Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cine Belas Artes: Sábado 14/01/2012, Cidade dos Anjos

Cidade dos Anjos 
Título Original: City of Angels
Elenco: Meg Ryan / Nicolas Cage / Joanna Merlin / Dennis Franz
Diretor: Brad Silberling 
Origem: EUA/1998
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade
Sinopse: Seth, um anjo enviado para confortar o homem que morria diante da dedicada Dra. Maggie, se apaixona instantaneamente por ela. Quando ele entra na vida da médica, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar. Mas Seth terá que escolher entre a eternidade e seu amor por Maggie!

Cine Família: Sábado 14/01/2012, Aeon Flux

Aeon Flux 
Título Original: Aeon Flux
Elenco: Charlize Theron / Marton Csokas / Jonny Lee Miller / Sophie Okonedo
Diretor: Karyn Kusama
Origem: EUA/2005
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse: 2415 - Bregna é a última cidade da terra, povoada com os sobreviventes de um vírus que dizimou 99% da população mundial no ano de 2011. Neste cenário futurista, a rebelde e misteriosa Aeon Flux é enviada numa perigosa missão contra o grupo de cientistas que governa bregna, ao mesmo tempo em que ela busca vingar a morte de sua irmã.

Tela de Sucessos: Sexta 13/01/2012, Ele Não Está Tão a Fim de Você

Ele Não Está Tão a Fim de Você
Título Original: He´s Just Not That Into You
Elenco: Jennifer Aniston / Drew Barrymore / Ben Affleck / Scarlett Johansson / Ginnifer Goodwin 
Diretor: Ken Kwapis
Origem: EUA/2009
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Sinopse: A romântica Gigi, sempre que leva um fora dos paqueras, prefere acreditar nas desculpas do que perceber que eles não estavam afim dela. Depois de mais uma decepção, ela encontra Alex, seu melhor amigo, que, com uma visão realista sobre relacionamentos afetivos, tenta mostrar pra ela como a mente dos homens funciona.

Cine Espetacular: Terça 10/01/2012, Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor 
Título original: (My Sister's Keeper) 
Lançamento: 2009 (EUA) 
Direção: Nick Cassavetes 
Atores: Abigail Breslin, Cameron Diaz, Sofia Vassilieva, Heather Wahlquist. 
Duração: 109 min 
Gênero: Drama 
Sinopse: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Zorra Total: Sábado 07/01/2012, Janete quer ser a musa do Brasileirão

No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 07, Janete (Thalita Carauta) está toda animada para ser a mais nova musa do Brasileirão. Ela conta sua ideia para Valéria (Rodrigo Sant’anna), que provoca a amiga comentando sobre a sua beleza interior. Janete cai na gargalhada e, de repente, tira da mochila uma lembrança: uma camisa de futebol com a inscrição do nome “Valdemar”. A best friend fica surpresa e pede para ela esconder rapidamente a peça. A blusa era do último jogo de futebol de Valéria como Valdemar. 


Ainda no programa, as crianças do quadro ‘Vamos brincar de quê’ se divertem simulando um voo de avião. Gabriel (Wagner Trindade) quer ser o comandante e organiza a tripulação. Mas Caroline (Katiusica Carono) revela um problema: tem medo de altura. Assim, a bagunça começa. Ao citar comentários feitos por seus pais, a turminha deixa os casais presentes na sala em uma saia justa. Quando Soluço (Marcos Veras) e Marina (Samantha Schmutz) já estavam preparados para a decolagem, os adultos acabam com a brincadeira. 


‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Fina Estampa’. 


AGRADECIMENTO: REDE GLOBO

Consolidado: Diários de um Vampiro – DF (04/01)

:globo:33.5 
:sbt: 9.9 
:record:8.7 
 Pico de 14 e 16% de share 

 Fórum Natelinha

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 09/01/2012

Cleber faz chantagem com Regina e pede para ela matar Andrea 
O porteiro revela a Cleber que Regina está sozinha em casa. Todos ficam preocupados com a falta de notícias sobre Augusta. Cleber prende o porteiro na cozinha e vai em direção ao quarto de Regina. Quando entra no quarto, ele toca a pele da empresária, que desperta assustada. Regina ainda tenta lutar, mas Cleber consegue aplicar a toxina. A substância faz efeito rapidamente. Ela fica totalmente paralisada, com os olhos abertos, mas ainda consciente.Cleber começa a tirar a roupa de Regina, que fica apavorada. Raimundo chega à casa de Zizi, acompanhado de um policial e começa a invadir os cômodos, acreditando que Augusta está escondida. A milionária chega ao prédio de Zizi em um táxi, mas quando vê o carro de polícia, pede que o motorista não pare. Após uma discussão, Raimundo vai embora. Cleber se veste, enquanto Regina continua deitada na cama, ainda paralisada. Ele retoca seu disfarce de negro no espelho utilizando uma base escura. Regina ouve a proposta de Cleber. Ele afirma que não matará Patrícia e Tatiana se a empresária conseguir matar Andrea em uma semana. O bandido afirma que também fará a mesma proposta para a milionária, mas ameaçará a vida de Lucas. Ele vai embora e deixa a empresária por ali. No dia seguinte Regina conversa com um detetive, mas não fala nada sobre a proposta de Cleber. O bandido liga para Andrea e reforça a ameaça. Margarida conversa com Guilherme e conta o que aconteceu com as quentinhas. O advogado afirma que se a empresa for multada, Divina e Valdisnei terão que arcar com as dívidas porque são os sócios. Margarida fez apenas o investimento, mas ela diz que vai assumir qualquer gasto. Elton se revolta. Regina liga para o ex-garçom e o chama na construtora. Adalberto vai até a casa de Zizi, que se irrita ao ver o ex-marido. Ele mostra que está acompanhado de Augusta. As duas se emocionam. Adalberto acha melhor ficar na casa com as duas para que Raimundo não as intimide. Zizi concorda. Lucas diz a Andrea que é melhor ligar para Regina e tentar um acordo novamente. A empresária pede que Elton mate Andrea.

Rebelde: Capítulo do dia 09/01/2012

Diego resolve brincar com Maria e finge estar interessado nela
Jonas exige uma explicação para a presença de todos no porão. Tomás diz a Jonas que estavam ajudando Teresa a arrumar os quadros que Genaro pintou. Tomás revela que o quadro especial feito por Genaro é, na verdade, um retrato de Jonas, que fica todo envaidecido. Teresa oferece um cheque ao diretor para manter o aluguel do porão. Aliviados, os Rebeldes comemoram a posse do porão, mas lamentam a ausência de Roberta. Jonas comunica aos pais a ocorrência de eventos perturbadores da ordem no colégio e sugere que os alunos consultem a psicóloga. Sabendo da aposta para conquistá-lo, Diego resolve brincar com Maria e finge estar interessado nela. Alice vê a cena e fica sem entender. Maria provoca Pilar, que não se deixa afetar. Diego parte para cima de Vitória e marca um encontro com ela no mesmo horário combinado com Maria. Franco convida Beth para almoçar com Leonardo, Sílvia e Eva, mas ela recusa. Alice questiona Diego sobre os encontros com Maria e Vitória e ele garante que quer apenas se divertir. Artur conta para Cilene que Dadá o convidou para se apresentar no restaurante. Jonas diz a Artur e Cilene que haverá um jantar após o ensaio dos padrinhos de casamento. Continuando com a brincadeira, Diego aborda Juju. Marcelo confessa a Débora que está satisfeito com a amizade com benefícios deles e admite que o episódio da gaveta foi um equívoco. Pingo vê Marcelo e Débora juntos e se controla para manter segredo. Teresa conta para Pilar e Carla sobre a “recuperação” de Pingo e elas decidem pregar uma peça nele. Pedro e Alice saem do colégio para passear. Binho diz a Roberta que Pedro e Diego estão desconfiados e pergunta o que ela falou para eles. Binho afirma que ela deve fazer o que ele manda, mas Roberta continua firme com sua parte no acordo. Diego chora ao lembrar de Roberta. Tomás tenta consolá-lo e diz que Roberta pode voltar atrás. Diante do fracasso do stand-up, Dadá sugere a Ofélia que Artur se apresente. Vitória conta para Márcia sobre o encontro com Diego, mas ela aconselha a amiga a ter cuidado. Maria, Vitória e Juju super arrumadas se encontram na sala de estar e não entendem nada. Duda chega com um recado de Diego, dizendo que ele só apareceria se ficasse com 20% da aposta. Determinada, Alice exige que Roberta lhe conte o que está acontecendo.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 09/01/2012

Mesmo depois de ter tentado matar Laura, Rosana tem o apoio de Alma para sequestrar a criança, que Andréia ama com se fosse seu filho, para exigir que ela devolva o dinheiro do desfalque da financeira. Laura fica sabendo que Rosana é sua irmã e se revolta. Pedro consola a filha. Charles coloca em prática o plano de Rosana, colocas drogas no carro do Dr. Carlos e faz uma denúncia anônima. O delegado aborda o médico, revista o carro, encontra a droga e dá voz de prisão. Rosana invade o apartamento da família Gonçalves para sequestrar o bebê.

Fascinação: Capítulo do dia 09/01/2012

Berenice aparece na sala completamente bêbada e diante de todos diz que é traída pelo marido. René presencia a cena e depois diz a Guiomar que sua filha destruiu o casamento de Berenice e Carlos Eduardo. A filha de Irma aparece no ateliê e pergunta pela mãe. Alexandre entrega o dinheiro ao delegado para que ele encontre a criança. Melânia envia mensagem a Alexandre contando que Clara se encontrou com Carlos Eduardo e ele pede explicações a Clara. Alexandre humilha Clara e exige que ela obedeça suas ordens caso queira mesmo ter seu filho de volta. A depressão toma conta de Berenice e ela volta a beber quando descobre que Carlos Eduardo voltou a se encontrar com Clara. Guiomar vai até o bordel e avisa Irma que sua filha já está no ateliê. Alexandre logo se interessa pela ninfeta e planeja explorá-la sexualmente. Irma se desespera e Clara promete ajudá-la a proteger a filha do gigolô. Gustavo procura Dona Querubina, fala do estado de Berenice a aconselha que mantenha a afilhada longe de Carlos Eduardo. Enquanto isso, na mansão, Berenice volta a passar mal. Dona Germana desconfia das intenções de Otávio em relação a sua sobrinha e questiona o rapaz. Otávio conta a Carlos Eduardo que Clara está nas mãos de Alexandre e que ele, diante de todos, a obrigou a se ajoelhar a seus pés. Carlos Eduardo diz ao amigo que já não ama Clara e este o aconselha a esquecê-la ou será o responsável pela morte de Berenice. Depois que Alexandre tornou público que se casará com Clara, os clientes não se aproximam mais dela. Linda alerta a amiga e diz que agora ela é refém do gigolô. Alexandre faz ameaças e exige que Irma descubra onde Clara esconde suas economias. O delegado Dionízio comunica a Alexandre que o casal que comprou o filho de Clara está fora do país. Irma encontra a filha e confirma a história que Guiomar contou sobre sua vida. Carlos Eduardo procura padre Cirílo e pede que ajude Berenice. Alexandre aparece no atelier, conhece Colete, se apresenta como um velho amigo de Irma e deixa a jovem encantada.

Marimar: Capítulo do dia 09/01/2012

Marimar fica irritada ao saber que Sérgio gostou da filha. Chuy conta a padre Torres que se casou com Antonieta no civil. Estevão aconselha San Genis a voltar para Argentina para tentar recuperar os negócios que perdeu. Estevão confidencia a Gema que é apaixonado por Bela. No aeroporto, Coração tenta colocar Pulguento na gaiola, ele foge e Sérgio o encontra. Coração chega e ele vê Marimar com sua filha. Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa. Para provocá-lo ela diz que a noiva do governador e não recebe visitas em casa. Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa. Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar. Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com Sérgio. Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela . Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 09/01/2012

Mário propõe a Marina e Marcela de os três morarem juntos
No Dops, Batistelli vibra pela liberdade de Jandira. Por conta da guerrilheira, Batolomeu e Batistelli partem para a briga. José, Maria, o bebê Victor, Nina e Heloisa fogem pela mata do Vale da Ribeira. Eles conseguem se esconder e não são vistos pelos militares do exército. Bartolomeu fala a Batistelli que vai fazer o que for possível para ficar com Jandira. Mário propõe a Marina e Marcela de os três morarem juntos. Fritz dá recado a Filinto de Lobo Guerra: o general não quer que Filinto continue torturando Miriam. Miguel ajuda Olivia no trabalho de parto. O bebê nasce. Miriam é colocada na cela do Dops ao lado de outras presas políticas. Marília vai à igreja e revela a padre Inácio e padre Bento que recebeu herança de um tio que faleceu. Ela está rica. Monsenhor pressiona padre Inácio a escolher entre a igreja ou Marília. Marina está decidida a mandar Mário embora do jornal. Marina pressiona Marcela a se decidir entre ela e Mário. Marcela afirma que irá tomar uma decisão somente após o parto. Fritz revela a Margarida que Aranha disse em uma ocasião que José Guerra seria o seu assassino. O bebê de Olivia e Miguel é uma menina. Olivia chama a menina de Violeta. Obcecada, ela diz a Miguel que está pronta para dar início a sua vingança. Feliciana manda o matador acabar com a vida de Ana Guerra.

Consolidados: Cine Maior (05/01) Sem Risco Aparente

Cine Maior: Sem Risco Aparente – 5

Consolidados: Dois Homens e Meio (05/01)

Dois Homens e Meio 5

Consolidados: Jornal do SBT Noite (05/01)

Jornal do SBT Noite 6

Consolidados: Diários de um Vampiro (05/01)

Diários de um Vampiro 4

Consolidados: Aventura Selvagem (05/01)

Aventura Selvagem 5

Consolidados: SBT Brasil (05/01)

SBT Brasil 5

Consolidados: Casos de Família (05/01)

Casos de Família – 6

Consolidados: Amigas e Rivais (05/01)

Amigas e Rivais – 4

Sessão da Tarde: Filmes de 09 à 13/01/2012

SEGUNDA – FEIRA 09/01/2012
QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO 
Título Original: Fantastic Four: Rise Of The Silver Surfer 
Nacionalidade: Americana / Alemã / Ucraniana / Canadense 
Ano de Produção: 2007 
Diretor: Tim Story 
Elenco: Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis, Julian Mcmahon, Kerry Washington 
Reed Richards e Susan Storm estão prestes a se casar. Mas, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York: o Surfista Prateado. Ele é um ser alienígena que possui grandes poderes que veio anunciar a chegada de Galactus, o destruidor de planetas, e preparar a Terra para ser destruída por seu mestre. Mas para atingir seu objetivo precisara enfrentar o Quarteto Fantástico. Aventura. Cor 
TERÇA – FEIRA 10/01/2012 
ARREBENTANDO EM NOVA YORK 
Título Original: Rumble In The Bronx 
Nacionalidade: Chinesa/ Canadense 
Ano de Produção: 1996 
Diretor: Stanley Tong 
Elenco: Jackie Chan, Anita Mui, Francoise Yip, Bill Tung, Marc Akerstream, Garvin Cross 
Um homem perito em artes marciais chega em Nova York e compra briga com motoqueiros e mafiosos, causando um verdadeiro terremoto de pancadaria na cidade. Comédia. Cor 


QUARTA – FEIRA 11/01/2012 
ERAGON 
Título Original: Eragon 
Nacionalidade: Americana / Inglesa / Húngara 
Ano de Produção: 2006 
Diretor: Stefen Fangmeier 
Elenco: Edward Speelers, Jeremy Irons, Sienna Guillory, Robert Carlyle, Djimon Hounson, John Malkovich  
Um jovem encontra uma estranha pedra azul, da qual nasce um dragão. Ele passa a ser então o portador de uma dinastia antiga, que foi aparentemente exterminada pelo governante do reino em que vive. Baseado no livro de Christopher Paolini. Aventura. Cor 


QUINTA – FEIRA 12/01/2012 
AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK 
Título Original: Spiderwick Chronicles 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Mark Waters 
Elenco: Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Nick Nolte, Sarah Bolger, Andrew Mccarthy, Joan Plowright 
Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon e sua irmã Mallory se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Por meio de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony Diterlizzi e Holly Black. Aventura. Cor


SEXTA – FEIRA 13/01/2012 
SUPER ESCOLA DE HERÓIS 
Título Original: Sky High 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Mike Mitchell 
Elenco: Kurt Russel, Kelly Preston, Lynda Carter, Danielle Panabaker, Michael Angarano, Bruce Campbell  
O jovem Will Stronghold é filho de dois lendários super-heróis, mas parece não ter os mesmos superpoderes quando é mandado para uma escola de super-heróis e é designado para a categoria inferior de assistente. Quando seus poderes afloram, ele deixa o sucesso lhe subir a cabeça, o que pode comprometer a segurança da escola e talvez do mundo. Infantil. Cor

Filmes na Globo de 07 a 13/01/2012

SÁBADO 07/01/2012 
SUPERCINE 
AS DUAS FACES DA LEI 
Título Original: Righteous Kill 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Jon Avnet 
Elenco: Robert De Niro, Al Pacino, Curtis Jackson, Carla Gugino, John Leguizamo, Donnie Wahlberg 
Dois policias com mais de 30 anos de trabalho precisam solucionar quem está matando bandidos que saem impunes de seus julgamentos. A surpresa: um dos dois pode ser o culpado. Policial. Cor. Inédito


DOMINGO 08/01/2012 
TEMPERATURA MÁXIMA 
HITCH - CONSELHEIRO AMOROSO 
Título Original: Hitch 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2005 
Diretor: Andy Tennant 
Elenco: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James, Amber Valetta, Julie, Anne Emery, Robinne Lee 
Hitch é um lendário "Doutor do Amor", que vive em Nova York. Em troca de pagamento, ele ajuda homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para um contador que se apaixonou por uma empresária, ele conhece sua cara metade: a jornalista Sara Melas. Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade revelada. Comédia. Cor 


DOMINGO MAIOR 
O JUSTICEIRO 
Título Original: The Punisher 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2004 
Diretor: Jonathan Hensleigh 
Elenco: John Travolta, Thomas Jane, Will Patton, Roy Scheider, Laura Harring, Ben Foster 
Depois que sua família é assassinada a mando de um chefão da Flórida, agente do FBI inicia sua vingança, fazendo justiça com as próprias mãos. Ação. Cor 


SEGUNDA – FEIRA 09/01/2012 
SESSÃO DA TARDE 
QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO 
Título Original: Fantastic Four: Rise Of The Silver Surfer 
Nacionalidade: Americana / Alemã / Ucraniana / Canadense 
Ano de Produção: 2007 
Diretor: Tim Story Elenco: Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis, Julian Mcmahon, Kerry Washington 
Reed Richards e Susan Storm estão prestes a se casar. Mas, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York: o Surfista Prateado. Ele é um ser alienígena que possui grandes poderes que veio anunciar a chegada de Galactus, o destruidor de planetas, e preparar a Terra para ser destruída por seu mestre. Mas para atingir seu objetivo precisara enfrentar o Quarteto Fantástico. Aventura. Cor 


TELA QUENTE 
SEX DRIVE - RUMO AO SEXO 
Título Original: Sex Drive 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Sean Anders 
Elenco: Josh Zuckerman, Amanda Crew, Clark Duke, James Marsden, Seth Green, Alice Greczyn 
Ian, um garoto de 18 anos, parte em uma viagem, cruzando os Estados Unidos, com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na internet. A jornada repleta de contratempos se revela uma experiência que irá mudar o seu mundo e sua visão da vida. Comedia. Cor 


SESSÃO BRASIL 
MEU NOME NÃO É JOHNNY 
Título Original: Meu Nome Não É Johnny 
Nacionalidade: Brasileira 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Mauro Lima 
Elenco: Selton Mello, Cleo Pires, Cassia Kiss, Julia Lemmertz, Rafaela Mandelli, Eva Todor 
A história de João Guilherme Estrella, carismático carioca de classe média que viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período, ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar em uma favela. Logo se tornou o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frequentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro. Drama. Cor. TERÇA – FEIRA 10/01/2012 


SESSÃO DA TARDE 
ARREBENTANDO EM NOVA YORK 
Título Original: Rumble In The Bronx 
Nacionalidade: Chinesa/ Canadense 
Ano de Produção: 1996 Diretor: Stanley Tong 
Elenco: Jackie Chan, Anita Mui, Francoise Yip, Bill Tung, Marc Akerstream, Garvin Cross 
Um homem perito em artes marciais chega em Nova York e compra briga com motoqueiros e mafiosos, causando um verdadeiro terremoto de pancadaria na cidade. Comédia. Cor 



QUARTA – FEIRA 11/01/2012 
SESSÃO DA TARDE 
ERAGON 
Título Original: Eragon 
Nacionalidade: Americana / Inglesa / Húngara 
Ano de Produção: 2006 
Diretor: Stefen Fangmeier 
Elenco: Edward Speelers, Jeremy Irons, Sienna Guillory, Robert Carlyle, Djimon Hounson, John Malkovich  
Um jovem encontra uma estranha pedra azul, da qual nasce um dragão. Ele passa a ser então o portador de uma dinastia antiga, que foi aparentemente exterminada pelo governante do reino em que vive. Baseado no livro de Christopher Paolini. Aventura. Cor 


QUINTA – FEIRA 12/01/2012
SESSÃO DA TARDE 
AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK 
Título Original: Spiderwick Chronicles 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Mark Waters 
Elenco: Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Nick Nolte, Sarah Bolger, Andrew Mccarthy, Joan Plowright 
Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon e sua irmã Mallory se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Por meio de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony Diterlizzi e Holly Black. Aventura. Cor


SEXTA – FEIRA 13/01/2012 
SESSÃO DA TARDE 
 SUPER ESCOLA DE HERÓIS 
Título Original: Sky High 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2005 
Diretor: Mike Mitchell 
Elenco: Kurt Russel, Kelly Preston, Lynda Carter, Danielle Panabaker, Michael Angarano, Bruce Campbell  
O jovem Will Stronghold é filho de dois lendários super-heróis, mas parece não ter os mesmos superpoderes quando é mandado para uma escola de super-heróis e é designado para a categoria inferior de assistente. Quando seus poderes afloram, ele deixa o sucesso lhe subir a cabeça, o que pode comprometer a segurança da escola e talvez do mundo. Infantil. Cor

Fina Estampa: Capítulo do dia 14/01/2012

Teodora consegue um comprador para as miniaturas 
Tereza Cristina exige saber quem é o verdadeiro investidor do Brasileiríssimo. Renê nomeia Rui como seu novo sous-chef. Tereza Cristina chama Ferdinand e trama contra Quinzé. Teodora fica aliviada por conseguir um comprador para as miniaturas. Celeste leva Baltazar para conhecer a casa de Griselda. Esther comemora sua volta à Fio Carioca e Paulo fica contrariado por causa de Vitória. Wallace repreende Leandro pela falta de disciplina no treinamento. Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo. Alberto se recusa a falar se sua ex-mulher para Dagmar. Íris não conta para Alice o motivo da mágoa em relação a irmã. Danielle não deixa Glória contar para Beatriz o que descobriu. Griselda fala para Vilma que só conhece uma pessoa capaz de deter Tereza Cristina.

Fina Estampa: Capítulo do dia 13/01/2012

Juan discute com Chiara por causa de Fábio e Letícia
Crodoaldo cede e afirma que contará à polícia que Fred se desequilibrou e caiu da escada. Wallace repreende Leandro ao ver que ele se abalou por causa de Nanda e Victor. Paulo conta para Vanessa que proporá que Esther fique com dez por cento da Fio Carioca. Íris invade a casa da sobrinha e supõe que outro mafioso tenha sido empurrado da escada, sem perceber a presença da polícia. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Os bombeiros levam o corpo de Fred e Crodoaldo fica inconsolável. Ferdinand revela uma tatuagem de escorpião no tornozelo igual à de Fred. Griselda conta para Renê que Amália está grávida e se casará com Rafael. Letícia afirma a Vilma que não quer dividir Juan com ninguém. Juan discute com Chiara por causa de Fábio e Letícia. Baltazar e Marilda consolam Crodoaldo. Griselda afirma para Renê que conseguirá provar suas suspeitas sobre os dois atentados contra Amália. Rafael chega para trabalhar na “Fashion Motos”. Renê e Griselda vão buscar Amália no hospital. Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do “Brasileiríssimo”.

Fina Estampa: Capítulo do dia 12/01/2012

Tereza Cristina ameaça e Fred cai da escada 
Rafael afirma que vai se casar com Amália. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Teodora liga de Nova York para Pereirinha. Rafael e Griselda ficam pasmos quando Amália afirma que havia uma cobra em seu carro. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana e Alice se comove. Paulo marca uma reunião com Esther na Fio Carioca. Griselda comenta suas suspeitas sobre o atentado que Amália sofreu. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Na queda, Fred perde o sapato e a tatuagem de escorpião no tornozelo é revelada. Crodoaldo se desespera e acusa Tereza Cristina de assassinato. Íris decide conversar com sua sobrinha. Crodoaldo enfrenta Tereza Cristina e diz que a patroa é a responsável pelo acidente de Fred.

Fina Estampa: Capítulo do dia 11/01/2012

Amália sofre um acidente de carro
Paulo lembra de quando viu Esther com Vitória. Celina avisa a Danielle que Pedro Jorge precisa voltar para casa. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para festa em sua casa. Amália entra em seu carro e Ferdinand a segue. Renê avisa à sua equipe que se o culpado pela sabotagem não se entregar será preso assim que descobrir quem foi. Amália vê a cobra no carro e sofre um acidente. Patrícia leva Antenor ao local onde Amália se acidentou. Renê estranha o comportamento de Fred. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália e as duas partem para o hospital. Chiara desmaia sozinha em casa. Juan procura Letícia. Tereza Cristina avisa a Crodoaldo que Pereirinha vai morar com ela. Amália melhora e Rafael e Griselda choram ao descobrir que ela está grávida.

Fina Estampa: Capítulo do dia 10/01/2012

Tereza Cristina coloca cobra no carro de Amália 
Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao “Brasileiríssimo”. Crodoaldo reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange entra no carro de Daniel e avisa que lançará seu CD no Caldeirão do Huck. Luana toca no laptop de Marcela e repreende Íris por chantagear Tereza Cristina. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa de Griselda e manda Crodoaldo investigar. Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

Fina Estampa: Capítulo do dia 09/01/2012

Vanessa se irrita com Paulo por causa de Esther 
Rafael pede ajuda de Edvaldo para voltar a trabalhar na Fashion Moto. Wallace fala para Zuleika que seu médico pediu novos exames. Esther diz a Paulo que só volta para a Fio Carioca na condição de sócia. Barinski desconfia que foi Pereirinha quem roubou as miniaturas do antiquário. Em clima familiar, René Jr. e Patrícia jantam na casa de Griselda. Tereza Cristina ignora Fred e desliga o celular na cara dele. Guaracy ouve o funcionário comentar sobre reabertura do Le Velmont. René promete descobrir quem sabotou o Brasileiríssimo. Vanessa se irrita com Paulo por não parar de reclamar de Esther. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Vilma consola Letícia. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 14/01/2012

Vicente descobre que o filho de Lucena pode não ser dele 
Íntima despreza Belezinha. Brigitte garante a Camila que se casará com Agenor. Claudia fala para Regina que se consultará com Iara. Locanda avisa a Felizardo que agendou uma dedetização para o horário em que Agenor marcou seu casamento. Claudia encontra com Vicente depois de sair da casa de Iara. Sebastião conta para Vicente que eles são irmãos. Tide ouve uma conversa entre Estela e Olga e coloca remédio em um copo de água. Taluda descobre que Violante está vendendo imagens da família e Olavo fica furioso. Camila decide levar Flavinho para casa. Felizardo obriga Damiana a se sentar à mesa com ele. Maruschka pede que Mirta observe Lena. Raimunda exige que Damiana lhe dê dinheiro. Deusa se convence de que Henrique é um bom advogado. Olga bebe a água que está com remédio e vai dormir. Vicente descobre que o filho que Lucena está esperando pode não ser dele.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 13/01/2012

Belezinha constata que Íntima desfez seu quarto
Amália surpreende Brites ao dizer que já sabia que Sebastião era filho de Laurindo. Maruschka propõe contratar Odessa e Marisol. Grace Kelly convence Deusa a conhecer Henrique. Violante vende novas imagens de Taluda. Damiana se enfurece com Raimunda. Felizardo aceita contratar Valério. Agenor fala para Bob que marcou seu casamento com Belezinha. Claudia questiona Vicente sobre a anulação de seu casamento. Lena aceita ajudar Alberto a pedido de Regina. Lucena descobre o sexo de seu bebê e fica tensa quando doutor Paulo confirma que a gravidez está avançada. Iara afirma que não consegue viver sem seus atendimentos particulares. Alberto comenta com Sarita que Bernadete poderia vender seu creme fora do salão. Estela descobre que foi citada como suspeita da morte de sua antiga patroa na França. Sarita, Alberto e Cabo Rusty são contra que Marisol aceite a proposta de Maruschka. Estela explica a Olga por que está sendo acusada de ter cometido um crime. Belezinha constata que Íntima desfez seu quarto

Aquele Beijo: Capítulo do dia 12/01/2012

Brites confirma que Laurindo é pai de Sebastião 
Brites confirma que Laurindo é pai de Sebastião. Alberto tira satisfações com Maruschka por ter exigido o terreno do Covil do Bagre. Claudia agradece Vicente por ter pago sua conta no restaurante. Maruschka incentiva Grace Kelly a convencer Deusa a contratar Henrique. Brigitte afirma que não desistirá de Agenor. Vicente fala para Lucena que não poderá acompanhá-la ao médico. Eveva diz a Deusa que Grace Kelly tem o caráter duvidoso. Rubinho fica nervoso ao saber que Vicente anulou seu casamento com Lucena. Damiana avisa a todos que será responsável pelo serviço da casa. Ricardo repreende Dalva por reclamar de Bernadete. Marisol e Odessa chegam à Comprare para falar com Maruschka. Iara vai ao encontro de Joselito. Sebastião leva Brites para conversar com Amália.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...