Em outra reportagem, o programa mostra que a chegada do inverno faz o faturamento disparar nas lojas que vendem blusas, casacos e novelos de lã. Tércio Cussigh tem um comércio há 30 anos e seu faturamento aumenta dez vezes nessa época do ano. Já o estabelecimento de Claudio Bezerra oferece cobertores, edredons e tapetes e, em época de frio, chega a render R$ 300 mil por mês.
Também no programa, o telespectador pode conferir uma rede de 437 franquias espalhadas por todo país, considerada hoje a maior empresa de vestuário no Brasil, e que começou com uma pequena confecção de camisetas em Santa Catarina.
Ainda neste domingo, a história do empresário Antônio de Farias, que em 2006 começou a trabalhar num pequeno quiosque em Maceió e participou do programa “Agentes Locais de Inovação” do Sebrae e teve todos os seus custos subsidiados.
O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Antena Paulista", em São Paulo, e após o "Globo Comunidade", no restante do Brasil.
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