Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Record - Grade de Programação, Sábado 23/06/2012 (SP)


Sábado 23/06
08h00 - Fala Brasil Especial – HD
09h45 - Esporte Fantástico – HD (Livre)
12h00 - The Love School (Livre)
13h00 - Pica-Pau (Livre)13h00 - Pica-pau (Livre)
14h00 - Cine Aventura (Livre)

Coraline e o Mundo Secreto – INÉDITO – HD
Título Original: Coraline
Produção: 2009 (USA)
Direção: Henry Selick
Elenco: Robert Bailey Jr, Keith David, Ian McShane, Dakota Fanning, Teri Hatcher, Dawn French

O filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa como sua filha.

CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

15h30 - Cine Aventura (Livre)

As Apimentadas – Tudo ou Nada - HD
Título Original: Bring It On - All or Nothing
Produção: EUA / 2006
Direção: Steve Rash
Elenco: Hayden Panattiere, Solange Knowles, Gus Carr, entre outros.

A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School, da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista com desconfiança pela maioria dos estudantes, especialmente pela presunçosa Camille (Solange Knowles Smith), a líder do esquadrão Warriors de Crenshaw Heights. Mas quando ela se esforça e garante uma vaga na equipe, ninguém fica mais surpreso do que Camille. Agora, Britney e suas novas companheiras precisam ensaiar fervorosamente incorporando novos movimentos especiais em suas performances para encarar uma verdadeira batalha de cheerleaders com a Pacific Vista, a antiga escolta de Britney.

CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS

17h30 - O Melhor do Brasil – HD (10 anos)

O Melhor do Brasil
O Melhor do Brasil do próximo sábado (23) está imperdível! Rodrigo Faro chega para encher a sua tarde com muita diversão e romantismo!

No quadro Famosos.com, tem Narcisa e Juliane Trevisol contra Xuxa e Maurício Torres. Os convidados terão que provar que sabem sair com classe das situações do dia a dia.

No Marido de Aluguel, quem vai suar para garantir os cinco mil reais é o Geninho. O maridão vai ter que ter muito controle emocional para encarar as brincadeiras ao lado da esposa Fernanda.

E, no Vai dar Namoro, se rolar um beijão, Rodrigo Faro vai ter que encarar o desafio da produção. Quer saber quem o Rodrigo vai interpretar? Assista ao vídeo e descubra!

20h00 - Jornal da Record – HD
20h30 - O Melhor do Brasil – HD – Continuação (10 anos)
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Legendários (12 anos)

Legendários
No Legendários deste sábado (23), tem mais um Vale a Pena Ver Direito da Fazenda. E dessa vez quem vai assistir a análise da dupla é o polêmico Théo Becker.
ohmygod
Isso mesmo, o ator e cantor estará no palco do programa junto com Sylvinho Blau-Blau.
not_theobbecker
Na “Dubrage” do grupo Banana Mecânica vocês vão entender o real motivo do desentendimento entre Gretchen e Vavá.
not_bananamecanica
A legendária Joana Machado vai acompanhar os primeiros momentos de Sylvinho Blau-Blau fora do reality e ainda entregar um presente para ele. O que será?
pensando
Thaís Carla, a Gordinha Esquema do Legendários, vai encarar mais um desafio e terá que dançar funk no programa. Para isso, Thaís Carla vai contar com a ajuda de Naldo que vai cantar ao vivo no programa o sucesso "Exagerado".

Ouça e já vai entrando no clima!

O Zé Polvinho, o polvo que faz a previsão do próximo eliminado da Fazenda, também marca presença no Legendários. Será que ele vai acertar a previsão?
polvo_not
Théo Becker e Sylvinho Blau-Blau também vão participar do quadro “Ventilando”. Será que eles vão se dar bem?

00h45 - 50 por 1 – Nova temporada – HD
01h15 - Programação IURD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...