Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Corujão: Filmes de 29/12/2012 à 04/01/2013

SÁBADO 29/12/2012

01.40 – Corujão I
Ponto de Vista (Vantage Point) - Poster / Capa / CartazPonto de Vista
Título Original: Vantage Point
Sinopse: O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

90 min  -  Ação, Drama
Direção: Pete Travis
Roteiro: Barry Levy

Elenco:
Alicia Zapien (Alicia Jaziz Zapien)
Ari Brickman (Secret Service Agent)
Ayelet Zurer (Veronica)
Brian McGovern (Mark Reinhart)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 2008


0
3.05 – Corujão II
Uma Turma Divertida: A Caminho De Casa  (The Sandlot 3) - Poster / Capa / CartazUma Turma Divertida: A Caminho De Casa
Título Original: The Sandlot 3
Sinopse: Entre em campo com um novo time de feras! Estrelando Luke Perry como o mimado atleta profissional que redescobre seu amor pelo jogo. Uma Turma Divertida - A Caminho de Casa é uma lenda terna e cheia de aventura sobre como perder seu ego, colocar seus amigos em primeiro lugar e sair vencedor! O grande astro da liga profissional Tommy Santorelli consegue grandes resultados em campo, mas sua atitude egocêntrica baixa o moral do time. Mas Tommy ganha uma segunda chance quando fica inconsciente durante um jogo e acorda com 12 anos no campo em que jogava quando era criança. Agora, Earl Needman, um construtor ganancioso, quer destruir o campo. E a menos que o time desorganizado dos amigos de Tommy consiga ganhar do muito mais bem preparado time de Needman, será o fim dos dias. Tommy precisa decidir se vai colocar seus interesses em primeiro lugar, ou se vai ficar junto a seus amigos liderando-os em sua maior vitória.

96 min  -  Família
Direção: William Dear

Elenco:
Brandon Olds (Two Ton)
Cainan Wiebe (Ryan)
Chauncey Leopardi (Squints)
Cole Heppell (D.P.)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007

DOMINGO 30/12/2012

02.40 - Corujão I
O Amante (The Other Man) - Poster / Capa / CartazO Amante
Título Original: The Other Man
Sinopse: Peter (Liam Neeson) e Lisa (Laura Linney) estão acomodados na tranqüilidade de seu extenso matrimônio. Lisa é uma renomada designer de sapatos, enquanto Peter dirige sua própria companhia. Na noite da festa de lançamento da ultima coleção de Lisa, ela parece evasiva e estranha. "Nunca desejou ter a oportunidade de ficar com outra pessoa?", pergunta ela. Logo depois desaparece. Desesperado, Peter luta para encontrar respostas e segue uma pista até a Itália. Ali se encontra com Ralph (Antonio Banderas), um homem astuto e encantador que é, claramente, o amante de Liisa. Mas Ralph tem seus próprios segredos.

88 min  -  Drama
Direção: Richard Eyre
Roteiro: Bernhard Schlink, Charles Wood

Elenco:
Abigail Canton (Designer)
Amanda Drew (Joy)
Antonio Banderas (Ralph)
Laura Linney (Lisa)

Produtores: David Richenthal, Frank Doelger
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 26 de Setembro de 2008

SEGUNDA 31/12/2012

01.10 - Corujão I
Norbit (Norbit) - Poster / Capa / CartazNorbit
Título Original: Norbit
Sinopse: Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

102 min  -  Comédia, Romance
Direção: Brian Robbins (I)
Roteiro: Charles Q. Murphy, David Ronn

Elenco:
Alex Brown (Choir Member)
Alexis Rhee (Mrs. Ling Ling Wong)
Alvin Chea (Choir Member)
Amanda Sawyer (Moonbounce Kid)

Produtores: Brian Robbins (I), David B. Householter
Estreia Mundial: 2007 
Estreia Brasil: 9 de Março de 2007


0
2.50 - Corujão II
Recém-Casados (Just Married) - Poster / Capa / CartazRecém-Casados
Título Original: Just Married
Sinopse: Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.

95 min  -  Comédia, Romance
Direção: Shawn LevyRoteiro: Sam Harper

Elenco:
Alex Ardenti (Bouncer)
Alex Thomas (Fred)
Anderson Goncalves (Bell Boy)
Ashton Kutcher (Tom Leezak)

Produtores: Robert Simonds
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2003


0
4.15 - Corujão III
Sabrina (Sabrina) - Poster / Capa / CartazSabrina
Título Original: Sabrina
Sinopse: Prestes a se casar, o filho caçula de uma rica família se apaixona pela filha do motorista, que retornou após uma viagem de 2 anos a Paris. Ao tentar dissuadi-lo da idéia de romper o noivado, seu irmão mais velho acaba também se apaixonando por ela. Dirigido por Sidney Pollack (A Firma) e com Harrison Ford, Julia Ormond e Greg Kinnear no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

126 min  -  Comédia, Romance
Direção: Sydney Pollack
Roteiro: Barbara Benedek, Billy Wilder,

Elenco:
Angie Dickinson (Ingrid Tyson)
Ayako (India)
Becky Ann Baker (Linda)
Christine Luneau-Lipton (Ticket Taker)

Estreia Mundial: 1995 
Estreia Brasil: 1995

TERÇA 01/01/2013

01.20 - Corujão I
Acho que Amo Minha Mulher (I Think I love my Wife) - Poster / Capa / CartazAcho que Amo Minha Mulher
Título Original: I Think I love my Wife
Sinopse: Richard Cooper (Rock), um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável (Gina Torres) e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki (Kerry Washington), uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard... e testa seu casamento!

94 min  -  Comédia, Romance
Direção: Chris Rock
Roteiro: Chris Rock, Louis C.K.

Elenco:
Adam LeFevre (Maitre'd)
Andre B. Blake (Cologne Spraying Salesman)
Bambadjan Bamba (Rapper on Elevator)
Cassandra Freeman (Jennifer)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007


0
2.45 - Corujão II
Só Resta a Esperança (After the Promise) - Poster / Capa / CartazSó Resta A Esperança
Título Original: After the Promise
Sinopse: Uma dramática história verdadeira, produzida pela vencedora do prêmio Academy Award, Tamara Asseiev ("Norma Rae") Elmer Jackson (Mark Hermon) é um trabalhador sem instruções que precisa cuidar de seus quatro filhos depois da morte prematura da sua esposa. Quando uma insensível assistente social interpreta mal a simplicidade de Elmer, faz o Estado intervir e levar seus filhos para instituições de adoção. Elmer perde a custódia de seus próprios filhos! Desesperado, ele luta contra tudo e todos, ele os procura nos orfanatos, hospitais, em todos os lugares.

90 min  -  Drama
Direção: David Greene (I)
Roteiro: Robert W. Lenski, Sebastian Milito

Elenco:
Alex Diakun (Foreman)
Benjamin Turner (Ellis 1)
Blu Mankuma (Jack)
Chance Michael Corbitt (Wayne 1)

Produtores: Tamara Asseyev
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 11 de Outubro de 1987 
Outros Títulos:
Brasil: Uma Questão de Honra

QUARTA 02/01/2013

01.45 - Corujão I
O Poderoso Chefão Parte III (The Godfather: Part III) - Poster / Capa / CartazO Poderoso Chefão Parte III
Título Original: The Godfather: Part III
Sinopse: Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US$ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária. Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe "Vinnie" Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio. Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael. Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US$ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa européia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.

175 min  -  Ação, Drama,
Direção: Francis Ford Coppola
Roteiro: Francis Ford Coppola, Mario Puzo

Elenco:
Al Martino (Johnny Fontane)
Al Pacino (Don Michael Corleone)
Al Ruscio (Leo Cuneo)
Andrea Girolami (Extra)

Produtores: Charles Mulvehill, Francis Ford Coppola
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1990 
Estreia Brasil: 25 de Dezembro de 1990

QUINTA 03/01/2013

01.30 - Corujão I
Dirty - O Poder da Corrupção (Dirty) - Poster / Capa / CartazDirty - O Poder da Corrupção
Título Original: Dirty
Sinopse: O vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr. (de Cruzeiro das Loucas) estrela essa forte história policial cheia de suspense e com um pano de fundo político.
Conta como uma teia de corrupção que afetou o departamento de polícia da cidade de Los Angeles começa a ser desmantelado através de uma audaciosa e corajosa investigação que coloca a vida dos investigadores em risco, já que os cabeças da operação estão dispostos a tudo para manter seus nomes e a lucrativa contravenção em segredo.
O filme é uma ótima pedida para quem gosta de tramas policiais mais tensas e com uma história consistente, além de boas atuações.

97 min  -  Drama, Policial
Direção: Chris Fisher
Roteiro: Chris Fisher, Eric Saks

Elenco:
Aimee Garcia (Rita)
Brittany Daniel (Tatiana)
Cesar Garcia (Gangster #3)
Clifton Collins Jr. (Officer Armando Sancho)

Produtores: Ash R. Shah, David Hillary
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 9 de Novembro de 2005


0
3.10 - Corujão II
Tudo Pode Mudar (Before You Say 'i Do') - Poster / Capa / CartazTudo Pode Mudar
Título Original: Before You Say 'i Do'
Sinopse: George pede a mão de Jane, mas ela ainda está traumatizada por ter sido traída em seu primeiro casamento. Após um acidente de carro, George acorda 10 anos antes. Quando Jane ainda não havia se casado e ele estava prestes a ser passado para trás nos negócios. Agora, vê a chance de mudar seu futuro.

90 min  -  Comédia, Romance
Direção: Paul Fox

Elenco:
Brad Borbridge
Brandon Firla
David Sutcliffe
Jeff Roop

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009 
Estreia Brasil: 2009

SEXTA 04/01/2013

01.55 - Corujão I
Uma Linda Mulher (Pretty Woman) - Poster / Capa / CartazUma Linda Mulher
Título Original: Pretty Woman
Sinopse: Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana.
Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

119 min  -  Comédia, Romance
Direção: Garry Marshall
Roteiro: J.F. Lawton

Elenco:
Abdul Salaam El Razzac (Happy Man)
Al Sapienza (Alex Statler)
Alex Hyde-White (David Morse)
Allan Kent (Waiter)

Produtores: Arnon Milchan, Steven Reuther
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 23 de Março de 1990


0
4.00 - Corujão II
Uma Proposta Decente (A Decent Proposal) - Poster / Capa / CartazUma Proposta Decente
Título Original: A Decent Proposal
Sinopse: Tudo está perfeito tanto na vida amorosa quanto na profissional de Tia McLealand, mas a morte de seu namorado em um acidente muda tudo. Ela estava esperando um filho dele e por isso, opta por casar com um homem poderoso. Porém, com o tempo ela começa a suspeitar que não tomou a decisão certa.

88 min  -  Drama, Mistério
Direção: Neill Fearnley
Roteiro: Debra Gendel, Morgan Gendel

Elenco:
Andrew Airlie (John Bleekham)
Camille Mitchell (Anna Varvinsky)
Chelah Horsdal (Cynthia Lewis)
Dave Collette (Vincent the Chauffeur)

Produtores: Cheryl-Lee Fast
Países de Origem: Canadá
Estreia Mundial: 2006
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...