Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 09/12/2012, Produção de unidades móveis geram lucro

Neste domingo, dia 09, o ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ apresenta uma reportagem sobre uma empresa de trailers especializada na fabricação de unidades móveis para clínicas de saúde. Criador do empreendimento, Roberto Prevido, também aluga os carros por R$ 150 por dia. Aproximadamente 30% do faturamento vêm das locações.
O telespectador também pode conferir a empresa de Aluízio Ribeiro, que cria embalagens personalizadas e sofisticadas para presentes. Mensalmente são feitas cinco mil caixas e 90% dos pedidos vêm das agências de publicidade. Outra reportagem mostra o investimento do empresário Marcus Vinícius em máquinas para vender salgados no centro de São Paulo. Basta escolher a comida, colocar a moeda e abrir a porta para retirá-lo.
Ainda no programa, a história do empresário Ricardo Nascimento, que participou dos “Encontros Empresariais” do programa SEBRAE MAIS e encontrou saídas para alguns problemas gerenciais no seu negócio na área de tecnologia. Atualmente ele conta com 11 funcionários e 20 clientes nacionais e internacionais. Seu faturamento mensal é de R$ 120 mil por mês.
O ‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’, e de segunda a sexta, após o ‘Telecurso’.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...