Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Corujão: Filmes de 25 à 30/11/2012

DOMINGO 25/11/2012
02.35 - Corujão. Filme: Sob a Sombra do Mal
Sob a Sombra do Mal (Bad Influence) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Bad Influence
Sinopse: Em Los Angeles vive Michael Boll (James Spader), um bem sucedido analista de marketing que está disputando uma promoção com um "colega" de trabalho. Para conseguir a vaga ele precisa mostrar uma pesquisa para seu chefe, mas o seu "amigo" entrou no computador de Boll e sumiu com o "arquivo 47", que é essencial para a apresentação. Como não pode provar o que aconteceu, Boll vai parar em um bar, para beber e relaxar. Lá vê que uma freguesa, Karen (Susan Lee Hoffman), tinha esquecido o dinheiro. Ele gentilmente se prontifica a pagar a bebida da desconhecida, mas chega o ciumento namorado dela, Willie (Jeff Kaake), que teria pulverizado Boll se não fosse a intervenção de outro desconhecido, Alex (Rob Lowe). Porém o que parecia ser uma benção logo se mostrou ser exatamente o contrário, pois o maquiavélico Alex transforma a vida de Boll num inferno.

103 min  -  Drama, Suspense
Direção: Curtis Hanson
Roteiro: David Koepp, Malissa Daniel

Elenco:
Adrienne Leigh (Gorgeous Blonde)
Alex Kirst (Band Member)
Alicia Arden
Belle Avery (Gallery Bartender)

Estreia Mundial: 1990 
Estreia Brasil: 1990

SEGUNDA 26/11/2012
Sem Filme.
                                                                                    
TERÇA 27/11/2012
03.10 - Corujão. Filme: Alex Rider Contra o Tempo
Alex Rider Contra o Tempo (Stormbreaker) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Stormbreaker
Sinopse: Alex Rider (Alex Pettyfer) é um adolescente normal, que tem a vida transformada após a morte de seu tio Ian (Ewan McGregor). Alex, que foi treinado pelo tio sem se dar conta disto, é contactado pelo Serviço Secreto Britânico para realizar uma missão: se infiltrar, sem ser reconhecido, na organização do bilionário Darrius Sayle (Mickey Rourke). Ao conseguir ele dispõe das mais variadas invenções para cumprir as metas definidas pelo Serviço Secreto Britânico.

88 min  -  Ação, Aventura
Direção: Geoffrey Sax
Roteiro: Anthony Horowitz, Chris Seager

Elenco:
Alex Barrett (Gary)
Alex Pettyfer (Alex Rider)
Alicia Silverstone (Jack Starbright)
Andrew Brooke (Clumsy Guard)

Estreia Brasil: 2006

QUARTA 28/11/2012
02.55 - Corujão. Filme: Joshua - O Filho do Mal
Joshua - O Filho do Mal (Joshua) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Joshua
Sinopse: Joshua é o filho mais velho de uma típica família norte-americana. Com o nascimento de sua irmã mais nova, o garoto vira um psicopata para chamar a atenção de seus pais e professores. Sem demonstrar nenhuma culpa, mata animais com frieza e tortura a própria família com jogos psicológicos e perigosas ameaças. Os pais do garoto entram em conflito para decidir o que farão com o pequeno delinqüente.

106 min  -  Drama, Terror
Direção: George Ratliff
Roteiro: David Gilbert, George Ratliff

Elenco:
Alex Draper (Stewart Slocum)
Celia Weston (Hazel Cairn)
Dallas Roberts (Ned Davidoff)
Ezra Barnes (Fred Solomon)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 19 de Setembro de 2007

QUINTA 29/11/2012
03.30 - Corujão. Filme: Cara, Cadê meu Carro?
Cara, Cadê Meu Carro? (Dude, Where's My Car?) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Dude, Where's My Car?
Sinopse: Após uma selvagem festa realizada na noite anterior, Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott), dois grandes amigos, acordam sem ter a menor idéia do que ocorreu na noite anterior. Logo eles percebem que também não se lembram onde estacionaram seu carro, o que resulta numa louca busca para encontrar seu paradeiro.

90 min  -  Ação, Comédia
Direção: Danny Leiner
Roteiro: Philip Stark

Elenco:
Al Kenders (Jackhammer Dude)
Alex Cong (Cult Member)
Andy Dick (Mark)
Annette Pursley (Dancer #5)

Estreia Brasil: 2000

SEXTA 30/11/2012
03.30 - Corujão. Filme: Um Candidato Aloprado
Candidato Aloprado (Man of the Year) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Man of the Year
Sinopse: Tom Dobbs (Robin Williams) é o anfitrião de um talk show que transforma em comédia fatos políticos. Ele habitualmente "aquece" a platéia antes de entrar no ar e, numa destas vezes, uma desconhecida lhe disse que estava desiludida com os políticos e que ela e seus amigos gostariam que Tom fosse candidato à presidência. Todo o auditório aplaudiu muito esta idéia, mas o assunto morreu ali. No entanto, durante o programa, ao fazer uma entrevista Tom comentou o que acontecera. A resposta foi imediata, pois em três horas chegaram 4 milhões de e-mails pedindo que ele fosse candidato. Em virtude do crescente apoio, ele decide se candidatar. Paralelamente o congresso decidiu que o sistema Delacroix é o mais indicado para apurar as eleições. Isto fez James Hemmings (Rick Roberts), o presidente executivo da empresa, vibrar ao ver a grande alta, que teve as ações de sua companhia. Mas Eleanor Green (Laura Linney), uma programadora que trabalha para Hemmings, constatou que o programa tem falhas. As eleições acontecerão logo e James não tem tempo de resolver o assunto e assumir o erro, pois acarretará numa grande perda de dinheiro. Assim responde a Eleanor que o problema foi resolvido. Mas como nada foi feito Tom, concorrendo em apenas treze estados, vence em todos devido ao erro e consegue 275 votos no colégio eleitoral, o suficiente para ser eleito presidente. Eleanor já entendeu o que aconteceu e, enquanto tenta se aproximar de Tom para explicar a situação, é perseguida por pessoas ligadas a James, que querem impedir que ela fale.

115 min  -  Comédia, Drama
Direção: Barry Levinson
Roteiro: Barry Levinson

Elenco:
Amy Poehler (Herself)
Anwar Knight (Weather Man)
Audrey Dwyer (Reporter #3)
Barbara Radecki (Reporter #2)

Estreia Brasil: 13 de Outubro de 2006
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...