Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tapas & Beijos: Terça 28/08/2012, Depois de ter aniversário esquecido, Seu Chalita ganha várias festas

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 28, várias festas serão organizadas para um único aniversariante. Como ninguém lembrou do aniversário de Seu Chalita (Flávio Migliaccio), na última hora todos resolvem se redimir e preparar a maior comemoração para o libanês. Flavinha (Fernanda de Freitas) é a primeira a ter a ideia, mas Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) resolvem boicotar. Elas querem ser as responsáveis pela homenagem e, para isso, convencem Djalma (Otávio Müller) de que receber muitas pessoas em sua casa seria um tanto devastador.

Na La Conga, Jorge (Fabio Assunção) também decide impressionar Seu Chalita. Ele combina a organização de uma surpresa com Armane (Vladimir Britcha) e Jurandir (Érico Brás). O evento ganha ares de superprodução, com direito até a um bolo “recheado” de dançarina, o que deixa Fátima, Sueli e Bia (Malu Rodrigues) loucas de ciúmes. Mas a maior surpresa para Chalita não serão as festas, e sim um inesperado pedido de perdão.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...