Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 06/01/2012

Cleber se prepara para entrar no prédio de Regina. Ele abre o porta-luvas do carro e se certifica de que está tudo certo com a toxina paralisante que carrega. Cleber liga para o celular de Regina, que decide não atender quando percebe que o número é desconhecido. Durante a fuga, Augusta entra em um dos quartos e se esconde embaixo da cama ao perceber a aproximação de enfermeiros. Um deles ainda entra no quarto, mas é alertado por outro funcionário da clínica, que se dá conta da fuga. Augusta aproveita que todos deixam o quarto e decide sair também. Suzana exige que Raimundo fale a verdade sobre Augusta, caso contrário, ela o deixará. O rapaz mente novamente que não tem informações sobre sua mãe e Suzana acredita. Augusta consegue dopar um enfermeiro e pega suas roupas. Margarida está quase cedendo à proposta de Elton para fazer a lipoaspiração. Severino conta aos filhos o que aconteceu com Divina. Como acreditou na mentira de Elton, ele afirma que Ernesto foi o responsável pelo envenenamento dos peixes. Perto da saída, Augusta é abordada por enfermeiros. Após uma confusão, a milionária consegue render um dos funcionários da clínica e sai junto com ele. Raimundo e Suzana transam. Ele recebe uma ligação da clínica e descobre que Augusta fugiu. A milionária foge em uma ambulância junto com o enfermeiro. Suzana se enfurece com Raimundo e afirma que o relacionamento acabou. Ele afirma que sente bastante, mas precisa ir até a clínica. Depois que Raimundo sai, Suzana liga para Marialice e conta o que descobriu. Augusta amarra o enfermeiro e abandona a ambulância. Cleber dá o sinal para seus capangas agirem. Um deles, parecido com o miliciano, consegue manter o portão da garagem do edifício aberto. Ele coloca uma touca e se deixa ser visto. Ele corre e é seguido por policiais e seguranças que tentam se aproximar. Bandidos e policiais começam a trocar tiros. Disfarçado, Cleber aproveita para entrar no prédio. Sob a mira do revólver do bandido, o porteiro é obrigado a acompanhar Cleber até o apartamento de Regina. Ele consegue entrar.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 05/01/2012

O policial diz a Margarida que as pessoas que passaram mal comeram peixe. Ela é obrigada a ir até a delegacia. Zizi exige que Raimundo revele a localização de Augusta. Ela afirma que destruirá a confeitaria e começa a se alterar. Raimundo a leva até o escritório para conversar. Os dois começam a discutir quando Raimundo fala sobre o passado de Zizi, como prostituta. Ela dá um tapa no rosto do rapaz, que fica paralisado. Raimundo a expulsa da confeitaria. Divina conta para Ernesto que foi expulsa da casa de Margarida. Ela revela a armação de Elton e destaca que está fora da empresa de quentinhas. Welligton diz aos companheiros do Cariocas que vai se casar na semana seguinte. Fátima ouve a afirmação do genro e exige explicações. Ela começa a se impor, mas Welligton não cede e ainda afirma que deseja se casar no campo do Cariocas. Adalberto faz uma proposta para Carlos, que não aceita. Rita pede que Francisco convença Patrícia a sair da mansão. Escondida, a gestante ouve tudo. Preocupada com a filha, Regina diz a Lucia que está planejando algo para manter Patrícia na casa de Francisco. Dando início ao plano para ajudar Regina, Dila se aproxima de Marizete e oferece seus serviços, dizendo que sua patroa está com problemas financeiros e só poderá pagar o salário referente a dois dias na semana. À princípio, Marizete afirma que não precisa de outra empregada, mas quando Dila diz que pode trazer informações de Regina, a milionária logo se interessa e decide contratá-la para os outros três dias da semana. Arrasada, Margarida conversa com Severino e Valdisnei. Ela conta que algumas quentinhas foram encaminhadas para análise. Durante o diálogo, ela revela que expulsou Divina de sua casa. Elton, que estava por ali, afirma que Ernesto invadiu a casa e Divina tentou protegê-lo. Venenoso, ele diz que o ex-presidiário pode ter feito algo com os peixes das quentinhas. Margarida acredita e fica com ódio. Ernesto diz a Divina que está quase conseguindo um emprego como auxiliar de detetive. Nelize liga para Francisco e avisa que os irmãos mais novos do milionário irão até a mansão no dia seguinte. Cacau diz a Fátima que vai se casar com Welligton no campo do Cariocas. Cleber se disfarça de negro. Ele se reúne com alguns comparsas e se prepara para surpreender Regina. Dila conta para sua patroa que conseguiu o emprego na casa de Marizete. Depois que Dila vai embora, a empresária fica sozinha em casa. Augusta consegue escapar do quarto da clínica.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 04/01/2012

Divina jura que Elton está armando. Ele sai, dizendo que vai chamar os seguranças do condomínio. Margarida expulsa Divina de sua casa e sobe as escadas. Elton, que na verdade estava atrás da porta ouvindo a conversa, entra com um sorriso malicioso. Divina afirma que fará de tudo para desmascará-lo. No dia seguinte, quando se despede, Margarida diz a Divina que vai retirá-la do negócio das quentinhas. Raimundo visita Augusta. Ela implora por sua liberdade, mas o rapaz afirma que ela precisa de um tratamento para se aceitar como homem. Os dois se emocionam, mas ele decide ir embora. Lucas desperta após a transa com Juliana. A campainha toca e ele vai rapidamente até a porta. É Andrea. Ela pede para conversar sobre Cleber, quando Juliana se levanta e aparece na sala. Andrea tenta fingir que não se importa, apesar de sentir muito ciúme. Ela vai embora, deixando-o arrasado. Elton é extremamente cínico com Margarida enquanto a ajuda a preparar o peixe. Fátima diz para Edmilson que já marcou a ida de Cacau ao ginecologista. O contador tenta disfarçar o nervosismo. Fátima apressa a filha, que tenta adiar ao máximo a visita ao médico. Cacau finge uma dor de barriga. Welligton convence Grace a ajudá-lo para impedir que a mentira seja descoberta. Ela liga para Fátima, fingindo ser a secretária do consultório médico, e mente que a doutora foi obrigada a se ausentar. Francisco deixa o hospital acompanhado de Patrícia e Rita, que se controlam para não brigar. Guilherme leva até Nelize a cópia do despacho do juiz, arquivando o processo pela guarda de Marcolino. Eles combinam que Edmundo e Marcolino irão até a casa do irmão milionário no dia seguinte. Vinícius e Marialice começam a ligar para algumas clínicas, na tentativa de descobrir a localização de Augusta. Raimundo surpreende a dupla. Ele expulsa os confeiteiros do escritório, que prometem que encontrarão Augusta. Zizi decide pressionar Raimundo. No fim do dia Margarida recebe a visita de policiais, que solicitam sua presença na delegacia. Eles afirmam que receberam queixas de pessoas que foram hospitalizadas após o consumo das quentinhas.

CSI - Investigação Criminal: Quarta 04/01/2012, Dia de avaliação

Eileen Snow, Audrey Hayes, Tracy Berg. Três belas mulheres, todas assassinadas por um "Serial Killer" com uma assinatura sádica. Quando o FBI oferece ajuda no caso, o xerife Mobley aceita, o que deixa Grissom furioso. Para deixar Grissom ainda mais nervoso o FBI quer usar uma isca para pegar o assassino, a isca seria com uma pessoa que se encaixa com as características das outras vitimas, e a melhor isca ficou para Sara Sidle. Mesmo Grissom sendo contra, Sara ignora o aviso e ela vai para as ruas. 


Enquanto isto a quarta vitima é morta. O FBI diz ter encontrado o um suspeito, mas Grissom não concorda. Grissom bate de frente com os agentes do FBI, deixando o Xerife Mobley sem alternativa e tira Grissom do caso, passando o caso para as mãos de Catherine. 


Convencido que está certo e que o suspeito ainda está nas ruas, Grissom decide continuar as investigações por conta própria. Mas ele descobre que não está sozinho. Nick, Sara, Warrick e Catherine, que foram promovidos para supervisores, estão afim de provar que Grissom está certo. Assim toda a equipe faz do apartamento de Grissom uma sala de guerra com uma só intenção, pegar o estrangulador de strips, antes que ele mate novamente.

Diários de um Vampiro: Quarta 04/01/2012, A chegada de um novo vampiro a Mystic Falls levanta suspeitas sobre o segredo de Damon e Stefan

Logan foi mordido por Damon. Os membros do conselho esconderam sua morte, mas agora ele está de volta, e é um vampiro. Damon e Stefan decidem deixar Mystic Falls, mas quando há indícios de que um vampiro está atacando na cidade, mas os planos são frustrados. Damon usa o relógio dos Gilbert para captar a presença do novo vampiro. Logan agora é uma ameça à cidade pois ainda não controla suas habilidades. Ele não sabe quem o transformou, o que indica que pode haver outro vampiro à solta além dele. Damon e Stefan terão de dar um jeito, mas no fim das contas, Logan tem algo que Damon quer e eles tem um acordo. A noite das profissões, no colégio, é marcada por brigas, dúvidas, revelações e morte. Stefan e Elena se entregam à paixão, mas tudo se complica quando Elena descobre um pequeno detalhe que Stefan não tinha contado sobre Katherine. As consequências podem ser desastrosas...

Após saber a verdade, Elena sai da casa de Stefan e acaba sofrendo um acidente de carro ao atropelar um homem na estrada. Com o carro capotado, ao ver a suposta vítima se levantar se dá conta de que ele não é humano e que corre perigo. Desapontada com Stefan, Elena é resgatada por Damon, que a leva para um passeio até a Georgia, onde o conhecerá melhor. Antes de vir à Mystic Falls, Alaric era casado, mas as circunstâncias que o fizeram perder sua esposa são o motivo de sua vinda à cidade. Stefan pede ajuda à Bonnie para encontrar Elena. A jovem bruxa percebe que há algo de errado com seus poderes. A viagem até Georgia tinha motivo. Damon foi procurar por Bree, uma amiga bruxa, para descobrir se há outra forma de libertar Katherine da tumba, já que o colar foi destruído por Emily. Mas a visita serviria também para que alguém pudesse se vingar de Damon. Ainda havia uma forma de abrir a tumba, mas Bree não viveria o bastante para dar mais detalhes. Ao pesquisar livros na biblioteca para seu trabalho de história, Jeremy conhece Anna, que tem teoria interessantes sobre a relação entre os vampiros e Mystic Falls. A prestação de contas entre Elena e Stefan garante grandes revelações. Não era só o fato de ser parecida com Katherine que fez stefan se aproximar de elena. A história dos dois vem do passado, mas um passado não muito distante. E a semelhança entre as duas poderia ter explicação.

Consolidados: Victoria´s Secret Fashion Show (02/01)

Victoria´s Secret Fashion Show 3

Tenha Estilo: Quarta 04/01/2012, Arlindo Grund tem o desafio de mostrar que figurinos de Marimar podem ser atuais

Você acha que é possível trazer os looks de Marimar para a atualidade e ainda ser elegante com eles? Este é o desafio de Arlindo Grund no Tenha Estilo desta quarta, 4 de janeiro. 


O apresentador irá até a Avenida Paulista para convidar uma pessoa da rua a se transformar em Marimar, usando um longo coral, braceletes dourados, penteado e maquiagem. Será que Arlindo vai conseguir provar que há referências atuais de moda nos figurinos de Marimar? Não perca! 


TENHA ESTILO 
Nesta quarta, às 16h55

Conexão Repórter: Quarta, 04/01/2012, relembra as histórias mais marcantes de 2011

O Conexão Repórter desta quarta, 4 de janeiro, traz as histórias mais marcantes de 2011. Roberto Cabrini mostra como estão os personagens que marcaram o ano que passou após a exibição das reportagens. 


Será possível rever a rotina de Wesley no vício das drogas e Daniel, que conquistou a tão sonhada liberdade após um passado de crimes. Também Edson Café, que foi da fama para o anonimato e vive nas ruas de São Paulo e Thaís, que consegue fazer com que a solidariedade sobreviva à cidade grande com gestos emocionantes. 


CONEXÃO REPÓRTER 
Nesta quarta, às 23h30

Amor e Revolução: Capítulo do dia 04/01/2012

Mário fala a Marcela que os dois podem criar o bebê juntos. Decidida, Marcela afirma que não quer se casar, pois não o ama. No Dops, Batistelli é torturado por Fritz. O líder guerrilheiro resiste bravamente e não denuncia os companheiros. Olivia diz a Miguel que não tem se reconhecido. Jandira é levada por policial à cela de Batistelli. Ela tenta confortar o marido, que está machucado. Fritz interroga Telmo sobre a morte de Aranha. Telmo afirma a Fritz que Aranha citou o nome dele como uma das pessoas que poderiam matá-lo. Fritz fica desconcertado. Obcecada, Feliciana afirma ao matador que vai acabar com Lobo Guerra custe o que custar. Lobo Guerra revela a Filinto que participou de um ritual para fechar o corpo. Misterioso, ele diz que Filinto não está preparado para ouvir sobre. No tribunal militar, Jandira começa a ser julgada. Marcela a defende. Jeová leva Ernesto para ver Batistelli, que se emociona ao reencontrar o filho. Maria sente fortes contrações. Ela está ao lado de outros guerrilheiros em um esconderijo na mata. Maria não pode ser levada ao hospital, pois o exército bloqueou a estrada. Marcela faz sua defesa a favor de Jandira no tribunal. Ela brada que a guerrilheira sofreu torturas físicas e psicológicas. Filinto conta a Lobo Guerra que descobriu o lugar em que Miriam está. Grávida, Olivia faz treino de tiros. Ela diz a Miguel que está sentindo que a hora de concretizar sua vingança se aproxima. Fernanda denuncia Fritz à corregedoria da polícia como suspeito do assassinato de Aranha. Apreensiva, Stela revela a João que está grávida. Ela está preocupada com o fato de conciliar o trabalho da novela com o bebê. João diz que não vai deixá-la abortar a criança. Maria sente contrações. Heloisa e Nina tranquilizam José ao dizer que vão ajudar Maria no trabalho de parto. Batistelli se despede de Ernesto, que é levado por Jeová ao orfanato. Jandira é condenada por 3 anos de prisão em regime fechado.

Marimar: Capítulo do dia 04/01/2012

Sérgio vai até o cartório e fica sabendo que um advogado representando Marimar esteve lá e apresentou uma demanda contra ele. Chuy vai trabalhar na fazenda de Inocência. Sérgio procura Padre Torres e pergunta onde Marimar está, pois quer lhe pedir perdão. O Padre diz não saber nada sobre o paradeiro de Marimar. Natália aconselha Isabel a ir ao clube para tentar manter seu pai longe de Bela. O governador janta com Bela quando Brenda os interrompe para dizer que Isabel esteve lá procurando por ele. Rafael tem uma crise de epilepsia, Angélica se desespera. O médico diz a Renato que Rafael precisa ser operado da cabeça. Estevão planeja trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Insistente San Genis pede a Bela que seja sua esposa. Bela não aceita o pedido de casamento de San Genis, e diz que só amou um homem na vida e ainda o ama. Sérgio e Perfecta são testemunhas do casamento de Antonieta e Chuy. Angélica pede a Renato que hipoteque a fazenda para pagar a operação de Rafael. Sérgio conversa com o advogado de Marimar, que pede uma indenização altíssima para sua cliente e comunica a ele que sua parte na fazenda foi embargada. Sérgio volta para Capital e fica sabendo da operação de Rafael. Aline pede demissão a San Genis.

Fascinação: Capítulo do dia 04/01/2012

Prestes a perder a casa, Melânia vê em Berenice sua salvação. Madame Theréze ameaça despedir Irma. Padre Cirílo pede a Gustavo que convença o irmão a se encontrar com Clara e afirma que ela tem uma testemunha que pode provar que foi vítima de uma armadilha de sua mãe. Gustavo comenta com o irmão a conversa que teve com o padre e Carlos Eduardo diz que se tudo for verdade jamais perdoará a mãe. Alexandre vai até a confeitaria e intimida os donos. Dulce enfrenta o gigolô e os dois são ameaçados de morte. Mesmo convalescendo, Carlos Eduardo decide ver Clara e os dois se encontram na igreja. Berenice está de malas prontas quando começa a sentir fortes dores. Todos esperam ansiosos pela testemunha, mas Dulce, ameaçada, nega tudo e acusa Clara de inventar histórias e de lhe oferecer dinheiro para incriminar Melânia. O depoimento de Dulce revolta Carlos Eduardo e deixa Clara perplexa. O médico examina Berenice e todos se preocupam com seu estado de saúde. Madame Theréze nega comida a Irma por não pagar o que lhe deve e a atitude dela revolta Clara. Na sala todos ouvem os gritos de Berenice e esperam ansiosos pelo nascimento do bebê. No quarto Berenice tem uma crise nervosa quando Ada diz que ela nunca esteve grávida. O médico conversa com a família e explica que Berenice teve uma gravidez psicológica. Transtornada, Berenice acusa Ada de ter roubado seu filho, dona Querubina tenta acalmar a afilhada e Carlos Eduardo a consola. Sem o filho e odiada por Carlos Eduardo, Clara não sabe o que fazer da vida e Irma a aconselha a pedir ajuda a Alexandre. Clara se nega, procura padre Cirílo, diz que está em um beco sem saída e ele a ajuda a tomar a decisão mais importante de sua vida. Melânia está convencida que a nora está louca e lamenta o fato de não ter o neto que lhe garantiria a vida confortável a que está acostumada. Um oficial de justiça chega à mansão e Melânia é obrigada a assinar a intimação que lhe dá 48 horas para quitar a dívida. Inconformada com a situação, ela diz a dona Germana que vai tirar o dinheiro de Berenice custe o que custar. Melânia mostra a Carlos Eduardo a intimação e pressiona o filho a conseguir o dinheiro com Berenice. Carlos Eduardo pede perdão a Berenice por seu comportamento e fica surpreso quando ela diz que decidiu lhe dar o desquite para que fique com Clara.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 04/01/2012

A revelação de Rosana cai como uma bomba, choca os convidados, deixa Beto inconsolável e Carlota se culpa pelo que aconteceu. Desesperado, Roberto não sabe como agir e Sônia o aconselha a apagar o passado e se convencer que Beto nunca deixará de ser seu filho. Revoltada, Helena pensa em preparar uma armadilha para que Rosana seja presa e Olívia se oferece para ajudá-la. Carlota se explica com Beto, conta como tudo aconteceu e pede perdão por não ter revelado a verdade. Roberto ouve a conversa, demonstra todo amor que sente pelo filho e os dois se abraçam emocionados. Nascem os gêmeos e Mocho aparece no hospital com um pedido de perdão e uma declaração de amor para Yolanda. Padre Tomás chega de surpresa a São Carmo e, sem rodeios, pergunta a padre Emiliano se ele está namorando. Rosana comemora ao ler no jornal a notícia sobre o escândalo envolvendo a família Delaor. Sônia demite Maria. Carlota pede perdão ao patrão, Roberto diz que não se sente traído e agradece por sua lealdade. Alma tenta convencer Rosana a desistir de sequestrar a criança para conseguir que Andréia entregue os R$ 10 milhões, mas a megera está determinada a executar seu plano diabólico. Padre Emiliano coloca padre Tomás a par dos últimos acontecimentos da cidade e fica surpreso quando ele diz que conheceu a família de Rosana e afirma que o pai verdadeiro dela não é o homem que a internou em um hospício.

Cine Maior: Quinta 05/01/2012, Sem Risco Aparente

Sem Risco Aparente 
Título Original: The Good Deed 
Produção: EUA/Alemanha, 2002 
Direção: Bob Rafelson 
Elenco: Samuel L. Jackson, Milla Jovovich, Stellan Skarsgard, Doug Hutchinson. 
Sinopse: Um detetive da polícia, Jack Friar, está de férias e aproveita para tocar peças clássicas no seu violoncelo. Friar pensa em viajar, mas uma vizinha, Amy, lhe pede que ache a filha dela de 15 anos, que saiu de casa para morar com o namorado. Inicialmente Jack reluta em tentar encontrar a jovem e alega que pertence a outro departamento e que está de férias, mas vendo a aflição da mãe, concorda em fazer este favor. Friar fica sabendo através de Amy que o namorado da filha dela mora na Turk Street, além disto dá uma fotografia para que possa identificá-lo. Ao chegar lá Friar tenta ajudar uma senhora, que tinha caído, e nisto a foto cai do seu bolso. Ao entrar na casa dela conhece seu marido. Como ambos se mostram bem simpáticos, Friar aproveita para perguntar se conhecem um jovem loiro de olhos azuis, pois obviamente não achava a foto. Ele então é atacado por Hoop, que é um jovem loiro de olhos azuis. Na verdade Hoop, que é bem desequilibrado, se precipitou, pois achou que Friar o procurava. Logo ficou claro para o detetive que o simpático casal não era tão gentil como aparentava. Além dos três havia Tyrone e Erin, que fazem parte de uma quadrilha de ladrões. Friar se vê então como refém, enquanto os criminosos decidem o que fazer com ele. Erin, a bela namorada de Tyrone, o chefe do bando, fica na casa só para vigiar Friar. Erin se mostra hábil para controlar os homens da gangue e revela para Friar um outro lado, pois ela é uma pianista clássica frustrada. Aos poucos a distância que há entre eles vai sendo quebrada. Antes que a gangue retorne a conexão entre Friar e Erin se intensifica, mas ela não tem a capacidade de controlá-lo. 


CLASSIFICAÇÃO: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS

Consolidados: Gossip Girl - A Garota do Blog (02/01)

Gossip Girl - A Garota do Blog 2

Consolidados: Dois Homens e Meio (02/01)

Dois Homens e Meio 2.5

Consolidados: Jornal do SBT (02/01)

Jornal do SBT 2

Consolidados: Amor & Revolução (02/01)

Amor & Revolução 3

Consolidados: Diários de um Vampiro (02/01)

Diários de um Vampiro 5

Consolidados: Qual é o seu Talento (02/01)

QST? 6

Consolidados: SBT Brasil (02/01)

SBT Brasil 4

Consolidados: Marimar (02/01)

Marimar 8

Consolidados: Fascinação (02/01)

Fascinação 5.5

Consolidados: Amigas & Rivais (02/01)

Amigas & Rivais 5

Consolidados: As Visões da Raven (02/01)

As Visões da Raven 5

Consolidados: Bom Dia & Cia (02/01)

Bom Dia & Cia 4

Consolidados: Carrossel Animado (02/01)

Carrossel Animado 2

Consolidados: Jornal do SBT (02/01)

Jornal do SBT 2.5

Consolidados: Vidas em Jogo (02/01)

Vidas em Jogo 10

Consolidados: CSI - Investigação Criminal (02/01)

CSI 5

Consolidados: Jornal da Record (02/01)

Jornal da Record 5

Consolidados: Rebelde (02/02)

Rebelde 7

Consolidados: Todo Mundo Odeia o Chris (02/01)

Todo Mundo Odeia o Chris 6

Consolidados: Tudo a Ver (02/01)

Tudo a Ver 7

Consolidados: Record Notícias (02/01)

Record Notícias 6

Consolidados: Hoje em Dia (02/01)

Hoje em Dia 6

Consolidados: Fala Brasil (02/01)

Fala Brasil 8.5

Consolidados: São Paulo no Ar (02/01)

SP no Ar 5

Consolidados: Balanço Geral SP (02/01)

Balanço Geral 2

Consolidados: Sessão Brasil (02/01) Ó PAI Ó

Sessão Brasil 13

Consolidados: Jornal da Globo (02/01)

Jornal da Globo 17

Consolidados: Tela Quente (02/01) HANCOOK

Tela Quente 30

Consolidados: Fina Estampa (02/01)

Fina Estampa 41

Consolidados: Jornal Nacional (02/01)

Jornal Nacional 33

Consolidados: Aquele Beijo (02/01)

Aquele Beijo 28

Consolidados: A Vida da Gente (02/01)

A Vida da Gente 25

Consolidados: Malhação Conectados (02/01)

Malhação 18.5

Consolidados: Sessão da Tarde (02/01) Carros

Sessão da Tarde 14

Consolidados: Mulheres de Areia (02/01)

Mulheres de Areia 16

Consolidados: Vídeo Show (02/01)

Vídeo Show 12

Consolidados: Jornal Hoje (02/01)

Jornal Hoje 12.5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...