Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

TV Globinho: Sábado 01/09/2012, têm Bob Esponja, Kung Fu Panda e mais

Para você que curte desenho animado, a TV Globinho traz uma seleção especial que vai animar as suas manhãs de sábado. A partir das 8h35, fique ligado na telinha da Globo e confira as divertidas situações do Bob Esponja, Kung Fu Panda, Os Vingadores e Adolepeixes. Saiba mais sobre as atrações:
bob esponja (Foto: divulgação)Bob Esponja (Foto: divulgação)
Bob Esponja
Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúrger do Seu Sirigueijo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do-mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas.

Kung Fu (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Kung Fu Panda (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Kung Fu Panda
Po, o panda lutador, lidera os Cinco Furiosos enquanto todos tentam manter a calma no Vale da Paz. Com Tigresa, Macaco, Louva-deus, Garça, Víbora e Shifu lutando ao seu lado, Po defende o Paládio de Jade contra todos os intrusos. E com tempo de sobra para bolinhos.

Os Vingadores (Foto: Divulgação / Disney)
Os Vingadores (Foto: Divulgação / Disney)
Os Vingadores
Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk derrotaram alguns dos mais perigosos vilões do planeta. Mas quando a prisão que os guarda misteriosamente é desarmada, o caos toma conta do mundo. Agora, os heróis precisam se unir contra ameaças que nenhum deles conseguiria enfrentar sozinho. Juntos, eles são Os Vingadores.

Adolepeixes (Foto: Divulgação / Reprodução)
Adolepeixes (Foto: Divulgação / Reprodução)
Adolepeixes
Milo, seu irmão Oscar e a dramática amiga Boni enfrentam o maior desafio de suas vidas, o colégio. A escola é submersa em um aquário, que fica em uma loja de animais, e o trio vive encharcado de aventuras. Eles passam pelas diversas experiências da adolescência como lidar com as amizades, namoros e esportes.
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...