Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Vrum: Domingo 24/06/2012, desvenda o carro que une os recordes de maior velocidade: Bugatti Veyron


O Vrum deste domingo, 24 de junho, você já Bugatti Veyron, já ouviu falar? É o carro de série que une os recordes de maior velocidade, potência e tecnologia. No quadro "Sonhando Auto", você poderá apreciá-lo um pouquinho. 

Conheça os carros das gerações passadas que continuam sendo fabricados até hoje, mesmo com a chegada das versões novas. Mas será que comprar o carro com a aparência do modelo antigo é vantagem? Saiba a resposta na reportagem da Estefânia Farias. 

O programa também mostra novidades no mercado! Sérgio Melo foi à Recife conferir o lançamento dos novos Palio Weekend, Strada e Siena EL. 

Enquanto Emilio Camanzi esteve em Palermo, na Itália, para conhecer uma bela novidade: o BMW Série 6 Gran Coupé, um luxuoso sedã com jeitão esportivo cheio de classe. O cupê de quatro portas oferece uma suspensão que adapta automaticamente os amortecedores à velocidade e piso, além da precisa direção elétrica. 

Do luxo ao popular. Emilio também testou o atual carro mais barato do país, o Ford Ka. Um ótimo exemplar para circular e estacionar em vias urbanas pela praticidade e tamanho. 

Para quem está na dúvida se instala ou não um sensor de estacionamento fora da concessionária, melhor, antes de decidir, assistir ao que o Boris Feldman pensa sobre o assunto no quadro "Boca no Trombone". 


VRUM
Neste domingo, às 8h30



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...