Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Os Simpsons: Sábado 23/06/2012, "Pai Furioso - O Filme"

Os Simpsons (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
No próximo episódio de Os Simpsons, "Pai Furioso - O Filme", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 23, para domingo, uma animação tosca criada por Bart se transforma em um premiado curta. Mas quem leva o crédito e os holofotes é Homer. Nick Park, Ricky Gervais, JB Smoove, Russell Brand e Halle Berry fazem uma participação especial e colocam suas vozes na versão original em inglês.

Depois de destruir a casa toda enquanto tenta se distrair em uma tarde tediosa sem a família em casa, Bart recebe a visita de um empresário que afirma ter comprado os direitos de "Pai Furioso", a animação tosca criada por Bart anos antes. Ele agora quer lucrar transformando a trama em um filme.

Homer dubla o personagem inspirado nele mesmo, Bart dirige e até Lisa participa da produção. Mas quando a primeira exibição para um grupo teste mostra que todos detestaram o filme, a garota sugere ao irmão que ele transforme a produção em um curta-metragem apenas com as cenas que realmente ficaram engraçadas.

O resultado é um sucesso e o filme começa a levar para casa uma série de prêmios de curta de animação. Porém, quando Homer começa a fazer todos os discursos e a roubar os flashes de Bart, o garoto fica arrasado e trama para o pai não estar presente na entrega do maior prêmio de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...