Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Balacobaco: Terça-feira 04/12/2012,Danilo comemora a venda do apartamento

capítulo 44
Danilo comemora a venda do apartamento

Eduardo deixa Fabiana e Vitória de lado e cumprimenta Isabel. Fabiana fica irritada com a situação e resolve se aproximar, acompanhada por Vitória. Norberto fica incomodado ao saber que Eduardo salvou Taís de um atropelamento. Em choque, Diva se surpreende ao saber que Norberto armou o sequestro de Dóris e briga com a irmã por ter mentido. Fabiana desdenha do projeto de arquitetura de Isabel, que se espanta com a grosseria. Para se redimir com a irmã, Dóris acredita que a tatuagem de Magno é alguma armação de Norberto e propõe a Diva que conversem com o capanga. Duílio pede que Violeta tome cuidado com Arthur. Atendendo ao pedido de Osório, Plínio faz uma edição extra na Rádio para divulgar a situação de Cremilda.

Marlene chama Luiza para um exercício de autoajuda e diz que, em troca, vai lhe presentear com tintas paras os seus trabalhos de artes plásticas. Mirela conta para Isabel que conheceu a mulher de Vicente por acaso. Danilo comemora a venda do apartamento e o clima esquenta com Adriana. Luiza faz exercícios de mentalização com Marlene e diz que pretende casar com Lucas, para o desespero de sua mãe. Eduardo conversa com Taís, mas Isabel se aproxima com a desculpa de que precisa apresentar a sobrinha para outras pessoas. Cremilda ouve o apelo de Plínio na Rádio e se anima.

Violeta se irrita com a propaganda do programa de Marcelona e Osório fala que o mistério é interessante. Em conversa com Isabel, Norberto afirma que Eduardo é complicado e tem caráter duvidoso. Osório fecha a pastelaria mais cedo para visitar Cremilda. Rafael, Taís e Vitória conversam sobre suas vidas e o clima pesa quando a sobrinha de Isabel fala da morte da mãe. Diva e Dóris prometem se vingar do canalha que colocou Cremilda na prisão. Isabel e João Paulo se preocupam ao ver Abigail bebendo demais.

Joana apresenta Mauro a todos e o clima pesa com o cinismo de Norberto o tratando como amigo. Osório tenta animar Cremilda na prisão. Vicente confidencia a João Paulo que fica muito balançado na presença de Mirela. Zé Maria pede que Patrick participe de “Socorro Paquetá” vestido de frango. Isabel pede que Taís acompanhe sua avó até em casa e a menina atende mesmo contra a vontade. Taís troca ofensas com a avó e Abigail revela que Nestor não era pai do biológico da menina.

*Os capítulos da novela Balacobaco são fornecidos pela TV Record. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...