Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Os Caras de Pau: Domingo 10/06/2012, Jorginho e Pedrão saem em busca de namoradas

No episódio de ‘Os Caras de Pau’ que vai ao ar neste domingo, dia 10/06, a proximidade do dia dos namorados sensibiliza Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) a procurarem companheiras para passar a data. Decididos a sair do status de solteiros, os amigos são capazes de fazer simpatia para Santo Antônio e até irem, literalmente, à caça pelas possíveis parceiras.

Para isso, eles vão a um safári, onde conhecem as apaixonadas por natureza Lelia (Pamela Couto) e Marta (Patricia Pinho). Na intenção de impressioná-las como pretendentes perfeitos, os amigos dizem que são veterinários e levam as moças para conhecerem o espaço em um jipe. Com segurança de especialistas e autoridade de leigos, a dupla fala sobre supostas curiosidades do reino animal, como a origem das zebras, relacionamento entre bichos e alimentação.

Mas todo esse conhecimento acaba sendo testado. Depois de dromedários ameaçarem invadir o carro e de serem chamados para salvar um animal, Jorginho e Pedrão terão a reputação e o tal diploma em medicina veterinária colocados em xeque.

Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Marcio Trigo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...