pede a liberdade condicional para o seu réu. José e Nina conseguem fazersoldados do exército de reféns para conseguir passar pela barreira. Josése disfarça com o uniforme do exército. O juiz concede a liberdade condicionala Bartolomeu. Jandira e Bartolomeu se abraçam. Julia também ganha a liberdadecondicional. Disfarçado de militar, José diz aos militares da barreiraque uma mulher (Maria) está com o filho muito doente. O oficial diz queprecisa pedir permissão para deixá-lo passar. José tenta convencer o oficialde que o bebê pode morrer. O oficial deixa José passar com o carro do exército.Jandira fala a Bartolomeu que não é correto eles começarem uma históriade amor com Batistelli preso. Ela confessa que está dividida entre os dois.Fritz solta Miriam. Miriam afirma que Fritz a quer solta para torturá-lae matá-la. José, Maria, Victor, Nina e Heloisa conseguem chegar ao aparelho.José conta às guerrilheiras que o sequestro do embaixador alemão está confirmado.Ao deixar o Dops, Miriam dá de cara com Filinto. O torturador a colocaem uma carro. Miriam é levada para o galpão de torturas. Julia vê Miriamsendo sequestrda por Filinto e vai contar a Olivia e Miguel. Olivia deixaa filha nos braços de Miguel e decide ir atrás de Filinto. A bolsa de Marcelarompe no jornal. Mário e Marina ficam aflitos. O matador diz a Felicianaque matou Ana Guerra, mas é uma armação, pois ele a entrega aos policiaisdo Dops. Ana chega e diz a Feliciana que é melhor ela se entregar. Ao verAna, Feliciana fica possuída.

Dercy Verdade: Capítulo do dia 13/01/2012

Carlos Manga convida Dercy para trabalhar na TV Excelsior. A comediante estreia dois programas humorísticos que fazem sucesso. Boni oferece emprego a Dercy. Homero convida a atriz para ser madrinha de seu casamento. Dercy começa a fazer análise e se apaixona por um dos terapeutas. Boni incrementa um dos programas feitos por Dercy. O programa de Dercy sai do ar. A atriz resolve leiloar seus pertences para conseguir dinheiro. Dercy monta novamente uma peça, mas é obrigada a sair de cartaz. Dercy é internada para a retirada de um tumor e Homero a visita. Dercy termina seu último show ovacionada pela plateia e amigos.

Dercy Verdade: Capítulo do dia 12/01/2012

Valdemar avisa a Dercy que está morrendo. Com a ajuda de Walter Pinto, Dercy instala a filha e Bita em um apartamento na Tijuca. Decimar cresce e começa a namorar Luis Paulo. Dercy repreende a filha ao vê-la beijar o namorado na rua. Dercy se junta a Oscarito, Luz Del Fuego e Elvira Pagã e monta a companhia A Pomba da Paz. Clô Prado escreve uma peça para Dercy. Álvaro Assunção decide sair da companhia e Dercy avisa a Augusto que ele agora deverá prestar contas a ela. Com a ajuda de Chico Anysio, Dercy dá um flagrante em seu marido. Homero pede a Dercy ser sua madrinha de formatura. Augusto ofende a esposa e ela pede para que ele saia de sua vida. Decimar se casa com Luis Paulo.

Dercy Verdade: Capítulo do dia 11/01/2012

Dercy pede para Valdemar registrar Decimar. Ele adoece e desaparece por três anos. Dercy, então, precisa vender perfumes para sustentar a filha. Dercy conhece Vito numa apresentação circense e eles começam a namorar. A comediante segue o namorado para flagrá-lo com uma suposta amante. Vito vai embora para a Europa. Dercy pede a Bita que tome conta de Decimar para que ela possa voltar a atuar. Dercy conhece Augusto Duarte. Os dois engatam um romance e ele a pede em casamento. Augusto transforma Dercy numa estrela. Walter Pinto deixa o Teatro Recreio sob a responsabilidade de Dercy e do marido. Bita diz à irmã que seu pai está doente e precisa ir ao médico. A atriz se apresenta em São Paulo e faz grande sucesso. Dercy flagra Augusto com uma corista no camarim. Ela começa a trabalhar com Oscarito e improvisa em sua primeira apresentação. Valdemar reaparece e vai a encontro de Dercy. Augusto fica enciumado.

Dercy Verdade: Capítulo do dia 10/01/2012

Manuel, o pai de Dolores/Dercy, trabalha em casa com a filha mais velha, Bita. Ele proíbe a caçula de sair maquiada. Com batom e sombra nas mãos, Dercy se pinta enquanto anda na rua, o que provoca a vizinhança. Olegário vê Dercy e a convida para uma festa. A Companhia de Teatro Maria Castro chega a Madalena. Dercy chama a atenção do ator Eugênio Pascoal. A menina decide deixar a cidade com os atores, mas é pega durante a fuga. Manuel obriga Pascoal a se casar com a filha. Dercy fica nervosa em sua noite de núpcias. Pascoal descobre que está com tuberculose. Dercy chega a São Paulo para se apresentar, mas tem uma crise de pânico e é expulsa do teatro. Sem saber para onde ir, Dercy vai parar numa casa de diversão para adultos e se torna grande amiga de Valdemar. Dercy deixa Pascoal em Madalena aos cuidados de Bita e volta para o Rio de Janeiro. Pascoal morre e Dercy se envolve com Valdemar. Ela engravida e dá à luz uma menina na noite de Natal.

Marimar: Capítulo do dia 13/01/2012

Marimar diz a Sérgio que se ele se casar com Natália, ela se casa com governador. Antonieta passa mal. Marimar diz a Brenda que pretende comprar a fazenda de Renato para poder expulsá-los da mesma forma que fizeram com ela. Marimar confidencia a Brenda seus planos de vingança. Antonieta começa a sentir as dores do parto. Sérgio confessa ao pai que ainda ama Marimar. Natália contrata um detetive para investigar a vida de Marimar. Florinda faz o parto de Antonieta, que dá à luz antes do tempo. Chuy chega na choupana e encontra o filho sem vida. Os dois choram a perda do bebê. Marimar recebe um telegrama de San Genis. Marimar diz ao padre Torres que todos já conhecem sua verdadeira história e conta que humilhou Angélica, fazendo-a retirar as promissórias da lama com a boca. No vôo de volta para o Vale Encantado, Sérgio sofre acidente

Marimar: Capítulo do dia 12/01/2012

Marimar humilha Angélica. Na choupana, onde está morando com Chuy, Antonieta conhece sua vizinha Florinda. Marimar ameaça mandar Angélica para a cadeia caso ela não retire as promissórias da lama. Angélica se submete e retira as promissórias da lama. Sérgio diz a Natália que Marimar é sua esposa e tem todo direito de fazer o que está fazendo. Natália conta ao pai que Marimar e Sérgio são casados. Brenda conta a Angélica e Renato que foi Marimar que deu o dinheiro para a operação de Rafael. No casamento de Gema e Artur, Sérgio fica impressionado ao ver Marimar. Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar vai ser madrinha do casamento. Natália se irrita ao vê-la e as duas se confrontam mais uma vez. Para provocar Natália e Sérgio, Marimar pede ao governador para tirarem uma foto se beijando, Natália os interrompe e dá uma bofetada em Marimar, que revida.

Marimar: Capítulo do dia 11/01/2012

Marimar diz que dará um ano de prazo para que pague o que lhe deve e deixa claro que imporá condições. Bela convida o governador para o casamento e pede que ele não conte a Natália. Padre Torres pergunta a Antonieta se ela ama Chuy. Marimar conta a tia Esperança que vai se vingar de Angélica. Marimar está decidida a se vingar de Angélica. “Bela” presenteia Gema e Artur com US$ 3 mil. Marimar pede para providenciar lama no jardim do clube. Gema conhece a mãe e a irmã de Artur, que ficam encantadas com ela. Natália e o governador também presenteiam os noivos com dinheiro. Anonimamente, Marimar convida Natália para estar presente no sábado à tarde. Antonieta diz ao padre que ama Chuy. Marimar leva todos até o jardim para sua vingança, Angélica vê a lama e implora para que ela não peça o que ela está pensando. Natália, que está presente, pergunta a Sérgio o que é aquilo, ele responde que é uma vingança. Marimar pede a Angélica que retire as promissórias da lama com os dentes se quiser salvar o marido e a fazenda.

Marimar: Capítulo do dia 10/01/2012

Marimar exige que Renato pague o que lhe deve. Sérgio comenta com Artur que está pensando em aceitar o emprego que o governador lhe ofereceu. Renato diz a Marimar que não tem dinheiro e a acusa de estar querendo se vingar. Marimar, enfurecida, acusa Angélica de tudo que lhe aconteceu, inclusive de matar seus avós, Renato diz que foi Nicanor. Marimar diz a Renato que só não o mandará para a cadeia se Angélica lhe pedir de joelhos. Renato conta a Sérgio as condições que Marimar impôs para não mandá-lo para cadeia. Sérgio procura Marimar e os dois discutem. Sérgio ameaça pedir ao juiz a guarda de sua filha, pois ela é amante do governador. Renato conta a Angélica que Marimar quer mandá-lo e a condição para deixá-lo livre é que ela peça de joelhos. Angélica fica indignada ao saber das exigências de Marimar. Gema pede a Artur que deixe Bela ser a madrinha do casamento, pois é um pedido de Estevão. Bela aceita ser a madrinha e pede que não conte a Sérgio. Angélica procura Marimar e implora para que não mande Renato para cadeia.

Fascinação: Capítulo do dia 13/01/2012

Berenice volta a passar mal depois de beber demais. Germana se encontracom Alexandre, descobre que Melânia está por traz de tudo que está acontecendocom sua sobrinha, se sente traída e jura se vingar da patroa. Berenicepiora e é levada para o hospital. Alexandre volta a chantagear Irma e fazameaças contra ele e sua filha. O ódio toma conta de Germana e ela só pensaem se vingar de Melânia. Berenice é interna e a Dra. Ada pede alguns examespara saber o real estado de saúde dela. Carlos Eduardo se culpa pela situação.Clara diz ao padre que jamais se casaria com Alexandre se não fosse parater seu filho de volta. Colete se encontra com Alexandre na confeitariae o gigolô usa seu charme para conquistar a ninfeta. Gustavo encontra Clarana igreja e a acusa de ter destruído o casamento de seu irmão. Os médicosconversam com Carlos Eduardo e dizem que o estado de saúde de Bereniceé muito grave, já que contraiu uma cirrose pelo excesso de álcool. Interesseira,Melânia faz planos de como irá gastar o dinheiro que Carlos Eduardo herdarácom a morte de Berenice. Clara fica sabendo da internação de Berenice evai até o hospital. Chegando lá, se emociona ao ver o estado da amiga epede perdão a ela. Revoltada, Berenice chama Clara de traidora e CarlosEduardo a destrata. Na saída encontra Melânia e as duas discutem. A visitade Clara deixa Berenice ainda mais abalada. Gustavo, prevendo o pior, pedea padre Cirílo que vá visitar Berenice no hospital. Alexandre pede ajudaa madame Theréze para encontrar as economias de Clara. Desconfiada dasintenções do gigolô, Clara pede à mãe que guarde seu dinheiro em lugarseguro. Em crise de abstinência, Berenice pede a Melânia que lhe dê umadose de conhaque. O tutor de Berenice chega à cidade e dona Querubina sedesespera ao saber da gravidade de sua doença.

Fascinação: Capítulo do dia 12/01/2012

Clara confessa a Irma que não sente carinho de mãe pelo menino e não consegueentender porque não está feliz. Carlos Eduardo, diante de toda a família,diz que a situação de Berenice foge de seu controle e não sabe mais o quefazer para ajudá-la a vencer o vício. Berenice, completamente bêbada,interrompe a reunião e afirma que bebe porque é infeliz. Alexandre voltaa pressionar Irma sobre o dinheiro de Clara e faz ameaças. Berenice temuma crise nervosa e perde os sentidos. No bordel, Malaquias diz a Irmaque precisa conversar com ela sobre o filho de Clara. Depois da confusão,Melânia parabeniza Germana por ter deixado uma garrafa de álcool ao alcancede Berenice. Melânia se encontra com Alexandre, o acusa de traição e dizque foi chantageada por madame Theréze. Malaquias se encontra com Irmana igreja e conta que o menino não é filho de Clara e afirma que seu paiajudou Alexandre a vender a criança. Padre Cirílo ouve a conversa estarrecido.O advogado se aconselha com Irma sobre o que deve fazer e ela diz que nãodeve contar a verdade a Clara. Alexandre procura o pároco para marcar seucasamento com Clara. René leva Colete até a confeitaria para se encontrarcom Alexandre. Madame Theréze desmascara Otávio, diz que sabe de seu romancecom a médica e conta que Ada é judia. Indignado, Otávio humilha Ada e dizque jamais se casaria com uma judia. Irma não conta a verdade a Clara,mas tenta convencer a amiga a desistir do casamento com o gigolô. Germanaencontra a sobrinha chorando, fica sabendo o que aconteceu e se perguntacomo ele pode ter descoberto a verdade. Maquiavélica, Melânia assiste acena, se solidariza com Ada e culpa o filho por ter comentado com o amigosobre sua condição de judia. Ada conta a Carlos Eduardo que rompeu seuromance com Otávio mas se recusa a comentar o motivo da separação. Alexandrediz a Clara que já marcou a data do casamento. Desconfiada, Germana vaiaté o bordel e pergunta a Alexandre se ele e Melânia se encontraram à sós.Pressionado, o gigolô promete contar tudo que sabe. Colete confidenciaa René que faria qualquer coisa para conquistar Alexandre. O interessedela pelo gigolô deixa o estilista preocupado e ele pensa em fazeralgo para evitar que a jovem caia em suas garras.

Fascinação: Capítulo do dia 11/01/2012

Carlos Eduardo se culpa pelo estado de Berenice e promete cuidar dela.Depois de examiná-la, Ada tem uma conversa com Carlos Eduardo e diz quese sua esposa não parar de beber imediatamente estará correndo risco devida. Ele promete jogar fora toda a bebida da casa. Tonho volta a ter esperançae sonha em se casar com Linda, que insiste em esconder dele sua verdadeirapersonalidade. Padre Cirílo aconselha Linda a dizer toda a verdade ao namorado.Alexandre demonstra interesse em Colete e Irma suplica a ele que não seaproxime de sua filha. Em troca, o gigolô exige que Irma diga onde Claraesconde suas economias. Gustavo comenta com a mãe que dona Querubina mandouchamar o tutor de Berenice. Melânia se preocupa e teme que ele atrapalheseus planos. Sem uma gota de álcool em casa, Berenice tem uma crise deabstinência e bebe perfume. Alexandre aconselha Otávio a ter cuidado commadame Theréze. Madame Theréze envia Carta a Melânia marcando encontrocom ela. Depois de beber perfume, Berenice volta a passar mal e CarlosEduardo não sabe o que fazer para ajudá-la a superar o vício. Alexandrediz a Clara que ao cair da tarde lhe entregará o filho. Depois vai atéa delegacia para escolher o menino que fará Clara acreditar que é seu filho.Melânia esconde de Germana que vai se encontrar com madame Theréze. Malaquiasouve a conversa do pai com o gigolô e descobre a farsa. Irma vai com afilha até a confeitaria e se preocupa quando Colete descreve Alexandrecomo o príncipe encantando de seus sonhos. Guiomar pede a Clara que nãocumpra o que prometeu e fuja da cidade. Melânia vai ao encontro e se irritaquando madame Theréze a acusa de ter ordenado a Alexandre que atirassecontra Clara. A meretriz vai direto ao assunto, confessa que é apaixonadapor Otávio e, em troca de seu silêncio, pede que Melânia descubra tudosobre a vida da Dra. Ada. Alexandre entrega o bebê a Clara e ela nem desconfiaque está sendo enganada. Pensando em se casar, Tonho cobra de Melânia ossalários atrasados e irrita a patroa. Gustavo comunica a dona Querubinasobre a reunião familiar para discutir a situação de Berenice e conta quea saúde de sua afilhada é motivo de preocupação. Com dívidas em dinheiropara honrá-las, Melânia não sabe o que fazer agora que não pode contarcom a ajuda da nora. Dona Germana sugere que ela falsifique a assinaturade Berenice. Depois Melânia conversa com Ada e descobre que a médica saiuclandestinamente da Alemanha por ser judia. Alexandre procura Renée diz ao costureiro que quer um encontro com Colete. Germana volta do banco,entrega a Melânia do dinheiro do cheque falsificado e afirma que todosos seus problemas estão resolvidos. Dona Querubina chega para a reuniãode família e surpreende Melânia.

Fascinação: Capítulo do dia 10/01/2012

Alexandre também confirma a história de Guiomar, mas não perde a chancede provocar Irma e deixá-la numa situação constrangedora. Depois convidatodos para irem até a confeitaria comemorar a chegada de Colete. Berenicedesabafa com padre Cirílo, se culpa pela situação e diz que tentou comprara felicidade se casando com um homem que não a amava. Depois o religiosotem uma conversa séria com Carlos Eduardo e diz que ele terá que fazero possível e o impossível para salvar Berenice. Fifi conta a madame Therézeque Gustavo está namorando a Dra. Ada. Melânia se irrita com a intromissãodo padre e pensa numa maneira para afundar Berenice no vício. Alexandrediz a Clara que já encontrou seu filho. Clara fica feliz com a notíciae garante a Alexandre que cumprirá com seus deveres de esposa. Alexandree madame Theréze fazem planos para explorar Colete sexualmente. Irma, porsua vez, teme que a filha descubra qual é sua profissão. Linda volta para o bordel apavorada e conta para as amigas que Tonho a pediu em casamentoe quer conhecer sua família. Madame Theréze manda chamar a Dra. Ada coma intenção de descobrir o que existe entre ela e Otávio. Melânia diz aGermana que quer acelerar a decadência de Berenice para que seu filho fiquecom sua herança. A governanta se encarrega de deixá-la cada vez mais deprimida.Germana cumpre as ordens de Melânia. Berenice não consegue controlar seuvício, procura bebida por toda casa e volta a se embriagar. Alexandre proíbeClara de trabalhar como prostituta e ordena que volte a ser garçonete.Carlos Eduardo volta para casa tarde da noite e encontra Berenice caídana sala e passando mal. Ada a examina e diz que ela corre risco de entrarem coma. Colete continua acreditando que sua mãe é uma grande damada sociedade e, numa conversa com Guiomar, se diz encantada por Alexandre.Malaquias desconfia que há algo errado e que Clara pode estar sendo vítimade uma armadilha.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 13/01/2012

Disfarçado, Cleber conversa com Marcolino. Após um curto diálogo, o bandido oferece uma bala para o rapaz, que não aceita. Marcolino decide voltar para a mansão. Severino leva Daniel e Jaqueline, deixando Divina arrasada. Regina chora, lamentando a ausência de Tatiana, que viajou para fora do Brasil.Lucia a consola. No hospital, Margarida descobre que Valdisnei quebrou a perna. Regina liga para Elton, que ainda reluta em tentar sabotar o táxi de Andrea. A empresária novamente o convence e ele anota o endereço do estúdio de TV, onde será gravada a entrevista. Andrea liga para Lucas. Ele afirma que está indo para o estúdio encontrá-la. A milionária tenta convencê-lo a não ir, temendo que Cleber possa fazer algo. Lucas não muda de ideia. Francisco diz a Patrícia que percebeu o interesse de Marcolino. Andrea chega ao estúdio de TV, acompanhada de Carlos e alguns seguranças. Elton observa o táxi, que se dirige até um estacionamento. Lucas chega ao estúdio, mas é barrado na entrada. A entrevista de Regina e Andrea começa. Cleber assiste pela TV. Adalberto participa de uma reunião de um grupo de homens que agridem mulheres. Rita diz a Marialice que continuará trabalhando na confeitaria apenas como dançarina. Augusta afirma que está pensando em colocar Divina na cozinha. Elton consegue entrar embaixo do táxi e corta a mangueira do óleo de freio. Ele sai debaixo do carro, sujo, e uma senhora o vê. O ex-garçom disfarça. Após a entrevista, Andrea vai embora no táxi sabotado. Lucas decide segui-la para conversar. Regina chega ao estacionamento e percebe a mancha de óleo no chão. Margarida leva Valdisnei para morar em sua casa porque ele quebrou a perna. Elton fica surpreso. O freio do táxi que leva Andrea começa a falhar quando se aproxima de um cruzamento.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 12/01/2012

O clima entre Raimundo e Augusta é péssimo. Após uma discussão, a milionária diz ao filho que ele não passa de um ambicioso. Raimundo não responde. Fátima chora, lamentando a falsa tragédia. Cacau e Edmilson ficam boquiabertos. Carlos chama a família para morar em sua casa. Francisco conversa com os dois irmãos, mas Edmundo continua bastante resistente. Cacau e Welligton se preparam para dormir. Fátima logo se manifesta e não aceita que sua filha passe a noite junto com o noivo. Cacau a olha, ameaçadora, e Fátima decide mudar de ideia. Elton liga para Regina e afirma que não pode matar Andrea. A empresária o convence a sabotar o carro que levará Andrea para a entrevista, no dia seguinte. Dila começa a trabalhar na casa de Marizete. Junto com Andrea, as duas tentam extrair alguma informação da empregada, que não revela nada. Disfarçado, Cleber consegue um emprego no condomínio de Marizete. Augusta volta para a confeitaria. Ela conta para Vinícius que está sendo obrigada a continuar morando com Raimundo porque ameaçou revelar para a justiça que possui documentos falsos. Augusta diz que o rapaz está fazendo a mesma ameaça. Em ambos os casos, os dois perderiam tudo. Welligton leva Daniel e Jaqueline até a confeitaria. Eles encontram Divina e o ex-jogador finge que foi coincidência. Divina conversa com os filhos. Roseli, que estava na rua, conta para Severino que viu Daniel e Jaqueline entrando na confeitaria. O milionário decide ir até lá. Margarida discute com Valdisnei. Na confusão, ele cai e machuca a perna. Ela se sente culpada. Severino chega à confeitaria discutindo com Divina. Augusta se aproxima e diz ao milionário que ele não foi vê-la no hospital e, agora, decidiu ir até a confeitaria para criar confusão. Fátima vai até a casa de Francisco e pede o dinheiro de Belmiro. Como não consegue nada, ela vai embora furiosa. Marcolino vai atrás, tentando acalmá-la. Depois que Fátima vai embora, Cleber se aproxima do rapaz.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 11/01/2012

Raimundo diz a Guilherme que vai retirar a interdição de Augusta, porém, ainda não vai aceitá-la. Regina decide ir até a casa de Francisco para tentar fazer com que Patrícia continue na casa do milionário. Ela diz a Lucia que Tatiana viajará para fora do país. Nelize vai até o Cariocas para buscar Edmundo e Marcolino. Ela vai levá-los até a casa de Francisco. Lucas diz a Andrea que não sairá do Rio como ficou combinado com Regina. Ele afirma que se hospedará em um hotel próximo ao condomínio de Andrea, mas utilizará uma falsa identidade. Cleber se disfarça de nona italiana. Fabinho diz a Marizete que os responsáveis pela organização do casamento desapareceram com todo o dinheiro que havia sido pago. A milionária desmaia. Augusta e seus amigos comemoram ao saber que Raimundo desistiu da interdição. Marizete diz a Fabinho que não tem mais dinheiro para preparar outro casamento. Regina encontra Francisco e reforça o pedido para que ele mantenha Patrícia na mansão. Fátima diz a Edmilson que vai se mudar para o apartamento de Carlos. Ele fica intrigado, tentando descobrir como ela fará isso. Francisco recebe os irmãos. Andrea tranquiliza Marizete, dizendo que vai arcar com todos os gastos do casamento. Já com sua mala pronta, Fátima incendeia o sofá de casa para que o fogo destrua tudo. Edmilson e Cacau ficam em choque, mas são obrigados a sair com a dona do Cariocas. Edmilson, Cacau e Fátima chegam ao apartamento de Carlos. A dona do Cariocas afirma que seu apartamento pegou fogo. Augusta volta para casa.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 10/01/2012

Elton fica assustado com o pedido de Regina. Ela explica a proposta de Cleber. Regina afirma que cuidará da próxima morte se Elton matar Andrea. Ele aceita. Andrea decide ligar para Regina e tenta um acordo. As duas marcam um encontro na construtora, mas a milionária pede que Lucas a acompanhe. Regina pergunta a Elton quem ele gostaria que fosse morto. O ex-garçom afirma que Jorge já realizou a missão. Regina diz que neutralizará Jorge assim que Andrea for morta. Divina vai até o restaurante e tenta conversar com Severino, que a expulsa. Guilherme diz a Augusta que vai comprovar sua lucidez. Ele destaca ainda que vai tentar negociar com Raimundo. Marialice diz para Vinicius que Raimundo não pode desconfiar que Augusta apareceu. O rapaz chega e quase ouve a conversa. Ele faz questão de ofender Augusta. Vinicius se descontrola e acerta um tapa no rosto de Raimundo. O rapaz demite o confeiteiro, quando Marialice se manifesta e afirma que também sairá. Raimundo demite os dois. Carlos vai até a mansão de Francisco para conversar. O dono de Zé se desculpa pelo beijo que deu em Rita e aproveita para dizer que vai esquecê-la. Os dois fazem as pazes. Junto com Rita e Patrícia, todos comemoram. Fátima fica inconformada ao saber que após o casamento, sua filha vai morar com Welligton na casa de Carlos. Guilherme decide se encontrar com Raimundo para tentar derrubar a interdição de Augusta. Lucas e Andrea vão até a construtora para conversar com Regina. A milionária afirma que o ex-namorado sugeriu uma entrevista na TV para chamar a atenção da imprensa contra Cleber. Divina vai até o Cariocas e tenta conversar com Daniel, mas ele é muito duro. Welligton decide ajudar Divina. Guilherme encontra Raimundo e dá o ultimato. Ele afirma que se a interdição de Augusta não for retirada, ela será desmascarada na justiça e perderá tudo. Raimundo parece não acreditar, mas Guilherme explica que todos os bens estão no nome falso de Augusta. Ele afirma que Augusta prefere perder tudo a ficar sob a tutela de Raimundo. Guilherme exige que o rapaz se decida.

Rebelde: Capítulo do dia 13/01/2012

Eva pressiona Franco sobre o delegado, mas ele se recusa a contar a verdade. Os alunos asseguram Jonas de que não estão envolvidos com drogas. O diretor diz que mandará fazer exame em todos os alunos. Cilene não encontra as chaves do carro de Artur em sua bolsa e eles brigam. Carla sugere que eles façam uma campanha contra as drogas no colégio. Guto, Beto, Luísa, Sosso e Henrique assumem a culpa. Binho abraça Roberta para provocar Diego e Pilar se aproxima para fazer o mesmo. Marcelo fala de seus planos de sair com Lili para Débora, na tentativa de fazê-la sentir ciúmes. Vicente diz para Marcelo tomar cuidado, mas ele afirma que Lili é casada. Jonas comunica aos alunos que irá contar para os pais que eles estão usando drogas. Débora tenta seduzir Marcelo para impedi-lo de sair com Lili. Dadá convida Vicente para expor suas fotos no restaurante. Teresa fica irritada ao ver Ofélia decorando a sua casa. Maria conta para as meninas que pediu a ajuda de Binho para se vingar de Pedro e Alice. Vitória fica indecisa, mas Maria a lembra de que Alice nem sempre foi sua amiga. Os alunos discutem sobre a possível punição dos envolvidos com drogas. Márcia e João dizem que eles precisam de ajuda. Leila aconselha Jonas a fazer uma campanha sobre drogas e a insistir no exame em todos os alunos. Vitória fica chateada com a forma como Alice a trata. Marcelo pergunta a Débora se ela quer uma relação mais completa. Helena ouve Beth dizendo a Franco para contar a verdade para Eva. Jonas diz aos pais que seus filhos deverão deixar o colégio no ano seguinte. Diego e Pilar planejam uma viagem. Binho fica com ciúmes e parte para cima de Diego.

Rebelde: Capítulo do dia 12/01/2012

Binho não se intimida diante da revolta de Leonardo, que por pouco não agride o rapaz. Leonardo afirma que vai fazê-lo pagar pelo crime que cometeu. Cris diz a Débora que sabe que ela está apaixonada por Marcelo. Os alunos pedem que Artur faça um show para eles. Lupi conta para Dadá que recebeu uma proposta de emprego em São Paulo. Jonas diz a Leonardo que Binho é emancipado e insiste para que ele não dê queixa. Jonas afirma que Binho merece mais uma chance. Lupi assegura Dadá de que precisa conversar com Luli antes de tomar qualquer decisão. Jonas revela a armação de Binho para Roberta, mas ela finge desinteresse. Marcelo fica satisfeito ao perceber o ciúme de Débora. Maria, Vitória, Juju e Sosso decidem se vingar dos Rebeldes. Roberta e Diego se esbarram no corredor e se desentendem. Carla vê Vicente e Cris juntos. Carla liga para Becky e diz que as coisas podem ter mudado quando ela voltar. Eva atende ao telefonema do delegado procurando por Franco. Pingo conta para Cilene e Teresa que viu um aluno vendendo drogas no colégio e resolve comunicar Jonas. Alice fala para Roberta que desistiu de ajudá-la. Roberta fica magoada ao pensar que está perdendo seus amigos. Jonas decide falar com todos os alunos. Roberta diz a Binho que ele nunca terá uma chance com ela. Quando Alice entra na sala, Roberta pega na mão de Binho para manter as aparências. Maria pede ajuda para Binho, que sugere que eles armem uma traição de Alice para destruir Pedro. Eva questiona Franco sobre a ligação do delegado. Alice e Roberta quase brigam. Jonas pergunta aos alunos quem está comprando drogas.

Rebelde: Capítulo do dia 11/01/2012

Alice pergunta a Roberta se o segredo que ela guarda tem a ver com Pedro. Roberta insiste que ninguém pode ajudá-la e pede a Alice um tempo para pensar. Maria parte para cima de Vitória, mas João e Téo a seguram. Ofélia deixa Artur se apresentar como comediante no restaurante. Artur garante que é tímido, mas é convencido pelos colegas a subir no palco. Alice pressiona Tomás para saber o que Roberta está escondendo. As imitações de Artur fazem sucesso e Ofélia fica satisfeita. Márcia consola Vitória que afirma que nunca mais se deixará enganar. Roberta diz a Tomás que precisa inventar uma mentira para despistar Alice. Jonas flagra Tomás no quarto das meninas. Vicente sugere que Cris o acompanhe a uma exposição de fotografia. Artur fica deslumbrado com a reação do público a sua apresentação. Tomás se justifica com Jonas dizendo que foi buscar um remédio com Roberta. Pedro desconfia do comportamento de Alice. Diego diz a Pilar que quer esquecer Roberta. Jonas fica animado ao ver Pilar e Diego conversando. Alice e Pedro passam a noite no porão. Roberta arma um plano com Pilar. Alice garante que vai descobrir a verdade. Leonardo fala para Jonas que tem provas que desmentem a gravidez de Sônia. Téo diz a João que as meninas não devem saber que foi ele quem contou sobre a aposta para Diego. Luli aconselha Dani a se tornar amiga de Pingo para depois conquistá-lo. Cilene, Marcelo e Cris tentam convencer Artur a se apresentar para os alunos. Marcelo recebe a ligação de uma ex-namorada e Débora fica enciumada. Jonas diz a Binho na frente de Leonardo e Sílvia que já sabe que foi ele quem pagou Sônia para fingir a gravidez.

Rebelde: Capítulo do dia 10/01/2012

Jonas exige uma explicação para a presença de todos no porão. Tomás diz a Jonas que estavam ajudando Teresa a arrumar os quadros que Genaro pintou. Tomás revela que o quadro especial feito por Genaro é, na verdade, um retrato de Jonas, que fica todo envaidecido. Teresa oferece um cheque ao diretor para manter o aluguel do porão. Aliviados, os Rebeldes comemoram a posse do porão, mas lamentam a ausência de Roberta. Jonas comunica aos pais a ocorrência de eventos perturbadores da ordem no colégio e sugere que os alunos consultem a psicóloga. Sabendo da aposta para conquistá-lo, Diego resolve brincar com Maria e finge estar interessado nela. Alice vê a cena e fica sem entender. Maria provoca Pilar, que não se deixa afetar. Diego parte para cima de Vitória e marca um encontro com ela no mesmo horário combinado com Maria. Franco convida Beth para almoçar com Leonardo, Sílvia e Eva, mas ela recusa. Alice questiona Diego sobre os encontros com Maria e Vitória e ele garante que quer apenas se divertir. Artur conta para Cilene que Dadá o convidou para se apresentar no restaurante. Jonas diz a Artur e Cilene que haverá um jantar após o ensaio dos padrinhos de casamento. Continuando com a brincadeira, Diego aborda Juju. Marcelo confessa a Débora que está satisfeito com a amizade com benefícios deles e admite que o episódio da gaveta foi um equívoco. Pingo vê Marcelo e Débora juntos e se controla para manter segredo. Teresa conta para Pilar e Carla sobre a “recuperação” de Pingo e elas decidem pregar uma peça nele. Pedro e Alice saem do colégio para passear. Binho diz a Roberta que Pedro e Diego estão desconfiados e pergunta o que ela falou para eles. Binho afirma que ela deve fazer o que ele manda, mas Roberta continua firme com sua parte no acordo. Diego chora ao lembrar de Roberta. Tomás tenta consolá-lo e diz que Roberta pode voltar atrás. Diante do fracasso do stand-up, Dadá sugere a Ofélia que Artur se apresente. Vitória conta para Márcia sobre o encontro com Diego, mas ela aconselha a amiga a ter cuidado. Maria, Vitória e Juju super arrumadas se encontram na sala de estar e não entendem nada. Duda chega com um recado de Diego, dizendo que ele só apareceria se ficasse com 20% da aposta. Determinada, Alice exige que Roberta lhe conte o que está acontecendo.

Programa do Gugu: Domingo 08/01/2012, Família volta para o Sergipe

Você não pode perder as emoções do Programa do Gugu deste domingo (8). Você vai se emocionar e claro, se divertir muito como sempre! 


Em mais um episódio do De Volta Para o Meu Aconhego, você vai conhecer a história de uma família que perdeu tudo, menos a esperança de conseguir uma vida melhor. E claro, o Gugu foi até o Sergipe ajudá-los! 


E, além disso, você vai morrer de rir com o alunos mais engraçados de todos os tempos, na Escolinha do Gugu.

Repórter Record: Domingo 08/01/2012, mostra como funciona o mercado do sexo

Sexo, dinheiro, drogas, exploração. No Repórter Record deste domingo (8), entramos no mundo da prostituição, do glamour das boates caras ao sexo barato das bocas de lixo. 


Popularmente conhecida como a profissão mais antiga do mundo, a prostituição é um negócio lucrativo no Brasil: movimenta cerca de R$ 500 milhões. Em cidades como São Paulo, encontrar uma profissional do sexo pode ser tão fácil quanto encontrar uma padaria. 


E é na maior cidade do país que não faltam exemplos de como tudo funciona. Regiões cercadas de luxo no passado, hoje abrigam prostitutas, travestis, traficantes e criminosos. Cinemas pornográficos, casas de sexo ao vivo, tudo é movido pela excitação. 


Em plena luz do dia, verdadeiros condomínios do prazer. São prédios onde a prostituição acontece abertamente, em todos os andares. Você vai acompanhar a difícil rotina de garotas que só passam a embolsar algum dinheiro a partir do quinto cliente do dia. O resto fica com o “dono” do quarto. 


O mundo do sexo rápido e descartável esconde muitos perigos. Como as DST, doenças sexualmente transmissíveis. Você vai conhecer a garota de programa que por muito tempo foi seduzida pelo dinheiro e pelo vício. Encantada com a agitação dessa vida, ela passou por cima até mesmo de cuidados básicos de saúde, como o uso de preservativos. 


A vida na noite, feita de altos e baixos. Conhecemos a mulher que já foi rica, fez faculdade, casou e teve filhos. Mas a vida desandou e ela perdeu tudo. Hoje, vende o corpo para manter o padrão de vida. Chorando, ela admite: “queria tirar todas as garotas de programa da rua”.

Tela Máxima, Sábado 07/01/2012, Van Helsing - O Caçador de Monstros

O Caçador de Monstros 
Título Original: Van Helsing 
Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh, David Wenham 
Direção: Stephen Sommers 
Produção: EUA 2004 
Sinopse: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley). 


CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Cine Aventura, Sábado 07/01/2012, As Apimentadas – Tudo ou Nada

As Apimentadas – Tudo ou Nada 
Título Original: Bring It On - All or Nothing 
Produção: EUA / 2006 
Direção: Steve Rash 
Elenco: Hayden Panattiere, Solange Knowles, Gus Carr, entre outros. 
Sinopse: A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School, da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista com desconfiança pela maioria dos estudantes, especialmente pela presunçosa Camille (Solange Knowles Smith), a líder do esquadrão Warriors de Crenshaw Heights. Mas quando ela se esforça e garante uma vaga na equipe, ninguém fica mais surpreso do que Camille. Agora, Britney e suas novas companheiras precisam ensaiar fervorosamente incorporando novos movimentos especiais em suas performances para encarar uma verdadeira batalha de cheerleaders com a Pacific Vista, a antiga escolta de Britney. 


CLASSIFICAÇÃO: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS

Domingo Legal: Domingo 08/01/2012, Celso Portiolli recebe Latino no palco

Neste domingo, 8 de janeiro, Celso Portiolli recebe Latino no palco do Domingo Legal. Ele irá cantar os grandes sucessos de sua carreira e também agitar a plateia com o novo hit "Dança Kuduro". 


Celso Portiolli prepara também uma homenagem emocionante para Caju e Castanha no Domingo Legal. Eles ainda caem na Entrevista Legal e se divertem ao assistir às cenas no palco. E mais: um verdadeiro show de free style com Pedrinho, campeão brasileiro, e uma homenagem emocionante a Caju e Castanha. 


DOMINGO LEGAL 
Neste domingo, às 11h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...